Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

63º Capítulo - A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito...

Chegamos no Rio, eram quase sete horas, fomos pra minha casa na Barra, nos dividimos nos quartos, levamos nossas coisas e depois a Bia e a Rafa vieram pro meu.
Dani: e aí, vocês vão sair com os meninos?
Rafa: eu to topando
Bia: to disposta também, ainda mais aqui né, travecão ta solto - rimos
Dani: eles estão querendo ir pra onde?
Bia: acho que vão lá pro bar da Bud, você vai né
Dani: mas é claro, não vou ficar moscando aqui né - ri
Rafa: então bora descer, pra ver que horas eles vão - peguei meu iphone, descemos e estavam todos ali na sala
Dani: vocês vão pro bar da Bud?
Gui: vocês não, nós
Dani: claro, nós - ri
Gui: isso, é pra lá mesmo, umas dez e meia a gente ta saindo daqui
Gil: vocês vão mesmo? - olhou pra Bia e pra nós
Dani: claro, vou perder por que?
Ricardo: me passa o telefone do Juninho aí - os meninos riram
Dani: tão besta né, tu tem o telefone dele aí, para de dar uma de louco - ele riu
Paulo: ta sem moral assim é? - riu
Ricardo: abusada demais, deixa ela - rimos
Ana: vocês vão jantar?
Dani: eu não
Nadine: melhor a gente pedir umas pizzas né
Clara: eu também acho, por que fazer comida agora é difícil
Cris: aí eu apoio - riu
Gil: só pensa em comer, meu Deus - rimos
Rafa: nada fora do normal
Gui: orra, até a Rafa te zoando - riu
Cris: deixa ela, palhaçona - rimos
Dani: ae, eu vou dormir, por que minha energia está fraca, vou recarregá-las pra mais tarde
Gui: quero só ver viu, toda animadinha aí, vou passar um rádio pro Juninho, tu vai ver
Dani: ai, Juninho, Juninho, pelo amor de Deus, por que não foram com ele?
Gil: ela ta estressada, deixa ela
Dani: ai, to subindo ta, tchau - subi pro meu quarto, entrei, tranquei a porta e me joguei na cama, falei com o Doug no whats, combinamos de nos encontrar lá na Bud e tal, fiquei assistindo tv e acabei pegando no sono.
Acordei com alguém batendo na porta
xxxx: ta viva? - era a Bia
Dani: to, já vou - prendi meu cabelo em um coque mal feito, levantei e abri a porta - diga
Bia: vai se arrumar gatinha, já são nove e meia
Dani: ta bom, vai querer se arrumar aqui?
Bia: não, eu me arrumo lá mesmo, o Gil já ta tomando banho, vou lá - deu um beijo na minha bochecha - não demora
Dani: pode deixar - sorri de canto, ela saiu, fechei a porta, peguei uma roupinha lá e fui pro banheiro. Tomei um banho meio rápido, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, dei uma arrumadinha no meu cabelo, fiz uma make fraquinha, coloquei meu salto, peguei minha bolsinha, coloquei o que iria precisar, me sentei na cama, peguei meu iphone e liguei pro Júnior, chamou umas sete vezes, até que ele atendeu
Início de ligação:
Júnior: oi - tinha um pouco de barulho
Dani: oi, onde você tá?
Júnior: to no carro
Dani: vai sair?
Júnior: vou pra Green e você?
Dani: hm, vou pro bar da Bud
Júnior: juízo hein
Dani: eu que te digo, quem ta com você?
Júnior: Jota, Gu e o Alvarito
Dani: e teu pai?
Júnior: foi na casa do Alexandre
Dani: ata
Júnior: os meninos vão com vocês?
Dani: a gente vai com eles né - ele riu
Júnior: então ta, vou desligar por que a gente ta chegando
Dani: ta bom, cuidado hein, e nada de beber
Júnior: sim senhora, pode deixar e você também aí ta, deixa ninguém chegar perto de você - eu ri
Dani: ah, claro... então beleza, vai lá e me avisa quando chegar
Júnior: ta bom, você também, beijo, te amo
Dani: te amo
Fim de ligação.
Coloquei o iphone na bolsa, dei uma ultima olhadinha no espelho e desci, já encontrando o Gil, a Bia e o Cris
Dani: iih, cadê o resto?
Gil: ah, adivinha né, estão nascendo de novo - eu ri - ta mais calma?
Dani: eu sou calma
Bia: super - rimos
Cris: desculpa cunhadinha
Dani: relaxa Cris
Cris: já falou com ele?
Dani: já
Gil: ele vai sair?
Dani: vai pra Green
Gui: quem vai pra Green?  - disse descendo as escadas
Dani: o Júnior e os meninos
Gui: o Álvaro ta junto?
Dani: disse que ta
Gil: tão levando o mlk pro mal caminho - riu
Bia: meu, cadê a Rafaela?
Rafa: presente - riu descendo as escadas - falta quem?
Gui: faltava só você, agora acho que já podemos ir - riu
Dani: então vamos né
Cris: bora - levantou - da pra ir quatro atrás né
Gil: claro que dá, tem nem o que reclamar
Dani: muito marrentinho hein, bolota
Bia: ow, parou - nós rimos
Rafa: vamos então né
Cris: vamos
Gui: eu vou na frente hein
Gil: eu dirijo
Cris: e eu vou na boa - riu e o Gil deu um tapa na testa dele
Gil: fica longe da Bia - eu gargalhei - quem vai voltar dirigindo?
Dani: eu volto, não vou beber hoje
Gui: então vamo carai - pegamos nossas coisas, fomos na cozinha, nos despedimos dos coroas, saímos, entramos no carro, o Gil deu partida e fomos pro bar da Bud.
Chegamos lá, descemos do carro, o Gil estacionou lá, veio ao nosso encontro e nós entramos, já logo vi o Biel ali.
Biel: opaaa, chegou quem estava faltando, bonde pesado - rimos, ele cumprimentou todos nós - e você Dani, patrão deixou vir sem ele? - riu
Dani: direitos iguais né Bielzinho - ri
Gui: ae Biel, um lugarzinho da hora pra gente, tem?
Biel: sempre né irmão
Gil: e aí, pesado como sempre?
Biel: claro, só top - gargalhou - opa, desculpa Bia, falei no impulso - rimos
Bia: deixa meu namorado hein - riu
Cris: as amigas estão disponíveis?
Rafa: começou já - revirou os olhos
Dani: vou ligar pro Douglas pra ver se ele já chegou
Biel: Andrade?
Dani: é, tu conhece ele?
Biel: orra, Doug é parceiro po, ele já ta aí, trouxe umas amigas, pitel - riu
Cris: bora pra lá então carai - riu 
Biel: demorou - foi nos guiando até um espaço lá, nos acomodamos nas mesas e já vimos o Douglas com o pessoal ali no balcão
Dani: meu amoor - ele veio até mim e me abraçou - que saudade
Douglas: você não lembra dos pobres né - riu e desfizemos o abraço - e aí mlk - cumprimentou o Gil
Dani: Brendaa - nos abraçamos, falei com a Duda e com os meninos também (Caio e Diego) - senta aí po, todo mundo amigo - ri e nos sentamos ali
Gui: eae major, traz aquela gelada pra toiss
Biel: pra agora mlk - tocou na mão dele e saiu. Ficamos ali conversando, rindo, trocando mó ideia e tal, o Biel trouxe o que os meninos haviam pedido, eles foram bebendo e eu continuei bem de boa, a Aline apareceu por lá, ficou jogando charme pra cima do Gil e a Bia se mordendo de ciumes né, mas ele não deu muita trela não.
Rafa: ai, vocês não vão pedir nada pra comer?
Dani: eu não to com fome, to meio enjoada - fiz careta
Brenda: eu hein, comeu alguma coisa?
Dani: eu não
Duda: vamo lá pedir Rafa
Caio: pede uma porçãozinha pra gente lá
Rafa: porção do que, querido?
Caio: sei lá, só pra gente não ficar com o estomago vazio mesmo - eu ri
Duda: vamos - levantou, puxou a Rafa e elas foram lá. Logo depois elas voltaram, os meninos agradeceram elas e tal, continuamos curtindo, o Cris foi atrás de umas meninas né, estranhei o fato de a Júlia não ter aparecido por ali, mas é até bom. Ficamos lá até umas 03h20, nos despedimos do pessoal que ficou por lá, o Gil me deu a chave do carro, entramos, dei partida e fomos pra casa; chegamos lá, subimos direto para nossos quartos, entrei no meu, troquei de roupa, tirei a make, me joguei na cama, mandei mensagem pro Júnior avisando-o que já tinha chegado, mas não tinha nenhuma dele, coloquei o iphone no criado-mudo e capotei.
Acordei no outro dia eram umas 10h00, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, coloquei um shortinho jeans, uma regata preta, prendi meu cabelo, saí na varanda, fiquei ali um pouco e tirei uma foto da vista dali
dantorres: Bom dia Rio de Janeiro 
Nem olhei os comentários, voltei ali pro quarto e liguei pro Júnior, chamou umas três vezes e ele atendeu.
Início de ligação:
Júnior: Bom diaa
Dani: bom dia - ri e fui saindo do quarto - tudo bem?
Júnior: tudo e você? - desci as escadas e estavam a tia Na, minha mãe e a tia Clara
Dani: tudo numa boa, vai fazer o que hoje agora? - a tia fez gestos perguntando se era o Júnior e eu assenti
Júnior: ficar em casa mesmo e vocês?
Dani: eu também pretendo ficar em casa, quem tá aí na sua casa? - disse depois de ouvir algumas vozes, que eu não conhecia, diga-se de passagem e sim, por um momneto pensei ter ouvido uma voz feminina
Júnior: eu, Jota, Gustavo, Álvaro e meu pai
Dani: hm, entendi - a tia disse que queria falar com o tio
Júnior: ah... é... ele ta tomando banho - ele falou meio estranho
Dani: ata, então depois eu falo pra ela ligar pra ele
Júnior: aham, amor, vou desligar agora ta, vou tomar café
Dani: ta
Júnior: beijo
Dani: beijo
Fim de ligação.
Ta legal, ta estranho, mas não quero pensar nisso.
Nadine: o Neymar não estava lá?
Dani: o Júnior disse que ele estava tomando banho - me sentei do lado da minha mãe - bom dia gatinhas
Ana: bom dia filha
Clara: bom dia
Nadine: bom dia meu amor
Dani: cadê o resto do pessoal?
Ana: todos dormindo
Dani: meu pai e o tio também?
Clara: não, eles acabaram de sair, pra ir na padaria
Dani: ah, acho que vou pra piscina
Nadine: não vai comer nada antes?
Dani: to afim não - levantei - vocês não vão? - elas negaram - então vou só - ri, mandei beijos e subi. Entrei no quarto, peguei um biquini na bolsa, entrei no banheiro, vesti o mesmo, coloquei meu óculos de sol, peguei um chapéuzinho meu que tinha a, voltei pro quarto, peguei meu iphone e desci - to indo lá, beijo beijo - elas mandaram beijo e e fui lá pra fora, me deitei na espreguiçadeira, tomei um solzinho básico, deu pra bronzear um pouco haha,  resolvi tirar uma foto, tirei, a editei e postei
dantorres: aquele solzinho antes da virada hahaha 
breathdanitorres: linda, perfeita, corpo perfeito, tudo perfeito, eu te amo princesaa
brenoribeirof: gostosa demais, ta de parabéns
neymarjr: 
4younjr: lindaa
Parei de ver os comentários, deixei o iphone, chapéu e óculos em cima da mesa ali e fui pra piscina, fiquei ali e depois de uns 20 minutos os meninos e as meninas apareceram ali também.
Gui: isso mesmo ridícula, vem pra piscina e nem chama
Cris: mancada memo - pularam lá também
Dani: não ia acordar vocês né, bando de cachaceiros - ri
Bia: isso mesmo, ta certa - riu
Rafa: vou ficar na minha - rimos - já falou com o Juninho hoje?
Dani: aham - sorri de canto, ainda pensando nas vozes que eu ouvi
Gil: ae, depois da virada, a gente vai pra Barra hein
Dani: sem dúvidas né querido - ri. Ficamos ali na piscina até umas 13h10, que foi a hora que a tia Clara veio nos chamar para almoçar, saímos de lá, subi pro quarto, tomei um banho rápido, saí, me vesti, voltei pro quarto e meu celular começou a apitar com um monte de notificações, o peguei e fui ver; eram marcações em fotos de meninas que estavam no apartamento do Neymar em Santa Catarina, eram umas cinco meninas, todas com cara de vadias mesmo, em uma das fotos tinha uma delas deitada no sofá dele. Eu não acredito que o Neymar fez isso comigo, não acredito! Automaticamente uma lágrima escorreu pelo meu rosto, fechei aquilo e mandei uma mensagem pra ele no whats.
"pode esquecer que eu existo tá, esquece tudo,
mas tudo mesmo. Aproveita tuas amiguinhas e 
e some da minha vida."
Sequei meu rosto e uns dois minutos depois, meu celular começou a tocar, era ele, deixei tocando, dei uma olhada no espelho e meu olho estava vermelho, nem ligo, eu dou uma desculpa lá embaixo, dei uma ajeitada no cabelo e desci, fui direto pra cozinha e todos estavam lá.
Ricardo: estava chorando?
Dani: eu? - me sentei - não, é por causa do sol - sorri de canto. Almoçamos em meio a conversas, quer dizer, eles almoçaram e eles conversaram, por que eu só pensava no que o Júnior estava fazendo. "Terminamos", minha mãe e as tias ficaram arrumando a cozinha, nem falei com ninguém e já subi direto pro meu quarto, tranquei a porta, peguei meu iphone e tinham 9 chamadas perdidas do Neymar e mais 5 mensagens no whats.
"meu, do que você ta falando?
para com isso Dani, fala cmg"
"Daniela, deixa eu te explicar
por favor"
"atende o celular mano"
"Dani?"
"não faz isso com a gente..."
Respirei fundo, botei o celular na cama de novo e bateram na porta, fui abrir e era a Bia e o Gil.
Bia: o que aconteceu? - não consegui segurar mais e chorei, mas chorei de verdade, feito criança - ei, calma - ela desfez o abraço, o Gil fechou a porta e nos sentamos na minha cama - fala pra gente
Dani: o Júnior - comecei a chorar de novo
Gil: o que ele fez? - secou meu rosto
Dani: tenho certeza que ele me traiu
Gil: que? como?
Dani: tem um monte de vadias lá no apartamento dele, tem até foto delas lá dentro, deitada no sofá lá só de biquini... ai que ódio dele!
Gil: calma Dani, devem ser só amigas
Bia: amigas Gilmar?! ai de você se leva amigas assim pra tua casa - disse nervosa
Gil: Beatriz! - disse repreendendo ela, acho que pra não me deixar pior
Dani: meu, pra mim acabou
Bia: vocês tem que conversar Dani
Dani: vou conversar o que? ele já tava estranho desde manhã na hora que eu liguei pra ele e tenho certeza que na hora que eu perguntei, o tio Neymar não estava lá, ele me enganou cara - continuei chorando
Gil: ei, para vai, eu sei que é difícil, mas esquece isso, hoje é dia de curtir, a gente ta aqui do seu lado, sua família também, não deixa isso estragar seu começo de ano
Dani: como Gil? como? se essas coisas não param de passar na minha cabeça
Bia: a gente vai te deixar pensar um pouco sozinha ta?! - eu assenti - fica bem - eles me deram um beijo e saíram do quarto, foi aí que eu desabei mesmo.
Queria muito acreditar que ele não fez nada, mas porra! se fosse sem maldade, ele teria dito que essas meninas estavam lá.
Quer saber? não vou ficar chorando por causa dele não, ele deve estar curtindo lá com aquelas piranhas e eu aqui sofrendo. Levantei, fui no banheiro, lavei meu rosto, voltei pro quarto e tirei uma foto.
dantorres: A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito...  
iphonedadani: essa carinha inchada de quem chorou horrores, odeio te ver assim princesa
4younjr: ta na cara que é por causa do Júnior, vocês são idiotas, ficam marcando ela em fotos de mulheres na casa dele, não pensam nela, só querem confusão. Fica bem Dani...
torcida_damar: juro que eu tenho vontade de te bater @neymarjr
breathdanitorres: ei meu amor, quero te ver sempre sorrindo, não importa o que aconteça, nós estamos com você pra tudo. Amo você 
rafaellabeckran: o que aconteceu?
needjuninho: bem feito, agora você viu como é ser traída né
gilcebola: te amo gordinha
biaduartee: te amo princesa fiona
ceboletesdogil: que lindos, Gil e Bia comentando juntos... e você é muito linda pra ficar chorando por pouca coisa viu @dantorres, cabeça erguida princesa.
Se não fosse as meninas e as pessoas que eu amo, acho que, sei lá. Me deitei ali na cama, pensei um pouco em tudo e acabei dormindo.







Tá aíi, postei mais um, e sem demorar hein haha. Esse capítulo e o próximo,
já estavam pensados, por isso é sem demora e também por que eu estou em casa.
Comentem bastante, me deem opiniões, sugestões e etc.
Obrigada pelos comentários e eu não vou desativar ta?!
Beijoos!

Comentem!!








50 comentários:

  1. Junior tem que sofrer um pouco pra aprender HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Dani tinha que ii la e da uns cassete nelas e no Junior Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela tem que da um gelo no júnior,pra ele deixa de ser besta, e ele tem que senti ciúmes dela e tal, depois ele voltam... !
    Ta perfeito continuaa!

    ResponderExcluir
  4. O junior tinha que voltar pedir desculpa mas ela nao desculpar, pegar depois da virada todo mundo viajando ainda, ela ir viajar para longe, e voltar depois de dois meses com ele
    Namorando!!! Minha opiniao! Continua 👌

    ResponderExcluir
  5. acho que o Junior podia ligar p tia Nadine e pedir pra falar com a Dani dai ela demora mais atende e nao da nenhuma palavra só esculta e responde seca dps desliga... os dias passam e ela nao quer falar nem dele nem sobre ele e todos respeitam a decisao dela... dai ela volta p Barça com a Rafa e a Tia Nah , mas nao quer nem olhar na cara do Juninho , qnd ela chega no aeroporto ele ta la p busca-las , mas ela se recusa , pega um taxi e vai p casa.... o resto é com vc :) ops: ACHO que estamos merecendo Posts maiores e sem demora :* bjs de gliter .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo e mais ela deveria apagar ftos com ele, parar de seguir ele nas redes sociais, trancar as redes sociais pra ele sofrer e aprender a se comportar como um cara compromissado... ele tem q sofrer por pelo menos uns 3 meses e ela ir seguindo a vida dela e ele ficando louco de ciúmes tbm algum jogador top deveria começar a sondar ela e os meninos do bonde contar pra ele e ele surtar
      ... bj Van

      Excluir
    2. Concordo, mas ela podia ta gravida tb e esconder do Junior

      Excluir
    3. Concordo com você, e esse jogador deveria ser o Bartra

      Excluir
    4. nada a ver envolver jogador e gravidez, o resto eu to de acordo..

      Excluir
  6. vontade de bater no junior >< continua

    ResponderExcluir
  7. acho que deveria ter briga tipo ele ir atras dela e e acabar mesmo o namoro e dias depois ja que ela tava passando mal nesse capitulo ela deveria descobri que ta gravida (ja ta no cap 63 seria legal ela ter um filho dele ) ai ela descobre que ta gravida , parar de seguir ele nas redes sociais da mo gelo nele e ele te se arrependido e ficar mal e só depois de um tempo eles voltarem mas n faz ela ficar com ninguém n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top essa ideia, ainda mais ela engravidar , amei

      Excluir
  8. muito top... diz pra sua amiga postar tb!!

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-I-T-O *-* continua por favorr ><

    ResponderExcluir
  10. Toop *

    Ele deveria vim as pressas para o Rio... E qnd fosse entrando ouvir que ela estava gravida,ai conversarem e fazerem as pazes'
    <3

    ResponderExcluir
  11. Tipo eu gostei de varias ideias, mais acho que assim ela deveria dar um gelo nele (como muitas disseram) deixar de seguir ele e privar as redes sociais(igual uma disse) e ai ela descobrisse que tá gravida, mais só a Bia e o Gil que iam saber, ai eles ficavam um tempo separados até o Gil abrir a pouca e contar que ela estava gravida. Ele ia atrás dela eles conversavam e voltavam a namorar. Beijoos e posta logo o próximo Taís/@Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia de dar um gelo nele, concordo com as meninas ! Como sempre, perfeito <3 @\foundpato

    ResponderExcluir
  13. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  14. Continua haha maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. cara, perfeito, amo o seu blog

    ResponderExcluir
  16. top, topzaço, amei demais

    ResponderExcluir
  17. tem como não amar esse casal ?

    ResponderExcluir
  18. tá mais que perfeito, tá um apego só essa história ♥_♥

    ResponderExcluir
  19. to apaixonada por esse blog :D

    ResponderExcluir
  20. muito perfeito :) continua!

    ResponderExcluir
  21. está tudo maravilhoso.. ♥♥

    ResponderExcluir
  22. Gravidez agora nn & nn envolve outro jogador . Mais ela devia dar um gelo nele , pra ele aprender pow ' bj

    ResponderExcluir
  23. Ta maravilhoso o blog *-*

    ResponderExcluir
  24. PERFEITO CARA POSTA HOJE :(

    ResponderExcluir
  25. ta perfeito, continua linda!!!

    ResponderExcluir
  26. TÁ TOP !! venho aqui quase toda hora pra ver se vc postou rsrs

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaa super toooooop , to amando

    ResponderExcluir
  28. Tá foda!!!!!!! VC É PICA <3

    ResponderExcluir
  29. eu acho assim , tipo .. ela descobrir que ta gravida , e não conta para ninguém , ai no dia que ela vai contar para a bia e para o gil , só para eles , o ney escultar , ai ia ser mt top .. ai ele vai correr um pouco mais atra da Dani , ai ela tipo nem liga , ai depois quando a barriga tiver aparecendo ela volta com ele .. haha continua ? indica o meu ? obg dend :)

    ResponderExcluir
  30. Ta perfeito como sempre ><

    ResponderExcluir
  31. Indica ??? http://eucuidodevocenjr.blogspot.com.br/2014/03/um.html?m=1 obggg !

    ResponderExcluir
  32. amando muito tudo issoo

    ResponderExcluir
  33. continua ela podia ta gravida e esconder do Junior

    ResponderExcluir
  34. Filha da mae nem p me avisar q postou, beleza!! Q cap foi esse? Meu core como fica? Sou damar mexxxmo e concordo com muitas das meninas, falo contigo no whats! Bwijo top demais, Natalia!

    ResponderExcluir