Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

61º Capítulo - Guarujá parte II

LEIAM O RECADO NO FINAL, POR FAVOR

Acordei com a maior zuada na sala, abri o olho e a cambada estava toda ali.
Gui: bora acordar casalzinho
Dani: caralho Guilherme - me virei pro Júnior, que estava acordando - bando de otário
Rafa: eu falei pra eles deixarem vocês dormindo Dani
Jota: mentira, botou pilha pra acordar também
Júnior: vai todo mundo tomar no cu
Gil: ai miga, ta estressada? - fez voz de gay e nós rimos
Bia: vai levantar pra fala comigo não carai? - disse me olhando
Dani: era pra você ter me acordado na hora que chegou, sua vaca - levantei e abracei ela - que saudadeee
Bia: ah, você tava toda fofinha dormindo - riu e desfizemos o abraço - menina, cê ta com essa roupa por que? tá louca?
Júnior: ela tava com febre - sentou - cade a tia e minha mãe?
Rafa: mas já abaixou a febre? elas já foram dormir
Dani: já, já baixou - tirei a blusa de frio e me sentei com o Júnior de novo - e aí, onde vocês foram?
Gustavo: a gente foi jantar e depois ficamos andando por aí, por que o tempo tá bom pra isso e não pra ficar em casa agarrado - rimos
Júnior: cala essa boca vai - eu peguei meu iphone e vi que tinham várias notificações do instagram, uma era de foto do Guilherme e as outras eram comentários e curtidas 
Dani: foto de Guilherme, se for o que eu to pensando, já corre - ele me olhou e riu, fui ver a foto
guipitta_: quando a gente saiu de casa, eles não estavam se falando kkkkkk #amordemais @neymarjr @dantorres
gladyspitta: lindos
dreamwithneymar: não conseguem ficar longe e sem se falar hahahah amo forte
breathdanitorres: meu Deeus, ta tão calor e a Dani assim? gente kkkkk
njranjosemasas: que fofos gente
guustavo92: tem alguém ferrado kkkkkk
marinaramos01: que lindos
brumar_sempre: ridículo isso, aposto que nem estão dormindo
neymarjr: é, é amor demais mesmo e você tá com inveja demais, seu recalcado @guipitta_ e vai ter volta ta, otário
feelingnjr: scrr, olha o comentário do Júnior kkkkkkk
dantorres: já falei né Guilherme, corre!
Gui: Dani, cê tá falando sério?
Dani: tô guilherme, tô, corre! - fingi que ia levantar, ele correu e eu sentei de novo, os meninos ficaram rindo
Gil: nossa, que bravona - riu
Bia: aí Juninho, com uma namorada dessa, nem precisa mais do Big - rimos
Júnior: não, o Big eu não abro mão, a Dani pode ser substituta - riu
Dani: nunca vi um cara pra gostar tanto de negão, meu Deus - ri e ele me olhou sério - to mentindo? - o pessoal riu e ele continuou me olhando, vi o Gui voltando ali - é Robinho, é Song no barça, é Big, Zulu no Rio, Alexandre Pires, Thiaguinho, Dedé e assim vai - ri e ele continuou do mesmo jeito - te amo mozão - fui dar um beijo nele e ele desviou - nossa, é assim? beleza então - fui levantar e ele me puxou de volta
Júnior: sua trouxa, vai começar a apanhar pra largar mão de ser besta tá - disse puxando meu cabelo de leve
Jota: coitado - riu
Dani: é, vou apanhar de quem? - olhei pra ele
Júnior: do Ricardão - eu e os meninos rimos - ih, o que foi? - riu
Cris: é um rato mermo hein - gargalhou e o Júnior jogou o lençol nele
Dani: que horas são?
Bia: meia noite e quarenta
Dani: bora subir né - olhei pro Júnior
Gui: nossa, acabaram de acordar mano
Júnior: e quem disse que a gente vai dormir - eles riram e eu dei um tapa nele - ai amor - riu - você vai dormir? eu não vou dormir
Dani: vou, vou dormir, se vai ficar acordado pode ficar aqui embaixo
Gil: nooossa, tomou gostoso agora hein - riu
Júnior: haha anão
Rafa: perdeu a linha já - riu
Dani: bom, eu to subindo, boa noite pra vocês, até amanhã - peguei meu iphone e levantei - vai ficar aí? 
Júnior: vou
Dani: tchau pra vocês - mandei beijo e subi, entrei no quarto do Júnior, troquei de roupa, liguei a tv e fiquei deitada na cama, logo ele subiu - ué, não ia ficar lá embaixo?
Júnior: todo mundo foi dormir - tirou a camisa, ficando só de bermuda, jogou o iphone na cama e deitou também
Dani: ah, então não foi por causa de mim que você subiu?!
Júnior: claro que não, deveria? - segurou o riso e eu ataquei um travesseiro na cara dele - ai - riu - é mentira besta, eles estão lá embaixo ainda, subi pra ficar com a minha namoradinha - deu um beijo na minha bochecha
Dani: idiota - peguei o iphone dele pra olhar as conversas, mas a senha estava incorreta - por que você mudou a senha? tem alguma coisa que eu não posso ver?
Júnior: ih, ta muito boladinha hein... mudei por que todo mundo sabia, se fosse pra esconder alguma coisa, nem ia deixar perto de você
Dani: com senha não tem perigo né - falei brava já
Júnior: vinte e oito, zero sete, vinte, treze - quando começamos a namorar, que lindo haha
Dani: idiota - coloquei lá e desbloqueou
Júnior: vai bobona, vê aí - pegou meu iphone também - ó, o Douglas te chamou aqui
Dani: responde aí - tava vendo as conversas dele com a Bruna - nossa, mas cê era todo melosinho com a outra lá né - ele virou o celular pra ele e riu - vou apagar tudo isso aqui
Júnior: pode apagar, excluir o número dela, faz a festa aí - riu - mentira, faz a festa não, por que tem uns números aí que eu ainda preciso
Dani: precisa pra que?
Júnior: amigas que eu ainda falo pô - riu
Dani: vou dar um soco na tua cara, tu vai ver as amigas - ele gargalhou
Júnior: ta abusada hoje né
Dani: é, vai rindo aí
Júnior: quem é Rafael? - ficou sério
Dani: amigo
Júnior: amigo... e esse Matheus aqui?
Dani: vai ficar perguntando de tudo? vou começar a perguntar do seu e só termino amanhã
Júnior: quem é Matheus?
Dani: o Matheus, Matheus que tu conhece, sabe quem é
Júnior: aquele lá que estudou contigo?
Dani: ele mesmo
Júnior: não gosto dele, vou apagar 
Dani: apaga pra tu ver
Júnior: apaguei, vai fazer o que? - me mostrou e tinha apagado mesmo
Dani: Carol B, Lary, Nicole, Marina Itapema e Tati, simplesmente apagando
Júnior: tu não é louca
Dani: não sou louca por que? - fui apagando pra ele ver - e me dá meu celular - tirei da mão dele
Júnior: mancada hein, eu apaguei só um seu
Dani: apagou só um por que é o único que tu conhece e não gosta... não tenho culpa de não gostar dessas tuas amigas - joguei o iphone dele em cima  do mesmo
Júnior: depois eu pego de novo mesmo
Dani: o do Matheus eu já pego agora querido
Júnior: você ta chata demais hein
Dani: não aguenta cai fora gatinho
Júnior: não aguenta cai fora gatinho - me imitou e já veio me beijando, quando a coisa começou a esquentar eu encerrei com selinhos - orra, é assim?
Dani: é, não ta merecendo
Júnior: oh, não dá assistência, abre concorrência hein
Dani: a é? vai com a concorrência então, idiota. Só não esquece que a sua concorrência também é grande - ele gargalhou
Júnior: adoro ver você bravinha sabia?
Dani: é, vai adorando mesmo, agora to esperta com você hein jogador
Júnior: ah, não começa com isso de novo
Dani: não começa? você que ta começando aí, só to com a minha consciência mais ligada, apenas - sorri sínica
Júnior: nhenhenhe, dorme vai
Dani: vai ficar bravinho agora, vai? - fiquei em cima dele e apertei a boca do mesmo - vai ficar bravinho? - ele tirou minha mão da boca dele
Júnior: vou, vou ficar bravinho - segurou no meu cabelo e me puxou pra ele, já me beijando, ainda não falei que quando ele tá bravo, ele beija ainda melhor né?! pois é haha, fomos parando com selinhos e ele deu uma sugada no meu lábio - bobona - me jogou na cama e eu ri
Dani: seu bruto
Júnior: vou te mostrar o bruto - eu ri e ele acabou rindo também - vai, vamo dormir logo - eu dei um beijo rápido nele
Dani: boa noite bravinho
Júnior: boa noite bravona - me deu um selinho, me virei de costas pra ele, que me abraçou e um tempo depois acabei dormindo.
Acordei no outro dia com o Júnior se mexendo na cama, olhei pro lado e ele ainda dormia, peguei meu celular, olhei a hora e eram 10h24. Me espreguicei, levantei com cuidado pra não acordá-lo, peguei uma roupa na mala, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, tomei um banho rapidinho, saí, me vesti, voltei pro quarto e o Júnior ainda dormia, fui até a cama para chamá-lo.
Dani: Júnior - me sentei do seu lado - amor, acorda vai - dei um beijo na bochecha dele e ele me puxou, me fazendo deitar do seu lado - não amor, vamo levantar vai
Júnior: to com sono ainda - continuou de olhos fechados
Dani: vou tirar foto sua dormindo
Júnior: nem ligo - continuou do mesmo jeito
Dani: vou tirar então - peguei meu iphone e ele tirou da minha mão, mas fechou o olho de novo
Júnior: bobona - levantou meu iphone e tirou foto - falei que não ligo
Dani: vou postar - ele deu de ombros e eu ri, editei a foto e postei mesmo
dantorres: preguicinha, não quer levantar hahaha te amo @neymarjr
[...]
Depois de o Júnior demorar um ano pra levantar e ir tomar banho, pegamos nossos celulares, descemos e fomos direto pra cozinha, onde estavam todos, inclusive meu pai.
Dani: bom dia, bom dia - mandei beijo e nós sentamos na mesa também
Júnior: bom dia pessoas feias, menos minha mãe, a tia Clara e a tia Ana - rimos
Neymar: puxa saco - riu
Ana: vocês gostam de dormir né
Dani: é que a gente demororu pra dormir
Gui: nem falo o por que né - riram
Ricardo: ó o respeito seu moleque - rimos
Dani: é por que a gente cochilou aqui na sala e depois ficamos sem sono
Júnior: ah, e a propósito tia, pode dar um jeito na sua filha, por que ontem ela não comeu nada e tava passando mal aí - minha mãe me olhou e eu quis matar o Júnior né
Ana: e você não me fala nada? 
Dani: ah mãe, nem foi nada
Júnior: foi sim, até com febre ela ficou
Cris: aí o namoradinho perfeito cuidou dela, awn - riu
Dani: idiota
Clara: tem que comer Dani
Nadine: pode comer agora então hein, e comer muito bem
Gil: bebezinha - riram e eu revirei os olhos
Paulo: minha sobrinha é um bebê - riram
Bia: deixa ela gente - riu
Dani: a Bia é a unica que me ama aqui
Rafa: olha eu também pô, nem to falando nada
Gustavo: eu também não, oxi
Jota: e eu - rimos
Cris: tudo chupão da Dani
Júnior: pó para com esse negócio hein, tudo chupão, que negócio é esse? eu hein
Ricardo: ta com ciume do que? a filha é minha, ela só é sua namorada - os meninos riram
Júnior: pô Ricardão, dá uma moral né - rimos
Neymar: moral é uma coisa que você não tem - riu
Bia: ta difícil pra você hoje - rimos
Bom, tomamos nosso café nesse climinha, depois eu e as meninas ficamos ajudando a tia e minha mãe na cozinha, terminamos lá e depois subimos para nos trocar e ir pra piscina.
Júnior: sem biquini pequeno, por favor - entrou no closet
Dani: você sabe como são meus biquinis, nem vem - peguei na minha bolsa e fui pro banheiro. Vesti meu biquini, peguei um óculos do Júnior que tinha ali, o coloquei e tirei uma foto no espelho
dantorres: piscininha daquele jeito haha
novinhodadani: linda demais
carlosandrade: que gostosa hein mano
diegocarvalhob: neymar ta comendo bem pra caralho
needjuninho: não sei pra que tirar foto desse jeito, vagabunda mesmo, namora e não se dá o respeito
dreamwithjunior: o que tem a ver, o fato de ela namorar e tirar foto assim? você não tira pq não deve ter o corpo dela, invejosa, deixa a Dani em paz @needjuninho
rafaellabeckran: linda cuu
marciomoraisjr: ai se eu tivesse uma dessa, meu Deus
iphonedadani: acho que o neymar vai ficar com ciumes hein Dani hahahaha
Parei de ver os comentários, saí do banheiro e não vi o Júnior ali, desci e só estavam meus pais e os tios ali na sala.
Dani: ta todo mundo lá fora? - minha mãe assentiu e eu fui pra lá - da hora ninguém me esperar hein - me sentei na espreguiçadeira, do lado das meninas e olhei pro Júnior, que estava de cara fechada
Júnior: fica tirando fotinho de biquini no espelho
Rafa: relaxa, nem fala nada - falou baixo só pra mim e foi o que eu fiz, só me deitei ali e fiquei tomando um solzinho e conversando com as meninas - ai, vamos pra piscina?
Dani: bora
Bia: ai, to com preguiça - riu e levantou
Dani: Gil, pega sua mulher aqui ó - ri
Gil: que foi?
Dani: disse que ta com preguiça de entrar na piscina - ri e ele foi saindo da piscina
Bia: não, eu to brincando, nem vem Gil, para - ele pegou ela no colo e a jogou na piscina, nos levando a rir - seu filho da mãe, você me paga - rimos e eu e a Rafa entramos na piscina também
Jota: vixi, as gordas entraram, acabou a água da piscina - eles riram
Dani: vai se foder - fui indo na direção do Júnior, que virou a cara quando eu cheguei perto - para de graça vai - virei o rosto dele pra mim
Júnior: não to de graça - tirou o óculos de mim e colocou nele
Dani: então fala comigo - peguei o óculos que na cabeça dele e coloquei em mim
Júnior: to falando
Dani: ta - fui saindo e ele me puxou
Júnior: vem aqui ô marrentinha - me apertou e eu ri
Dani: ta, me soltaa
Júnior: não
Rafa: olha que foto linda que eu tirei de vocês - mostrou no iphone
Dani: ficou da hora - ri e me soltei do Júnior
Júnior: não gostei, olha o peito da Dani como ta aí - a Rafa riu
Rafa: pode postar?
Dani: pode
Júnior: não - falamos juntos - não é pra postar, olha como ficou
Dani: pode postar sim Rafa - ela saiu dali - eu to com você na foto, para de graça
Júnior: tudo pra você é graça né
Dani: é, tudo! - dei um selinho nele e a Rafa trouxe o celular pra gente ver que ela tinha postado
rafaellabeckran: meu casal favorito, amo demais @neymarjr @dantorres
Ficamos ali, namorando e conversando com o pessoal, logo os veios vieram pra fora também, meu pai sentou na cadeira perto da piscina e eles ficaram na resenha também.
Gui: ae, bora pro Café hoje?
Gil: eu topo, to precisando mesmo
Gustavo: precisa nem perguntar né, várias gatinhas e tal - rimos
Júnior: demorou po, e eu apoio só ir os himens - riu
Dani: é, vai sim, vai muito
Cris: a Dani não confia na gente - riu
Jota: confia não Dani?
Dani: claro que não, ta louco? vocês não tem juízo
Gil: eu tenho
Dani: agora que ta namorando com a Bia, tem, mas nos meninos eu não confio mesmo - eles riram
Júnior: depois eu que sou o ciumento - riu e deu um beijo na minha bochecha - vai todo mundo pro Café, até os coroas
Ricardo: primeiro que coroa é tua bunda seca - rimos - e segundo que o nosso programa hoje é outro
Gui: hmm, os veio vão tudo pra balada da terceira idade - gargalhou
Neymar: esses cara tão abusado hoje né
Paulo: tão precisando entrar na linha - rimos
Júnior: deixa eu tomar um solzinho ali com meu sogrão né - riu e saiu da piscina
Ricardo: ta querendo o que? tu já tem minha filha hein - rimos e o Júnior sentou do lado dele
Júnior: olha aí, ó a imagem que ele tem de mim, quem vê pensa que eu sou interesseiro - rimos
Dani: deixa eu tirar uma foto de vocês - saí da piscina e peguei meu iphone
Ricardo: dez conto, se for postar é cinquenta - eu ri
Dani: ta, põe na conta - rimos - vai, vou tirar - eles olharam pra mim e eu tirei - vou postarr 
dantorres: os homens da minha vida... papai e amor @neymarjr
Júnior: alá Ricardão "os homens da minha vida... papai e amor" quem ta querendo alguma coisa é ela ó - riram
Ricardo: ta querendo se isentar da dívida - rimos
Dani: aff, não me declaro mais pra vocês
Júnior: te amo amor - riu
Ricardo: eu também te amo filhinha - eles riram
Dani: tchau pra vocês, seus chatos - voltei pra piscina e fiquei lá conversando com eles. Deu a hora do almoço, nós saímos, almoçamos ali fora mesmo, esperamos um tempo, voltamos pra piscina, ficamos lá até uma cinco, mais ou menos, depois subimos e eu e o Júnior fomos tirar um cochilo antes de ir pro Café.



Tá aí o capítulo.
Primeiro quero agradecer vocês, pelos 52 comentários, vocês são demais!!
E também quero mais sugestões e opiniões de vocês, continuem assim.
Agora vou dar um aviso pra vocês.
Minhas aulas voltaram na quarta, então esse semestre na faculdade vai ser
super curto, por que as aulas acabam no dia 10 de junho. Por isso vai
ficar bem mais difícil de postar aqui, por que não vai ser moleza na faculdade,
com trabalhos e provas em tempo curto, só quatro meses. Então provavelmente,
só vou conseguir postar aos finais de semana.
Espero que vocês me entendam e não me abandonem. Como será só finais de 
semana, eu vou compensar nos tamanhos dos capítulos.
Enfim, é isso. Obrigada, beijos.
Aah, e eu não estou entrando muito no twitter, por isso não estou avisando vocês,
então vão vindo aqui, pra ver se eu postei, por que realmente ta difícil esse semestre
pra mim.


Comentem!!









50 comentários:

  1. De todos que eu já li com certeza esse foi o melhor :)

    ResponderExcluir
  2. que lindoo...ta perfeito demaais *O*

    ResponderExcluir
  3. Ta lindooooo e enormeeee haha, esperando pelo proximo !!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa ta otimoooooo.. pArabens

    ResponderExcluir
  5. Tô ansiosa pela baladinha já ! Maaaais

    ResponderExcluir
  6. sem palavras, simplesmente PERFEITO. Continua, bjs

    ResponderExcluir
  7. porra, eles dormem hein kkkkkkkkkkkkkk . Amei esse cap. e ela apagando os tel das piri ? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. mais mais mais mais ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  9. Continuua amor!! Não demora mt mais não.... é que eu fico ansiosa,sabe? rsrs bjs *_*

    ResponderExcluir
  10. cooooooooooooooooooooontinua pelo amor de deeus,tá mt perfeito véi *---*

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeito demais, cada vez mais apaixonada. Continuaaaaa Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo adorei !! Continua !!

    ResponderExcluir
  13. que saudade de ler seu blog! Continua *-*

    ResponderExcluir
  14. Liindoo, ansiosa pelo proximo *--*

    ResponderExcluir
  15. Continuaa, ta P-E-R-F-E-I-T-O! ♥

    ResponderExcluir
  16. que peeerfeitoooo, coontinuua amor

    ResponderExcluir
  17. Liindo amrr, como sempre nerr... (:
    Continuaa porr favorr...
    Beiijoss!

    ResponderExcluir
  18. Não demora pra postar, por favooooor

    ResponderExcluir
  19. totalmente sem palavras, ta perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Perfeito ;)) Continue haha

    ResponderExcluir
  21. Muitoo ansiosa pelos próximos capítulos viu?! Continuua logo!

    ResponderExcluir
  22. muito perfeito amei!
    continua *-*

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeeeeeeeeeeei >.< continuuuuaa :)

    ResponderExcluir
  24. posta logo, não aguento mais esperar, amo teu blog

    ResponderExcluir
  25. ta top demaixxxxx, hahaha ((;

    ResponderExcluir
  26. continua *--------------*

    ResponderExcluir
  27. linda, continua! seu blog esta lindo, pfto e divo, to amando a história

    ResponderExcluir
  28. Te acho uma ótima escritoraaa,descreve tudo perfeito..seu blog é impecavel! Ela não vai engravidar?

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Aaawwwns qe capitulos perfeitoos ♥___♡
      Amei o juu cuidando da dani qe liindo! E ela apagando os numeros kkkk pft cmoo seempree contiinuaa logo too ansiosa dms haha
      Aaaah nau esqece qe vs ta me devendo um cap hoot hein rs bem qe podia ser o proximo cap dpois da festcheenha kkk
      Ja falei qe eu amoo seu blog?! Kk
      Continua loogo
      Beeiiijos
      Fã N° 1 hahaha
      Sabrina Coutinho ♥♥♥

      Excluir
  30. Que perfeitoo! Amo o jeito que tú escreve! Ela nao vai engravidar?

    ResponderExcluir
  31. Poxa, vc ta demorando mto para posta ... eu entendo vc mais vc tem que entende a gnt tbem ..

    ResponderExcluir
  32. Meoooo cada cap ta perfeitoo! Esperando ansiosamente pelobprox capitulo!

    ResponderExcluir
  33. Cadê? Nao vai postar mais é isso?

    ResponderExcluir