Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

59° Capítulo - Passou do limite

Mais tarde, acordei com o Júnior se mexendo, me virei e o vi sentado na cama.
Dani: bom dia
Júnior: bom dia - me olhou e sorriu de canto, meio estranho
Dani: o que foi? - me sentei na cama
Júnior: desculpa - fiquei sem entender, o olhando - pela Bruna, pra mim era paranoia sua com ela, mas você estava certa e acabou acontecendo isso
Dani: relaxa, não foi culpa sua, ela que fez por merecer, eu já tinha avisado antes, ainda fiz pouco - ri fraco e ele me acompanhou - que horas são? 
Júnior: sete e vinte - disse olhando no celular - dorme
Dani: não vou conseguir mais... vai tomar banho?
Júnior: só jogar uma água no corpo, você vai descer?
Dani: vou - ele levantou da cama e foi indo pro banheiro - deixa a porta aberta
Júnior: sim senhora - entrou no banheiro, deixando a porta aberta, como eu pedi. Enrolei mais um pouquinho, levantei, fui pro banheiro e ele ainda estava no box, fiz meu xixi lá, lavei as mãos, escovei os dentes e enquanto lavava meu rosto, senti ele me abraçando por trás - te amo - me deu um beijo no pescoço
Dani: também te amo - sequei meu rosto e o selei - agora vai se trocar e bora tomar café
Júnior: mamãe - riu, me deu um selinho e saiu do banheiro. Saí também, ele estava colocando a bermuda, fui no closet dele, só coloquei um short, por que o do pijama era muito curto, coloquei um sutiã e continuei com a camiseta do pijama, saí do closet e ele estava arrumando aquela juba linda dele haha
Dani: vai logo, cabelo duro - ri e peguei meu iphone em cima da cama
Júnior: vou te falar onde tem cabelo duro - eu gargalhei
Dani: credo amor - ele riu
Júnior: credo amor - me imitou ainda rindo - bobona, bora descer vai - pegou a bolsa dele, o iphone, me deu um beijo rápido e descemos, tinha algumas malas ali na sala, deixei meu iphone ali no sofá fomos pra cozinha e eles estavam lá, inclusive a idiota da Bruna, nem falei nada, mas ela ficou nos encarando, o Júnior se sentou, me sentei do lado dele e o Gui começou a rir
Dani: tá com problema Guilherme? - ri
Gui: nenhum Danizinha - continuou rindo, vi que a Júlia tava com uma cara do cão
Laila: você vai no jogo né Dani?!
Dani: claro Lailinha, você vai?
Laila: opa!
Rafa: Jú, você vai pra concentração que horas?
Júnior: vou sair daqui umas nove horas, por que?
Rafa: dá pra você deixar a Bru e a Júlia lá no Hotel - ãh? Rafaela tá louca né, só pode
Júnior: ah, não dá não, ainda tenho que abastecer o carro e eu não posso chegar atrasado - abasteceu o carro ontem kkk - qualquer coisa eu deixo o dinheiro aí e elas pegam um taxi
Bruna: não precisa não, eu to com dinheiro
Júnior: tá
Gui: ae Dani, eu vou com você pro jogo hein
Dani: puta merda, ô Júnior, como que eu vou pra casa?
Júnior: por que? 
Dani: a gente veio pra cá com o seu carro
Júnior: depois o Gui te leva com o outro carro... quebra essa irmão?
Gui: claro né mlk - ouvi meu celular tocar e fui pra sala pegar
Júnior: Ô BRUNA - depois de ouvir isso só senti um puxão no meu cabelo, menina filha da puta - SOLTA ELA, TU TÁ PENSANDO O QUE? - empurrou ela, que quase caiu - TU TÁ COM PROBLEMA CARA? MANO, NA BOA, VOCÊ TÁ ME FAZENDO PERDER A PACIÊNCIA COM VOCÊ JÁ - ele tava indo pra cima dela e porra, ele parecia muito nervoso
Dani: deixa Júnior - disse puxando ele
Bruna: para de defender essa menina, você viu o que ela fez comigo - ela estava chorando, fingida do caralho
Júnior: NEM COMEÇA, POR QUE SENÃO TU VAI VER QUE QUEM VAI FAZER SOU EU. VOCÊ TÁ ME ENCHENDO JÁ COM ESSAS CRIANCICES SUA, NA MORAL MANO, VAI EMBORA LOGO
Dani: você não tá vendo que as coisas só estão ficando piores pro teu lado garota? - disse olhando pra ela e ainda segurando o braço do Júnior
Bruna: ninguém tá falando com você, ele só tá me tratando assim por sua culpa
Júnior: CALA A BOCA BRUNA! - se soltou de mim -  E DA PRÓXIMA VEZ QUE TU FIZER ISSO DE NOVO, EU NÃO VOU RESPONDER POR MIM, JÁ TE PRIVEI DE MUITA COISA POR QUE TIVE DÓ DE VOCÊ, MAS NA BOA, TU TA APELANDO E PAGANDO DE LOUCA - ele falava apontando o dedo na cara dela, percebi que ela tremeu ali, as meninas estavam de pé, mas só vendo, acho que, assim como eu, não esperavam essa atitude do Neymar
Gui: calma Juninho - puxou ele - relaxa parceiro, ela tá indo embora já mlk, vale a pena ficar assim não pô - o Júnior olhava pra Bruna com muita raiva, confesso que estava um pouco "assustada" com essa atitude, nunca tinha visto ele assim
Dani: para, por favor - ele olhou pra mim e meus olhos se encheram de água - para, deixa ela - ele me abraçou forte, encostando minha cabeça em seu peito e deu um beijo em minha testa, vi a Bruna e a Júlia passando pela gente e desfiz o abraço
Rafa: o que te deu Júnior?
Júnior: cansei Rafaela, cansei, só isso - se sentou de novo e nós fizemos o mesmo, inclusive o Guilherme
Dani: tu não vai atrás da tua namorada?
Gui: eu não, ela que quis ir, tô nem aí, olha minha cara - eu ri fraco, o Júnior estava mó quieto, fiquei passando a mão no cabelo dele, ele pegou minha outra mão e a beijou, sorri pra ele e voltei a comer. Comemos nesse climinha um pouco tenso, o Júnior subiu, escovou os dentes e desceu novamente
Dani: já vai?
Júnior: já, são nove e quinze já - pegou a bolsa ali no sofá - falou mlk - cumprimentou o Gui - tchau - deu um beijo na testa da Rafa - tchau Lailinha - deu um beijo na bochecha dela - vai na porta? - me olhou e eu assenti, fomos lá pra porta, abri a mesma e ficamos do lado de fora
Dani: fica calmo tá?! - ele assentiu e eu lhe dei um selinho - eu te amo
Júnior: eu também te amo, muito! - me deu um beijo rápido - to indo - me deu um selinho demorado - até mais tarde
Dani: até mais tarde - dei mais um selinho nele e ele desceu pra garagem, entrei em casa de novo - Gui, vou tomar um banho rapidinho, aí cê me leva lá?
Gui: levo pô, vai lá - peguei meu iphone e subi, separei uma roupa pra mim, peguei a toalha e entrei no banheiro do Júnior.
[...]
Dani: bora Gui?
Gui: bora - levantou - vocês vão?
Laila: eu vou ficar
Rafa: eu também
Gui: então vamo Dani, onde tá a chave Rafa?
Rafa: tá pendurada ali - apontou lá, o Gui pegou, me despedi delas e saímos, fomos pra garagem, ele desalarmou o carro, entramos colocamos o cinto e ele deu partida.
Gui: casal do poder vocês hein - riu
Dani: ai, nem me fale, perdi a paciência total... mas o que foi aquilo com o Júnior mano?
Gui: nunca vi o mlk assim meu, sérião
Dani: nem eu, fiquei até assustada 
Gui: o queee? Dani assustada com atitude do Juninho? - rimos
Dani: ah, para, mas é sério, nunca tinha visto ele daquele jeito
Gui: ele se controlou pra não meter a mão nela, até por que, ela não ia ficar calada né
Dani: pois é, ainda bem que ela foi embora, não aguento aquela menina, meu Deus - ele riu - a Júlia brigou contigo?
Gui: ah, ficou bravinha, por que eu deixei ela ir com a Bruna, olha pra minha cara, de quem vai deixar a casa do meu amigo, pra ir pra hotel, por causa da amiguinha dela hahaha pra ela - eu ri
Dani: você é foda - rimos
Gui: somos Dani, somos - riu. Fomos conversando e logo chegamos na frente do meu prédio - tá entregue princesinha - riu
Dani: aff Guilherme, princesinha? - ele gargalhou
Gui: ta entregue barraqueira 
Dani: ainda ta ruim né, mas é melhor do que princesinha - rimos - valeu Gui - dei um beijo na bochecha dele - até mais tarde - abri a porta do carro - ah, e deixa aquele ser bem longe de mim no estádio hein - ele riu
Gui: sim senhora - rimos, eu saí do carro, fechei a porta, entrei no prédio, o Gui saiu e eu subi. Entrei em casa, fui direto pra cozinha, peguei um pacote de bolacha e voltei pra sala, liguei a tv e fiquei ali assistindo, até meu iphone apitar, era o Gil no whats.
"aeee mina do barraco kkkkkk"
"sou teu fã"
"nossaaaa, Guilherme já foi fofocar kkkkk"
"foi teu namorado tbm anta kkkk"
"mas aí, qual foi?"
"mano, aquela menina me tirou do sério"
"de madrugada, fui procurar o Neymar, e a outra
tava falando um monte de merda pra ele,
quase beijou ele mano"
"fui pra cima mesmo, tava merecendo"
"aliás, nem perguntei pro teu amigo, oq ele tava 
fazendo na cozinha"
"kkkkkkk tu é foda mano"
"na moral, ela tava merecendo mesmo"
"to do seu lado, você é demais, mas podia ter
feito isso qnd eu tivesse aí carai kkkkk"
"kkkkk pode deixar, oportunidades não faltarão"
"kkkkkkk quero ver"
Continuei conversando com ele, depois falei com a Bia e o Doug também, falei pra eles que ficaram, me zoando, hahaha. Aproveitei pra ligar pra minha mãe também, ela disse que já havia combinado com a tia Na, que iríamos passar o Natal no Guarujá com eles, concordei e tal, depois desligamos e eu subi pro meu quarto, pra separar minha roupa pra ir ao jogo.
[...]
Agora são 20h34, estou terminando de me arrumar, já que o Gui disse que passaria aqui, as 21h. Coloquei uma calça jeans, a camisa do Barça (bleh), minha sapatilha, deixei meu cabelo solto mesmo, fiz uma make basiquinha mesmo, peguei só meu iphone, desci e chegou whats do Gui
"cheguemo barraco"
"hahaha to descendo"
Apaguei as luzes ali, fechei as janelas, saí, tranquei tudo lá e desci, logo vi o carro do Júnior lá fora, saí, o Gui destravou as portas, como os vidros estavam abertos, vi que a Bruna também estava, entrei atrás também, só que do lado da Laila.
Dani: noite
Gui: salve princesinha - rimos
Dani: cala a boca - ri e ele deu partida. Fomos o caminho inteiro cantando, pelo menos eu, Gui e Laila, já que a Rafinha, deve estar bravinha né. Chegamos lá no Camp Nou, o Gui colocou o carro lá no estacionamento, já que as placas dos carros do Júnior são liberadas, descemos do carro, o Gui alarmou-o e fomos indo lá pra dentro, entramos lá, sentamos eu, Gui, Júlia, Laila, Rafaela e a Bruna na outra ponta. Ficamos lá e tal, e como ainda faltava meia hora pro jogo começar, mandei uma mensagem pro Júnior
"vai com tudo pretinho, teu dia de brilhar"
"ousadia e alegria haha eu te amo"
Nem fiquei esperando, por que sabia que ele não iria responder, fiquei conversando com o Gui ali, até que os jogadores começaram a entrar no gramado, a torcida começou a gritar e tal. Logo vi o Júnior ali também e meu sorriso foi de orelha a orelha né.
Gui: olha a cara da garota - riu me olhando
Dani: cala a boca Guilherme - rimos.
Bom, o jogo começou, o Barça estava jogando muito bem, apesar de estarem sem o Messi. Logo aos 7 minutos de jogo, o Piqué fez o primeiro, o Barça continuou em cima e tal, foi indo assim até quase o final do jogo, aí aos 39, o Pedro fez o segundo, logo depois, saiu o gol dele, que comemorou apontando pra onde estávamos, comemoramos demais também. O primeiro tempo acabou assim, o começo do segundo não foi diferente, logo no comecinho, o Júnior fez o segundo dele, quarto do Barça... ver a felicidade dele, era algo que me deixava extremamente aliviada, sabia que o o ocorrido de ontem e hoje mais cedo, não o tinha afetado. Alguns minutos depois, aconteceu o que eu realmente não esperava, ele fez o terceiro gol no jogo e aí foi só alegria, tanto dele, como nossa e da torcida catalã. Aos 27 foi a vez do Tello, depois de minutos, o Neymar foi substituído, saiu de campo aplaudido, de pé, pelos torcedores do Barça e por nós, é claro. O resto do jogo foi um pouquinho sem graça e tal, os caras do Celtic diminuíram e assim acabou o jogo, 6x1 para o Barça, com hat-trick do amor da minha vida. Assim que o juiz apitou o final do jogo, o Júnior foi até ele e o pediu a bola, recordar né haha. Assim que os jogadores saíram de campo, fomos para o estacionamento e ficamos esperando o cara da noite. Depois de uns 20, 30 minutos ele apareceu ali, com a bola do jogo na mão.
Gui: ae caralhooo, melhor do mundo porra - deu mó abração nele e nós rimos. As meninas o parabenizaram também e ele veio até onde eu estava, encostada em seu carro.
Dani: meu orgulho - sorri e o abracei - parabéns meu amorr, você é o melhor, sem mais - desfizemos o abraço
Júnior: obrigado - me deu um selinho - o primeiro foi teu - sorriu e eu, inevitavelmente, sorri junto
Dani: obrigada - ele me deu dois selinhos demorados - dorme lá em casa?
Júnior: vai ter massagem? - riu
Gui: olha a folga da pessoa - rimos
Dani: vai, hoje você merece, mas não acostuma tá - ri
Júnior: te amo, segura aqui - me deu a bola e eu a peguei - ae mlk, você leva? - disse se referindo as meninas
Gui: eu trouxe né carai - eu e o Júnior rimos - só não levo a princesinha aí, por que tu já raptou né - gargalhou e eu mostrei o dedo pra ele - também te amo Dani
Dani: iludido - ri - bora né
Júnior: bora - desalarmou o carro e colocou a mala lá dentro - da a bola aí - o dei e ele fez o mesmo, já fechando a porta de trás - to indo lá irmão
Gui: beleza - deram uns toques lá - vou deixar as dondocas no hotel e vou pra casa com as chatas, coitado de mim - disse só pra nós escutarmos e nós rimos - tchau princesinha - riu e deu um beijo na minha bochecha
Dani: vai se foder - ri - tchau - nos despedimos das meninas também, entramos no carro, colocamos o cinto e o Júnior deu partida. - ô senhor Neymar Júnior, eu posso saber o que tu foi fazer na cozinha, ontem de madrugada? - saímos do estacionamento, ele buzinou pro Gui e seguimos pro outro lado
Júnior: então dona Daniela Torres, eu estava sem sono, aí eu desci pra tomar água e a outra lá apareceu do nada
Dani: hm, sei
Júnior: eu não tenho pra que mentir, e você sabe disso
Dani: falei nada hein
Júnior: bom mermo
Dani: ih, alá, só por que fez três na Champions, tá se achando - rimos - vem não mané, o jogador é só no campo tá, comigo não tem essa moral toda não - ri
Júnior: nossa - falou igual o Vitor na propaganda da sky sabem?! hahaha
Dani: gay
Júnior: só não te mostro hoje quem é o gay, por que tô cansado, mas você não escapa, oportunidades não irão faltar - riu
Dani: caguei pra você - ele gargalhou
Júnior: tá muito abusadinha hein moça
Dani: eu sou - ri
Júnior: vou tirar esse abuso seu - rimos
Dani: fica quieto vai - fomos nesse climinha até chegarmos no meu apê, ele colocou o carro lá na garagem, subimos e já fomos direto pro quarto, tomamos um banho juntos, mas só com algumas carícias, por que ele estava cansado mesmo. Saímos, coloquei meu pijama, ele colocou uma camiseta e uma samba-canção, peguei nossos iphones e nos deitamos
Júnior: amor
Dani: oi - o olhei
Júnior: e a massagem? - fez cara de pidão e eu ri
Dani: pra que essa cara amor? - disse ainda rindo e ele riu também
Júnior: ah, cê sabe né - riu - vai fazer?
Dani: vou amorzão - rimos - onde?
Júnior: hm, onde?! - riu malicioso e eu o dei um tapa - ai ô - riu - nem fiz nada
Dani: e eu nem te conheço né - rimos
Júnior: primeiro faz nas costas
Dani: como assim, primeiro? tá achando o que? sou sua massagista não jovem
Júnior: quebra essa vai, meu pé também tá doendo - fez bico e eu o selei
Dani: fazendo draminha mo deuso - rimos - só hoje tá?! sem se acostumar, já disse... ah, e quero recompensa 
Júnior: sabe que eu tô cansado né
Dani: e só tem isso?
Júnior: ah, mas um amorzinho gostoso supera tudo né - gargalhei
Dani: você não presta - rimos
Júnior: beijo, pode ser?
Dani: só pode - ri - vai, vem logo - ele se virou de costas lá, fiz a massagem nele, que quase dormiu, tadinho haha, depois fiz no pé dele, aí ele começou a dizer que estava com dor na coxa também, só ri, dei uma apalpada também na coxa e terminei - e aí, tá bom? - ri
Júnior: melhor impossível - se virou - quero mais vezes - riu e me deu um selinho
Dani: meu pagamento?!
Júnior: agora - rimos e ele me beijou, foi um beijo tão bom, com amor, carinho, bem lento, mas com pegada, a falta de ar apareceu e fomos parando com selinhos - eu te amo - me deu um selinho demorado
Dani: te amo mais
Júnior: vem tirar uma foto - pegou seu iphone e tiramos - vou postar - eu assenti e ele ficou mexendo lá - postei - meu celular apitou e nós rimos, vi lá a foto
neymarjr: depois de uma massagem favorável, bora tirar um soninho com meu amor, que o cansaço tá demais. Boa noite!!
PS: eu te amo, minha massagista particular hahahaha @dantorres
njranjosemasas: lindoos "tirar um soninho com meu amor" que fofuraa
guipitta_: a princesinha virou massagista? mas óia kkkkkkkk
aldopmendonca: segue, sdv
clarasilva07: troco likes na ultima foto
breathdanitorres: a carinha da Dani nhonho amo forte
feelingnjr: que lindos mds
needjuninho: na moral, não sei o que o Júnior vê nessa mina
gilcebola: barraqueira fazendo agrado?! hm, três golzinhos de hoje fizeram efeito né kkkkkkk
iphonedadani: calmaa, por que barraqueira @gilcebola? ela brigou com quem? 
brumarforever: ridícula, casal ridículo, mil vezes Neymar com a Bruna
dantorres: eu te amoo hahahaha meu melhor do mundo 
torcida_damar: que perfeitos, amo demais, se casem logoo
dantorres: @guipitta_ vai se foder dnv/ @gilcebola fica na sua, seu baixinho/ @brumarforever agora pergunta pra ele, se ele também é mil vezes
neymaruai: tomou gostoso agora @brumarforever, aprende!!
neymarjr: mil vezes eu e você @dantorres hahahaha te amoo
dreamwithneymar: meu braseeel, olha isso, Neymar e Dani sambando na cara do recalque, nem gosto, chupa agora suas iludidas, eles se amaaam
Dani: você é o melhor - ri e dei um beijo rápido nele
Júnior: somos - me deu um selinho - vou dormir amor
Dani: também vou, boa noite
Júnior: boa noite - demos mais um beijinho rápido e dormimos.




Postei, era pra ter postado antes, mas fiquei sem pc de novo e
não consegui cumprir o prometido, me desculpem novamente.
Obrigada por todos os comentários, mas vamos lá né, quero comentários
construtivos por favor gente, só "continua" "+++" não dá, eu vou continuar,
é claro, então deem opiniões poxa, sugestões, sei lá, quando dão eu sempre uso,
então bora lá, me ajudem.
Não vou exigir muitos comentários, por causa da demora, então quando tiver uma
quantidade razoável, eu continuo, já vou fazer o cap.
É isso, me entendam, por favor.
Beijos!


Comentem!!





















38 comentários:

  1. Lindos demais... pra mim tá faltando o Ney dar uma chamada na Rafa que fica tomando as dores da Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Acordei só pra ler o blog haha, ta foda dms nathy, amei qnd o juninho brigo cm a bruna kkk, fiquei ate imahinando a cena KKKK enfim .. vc ja pode fazer ate um livro pq vc tem muita criatividade pra essas coisas ... bj
    @Dalestemydog

    ResponderExcluir
  3. muito top amor... eles podiam morar juntos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. As brigas que você escreve são as melhores ahsuhdufhug Continua logo, você me mata de curiosidade !! @\foundpato

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa,não demora muito pf

    ResponderExcluir
  6. continua , ta muito bom haha

    ResponderExcluir
  7. Que itimidade é essa @DalesteMyDog? Vaai se fechaando aii kkkkkk
    Caapitulo perfeeitoo amei fooi muiito top adorei o Neymar brigando com a Bruxa fooi lindo *---*
    Vs é foda é um capitulo melhor doqe o outro e cada vez mais viciante.....sz'
    Concordo com o Anônimo ai rs o Junior tem qe ter uma conversa com a Rafaela por ela ficar tomando as dores da vaacazine e mostra pra ela qe qem ta errada é a bruxa e a Rafa ficar do lado da Dani! E o Gui tbm podia ter uma conversa com a mina dele né pqq é amais ela dxar ele qe é namorado dela p fica com a vacazine no hotel :/...
    É isso continua logo qe eu to super ansiosa como smp kkk
    E não esqece qe vs ta me devendo um capitulo hot com gif Dedicado só MEU u.u haha
    Beeiijoos
    Fã N°1 haha
    Sabriiina Coutinho♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  8. tudo otimo, proximo cap mais que rapidoo

    ResponderExcluir
  9. Muitoooo perfeito... a briga do Júnior com a Bruna foi... UAU !!
    Não tenho nem sugestões afinal você é supeeeeer criativa!!

    ResponderExcluir
  10. Ain amor continua estou viciada !

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  12. Muitoo top..Continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito, continua @njrmyair

    ResponderExcluir
  14. P-E-R-F-E-C-T!! Tô amando muuuito e morrendo de curiosidade.... Tá ótima a história..
    Continua logo !!

    ResponderExcluir
  15. OMG *0* Cada capítulo me surpreendo mais ,continuo amaaando (:

    ResponderExcluir
  16. Ahhh Ammeeeiiiiiiii ... conttinuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Você é muito criativa, meus parabéns, estou adorando, CONTINUA...

    ResponderExcluir
  18. cara que top continua logo !!!!

    ResponderExcluir
  19. Acho que o Neymar deveria conversar com a Rafa Beijooos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  20. muito bom, to amando muito esse casal !!

    ResponderExcluir
  21. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  22. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. awwwwwwn, perfeito velho. Continua!

    ResponderExcluir
  24. continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  25. simplesmente perfeito, amo ver os dois assim numa boa <3

    ResponderExcluir
  26. todo perfeiiiiiiito ♥_♥

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaa Para tudo !! Muito toppp quero mais (:

    ResponderExcluir
  28. Como smp perfeito!!! Você podia fazer uma baladinha bem top nos próximos capítulos né?!

    ResponderExcluir