Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

65º Capítulo - Vai passar

Eu chorei, chorei muito, soluçava, estava doendo, doía muito, eu amo o Neymar, mas já não dava mais. Não sei quanto tempo ao certo, eu fiquei chorando, só parei quando ouvi um barulho ali na porta da sala, sequei meu rosto, mas as lágrimas continuavam caindo
xxx: AEE CAS... - parou quando me viu ali na sala - ué, cade o Juninho? - era o Gui e os meninos com as meninas
Gil: Dani - me virei pra eles e aí eu voltei a chorar com a mesma intensidade de antes, ele veio até mim e me abraçou forte
Dani: acabou Gil
Cris: eita carai
Gil: calma - me sentou no sofá e se sentou ao meu lado - Gui, vai atrás dele
Gui: como eu vou saber pra onde ele foi?
Gil: ele deve ter ido pro resort onde o Álvaro ta - o Gui saiu dali com o Cris
Bia: amiga, não chora - se sentou ali
Rafa: não acredito que vocês terminaram meu - fez o mesmo
Dani: ta doendo tanto - eu não conseguia parar de chorar
Bia: não chora, por favor, eu vou acabar chorando junto, odeio te ver assim - percebi que os olhos dela já estavam marejados
Rafa: vamo pegar uma água pra ela - puxou a mão da Bia e sairam dali
Gil: olha pra mim - eu o olhei - vai passar, calma - ele me abraçou de novo
Dani: dói muito 
Gil: eu sei meu amor, mas agora é hora de levantar a cabeça né
Dani: faz parar Gil - eu chorava muito
Gil: eu sempre disse que ia estar com você, não disse? - eu assenti - então, to contigo, vou te ajudar no que for preciso, não fica assim, por favor
Dani: é difícil - disse tentando parar de chorar e as meninas entraram ali
Rafa: toma - me deu o copo com água e eu tomei um pouco
Dani: cadê minha mãe?
Bia: eles já foram pra casa da vó
Gil: a gente veio te buscar, vamos pra lá, assim você se distrai um pouco, vamos?
Dani: mas eu não quero falar com ninguém
Gil: não precisa falar com ninguém, mas vamos? - eu assenti - então vai lá se trocar, lavar o rosto e a gente já vai - me deu um beijo na testa
Rafa: vamos, a gente vai com você - elas levantaram e nós subimos. Entrei no meu quarto, fui pro closet, coloquei uma roupa qualquer lá, fui no banheiro, lavei meu rosto, só passei um pó pra dar uma disfarçada e voltei pro quarto
Bia: pronto? - eu assenti
Rafa: então vamos né - pegou na minha mão - nada de chorar hein, rum - deu um beijo na minha bochecha e descemos
Gil: vamos?
Dani: vamos - minha voz falhou
Bia: então bora - pegou a chave da casa, trancou tudo lá, fomos pro carro, fui atrás com a Rafa, o Gil deu partida e fomos pra casa da minha avó. No caminho o Gil ligou pro Gui, pra avisar que já estávamos indo e ele disse que iria com o Cris depois.
Chegamos na casa da minha avó, o Gil estacionou, descemos, ele alarmou o carro, a Rafa veio pro meu lado, entrelaçou nossos braços e nós entramos lá, já encontrando todos ali na sala
Angela: até que enfim né - me deu um beijo - ué, disseram que o Juninho estava com você, cadê ele? - não falei nada, apenas como uma adolescente ridícula, subi correndo e entrei no quarto da minha avó, não queria chorar na frente deles... mas também não posso ficar assim, foi eu que terminei com ele, mas, se eu continuasse talvez seria pior... fui interrompida quando minha mãe entrou no quarto
Ana: filha - sentou do meu lado e me abraçou, o que me fez chorar mais - chora, pode chorar, coloca tudo pra fora
Dani: dói tanto mãe - desfiz o abraço e olhei pra ela
Ana: eu sei Dani, mas agora já está feito, é bola pra frente, do mesmo jeito que foi com o Fernando - secou meu rosto
Dani: mas o Fernando era diferente, eu não senti tanto como agora, é ruim - voltei a chorar
Ana: então vai atrás dele, conversa de novo, mais calma, espera a poeira baixar
Dani: não, eu não quero, ele errou comigo mãe, ele mentiu pra mim, se eu for atrás, ele vai se sentir no direito de fazer sempre, por que vai ver que eu não consigo ficar sem ele
Ana: e você vai ficar sofrendo assim até quando meu amor?
Dani: até o dia que Deus quiser - consegui controlar o choro e sequei meu rosto - todo mundo já sabe? - ela assentiu - melhor assim, não quero ter que falar mais nada pra ninguém
Ana: agora vai lá no banheiro, lava esse rosto e desce pra gente almoçar, vai - levantou, deu um beijo na minha testa e desceu. Fui no banheiro, fiz o que ela pediu, fiquei um tempo me olhando no espelho, até ser novamente interrompida, só que dessa vez, pela voz da minha vó
Angela: Dani 
Dani: oi vó - apareci na porta do banheiro
Angela: me desculpa ta, eu não sabia de nada, senão nem teria tocado no assunto
Dani: ta tudo bem vó, já passou - meus olhos marejaram, mas consegui segurar
Angela: não quer ficar uns dias aqui comigo? esfriar a cabeça um pouco...
Dani: é, pode ser uma boa, vou ver com meus pais
Angela: pensa direitinho, vai ser bom pra você
Dani: pode deixar vó - sorri - vamos?
Angela: vamos, vem - me abraçou de lado e descemos - filha, a Dani vai ficar aqui
Ana: vai? - disse me olhando e eu assenti, acho que realmente vai ser bom pra mim
Rafa: vou voltar sozinha pra Barcelona - fez bico e eu ri
Dani: eu volto logo preta 
Ricardo: mas antes de voltar pra Barcelona, passa em Santos hein
Dani: pode deixar.
Ficamos ali conversando, o Cris e o Gui voltaram, a Jozéfa serviu a mesa, fomos todos para a sala de jantar, almoçamos, até que consegui rir um pouco com as graças do meu pai, o vô e o tio Paulo. Depois de almoçarmos, ficamos na sala, eles ficaram conversando, enquanto eu viaja fora dali.
Eles ficaram ali até umas 14h34, depois se despediram da gente, meu pai deixou o carro e a chave de casa comigo, já que minhas coisas ainda estavam lá. Todos se despediram de mim, fomos até a porta, eles foram embora e eu entrei com meus avós
Antônio: e aí cara de boi, tá tudo bem? - eu ri
Dani: vai ficar vô, vai ficar...
Angela: hoje eu acho que teu tio Arnaldo ainda vem aqui, por que eles iam almoçar na casa da mãe da Bárbara e depois viriam pra cá
Dani: o Caio e o Felipe vão vir? - são meus primos, 18 e 23 anos, respectivamente
Angela: provavelmente sim, eles não ficam sem vir pra cá né - rimos. Continuamos ali conversando, até que a campainha tocou
Dani: deixa que eu atendo - levantei, abri a porta e eram eles - só assim pra gente se ver né - ri e abracei a tia Bárbara
Bárbara: você que não sai de Barcelona - riu e desfizemos o abraço - tudo bem?
Dani: é... mais ou menos - ri - oi tio - dei um abraço no mesmo
Arnaldo: e aí, continua marrenta? - riu
Dani: nunca fui - ri e desfiz o abraço - pirralhooo
Caio: palhaçaaa - rimos e nos abraçamos - que saudade de você mano - me soltou
Dani: saudade também meu amor - ele foi entrando - meu preferidoo
Felipe: minha preferidaa - me abraçou rindo
Dani: vou falar pra Bia - rimos e desfizemos o abraço
Felipe: não falo mais, sua troxa - ele entrou e eu fechei a porta
Dani: desculpa amorzinho - ri, ele foi falar com o vô e a vó e nos sentamos lá na sala
Arnaldo: já foi todo mundo embora?
Antônio: saíram, faz meia hora mais ou menos
Arnaldo: e a bravinha aí ficou
Angela: vai ficar um tempinho aqui
Caio: a queridinha da vó né
Dani: quanto ciumeee - rimos
Felipe: cadê o Neymar, deixou você ficar aqui?
Dani: a gente terminou - sorri de canto
Felipe: desculpa mano, é sério? - eu assenti - faz tempo?
Dani: ontem, ou hoje, sei lá - ri fraco
Bárbara: e você tá bem?
Dani: to ficando - sorri - vocês vão ficar aqui comigo né?
Caio: eu fico
Felipe: eu não - segurou o riso
Dani: vai a merda então - ele riu
Felipe: to brincando idiota, eu fico
Dani: eu sei, você me ama demais e tava morrendo de saudade da priminha aqui
Felipe: nossa, se acha pouco você né, meu Deus - rimos. Olhei ali na sala e vi que só estávamos nós três ali.
Caio: Dani, quer me levar pra Barcelona não?
Dani: tenho cara de babá? - o Felipe gargalhou
Caio: sua idiota, tem nenhuma criança aqui não - deu um tapa na minha cabeça e eu ri
Dani: to brincando bebê, vamo comigo, acho que vou ficar só uma semana aqui e depois volto pra Barcelona. A faculdade volta quando?
Caio: só mês que vem
Dani: tu bem que podia ficar lá comigo né
Felipe: sou o preferido e estou endo excluído, olha que legal isso, nossa - fez drama
Caio: quem disse que você é o preferido?
Felipe: ela disse agorinha na porta, mané - o Caio me olhou
Caio: aaah, ele é o preferido?
Dani: ãh? - ri me fazendo de desentendida
Caio: nossa, beleza
Dani: Caioo, para, é mentira
Felipe: ah, é mentira então? beleza
Dani: pode parar vocês dois, os dois são meus preferidos
Caio: não tem conversa
Felipe: é
Dani: nossa, tá - fui levantar e o Felipe me puxou, me fazendo cair no sofá de novo - me solta
Felipe: para de ser chata - se jogou em cima de mim e o Caio em cima dele
Dani: porra mano, vocês pesam meu
Caio: parei - disse rindo e saiu de cima do Fe
Dani: sai Felipe - ele saiu também - vocês vão comigo?
Felipe: se a gente for, a gente só vai poder ficar aqui até amanhã, senão  minha mãe vai pesar na nossa
Caio: é, tem isso também
Dani: ta, então façam isso
Felipe: quanto amor por nós - riu
Caio: é, mas é só por que ta carentinha, sem namorado, senão...
Dani: cala tua boca, obrigada de nada
Felipe: chata - riu - O VÓO
Angela: OI - entrou ali na sala
Felipe: quero bolo de chocolate
Angela: ih, eu acho que acabou, mas eu vou fazer outro aqui
Felipe: te amo - eu ri - vó, eu e o Caio vamos dormir aqui hoje ta?
Angela: ai que beleza, só faltou a Bia aqui
Caio: deixa a Bia em São Paulo - rimos
Dani: vou caguetar - ri
Caio: cala tua boca mano - rimos
Angela: bom, vou lá fazer o bolo - saiu da sala
Dani: fica explorando minha vó, tadinha
Felipe: ela me ama - riu
Dani: e você explora - rimos
Ficamos ali conversando, rindo, eles conseguiram me distrair bastante, me fazem um bem danado. Logo a vó apareceu ali e nos chamou pra comer o bolo, fomos á pra cozinha, e eles estavam lá conversando.
Bárbara: vocês vão ficar aqui mesmo?
Felipe: vamos
Caio: e a gente vai pra Barcelona com a Dani
Arnaldo: quem falou?
Felipe e Caio: a gente - eu gargalhei
Dani: eu chamei tio
Felipe: mentira, o Caio se convidou
Caio: e você nem isso, não sei por que ta falando que vai - rimos
Felipe: cala a boca meu - riu
Bárbara: então vocês vão embora com a gente 
Felipe: não, a gente fica aqui com a Dani até amanhã, aí quando ela voltar pra Santos, a gente vem pra cá e volta com ela, pra ir pra Barcelona
Antônio: quero ver o que vai dar isso - riu
Dani: ih vô, qual é? somos responsáveis
Caio: é pô - riu
Dani: não ri idiota
Felipe: é - nós três nos olhamos e caímos na risada
Bárbara: três bobôes - disse rindo - e vocês voltam quando?
Caio: ah mãe, não pesa, as aulas voltam só mês que vem e o Felipe não ta trabalhando
Arnaldo: mesmo assim, a Dani trabalha né
Dani: já falei que não sou babá, eles vão se virar sozinhos enquanto eu estiver trabalhando - ri
Felipe: haha coisa linda - deu um sorriso sínico pra mim
Dani: falso - rimos
Continuamos nessa descontração, quando deu umas 19h30 meus tios foram embora, eu e os meninos combinamos de irmos no cinema hoje, então eles foram comigo lá em casa, peguei minha mala, voltamos pra casa da vó, subimos para os quartos, tomei um banho, me arrumei e desci já encontrando os dois ali.
Felipe: nem demora né - levantou
Caio: mulheres...
Dani: se liga menino - rimos - vem de foto
Felipe: não
Caio: não
Dani: sim - sorri sínica e eles riram
Felipe: vai, insuportável - eles vieram pro meu lado, fizemos careta e tiramos, editei lá e postei no insta.
dantorres: cineminha com os melhores @torresfelipe @caiogarciat
needjuninho: ta rápida né, com certeza terminou com o Júnior
breathdanitorres: não viaja garota, eles são primos dela @needjuninho... estão lindoos
gilcebola: só por que a gente voltou hein, olha a mancada
4younj: só eu que percebi que a Dani ta sem aliança?
princessdanit: que lindoos, saudade das fotos de vocês hahaha
biaduartee: retardados kkkkk saudades de vocês bebês @torresfelipe @caiogarciat
dantorres: perrrdeu @biaduartee hahahaha são meuus
torresfelipe: @biaduartee saudades meu amorzãao... parrtimos hahaha
Parei de ver os comentários, fomos lá em cima, nos despedimos dos meus avós e fomos pro cinema.


CARALHOO 64 COMENTÁRIOS, TIPO, PORRA, VOCÊS SÃO DEMAIS. OBRIGADA MEESMO.
Ta aí mais um capítulo, sei que está pequeno e chatinho, mas só postei pra vocês não ficarem muito tempo sem.
To adorando as opiniões e algumas sugestões pretendo até usar, então continuem nessa pegada, por que vamos construindo a história juntas.
E a @njrmyair, já calei hahaha, obrigadaa.
É isso aí, comentem e continuem desse jeito, posto o mais rápido que eu puder.
Beijooos.


Comentem!!

















87 comentários:

  1. toooop pra ca#@%%$&*$ hahahhaha, mais !!

    ResponderExcluir
  2. Tooop de maais porra , u.u ru quero mais e ja quero eles juntos ' <3/ @ousadadoney

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa hahaaha, ja viciei @njrmyair

    ResponderExcluir
  4. Tá demais cara, tu tá arrasando. só não vou dar sugestão porque to sem kkkkk, mais se eu tiver comento de novo. Continuaaaaa Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  5. top ,mt top. continua loooogo

    ResponderExcluir
  6. Como sempre toooooop pode continuar e já sinto saudades deles juntosssss , continua logo sem maisssss

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  8. POSSO DAR UMA DICA ? POSSO NE , AHAHAHA !! o Ju tem que ficar muito doente e só sarar quando a dani perdoa ele , ai ela tem que visitar ele , cuidar dele , faazer ele comer , e tals , e ai eles voltam , MINHA DICAAAAA !! CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Posta ++++ Não demoraaaaa

    ResponderExcluir
  10. Tenta não demoraar tanto amoree .. mas tá perfect !!! ;)

    ResponderExcluir
  11. awwwwn,que pfto,continua!!

    ResponderExcluir
  12. ai meu deus que perfeito cara

    ResponderExcluir
  13. Perfect contiinuua haha

    ResponderExcluir
  14. Que lindooooooo, amri amei ameiiii!

    ResponderExcluir
  15. Maravilha , continuaaa!

    ResponderExcluir
  16. Nao demora pra postar por favoor !!

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Mr. Paul Smith , vou gostam de compartilhar o meu testemunho a todos os
    pessoas neste fórum porque eu nunca pensei que eu iria receber o meu noivo de volta que
    Significa muito para mim. A garota que eu queria casar -me deixou 4 semanas para o nosso
    casamento para outro homem, quando eu liguei para ela que ela nunca respondeu às minhas chamadas e
    também me excluído no Facebook . Quando eu fui para o seu local de trabalho, ela disse-lhe
    chefe e todos em seu escritório, ela nunca queria me ver de novo. Eu perdi o meu
    trabalho como resultado deste , devido à depressão e desgosto, minha vida virou
    de cabeça para baixo e tudo mudou para o pior.

    Eu tentei tudo o que pude para recuperá-la , devido ao amor que eu tinha por ela, mas tudo
    não exercitar-se até que eu conheci um homem na minha viagem para a África para alguns
    oportunidades de negócios que eu tinha sido enfermagem alguns anos atrás. Ele parecia um bom
    cara, então eu abri e disse-lhe o meu problema e tudo o que eu tinha passado
    através na tentativa de obter de volta o amor da minha vida e como eu perdi meu emprego . ele
    me disse que ia me ajudar, e embora parecia impossível eu tinha um pouco
    da fé, tudo graças ao desespero que habitava dentro de minha alma . ele jurou
    ele iria me ajudar e me convenceu , dizendo-me a razão pela qual meu
    namorada me deixou , juntamente com alguns segredos escondidos da minha vida. Eu estava
    espantado quando ouvi isso dele . Ele disse que iria lançar um feitiço para mim e
    Vou ver os resultados no próximo par de dias.

    Eu viajei de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando cheguei em casa e
    ele disse que tinha comprado todos os materiais necessários para os feitiços e estava ocupado
    expulsá-los , ele disse que eu ia ver resultados positivos nos próximos 2 dias.
    Como um relógio em uma tarde quinta-feira, o meu noivo me ligou exatamente
    12:35 e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito , ela disse que nunca soube o que
    ela estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e não prometeu
    para fazê-lo novamente, se apenas eu aceitá-la de volta. Juro-lhe que era como um
    sonhar ouvir isso dela . Quando terminou a chamada , liguei para o homem e
    Disse-lhe o meu noivo tinha chamado , mas ele me disse que eu não tinha visto nada ainda,
    ele disse que eu ia conseguir meu emprego de volta em 2 dias o tempo, e nesse sábado,
    altamente antecipando , eles me chamaram a minha ex -office que eles queriam que eu
    retomar o trabalho na segunda-feira e que eles iriam me compensar pelo tempo
    desperdiçado Eu tinha passado em casa sem fazer nada. Minha vida está de volta em forma, eu tenho
    meu emprego de volta , e eu tenho o meu noivo de volta , que por sinal eu estou muito bem casado
    até hoje com as crianças.

    Para mim, este homem é realmente poderoso , se tivéssemos mais pessoas como ele no
    o mundo o mundo seria realmente um lugar melhor. Ele também ajudou a
    Alguns dos meus amigos para resolver muitos dos seus problemas pessoais , que tem
    deixou-os felizes e satisfeitos com a vida. Estou postando isso para o fórum para
    qualquer um que esteja interessado em entrar em contato com o homem para ajudar. Você pode enviá-lo
    uma mensagem através de e-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

    Eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser
    perturbada por muitas pessoas , mas ele disse que o seu e-mail era um meio seguro para
    alcançá-lo e irá responder a quaisquer e-mails o mais rápido que podia. Espero que ele ajuda
    você com muito ...... Tenha fé e boa sorte !

    E-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Essa fic é a melhor que eu já li, mds ! Já tô com saudades dos dois juntos, continua !! @\foundpato

    ResponderExcluir
  19. To amando , continua ..

    ResponderExcluir
  20. Tooo amando mas acho q ta na hr de começar os sintomas da gravidez e eles voltarem antes dela descobrir !

    ResponderExcluir
  21. Amoor postaa logoo !!!! ;)

    ResponderExcluir
  22. Continuaa rapidoo ! Nescessito !

    ResponderExcluir
  23. perfeito como sempre !! *-*

    ResponderExcluir
  24. pode continuar ja, queremos mais!!!!

    ResponderExcluir
  25. Acho que ele poderia se machucar no jogo , ai ter que ficar um tempinho sem jogar e a Dani se preocupar e ir ajudar ele ou algo assim m

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaa ta mt bom !

    ResponderExcluir
  27. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua por favoooor :)

    ResponderExcluir
  28. conitnua, eu to amando *-*

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. perfeito demais meu Deus, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  31. continua que ta perfeito amor *-*

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaah perfeiçaao *-*

    ResponderExcluir
  33. ficou perfooo, como sempre né?! Continua, to morrendo de curiosidade !!! ><

    ResponderExcluir
  34. POSTA MAIS RAPIDO VIDAAAAH

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaaaaaaa ! Perfeitoo, postaa!

    ResponderExcluir
  36. continua logoo a historia ta linda

    ResponderExcluir
  37. eu acho que ja ta hora de eles voltarem ! E ela ficar grávida ! Espero que poste um pouco mais rápido rs' ta perfeito

    ResponderExcluir
  38. POORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Tadinha dela.

    ResponderExcluir
  39. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  40. nem preciso dizer que ta cada dia melhor ne?! continua

    ResponderExcluir
  41. p e r f e i t o ♥ *u*

    ResponderExcluir
  42. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  43. aai que dor no coração de ver a Dani sofrendo :( posta mmais naat @lifefornjr

    ResponderExcluir
  44. Tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  45. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , sou deputada moring meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  46. Meu nome é * RITA PETERS *, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a
    mundo, em como eu fiquei grávida após 14 anos de marriage.have conheci tantos
    feitiço caster devido a minha condição, mas sem sucesso, até que eu conheci um amigo que
    me apresentou a * Drprince * o mundo grande lançador de magias que me ajudou
    através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após
    14 anos de casamento e eu dei à luz gêmeos * GABRIEL e GABRIELLA * .... am
    muito feliz em ser mãe now.Please não perca esta grande oportunidade .. se
    você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo maior lançador de magias através
    este e-mail .. * Drpincehealinghome@gmail.com
    . ele também é especializada na resolução de outros problemas, incluindo a
    seguinte:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV / SIDA e outras doenças.
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas ligados * Drprincehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  47. meu nome é ANITA SMITH, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a
    mundo, de como eu engravidei após 14 anos de marriage.have conheci tantos
    feitiço caster dois a minha condição, mas sem sucesso, até que um amigo que conheceu o
    me apresentou a dreghogho o rodízio maior feitiço mundo que me ajudou
    Através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após
    14 anos de casamento e do nascimento deu aos gêmeos e GABRIEL GABRIELLA sou ....
    muito feliz por ser uma mãe now.Please não perca esta grande opportunity..if
    você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo através de uma maior lançador de magias
    este email..dreghogho @ gmail.com anche .ele é especializada na resolução de outros
    problemas incluindo o seguinte:
    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quer a cura do HIV / AIDS e outras doenças.
    contatá-lo agora para a solução imediata do seu
    problemas em dreghogho@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  48. Grande graças a dr ojas para trazer meu ex de volta e também por me abençoar com um filho, a maioria dos agradecimentos especialmente grandes para fazer com que os 20 milhões de dólares contrato possível para mim, você pode contatá-lo como templeofanswer@outlook.com se precisar de ajuda ou chamá-lo +2348148648318, muito obrigado senhor pelo que fez por mim e minha família, não pára de dizer o mundo até eu morrer.

    ResponderExcluir
  49. que já está a ler este testemunho hoje deve por favor comemorar comigo
    e minha família, porque tudo começou como uma brincadeira para algumas pessoas e outros
    disse que era impossível. meu nome é Michael eu vivo em Chicago eu sou feliz
    casado e com dois filhos e uma esposa adorável algo terrível acontecer com a minha
    família ao longo da linha, eu perdi meu emprego e minha esposa embalado fora da minha casa
    porque eu era incapaz de cuidar dela e os meus filhos naquele especial
    tempo. i gerenciar todos através de cinco anos, nenhum esposa para me apoiar para cuidar
    dos filhos e não vir um dia fiel que eu nunca vou esquecer na
    minha vida que eu conheci um velho amigo que eu explicar todas as minhas dificuldades, e ele
    me levou a um lançador de magias e e o nome do templo é chamado, DR
    KPOLI, eu era garantir que tudo vai ficar bem e minha esposa virá
    apoiar-me depois a maravilhosa obra de DR KPOLI, minha esposa
    voltou para mim e hoje eu sou um dos homens mais ricos do meu país. eu
    aconselhá-lo se você tiver qualquer problema e-mail dele com este e-mail:
    drkpoligreattemple1@gmail.com e você terá o melhor resultado. tomar
    coisas para concedido e será tirar de você. desejo a todos o melhor.
    Contato :( drkpoligreattemple1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  50. Hola a todos aquí, un buen lanzador de hechizos que ayudan me trajo de vuelta a mi marido está aquí para su notificación !!! Mi nombre es Sra Jessica Butler, soy de Reino Unido, mi marido se fue de casa hace 3 años y medio a Dubai para unas vacaciones, que se refería a una joven allí y él estaba encantado con esta señora todo porque era rico, mi marido se niega a venir de vuelta a casa de nuevo con los 2 niños que dejó atrás yo lloré todo el día en busca de ayuda. Estaba leyendo una revista cuando me tropiezo con una página titulada Dr, WAKA el lanzador de hechizos. Me contacté con él para ayudarme a volver a mi marido para mí y no me pidas que te preocupes por eso que sus dioses lucharán por mí .. me dijo a mediados de la noche, cuando todos los espíritus es despierto él lanzar el hechizo para reunir mi marido y yo juntos y él lo hizo, en menos de 24 horas que yo uso se puede contactar al Dr, WAKA mi marido volvió a mí y comenzó a derramar lágrimas de reunir para que le perdone, yo, m muy feliz por lo que este gran lanzador de hechizos hizo por mí y mi marido. También puede contar con el Dr, WAKA sobre cualquier problema u puede pensar en como: Ganar la lotería de visados ​​a cualquier país Perder el hechizo de peso ayuda a obtener hechizo embarazada Consiga su estafa de vuelta dentro de 24 horas ayudarle a promover en su oficina salvar de VIH-SIDA y el cáncer te hace Ayuda ricos y famosos de todo el mundo gana Cualquier caso de la Corte ¿Desea convertirse en una sirena? Se recupera de la mortal virus del Ébola Obtener seis paquetes incluso ganar una elección hechizo en cualquier tipo de situación difícil que se pueda imaginar se puede resolverlo porque muchas personas tienen testigos de sus maravillas. Él es muy agradable y grande, contacta con él en cualquier lugar del globo en drwakaspellsolution@gmail.com• Él es el mejor lanzador de hechizos en todo el mundo.

    ResponderExcluir

  51. MARAVILHAS NUNCA ACABAM!!!!MARAVILHAS NUNCA ACABAM
    Meu nome é que Allan Peek.I vai gostar de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum, porque nunca pensei que eu vou ter minha namorada de volta, e ela significa muito para mim...A garota que eu quero casar com a esquerda me 4 semanas para o nosso casamento para outro homem.., quando eu liguei para ela ela nunca pegou minhas ligações, ela me excluído no seu Facebook e ela mudou seu status no Facebook de acoplar a Single... quando eu fui ao seu local de trabalho, ela disse que o chefe dela nunca quer me ver...Eu perdi meu emprego como resultado disto, porque eu não posso me arrumar mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não foi suave com minha vida...Eu tentei tudo que podia fazer para tê-la volta a todos não deu certo até que quando eu viajar para a Alemanha para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver há alguns anos atrás, conheci um homem...Disse-lhe o meu problema e todos passaram na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego... ele disse-me ele vai para ajudar-me não acredita que no place.but primeiro ele jurou, ele vai me ajudar e ele me disse o motivo por que minha namorada deixou-me e disse-me também alguns secrets.i oculto estava espantado quando eu ouvi isso dele...Ele disse vai lançar um feitiço para mim e vejo os resultados daqui os uns dias...em seguida, viajar para a Alemanha no dia seguinte e eu o chamava quando eu cheguei em casa e ele disse que ele está ocupado esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse que vou ver os resultados positivos nos próximos 2 dias que é namorada de Thursday.My me ligou às exatamente 12:42 em quinta-feira e as desculpas por tudo que ela tinha feito...Ela disse,Ela nunca soube que ela está fazendo e seu comportamento de repente não foi intencional e ela prometeu não fazer isso como am again.it estava sonhando quando ouvi que dela, e quando terminamos a chamada, chamado o homem e disse-lhe meu minha amiga ligou e disse que ainda não vi nada... ele disse que também terá meu emprego de volta em 3 dias...e quando seu domingo, chamaram-me no meu local de trabalho, que deve retomar o trabalho na segunda-feira, e eles vão para me compensar o limite de tempo que passei em casa sem trabalhar...Minha vida está em forma, eu tenho minha namorada de volta e estamos felizes casados agora com um menino e ter meu emprego de volta também.Este homem é realmente poderoso...se temos até 20 pessoas como ele no mundo, o mundo seria um lugar melhor...Ele também ajudou a muitos dos meus amigos para resolver muitos problemas e eles estão todos felizes agora...Estou postando isso no forum para qualquer um que esteja interessado em encontro em que o homem certo para help.you pode contatá-lo
    E-mail;{kakarakaspell2spell@yahoo.co.za}

    ResponderExcluir
  52. Eu quero compartilhar meu testemunho de como eu era capaz de receber de volta o meu marido passado alguns meses e com a ajuda do Dr. Ketch , meu homem me deixou por mais de nove meses e continuou com outra senhora e eu era incapaz de seguir em frente com minha vida por causa do amor que tenho por ele no mês passado eu vi um testemunho na internet sobre como Dr. Ketch ajudado alguém com amor feitiço assim que eu nunca acreditar, mas só tem que tentar minha fé que eu fiz e eu em contato com ele em seu e-mail : Templeoffinalsolution @ hotmail.com e ele me disse o que eu preciso fazer e depois de dois dias eu recebi um telefonema do meu marido me pedindo para voltar para ele tudo era como um sonho para mim, eu estou tão feliz agora que estamos juntos novamente graças ( Templeoffinalsolution@hotmail.com . ) 0r chamada +2348055332158 .

    ResponderExcluir
  53. Eu quero compartilhar meu testemunho de como eu era capaz de receber de volta o meu marido passado alguns meses e com a ajuda do Dr. Ketch , meu homem me deixou por mais de nove meses e continuou com outra senhora e eu era incapaz de seguir em frente com minha vida por causa do amor que tenho por ele no mês passado eu vi um testemunho na internet sobre como Dr ketch ajudado alguém com amor feitiço assim que eu nunca acreditar, mas só tem que tentar minha fé que eu fiz e eu em contato com ele em seu e-mail : Templeoffinalsolution @ hotmail.com e ele me disse o que eu preciso fazer e depois de dois dias eu recebi um telefonema do meu marido me pedindo para voltar para ele tudo era como um sonho para mim, eu estou tão feliz agora que estamos juntos novamente graças ( Templeoffinalsolution@hotmail.com ) chamada 0r 2348055332158

    ResponderExcluir
  54. Olá, meu nome é Richard Crum eu estou usando este post para dizer um grande obrigado a Dr.ozamo para o que ele tem feito por mim que eu nunca pensei que eu poderia passar Natal e Ano Novo com minha família
    Tenho tentado todos os meios para ganhar o meu loteria volta, mas tudo foi abortiva até Dr.ozamo entrou na pergunta que eu contatá-lo sobre o 29 de dezembro de 2014 e eis por sobre o 30 de julho de 2015, fui chamado que eu ganhei de 4 milhões de U $ dólares por meio de sorteio eu estava tão animado e eu imediatamente começou a compartilhar o meu testemunho sobre como i foi ajudado, as pessoas lá fora que ainda existem grandes rodízios mágica como senhor dr ozamo que irá ajudá-lo,
    obter o seu ex-amante de volta
    conseguir um emprego e ser promovido rapidamente
    curar o câncer e HIV
    entre em contato com ele para obter ajuda no seguinte e-mail lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, meu nome é Richard Crum eu estou usando este post para dizer um grande obrigado a Dr.ozamo para o que ele tem feito por mim que eu nunca pensei que eu poderia passar Natal e Ano Novo com minha família
    Tenho tentado todos os meios para ganhar o meu loteria volta, mas tudo foi abortiva até Dr.ozamo entrou na pergunta que eu contatá-lo sobre o 29 de dezembro de 2014 e eis por sobre o 30 de julho de 2015, fui chamado que eu ganhei de 4 milhões de U $ dólares por meio de sorteio eu estava tão animado e eu imediatamente começou a compartilhar o meu testemunho sobre como i foi ajudado, as pessoas lá fora que ainda existem grandes rodízios mágica como senhor dr ozamo que irá ajudá-lo,
    obter o seu ex-amante de volta
    conseguir um emprego e ser promovido rapidamente
    curar o câncer e HIV
    entre em contato com ele para obter ajuda no seguinte e-mail lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, meu nome é Richard Crum eu estou usando este post para dizer um grande obrigado a Dr.ozamo para o que ele tem feito por mim que eu nunca pensei que eu poderia passar Natal e Ano Novo com minha família
    Tenho tentado todos os meios para ganhar o meu loteria volta, mas tudo foi abortiva até Dr.ozamo entrou na pergunta que eu contatá-lo sobre o 29 de dezembro de 2014 e eis por sobre o 30 de julho de 2015, fui chamado que eu ganhei de 4 milhões de U $ dólares por meio de sorteio eu estava tão animado e eu imediatamente começou a compartilhar o meu testemunho sobre como i foi ajudado, as pessoas lá fora que ainda existem grandes rodízios mágica como senhor dr ozamo que irá ajudá-lo,
    obter o seu ex-amante de volta
    conseguir um emprego e ser promovido rapidamente
    curar o câncer e HIV
    entre em contato com ele para obter ajuda no seguinte e-mail lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, meu nome é Richard Crum eu estou usando este post para dizer um grande obrigado a Dr.ozamo para o que ele tem feito por mim que eu nunca pensei que eu poderia passar Natal e Ano Novo com minha família
    Tenho tentado todos os meios para ganhar o meu loteria volta, mas tudo foi abortiva até Dr.ozamo entrou na pergunta que eu contatá-lo sobre o 29 de dezembro de 2014 e eis por sobre o 30 de julho de 2015, fui chamado que eu ganhei de 4 milhões de U $ dólares por meio de sorteio eu estava tão animado e eu imediatamente começou a compartilhar o meu testemunho sobre como i foi ajudado, as pessoas lá fora que ainda existem grandes rodízios mágica como senhor dr ozamo que irá ajudá-lo,
    obter o seu ex-amante de volta
    conseguir um emprego e ser promovido rapidamente
    curar o câncer e HIV
    entre em contato com ele para obter ajuda no seguinte e-mail lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. TESTEMUNHO, DEUS ajudar quem ajudar a si mesmos

    Doutor Ravidatt Congratula-se com você meu nome é Doutor Alex Ravidatt e eu sou um tradicional Professional Magias Healer, especializada nas áreas de Amor, Dinheiro, poder, sucesso, sorte e ofício da bruxa. Eu posso ajudá-lo a resolver os problemas fundamentais da vida ou desejo que você poderia desejar para cumpridas. Eu tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado com pessoas que têm testemunho para compartilhar em vários países nos continentes. Eu sou um catalisador humano com o aumento da demanda. A prova dos nossos êxitos também está se tornando um legado duradouro. Deixe-me trabalhar com você, se você tiver problemas relacionados com amor que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de feitiços de amor que pode estragar a sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está no amor com alguém que não parece se importar com você? É o seu amor encerado frio, ou no amor com outra pessoa? Contacte-me agora e deixe-nos ter sua vida de volta e faz com que seus sonhos se tornem realidade. Você batalha para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um de meu muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, conseguir o emprego que têm procurado, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitos campos, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você vive em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Contacte-me agora e eu lançarei um poderoso período da proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-me agora. Especializei-me em vários campos de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Contacte-me agora em ravidatthightemple@gmail.com ou número de telemóvel: +918050829635

    ResponderExcluir
  59. Olá cada corpo meu nome é bello atender Bruno I am do Brasil que me formei na Universidade de Oxford Reino Unido foram i estudou contabilidade e sociologia eu quero usar este post testemunho de agradecer senhor ozamo para transformar minha vida em uma vida de riqueza e felicidade 5 meses atrás i foi demitido de uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro como contador da empresa, desde então, a vida tem sido difícil eu sou e os meus filhos quase não comer devido ao meu desemprego meu ex-marido era um outro grande problema, porque ele era um jogador desde que ele foi repatriado dos estados unidos da américa, devido à venda de drogas e ele nunca ganhou um jogo na loteria desde que ele começou jogando minha vida estava em um estado de deli-ma porque estávamos vivendo em uma área de aldeia suja e local, porque a minha empresa foram i trabalhou antes tirou todas as coisas que eu possuo minha casa, meu carro, minha loja e minha estação de enchimento de gás, disseram $ 9.000 milhões dólares americanos estava faltando a partir da conta bancária da empresa e desde que eu estava no comando daquele departamento i será realizada i responsável foi levado a tribunal várias vezes eo juiz disse que a última vez que eu vou aparecer no tribunal serão os meus 45 anos de julgamento prisão prazo para lavagem de dinheiro Eu estava prestes a cometer suicídio 4 dias antes i vai aparecer no tribunal para o último momento em que me deparei com um testemunho por Julia sen nosso Gomis sobre como um feitiço caster nomeado senhor ozamo ajudou-restaurado a sua alegria de volta depois de ler seu post eu decidi entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail e disse-lhe tudo o que eu estava passando eis que somente Deus sabe como cada coisa trabalhou assim tão rápido que era como um sonho, porque eu nunca acreditei em rodízios mágica ele me garantiu que jamais coisa vai acabar em sete dias o tempo i gentilmente seguido todas as instruções s pelo senhor ozamo templo e hoje o meu ex-marido é de volta para mim e as crianças de novo, não só aquele senhor ozamo também ajudou o meu marido em ganhar $ R 100.000 em loteria e meu câncer foi sobre a minha empresa me ligou de volta e até mesmo me deu uma casa nova do carro, posto de abastecimento de gás e dobrei meu salário palavras de tempo de 5 hmm não são para aquele senhor ozamo templo, ele é realmente um dos grandes rodízios mágica do mundo,
    você pode alcançá-lo através de seu endereço de e-mail privado lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofumaspiritualtemple@gmail.com, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, Em menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda
    dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
    (7) Você quer que seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
    (10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
    (11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
    (12) Hsv cura
    entre em contato com seu e-mail agora ....


    Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com
    ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  61. Meu nome é Margaret Fredrick e baseio no Texas EUA. "Minha vida está de volta !!!
    Após 1 ano de casamento quebrado, meu marido me deixou com duas crianças. Eu
    senti que a minha vida estava prestes a terminar i quase suicídio cometido, eu estava
    emocionalmente para baixo para um tempo muito longo. Graças a um grande lançador de magias
    chamado High Priest Dr oamen que i ment online. Em um dia fiel,
    como eu estava navegando através da internet, me deparei com um monte de
    testemunhos sobre este lançador de magias particular. Algumas pessoas testemunharam
    que ele trouxe sua amante Ex de volta, alguns testemunhou que ele restaura
    útero, câncer de cura, e outro doença, alguns testemunhou que ele pode lançar
    um feitiço para parar de divórcio e assim por diante. i também se deparar com um particular
    testemunho, era sobre uma mulher chamada Maria, ela testemunhou sobre como
    ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 7 dias, e no final do
    seu depoimento ela caiu endereço de e-mail do Sumo Sacerdote Dr oamen.
    Depois de ler tudo isso, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com ele
    via e-mail (droamenspellcaster15@outlook.com) e explicou o meu problema
    a ele. Em apenas três dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nosso
    questões, e estamos ainda mais felizes do que antes. High Priest Dr é oamen
    realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um
    homem maravilhoso ... Se você tem qualquer problema aqui é o seu endereço de e-mail para
    alcançá-lo. droamenspellcaster15@outlook.com você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  62. Olá Mundo meu nome é graça, base nos EUA, eu quero testemunhar o grande Egbo coisa dr fez por mim eu nunca ensinou que eu poderia obter o meu amor de volta depois de mim vivendo bons quatro anos, eu estava navegando na net quando vi uma mulher testemunhou sobre a forma como ela foi ajudado pelo dr Egbo, num primeiro momento eu olhei para ele como o que eu tenho visto antes, porque eu tenho contato com muitos feitiço atende on-line que fez acabar com o meu dinheiro, então eu estava convencido de não entrar em contato com qualquer mais. lo nos próximos 2 dias eu estava assistindo televisão quando vi um homem chamado Harry estava dando testemunho na televisão sobre a forma como esse mesmo Egbo dr ajudou-o, por isso, quando eu vi isso, então eu não tenho nada a duvidar de novo imediatamente entrei em contato com ele e eu disse a ele como meu amante me deixou por boa 4 anos, então ele me disse para não se preocupar que o meu amor vai voltar para mim na próxima semana, e ele me tudo o que precisamos fazer imediatamente disse que eu não duvidava dele em tudo, porque eu tenho visto a evidência de que este homem é tão grande, que era como eu tinha que esperar até a hora que ele me disse, imediatamente a uma semana ficou completa eu tinha uma chamada de um número estranho uma primeira i negligenciado a chamada, porque eu don 't gosta de pegar números estranhos, a próxima coisa que eu podia ver novamente foi uma mensagem de texto a partir do mesmo número, então eu tive que lê-lo quando eu abri-lo eu não podia acreditar no que eu estava vendo, o texto era do meu amor que deixou Minha quatro anos ele estava dizendo que ele está arrependido que eu deveria tentar e escolher a sua chamada foi assim que ele chamou de novo, então eu pegar, ele estava chorando no telefone implorando-me que eu deveria perdoá-lo de que agora ele está pronto para ficar comigo para sempre que ele é muito triste para o que ele fez para me.I foi tão surpreso e eu estava sem palavras, então eu disse a ele que eu o perdoei, era assim que ele veio à minha casa nos próximos três horas do momento ele me viu, ele caiu de joelhos ele estava pleiteando novamente eles eu disse a ele está bem, foi assim que eu tenho o meu amor de volta ea parte mais surpreendente foi que ele me deu acesso a sua conta bancária e agora ele me comprou um novo Toyota Camry (carro) e estamos planejando para o nosso casamento estou feliz agora e nós dois estamos felizes agora eu agradeço Egbo dr por toda a sua ajuda e eu rezo a Deus para mantê-lo vivo para que assim sempre está em ruptura cardíaca deve ser ajudado como i foi helped.if você quiser entrar em contato com ele para trazer de volta a felicidade em sua vida como ele fez mina que você pode contatá-lo através de drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá amigos, um testemunho impressionante e surpreendente sobre um grande feitiço caster
    Eu realmente gosto de compartilhar. Meu nome é Goforth Joan dos Estados Unidos.
    Obtendo o meu marido de volta é o que eu menos esperava e nunca poderia imaginar. Eu
    e meu marido estão casados ​​há quatro anos e temos vivido
    felizmente, mas de repente ele mudou completamente e se afastou de mim
    e eu nunca sabia o que estava acontecendo, eu tentei perguntar, mas ele se recusou a
    me diga qual é o problema, e como o tempo passou Ele procurou por um divórcio. Eu
    Estava tão preocupada e confusa, e eu fiz o meu melhor possível para tirá-lo de volta
    mas foi tudo em vão e eu pensei que toda a esperança estava perdida, e durante a minha
    procurar uma saída, um amigo meu que teve problema semelhante me disse
    sobre um grande lançador de magias chamado Dr CHIKALA que a ajudou a resolver o seu
    problema. Eu nunca uso a acreditar em feitiços em toda a minha vida, porque
    Eu nunca pensei que vai funcionar, mas eu tentei dar a este homem uma chance e
    a minha maior surpresa, ele fez o seu trabalho e não deu um resultado positivo e
    eu era capaz de obter o meu marido de volta. Mesmo após o lançador de magias fez o seu
    trabalho, eu descobri que o meu marido caiu muito apaixonado por mim ao contrário
    antes. Este lançamento de feitiços não é lavagem cerebral, mas ele abriu os olhos ao
    ver o quanto eu amo e precisava dele, e agora eu sou uma mulher feliz de novo e fazer
    não sabe o que fazer para este grande feitiço caster e assim que eu estou usando esse
    oportunidade de dizer a qualquer um que tem problema semelhante ao visitá-lo em
    drchikala@gmail.com apenas dizer-lhe os seus problemas e Ele irá ajudá-lo
    porque Ele é tão real e poderoso. Mais uma vez obrigado Dr CHIKALA e pode
    seus deuses sempre recompensá-lo por suas boas ações.
    Você pode alcançá-Lo através de seu e-mail ou via drchikala@gmail.com Sua móvel
    número +2347050268544

    ResponderExcluir
  64. Eu sou o Dr. Abiku o poderoso lançador de magias que pode resolver o seu problema dentro de 72 horas ou o seu caso em maio acabou por ser. Estive em lançador por mais de 29 anos e meu trabalho falar muito para mim. pode contactar-me abaixo ou contacte-me através do meu e-mail privado para drabikuspellhome@gmail.com
    Você atravessa Essa situação ABAIXO:
    (1) Você gosta do seu ex?
    (2) Você sempre tem pesadelos?
    (3) querem ser promovidos em seu local de trabalho?
    (4) Você quer mulheres / homens correndo atrás de você?
    (5) Quer um filho seu?
    (6) Quer ser rico?
    (7) Você quer o seu marido / esposa para ser seu para sempre?
    (8) Precisa de ajuda financeira?
    (9) Quer recuperar o dinheiro perdido?
    (10) Você quer parar o seu divórcio?
    (11) Você quer um divórcio?
    (12) Você quer todos os seus desejos de ser dadas por alguém?
    (13) soletrar a gravidez conceber um bebê precisa?
    (14) Você está encontrando dificuldades para ganhar um caso em tribunal?
    (15) Você quer parar o seu casamento ou relacionamento ou quebrar.
    (16) Você quer se casar com seu parceiro o mais rápido possível?

    Mais uma vez, o meu endereço de e-mail é drabikuspellhome@gmail.com

    Imediatamente em contato comigo para resolver todos os seus problemas e situação dentro de 3 dias.
    DR. Abiku ...

    ResponderExcluir
  65. Mi Vida Es Hacia Atrás, estoy muy feliz de Compartir este testimonio de Como El Dr. Mamado Ayurveda, era Que fiable para recuperarse de la enfermedad de herpes, por lo Que Fue detectado positivo en el 23 de Agosto de 2013, y from then Una él Sido en Busca de Una Manera de TRATAR y curar la Enfermedad por Mí, Pero TODAS LAS Maneras que no activo probar La Solución, Hace Unas Semanas vi ONU testimonio de Como ALGUNAS personajes Electronico about Dr. Mamado Ayurveda, era que fiable para curarlos de la enfermedad de herpes, sin embargo, yo habia Oído Sobre el baño Los Medios de Comunicación EL, Cuando una joven sencilla Pasado dio su testimonio Sobre Este Mismo médico, Y Se Fue pecado Mensajes espero Dr. ETR, diciéndole todo mi colonia, ciudad me Dijo lo Que bajo continuo, Que iba a enviarme Esa parte Que Voy a Tomar y Despues de Que Tomé this porcion de la hierba me Envío, me Dijeron Que volver al hospital, para su verificación y Despues de Haber Hecho Lo Que ESTABA por venir y decirle al buen resultado m de la noticia, al Principio, Cuando vi El Mensaje Que yo ESTABA tan sorprendida y todavía no creia Que me SANARA, y amigo de mi historia VIH soja negativo Ahora, Despues de Muchos momentos de dolor, no soy lo, y mi disease desaparecido Haya , Gracias a Dios Que Conduce a Este hombre ... .you PUEDE Email el baño herbalhealingcentre403 @ gmail.
    {1} VIH / SIDA
    {2 CÁNCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HERPERTITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir
  66. Mi Vida Es Hacia Atrás, estoy muy feliz de Compartir este testimonio de Como El Dr. Mamado Ayurveda, era Que fiable para recuperarse de la enfermedad de herpes, por lo Que Fue detectado positivo en el 23 de Agosto de 2013, y from then Una él Sido en Busca de Una Manera de TRATAR y curar la Enfermedad por Mí, Pero TODAS LAS Maneras que no activo probar La Solución, Hace Unas Semanas vi ONU testimonio de Como ALGUNAS personajes Electronico about Dr. Mamado Ayurveda, era que fiable para curarlos de la enfermedad de herpes, sin embargo, yo habia Oído Sobre el baño Los Medios de Comunicación EL, Cuando una joven sencilla Pasado dio su testimonio Sobre Este Mismo médico, Y Se Fue pecado Mensajes espero Dr. ETR, diciéndole todo mi colonia, ciudad me Dijo lo Que bajo continuo, Que iba a enviarme Esa parte Que Voy a Tomar y Despues de Que Tomé this porcion de la hierba me Envío, me Dijeron Que volver al hospital, para su verificación y Despues de Haber Hecho Lo Que ESTABA por venir y decirle al buen resultado m de la noticia, al Principio, Cuando vi El Mensaje Que yo ESTABA tan sorprendida y todavía no creia Que me SANARA, y amigo de mi historia VIH soja negativo Ahora, Despues de Muchos momentos de dolor, no soy lo, y mi disease desaparecido Haya , Gracias a Dios Que Conduce a Este hombre ... .you PUEDE Email el baño herbalhealingcentre403 @ gmail.
    {1} VIH / SIDA
    {2 CÁNCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HERPERTITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir
  67. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir