Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

62º Capítulo - Partiu, Erre Jota

Acordei eram 20h30, com meu celular despertando, me espreguicei e chamei o Júnior
Dani: Júnior, vai, acorda - ele se mexeu na cama e me olhou - vai tomar banho
Júnior: vamo comigo
Dani: não, obrigada, eu quero sair ainda hoje - ele riu - vai amor - ele levantou da cama - sua roupa já está separada?
Júnior: sim senhora - eu levantei também
Dani: ta, vou ver a minha agora, não demora no banho - dei um selinho nele e fui pro closet. Separei uma roupinha lá rapidinho, voltei pro quarto, peguei meu iphone, dei uma olhadinha lá, respondi alguns fã clubes, o Júnior saiu do banheiro e eu já entrei logo em seguida, tomei um banho rápido, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro, o Júnior ainda estava só de calça - tu não disse que tava tudo separado? - peguei meu vestido em cima da cama
Júnior: e tava, mas eu não gostei - eu revirei os olhos e me vesti - pode tirar, ta muito curto
Dani: vai procurar sua roupinha vai - peguei minha maquiagem na bolsa, fui na frente do espelho, fiz minha make, penteei meu cabelo o deixando solto mesmo, coloquei meu salto, fiquei pronta e o Júnior continuava do mesmo jeito - como enrola, meu Deus
Júnior: ah... ow, é sério Dani, troca de vestido vai
Dani: não vou trocar Júnior, para, eu vou estar com você - ele bufou - ó, to descendo, coloca meu documento e meu cartão no teu bolso, por favor, não to afim de levar bolsa
Júnior: ta - peguei meu iphone, desci e na sala estavam os tios e meus pais
Dani: como estou?
Ricardo: vestido muito curto
Paulo: eu também acho, já falei pra Beatriz também
Neymar: não preciso falar né
Ana, Nadine e Clara: tá linda
Dani: obrigada meus amores, por isso que eu amo vocês... mas aí, cadê a Bia?
Clara: acabou de entrar no banheiro aqui de baixo
Dani: vou lá - fui até o banheiro e lá estava ela - ah, para, que isso - ela estava com um vestido super parecido com o meu, só mudava a cor
Bia: ta querendo graça né - rimos - aff, fala sério - riu
Dani: não vou trocar hein
Bia: nem eu - rimos
Dani: bora tirar uma foto vai - fizemos a pose lá e eu tirei - vou postar - editei e postei
dantorres: não combinamos hein hahaha daqui a pouco, partiu, Café
Nem vi os comentários, voltamos pra sala e os véios já estavam saindo
Dani: oh, juízo vocês hein - rimos
Ricardo: vou nem te falar nadam pirralha - eu gargalhei
Dani: te amo pai - ele riu, nos despedimos deles e eles foram - cadê esse povo, meu Deeus
Bia: enrolam demais, Gilmar então, nem se fala, meu Deus
Dani: Neymar é outro, cheio de frescura - revirei os olhos e ela riu - ó, uma donzela já desceu - era o jota descendo
Jota: orra, que engraçada hein - deu uma risadinha forçada e se sentou no sofá
Dani: cadê o resto?
Jota: o Gu já ta descendo aí - assim que ele terminou de falar, desceu o Gu e o Cris
Gu: e aí gatas
Bia: e aí Gu - ele se sentou também
Cris: a gente que tem que se preocupar em pegar as gatinhas, e os comprometidos é que ficam se embelezando - rimos
Dani: é foda Cris - a Rafa apareceu ali - nossa filha, você nasceu de novo é? que demora
Rafa: daqui a pouco eu dou risada ta, peraí - ela não aguentou e acabou rindo - falta quem?
Gu: ah, quem? os três mosqueteiros né - eu gargalhei - porra mano, um ano pra se arrumar
Júnior: quem? - disse enquanto descia com o Gil e o Gui
Jota: quem?! vocês né, puta merda, enrolam demais
Gui: iih, fica na sua Joclécio - rimos
Gil: oxi, vestido igual é? - olhou pra mim e pra Bia
Júnior: vou nem falar nada desse vestido
Gil: dois mlkão, dois...
Bia: dois chatos, isso sim
Dani: concordo Bia
Rafa: também concordo - rimos - bora né gente
Júnior: bora, demorou
Cris: quem demororu foram vocês - rimos
Gui: engraçado mlk, mas não teve graça - riu - idiota, vamo vai - pegamos tudo, as chaves dos carros e saímos. Nos dividimos no carro do Júnior e do Gil, e partimos pro Café. Rapidinho chegamos lá, pegamos as pulseirinhas e fomos pro camarote
Cris: a coisa ta boa aqui hein, ai papai - nós rimos
Gui: ae, quem vai pegar as biritas?
Dani: eu vou, quem vai comigo?
Júnior: você não vai
Dani: oxi, por que não?
Júnior: por que não... vai lá Jota - eu fiquei olhando pra cara dele - o que foi? - não respondi
Jota: bora lá comigo Cris
Cris: demorou mlk - eles foram lá e eu fiquei conversando com a Rafa e a Bia
Rafa: ano novo é Riozão né
Dani: claro, tu vai?
Rafa: opa, acho que minha mãe também vai
Bia: aí sim hein, fechou a melhor virada - riu
Dani: o Gil vai né
Bia: claro
Rafa: até o Gui vai pro Rio, só o Júnior que ta de graça com o Gustavo e o Jota, pra irem pra Itapema
Dani: vou falar é nada, ele que sabe das coisas dele
Rafa: mas tu não gostou né
Dani: não né cara, mas não vou falar nada, é a consciência dele, vai pra onde quiser, se pra ele é mais importante que vá pra lá, deixa ir ué
Bia: é foda - os meninos chegaram ali com as bebidas
Dani: eu queroo
Cris: o patrão falou que você não vai beber não - riu
Dani: quem manda em mim sou eu - peguei a Big que tava na mão dele e coloquei num copo que tinha ali na mesa, peguei ele e voltei pra perto das meninas
Bia: orra, eu quero - dei na mão dela, que tomou um gole - porra, ta pura?!
Dani: claro ué, com energético fica sem graça - ri
Rafa: manguaça - rimos
Gil: vocês vão ficar excluídas aí?
Dani: papo de mulher, gordinho - ri
Gil: aiai viu - deu um beijo na bochecha da Bia - vamo pra lá vai
Dani: vamo Cebola, vamo - peguei meu copo e fomos pra onde eles estavam - to afim de dançar hein
Gustavo: ninguém ta te segurando - riu
Dani: vai se foder, rapidão - os meninos riram
Gustavo: nossa, deixa você - eu ri
Dani: te amo Guguzinho - mandei beijo pra ele que riu, começou a tocar umas músicas da hora lá - bora pra pista? - olhei pra Bia - tu deixa né gordinho?
Gil: juízo hein - eles deram um beijinho lá
Dani: bora Rafa?
Rafa: partiuu - riu e descemos - Juninho ficou puto contigo - riu
Dani: to que nem chuveiro velho meu amor, to nem ligando e se ligo não esquento - elas riram
Rafa: tu é foda cunha
Dani: eu sei - rimos e ficamos dançando lá, chegaram alguns caras perto da gente, mas só a Rafa pegou um gatinho lá, eu já estava meio tonta, então resolvi subir de novo - ae, vamo subir? quero sentar um pouco
Bia: a cachaça já subiu pra mente né - riu - bora
Rafa: não deixa o Ju perceber
Dani: já falei o papo pra você Rafinha - ela riu e nós subimos, tinha algumas meninas ali no camarote, fiquei com um pouco de raiva, mas vi que o Júnior nem tava dando bola pra elas, gosto assim, já a Bia, chegou e já foi grudar no Gil, me sentei no sofá ali e dei risada. O Cris passou ali e deu uma ice na minha mão - te amo Clisinho - ele riu e foi com as gurias lá. Continuei ali bebendo e pensando em coisas desnecessárias, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu logo sequei, é a cachaça isso, só cachaça. Parei meus pensamentos quando percebi que não estava mais sozinha ali, e sim, o Júnior estava do meu lado
Júnior: chega né - tirou a garrafinha da minha mão
Dani: me deixa meu - tentei pegar de volta, mas ele não deixou
Júnior: ow, para, fica de boa
Dani: eu to de boa Júnior - uma lagrima escorreu no meu rosto
Júnior: olha pra mim - eu olhei pra ele - para, por que você ta chorando?
Dani: por que você tem que ficar longe de mim?
Júnior: que? - disse sem entender, eu acho
Dani: meu, só você ta com essa graça de querer ir pra Santa Catarina
Júnior: eu vou com o Jota e com o Gu
Dani: eles são solteiros
Júnior: não tem nada a ver Dani, é que eu já tinha combinado com o Alvaro, ele vai vir de Barcelona pra gente ir pra lá. E outra, vai estar praticamente todo pessoal lá no Rio
Dani: é, mas você não vai estar
Júnior: amanhã a gente conversa ta
Dani: eu odeio quando você fala isso
Júnior: por que?
Dani: por que você sempre acha que eu to bêbada e que no outro dia vou estar melhor... eu to bem tá, bebi mas to consciente - ele riu
Júnior: desculpa, ó - segurou meu rosto com as duas mãos - são só dois dias - eu fiquei o olhando - te amo - me deu um selinho demorado - desfaz esse bico vai - eu respirei fundo e me encostei no sofá - quer ir embora? - neguei com a cabeça e ele me puxou pra mais perto, fazendo eu encostar minha cabeça em seu ombro. O resto da noite foi meio sem graça e tal, quando foi umas 04h15, nós fomos embora, chegamos em casa já quebrados, subi direto com o Júnior, só troquei de roupa, me deitei e acabei dormindo sem nem ver a hora que ele dormiu.

30 de Dezembro de 2013
Esses dias foi tudo numa boa. No Natal fizemos a maior farra, curtimos bastante, rimos, choramos, fomos todos pra piscina, fizemos uma baita festa, mesmo que entre a gente, somente. Hoje não estou tão animada, apesar de ir pro Rio, tem o fato do Júnior né, é hoje que ele também vai pra SC.
[...]
Ana: filha, suas malas já estão prontas?
Dani: já mãe, vou lá na tia Na, pra ver se eles já estão prontos
Ricardo: vai e fica viu
Dani: relaxa - mandei beijo pra eles, peguei meu iphone, saí do apê e fui pra cobertura, cheguei lá, toquei a campainha e quem abriu foi a tia - oi meu amor - dei um beijo nela
Nadine: oi Dani, entra - entrei e ela fechou a porta - e aí, todos prontos já?
Dani: aham, só vim aqui ver se vocês também estão
Nadine: eu e o Neymar já estamos sim, só falta os donzelos né - rimos - vai lá em cima, ta cada um no seu quarto
Dani: vou lá tia - dei um beijo na bochecha dela e subi, passei primeiro no quarto da Rafa - e aí preta - dei um beijo nela - tudo certo?
Rafa: tudo, só falta eu arrumar minha bolsinha de maquiagem, que horas são? - olhei no meu relógio
Dani: 14h23
Rafa: o voo é as 16h né?!
Dani: sim senhora, oh, vou lá no quarto do seu irmão, vê se não demora
Rafa: ta, desçam logo também
Dani: to indo lá pra isso - ri e saí do quarto, bati na porta do Júnior e ele mandou entrar, foi o que eu fiz - e aí - dei um selinho nele, que estava mexendo em sua mala e me sentei na cama
Júnior: tudo pronto lá?
Dani: aham e aí, falta muito?
Júnior: não, ta tudo certo, só to olhando pra ter certeza - eu ri e balancei a cabeça negativamente
Dani: vamo pro Rio vai amor - ele me olhou
Júnior: ó, eu passo a virada lá em Santa Catarina e no dia primeiro eu vou pro Rio, pra gente voltar juntos pra Barcelona, pode ser?
Dani: não, mas não posso fazer nada né - ele fechou a mala e sentou do meu lado
Júnior: são dois dias Dani, só dois dias
Dani: ta
Júnior: para de ser marrentinha vai, olha aqui - virou meu rosto pra ele e me beijou, amo quando ele faz isso, mas ainda estou brava u.u ele foi parando com selinhos e no final deu uma sugada no meu lábio
Dani: vamo descer vai - ia levantar, mas ele me puxou, eu o olhei
Júnior: vai ficar com raiva de mim?
Dani: não tenho motivo pra ficar com raiva de você... ou tenho?
Júnior: não pra mim né
Dani: ai, chega disso né,vamo logo - ele levantou e me deu dois selinhos demorados
Júnior: te amo, bravinha - pegou suas malas e descemos, já encontrando a Rafa ali embaixo e o tio também
Dani: oi tio - dei um beijo nele
Neymar: oi Dani, tudo bem?
Dani: tudo na boa... bora?
Nadine: vamos - eles pegaram tudo lá, descemos pro meu apê, peguei minhas malas, meus pais também vieram, descemos, os táxis chegaram, foram meus pais e os tios em um, e eu com o Júnior e a Rafa em outro.
Dani: os meninos vão direto pra lá?
Júnior: vão, já saíram de casa já
Rafa: ai meu Deus, Rio vai ficar pequeno - falou empolgada
Dani: hoje já quero sair hein, Riozão naquele pique
Júnior: vou nem falar nada
Dani: ta sem moral mesmo, melhor ficar quieto
Rafa: Dani, que dia você começa a trabalhar?
Dani: dia 13 só
Rafa: coisa boa
Júnior: agora vai grudar - riu
Dani: ah vou, aham, fica esperando eu grudar em você lá
Rafa: quer saber de você não Juninho - rimos. Fomos conversando e logo chegamos no aeroporto, pegamos nossas malas, entramos lá e já vimos os meninos
Gil: aee, quero ver o Rio segurar hein - nos cumprimentamos
Gui: vai ficar pequeno - olhei pra Rafa e nós rimos - e aí ramelão - disse olhando pro Júnior
Júnior: não começa você também hein
Cris: tudo ramelão, vai abandonar, pra ir pra SC, bando de ramela
Jota: ta nem ligado - ele e o Gus riram
Gustavo: tudo no esquema mlk - fiquei com a pulga atrás da orelha, mas ok
Dani: mãe, liga pra tia, vê onde eles estão
Ricardo: calma, ainda ta na hora, daqui a pouco eles chegam
Neymar: vamos ir fazendo o check-in né, na hora que eles chegarem já vai mais rápido
Gil: já falei com a Bia, eles estão chegando, bora lá fazer - fomos lá, fizemos o check-in e já fomos pra sala de embarque, logo depois meus tios e a Bia chegaram ali também
Bia: e aí, preparados pra ferver? - rimos - menos os três pelas que vão abandonar - riu
Gustavo: fica na sua, baixinha
Bia: olha o recalque querido - rimos. Ficamos ali conversando, rindo, logo chamaram nosso voo - bora né, ae seus troxas, a gente vai mandar só as fotos top - riu
Jota: ta ficando folgada igual o namorado - riu
Paulo: essa já é folgada desde quando nasceu - rimos
Ana: vamos né 
Dani: tchau seus otários, tirando o tio - ri, dei um beijo e um abraço no tio, fiz o mesmo com o Jota e o Gus e fui falar com o Júnior - não preciso falar né, juízo naquela merda
Júnior: digo o mesmo pra você
Dani: é, vou fazer muita coisa com seus amigos e meus pais estando junto
Júnior: cuidado ta?! e nada de usar roupa curta pra sair
Dani: aham, to indo - dei um selinho nele - se cuida lá - demos um beijo demorado - te amo
Júnior: te amo - me deu um selinho demorado e fui com o resto do pessoal. Entramos lá no avião, sentei junto com a Rafa, desliguei o celular e partiu Erre Jota...

É o seguinte, demorei sim, já tinha falado a respeito disso e tal.
Ta tudo muito corrido, muito difícil. Do mesmo jeito que vocês me pedem para entendê-las, eu vou pedir mais uma vez. Entendam, faculdade é meu futuro, meu sonho, tenho que correr atrás, o blog vai ficar sim em segundo plano.
Entendo que a demora é chata, mas poxa, me desdobro pra postar aqui.
Se não estiver bom, estiver demorando muito e não estiver agradando me falem, assim eu desativo o blog de vez.
É isso.
Beijo!









27 comentários:

  1. Ameeeei, eu entendo que não é fácil por isso aguardo, Se depender de mim você não vai desativar kkkk Continua pra sempre Taís/ @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus nao desativada o blog sou completamente apaixonada por ele...eu entendo que nao e facil...perfeito em podia rola uma briguinha entres o junior e a dani...continua perfeito

    ResponderExcluir
  3. Não desativa, haha, ta perfeito, quero briguinhas entre os dois u.u
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Naao desativa nn ' eu amo isso aqui !! , quero briga deles hein , tipo eles brigam pelo cell , quando o junior volta eles discutem mais se entendem com uma bela parte hot u.u kk ' #MeuLadoOusadaPredominou hihi / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  5. não desativa não... eu amo teu blog, e ta perfeita a história! /Carol

    ResponderExcluir
  6. aaaiiiiiiiiiiiiii caralho muito top ...... posta logo

    ResponderExcluir
  7. mano que issooooooooo? PERFEIÇÃO, SOCORRINHO, TOP ZIKA DE MAIS ! Continua !

    ResponderExcluir
  8. Top, zika, como sempre.

    ResponderExcluir
  9. TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP amei!

    ResponderExcluir
  10. muuuuuuuuuuuuito perfeito

    ResponderExcluir
  11. Porra mano, perfeito !!!!!

    ResponderExcluir
  12. ja pode continuar amorr

    ResponderExcluir
  13. Ta tudo maravilhosso, perfeito!!!

    ResponderExcluir
  14. Te arrebento se tu desativa piranha, beijo te amo

    ResponderExcluir
  15. cala boca c n vai desativar nada, ta pft continua logo @njrmyair

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeeeeei,cada vez melhor,continua!!

    ResponderExcluir
  17. tão perfeiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  18. Perfeito, sem palavras !! Continua

    ResponderExcluir
  19. Manda quem tá reclamando se foder, o importante é que vc tá postando,tem blogs que a gente tem que esperar quase 3 meses pra postar um capitulo,sua demora nao é nada meu bem,vc ta certa,cuida do seu futuro!

    ResponderExcluir
  20. Peeeerfeeito cmo smp *-*
    Concordo com a @ousadadoney em ter uma briguinha no whats por ciumes um do outro e eles discutirem qnd eles se encontrarem mais se resolverem logo com a minha parte hot dedicada qe vs ta me devendo kkkk
    E não desativa peloo amoor de deeus! Oqq vai ser de mim sem esse blog? Sou viciaadaa amoo incondicionalmente...sz
    E qem tiver ashando ruom a dmr vaai toma no olho do buraco do meio do cú u.u kkkkkkkkkkk
    Continua nathy to ansiosa cmo smp rs
    E desculpa pela dmr do comentario num tinha tido tempo rs
    Beeiiiijooos
    Fã N°:1 Hahaha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir