Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

60° Capítulo - Guarujá parte I

20 de Dezembro de 2013 (sexta-feira)

Esses dias que passaram, foi tudo numa boa, as corgas foram embora na segunda, graças a Deus. Meu namoro com o Júnior está uma beleza, nada a reclamar. No ultimo jogo dele, acabou tomando cartão e ficaria suspenso, então o Barça deu uma "mini férias" pra ele, até dia 2 e por isso, hoje a gente vai pro Brasil.
Acordei com meu celular despertando, desativei o mesmo, me espreguicei com cuidado pra não acordar o Júnior (já que ele dormiu aqui em casa), me levantei devagar, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto e fui chamar o Júnior, me sentei na ponta da cama
Dani: amor - passei a mão no cabelo dele - Júnior, acorda - dei um beijo na bochecha dele, que sorriu ainda de olhos fechados - vamo amor, a gente vai perder o voo
Júnior: preguiça - sentou na cama com a cara mais linda desse mundo - bom dia - me deu um selinho
Dani: bom dia - sorri - vai lá tomar banho enquanto eu me troco - me levantei
Júnior: vou dormir a viagem inteira - rimos e ele levantou, colocou o chinelo e foi pro banheiro. Me arrumei, prendi meu cabelo, coloquei minha jaqueta preta, fiz uma make fraquinha, vi se estava faltando alguma coisa, sentei ali na cama e fiquei esperando o gatão, que logo saiu do banheiro, com a toalha na cintura, meu Deeeus
Dani: covardia isso aí hein, fala sério - ele riu
Júnior: tu foi me acordar de calcinha e sutiã e eu nem reclamei - rimos
Dani: nem gosta né - ri - vai, se troca logo mané, vai querer comer alguma coisa antes de ir?
Júnior: não, a gente come lá no aero - disse colocando a bermuda
Dani: tá, já viu suas coisas já ta tudo certo lá na sala né?!
Júnior: sim senhora, e as suas?
Dani: tudo certo também - ele terminou de se arrumar, descemos, ele ligou pra pedir um táxi, depois de uns 20 minutos, ele chegou, pegamos as malas, descemos, tiramos uma foto no elevador e eu postei
dantorres: Parrtiuu @neymarjr
chegamos na portaria, nos despedimos do seo José, saímos e entramos no táxi, falei pra ir pro aero, ele deu partida e fomos conversando. Rápido chegamos, o Júnior pagou, entramos lá, comemos um lanchinho e fomos fazer o check-in, depois fomos direto pra sala de embarque
Dani: vai passar o ano novo aonde?
Júnior: acho que vou pra Floripa, aliás, nós vamos né
Dani: nem vem querido, provavelmente, meus pais vão querer ir pro Rio, por que minha vó quer de qualquer jeito que a gente vá pra lá
Júnior: ah, fala sério né
Dani: to falando sério ué
Júnior: vacilo - depois disso ficamos em silêncio, até que anunciaram nosso voo, fomos pra lá e embarcamos, o Júnior colocou os fones lá - vem de foto - fui lá, ele tirou, vi ele editando e logo meu celular apitou, era a notificação.
neymarjr: tamo chegando Brasiiil, saudadee hahaha @dantorres
O avião decolou, desligamos os celulares e depois apaguei...
Acordei com o Júnior me chamando
Dani: hm - o olhei
Júnior: não vai comer nada? - apontou pro carrinho da aeromoça ali
Dani: não, to sem fome - sorri de canto, ele pegou alguma coisa lá, agradeceu e a moça saiu - seu relógio já ta no horário do Brasil? - ele assentiu enquanto comia - que horas são?
Júnior: uma e vinte
Dani: aff, mais duas horas ainda... vou dormir de novo tá?! quando chegar você me acorda - dei um selinho nele
Júnior: vou acordar não, vou te deixar aí
Dani: aham, tá - ele riu e eu fechei meus olhos, logo dormi. 
Júnior: amor, acorda - eu abri os olhos - a gente chegou
Dani: já? - ele assentiu - aff, nem parece que eu dormi - rimos - bora - me espreguicei, levantamos, saímos do avião, depois pegamos nossas malas lá, fizemos o check-out, o Júnior pegou o celular e ligou pro Gil, pedindo pra ele vir nos buscar e ele disse que em meia hora estaria lá - já vai pro Guaru hoje?
Júnior: não sei, acho que sim, tenho que ver com o pessoal né, mas provavelmente eles vão querer ir hoje, aí você vai né
Dani: vou, tenho nada pra fazer mesmo - ri
Júnior: nossa, olha a importância né - rimos
Dani: você entendeu, idiota - ele riu - ah, e você, juízo lá em Floripa tá?!
Júnior: ma nossa, eu nem fui ainda - riu - e juízo eu tenho
Dani: é que o processo aí é lento né, então tem que avisar bem antes, aí fica esperto
Júnior: me chamando de lerdo, discretamente - riu
Dani: não, até por que, de lerdo tu não tem nada né, é até espertinho demais
Júnior: cê ta afiadinha né... tá achando que eu vou fazer o que lá? não sou mlk não Daniela
Dani: iih, ta me chamando de Daniela por que? estressou?
Júnior: claro, tu fica aí falando como se eu fosse até te trair lá, vem falando essas coisas aí
Dani: até por que você nunca traiu na vida né
Júnior: nem vem, eu já falei que com você eu não faria, nem se tivesse oportunidade
Dani: hm - ficamos em silêncio, até que o Gil apareceu ali
Gil: aee casal - riu e nos cumprimentou
Dani: e aí gordinho, de boa?
Gil: tudo suave - riu - e vocês
Júnior: de boa - pegou a mala no chão - bora?
Gil: bora - pegou minha mala e fomos saindo - ae, Guaru hoje hein, umas sete horas ta todo mundo vazando - chegamos no carro e ele abriu o porta-malas 
Júnior: de boa, vai todo mundo hoje?
Gil: vai - eles colocaram as malas lá - só o Ricardão que vai amanhã de tarde, por que vai pra empresa - ele fechou lá e entramos no carro
Dani: papai trabalha né - ri e ele deu partida
Gil: ta querendo dizer o que com isso? - riu
Dani: nada ué - ri - a Bia vai né?! faz tempo que não falo com ela
Gil: claro né, já arrastei - riu - acho que o Paulo e a Clara também vão
Dani: suave então - depois disso, não falei mais nada, só os dois conversavam, chegamos em Santos, o Gil estacionou na frente do nosso prédio, descemos do carro, ele abriu o porta-malas, o Júnior pegou a mala dele e foi indo na frente
Gil: brigaram? - tirou minha mala lá e fechou
Dani: depois eu te falo - ele assentiu, alarmou o carro e fomos entrando também, o Júnior estava segurando o elevador, entramos, ele apertou o botão da cobertura e eu o meu. Parou no meu andar - Gil, fala pra tia Na, que depois eu subo lá
Gil: ta, sua mãe ta lá hein
Dani: beleza - saí do elevador, peguei a chave, entrei no apê e fui direto pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupa fresquinha, por que ta um calor da peste aqui em Santos, coloquei minha havaianas, peguei meu iphone, saí de lá e fui pra cobertura, toquei a campainha e quem atendeu foi a Rafa - e aíi
Dani: e aí Dani - nos cumprimentamos e eu entrei. Aliás, ela ta estranha assim, por que o Júnior falou um monte pra ela, por causa da Bruna. Enfim, entrei lá e já vi o Júnior ali no sofá, só de bermuda, junto com o Gil, Gu, Jota, Gui e o Cris - eae cambada - ri
Gustavo: chegou a carniça - rimos
Dani: vai se ferrar
Jota: é a barraqueira po - riu
Cris: mancada ter feito só com o Gui lá, tinha que ta todo mundo - riram
Dani: ai gente, parem de ser meus fãs - ri - cade minhas mães?
Gil: aiai, minhas mães, se oriente ow, cê não tem mãe - riu
Dani: vai se ferrar... cadê?
Gui: tá lá na cozinha Dani, vai lá
Dani: obrigada GUI - falei mais alto e eles riram - corguentos - ri e fui pra cozinha, minha mãe e a tia estavam lá - mamãaaes - abracei as duas, já que estavam uma do lado da outra - que saudade
Ana: ai meu Deus, até que enfim né, passar um tempinho com a gente
Nadine: é né, esquece Barcelona um pouco - riu
Dani: acho que até dia primeiro é nóis aqui - ri
Ana: iih, por que, acha?
Dani: por que eu não sei se vou voltar pra lá com o Júnior
Nadine: por que? - eu contei pra elas, meio por cima, o que aconteceu no aeroporto 
Dani: eu sei que quando ele traiu a Bruna foi por minha causa e tal, mas sei lá
Nadine: não Dani, te garanto que ele não seria capaz de te trair
Dani: eu sei tia, mas não é nem questão disso, eu nem falei que ele me trairia, só disse pra ele ter juízo, por que ele é espertinho
Ana: imagino o jeito que tu falou né
Dani: falei do jeito que contei pra vocês, se ele se irritou, posso fazer nada, nesses quase cinco meses, quanta vezes ele já não brigou comigo por que eu fui pra algum lugar? isso não é desconfiar? e eu só falei pra ter juízo, mais nada
Nadine: nem esquenta Dani, você sabe como ele é, daqui a pouc - foi interrompida
xxxx: ô mãe - ele viu que estávamos conversando e parou - opa, desculpa - riu fraco - mãe, faz aquele suquinho de laranja pro filhão aqui?
Nadine: ta, agora volta pra lá
Júnior: é, tão falando de mim né - riu
Dani: ah, claro, o centro das atenções - falei um pouco baixo e ele ficou me olhando - o que foi?
Júnior: fala mais alto
Dani: mais alto
Júnior: criançona 
Dani: vai se ferrar Neymar
Ana: ó, parou vocês dois hein, vai lá, vai Juninho, daqui a pouco eu levo suco pra vocês - ele olhou pra minha cara de novo e saiu de lá - quanto amor hein - ela e a tia riram
Dani: puff, sai daí fia - ri
Nadine: deixa eu fazer o suco vai - ficamos conversando enquanto ela fazia lá - pronto, você leva lá pra mim Dani?
Dani: o do Júnior minha mãe leva - elas riram, levantei, peguei a bandeja lá, com seis copos e fui lá pra sala - suquinho pra vocês
Gil: fez uma hein - riu
Dani: calado - ri, peguei os copos, entreguei um pra cada (Gil, Gui, Gus, Cris, Jota e Rafa)
Gui: se fodeu - gargalhou olhando pro Júnior, que estava me olhando com a maior cara de bunda
Dani: o que foi? - olhei pra ele
Júnior: cadê o meu?
Dani: vão trazer - os meninos riram, minha mãe passou levando o suco dele e eu voltei pra cozinha, ela veio logo atrás - ai, vou lá embaixo, arrumar minhas coisas pra ir pro Guaru 
Ana: ta, vai lá, as minhas já estão arrumadas lá na sala, deixa tudo junto por que a gente vai com a Nadine no carro
Dani: beleza, to indo lá - mandei beijo pra elas e fui saindo, passei pela sala e ouvi o Júnior falando alguma coisa
Gu: ô Dani - me virei - onde cê vai - riu e eu fiquei sem entender, ou não
Dani: quem quer saber?
Jota: eu aqui ó, eu - riu, eu sabia que era o Júnior
Dani: vou lá em casa - abri a porta - já volto - sai e fui lá embaixo.
[...]
Depois de deixar tudo prontinho, subi de volta e o tio já estava lá
Neymar: olha ela aí
Dani: já estavam falando de mim - ri
Júnior: ah, claro, o centro das atenções - me imitou
Dani: cala tua boca que eu não to falando contigo
Cris: ai - riu - essa doeu hein
Gui: perdeu a chance de ficar calado - eles riram e o idiota ficou olhando pra minha cara, todo putinho
Dani: tudo bem tio? - cumprimentei ele
Neymar: tudo ótimo e você?
Dani: melhor impossível - o Gil riu, por que sabia que eu tava provocando. Ficamos ali conversando, só não falei com o Neymar, rimos bastante e tal, comemos um lanchinho lá e quando deu sete horas, descemos, eu e minha mãe pegamos nossas malas e fomos lá pra baixo, colocamos tudo no carro do tio e fomos dividir os carros - e aí, como vai ser?
Ana: eu vou com o Neymar e a Nadine e vocês se dividem nos dois carros aí
Dani: não, eu vou com vocês - o Júnior ficou me olhando
Cris: moio neguin, ela quer distância rapaz - eu ri do jeito que ele falou
Nadine: bom, então vamos né
Dani: minha mala ta onde?
Ana: no carro do Juninho - revirei os olhos e entrei no carro do tio, eles também entraram e o tio deu partida. Coloquei meus fones e fui o caminho inteiro pro Guaru, só na musiquinha. Chegamos lá, eles estacionaram os carros, descemos, os meninos pegaram todas as malas, entramos e eles levaram para os quartos, me joguei lá no sofá da sala e liguei a tv
Gil: nossa, que animação é essa? - riu descendo as escadas e sentou do meu lado
Dani: ai, daqui a pouco eu vou dormir
Gil: por que vocês brigaram? - ele desceu a escada e foi pra cozinha
Dani: nem vem com migué, por que eu sei que ele já contou - ele riu
Gil: ele disse que você falou, que ele ia te trair lá em Itapema, por isso to perguntando, você não ia falar isso
Dani: e não falei! teu amigo é burro - ele riu - eu só falei pra ele ter juízo lá, por que ele é bem espertinho, mais nada
Gil: você tem que ser mais clara com ele né gordinha - riu
Dani: ah, quero saber mais não, se ele não entende, não posso fazer nada
Gil: eu desisto de entender vocês - pegou o iphone no bolso - deixa eu ver se minha mulher ta vindo
Dani: ih, ta assim já? - rimos
Gil: claro, vou casar com ela - riu
Dani: nossa hein, que evolução - rimos - vou ver o que tem pra comer - dei um beijo na bochecha dele e levantei - fala pra ela que to com saudade - ele assentiu e eu fui pra cozinha, só estava o Júnior lá, comendo um bolo, cade esse povo mano? - cadê o pessoal? - ele me olhou
Júnior: lá fora
Dani: valeu - fui lá fora e eles estavam lá - oii - abracei minha mãe de lado
Ana: já ta falando com o Juninho?
Dani: eu não parei de falar com ele, ele que ta de gracinha
Ana: vocês são muito complicados
Dani: blá blá blá, vou deitar um pouco, to com dor de cabeça, se a Bia chegar, fala pra ela me acordar
Ana: ta bom, toma um remédio lá
Dani: vou ver - saí dali e entrei, o Júnior ainda estava ali. Fui no armarinho ali, peguei um dorflex, peguei um copo com água e tomei o comprimido
Júnior: o que foi?
Dani: o que?
Júnior: por que ta tomando remédio?
Dani: dor de cabeça
Júnior: deita um pouco
Dani: vou deitar - sorri de canto e saí de lá, subi e entrei no quarto dele, onde com certeza, minhas malas estariam, entrei lá e estavam. Me deitei na cama, liguei a tv, assisti um pouco e acabei dormindo. Acordei um pouco depois, morrendo de frio, olhei pro lado e o Júnior estava ali deitado, assistindo tv, logo me olhou
Júnior: passou a dor de cabeça?
Dani: não - falei seca
Júnior: vai continuar assim?
Dani: eu to normal ué, você que ficou irritadinho e não falou comigo
Júnior: com motivos né
Dani: ai, ta bom, agora pega uma coberta pra mim, por que eu to morrendo de frio
Júnior: ta louca?
Dani: por que?
Júnior: tá mó calor
Dani: louco ta você, olha isso - mostrei meu braço, todo arrepiado e ele colocou a mão na minha testa
Júnior: você tá com febre Daniela - eu coloquei a mão também
Dani: to nada
Júnior: ta sim - levantou - vai tomar um banho
Dani: não Júnior, to com frio
Júnior: vai amor, eu vou pegar o termômetro lá embaixo
Dani: chato - me levantei e me deu uma tonturinha
Júnior: o que foi?
Dani: nada - coloquei meu chinelo e fui indo pro banheiro. Me despi e entrei no box, fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro, até o Júnior entrar ali
Júnior: Dani, é banho gelado né - abriu o box e colocou a cabeça pra dentro do mesmo
Dani: ata que eu vou tomar banho gelado
Júnior: nossa, mas como você é teimosa, meu Deus - entrou ali no box de roupa mesmo e mudou a temperatura do chuveiro
Dani: amor, ta muito gelada
Júnior: é rapidinho, só pra baixar a febre - deu um beijo na minha testa e saiu dali. Fui bem rápido mesmo, peguei a toalha que ele tinha deixado ali, me sequei, coloquei minhas peças intimas, me enrolei na toalha, fui pro quarto e ele estava ali deitado. Fui até minha mala, peguei uma calça leggin, a vesti, coloquei uma blusa de frio e meia - pode trocar de roupa
Dani: já falei que eu to com frio meu - senti uma pontada na cabeça - ai - coloquei a mão na mesma
Júnior: vem, senta aqui, coloca o termômetro - me sentei, coloquei o termômetro e logo ele apitou, entreguei pro Júnior e me deitei - trinta e oito Daniela, vamo lá embaixo, vou ver se eu acho um remédio pra você
Dani: cade minha mãe?
Júnior: saiu todo mundo, foram jantar fora e iam andar num sei aonde aí
Dani: e por que você não foi?
Júnior: por que eu fiquei com você - sorri fraco - vem, vamo lá - levantou e me puxou - e você não comeu nada hoje né, isso é fraqueza
Dani: eu não senti fome ué - peguei meu iphone, fomos descendo, chegamos na sala e eu me joguei na poltrona que tinha ali com um lençol, ele foi direto pra cozinha e logo voltou com um remédio em gotas - qual é esse? - fiz careta
Júnior: não interessa, toma aí - deu na minha mão e eu virei com tudo
Dani: eca - ele riu e levou pra lá de novo
Júnior: come alguma coisa agora - entrou na sala
Dani: to sem fome amor - ele fez uma cara de bravo - para, deita aqui comigo vai
Júnior: não ta merecendo - sentou no sofá
Dani: Júniorr, eu to com dor vai - fiz manha haha
Júnior: quem vê pensa que é assim né - levantou e veio deitar - chega pra lá - fui um pouco pra frente e ele deitou atrás de mim - você ta muito quente
Dani: daqui a pouco abaixa, já tomei remédio
Júnior: então já pode tirar essa roupa né, vai ficar morrendo de calor
Dani: não, me deixa assim
Júnior: marrentinha - virou meu rosto pra ele e me beijou, fomos parando com selinhos - te amo
Dani: também te amo - ficamos ali trocando carinhos e acabei pegando no sono de novo.




Já ta chato eu ficar pedindo desculpa toda vez, eu sei. Mas dessa vez
é por que faltou criatividade mesmo, tentei de todos os jeito, postar antes,
mas a criatividade não vinha. Hoje consegui fazer um cap. meia boca,
só pra não deixá-las sem.
Obrigada pelos comentários e vão me dando sugestões, opiniões e etc.
No próximo, prometo que capricho mais.
Beijos e desculpem mais uma vez.


Comentem!!!














52 comentários:

  1. Gravidez?
    Continua, perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião o próximo capítulo tem que ser enorme pra compensar esse, ok? Kkkkk
    Eu queria que ela estivesse grávida mais que achasse que fosse uma gripe normal e só fosse descobrir a gravidez lá em Barça de preferência no dia de aniversário dele após um desmaio... acho q os sintomas dela poderiam ser esse de febre, dor de cabeça e tontura mesmo pra não ficar muito óbvio que ela tá grávida de cara. Depois de guarú.... eles deviam ir pra Angra e encontrar a Bruna lá que iria ficar na dela por causa da última vez que o Ney quase bateu nela, por causa da história da Laryssa a Dani ia ficar puta com ele , ir embora de Angra e block geral do bonde no wpp, parar de seguir ele e o Gil e o Ney depois de tirar satisfações com a vacaLaryssa ir pro Rio pra reconquistar a Dani e deixaria uma passagem pra ela ir pra Floripa no dia que ela quiser e antes dele ir pra Barça caso ele ainda tenha chances com ela pq a Dani não irá voltar com ele de cara e eles passariam o ano novo brigados e separados e antes da virada ela voltaria a seguir ele por pedido do mesmo e ela ia ficar louca de ciúmes dele com algumas amigas e aí sim ela iria atrás dele pra conversar e voltar. Van

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Dani dodoi meu deus .... quero mais não demora

    ResponderExcluir
  5. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pff kkk

    ResponderExcluir
  6. awn que amorrr!
    M-A-A-A-I-I-S

    ResponderExcluir
  7. toooooooooop hahahha continua!!!!! /Carol

    ResponderExcluir
  8. Legal a 'briguinha' deles e a 'reconciliação' também... não sei se é isso mas acho que tá um pouco cedo pra Dani está gravida.. Seria beeeeeem legal se o Jr voltasse antes pra Barça e Laryssa fosse lá e ai a Dani ficasse muitoo brava a ponto de terminar o namoro e ficar um tempo sem falar com o pessoal do bonde depois voltasse aos poucos com eles, e por ultimo com o Junior mas no começo falasse que só queria amizade e depois de um tempinho eles voltassem com direito a super declaração do Júnior ai sim depois de um tempo ela ficasse gravida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mais não ta cedo não, ta no capit. 60 !!!

      Excluir
    2. também concordo com isso ai hahahahaha

      Excluir
    3. não concordo, pelo menos não agora, eles sempre tem brigas no namoro, deixem eles ficar numa boa por agora

      Excluir
    4. vdd, eles tem q ficar numa boa por enquanto

      Excluir
  9. coooooooooooooooontinua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa logo,to curiosa,rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais perfeito, CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  12. não concordo com as meninas ta muito cedo pra ela ta gravida,e acho que a historia de laryssa não deve colocar vai ficar muito chato,vai ficar igual aos outros blog sempre o cupado o juninho

    ResponderExcluir
  13. ameeeei, to esperando o próximo aqui! rs

    ResponderExcluir
  14. Acho que eles nao tem que brigar, a laryssa nao tem que aparecer... Podia acontecer deles verem a bruna em angras ou em floripa, ai a dani mostra quem é o poder!!! Acho meio cedo pra ela tar gravida, a dani é locona, deixa ela aproveitar mais a vida...!
    Continuaaaa, toooop :)
    Máh

    ResponderExcluir
  15. indica: http://prasemprenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ta muito com o seu blog, nao para não, continua

    ResponderExcluir
  17. Perfeito *---------------------*

    ResponderExcluir
  18. Ela tem que estar grávida, ta muito chatinha a historia assim, eles tinham que brigar e tals, se separar e nesse meio tempo a Dani descobrir que está gravida, dai ir viajar por uns dois meses, ficar sem falar com ngm, e quando ela voltar já vai estar com uma barriguinha aparente, dai o neymar vai ficar todo bobo

    ResponderExcluir
  19. awwwn que amorr!
    quero mais :)

    ResponderExcluir
  20. Continua logo amoor por favor *----*

    ResponderExcluir
  21. continuaaa ta perfeitaaa *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  22. ta lindo eu amei
    continua flor
    acho que to ficando viciada
    hihiihihi '-'

    ResponderExcluir
  23. leitora nova,continuaaaaa ta muito bom!!!!*-*

    ResponderExcluir
  24. Adorei, continua. Quero que chegue o Ano Novo logo kkkkk

    ResponderExcluir
  25. sou completamente viciada nesta historia quando ela acaba vou chora muito... na minha opiniao eles poderiao brigar e termina o namoro ela fica no brasil,e o neymar volta pra barcelona...continua logo

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que não deveria colocar a Laryssa na história não, ia manchar a imagem do seu blog u.u

    ResponderExcluir
  27. Tbm nao concordo em a laryvaca aparecer e eles praticalmente acabaram de brigar acho que por enquanto nao tem que ter separecao nso minha opiniao e continuaaa

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que a Laryssa não tem que aparecer, deixa eles numa maré boa, e depois de um tempo, ela descubra que ta grávida, mas eles não podem se separar..

    ResponderExcluir