Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

54º Capítulo - Quer saber? a vida é sua, faz o que você quiser - Dedicado à Sabrina Coutinho


Dani: e aí, que horas a gente vai? - olhei pro Gil
Gil: daqui a pouco
Ana: vai pra onde?
Dani: na Bia
Ana: Gil veio aqui pra roubar minha filha é? - ele riu
Gil: saudade né tia - rimos
Dani: me ama demais
Ana: e você não é diferente - eles riram
Gil: isso aí tia - riu
Dani: aff - ri - vou me arrumar
Gil: não demora
Dani: relaxa, só vou me trocar - mandei beijo e fui pro quarto, separei uma roupinha lá, me troquei, entrei no banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei meu iphone e fui pra sala
Gil: e aí, bora?
Dani: partiu - ri e ele levantou - tchau mami, daqui a pouco eu to de volta - dei um beijo nela
Ana: tchau, cuidado hein
Gil: tchau tia - deu um beijo nela
Ana: tchau, vão com Deus - depois de nos despedirmos, saímos do apê, descemos, saímos do prédio e já entramos no carro do Gil e colocamos o cinto
Dani: bora de foto?
Gil: demorou - peguei meu iphone e tiramos duas, editei e postei
dantorres: partiu Sampa com meu gordinho @gilcebola, nos aguarde @biaduartee hahahaha
rafaellabeckran: nem chamam, certinhos
princessdantorres: lindoos
ceboletesdogil: quero foto dos trêes
crazyofneymar: lindões!
neymarjr: cuida aí @gilcebola, juízo @dantorres
dantorres: segundo nome, benzinho @neymarjr
O Gil deu partida e eu fui vendo os comentários.
Gil: ae, amanhã tem baladinha na Doom Room hein
Dani: quem vai?
Gil: o pessoal de sempre, menos o Gu e o Jota
Dani: partiu então né - fomos conversando o resto do caminho e logo chegamos na casa da Bia, o Gil destravou as portas, descemos do carro, ele travou o mesmo e eu fui tocar o interfone, a Bia atendeu e logo veio abrir o portão - saudade vaquinhaa - a abracei super forte
Bia: ai meu, muita saudade, que isso vacona - rimos e desfizemos o abraço - oi amor - eles deram um beijo rápido
Dani: eca - ri
Gil: quem vê pensa né, só por que o Juninho não tá aqui - riram
Dani: calado vai, bora entrar - fui entrando
Bia: nem é folgada né
Dani: minha casa ow, se toca - rimos, ela fechou o portão e fomos entrando, chegamos na porta da sala e eu parei - quem tá aí?
Bia: meu pai, minha mãe e a tia Maria (que trabalha lá)
Dani: ata - abri a porta e já vi os tios ali no sofá - oi meus amorees - a tia Clara levantou e me abraçou
Clara: Dani, que saudade meu amor, tudo bem? - desfizemos o abraço
Dani: tudo ótimo tia, se melhorar estraga - rimos - oi tio
Paulo: e aí bravona - riu e me abraçou - como você tá?
Dani: ah, to super bem - ri - que saudade dessa minha casa - rimos
Paulo: e aí Gil - deram uns toques lá
Gil: e aí sogrão... oi sogra - deu um beijo na tia
Clara: oi genrinho
Dani: mas que puxação de saco - ri e me joguei no sofá
Bia: ciúme? - riu
Dani: desconheço - rimos
Clara: e sua mãe, Dani?
Dani: tá bem, ficou lá em casa moscando, como sempre - ri
Paulo: e o Ricardo?
Dani: tá na empresa né, aquele ali não para - ele riu
Paulo: ah, eu to curtindo muito bem as minhas férias - riu
Bia: tá só na vida mansa - riu. Bom, ficamos na casa da Bia até umas 18h e viemos embora, chegamos em Santos por volta das 19h30 mais ou menos, o Gil me deixou na frente do prédio, nos despedimos e ele foi embora, entrei la, fui pro elevador, subi, desci no meu andar, abri a porta e meu pai estava na sala
Dani: chegueei - tranquei a porta
Ricardo: sério? se você não fala, eu nem ia perceber - riu
Dani: seu humor me comove, sério
Ricardo: também te amo - rimos 
Dani: haha, véio - ri - cadê a mãe?
Ricardo: na cozinha, fazendo a janta... e aí, seus tios estão bem?
Dani: estão, o tio tá de férias
Ricardo: é, ele tinha falado que ia pegar agora e a Bia?
Dani: tá bem também, como sempre né
[...]
Fiquei ali conversando com meu véio, logo minha mãe nos chamou pra jantar, jantamos num clima super legal, com as graças minhas e do meu pai, minha mãe só ria kkkk, eu e meu pai arrumamos a cozinha pra minha mãe, depois me despedi deles e fui pro meu quarto, entrei direto no banheiro, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama, voltei pro quarto, liguei a tv, peguei meu iphone, liguei o ar e deitei. Fui ver o insta e tinha uma mensagem do Júnior no whats


 "se liga hein neguinha, juízo aí, te amo" - o que esse mlk tá fazendo acordado?
       "juízo eu tenho meu amor, pq tá acordado essa hora?"
 "sem sono"
       "sentindo minha falta awn"
"na verdade não"
"é que tô com dor de barriga mesmo"
        "viado"
"não posso mais ser sincero? eu hein"
        "vai cagar"
"tô com mó preguiça, o banheiro tá longe mano"
        "vsf Neymar"
"pra eu te foder? mas tu tá longe amor"
        "ai, tchau, vou dormir"
"kkkk queria estar aí vendo sua cara de brava"
        "e quem disse que eu to brava?"
"eu sei que tá"
        "hahaha vai dormir vai"
"sem você aqui, tá difícil de conseguir"
         "isso foi gay, mas td bem"
         "e eu nem dormia tds os dias com vc"
"mas eu dormia sabendo que 
ia te ver no outro dia"
         "tem mulher aí com você?"
"tá louca?"
         "tá muito melosinho"
"kkkkkk vai se ferrar mano, 
só tô demonstrando meu amor"
         "uhum, tá bom"
"o Big vai chegar aí e vai ficar 
de olho em vc viu"
"filha, o chefinho dele sou eu, 
tu acha q ele vai te contar alguma coisa?"
"vai, pq ele é meu parceiro"
"aham, sonha"
"então tu vai fazer alguma coisa
que eu não possa saber?"
"não, mas caso eu faça, ele não vai falar"
"faz então pra tu ver"
"não, obrigado, quero continuar vivo"
"idiota"
"que tu ama"
"fazer oq né..."
"kkk palhaça"
"kkkkk me ame menos vai, vou dormir amor"
"aff, vai não"
"vou sim, tô morrendo de sono"
"então tá né, boa noite, dorme bem
se cuida e não esquece que eu te amo"
"boa madruga pra você, dorme bem tbm
juízo, eu te amo mais e vê se dorme"
"sim senhora, beijo <3"
"beijo <3"
Bloqueei a tela do iphone, desligue a tv e dormi.
Acordei no outro dia eram 10h24, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, peguei meu iphone e fui pra sala.
Dani: bom dia meu amores - dei um beijos nos meus pais e me sentei no sofá
Ricardo: e essa cara aí? - riu
Ana: vai tomar café filha
Dani: to sem fome mãe
Ricardo: milagre - riu
Dani: haha, que engra paizinho
Ana: já começaram - nós rimos. 
[...] 
Agora são 19h36, estou separando minha roupa, já que o Gil disse que passaria aqui às 21h com a Bia, separei um vestido vinho, um salto preto e tudo certo, nada de muito nhenhenhe, coloquei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei meu banho e tal, voltei pro quarto, me vesti, fiz minha make, arrumei minha bolsinha, coloquei alguns acessórios e estava pronta, avisei o Gil e ele disse que já estava saindo de casa, peguei minha bolsinha e fui pra sala.
Ricardo: onde você pensa que vai com esse vestido?
Dani: baladinha top mozão - ri
Ricardo: vou ligar pro Neymar é agora
Ana: Ricardo, por favor né
Ricardo: olha o tamanho disso, mu Deus
Dani: sem neura paizinho
Ricardo: vou falar mais nada - o Gil me chamou no whats
Dani: não vai mesmo, por que eu já tô indo, beijo beijo - dei um beijo em cada um
Ricardo e Ana: juízo! - rimos, bati continência e saí, desci e já avistei o carro do Gil lá fora, ele destravou a porta e eu entrei
Dani: salve meus lindoos! - o Gil deu partida
Gil: salve gordinha
Bia: toda animada né - riu
Gil: deixa o Neymarzinho ver essa animação - rimos
Dani: sem comentários pra você Gilmar - ele riu. Fomos o caminho inteiro conversando e logo chegamos lá, o Gil estacionou, descemos, ele alarmou o carro e fomos entrando, estava lotadassa - nossa, quanta gente mano
Gil: você queria que estivesse vazia? - riu
Dani: não, idiota, mas não esperava que tivesse tanta gente - ri
Bia: olha o pessoal ali - apontou e logo vimos os meninos ali
Dani: bora lá - fomos indo - e aí cambadaa
Gui: eae Danizinha, saudade mano - nos abraçamos
Dani: saudade também Guizinho - desfiz o abraço - e aí Criis
Cris: e aí Dani - fiz o mesmo
Victor: tá animadinha né, vou ligar pro Ney - rimos e nos abraçamos
Dani: não começa você também - ri
Gui: e aí, tudo na boa?
Dani: sempre né major - rimos
Gil: ae, quero beber hein mano
Bia: vai devagar hein gigante - eu ri
Dani: viish, tá limitado hoje - rimos
Bia: idiota, é por que ele tá dirigindo - riu
Cris: tá, chega de conversa, quem vai lá pegar as biritas?
Dani: eu vou, mas não sozinha - tirei meu iphone da bolsinha e coloquei a mesma em cima da mesa que tinha ali
Gui: bora lá, vou contigo
Dani: bora Guisinho - fomos lá pro bar e o Gui pediu lá
xxxx: Dani? - eu conhecia essa voz e quando me virei, tive certeza de quem era
Dani: Fernando! 
Fernando: quanto tempo hein meu
Dani: poxa, muito tempo mesmo - ele veio e me deu um abraço, fiquei surpresa, mas correspondi né - Gui, esse é o Fernando e Fe, esse é o Guilherme, meu amigo - eles apenas acenaram com a cabeça
Fernando: e aí, voltou de vez?
Dani: que nada, só uma semaninha e você?
Fernando: ah, eu voltei a morar aqui né
Dani: ah, que legal pô e tá namorando?
Fernando: tô nada, tô largadão na pista e você não preciso nem perguntar né - riu
Dani: é né - ri também
Gui: bora Dani
Dani: bora, pera, bora de foto Fe?
Fernando: bora pô
Dani: Gui, tira aqui rapidinho - entreguei pra ele, fizemos a pose lá e ele tirou - valeu amore, qual é teu user no insta Fe?
Fernando: arroba nandosilva
Dani: tô seguindo hein, vou postar - editei lá e postei
dantorres: depois de tanto tempo, olha quem eu encontrei @nandosilva haha, saudadees!!
Só vi que o Júnior tinha curtido e bloqueei a tela
Dani: to indo lá Fe, depois a gente se fala
Fernando: beleza Dani, vai lá - me deu um beijo na bochecha - falô - disse olhando pro Gui e ele só assentiu, ajudei ele com as bebidas e fomos indo pra onde o pessoal estava.
Gui: tá ligada que o Juninho vai pesar na sua né
Dani: ele não tem motivo pra isso e você sabe
Gui: mas tu sabe como ele é - fiquei quieta e chegamos lá
Gil: aleluia, foram fabricar? - riram
Dani: toma sua bebida aí e fica na sua
Cris: ui, a neguinha bolou - riu
Dani: cala tua boca - ri
Bia: ih, fala aí, o que aconteceu?- me puxou pra um canto lá
Dani: encontrei o Fernando lá embaixo
Bia: e? - levantou uma das sobrancelhas
Dani: acho que vai dar problema mano
Bia: por que?
Dani: por que o Júnior não gosta dele e eu postei foto no insta 
Bia: e você tá com medo?
Dani: claro que não né, não fiz nada de errado, mas tu sabe como ele é
Bia: relaxa pô
Dani: é né, bora curtir - peguei o copo da mão dela e dei um gole - eita! - rimos. Curtimos o resto da noite, ficamos lá na Doom até umas 04h15, o Gil me deixou em casa e já partiu pra casa dele com a Bia, eu estava mal pra caralho, bem louca, diga-se de passagem kkkk fui cambaleando pro meu quarto, acendi a luz e parecia tudo embaçado, porra de... aff, esquece. Peguei meu iphone e mandei whats pro Júnior
"cvheguei em cadsaa te anmo"
Nem vi se ele respondeu, tirei meu vestido, apaguei a luz, me joguei na cama e capotei.
Acordei no domingo com a maior dor de cabeça, passei a mão pela cama e achei meu iphone, olhei e eram 14h54 da tarde puta que pariu, como eu dormi. Demorei um século, mas criei coragem pra levantar da cama, peguei minha toalha e fui direto pro banheiro, me olhei no espelho e eu estava ridícula, eca! Tirei o que ainda tinha no meu corpo e entrei no box, tomei um banho demorado, lavei o cabelo e tal, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, fui pro quarto, vesti uma regatinha e um shortinho preto, sequei meu cabelo, peguei meu iphone, sentei ali na cama e resolvi tirar uma foto, editei a mesma e postei.
dantorres: ressacaa
Nem olhei os comentários, entrei no whats e lembrei que eu tinha mandado mensagem pro Júnior, fui ver e comecei a rir, escrevi tudo errado, credo kkkk. Resolvi ligar pra ele né, já que ele visualizou, mas não respondeu, disquei o número dele e chamou até cair na caixa, ok, liguei de novo e nada, esperei mais uns cinco minutos e liguei mais uma vez, tocou umas quatro vezes e ele atendeu.
Início de ligação:
Júnior: fala
Dani: eu tô bem e você?
Júnior: fala logo o que você quer
Dani: por que tá falando assim?
Júnior: tô falando normal Daniela
Dani: e me chamando de Daniela?
Júnior: não é seu nome? então
Dani: por que isso?
Júnior: pergunta pro teu ex lá, vai lá falar com ele, não tava com saudades?
Dani: nem começa com as tuas graças, o Fernando é meu amigo e encontrei com ele por acaso
Júnior: graça cara? graça? tu já namorou com o cara, encontra ele na balada, sem mim e eu to com graça? me poupe mano
Dani: me poupe você Júnior, ele é meu amigo
Júnior: depois do que ele fez com você, é teu amigo, isso aí, vai lá com teu amigo então
Dani: passado é passado, acabou e não tem por que você ficar assim, para
Júnior: tu sabe que eu nunca gostei desse cara e ainda fica postando fotinho no instagram mano, para você
Dani: tu fala de um jeito, como se eu tivesse ido atrás dele cara, como se tivesse encontrado ele de proposito, para com isso
Júnior: vai saber né, eu não sei, não estava lá
Dani: ah cara, cala tua boca, olha o que tu fala, se liga Neymar, o Guilherme tava comigo, pergunta pra ele se eu fiz alguma coisa, vai, liga pra ele e pergunta - disse aumentando um pouco o tom da voz
Júnior: vou perguntar merda nenhuma, Guilherme não tem nada a ver com isso
Dani: e eu também não tenho nada a ver com o que você tem contra o Fernando
Júnior: tudo que eu tenho contra ele, é por causa de você
Dani: nunca fiz imagem do Fernando pra você
Júnior: ah, agora tá defendendo né... na boa mano, não quero tu com esse cara não
Dani: e desde quando você tem que querer alguma coisa? ele é meu amigo e eu vou falar com ele sim
Júnior: quer saber? a vida é sua, faz o que você quiser
Dani: ridícula essa sua crise, ridícula
Júnior: ridícula é essa sua mania de achar que todo mundo tá do seu lado com boa intenção
Dani: ó, pra mim já deu tá
Júnior: é, pra mim também... ah, e cuidado com a bebida tá, é perigoso não lembrar o que fez na noite anterior
Dani: na boa, vai se foder
Fim de ligação.
Desliguei na cara dele mesmo, não sou obrigada a aguentar, que isso, onde já se viu? nunca suportei a Bruna e nem por isso fiz cena por ele continuar falando com ela, agora ele vem com essa? aqui não, aqui não meu caro. Nossa, sério, ele conseguiu me irritar profundamente, larguei meu iphone ali e fui pra sala, só estava meu pai ali.
Ricardo: e aí bebona escandalosa - riu
Dani: hoje não, tá?
Ricardo: pelos meus cálculos, os gritos eram com o senhor Neymar Júnior, que não gostou da saidinha e ficou bolado com a boladinha
Dani: já acabou? obrigada, cadê minha mãe?
Ricardo: lá na sua sogra... quer dizer, ainda é?
Dani: pai, na boa, vai dormir - ele riu e eu fui pra cozinha
Ricardo: tua comida tá no micro - disse um pouco mais alto. Abri o micro-ondas e tinha lasanha de quatro queijos ali, esquentei a mesma, coloquei no prato, me sentei lá e comi, terminei, lavei o que sujei e fui pra sala - brigaram mesmo? - me sentei no outro sofá
Dani: o que tu acha?
Ricardo: qual foi dessa vez?
Dani: ciume do Fernando
Ricardo: o seu Fernando?
Dani: tem nada de meu não, mas sim, o Fernando meu ex
Ricardo: encontrou com ele?
Dani: por acaso, lá na Doom
Ricardo: e como o Neymar ficou sabendo?
Dani: postei uma foto com ele
Ricardo: só por isso?
Dani: no caso, pro teu genrinho, é por tudo isso né - revirei os olhos
Ricardo: meu Deus, vocês são muito complicados
Dani: vocês não, ele - ele riu.





