Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

53º Capítulo - viagem ao Brasil - dedicado à Manuela Gomes


Entramos no quarto e o Júnior trancou a porta, se aproximou de mim e iniciamos um beijo avassalador. Ele foi tirando minha roupa, enquanto me beijava, ajudei ele a se despir e logo depois ele me deixou nua, ele me fez sentar em seu colo, segurou forte em meus braços e beijou meu pescoço, me fazendo sentir um pequeno tremor em meu corpo, senti que não podia mais controla-lo, que meu corpo tinha vontade própria e era aquilo que ele queria. Minhas mãos procuravam por seu corpo, o abraçando contra o meu, minha boca procurou pela sua novamente, nossas línguas dançavam sensualmente, suas mãos iam por todo o meu corpo, enquanto a minha bagunçava seus cabelos...
Junior: você é muito deliciosa cara – disse parando o beijo, encarei ele, mas antes que pudesse falar algo, ele me beijou novamente, senti sua mão passar pela minha bct, ele me penetrou com os dedos me fazendo soltar alguns gemidos abafados, ele foi descendo o beijo até meu busto e sugava meus seios com vontade, me sentei em seu membro, que estava devidamente ereto. Praticamente quicava em seu membro enquanto ele segurava em minha cintura, aquilo estava acabando comigo de tanto tesão, suas entocadas fortes me deixavam louca.. sentia seu membro literalmente me penetrar...
Dani: porra você é muito gostoso Júnior – escapou dos meus lábios como um gemido, ele aumentava o ritmo... porra, esse cara é muito gostoso, como poder ser assim, me deixar sem ar? estávamos chegando ao orgasmo juntos, depois de um gemido abafado de alivio, mas ele não parava e nem eu queria que ele parasse, apenas senti minhas pernas ficarem bambas e meu estremecer, ele deu encotcadas mais lentas, até sair de mim por completo. Estávamos todo suados, tomamos um banho rápido e rolou uma rapidinha ainda, ele colocou uma box branca e eu uma camisolinha transparente, ele ligou o ar pra ficar mais geladinho e dormimos abraçados.
Acordei no "outro dia", com meu celular despertando, desativei o alarme pra não acordar o Júnior e levantei. Peguei uma roupa na minha bolsa, uma toalha e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box e tomei um anho rápido, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante do Jú que tinha ali, me vesti e voltei pro quarto, ele ainda estava dormindo, com aquela bundinha gostosa pra cima :3 resolvi já acordá-lo.
Dani: amor, acorda - dei um beijo em seu pescoço e ele se arrepiou - mor - ele se virou pra mim - levanta - dei outro beijo e ele me olhou
Júnior: aí é covardia amor - disse com a voz rouquinha e deu uma risadinha gostosa
Dani: tá bom, não te acordo mais assim então
Júnior: nossa senhora, tá com marrinha logo cedo - sentou na cama - tu pode me acordar do jeito que quiser - deu um beijo na minha bochecha - tu vai mesmo?
Dani: claro né Júnior, senão eu estaria dormindo
Júnior: ah mano, fica aqui, quando eu tiver uma folguinha eu vou com você
Dani: por que isso agora?
Júnior: sei lá - levantou e entrou no banheiro, tá louco, só pode. Terminei de me arrumar, guardei minhas coisas e ele saiu do banheiro já arrumado
Dani: Júnior
Júnior: fala
Dani: por que cê tá assim agora?
Júnior: mano, mó nada a ver, tu ir pra lá sem mim
Dani: ah cara, mentira né, tu acha que eu vou fazer alguma coisa lá?
Júnior: não sei mano, não sei
Dani: olha o que cê fala Neymar, pelo amor de Deus, tu sabe que é mais fácil eu ficar desconfiada de você aqui, do que você, comigo lá
Júnior: tá Daniela, faz o que você quiser - respirei fundo, até por que eu iria ficar longe dele e não quero brigar
Dani: sem necessidade você ficar desse jeito, sério
Júnior: ta bom então
Dani: tu vai ficar bravo agora?
Júnior: não - segurou meu rosto e me deu um selinho demorado - desculpa
Dani: e para com isso tá?!
Júnior: aham - sei que ele não está bravo, mas também não está de boa
Dani: bora descer? - ele assentiu e me deu um beijo rápido
Júnior: é só essa bolsa que tu vai levar?
Dani: é - ele pegou a mesma, nós descemos, ele deixou ali na sala e fomos pra cozinha, onde estava a tia Na, fazendo o café - bom dia tiaa
Nadine: bom dia meu amor - deu um beijo na minha testa - bom dia filho - fez o mesmo
Júnior: bom dia mãe - nos sentamos - cadê a preta?
Nadine: terminando de se arrumar ainda
Júnior: como enrola, meu Deus
Rafa: parem de falar de mim - disse entrado na cozinha e nós rimos - bom dia, pessoas que me amam - deu um beijo em cada um de nós e se sentou
[...]
Chegamos no aeroporto, o Júnior estacionou lá, descemos do carro, pegamos as malas e entramos
Dani: já vamos fazer o check-in
Rafa: bora lá - fomos lá, fizemos o check-in e fomos pra sala de embarque, onde o Júnior foi com a gente
Júnior: vou chegar em casa e vou dormir de novo - nos sentamos lá
Nadine: gente, esse menino só pensa em dormir - rimos
Rafa: novidade
Júnior: ah, olha a hora que eu acordei né
Dani: ai, tadinho, quem vê pensa - ri
Júnior: vocês me maltratam demais, credo - nós rimos
Nadine: nem é dramático - riu. Ficamo nessa, até que nosso voo foi anunciado, a tia e a Rafa se despediram do Júnior e foram indo na frente
Júnior: juízo lá hein - me deu um selinho
Dani: digo o mesmo pro senhor
Júnior: meu segundo nome - riu
Dani: aham, tá - rimos
Júnior: ah é pra me ligar todos os dias
Dani: tu pode me ligar também, gatão
Júnior: claro que eu vou ligar pô - chamaram meu voo novamente
Dani: bom, to indo - o abracei e dei um beijo nele - eu te amo - dei um selinho
Júnior: também te amo, se cuida - me deu mais um selinho demorado e saí de lá, entrei no avião, sentei ao lado da Rafa e fomos, rumo ao Brasil...
Dormi durante o voo inteiro, fui cordada pela tia, assim que aterrissamos em terras brazucas.
Nadine: vamos? já chegamos
Rafa: ai, que soninho gostoso - rimos
Dani: bora - tiramos o cinto e levantamos, pegamos nossas bolsas e saímos do avião - meninas, vamos tirar uma foto aqui, vem
Nadine: ai, eu não, to com uma cara horrível
Dani: começoou dona Nadine - ri - então vem Rafa - coloquei meu óculos de sol e ela fez o mesmo, tirei a foto, editei e postei.
dantorres: chegamos Brasiil
breathdanitorres: encontro com fãs JÁ
biaduartee: vem pra minha casa pelo amor de Deus, sério, to com saudade
novinhodadani: kd encontro kd?
torcida_damar: lindaas, se fizer encontro, leva a Rafa, Danii
heartnjr: e o Júnior, ficou?
guipitta_: chegou a malokitaaa #pracima
neymarjr: ninguém percebeu essa sua cara de sono né amor, usando óculos pra disfarçar kkkkkk suas feias, amo vocês
njranjosemasas: kkkkk comentário do Ney, mds
Nadine: olha o Big ali - apontou e logo o vimos, bloqueei a tela do celular, o guardei e o negão chegou até nós
Dani: e aíi Bigão - rimos e dei um abraço nele
Big: e aí marrentinha - riu e desfizemos o abraço - Nadine - a cumprimentou - fala anãzinha - rimos
Rafa: noossa, que engraçado - se fez, mas acabou rindo também
Big: bora então?
Dani: demorou negão - ri, ele pegou algumas coisas nossas e fomos indo pro carro - tu vai pra Barcelona quando Big? - entramos no carro
Big: amanhã cedo já tô indo - deu partida
Dani: fica de olho naquele mlk tá?! não deixa ele sozinho e se ele fizer coisa errada, me liga na hora, que eu capo ele - a tia riu
Rafa: olha a outra mãe do Juninho - rimos
Nadine: ela pode e tá certa, tem que cuidar mesmo
Dani: isso aí tia, me apoia - ri
Big: o chefinho é ajuizado - riu
Dani: aham, muito né - rimos. Fomos nesse clima o caminho inteiro pra Santos e rápido chegamos lá - obrigada pela assistência Big, tchauzinho - dei um beijo na bochecha dele e desci do carro
Big: precisando, estamos aí chefinha - rimos, a tia e a Rafa também se despediram, entramos no prédio, o elevador chegou, apertamos o botão de nossos andares, me despedi delas, desci no meu e elas subiram, cheguei na porta e toquei a campainha. Quem atendeu foi minha mãe
Ana: nossa, demorou hein - me deu um super abraço - que saudade
Dani: muita saudade mãezinha - desfizemos o abraço e eu entrei - cadê o pai?
Ana: acabou de ir pro quarto, foi escovar os dentes - sentamos no sofá - e aí, foi tudo bem na viagem?
Dani: ah, eu dormi as dez horas, então foi de boa - ri e meu pai apareceu ali - coroaa - levantei e pulei no colo dele - que saudade véio
Ricardo: que abuso - rimos e eu desci pro chão - também tava com saudade, menina feia - riu
Dani: muito engraçado - forcei uma risada - mas pode parar
Ana: comeu alguma coisa Dani?
Dani: nadinha, aliás, to numa larica brava aqui - ri
Ricardo: agora conta uma novidade filha - riu
Ana: vocês dois hein
Dani: não vou te responder, paizinho - ele riu - depois acho que vou lá na casa da tia Carla, ver a Bia
Ricardo: não se desgrudam, meu Deus
Dani: xiu vai - ri - e aí mami, o que tem pra comer?
Ana: tem almoço, vê lá o que você quer comer
Ricardo: bom, eu vou indo - se levantou do sofá
Dani: vai tarde - ele deu um sorrisinho falso e eu ri - te amo papai - levantei - vou comer, beijo - dei um beijo na bochecha dele e fui pra cozinha, tinha uma macarronadinha top, da mamãe haha, fiz meu pratão, me sentei e comecei a comer, uns cinco minutos depois, escutei a campainha, nem me movi, minha macarronada tava muito importante e interessante, pra eu me preocupar com isso kkkkk logo vi o sr. Gilmar entrando na cozinha - nossa, tinha que ser o gordo né, sentiu o cheiro da comida, de lá da sua casa, foi isso? - gargalhei e ele ficou me olhando
Gil: se não quiser perder os dentes, fica quietinha tá?! - tentou se fazer, mas acabou rindo - palhaçona - deu um beijo na minha testa - saudade mano - sentou na cadeira do meu lado
Dani: eu sei, todo mundo tem saudade de mim, normal - ri - zoeira cebolina, também tava com saudade de você, só não te abraço agora, por que né, macarronadinha tá top - rimos - quer?
Gil: não, valeu, já almocei
Dani: vai chover - ele riu
Gil: vai te catar Daniela - rimos - aê, a gente vai lá na Bia hein
Dani: meu chofer veio me buscar então? que luxo, Daniela é outro nível né - ri
Gil: cê tá tão engraçada hoje, deve ter rolado sexo até o amanhecer lá em Barcelona né, puta que pariu - gargalhou
Dani: vai se foder Gilmar - ri - eu dormi dez horas seguidas, estou descansada, sem sono e super disposta, se liga
Gil: um super milagre - rimos
Dani: vai, se fecha vai - ri, terminei de comer lá, lavei o que eu sujei e finalmente, abracei o cebola - meu anãozinho, que saudadonaa - apertei ele
Gil: nem fala, gorda, sinto mó falta de você aqui - desfizemos o abraço - volta quando?
Dani: pretendo voltar daqui a uma semana
Gil: pretende? então pode ficar mais?
Dani: depende dos chiliques do seu irmãozinho né - ele riu - sério, acho que se ele pudesse, me prendia no pé da mesa - ri
Gil: é muito amor Dani, é muito amor - rimos
Dani: falando em muito amor, deixa eu ligar pra ele né
Gil: vou pra sala, por que não sou obrigado a escutar suas melações - riu e saiu da cozinha, peguei o celular e liguei pro Júnior, depois de três toques, ele atendeu
Inicio de ligação:
Júnior: oi amor
Dani: oii
Júnior: chegou bem?
Dani: aham, super, dormi a viagem inteira, cheguei aqui e já bati um pratão de macarrão - rimos
Júnior: não perde uma né - riu
Dani: me chamando de gorda discretamente - ele gargalhou
Júnior: cala a boca mano, nada a ver
Dani: e como tá aí, sem mim?
Júnior: uma maravilha, daqui a pouco eu começo a organizar uma festinha aqui, várias gatinhas e fechou
Dani: legal pra você pô, vou lá na Capital Disco também, vários gatos e pá, fechou
Júnior: vai pra lugar nenhum não, pode parar já - sabia que ele ia trancar, por que eu posso estar falando a verdade, mas ele não kkkkk
Dani: tudo certo já amor, hoje a noite promete, vai ser daquele jeito, ar brasileiro, beleza brasileira, outro nível
Júnior: já deu a graça né gatinha? tá bom, já esquentou minha cabeça, agora pode parar - eu ri
Dani: tu é muito esquentadinho, que isso amor, viu como eu posso jogar melhor que você? se liga mané
Júnior: ha ha ha, bem linda você, sabia?
Dani: como não saber? as pessoas vivem me lembrando isso
Júnior: idiota - riu. Fiquei conversando com ele e uns 15 minutos depois, eu delsiguei, fui pra sala e o Gil estava conversando com a minha mãe.

Posteei, me desculpem pela demora, estava quebradona.
Mas tá aí, hoje de noite eu posto mais um pra vocês,
independente dos comentários (sou boazinha haha).
Deem sugestões e pá. Estava pensando em colocar uma
briguinha aí, o que vocês acham? pra dar um ânimo na história?
Comentem aí, beijos e mais uma vez, desculpa a demora.

Comentem!!




FELIZ ANO NOVOO (atrasado), QUE 2014 SEJA O ANO DAS NOSSAS REALIZAÇÕES E QUE NÓS CONSIGAMOS CONHECER O JÚNIOR HAHA





28 comentários:

  1. - Ameei Nathy, Mais Pelo Cel As Letras Aparecem Separadas Nesse Cap e Nao Demora Muito a Postar Pfv '

    ResponderExcluir
  2. Ameii.. Torcendo pra ter uma briguinha (haha) seilá uma coisa bem engraçada... !!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter dedicado o capítulo pra mim meu anjo.Briga ? só se for uma bem leve e esse briga acabar no outro dia ! Odeio ver esses "brigados" "separados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, uma briguinha de um dia seria legal, mas nada muito sério, eles juntos são fofos s2

      Excluir
  4. Acho que tem que ter uma briguinha pra dar mais ar na história e uma balançada no namoro , tipo uma briga séria pra eles sentirem falta um do outro e tal mais nada de traição porque poxa quem ama não trai pode ser tipo uma traição e tal e posta porque eu amoo seu blog

    ResponderExcluir
  5. adianta esse tempo dela no brasil, tem que voltar logo kdllaçsdk

    ResponderExcluir
  6. coontiinua véii ta mt boom *-*

    ResponderExcluir
  7. hahahaha continua , ta muito bom !!! Acho que você ta super certa em colocar uma briga entre eles pra dar um pouquinho de emoção.. e eles podia até postar coisas no insta e tudo mais... dai a Dani volta pra casa e chega de viagem e eles continuam sem se falar , até a Tia Nadine ajudar na reconciliação.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tuuuuudo, cade vc poxa? Ja é madrugada e nada, vc prometeu em hahaha
      Amo o blog, continua

      Excluir
  8. ameii ameii ameii ameii contiinua logo pfv *-*

    ResponderExcluir
  9. Briguinha sim,mas nada de abalar o namoro..Continua!!

    ResponderExcluir
  10. Muito boom, hahaha continuaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. To até agora acordada so pra ler o post que vc falou que postaria hoje a noite, mais pelo jeito vc nem vai cumprir com o combinado :(

    ResponderExcluir
  13. Uhuul, sou nova aqui, cara já to amando, ele é muito perfeito!! Continuaa /Carol

    ResponderExcluir
  14. Quero mais quero mais e mais , uma briguinha so pra animar mais se abalar o namora ner ? Mais ce sabe o que faz e eu amo demaais / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  15. Amei Amei !!! mas que pena que você nao cumpriu com sua promessa... Pois tu disseste que ias postar e ja é sabado de manha e tu ia postar ontem a noite :/ :/ :/

    ResponderExcluir
  16. QUERO MAAAAAAAAAIS ! @\foundpato

    ResponderExcluir
  17. Bom eu acho que poderia rolar um tempo entre eles ou algo do tipo ..

    ResponderExcluir