Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

56º Capítulo - Confusão + de volta pra Barcelona + a conversa

Dedicado pra menina que mais me enche o saco, a lerdeza da minha chará   (@NJRanjosemasas) Te amo Naati 

No caminho fui agarrada super forte na cintura dele, pqp, tinha esquecido como era andar de moto, meu Deus haha rápido chegamos lá e tinha um monte de gente na rua, ele parou a moto, eu desci, ele colocou ela direito lá na guia, tirei o capacete, ele desceu da moto, tirou o capacete também, dei o "meu" pra ele, que arrumou no retrovisor da moto.
Fernando: vem - colocou a mão no meu ombro e fomos indo em direção á um bolinho de gente que tinha ali, tanto homens, como mulheres - eae, cheguei hein - foi cumprimentando o pessoal - gente, essa é a Daniela, minha amiga - foi me apresentando pro pessoal
xxxx: é a Dani? - disse olhando pro Fe, nossa mano, era o Rafael
Fernando: é carai - riu
Dani: quanto tempo Rafa - dei um beijo e um abraço nele
Rafael: porra, desde que vocês terminaram que a gente não se fala pô
Dani: muito tempo cara - ri
Rafael: e aí meu, como você tá?
Dani: tô bem pô, to morando em Barcelona
Fernando: Dani, vou ver o que tem lá dentro, quer alguma coisa?
Dani: ah, vê lá, você sabe do que eu gosto - ele riu e entrou lá na casa
Rafael: sério pô? sabia não, esse merda nem me falou nada - eu ri
Dani: eu tava um tempo sem falar com ele também, vi ele semana passada na Doom
Rafael: legal mano, tu tá lá com a família?
Dani: nada, fui sozinha, tinha conseguido um estágio lá no marca, depois fui efetivada e tal, mas agora tô desempregada 
Rafael: aí vai voltar pra cá?
Dani: vô nada, meu namorado lá, então não tô sozinha
Rafael: ah, o jogador lá também né, vocês ainda se falam? 
Dani: é ele
Rafael: não?! sério, ele é teu namorado? - eu ri
Dani: é pô, faz quatro meses já
Rafael: caraca mano, que da hora e ele é de boa? deixou tu vir sozinha?
Dani: de boa não, a gente tá brigado, mas é assim mesmo
Rafael: e você nada abusada, ainda sai com o Nando né - rimos
Dani: tô fazendo nada de mais pô - ri e o Fe chegou ali e me deu uma ice - opa, agora sim hein - ele riu
Fernando: e aí, como tá o movimento aí?
Rafael: suave né, só gente boa pô
Fernando: é, não gosto daquele Vitor ali não - apontou com a cabeça
Rafael: sempre tem que ter um pela saco, pra foder né, mas ele tá suave
Dani: cê tá namorando Rafa?
Rafael: ah, não é um namoro, mas tô numa ficada séria aí - rimos
Dani: tu não tem jeito né - ri
Ficamos lá conversando e tal, vieram algumas pessoas falar com os meninos, mas super de boa, curtimos pra caramba, rimos de algumas coisas que a gente lembrava e tal.
Fernando: mano, esse cara tá querendo arrumar pra cabeça - disse olhando pro tal de Vitor lá, que também estava encarando ele
Rafael: fica de boa carai, tu tá ligado que ele é assim
Fernando: cara folgado, ele tá olhando o que aqui?
Dani: ó, parou hein Fernando, fica de boa - ele colocou o copo dele em cima do banco da moto e foi indo na direção do cara - Fernando, volta aqui - tentei segurar o braço dele, mas foi em vão - Rafael, vai lá
Rafael: segura aqui - me deu o copo dele e correu atrás do Fernando, mano, como ele tá atendado velho, ele não era assim. Vi que tava virando bagunça já e fui lá
Fernando: não mano, tu fica encarando é por que alguma coisa quer, nunca nem troque ideia contigo tá ligado, então se você tem alguma coisa pra falar de mim, chega e fala na minha cara, entendeu?
Vitor: tá pagando muito de malandro hein irmão, segura sua onda aí, ninguém quer brigar aqui não
Rafael: bora pra lá Fernando, para com isso mano
Fernando: não, eu quero saber por que ele tava encarando lá, ele é louco agora?
Vitor: se enxerga seu otário, tu é mó playboyzinho e quer pagar de pá aqui
Fernando: ah, então você é pá? se liga seu merda, encara teus amigos aí, vem me encarar não por que o negócio vai ficar feio pro teu lado
Dani: Fernando, para meu, pra que isso? vamo embora vai - disse puxando o braço dele, mas ele não saia do lugar
Vitor: ouve a mina aí ó, vaza daqui tio
Fernando: cala tua boca velho, se manca
Dani: Fernando, chega, bora vai
Vitor: vai lá comer tua vadiazinha vai, vai e me deixa em paz - nessa hora só vi o Fernando se soltar da minha mão e dar um soco na cara dele, o Vitor ia ir pra cima dele, mas uns caras o seguraram
xxxx: ae mano, encostou a mão perdeu a razão hein
Fernando: perdeu a razão é o caralho, ele nem conhece a mina e vem chamar de vadia? ele tem o que na cabeça?
Rafael: se liga hein Vitor, não é bem assim não, olha o que tu fala
Vitor: falei nenhuma mentira não tio, sai fora Rafael
Fernando: tu quer levar mais um né mano, respeita caralho
Dani: você pensa que é quem pra me chamar de vadia? tu nem me conhece seu otário - joguei a bebida do Rafa na cara dele e os caras alastraram , ele ia vir pra cima de mim, mas o Rafael empurrou ele
Rafael: tá ficando louco mano? se liga hein Vitor, se liga nas suas ideias
Dani: deixa Rafael, vamo embora vai, vem Fernando - fui puxando ele
Fernando: não vai ficar assim hein - olhou pra trás apontando pro Vitor
Rafael: relaxa mano, cabeça quente não resolve nada - chegamos perto da moto - cês vão embora?
Dani: vamo sim
Fernando: desculpa aí hein Dani
Dani: para, relaxa, tá de boa, bora?
Fernando: tô indo aí Rafa, vai ficar?
Rafael: vô mano, tem uns caras pra chegar ainda
Fernando: beleza então, to vazando - deu uns toques lá
Dani: tchau Rafa - dei um beijo nele - vê se não me esquece - ri
Rafael: que isso pô - riu - a gente vai se falando - o Fe pegou os capacetes, me deu um, colocou o outro e subiu na moto, ligou a mesma, coloquei o capacete e subi também
Fernando: ae, fala pro Vitor que amanhã nóis vai trocar ideia
Rafael: relaxa mano - revirei os olhos e o Fernando arrancou com a moto, o mlk foi voando mano, meu Deus, rapidinho chegamos na frente do meu apê. Desci da moto, tirei o capacete e entreguei pra ele, que também já estava sem
Fernando: tá entregue, desculpa mesmo hein Dani, sério
Dani: relaxa Fernando, já falei, tá de boa, não é culpa sua - sorri
Fernando: bom, tô indo lá - dei um beijo na bochecha dele - se cuida hein - botou o capacete, colocou o meu no braço e ligou a moto, entrei no prédio, ele buzinou e saiu. Subi, entrei no meu apê, meus pais já estavam dormindo, fui direto pro meu quarto, coloquei meu pijama, deitei e capotei.
No domingo foi tudo numa boa, nem comentei com meus pais sobre o que rolou na festa lá, fiquei o dia inteiro em casa com eles, dei uma subidinha lá na tia Na, ela conversou comigo, falou pra eu e o Júnior nos acertarmos e tal, comi um bolinho lá com ela, conversamos mais um pouco e desci de novo, assisti um filminho com meus véio, depois jantamos, me despedi deles, fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijaminha e dormi.
Segunda-feira levantei eram 06h20, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tal, nem tomei banho, já que eu tinha tomado de noite, me vesti, terminei de arrumar minhas malas com mais algumas coisas que eu iria levar e tirei uma foto delas
dantorres: hora de voltar...
Nem vi os comentários, arrumei meu cabelo, passei uma make básica, arrumei minha bolsa, coloquei meu óculos de sol, peguei minha jaquetinha creme, minhas malas e fui pra sala, minha mãe estava ali.
Dani: bom dia meu amor - deixei as malas ali, coloquei minha bolsa e a jaqueta no sofá, dei um beijo nela
Ana: bom dia filha, o café tá na mesa, vai comer algumas coisa
Dani: rapidinho - fui pra cozinha, comi um pãozinho com nutella, tomei um suco e voltei pra sala - tô indo mãe
Ana: não quer que seu pai te leve?
Dani: não precisa, o táxi já deve estar chegando, vou lá dar um beijo nele - fui no quarto deles e meu pai tava saindo do banheiro - pai, tô indo
Ricardo: não precisa te levar?
Dani: não, o táxi já está chegando
Ricardo: então tá - dei um beijo e um abração nele - vai com Deus filha - deu um beijo na minha testa
Dani: fica com Ele
Ricardo: Natal é aqui né?!
Dani: claro né papis - sorri - vou lá - dei mais um beijo nele e sai do quarto - tchau mãe - ela levantou
Ana: tchau filha, vai com Deus - fiz o mesmo com ela - e vê se conversa com o Juninho, não gosto de ver vocês assim
Dani: vou ver mãe, vou ver, tchau e Natal eu tô de volta - dei um beijo nela - partiu
Ana: liga na hora que chegar lá hein
Dani: sim senhora, fui - peguei minhas coisas, minha jaqueta e saí, entrei no elevador e tirei umas fotinhos, cheguei lá embaixo e o sr. João disse que o táxi estava lá, me despedi dele, que me ajudou a colocar as malas no carro, entrei no mesmo e partiu Sampa. No caminho aproveitei pra postar a foto, editei lá e postei.
dantorres: então... partiu casinha né #natalnoisvolta hahahaha fuii


Curti algumas fotos lá e tal, chegamos no aero, paguei o motorista, ele tirou as malas do carro, entrei no aeroporto, fiz o check-in, fui pra sala de embarque, esperei cerca de uns 20 minutos e anunciaram meu voo.
[...]
Cheguei em Barcelona por volta de 00h00 mais ou menos (são 10 horas de voo tá gente, tô fazendo já com a diferença de horários), peguei um táxi, fui pra casa, entrei na mesma e me joguei no sofá, peguei o telefone dali e liguei lá em casa, minha mãe que atendeu.
Inicio de ligação: 
Ana: alô
Dani: chegue mãe
Ana: e foi tudo bem?
Dani: tudo tranquilo, só tô cansadinha
Ana: imagino, mas então vai descansar filha
Dani: vou mesmo, tomar um bom banho e capotar
Ana: então tá bom, depois a gente se fala
Dani: tá, beijo, te amo
Ana: beijo, também te amo
Fim de ligação.
Peguei minhas coisas, fui pro quarto, coloquei tudo lá no closet, amanhã eu arrumo, peguei um pijama quentinho, já que estava frio, fui pro banheiro, tomei um banho relaxante, saí, me sequei, vesti minha roupa, fui pro quarto, coloquei uma meia, liguei a tv, sentei ali no chão e tirei uma foto minha, tava fofinha até hahaha, fui pra cama, entrei no insta e postei ela.
dantorres: finalmente em casa, bora dormir no friozinho de Barcelona haha #boanoite
mariaclara96: quero ver como vai ser Daniela e Bruna no mesmo lugar
breathdanitorres: dorme bem princesa, eu te amo
gilcebola: quem vê pensa que é meiguinha e comportadinha assim hahahaha
novinhodadani: tá parecendo uma criancinha kkkk
Parei de ver os comentários quando meu celular apitou e apareceu a mesagem do Júnior
"amanhã quando vc acordar, 
vem aqui pq a gente precisa conversar"
Nem respondi, bloqueei a tela, levantei apaguei as luzes, me deitei, assisti um filminho e acabei dormindo.
Acordei no outro dia, olhei no iphone e eram 10h34, me espreguicei ali, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rapidinho, voltei pro quarto, me vesti, peguei o que eu precisava, desci e tirei uma foto ali
dantorres: bora né...
Peguei a chave do carro, tranquei tudo, desci, entrei no carro e mandei mensagem pro Júnior
                  "tô saindo de casa"
"o portão tá aberto"
Nem mandei mais nada, dei partida e fui pra casa dele, pra resolver as coisas.
Rapidinho cheguei lá, estacionei o carro, desci, alarmei o mesmo, fui pro portão, abri o mesmo e entrei. Fechei o portão, entrei, a porta da sala também estava aberta, não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e estavam todos tomando café, inclusive a Bruna --'
Dani: bom dia, bom dia - só me responderam a Laila, Rafa, Gui e Neymar
Júnior: já tomou café?
Dani: não
Júnior: senta aí
Dani: não, obrigada, vou te esperar lá em cima tá?! - ele assentiu e eu saí dali, não estava aguentando a Bruna me encarando, subi pro quarto dele, sentei na cama e fiquei o esperando. Uns 15 minutos depois, ele entrou no quarto e fechou a porta.
Júnior: oi
Dani: oi
Júnior: é... me desculpa, eu peguei pesado no lance do Fernando, eu tava de cabeça quente, longe de você e tu saindo com ele
Dani: eu não tinha saído com ele, eu saí com o bonde
Júnior: que seja cara, tô pedindo desculpa pelo jeito que eu te tratei, mas mesmo assim não quero você falando com ele - eu ri irônica
Dani: e com que direito você acha que tem que me dizer se eu devo ou não falar com ele?
Júnior: você não entende que eu não gosto dele? não quero você perto dele
Dani: eu vou falar com ele sim! você quer falar de mim com que moral Júnior? olha quem tá dentro da tua casa, olha quem tá ficando aqui, se liga cara. O Fernando nem se quer entrou na minha casa, e olha você, com a Bruninha aqui não é?
Júnior: a Bruna tá aqui por que ela é amiga da Rafaela!
Dani: ah, claro, e você nem se quer falou com ela né, aham, tá bom Neymar, tá bom
Júnior: porra Daniela, você não entende
Dani: não, não entendo Neymar, não entendo, não tem mais hotel aqui em Barcelona? só tua casa pra ela ficar né
Júnior: você já tá querendo mudar o assunto
Dani: mudar o assunto por que? tô falando do mesmo assunto
Júnior: é diferente cara, porra, você não entende, você tira foto com o cara, no outro dia tá em site, tão falando um monte de merda, tu pensa que é fácil?
Dani: olha qual é a porra do seu problema, você só pensa em ti Júnior, só pensa na merda da tua imagem, esse é seu problema, foda-se o que os outros vão dizer, você sabe o que acontece, você sabe da verdade. Tu acha o que? que ninguém veio me chamar de corna por a Bruna estar aqui? você acha que eu fiquei de boa? para e pensa, o mundo não gira em torno de você, pra você tudo parece fácil, acorda pra vida. - ele ficou me olhando meio que sem reação, meus olhos já estavam rasos - que porra!
Júnior: me desculpa cara, você tá certa, eu pensei só em mim - os olhos dele estavam vermelhos. Eu não falei nada - pra onde você foi no sábado?
Dani: saí com o Fernando - ele já fechou a cara
Júnior: você foi pra onde com ele Daniela
Dani: saí, fui pra uma festa e nem adianta você ficar nervoso, por que foi por culpa sua, só fui por que a Bruna estava aqui
Júnior: e foi de moto?
Dani: é ué
Júnior: mano, vou nem falar mais nada pra você
Dani: você não tem que falar nada - ele bufou - essa menina vai ficar aqui até quando?
Júnior: não sei
Dani: tá - levantei - quando ela for embora eu volto aqui - peguei minha bolsa - to indo embora
Júnior: Daniela, para meu
Dani: tchau Júnior - saí do quarto, desci a escada e eles estavam na sala - tchau gente
Gui: já vai Danizinha?
Dani: aham - sorri de canto
Rafa: ah, fica Dani
Dani: não, tenho umas coisas pra fazer - o Júnior desceu as escadas
Júnior: Daniela, fica aqui
Dani: não meu, já falei - a Bruna ficou olhando pra minha cara - fala - olhei pra ela
Bruna: tá louca?
Dani: tô, louca pra meter a mão na tua cara, sua fingida
Julia: ô Daniel...
Gui: cala a boca Julia - ela bufou
Laila: chega né gente, bora assistir um filminho, jogar um game, fica aí Dani
Dani: vou ficar não Lailinha, tô indo embora, tchau pra vocês
Júnior: Dani
Dani: tchau Júnior, tchau - dei um beijo no Gui, Laila e Rafa e saí, abri o portão, desalarmei meu carro, entrei no mesmo e fui pra casa.

Neymar narrando:
Bruna: vocês brigaram?
Júnior: não interessa Bruna - falei seco
Bruna: que ignorância
Laila: Bruna, deixa ele
Gui: tu não vai atrás dela mano? - a Julia cutucou ele
Júnior: sei lá velho, tô lá em cima
Rafa: quer que eu fale com ela Jú?
Júnior: não, não precisa - subi, entrei no meu quarto, me troquei, coloquei meu boné, peguei a chave do meu carro e desci - tô saindo
Bruna: quer que eu vá junto? - confesso que ri por dentro
Júnior: se toca né mano - dei uma risadinha - Rafa, não sei que horas eu volto
Rafa: cuidado
Júnior: aham, tô indo - peguei o documento do carro e fui pra garagem, entrei no carro, dei partida, abri a garagem, saí, fechei a mesma e fui pro apartamento da Daniela...






Posteeei, capítulo grandão pra vocês haha, mereceram por causa
dos comentários, ameeei todos, muito obrigada, vocês são as mais
fodas da face da Terra (olha a moral hahaha)
Ficou bom esse capítulo? continuem me dando sugestões e opiniões.
É isso aí, continuem comentando desse jeito, indiquem o blog e pá haha.
Beijos meus amores!!



Comentem!!!

















45 comentários:

  1. Top hein leza, amei o cap foda! E dedicado pra mas gata aqui hahaha! Haha bjo, ah e eu n sou lezeira te ammoo

    ResponderExcluir
  2. o teu blog é o melnor !!!! man só nao demora a postar... faz com que eles se acertem logo. Tipo o Ju chega no ap da Dani dai ele percebe que a porta ta aberta e entra e fecha a porta ai ele procura na sala e na cozinha e dps vai no quarto encontrando ela com a cabeça no travesseiro chorando muito , dai ele fica observando ela e dps vai se aproximando da cama e qnd ela vira e ve ele , ele pedi desculpas pra ela denovo e se agacha na cama e enxuga as lagrimas dela ai eles voltam a ficar bem :D #minhaopinião PFVR NAO DEMORE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser assim ele tem que ver que ela ta sofrendo

      Excluir
    2. Concordo mais a parte dela aceitar fica por sua conta ;;;) hahah

      Excluir
  3. oooi flor , leitora nova aqui., to amaaaando já@Patty

    ResponderExcluir
  4. toop como sempre amr rs continua @lifefornjr

    ResponderExcluir
  5. Como ousa parar nessa parte? Kkkkkkk Quero maaais!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito curiosa agora!!! Continua rapido

    ResponderExcluir
  7. Quero mais, ta muito toop, cada dia melhor

    ResponderExcluir
  8. Mano, que maravilha! N demora

    ResponderExcluir
  9. Posta com mais frequência !!

    ResponderExcluir
  10. demais pow , ui que massa continuaaa amor logo porfavor

    ResponderExcluir
  11. Po deixa eles um pouco afastado, eles terminam fica cada um na sua e depois eles volta pois sabe que um não consegui viver sem o outro. Fica muito bom assim

    ResponderExcluir
  12. continua logo linda , eu adoro isso !!!!! NAO DEMORA PORFAVOR .. sem demora o.teu blog vai ser mais top.do que ja é

    ResponderExcluir
  13. aaaaa , ja quero o proximooo ! Continuaa

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova hahaha To esperando o outro Continua Taís Castro @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  15. perfeito né hahah maaais

    ResponderExcluir
  16. nossa, ja quero o proximooo. continua logoooo pfvrrrr

    ResponderExcluir
  17. continua linda , ta MARAVILHOSO ;)

    ResponderExcluir
  18. que perfeitoooo *--* ta tao lindo continua <33

    ResponderExcluir
  19. como vc pode me matar de curiosidade ?? hein,hein !!! aaarf Continua logo Nathy , PORFAVOR

    ResponderExcluir
  20. tua fic é maravilhosaaaaaaa!!!! continua vai

    ResponderExcluir
  21. tá perfeito demaaaais, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  22. me indica ? http://mypridemylifemylovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amoooooooooor Me peeerdooooooaaa??? hj de madrugada de viagem fiqei uma semana seem net :c ai nem deu pra mim ler e comentaar, maais obg por ter dicado o 54 praa miim tii amuu nath <3 to amando cada vez mais é um capitulo melhor qe o outroo estou cada vez mais viciada, meu tava em desespero la na praia qerendo ler o blog e num tinha neet num via a hra de chegar pra poder ler kkk
    não acho qe eles tinha qe terminar mais da um tempo igual da outra vez e o junior qe tem qe correr atras dela ver qe ele ta errado pedi desculpas e tals ... e bem qe podia ter uma briga da dani e da bruxa vacazine e a dani da uns tapas nela kkk e é claro tdos tem qe ficar do lado da dani né rs
    Cooontiinua logo qe eu to super ansiosa agr qe eu voltei kkk
    mee peerdoa por não ter comentado antes mais cmo ja disse tava foda rs
    Beeeiijoooos
    Fã N°1 haha
    Sabriiina Coutinho sz sz sz'

    ResponderExcluir
  24. OLHA SÓ kkkkkkkkkkkkk Eu me segurei pra não chorar porq meus pais tão aqui ! Que perfeito kkkkkk tadinha a dani ta sofrendo demais e ele precisa ver.. aquela vez ela correu atras e tudo mais,pediu pra voltar enfim ! Agr é ele né? ! Concordo ali dele ver ele chorando na cama muitoooooo,e pedir desculpa, mais na parte de aceitar as desculpas fica por sua conta ! ENFIM kkkk amei teu blog posta mais ! Leitora nova :))))))) @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  25. perfeito, pode posta o proximo capitulo né? u.u :D

    Indica? http://amorpravidatodanjr.blogspot.com.br/ valeu !

    ResponderExcluir