Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

57º Capítulo - "eu te odeio, mas te odeio por me fazer te amar tanto a ponto de eu não conseguir nem me fazer de forte perto de você"


Fui o caminho todo pensando nela, só tô dando mancada cara, não sei o que tá acontecendo comigo, nunca fui inseguro desse jeito e agora deveria ser menos ainda, mas é que esse jeito todo espontâneo da Dani me deixa assim, mesmo sem querer.
Rápido cheguei lá na frente do prédio dela, estacionei o carro, desci, alarmei o mesmo, fui pra portaria e o sr. José me liberou sem avisar lá em cima. Fui pro elevador, apertei o botão do andar dela e tal, desci lá empurrei a porta do apê dela e estava aberta, ela não estava ali na sala, nem na cozinha, fui lá em cima, a porta do quarto dela estava aberta, (a partir daqui, leiam ouvindo essa música) fui até a mesma e vi a Dani deitada na cama com o rosto no travesseiro, só se ouvia os soluços dela. Eu já estava mal e consegui ficar pior depois de ver isso, fui andando devagar até a cama e me sentei do seu lado.
Júnior: me desculpa - minha voz falhou um pouco, droga! Ela se virou rapidamente e me olhou, com seu rosto todo vermelhinho
Dani: o que cê tá fazendo aqui?
Júnior: eu vim falar com você
Dani: veio falar o que cara? 
Júnior: eu quero conversar com você
Dani: não tem o que conversar Júnior, me deixa sozinha vai - disse chorando - vai embora, por favor
Júnior: eu não vou embora cara, me escuta
Dani: não quero escutar, não quero, sai daqui
Júnior: não faz isso Dani
Dani: foi você que fez Neymar, você!
Júnior: você me conhece, você sabe que eu sou assim, mas para de fazer isso, eu errei, eu sei, mas porra, eu te amo, por isso eu sou assim, eu tenho ciume mesmo e acabo falando merda
Dani: é, e parece que agora você só quer saber de me machucar. Tu viu o tanto que eu mudei por causa de você, como eu fiquei, o tanto de coisa que eu relevo e parece que você usa isso contra mim, me deixando cada vez mais frágil, isso dói Júnior, dói - ela não parava de chorar e aquilo estava me matando - juro, do fundo do meu coração, que eu queria não me importar com tudo que você fala ou faz, mas eu não consigo, parece que tudo fica na minha cabeça, tudo me atormenta, tudo me faz pensar que você vai embora, ou que, sei lá, fica por não querer me deixar sozinha... eu te odeio, mas te odeio por me fazer te amar tanto a ponto de eu não conseguir nem me fazer de forte perto de você - ela meio que, gritava
Júnior: para, por favor - a abracei forte e ela retribuiu - eu jamais ia fazer algo pra te machucar, nunca vou ir embora da tua vida e eu fico por que eu te amo, você sabe disso. Eu sei que as vezes eu falo as coisas sem pensar, mas não é por mal, acredita em mim. Tu acha que eu gosto de te ver assim? ainda mais sabendo que é por minha culpa - desfiz o abraço e ela me olhou - me desculpa por ser assim, é que as vezes eu tenho medo de te perder, sei lá, desculpa - sequei o rosto dela
Dani: para de chorar, por favor - é, eu estava chorando também - você nunca vai me perder, eu odeio ter que admitir, mas eu acho que não consigo mais ficar sem você - eu sorri, ouvir isso dela, é como se fosse, sei lá, na verdade é como se não fosse real, ela nunca foi assim - me desculpa por ser assim, as vezes eu ultrapasso os limites, mas esse é meu jeito, e você sabe, eu mudei por você, mas não consigo mudar completamente, é quase impossível - passou a mão no meu rosto
Júnior: eu sei, mas agora para de chorar, por mim
Dani: então me desculpa - ela ainda chorava
Júnior: vamo parar com isso? não gosto de brigar com você, não vou dizer que te desculpo, por que não tem motivo, quem mais errou foi eu - ela me abraçou forte - eu te amo
Dani: eu te odeio
Júnior: eu sei que não - ri fraco e desfizemos o abraço - chega de chorar vai - sequei de novo o rosto dela e a beijei, foi um beijo de saudade, desculpas (por ambas as partes), amor e muito desejo. A linda da falta de ar apareceu e fomos parando com selinhos - bora lá pra casa?
Dani: eu não vou, com aquela menina lá, já falei qu... - nem deixei ela terminar e a beijei de novo, mas dessa vez foi rápido
Júnior: cala a boca - ri - você fica mais bonita calada
Dani: engraçadão, só que não - eu ri e ela acabou rindo também - fica aqui vai, eu não quero ficar lá - fez bico
Júnior: que manhosinha meu Deus - ri e dei um selinho nela 
Dani: tô falando sério Júnior
Júnior: tá, mas eu tenho que pegar minha roupa, por que amanhã eu tenho treino
Dani: então vai logo
Júnior: me expulsando mesmo - rimos
Dani: é, e volta logo - levantei - e não fala com ela lá - eu ri - tchau Júnior
Júnior: você é linda, sabia? - ri e ela me atacou o travesseiro
Dani: tchau - dei um selinho nela ainda rindo e saí do quarto.
Júnior off

Depois que o Júnior saiu daqui, eu meio que, me senti aliviada, eu odeio ficar assim com ele, me segurei demais pra não ir atrás antes, mas eu precisava esperar pra ver se ele se importava tanto quanto eu e, é, ele se importa.
Fui pro banheiro, tomei um banhozinho rápido, coloquei uma roupa soltinha, porém, quente. Desci pra sala e fiquei esperando o Júnior, que logo chegou.
Dani: demorou - ele me deu um selinho e eu fechei a porta
Júnior: já falei que você é linda né - riu e se jogou no sofá, eu fiquei de pé, na frente dele - vem aqui, coisa chata - me puxou me fazendo ficar por cima dele - é que eu tomei banho 
Dani: coisa chata é você - dei um selinho nele - acabei de lembrar que não tem nada pro almoço
Júnior: vou voltar pra casa então - riu
Dani: hahaha vamo pedir delivery
Júnior: ééé... pode ser - fez graça
Dani: idiota - rimos
Ficamos ali namorando um pouco, depois liguei num restaurante lá, pedi nossa comida, logo chegou, almoçamos e tal, depois assistimos um filminho ali na sala mesmo. Depois fomos pro meu quarto, acabou rolando um amorzinho gostoso haha, tomamos banho juntos, aí descemos já eram 19h45, já que ele tinha treino amanhã, já resolvi pedir um pizza, liguei lá, pedi, avisei o sr. José, depois de um tempo ele interfonou avisando que o entregador estava subindo, agradeci e logo a campainha tocou, o Júnior foi lá pegar, comemos lá em meio a muitas risadas, ele me ajudou na cozinha e subimos novamente pro meu quarto.
Júnior: agora tirar uma sonequinha - riu se jogando na cama
Dani: é, pode dormir mesmo - apaguei as luzes e me deitei do seu lado
Júnior: cê acha que manda em alguma coisa né - se virou pra mim, me encarando
Dani: e eu mando
Júnior: ah manda? - se aproximou mais
Dani: aham - fiz o mesmo
Júnior: é? - disse já próximo da minha boca
Dani: é - ele não falou nada e me beijou, haha, amo esse homem, paramos com selinhos e ele sorriu - gay - dei um tapinha nele
Júnior: oque eu fiz, louca?
Dani: fica sorrindo assim, para, acho ofensivo - ele riu
Júnior: sorrindo como? assim? - sorriu de novo
Dani: para
Júnior: assim né - sorriu de novo
Dani: é
Júnior: é, eu sei - sorriu mais uma vez
Dani: para
Júnior: por que? - de novo, "pulei" em cima dele e o beijei, rimos entre o beijo e fui parando com selinhos - te amo, palhaça - me deu um selinho e eu voltei pro teu lado
Dani: também te amo, otário - ele riu
Júnior: bora tirar uma foto
Dani: não, tô feia
Júnior: tá nada - pegou o iphone - vai
Dani: assim - coloquei o cobertor no rosto
Júnior: idiota - tirou lá, editou - postei - peguei meu iphone, que tinha acabado de apitar e fui ver a foto
neymarjr: olha eu não vivo sem você, sem te sentir, te ouvir, te ver, sem o calor do teu abraço, que, sempre foi meu... eu te amo @dantorres
njranjosemasas: lindoooos
torcida_damar: um chupa bem grande, pra quem disse que eles tinham brigado
priscilamenezees: que lindos e essa legenda? mdss
iphonedadani: Dani toda fofa hahaha quem vê pensa
gilcebola: aeee mlkote, fazendo certinho kkkkkk
staynjr: sei lá, mas pela legenda, parece que eles estavam brigados sim, só que fizeram as pazes, só acho
dantorres: eu te amooo, muito! e vai ser sempre a gente, independente de qualquer coisa.
njrmyair: olha essa legenda, esse comentário, mds, vocês são perfeitooos
Júnior: chega - tirou da minha mão
Dani: chato
Júnior: somos - me deu um selinho
Dani: bora dormir né
Júnior: aham mamãe - riu
Dani: lindo - sorri irônica
Júnior: linda - fez o mesmo e rimos - boa noite - me deu um beijo rápido
Dani: boa noite - o dei um selinho - eu te amo
Júnior: eu te amo - sorrimos, me virei de costas pra ele, o mesmo me abraçou e ficou fazendo carinho na minha cabeça, logo acabei dormindo.



Não me mateem, eu sei que tá pequeno, mas a criatividade tá falhando, só
escrevi esse, por que já tava com a ideia e vocês me ajudaram muito!
Viram que usei a ideia aí né?! então. Gostaram?
Mas, vou tentar postar amanhã, ou no máximo sábado, vou torrar meu cérebro,
mas eu posto. 
Enfim, é isso!
Muuito obrigada pelos 45 comentários e  pelas sugestões. Continuem assim.


Comentem!!























48 comentários:

  1. Peeeeeeeeeerfeitooooooo !! JackyhAraujo

    ResponderExcluir
  2. muito top Linda !!!! por mim ja pode continuar ;)

    ResponderExcluir
  3. anww que apego esses dois ! apaixonadaaaa !! ja quero o proximo

    ResponderExcluir
  4. Top hein leza, casalzinho junto dnv uhuu bj Nat

    ResponderExcluir
  5. Cara, como assim ?? Me deixou chorosa ...Não me importo se sua criatividade continuar assim porque pra mim está OTIMO haha,

    ResponderExcluir
  6. Aaiin qee niindo choreeii :')
    Caapitulo peqeno porém peerfeitoo ameeii!
    Meu se é foda rs se isso é falta de criatividade imagina qnd vs tiver com criatividade haha
    Ameeeii serioo mais bem qe vs podia matar a minha vontade ne rs de ter uma briga da Dani com a Bruxa Vacazine e a dani dar uns tapas nela seriaa tão tão pft kkk
    Coontiinuua loogo too ansiosa (Novidade né) kk
    Beeeiijoos
    Fã N°1 sua preferida hahaha
    Sabriiina Coutinho ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo,topp,continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. que topppp,continua logo!!

    ResponderExcluir
  9. Nem precisa falar que tá perfeito né ? E essa reconciliação , pftaaa ! @\foundpato

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso o blog ,continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa ta pft @njrmyair

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa,pf não demora

    ResponderExcluir
  13. annnnnnnnnnnnnnnnnw muito bom mais

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o capítulo!
    Acho que a Dani deveria ir pra casa dele e ficar cheio dos mimos com o Júnior, só pra Bruna ver que eles estão felizes e que mesmo que ela queira, não vai conseguir separá-los!
    Bjos :**
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  15. Continua anjo!
    Ta bom demais!!

    ResponderExcluir
  16. perfeito, adorei mesmo continua pf

    ResponderExcluir
  17. Amei... Quero mais e rapidinho...

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO!! continua lindaa

    ResponderExcluir
  19. nossa que top continua!!!

    ResponderExcluir
  20. adorei a cada dia voce se supera

    ResponderExcluir
  21. ta muito boooomm velho hahahah ! Quer virar minha amiga? ahahahhaahhah chama no wap : 0318330-6612

    ResponderExcluir
  22. Amor se poder divulga pra mim obg!
    http://neeyamormaior.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  23. tá perfeito amando muito !

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus *---* ta ficando boa demais a historia! Continua logo

    ResponderExcluir
  25. Como sempre me deixa curiosa haha
    TOP!!

    ResponderExcluir
  26. ain, to até sem folego! kkkk. posta logo!!!

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaa! Ta perfeitoooo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Ta demorando muito pra postar :( eu sei que é complicado, vs é super ocupada, mas tem que dá um jeitinho, se não vou acabar dexistindo daqui, que é uma pena, pq sua história é uma das melhores que já li, e acho impossível achar uma melhor, mais é complicado esperar muitoo! Mais vou ficar no aguardo,

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir