Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

87º Capítulo - Foi pra isso que você me pediu em casamento?

LEIAM O RECADO NO FINAL, POR FAVOR!

Dedicado à menina que dá ração de gato pra cachorra dela, vulgo, Juliana

Encerramos o beijo com selinhos e eu o olhei. O pessoal lá comemorava novamente
Dani: você é louco - sorri
Júnior: louco por você - me deu um selinho
xxxx: não está faltando nada não? - me virei e era o meu pai
Dani: saiu de onde? - ele riu e vi minha mãe ao seu lado - todo mundo já sabia, menos eu. É isso?
Júnior: é isso - riu - cadê, sogrão?
Ricardo: toma - entregou uma caixinha de veludo pro Júnior
Júnior: agora sim - abriu a caixinha - você aceita se casar comigo? - tinham duas alianças douradas, lindas
Dani: besta - ri - aceito - ele pegou uma, a beijou, tirou nossa aliança de namoro do meu dedo e colocou a de noivado. Ele me entregou a outra, beijei também e fiz o mesmo que ele
Júnior: essas ficam comigo - pegou as alianças e as colocaram no dedo, a dele no anelar esquerdo e a minha no mindinho - te amo - me olhou
Dani: eu também te amo, muito - demos um beijo rápido e ele secou meu rosto
Xavi: NEY - o Júnior olhou pra onde ele estava, no microfone - VENHA - o Júnior me olhou
Dani: vai lá - sorri e dei um selinho nele
Júnior: te amoo - falou um pouco alto e me deu um selinho demorado, voltando pra bagunça logo depois
Dani: todo mundo sabia, né - olhei pra eles
Rafa: é, digamos que sim - riram
Dani: e vocês também né - olhei para os meus pais e os abracei, a Manu estava no colo do Gil
Ana: ficamos sabendo ainda essa semana - riu e desfizemos o abraço
Ricardo: eu não queria deixar, mas me obrigaram
Gil: ah, falou aí, iludido. Os dois já são praticamente casados e tu não ia deixar - rimos
Ana: ele tá fazendo graça - meu pai riu
Continuamos ali ainda, falando dessa loucura do Júnior e quando deu umas 18h, resolvi ir embora com a Manu, pois ela já estava bem cansadinha. Fomos pra minha casa eu, Manu, Rafa, Bia, Marcela, tia Na e meus pais.
Chegamos em casa e eu já subi com a Manu. Dei um banho nela, a troquei, dei a mamadeira e ela acabou pegando no sono. A coloquei em seu berço, fui pro meu quarto, me sentei na cama e fiquei admirando a minha aliança... quem diria, eu, Daniela Torres, a frieza em pessoa, louca e apaixonada pelo senhor Neymar Júnior e, agora noiva. É... o mundo realmente dá voltas e foram as melhores que ele poderia ter dado
Fui interrompida com a Rafa entrando no meu quarto
Rafa: cadê minha sobrinha?
Dani: dormiu - sequei meu rosto
Rafa: ai - sorriu - tá feliz? - sentou do meu lado
Dani: muito Rafa, muito mesmo - sorri - teu irmão me mudou de uma maneira inexplicável e eu to amando isso
Rafa: você também mudou ele, cu. Muito! eu nunca pensei que iria ver vocês dois assim. Juntos e completamente apaixonados. Logo vocês, que eram completamente "desligados" do amor - fez aspas com as mãos e nós rimos
Dani: é, eu também nunca pensei - ri - mas sou fã dessas voltas que o mundo dá
xxxx: AMORZÃO - abriu e porta com o sorriso mais lindo do mundo
Rafa: opa, deixa eu sair - rimos e ela levantou - te amo maninho - deu um beijo na bochecha dele e saiu. ele fechou a porta e veio até mim, eu levantei
Júnior: gostou da surpresa? - colocou as mãos na minha cintura
Dani: de verdade? - ele me olhou e assentiu - eu amei - sorri e passei os braços pelo seu pescoço - você é o melhor namorado do mundo
Júnior: noivo, amor - eu assenti, rimos e ele me beijou. Foi um beijo maravilhoso e que por mim, não acabaria nunca, a falta de ar deu sinal e nós fomos encerrando com selinhos - cadê a Manu? - me deu mais um selinho
Dani: dormiu, tava cansadinha - sorri e dei um cheiro em seu pescoço
Júnior: a gente vai jantar fora, viu?
Dani: o pessoal topou?
Júnior: só vamos nós dois - me deu um selinho demorado
Dani: hm, um jantar romantico?! - fiz carinho em sua nuca
Júnior: é, o momento merece - sorriu e ficou me olhando - te amo
Dani: e eu te amo mais - ele olhou as horas
Júnior: agora são oito horas, a reserva é pras dez, dá pra eu cochilar uma horinha né?!
Dani: claro, tu tá mó cansado
Júnior: então vou fazer isso - me deu um beijo rápido e deitou na cama - não esquece de me chamar - eu assenti
Dani: nove horas eu te chamo - ele assentiu - vou lá pra baixo - dei um selinho nele e saí do quarto
[...]
Depois de tomar meu banho e me arrumar, fui chamar o Júnior, que dormia feito um anjo, mas tinha que chamá-lo né
Dani: amor - passei a mão em seu rosto - - ele se mexeu - acorda, amor - ele abriu os olhos com a maior dificuldade - nove e quinze - sorri e ele se espreguiçou
Júnior: nossa, meu, tava dormindo tão bem - disse com a voz rouca e sorriu, o que me fez sorrir também
Dani: eu percebi - ri fraco - mas tem o jantar, né
Júnior: O jantar - riu o se levantou - vou lá tomar banho - me deu um selinho e foi pro banheiro. Aproveitei pra ir no quarto da Manu, para vê-la e a mesma ainda dormia. Espero que não dê trabalho para as vovós. Fiquei um tempo ali com ela e voltei pro meu quarto. Entrei e o Júnior estava pelado lá
Dani: que bundinha hein - ele deu um pulo e me olhou, eu ri
Júnior: nada comparado a tua - mandou beijo e riu
Dani: palhaço - ri - vai, se arruma logo
Júnior: mandona pra sempre - riu e colocou a cueca. Fiquei conversando com ele enquanto se trocava e logo ele ficou pronto - ó, em tempo recorde hein - riu colocando o boné
Dani: realmente, um milagre, merece até um beijo - ri e me aproximei dele
Júnior: outras coisas também né - colocou as mãos na minha cintura
Dani: talvez... - coloquei os braços em volta do seu pescoço
Júnior: talvez nada - me deu um selinho e ficou olhando nos meus olhos - você é linda - sorriu e eu fiz o mesmo
Dani: você que é - dei um selinho nele - eu te amo
Júnior: a cada dia eu te amo mais - colocou uma das mãos no meu rosto e aproximou nossos lábios, dando início a um beijo maravilhoso. A querida falta de ar apareceu e fomos encerrando com selinhos - vamos? - eu assenti, ele me deu mais um selinho e nos soltamos
Dani: coloca no teu bolso - dei meu documento e celular pra ele, que os guardou - bora - saímos do quarto, antes de descer, passamos no quarto da Manu e depois fomos pra sala, encontrando a tia Na e minha mãe, conversando - amores, nós estamos indo
Nadine: vão com Deus e cuidado
Ana: digo o mesmo
Júnior: relaxem
Dani: a Manu tá dormindo e acho que só acorda pra tomar outra mamadeira, já dei banho nela, já deixei tudo mais fácil lá no quarto, qualquer coisa me liga e... - minha mãe me interrompeu
Ana: Daniela, nós já somos mães, tá - elas riram e eu acabei rindo também
Nadine: vão tranquilos
Júnior: por isso que eu amo vocês - deu um beijo nelas - vamos - me olhou
Dani: tchau então, a babá tá aqui - coloquei a babá eletrônica ao lado do sofá
Ana: tchau Daniela - eu ri
Dani: credo, chata - me despedi delas e saímos de casa
[...]
Chegamos no restaurante e o rapaz nos levou até a mesa que o Júnior havia reservado. Ele nos entregou o cardápio, nós agradecemos e ele saiu
Júnior: vamos pedir um vinho, primeiro? - eu assenti
Dani: branco - ele me olhou - por favor
Júnior: só hoje - eu sorri vitoriosa, até por que, ele não é muito fã de vinho branco. ele chamou o rapaz e pediu, o mesmo anotou e saiu.
Dani: até agora eu não to acreditando que você fez tudo aquilo - o olhei sorrindo
Júnior: ninguém tava acreditando - riu
Dani: e se vocês não tivessem sido campeões?
Júnior: eu tava querendo que a gente ganhasse, mais pelo pedido, do que pelo título em si - eu ri e o cara nos trouxe o vinho, já colocando nas taças - gracias - ele assentiu e saiu
Dani: nossa, tá querendo mesmo - rimos
Júnior: claro, eu tinha dito que se o Brasil ganhasse a copa, a gente ia casar, mas não deu muito certo - riu fraco - aí eu disse que se ganhasse a Champions, eu pedia
Dani: disse pra quem? - o olhei
Júnior: pros meninos - riu - ninguém acreditou
Dani: Neymar Júnior né - rimos e eu olhei pra aliança no meu dedo
Júnior: gostou? - disse olhando pra ela também
Dani: amei - sorri e lhe dei um selinho  - obrigada
Júnior: obrigado você - sorriu - coloca a mão na mesa, deixa eu tirar foto pra postar
Dani: tá louco?  o povo vai se ligar
Júnior: você é meio lerda, né amor - riu e eu o olhei - a essa hora, o povo já deve ter postado vários vídeos do pedido
Dani: nossa, verdade, não acredito - ele riu e me deu um selinho
Júnior: e não tem problema nenhum em eles saberem de tudo, já somos praticamente casados, a gente não deve satisfação a ninguém, exceto você a mim e eu a você - eu sorri
Dani: é, verdade, você tem razão
Júnior: lerdinha - pegou o celular - vai, vou tirar - colocou a mão na mesa, eu fiz o mesmo e ele tirou - ó, ficou top - me mostrou - vou postar - eu assenti e ele ficou mexendo lá
Dani: nossa mano, vai escrever um livro? 
Júnior: tava demorando pra acabar a fofura - eu ri e ele acompanhou - pronto - assim que ele falo, meu celular vibrou, peguei o mesmo e fui ver
neymarjr: E hoje foi mais um passo dado ao seu lado... Finalmente noivos! Eu confesso que nunca pensei que isso aconteceria comigo, mas você me mudou. Tu me colocou na linha kkkk, tu me ensinou a te amar como nunca, me deu um presente maravilhoso e me fez finalmente perceber que a vida a dois, é perfeita quando realmente é a dois. Só quero que você saiba que, essa aliança diferente, é só mais uma demonstração de que te considero minha e eu sou completamente seu. Obrigado por ser essa pessoa incrível, maravilhosa e de bom coração. Obrigado por ser você!
Eu te amo muito. Daqui até a eternidade #amarradoprasempre #antestardedoquenunca #eusoudamar @dantorres
imaginem as alianças douradas
dantorres: eu te amo!
Nem olhei os comentários, por que era tudo SDV e troco likes, um saco!
Dani: eu te amo muito muito muito - dei vários selinhos nele - depois eu posto também - ele assentiu
Júnior: quem diria hein, Neymar e Daniela noivos - segurou minha mão
Dani: e quase dois anos juntos... é muito amor mesmo - sorrimos e ele me deu um beijo rápido
Júnior: agora bora comer né, to na larica - eu ri
Dani: não muda - rimos - pede aí 
Júnior: paella? - eu assenti, ele chamou o rapaz, fez o pedido e voltamos a conversar
Dani: agora a gente vai ter que decidir pra quando vai marcar o casamento né - fui tomar um gole de vinho
Júnior: eu já marquei - engasguei com o vinho e ele riu - calma ow
Dani: cê tá falando sério?
Júnior: claro né, não brinco em serviço
Dani: marcou pra quando? - o rapaz trouxe a paella - gracias - ele saiu
Júnior: dia 28 de julho
Dani: É O QUE? - falei muito alto e ele olhou pro pessoal, que nos olhava - desculpa - ele riu
Júnior: é do ano que vem, louca - gargalhou
Dani: nossa meu, achei que ia dizer que tava tudo pronto já - rimos - mas Júnior, dia dia vinte e oito... - me interrompeu
Júnior: eu sei, três anos de namoro, por isso escolhi esse dia - eu sorri
Dani: você é perfeito - ele sorriu - e vai ser aonde?
Júnior: Nossa Senhora do Brasil
Dani: tá brincando, né?!
Júnior: não - riu da minha surpresa - eu sei que você gosta de lá, então...
Dani: você é perfeito mesmo - dei um selinho nele. Jantamos em meio a diversos assuntos e muitos carinhos. Pedimos a sobremesa e depois foi a maior luta na hora de pagar, mas o senhor mandão acabou pagando tudo. Saímos de lá, pegamos o carro e fomos pra casa - vou postar uma foto - cacei alguma que fosse dele falando lá no Camp Nou, editei e postei
dantorres: Bom, eu escolhi essa foto, por que esse foi o melhor momento da comemoração.
Você mais uma vez me surpreendeu e fez esse pedido de uma forma maravilhosa, na frente de milhares de pessoas, que eu jamais vou esquecer. Finalmente noivos!!  Eu só tenho que te agradecer por ser esse homem maravilhoso e ter me feito uma mulher melhor. Obrigada por cuidar de mim e da nossa flha, por nos amar e por ser tão protetor. E como você mesmo disse: "quem diria hein, Neymar e Daniela noivos..." Deus diria né, só Ele sabe de todas as coisas.
Eu te amo demais, pra sempre #tonoiva #quemdiria #eutambémsoudamar @neymarjr
rafaella: melhor diaa #querosermadrinha
breathdanitorres: aee, minha princesa vai casar!! parabéns Dani
torcida_damar: PUTA QUE PARIU! QUE CASAL LACRADOR, EU AMO VOCÊS. E UM CHUPA PRA QUEM NÃO ACREDITAVA NO AMOR DOS DOIS
babadeiradosfamosos: casal bapho! boatos de que essa foi a penultima pá de areia no caixão brumar
realprabrumar: ALÔ, AINDA TEM BRUMAR NO MUNDO? AH, SE MATARAM TODAS?! OBRIGADA PELA BOA NOTÍCIA... PORRAAAA, EU AMO VOCÊS, MEU CASAAL!!!
onelovedamar: e as tontas dizendo que era brincadeira do Júnior... só esqueceram que toda brincadeira tem um fundo de verdade. CHUPAAA, DALE DAMAR!! EU AMO VOCÊS @neymarjr @dantorres
odeiodamar: vai casar só por causa da Manuella, muito fácil segurar um homem com filho
guipitta_: faz um e segura o teu então, mal amada @odeiodamar

Parei de ver os comentários por que o Júnior tinha parado o carro, olhei pra fora e nós estávamos na frente do W (hotel)
Dani: o que a gente tá fazendo aqui?
Júnior: ué, vamos terminar nossa noite - disse como se fosse meio óbvio
Dani: mas Júnior, e a Manu?
Júnior: relaxa, nossas mães estão sabendo - o manobrista abriu a porta dele - vem - pegou duas mochilas no banco de trás (e não, eu não tinha visto) e desceu do carro
Dani: você é louco - disse saindo do carro e fechando a porta
Júnior: vem - riu e segurou minha mão. Entramos lá, ele pegou o cartão de um quarto e fomos pro elevador, ele apertou o botão lá e me abraçou
Dani: eu to preocupada com a Manu - ele me olhou
Júnior: já disse que dona Ana e dona Nadine estão cientes de que a gente não vai voltar - me deu um selinho demorado - relaxa - deu um beijo no meu pescoço e eu me arrepiei - gosto assim - riu malicioso e eu dei um tapa em seu braço - só sou sincero - me deu um selinho e prolongou pra um beijo bem intenso, que logo deu espaço para as mãos boba. Se o elevador não tivesse parado, talvez tivéssemos passado disso. Ri do meu próprio pensamento e o Júnior me puxou pra fora do elevador, passou o cartão lá na porta e entramos, ele jogou as mochilas ali no chão e começou a me beijar. Ele me beijava de um jeito sem igual, foi nos guiando até a cama, até que caímos nela completamente desajeitados, o que nos levou a dar uma gargalhada - eu te amo - me deu um selinho demorado
Dani: e eu te amo muito mais - demos início a outro beijo, esse mais quente e mais "perverso". Nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro com uma certa facilidade. Coloquei minhas mãos por dentro da camisa dele e arranhei suas costas, logo depois subi minhas mãos, levantando a camisa dele, que me ajudou a tirá-la com rapidez. Fiquei por cima dele e o beijei com vontade, percebi que ele já estava excitado, então resolvi provocar um pouco, fiquei posicionada com minha intimidade em seu membro e enquanto o beijava, fazia movimentos de vai e vem, o que fez com que ele soltasse alguns gemidos, que cá entre nós, me deixou mais excitada ainda. Abri a calça dele e o mesmo a tirou, jogando-a longe, sorriu malicioso e me virou, ficando no controle, tirou meu vestido sem nem pensar e fez o mesmo que havia feito com sua calça
Júnior: gostosa - eu sorri maliciosa e ele mordeu meu lábio inferior, foi dando beijos no meu rosto, desceu pro meu pescoço, abdômen e logo depois a parte de dentro das minhas coxas. Aquela boca molhada estava me causando arrepios. Ele arrancou minha calcinha em um único gesto e a jogou no chão, me olhou e logo senti um de seus dedos me penetrar, me deu um tesão do caramba; dei um gemido abafado e ele colocou mais um dedo e logo depois outro. Ele ficou me estimulando e eu já estava ficando louca de tanto tesão, movia meu quadril na intenção de intensificar mais, pois não estava aguentando. Ele tirou seus dedos de dentro de mim e chupou os mesmo, o que me fez sorrir mais maliciosa que o normal; ele distribuiu beijos pela minha virilha e logo pude sentir sua língua me invadindo. Não sei como descrever essa sensação, mas foi maravilhosa. Arqueei meu corpo para trás e suspirei enquanto segurava em seus cabelos, que a essa altura já estavam molhados de suor. Ele aumentou a velocidade em que movia a língua e isso fez com que eu desse um gemido um pouco alto, ele apertou minha coxa e me chupou com vontade, eu estava prestes a ter meu primeiro orgasmo, mas não queria isso agora, então o puxei pra mim e dei um beijo mais que apaixonante e claro, bem safado. O virei ficando por cima e, agora era a minha vez de o fazer ir a loucura. Acariciei seu membro ainda por cima da cueca e o mesmo gemeu; sorri ao ver tamanha ereção e continuei com os meus movimentos ainda pela cueca que era a única que impedia o que realmente nos interessava. Fui tirando-a devagar, até aquela coisa enorme saltar e me deixar maravilhada apenas de estar vendo. Segurei seu membro pela base e comecei com os movimentos, o masturbando, enquanto ele gemia de olhos fechados, fiquei o olhando e levei seu membro até minha boca, passei a língua pela glande e ele mexeu o quadril, sorri pra ele e coloquei tudo na boca, ao mesmo tempo ia o masturbando e ele respirava fundo, eu estava adorando vê-lo assim. Em um movimento rápido ele me puxou e me virou, deixando-me por baixo. Me beijou com urgência e ia passando a mão por todo meu corpo e na hora que senti seu membro na minha coxa, percebi que precisava dele dentro de mim o mais rápido possível
Dani: Júnior, vai logo - disse meio abafado
Júnior: o que você quer? - chupou meu seio e eu gemi
Dani: eu quero você dentro de mim - ele se posicionou a minha frente, afastou minhas pernas e ficou passando a cabecinha na minha entrada e aquilo me deixou mais louca ainda - porra Júnior! - ele me olhou e sorriu por ver que me tinha em suas mãos e eu necessitava dele, aqui e agora - vai logo com isso - levantei meu quadril e ele me beijou. Logo senti seu membro me penetrando e soltei um gemido abafado pelo beijo; ele começou lentamente e foi aumentando a velocidade, o que me deixou com mais tesão ainda. Ele gemia no meu ouvindo e aquilo me fazia ir ao céu e voltar. Senti meu orgasmo por vir e pedi pra ele ir mais rápido, assim ele fez e eu tive a melhor sensação que uma mulher pode ter na cama. Ele continuou com seus movimentos e dava estocadas fortes, o que fazia nós gemermos juntos. Júnior tirou seu membro e me pediu pra ficar de quatro, assim eu fiz e ele me penetrou com vontade, o que me causou uma dorzinha, mas nada que me tirasse todo o prazer do momento, ele começou a aumentar a velocidade e senti seu membro pulsar, comecei a rebolar e logo senti seu liquido me invadindo; ele deu um gemido alto e logo após uma estocada funda, caiu em cima de mim e me beijou, dei uma sugada em seu lábio e ele caiu ofegante ao meu lado, assim como eu.

Júnior: bora tomar banho? - me olhou
Dani: só banho? - o olhei e sorri maliciosa
Júnior: é claro que não - fez o mesmo que eu e se levantou - vem - me puxou e eu levantei, deixando meu corpo todo a mostra e ele sorriu me olhando de cima a baixo - não tô mal - rimos e fomos pro banheiro. Entramos no box e ele ligou o chuveiro
Dani: gostoso - disse e o beijei com muita vontade, ele me agarrou forte pela cintura e retribuiu ao beijo, da mesma forma ou até um pouco mais intenso. Íamos passando a mão pelo corpo do outro e aquilo me excitou mais, ele levantou uma de minhas pernas na altura da sua cintura e me penetrou com força. Sentir a água escorrendo pelos nossos corpos só melhorava o momento - vai Júnior, mais forte - ele fez o que eu pedi e eu dei um gemido
Júnior: isso amor, geme pra mim - disse no meu ouvido, com a voz mais transante do mundo e eu mordi seu ombro.
Ficamos por mais alguns minutos e depois tomamos nosso banho de verdade. O Júnior saiu antes de mim e eu fiquei lavando o cabelo. Depois saí também e ele me entregou a mochila com as minhas roupas. Me troquei e deitei na cama com ele
Dani: eu tava com saudade disso - lhe dei um beijo rápido
Júnior: e eu também - disse colocando as pernas em cima de mim
Dani: nem sei que horas são - peguei meu celular e olhei - nossa, vai dar duas da manhã já
Júnior: tá cedo ainda hein, dá pra alongar mais - disse malicioso e eu ri
Dani: vai, seu ninfomaníaco - rimos e eu fui ver as notificações do insta, tinha uma foto que a Bia tinha postado, com a Manu. Abri a foto e ela tinha postado a duas horas atrás
biaduartee: Hoje é dia de dormir com o padrinho @gilcebola e a madrinha... e dar salgadinho pro priminho hahahaha. Muito amor envolvido. 
Mamãae, me dá um irmãozinho @dantorres @neymarjr
ceboletesdogil: meu Deeus, sua barriga já tá enorme, Bia
torcida_damar: a Manu tá lindaaa e gigante também hahaha
nadine.goncalves: amor da vovó
gilcebola: meus amores
rafaella: apaixonadaa
onelovenjr: ai que lindaaa
dantorres: ela tá na sua casa???
Dani: olha isso - mostrei pro Júnior
Júnior: oxi, ela tá na casa do Gil?
Dani: deve estar né, mas ninguém falou nada - saí do insta e entrei no whats, tinha mensagem da tia Na e da Bia, a tia avisando que a Manu tinha ido pra casa do Gil e a Bia avisando que tinha pego ela - ah, a Bia e a sua mãe mandaram mensagem
Júnior: já ia xingar o Gilmar - eu ri. ficamos vendo os vídeos que o pessoal tinha postado do pedido lá no Camp Nou, vimos algumas coisas de fã clubes e depois pegamos no sono.
07.06.2015 (domingo)
Hoje o Júnior viaja pro Brasil, pois vai jogar o ultimo amistoso antes da Copa América, e como eu não vou viajar com ele, ele tá grudadão na Manu, por que nós só vamos pro Chile no primeiro jogo do Brasil.
Agora são 14h35 e eu estou na sala com o Júnior e a Manu, já que daqui a três horas, o Júnior está indo pro Brasil.
Dani: Júnior, pega essa menina - disse assim que ela se levantou, segurando num carrinho e ele segurou a perna dela
Júnior: relaxa, amor, ela quer assistir em pé - riu e a Manuella nem prestava atenção no que eu falava, tava olhando pra televisão. Aproveitei e tirei uma foto, editei e postei
dantorres: Vê se eu posso com uma coisa dessas, bagunçando com o pai, nem liga pra mãe e acha que entende alguma coisa, to fraca mesmo hahaha. Meus amores @neymarjr
Nem olhei os comentários, por que o Júnior me chamou
Júnior: olha ela aqui, vou no banheiro - deixou o celular ali no chão e eu me sentei onde ele estava
Dani: mamãae, eu to cresceendo - falei com voz de criança e a Manu me olhou sorrindo - amor da minha vida - sorri e mordi a perna dela de leve. O celular do Júnior apitou e eu fui ver, era mensagem no whats, de novo daquela tal de Rafa K. eu não ia olhar, mas a curiosidade falou mais alto. Abri a conversa e fui ler desde o começo e pra minha surpresa, o começo foi ontem
Rafa K.
E aí jogador
Eaí
Como vc tá?
Bem e vc?
Melhor agora rs
Hm rs
Então, fiquei sabendo que vai vir pro Brasil
Vou sim
Quando?
Amanhã to saindo daqui
E vai ficar aonde?
Porto Alegre, vou jogar lá
Tá brincando né?!
To fazendo uns trabalhos aqui em POA
É o destino hein haha
Kkkk será mesmo? 
Claro, ainda tem duvida? kkk
Será que rola da gente se ver? 
Só pra tomar alguma coisa, sei lá
Ney? dormiu?
                   7 DE JUNHO DE 2015
Oi, desculpa, dormi sim
Bom dia rs 09H27
De boa rs, bom dia 13H10
E então, topa tomar alguma coisa? 13H10 (por causa do fuso)
Ah, não sei Rafa, já conversei cntg
To sabendo que vai se casar...
Pode ser a despedida po
Melhor não, eu to de boa com a Dani
Ela não precisa saber rs
Vai, para de bancar o certinho
Eu vou ver, quando chegar aí eu te dou a resposta
Espero que você pense como pensava antes rs
Quando chegar aqui em POA me avisa tá
Fechei o whats e bloqueei a tela já com os olhos cheios de lágrimas. O Neymar voltou ali
Júnior: você tá chorando?
Dani: eu te odeio, Neymar - levantei e ele segurou meu braço
Júnior: do que você tá falando?
Dani: foi pra isso que você me pediu em casamento? - ele soltou meu braço
Júnior: que? - olhou pra Manu, que brincava e depois me olhou - to entendendo nada
Dani: quem não tá entendendo sou eu, por que você faz isso?
Júnior: isso o que?
Dani: TOMA VERGONHA NA SUA CARA
Júnior: DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO, DANIELA? - a Marcela apareceu ali na sala
Dani: Ma, tira a Manu daqui, por favor
Marcela: claro - pegou a Manu e alguns brinquedos e saiu dali
Júnior: o que aconteceu?
Dani: VOCÊ FALANDO COM A PORRA DESSA RAFAELA DE NOVO, NEYMAR, VOCÊ! - ele respirou fundo e fechou os olhos
Júnior: você viu meu celular?
Dani: vi, por que? vai falar que a errada sou eu agora, por mexer no seu celular?
Júnior: meu, para, eu não fiz nada
Dani: MAS VAI FAZER NÉ JÚNIOR, VAI FAZER. ACHO QUE VOCÊ REALMENTE PENSA QUE EU SOU IDIOTA
Júnior: EU NÃO VOU FAZER NADA CARAMBA
Dani: AH NÃO, "EU VOU VER, QUANDO CHEGAR AÍ EU TE DOU A RESPOSTA" ISSO É O QUE? 
Júnior: E VOCÊ ACHA QUE EU IA TE TRAIR? PARA DE SER LOUCA MEU
Dani: AGORA EU SOU LOUCA? SE VOCÊ NÃO TIVESSE INTENÇÃO, OU PELO MENOS VONTADE DE ME TRAIR, NÃO IRIA RESPONDER ASSIM. QUEM NÃO QUER, NEGA DE PRIMEIRA, VOCÊ ENROLOU DE TODAS AS FORMAS E NÃO DISSE UM NÃO PRA ESSA MENINA E NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Júnior: EU FALEI ISSO PRA ELA PARAR DE ENCHER O SACO, EU NÃO IA FAZER NADA, TÁ ME ESCUTANDO?
Dani: não, eu não quero te escutar, você realmente não tem jeito, era essa vida que você sempre queria né... não sei pra que se deu o trabalho de me pedir em casamento na frente de todo mundo, se na verdade o que você quer é sua vida de solteiro de volta... VOCÊ CONTINUA O MESMO IDIOTA
Júnior: para, escuta o que eu to falando, eu não ia fazer nada com ela, nem ia avisar quando chegasse lá. Acredita em mim, pelo menos uma vez na sua vida
Dani: ah - ri - uma vez? eu já perdi as contas de quantas vezes eu acreditei em você. Inclusive, acreditei que você não ia mais falar com ela e o que você fez?
Júnior: eu juro que não ia me encontrar com ela, acredita em mim
Dani: olha Neymar, me deixa tá, fala aí com a tua amiga e pode ficar tranquilo, que no seu celular eu não toco mais, só esquece que eu existo
Júnior: você não vai acredita em mim?
Dani: me deixa - sequei meu rosto, peguei o resto dos brinquedos da Manu que tinham ali, subi e guardei no quarto dela. Desci novamente e ele estava sentado no sofá, com os cotovelos nas pernas e a cabeça apoiada na mão. Passei por ele e fui indo atrás da Ma
Júnior: Daniela, por favor cara, acredita em mim - fingi que não escutei e fui lá pra fora, a Ma estava brincando na grama com a Manu e o Poker, é, um cachorro lindo que o Júnior comprou
Dani: obrigada viu Ma - ela me olhou e sorriu
Marcela: por nada - levantou - não fica assim não, Dani, briga é normal, sempre vai ter
Dani: é, mas ele pisou na bola, Ma, vai ser difícil eu perdoar ele - peguei a Manu no colo - vou pro quarto com ela - ela assentiu
Marcela: depois eu levo os brinquedos lá
Dani: obrigada - sorri e mandei beijo pra ela, indo lá pra dentro - é meu amor, tá difícil - dei um beijo na testa da Manu e entrei em casa. O Neymar ainda estava no sofá - e pode avisar o seu pai, que é pra cancelar minha passagem pro Chile, ou se já comprou, pode dar pra outra pessoa - nem esperei ele responder e subi pro quarto da Manu. Fiquei com ela no meu colo, conversando e ela acabou dormindo, tirei uma foto antes de colocá-la no berço, deixei meu celular na poltrona e a coloquei. Sentei na poltrona e postei a foto
dantorres: Eu e você, sempre 
gilcebola: amo vocês!
Nem vi o resto dos comentários, por que percebi que ele tinha entrado ali
Júnior: você não vai mesmo pro Chile?
Dani: já disse que não, chama a Rafa K lá, ela com certeza vai querer ir
Júnior: Dani, eu sei que eu to errado, mas - o interrompi
Dani: não fala comigo, Neymar, depois a gente conversa
Júnior: tem certeza que você não vai?
Dani: tenho - disse sem o olhar
Júnior: beleza - saiu e fechou a porta do quarto




Eaeee!
Postei mais um e o blog tá acabando.
To chateada pela falta de comentários. Só 14, tá mal demais.
Eu não ia postar, mas postei em consideração às que comentam.
Ajudem aí, o blog tá acabando e eu preciso dos comentários, eu sei que vocês podem.
Espero que tenham gostado do cap, que coloquei uma briguinha pra apimentar.
E ao anonimo que disse no ultimo cap que a história tava uma merda: procure outras fics, com certeza tem várias que podem te agradar. Se não ta gostando, não lê. Tudo bem fácil.
Continuo com mais de 20 comentários.
Beijos e obrigada.





















33 comentários:

  1. continuaaaaaaaa, pelo amor de deus!! n demora pra postar

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que perfeito ... Não acaba o blog não , suas histórias são as minha preferidas ,amei o capítulo e continua logo , não aguento esperar ..

    ResponderExcluir
  3. meu casal brigando ah não aguento isso aff continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. Seerioo vc foode cm meu psicológico Natália -'
    Assim eu nñ aguento muita emoção em dois capítulos seguidos cara (desculpa só consegui ler Agr), me faz chorar duas vezes vlh kk
    Mas enfim continua nessa vibe qe ta toop dms e eu cmo smp cada vez mais apaixonada por esse blog, e só de pensar qe vai acabar ja da vontade de chorar :'( só acho qe devia ter parte dois u.u kkk
    Ai man espero qe essa briga deles dure pouco, pqq nñ aguento ver meu Casal assim :/
    É isso continua loogo ansiosa cmo smp kk
    E pra esse Anônimo qe ta reclamando só tenho uma coisa a dizer Vai se foder amr e suma daqui ;) Vlw Flw :p
    Beeijooos da suaa Preferida u.u :*
    FÃ NÚMERO 1 DE #DAMAR HAHAHA
    Sabrina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Shiiipoooo Demaaiixxx Esse Bloog *-*

    ResponderExcluir
  6. Laaacraaa dms Joonaaas *-*
    Sim eu comentei varias vezes pqq sou linda e mereço o próximo cap.hot dedicado u.u
    Bjo tchau !

    ResponderExcluir
  7. Podia acontecer o episódio que ele briga no campo so que nesse meio tenpo a Manuzinha passar mal e a Dani nao conta pra ele e através de uma revista ele saber que a filha dele ta internada

    ResponderExcluir
  8. NATALIA, COM QUE DIREITO VOCÊ ME FAZ ISSO? KKKKKKKK É MINHA MÃE QUE DÁ RAÇÃO DE GATO PRA CACHORRA NÃO EU KKKKKKKK eu amei esse capítulo, maravilhoso e bom, já te falei o que quero que aconteça, né? Continuaaa ♡

    ResponderExcluir
  9. TA MARAVILHOSO, continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. Perfeito esse cap como sempre,continuaa👏👏❤️

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a sua fic continua

    ResponderExcluir
  12. Meu deeeeeeus, Júnior só vacila também hein, Dani tem que dar uma prensa pra ele ficar na linha poxa. Quase casando e fica dando trela pra essas minas aí? Não dá né! Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi lindaaaaaa, vontade de socar sua cara !!!!!!! Como pode ser tão fofos ??? Amei tudo que você escreveu hehehehehe, mas essa briga é desnecessária, como acabar a história tb �� . Quero eles dboa logo e felizes como sempre !!! #eusouDAMAR
    Ps:desculpa comentar só agora é que eu não tava conseguindo ! ... Beijinhos da linda Renatta

    ResponderExcluir
  15. Nao gostei da briga deles mais ela ta certa foi mto vacilo dele. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  16. Vou matar o Júnior. Esse capitulo foi foda, e já to sofrendo só em pensar que a história vai acabar.

    ResponderExcluir
  17. Não acaba a história naaaaaoooo... Affs só em pensar meu coração fica em pedaços :( continua amor .. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Só de pensar q ta acabando bate uma vontade de chorar �� ... Esse capitulo foi foda haha, teve logo hot e uma briguinha, odeio qnd eles brigam ne, mas com isso da mais vontade ainda de ler kkk .. Amo e amo suas fics, e continua em ..
    BS @Dalestemydog

    ResponderExcluir
  19. Ameeeei, voce poderia fazer o lance da briga no campo bjs e continue logo pfv

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei, voce poderia fazer o lance da briga no campo bjs e continue logo pfv

    ResponderExcluir
  21. Ameeeei, voce poderia fazer o lance da briga no campo bjs e continue logo pfv

    ResponderExcluir
  22. Continua , seu blog é perfeito !

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaa!!!

    Não ligue pra essa gente ai não, seus blogs são MARAVILHOSOS! É pura inveja porque essa pessoa não tem a capacidade que você tem para fazer essas histórias tão perfeitas!
    E esses dois eim, não tomam jeito hahahaha mas mesmo assim sou damar forever <3
    E só de pensar que o blog ta chegando no fim meu coração fica apertadinho ;(((((
    Pelo amor de Deus você precisa fazer outra história, porque como já disse: elas são PERFEITAS!!

    Beijoooooo

    ~ @VaneeSchumann

    ResponderExcluir
  24. Continua por favor sua fic tá perfeita♡♡

    ResponderExcluir
  25. Ai como eu adoro ler essa fic! Fica cada vez melhor! Faz um favor? Uma colega fez um blog pessoal e estou ajudando na divulgação! Pode divulgar?http://querosersemprejovem.blogspot.com.br/
    Obrigada e Continua!

    ResponderExcluir