Primeiramente, o pedido de desculpas 
por não ter cumprido com o combinado. Tive alguns imprevistos e até
postaria ontem, mas ficaria pequeno, hoje (4) saí, mas estou postando agora, por que não acho certo deixá-las esperando. Sério, me perdoem.
Obrigada pelos 26 comentários. O que acharam da discussão? tá bom, ou
pode ter uma outra, um pouco mais séria?
Ah, obrigada pelos elogios, vocês me deixam super feliz <33
Deixem as opiniões, sugestões, estou precisando, é isso, desculpa de novo, beijos!

Comentem!!







35 comentários:

  1. Pode ter outra mais séria, adoroooo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! N demora, please

    ResponderExcluir
  3. Junior mega imaturo, meu Deus!
    Acho que tá boa essa discussão, mas sinto que isso vai longe ainda, já que são dois orgulhosos!
    Não demora pra postar, please!
    Bjos :**

    ResponderExcluir
  4. - so nao quero que o namoro acabe , mais de resto ce sabe o que faz . E que nem a Jubs dissw dois orgulhosos isso vai longe longe !! Continuaaaa porque seu blog e foda sem mais </3 / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, continua logo

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS BRIGA NÃO POR FAVOR, como a Jubs disse essa vai longe porque são dois marrentos e pá, não demora bjjbjbjbj !

    ResponderExcluir
  7. Contanto que o namoro não acabe, eles podem até cair no tapa u.u

    ResponderExcluir
  8. boa essa briguinha, mas que não passe disso!

    ResponderExcluir
  9. muito bom , acho que a briga pode ficar um pouco mais séria aida ... Pois os dois sao orgulhosos , mas , eles se amam e a reconciliaçao vai ser bem melhor qnd a saudade de esta perto e qnd um sentir que nao vive sem o outro !!!! Ela tem que voltar pra Barça porem , continuar sem falar com o Ju.. #minhaopiniao

    ResponderExcluir
  10. OMG tá sensacional sua fanfic

    ResponderExcluir
  11. tá perfeito,continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, mas pra mim poderia ter uma discussão mais seria haha!

    ResponderExcluir
  13. Continua. Já espero ansiosamente pelo próximo!

    ResponderExcluir
  14. Awn que perfeição !!! Continua logo linda, estou ansiosa

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,topp demaisssssssss

    ResponderExcluir
  16. Sua fic é a melhor de todas sem mais!!

    ResponderExcluir
  17. ja pode continuarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  18. Awn maravilhoso haha não demora pra postar, por favoooor!!! /Carol

    ResponderExcluir
  19. OMG tá ótimo continua logo!

    ResponderExcluir
  20. Fia de rapariga sempre foda, continua essa bagaça logo haha, agora e serio th e foda tu arrasa, teu blog e foda (ai senhor porque disse isso?) Hahah te amo lesona continua rapido agradeço,bjo tua amiga mas top no causo Natalia, bjook

    ResponderExcluir
  21. Essa briga ta boa, mais ia ficar legal se ela fosse sair com o fernando, ai o Ney ia ficar puto de raiva pensando que eles ficaram kkk não demora pra postar, beijos

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sua fic tá demais hein?! Adoro, faz um favor? divulga ai? Obg. Bjos! http://sonharmefazvivernjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. tá perfeito demais, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  25. haha vc é top , mas agt tmb e estamos cumprindo com o que você ta pedindo , só falta vc reconher e postar mais rapido e mais vezes durante a semana . #Hanna

    ResponderExcluir
  26. Coloca uma briga mais seria, ficaria muito mais empolgante
    Mais esta muito legal

    ResponderExcluir
  27. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir