Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

64º Capítulo - Não tem mais jeito, acabou, boa sorte...

Acordei com alguém batendo na porta
xxxx: filha
Dani: oi, peraí - levantei da cama e abri a porta pra ela
Ana: o que aconteceu?
Dani: não quero falar disso agora
Ana: mas é com o Neymar?
Dani: é, e por mim, a gente não tem mais nada. Mas não quero falar disso agora
Ana: tudo bem, não quero te deixar mais triste... ó, já são 20h30, vai tomar seu banho pra gente ir pra casa da sua avó
Dani: ta, já tem alguém pronto?
Ana: os meninos subiram agora e seus tios, a Nadine e seu pai já estão prontos, eu vou tomar banho agora
Dani: ta, vou tomar o meu então
Ana: não demora - deu um beijo na minha testa e saiu. Fechei a porta, separei minha roupa que eu já tinha escolhido e fui pro banheiro. Tomei meu banho meio demorado, saí, me sequei, vesti minha calcinha, voltei pro quarto, peguei meu vestido, o vesti, fiz minha make, que modéstia a parte, ficou linda, fiz um penteado no meu cabelo, coloquei meu salto e estava pronta. Só dei mais uma olhadinha no espelho, peguei minha bolsinha, meu iphone e desci, já encontrando todos na sala, menos o Cris
Rafa: ai que perfeita
Gui: que isso hein Danizinha - eu ri
Nadine: ta linda
Bia: me recuso a sair de casa com você assim - rimos
Dani: besta
Clara: muito linda Dani
Ricardo: não vou falar nada do tamanho disso, mas ta linda
Ana: falei pra não demorar né, mas valeu a pena - sorriu
Gil: agora cadê o capiroto do Cristian? - riu
Dani: nossa, pensei que ia me elogiar também - ri e fiz bico
Gil: não sou puxa saco
Paulo: esse é meu genro - riram
Dani: nossa, obrigada, vocês dois, obrigada meesmo
Gil: zoeira gordinha, ta linda - me mandou um beijo e eu olhei pro meu tio
Paulo: não, eu não vou falar também - rimos
Dani: chato - o Cris desceu a escada
Cris: nossa, é a Dani? oloco meu - rimos - e aí, vamos né, depois da casa da vó, partiu 021 né
Dani: não, pera, vó? que vó? a vó é só minha e da Bia, da licença querido, oxi
Gui: a vó é de todo mundo, se toca mina - riu
Clara: mas então, vamos né, minha mãe daqui a pouco liga, perguntando se não vamos - riu, todos se levantaram, saímos, nos dividimos em dois carros, com um pouco de aperto né haha. fomos pra casa da vó Angela, chegamos lá, descemos dos carros, minha mãe tocou a campainha e ela mesma abriu a porta
Angela: meu Deus, pensei que não vinham mais - elas se abraçaram
Clara: não disse?! - rimos
Angela: disse o que? - abraçou ela também
Dani: que a senhora ia pensar que não íamos vir mais - rimos, ela cumprimentou todos e eu fiquei por ultimo - que saudade vóo - dei um abraço super apertado nela
Angela: ai meu amor, nem fala - desfizemos o abraço e ela me deu um beijo na testa - ta tudo bem?
Dani: vai ficar vó - sorri de canto e dei um beijo em sua bochecha - cadê o vô?
Angela: ta lá dentro, vamos lá - ela fechou a porta, fomos lá pra dentro, passamos pela copa, entramos na sala e lá estava meu avô
Dani: véiooo - corri e o abracei - que saudade
Antônio: saudade também maloqueirinha - riu e desfez o abraço - que mulherão hein, deve dar trabalho pro menino Neymar - riu e eu sorri de canto - falando nisso, cadê ele?
Dani: ta em Santa Catarina
Antônio: isso que é confiança hein - eu fiquei quieta
Bia: então vô, eu to aqui, sou tua neta também e você nem dirigiu a palavra a mim - mudou o assunto né
Antônio: continua ciumenta, meu Deus - riu e deu um abraço demorado nela - como você está?
Bia: to linda - rimos - zoeira vô, eu to bem e o senhor?
Antônio: to ótimo, com vocês então, melhor impossível - riu. Todos falaram com ele e tal, fomos lá pra fora, onde estava a mesa
Ricardo: cadê o resto do pessoal?
Angela: o Carlos chega daqui a pouco, parece que a Marcela passou mal, mas já ta tudo bem - Carlos é irmão da minha mãe e Marcela é a mulher dele
Gui: então mano, eu já to com fome hein vó - riu
Angela: não muda né - rimos
Dani: e eu já disse que a vó é minha e da Bia, apenas
Angela: sou vó de todo mundo aqui - riu - menos da Nadine, seus pais e seus tios - rimos
Dani: não quero mais papo também
Ana: quanto drama - riu
Cris: ta carente - riram e eu mostrei o dedo do meio pra ele
Rafa: toma trouxa - riu
Nadine: então Angela, ta tudo certo, precisa de alguma coisa?
Angela: não não, a Simone deixou tudo preparado - sorriu. Ficamos na resenha ali, meu tio e a tia Marcela chegaram, o pessoal já começou a beber, eu dei uma segurada, sei lá, to sem vontade nenhuma de beber, eca!
Quando estava perto da virada, fomos pra praia, que fica praticamente na frente da casa dos meus avós.
Gui: AEEE, FALTA UM MINUTOOO
Dani: pra que gritar, energumino? - ri
Gui: me deixa porra - riu - VAI
Todos: CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UUUUM - todos começaram a gritar, se felicitar e tal. Dei feliz ano novo aos meus pais, meus tios, tia Na, meus velhinhos haha e fui com os meninos
Dani: FELIZ ANO NOVO PORRAAA - abracei todos eles juntos, ou melhor, nos abraçamos todos juntos, depois desejei feliz ano novo para cada um separado e o Gil ficou por ultimo. - feliz ano novo meu amor
Gil: feliz ano novo pequena - nos abraçamos - muita paz, saúde, muito sucesso e muuuita felicidade na sua vida, tamo aí, mais um ano juntos gordinha, amizade fodida - eu ri - te quero feliz sempre viu?! independente de qualquer coisa, te quero sorrindo e vou te ajudar em tudo sempre! sabe do que eu to falando né? - eu assenti ainda abraçada com ele e não teve como segurar as lágrimas - sou amigo dos dois, mas você sabe que não te abandono por nada, nada mesmo, nem se você quiser. Te amo gordaa, ano novo, vida nova PRA CIMAAA - rimos e desfizemos o abraço
Dani: obrigada por tudo Gil, tudo mesmo, você é um irmão pra mim e espero que esse ano nossa amizade se fortifique cada vez mais. Obrigada pela força gordinho, eu te amo muitooo - abracei ele de novo e nós rimos
Gil: agora para de chorar - desfez o abraço e secou meu rosto, eu sorri - isso, gosto assim - deu um beijo na minha testa - vamo lá com o pessoal - passou o braço pelo meu ombro e fomos lá
Bia: Dani, tu vai pra 021 com a gente né
Dani: claro né, só que eu vou passar em casa pra trocar de roupa, não vou de vestido branco, nem fodendo - o celular do Gil tocou e ele foi atender
Bia: não, eu e a Rafa também vamos trocar
Rafa: então é nóis - riu
Dani: maloqueira - ri
Rafa: falou a menininha né - rimos
Dani: cade os véios?
Bia: voltaram pra casa da vó
Gil: Ô DANI! - me gritou, já que ele estava meio longe
Dani: OI
Gil: TELEFONE PRA VOCÊ
Dani: QUEM É?
Gil: MINHA MÃE - ta né, falei pras meninas me esperarem, fui até ele e ele me deu o celular
Início:
Dani: oi tia Su - falei toda empolgada
xxxx: Dani -  meu coração quase saiu pela boca, era ele e tudo que eu menos queria hoje, era que isso acontecesse - Dani? - eu fiquei em silêncio - Daniela
Dani: fala
Júnior: por que você não me atende?
Dani: por que você não me esquece?
Júnior: meu, você sempre entende as coisas errado
Dani: Neymar, eu não quero discutir não ta?! vive sua vida, esquece de mim, deixa eu entendendo errado aqui e se diverta com tuas amigas, to muito bem aqui
Júnior: não faz isso cara, deixa eu te explicar
Dani: quem fez foi você e não tem o que explicar ta, acabou, segue aí sua vida, aproveita bastante, tu ta solteiro, Neymar Júnior, O pegador - falei com ironia, é claro
Júnior: para com isso Dani, pelo amor de Deus, não acaba com tudo
Dani: foi VO-CÊ que acabou com tudo, VOCÊ! e quer saber? pra mim já deu, to perdendo muito tempo com você, tchau
Júnior: Dan - desliguei e fui até o Gil
Dani: nunca mais você faz isso - dei o iphone na mão dele - vamos lá trocar de roupa - puxei as meninas pela mão e fomos pra casa da vó - pai, dá a chave do carro aí, a gente vai lá em casa, pra trocar de roupa
Ricardo: cuidado hien, e juízo, pelo amor de Deus, sem beber
Dani: não to bebendo pai - ele me deu a chave - valeu - dei um beijo na bochecha dele - tchau meus amores... vô, vó, amanhã antes de voltar pra Santos, eu passo aqui, beijo beijo - as meninas se despediram também, antes de sair, tirei uma foto ali no espelho e saímos, entramos no carro e eu dei partida
Bia: era o Júnior né
Dani: ai, era, que mancada do Gil
Rafa: eu não to entendendo, ia te perguntar e esqueci Dani, o que aconteceu?
Dani: teu irmão né Rafa, teu irmão - contei tudo pra ela - que ódio! ainda vem dizer que eu entendo errado? pelo amor de Deus - estava me segurando pra não chorar - pra mim acabou, de verdade mesmo
Rafa: ah Dani, não faz as coisas sem pensar
Dani: sem pensar Rafa? porra, pensei até demais, eu sei como ele é... e se coloca no meu lugar, se fosse teu namorado, você visse foto de mulher no apartamento dele, deitada no sofá, de biquini, tu ia ficar de boa?
Rafa: mas tu tem que pensar que ele não ta sozinho lá
Dani: é, e também não tinha só uma menina, tinha umas cinco, você quer que eu pense que é só amizadinha? sendo que eu nunca vi nenhuma daquelas meninas, para né
Bia: vamo mudar de assunto né gente... 2014 porra! - rimos
Rafa: vem 18tão - riu
Dani: quero juízo hein - ri. Chegamos lá na minha casa, estacionei o carro na rua mesmo, descemos, alarmei o mesmo, entramos lá, fomos cada uma pro seu respectivo quarto - sem demora hein - entrei no meu quarto e antes de me trocar, postei a foto que eu havia tirado lá na vó
dantorres: finalmente 2014, ano novo, vida nova, novos ares, tudo novo! que Deus me dê muito mais felicidades e força nesse ano #pracimaa #segundoround #FelizAnoNovo

-imaginem a Dani, please-

Nem olhei os comentários, fui pro closet, peguei minha roupa, a vesti, coloquei meu salto, soltei meu cabelo, passei a chapinha rapidinho, retoquei a maquiagem e fui no quarto da Bia
Dani: ta pronta baranga?
Bia: mano, como você consegue se arrumar toda, me tão puco tempo?
Dani: nem to tão arrumada, vamo logo vai - ela colocou um brinco lá, pegou seu iphone e fomos no quarto em que a Rafa estava - e aí tia
Rafa: to terminando - ela tava fazendo a maquiagem - pronto, babys, vamos - pegou as coisas dela, descemos, peguei a chave, tranquei tudo lá, saímos, tranquei o portão, entramos no carro, dei partida e fomos pra praia, pra buscar os meninos
Dani: Bia, da um toque no Gil, pra eles já ficarem ligados, só vou buzinar
Bia: beleza - ela ligou lá pra ele e tal, chegamos na frente da praia, buzinei e os três loucos vieram, destravei o carro e eles entraram atrás com a Rafa, dei partida e fomos pra 021.
Gui: demoraram pra caralho hein manoo
Dani: fica na sua vai - ri - cadê sua namorada, Guilherme?
Gui: tem que ta vendo, sei não - eu gargalhei
Cris: minha namorada ta na 021 já - riu
Rafa: que namorada ô feio? - riu
Cris: vou arrumar uma lá ow
Gil: coitado - riu. Fomos zuando e rápido chegamos lá, estacionei o carro, descemos, alarmei-o, pegamos as pulseirinhas lá e entramos
Cris: eita pai! - disse no momento em que uma loira passou na frente dele e eu ri
Dani: ta na seca, coitado - rimos
Gui: ae, quem vai lá buscar a alegria? - riu
Rafa: vamo lá Dani, vamo Bia?
Dani: eu vou ali no banheiro
Bia: eu vou, vamo lá Rafa
Gil: ó - a Bia olhou pra ele - sem dar ideia hein - ela bateu continência, nós rimos e eles foram lá
Dani: bom, eu vou no banheiro
Cris: ai migs, quer que eu vá com você? - falou igual um gay mesmo e eu gargalhei
Dani: vai se foder, migs - os meninos riram
Gui: vai troxão - riu e eu fui no banheiro, só dei uma olhada na maquiagem e tal, tirei uma foto ali e postei no insta
dantorres: e começa o segundo round hahaha 2014 ta um pouco favorável, sem tristeza, só alegria #021 #friends #happy #pracimacaralho

breathdanitorres: socorro! que lindaaa, é isso aí princesa, sem se abater, você é mais do que tudo isso... Feliz ano novooo
gabimarquesf: que linda
marcosrocha01: gostosa demais, que isso hein, ta na boa @neymarjr
njranjosemasas: sempre por cima, por isso te admiro tanto
Parei de ver os comentários e saí do banheiro. Fui lá com o pessoal e ficamos lá, curtindo.
Gui: ae, vou pegar uma cocota hoje - eu gargalhei
Dani: cocota Guilherme? meu Deus - disse ainda rindo
Rafa: deixa a Júlia ouvir
Gui: que mané Júlia, quem é Júlia?
Bia: Guilherme ta bêbado já
Gil: conta a novidade - rimos
Cris: ae mano, é nóis então pegando as top daqui - tocou na mão do Gui e eles riram
Rafa: vou falar pra Júlia
Gui: fala, olha minha cara, quero terminar mesmo - eu ri
Dani: tu não prestaa
Continuamos curtindo lá, os meninos ficaram bem loucos, os três né, quando foi umas 04h45 mais ou menos, resolvemos voltar pra minha casa, nós ajudamos os meninos a irem até o carro, foi a maior comédia. Entramos no carro, a Rafa foi na frente comigo, colocamos o cinto e eu dei partida.
Cris: meu Deus, ta tudo girando, tudo girando - rimos
Dani: vomita no carro do meu pai, que eu te quebro, manguaça - ri
Gui: segura aí Clisinho, tamo chegando meu
Rafa: Gil ta quieto por que? - riu e olhou pra trás
Bia: dormiu - gargalhou - melhor assim
Gui: não aguenta, bebe leite caralho, AE CEBOLA, ACORDA PORRA - deu um tapa na cabeça dele e o Gil acordou
Gil: Ô FILHO DA PUTA, BATE NA CABEÇA DO MEU PAU 
Dani: olha a baixaria hein, tem de menor no recinto - ri e a Rafa me mostrou o dedo do meio - linda - gargalhei
Cris: eu quero bebeeer
Bia: cala a boca Cristian, meu Deus
Cris: nossa Bia, é assim? ta bom, não libero mais o Gilzin pra você - eu ri
Gil: vai se ferrar carai - disse de olho fechado, com a cabeça no ombro da Bia
Gui: ta brabaa - rimos. Fomos nessa zoeira até chegar em casa, entrei com o carro na garagem, estacionei o mesmo, descemos, alarmei o carro, eu e as meninas ajudamos os bebuns, subimos com eles, joguei o Cris e o Gui no banheiro do quarto deles, sim, juntos kkkk, a Bia foi pro dela com o Gil e a Rafa foi comigo pro meu.
Dani: meu Deeus, to cansada - me joguei na cama
Rafa: ai, eu também, nossa, esses meninos bêbados é só trabalho, eu hein
Dani: quero ver o que eles estão fazendo lá no banheiro juntos - ri
Rafa: mentira que tu deixou os dois sozinhos no mesmo banheiro - riu
Dani: deixei ué, são irmãos - gargalhei - mais tarde a gente vê o resultado - ela gargalhou alto - ri baixo porra - ri
Rafa: ai, vamo dormir né, nem vou tomar banho - tirou o salto
Dani: nem eu, amanhã, ops, hoje mais tarde eu tomo - ri e tirei o meu também, fui no meu closet, peguei meu pijama, o vesti ali no quarto mesmo, a Rafa também se trocou, fui no banheiro, passei o removedor no rosto, escovei meus dentes, voltei pro quarto, a Rafa entrou no banheiro, me deitei na cama e apaguei sem nem ver a Rafa deitar
01.01.2014
Acordei mais tarde com o sol entrando no meu quarto, olhei pros lados e a Rafa não estava mais ali, peguei meu iphone, olhei a hora e eram 13h54, criei coragem, levantei da cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, terminei, saí, me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas, enrolei a toalha no cabelo, fui pro quarto, vesti um shortinho jeans, uma camiseta de manguinha verde, coloquei meu chinelo, dei uma penteada no meu cabelo, fui indo pra sala e quando desci a escada eu me assustei
Dani: o que você ta fazendo aqui?
xxxx: eu vim pra gente conversar - olhei em volta e não tinha ninguém ali, nem barulho, nada!
Dani: Júnior, não tem o que conversar, acabou, chega!
Júnior: meu, para, olha o que você ta fazendo
Dani: VOCÊ ME TRAIU NEYMAR, VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? - fiquei na frente dele
Júnior: EU NÃO TE TRAÍ!
Dani: ah não?! colocou aquelas vagabundas no seu apartamento pra quê? pra tomar cházinho? não sou troxa como você pensa não
Júnior: não tem nem por que você estar xingando elas, elas não tem nada a ver com isso - eu ri irônica
Dani: é né, até por que, quem tinha que saber que namorava era você e não elas né, verdade
Júnior: para de falar isso, eu não te traí, elas estavam lá por causa dos meninos, eu não fiz nada
Dani: hahaha ta Neymar, ta bom, continua tentando fazer eu ser idiota, vê se você consegue, vai, continua - eu já não conseguia mais segurar as lágrimas
Júnior: porra, o que custa você acreditar em mim?
Dani: me dá um motivo, só um, pra eu não desconfiar de você - ele ficou quieto - TA VENDO, EU TENHO TODOS NÉ, TODOS! AINDA DÁ DESCULPINHA DE QUE TAVA INDO POR QUE JÁ TINHA COMBINADO COM O ÁLVARO, PELO AMOR DE DEUS NÉ
Júnior: para de gritar meu, eu fui pra lá sim por causa do Álvaro. Eu só não te contei das meninas, só isso
Dani: você mentiu Neymar, MENTIU! eu perguntei quem tava lá e você disse o que? ah, eu o Alvaro, Gus, Jota e meu pai... eu ouvi as vozes, só não falei nada e sabia perfeitamente que seu pai não estava ali, por que ele não seria conivente com a sua cachorrada
Júnior: não viaja meu, olha o que você ta falando, eu não te traí porra, me escuta! se quiser, pode perguntar pros meninos se eu fiquei com alguma daquelas meninas
Dani: não vou perguntar nada, por que do mesmo jeito que comigo você disse que o Guilherme não tinha nada a ver, por que o namoro era nosso, eu digo o mesmo agora, os meninos não tem nada a ver com isso. 
Júnior: eu pensei que você confiava em mim - os olhos dele já estavam vermelhos
Dani: já confiei muito Neymar, muito! eu cansei disso, cansei
Júnior: você já devia estar querendo terminar faz tempo né, não é possível
Dani: se eu quisesse terminar antes, eu já teria terminado no dia que a Bruna ia te agarrar, eu podia muito bem ter deixado ela te beijar e falar que você me traiu naquele dia
Júnior: acredita em mim - veio colocar a mão no meu rosto e eu me afastei
Dani: não Júnior, não dá, acabou
Júnior: eu te dou um tempo, eu deixo você pensar Dani - ele estava chorando
Dani: ACABOU MEU, chega, não tem tempo, terminou, acabou, não existe mais Neymar e Daniela
Júnior: para, por favor, eu não te traí Dani, porra meu, eu te amo, eu já tinha dito que com você eu não seria capaz de fazer isso
Dani: e parece que mais uma vez você falhou na sua palavra né
Júnior: meu Deeeus, Daniela, me escuta, eu não te traí caramba!
Dani: Neymar, já deu né?! - me sentei no sofá, apoiei os cotovelos na perna e a cabeça nas mãos
Júnior: não faz isso com a gente Dani, acredita em mim, eu seria incapaz de te trair, eu te amo mano, para com isso
Dani: Neymar, por favor, vai embora - levantei minha cabeça e o olhei
Júnior: Dani, eu sei que eu errei em não te contar que elas estavam lá, eu assumo, mas eu não te traí - ele agachou na minha frente - por favor, acredita em mim - por mais que eu quisesse, por mais que ele parecesse ser sincero, tava difícil de acreditar nele
Dani: vai embora - minha voz falhou
Júnior: é isso que você quer então?! - ele ficou de pé
Dani: NÃO, NÃO É ISSO QUE EU QUERO NEYMAR - me levantei,ficando de frente pra ele -  VOCÊ ME OBRIGOU, VOCÊ NOS LEVOU A ISSO... DESDE O COMEÇO EU DISSE QUE NÃO IA DAR CERTO, MAS NÃO, EU QUIS INSISTIR E CÁ ESTOU EU NÉ, ME FODENDO OUTRA VEZ
Júnior: você acha que pra mim está sendo fácil ouvir tudo isso né, só você sente, só você se fode, sofre
Dani: é, enquanto eu estava aqui chorando pelo que você fez, tu não me pareceu nem um pouco abalado - ele ficou me olhando - vai embora, por favor
Júnior: acredita em mim cara, eu te amo meu
Dani: eu também te amo Neymar, mas não acho que esse amor ainda suporte as coisas que você faz
Júnior: eu não fiz nada meu, você não confia em mim?
Dani: eu confiei até o momento em que eu percebi que você mentiu pra mim, isso bastou. Quem sabe se você realmente não tivesse feito nada, e tivesse me falado que elas estavam lá, não tinha a necessidade disso aqui.
Júnior: EU JÁ ASSUMI MEU ERRO PORRA! JÁ PEDI DESCULPA, MAS EU NÃO TE TRAÍ MANO, NÃO TE TRAÍ
Dani: chega, vai embora, por favor - ele ficou olhando pra mim, com uma cara que me cortou o coração, mas isso era preciso - SAI NEYMAR! - ele olhou no meu olho, balançou a cabeça negativamente e saiu dali também chorando. Assim que ele fechou a porta, eu desabei no choro.




Vem surpresaaaas haha, aguardem.
O que acharam da briga? achei meio merda, mas ta aí kkk.
Comentem muito, beijoos.













66 comentários:

  1. Ai meu emocional como fica????? Quero eles juntos infeliz! Te amo kkk @njranjosemasas

    ResponderExcluir
  2. Já falei que a cada capítulo fica melhor né? hahahahaha tô ansiosa pelo próximo capítulo, continua!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, chorei pelos dois kkkkk, Continua por favor, tá lindo demais
    Taís

    ResponderExcluir
  4. nossa, chorei hahahha serio, contianuuuua!!! /Carol

    ResponderExcluir
  5. E meu emocional ? E eu chorando ? Naao pode produçãoooo kk ' eu quero mais , eu quero uma reconciliação há " altura" se que me entende kk . Eu amo isso aquii pelo amor nn quero eles separado muito tempo , quero ele fazendo a declaração tipo um vudeo com depoimentos dos mino dizendo o quanto ama ela e tals & pra finalizar aquela bela parte HOT MAIS BEM HOT HOT MESMO hehe beijokaas / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  6. Dani grávida *.* aí meu core

    ResponderExcluir
  7. chorei to com muita dor do junior...continua perfeito
    divulgar amor:http://meusorrisodependedoseunjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Briga ótima, hahahaha adorei essa briga, agora poderia ver a descoberta da gravidez, uma viagem de pelo mesmo uns dois meses e depois ela contando pra familia dela que esta grávida e escondeu pois estava precisando pensar mais na vida.

    ResponderExcluir
  9. aia meu deeeus , meeu emocionaal , faaz eles voltarem to sofrendo junto com eles :( kkkk vai colocar ela grávida já ? aai continua naat @lifefornjr

    ResponderExcluir
  10. Caraca perfeito toooop sem maisssss continua logo , quero eles juntos

    ResponderExcluir
  11. tudo muito perfeito, mas não coloca gravidez agora, ia estragar a história...

    ResponderExcluir
  12. muito boom amor
    coontinua <3

    ResponderExcluir
  13. continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  14. AMEII !! podia te umas porrada pra anima ne Kkkk

    ResponderExcluir
  15. bom demaisssssssssssssssssssssssss!!!! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continua ta incrivel a fic

    ResponderExcluir
  17. Dani gravidinha pleaseee vai ficar muito toppp se o Neymar descobrir por 'terceiros' ou se descobrir de surpresa vai lacrar hahaha beijos sua fic ta perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiooo muuuito isso, mais ele descobrir por "terceiros"

      Excluir
    2. SUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEEER APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  18. Acho que ela ta gravida hein? Haha não demora a postar pfvr u.u ta perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Naaaaaaaaooo chorando com meu casal favorito assim :(

    ResponderExcluir
  20. muito perfeito meu Deus *-*

    ResponderExcluir
  21. tá a+, sou apxxx por esse blog mds

    ResponderExcluir
  22. mt mt mt ++ e+ ta mt top cara acho q agora ela já podia ficar gravidinha né hehehe.....eu só acho...

    ResponderExcluir
  23. mt perfeito mds, mais please!!!! amo dms teu blog..

    ResponderExcluir
  24. assim você acaba com o meu pobre coração cara, já estou sofrendo, ai vem esse cap e acaba totalmente comigo :(
    continuuua

    ResponderExcluir
  25. mt top, to amando, continuaa!

    ResponderExcluir
  26. Cada vez mais viciiante haaha contiinua

    ResponderExcluir
  27. Perfeitão *----------* continua

    ResponderExcluir
  28. Meio merda? Cala boca!! Hahahhahaha tudo pft, fiquei na maior emoção lendo a parte da briga, faz eles voltarem logooooo. To amando continua @njrmyair

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaai q perfeito vei continua maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  30. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO *----*

    ResponderExcluir
  31. eu amo o teu blog na moral ! haha continua !

    ResponderExcluir
  32. Continua logo, sou apaixonada pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  33. PODE POSTAR O PRÓXIMO JÁÁÁÁÁ´!

    ResponderExcluir
  34. acho que você deveria postar mais hoje, so acho.. necessito de mais :']

    ResponderExcluir
  35. eta porra, ta ficando otimo, já era, ta ficando melhor ainda.

    ResponderExcluir
  36. Cara, que perfeitoooooooo !

    ResponderExcluir
  37. Super apoio a Dani gravidinha só não queria ele sabendo de tudo acho q um dia ele podia tá concentrado e ligar pra mãe da Dani ou pra Bia e uma delas comentar q não dava pra falar pq estava indo levar a Dani no hospital tal e desligaria nisso ele pediria dispensa e viajaria pra ver a Dani e lá ele descobriria com uma enfermeira que a Dani tá com suspeita de gravidez e q tinha entrado numa sala pra fazer exame de sangue e depois iria voltar pro quarto e aguardar o resultado em repouso ele ia ficar doido já e daria um autógrafo pra mulher não comentar com ngm e nem com a família da Dani q ele tava ali e iria esperar a Dani no quarto e ficaria lá cv com o bonde no whatts pra passar o nervosismo e quando a Dani entrasse no quarto com os pais a Bia e o Gil ia tomar um susto qdo visse ele aí ele ia falar pra ele descansar pra esperar o resultado aí q ela ficava mais assustada tentando entender como ele descobriu tudo... o resto é ctgo... a gravidez dela tinha q ser de risco pra eles não brigarem tanto pra ele mimar muito ela e mesmo separados ele iria sempre q pudesse dormir com ela ou mandaria a Rafa pra ela ter alguém da confiança dele com ela e lá pelo quarto ou quinto mês de gravidez eles podiam voltar pq a Dani ia perceber q ele nunca trairia ela e blá, blá... bj Van

    ResponderExcluir
  38. Ta perfeito, nn coloca gravidez

    ResponderExcluir
  39. Amei,amei serio foi pefeitooo...serio.. acho que a gravidez ia ser legal porém ia ser mais legal se depois que o Júnior descobrisse ela perdesse o bb ou algo assim !!

    ResponderExcluir
  40. Ta na hora dela engravidar

    ResponderExcluir
  41. Acho que esta na hora de ela e a Bia descobrirem a gravidez !

    ResponderExcluir
  42. Ta perfeito, continua assim *-*' Divulga ? http://mypridemylifemylovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Meio merda um krlh kkkkkk ficoo top perfeito!*
    meeu chorei junto com eles rs torcendo pra um reconsiliação hot dedicada pra mim qe vs ainda ta me devendo sabe u.u kk. Meu continua logo qe agr to mt mais ansiosa ja qe vem supresas por ai rs
    Viciada de vdd kkk
    Desculpa ter dmr p comentar e por nau ter comentado no outro capitulo tava osso rs
    Beeijoos
    Fã N°:1 sua preferida haha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre um lançador de magias que me ajudou a ganhar uma loteria através de seu número de loteria mágica meu nome é Eddie Richard Crum eu sou do Brasil sou 48 anos de idade eu tenho para as crianças e uma esposa i trabalhou como banqueiro antes eu tenho demitido devido aos empréstimos i emprestados do banco eu estava frustrado porque meu carro, casa e outras propriedades foram recolhidos porque foram usados ​​para i de garantia e minha família vivia em pobreza abjeta eu estava prestes a tirar a minha vida quando minha idade amigo veio do Rio de Terrine com um novo carro chamativo era como um grande sonho para mim, porque eu costumava emprestar-lhe comida e panos para que ele me perguntou por que eu estava curioso e eu disse-lhe a história e ele riu e disse que você realmente quer ficar rico, então eu respondi que sim e ele explicar como ele ganhou uma casa de carro e milhões de dólares em loteria através da ajuda de senhor ozamo templo, ele me deu seu endereço e número de celular quando em contato com ele por meio de seu endereço de e-mail que ele me ajudou a e Hoje eu e minha família está feliz novamente graças a
    templo senhor ozamo para ajudar obter a minha riqueza como nunca antes.

    Você pode obter os problemas de foles para resolver aqui através das grandes potências do senhor ozamo

    Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    Remover feitiços ruins de lares, negócios
    E atração de clientes etc.
    Get promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em seu
    carreira.
    Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
    Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
    Certifique-se de notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
    Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
    Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
    Garantir que você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa
    como a fase
    Garantir o sucesso no trabalho e negócios
    A doença mental & enfeitiçado
    Usando o meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes,
    sífilis, cancro etc.


    Entre em contato com ele através de

    Email: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir