Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

88º Capítulo - As pessoas dizem que família é a base de tudo...

Acabei dormindo ali na poltrona e acordei com o Júnior me chamando
Júnior: tô indo - me deu um beijo na testa
Dani: tá - ele ficou me olhando e eu desviei o olhar, ele foi até o berço e deu um beijo na Manu. Me olhou novamente e foi saindo - boa viagem - ele me olhou
Júnior: valeu - sorriu de lado e saiu, fechando a porta em seguida. Respirei fundo e fechei os olhos... só espero que ele não faça nada pra se arrepender depois. Levantei da poltrona, peguei meu celular e desci. Sentei ali no sofá e liguei pro Gil, chamou umas quatro vezes e ele atendeu
Início: 
Gil: diga, cumadi
Dani: Gil, tá em casa?
Gil: não, tive que vir aqui na empresa, por que?
Dani: tem como você passar aqui?
Gil: aconteceu alguma coisa?
Dani: só preciso conversar, dá pra vir?
Gil: dá, claro, eu tô saindo daqui e já passo aí
Dani: tá bom, obrigada
Gil: te amo, gordinha
Dani: também te amo, beijo
Gil: beijo
Fim
Eu precisava conversar e, acho que o Gil é a pessoa certa. Fui até a cozinha e a Ma estava lá
Dani: Ma, tem como você fazer um bolinho? o Gil tá vindo aqui
Marcela: claro, Dani, pode ser de chocolate né?!
Dani: deve - rimos
Marcela: então tá, já vou fazer - eu assenti
[...]
O interfone tocou, eu atendi e era o Gil. Abri a garagem e ele entrou com o carro. Logo ele entrou ali na sala
Gil: tá bem? - me olhou e deu um beijo na minha bochecha
Dani: aham e você?
Gil: tô tranquilinho - sentou do meu lado - cadê a Manu?
Dani: dormiu, mas daqui a pouco acorda. E a Bia, como tá?
Gil: tá bem, com os desejos malucos, mas tá bem - rimos
Dani: nada diferente de mim - ri
Gil: mas fala aí, o que aconteceu?
Dani: teu amigo né
Gil: o que foi dessa vez?
Dani: você conheceu alguma Rafa K? - ele me olhou pensando
Gil: Rafa K? - peguntou e eu assenti - Rafa, Rafa... - ficou meio pensativo - aah, sei quem é, Juninho já ficou com ela, mas faz muito tempo, acho que foi antes de ele vir pra cá - por isso que eu amo o Gil, sempre foi muito transparente comigo - é a Kalimman
Dani: é, eu sei, mas ela tá em cima dele
Gil: como assim?
Dani: fica mandando mensagem pra ele meu, é um saco isso
Gil: aah, tô ligado, mas isso faz tempo, não faz? foi aquela vez que tu foi parar no hospital, ele comentou comigo
Dani: não, ontem ela mandou de novo e queria ver ele, por que ela tá em Porto Alegre - meus olhos encheram de lágrimas - e o idiota do seu amigo disse que dava a resposta quando chegasse lá - o olhei
Gil: ah, para mano, o Juninho?
Dani: é, ele - sequei a lágrima que havia escorrido
Gil: mas meu, ele deve ter falado, pra ela parar de ficar em cima, Dani
Dani: ele falou isso, mas duas vezes, Gil? eu não sou idiota
Gil: Dani, tu sabe que o Juninho sempre fala as coisas pra mim e você é como uma irmã, se ele tivesse com alguma intenção, ele ia me falar e eu com certeza ia te falar agora, por que tu sabe que não consigo mentir pra você
Dani: e deve ser exatamente por isso que ele não falou nada pra você
Gil: o Ney nunca se ligou nessas coisas e tu sabe
Dani: ai, eu não sei mais de nada - ouvi a Manu chorar pela babá eletrônica - já volto - subi correndo, entrei no quarto dela e a mesma estava de pé, no berço - eu já falei que não é pra você ficar de pé no berço, né mocinha - a peguei e ela riu - vamos ver o dindo? - ela assentiu e eu dei um beijo nela. Desci com a minha filhota e o Gil não estava mais na sala, fui pra cozinha e ele estava lá, conversando com a Ma e comendo bolo
Manu: eii - meio que gritou, eu a olhei sorrindo e ao mesmo tempo espantada, o Gil se virou
Gil: eii - a imitou rindo e ela riu também - pra chamar o padrinho, ela dá um jeito, ó - rimos e ele levantou - oi meu amor - sorriu e ela se jogou nos braços dele
Dani: que amor com esse padrinho - ri - e ainda não tô acreditando que ela te chamou - ele riu
Marcela: agora aguenta esse ser, se achando o máximo - rmos
Gil: iih, sai vocês duas, invejosas - deu um beijo na Manu, todo bobo - só por que ela não chama vocês - riu e eu revirei os olhos
[...]
O Gil foi embora pro volta das 20h, por que a Bia o ligou. Jantei com a Ma, depois ajeitei a cozinha, subi com a Manu, tomei banho com ela e deitamos nós duas na minha cama. A Manu dormiu e minha cabeça estava bem longe dali, lá no Júnior. O que será que ele vai fazer? será que essa tal Rafaela vai continuar insistindo e ele vai encontrá-la?
Em meio a esses pensamentos, acabei dormindo.

17 de junho de 2015 (quarta-feira)
Bom, nesses dias que se passaram, correu tudo muito bem... ou quase muito bem. Ante-ontem caí no banheiro, enquanto lavava o mesmo e acabei quebrando o braço, se não fosse o Gil e a Bia estarem aqui, certamente estaria pior; minha mãe teve que vir pra cá, pra me ajudar com a Manu. E também tem o fato de eu não estar falando com o Júnior. Ele ligou todos esses dias pra saber da Manu e, era única e exclusivamente dela que falávamos. A Copa América começou, o Brasil já ganhou o primeiro jogo e ele já deixou o gol dele. Ele está lá no Chile sozinho, pois os "amigos" todos, arrumaram compromissos, exceto Gil e Gui, que ficaram com suas namoradas grávidas; e Cris, Gus e Jota, que realmente iriam trabalhar nesses dias. A Rafa foi viajar com a Júlia e isso deixou o Júnior puto da vida, pois pelo menos ela, ele esperava lá, já que seus pais não querem sair do Brasil, por conta do processo envolvendo eles, assim como Santos e Barcelona.
Enfim, acordei por volta das 10h, já que a Manu resolveu deixar a mamãe dormir. Levantei com cuidado pra não acordá-la, deixei os travesseiros em volta dela e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, me troquei ali mesmo, com a minha dificuldade, por conta de ter só um braço pra fazer isso e voltei pro quarto, a Manu ainda dormia, então resolvi acordá-la
Dani: vamos acordar, mamãe - passei a mão no rostinho dela - Manu - virei ela, que resmungou - acorda, bebê - ela abriu os olhos com uma certa dificuldade e eu sorri - bom dia, filha - dei um beijo na mão dela - vamos papar? - ela assentiu, se espreguiçando e eu a sentei na cama - levanta - puxei sua mãozinha e ela ficou de pé, fazendo ficar mais fácil pra eu pegá-la e assim eu fiz - primeiro tem que trocar a fralda, né mamãe - dei um cheiro nela, que riu e fui pro quarto em que minha mãe estava - mãe! - falei próximo da porta
Ana: oi - abriu a porta - coisa linda da vó - pegou a Manu do meu colo e deu um cheiro nela, que riu - bom dia, filha
Dani: bom dia - dei um beijo na bochecha dela - troca ela pra mim?
Ana: claro né
Dani: eu vou descendo, pra pedir pra Ma amassar uma banana pra ela
Ana: vai lá - dei um beijo na Manu, minha mãe foi pro quarto dela e eu desci, indo pra cozinha.
[...]
Depois do almoço, passei a tarde toda com a Manu e minha mãe, assistindo filmes e desenhos, com a filha de Neymar tentando cantar junto, t´esperta demais e eu amo isso. Quando deu umas 19h, subi com a Manu, pra eu poder tirar um cochilo, já que, por causa do fuso, o jogo do Brasil, aqui, passaria de madrugada, então eu tinha que descansar né. Sim, mesmo sem estar falando com ele, eu assisto e meu apoio vai do coração. Deitei com a Manu e peguei no sono rapidinho.
Acordei era 01h50, me espreguicei, olhei pra Manu e ela dormia feito um anjo. Coloquei os travesseiros em volta dela e me levantei. Fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e desci com o meu celular na mão, minha mãe estava ali na sala, já assistindo o pré jogo
Dani: cordeei - ri e ela me olhou
Ana: pensei que ia esquecer - riu
Dani: que nada - sentei ao lado dela - tô sem sono nenhum agora
Ana: eu também e olha que nem dormi
Dani: claro né, querida, você ainda não se acostumou com o fuso - ela riu. Fiquei conversando com ela um pouco e logo o jogo começou. O Brasil estava mal e o Júnior não estava em um dos seus melhores dias, errava pra caramba e estava visivelmente "alterado", estressado - mano, o que esse menino tem?
Ana: não dá pra ele jogar bem, sempre né filha
Dani: ah, mesmo assim cara - continuamos vendo o jogo e a Colômbia fez um gol, puta que pariu! [...] o Júnior fez um gol, quando eu pensei em gritar, vi que o juiz não tinha validado, por que ele colocou a mão na bola e ainda levou cartão amarelo, merda! - esse juiz é cego? ele não teve intenção - falei já puta da vida, eu sabia que isso só ia fazer o Júnior se estressar mais
Ana: calma, Daniela, meu Deus, ele pode fazer mais
Dani: do jeito que ele tá aí? bem difícil - o jogo foi rolando, o Júnior continuava muito nervoso, reclamava de tudo e xingava todo mundo, parecia estar fora de si. O juiz apitou o final do jogo e o Júnior chutou a bola com raiva, a mesma pegou no Armero, que fez o maior drama, se jogando no chão. O Júnior saiu andando e um dos caras foi falar com ele, que não quis saber e tentou dar uma cabeçada no cara e aí já vieram vários pra cima dele, até que chegou um, que deu um empurrão e ele foi parar longe - FILHO DA PUTA - levantei do sofá e minha mãe me olhou - mano, ninguém vai fazer nada? - o Dani chegou empurrando o cara  e os outros jogadores do Brasil chegaram também. Foram levando o Júnior pro vestiário e o juiz foi até ele e deu cartão vermelho - agora fodeu - pensei - mano, não - sentei de novo - cara, ele deve estar puto - coloquei a mão na cabeça
Ana: calma, você ficando assim, não vai adiantar nada
Dani: eu sei que não, mãe, mas puta merda, vai chover críticas em cima dele, meu - comecei a prestar atenção na tv e os caras disseram que provavelmente ele ficaria fora de duas partidas, por conta de dois amarelos e depois o vermelho direto. Eu não tava acreditando, meu, e se o Brasil não passasse? teriam mais quatro jogos, mas sem Neymar, será que é possível? na minha cabeça só vinha o fato de ele ficar fora mais uma vez de um competição importante pra ele - mãe, eu vou dormir - ela assentiu
Ana: fica calma, amanhã você liga pra ele - eu assenti
Dani: tô subindo - peguei meu celular e subi. Entrei no quarto e minha cabeça estava no Júnior, em como ele estava, no que iria fazer, no que iria escutar... ele precisava de alguém com ele. Me deitei na cama com a Manu e fiquei pensando nisso, até conseguir pegar no sono.
Na quinta, acordei eram 12h32, devo ter dormido muito tarde, olhei pro lado e a Manu não estava, com certeza a minha mãe já a pegou. Levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, me troquei e desci, encontrando minha mãe na sala, com a Manu
Ana: boa tarde - riu fraco
Dani: boa tarde - ri - oi, filha - dei um beijo nela, me sentei com elas e liguei a tv, já que elas estavam entretidas no tablet. Assim que liguei, estava passando programa esportivo e falando do Neymar... eu não queria acreditar no que estava escrito ali "Juiz acusa Neymar em súmula e jogador pode pegar punição de até 4 jogos". Eu não sabia o que fazer ali, nada vinha na minha cabeça - mãe, arruma a Manu pra mim - ela me olhou
Ana: pra que?
Dani: arruma ela pra mim e prepara a bolsa dela com bastante roupa e fralda, por favor - levantei
Ana: mas Daniela, onde você vai
Dani: só faz isso mãe, por favor - subi correndo pro quarto, peguei o telefone de lá e liguei pro tio Neymar, conversei com o mesmo e ele iria me ajudar, o agradeci e comecei a arrumar umas roupas minhas numa mochila do Júnior que tinha ali. Terminei tudo e desci com a mochila no braço, minha mãe ainda não estava ali, então fui pra cozinha e a Ma estava ali - Ma, a comida está pronta?
Marcela: tá sim, Dani
Dani: tem como você colocar um pouquinho pra Manu, naquele pratinho com tampa, dela? por favor
Marcela: claro, vocês vão sair? - me olhou estranho
Dani: vou - fui indo pra sala e minha mãe estava ali com a Manu
Ana: o que você vai fazer, Daniela?
Dani: eu vou pro Chile!
Ana: pra que, filha? calma, não faz isso, você tá com o braço quebrado, não vai conseguir levar tudo e a Manu junto
Dani: eu dou meu jeito mãe, ele precisa de mim, eu vou pro Chile!
Ana: Dani, liga pra ele, vê se tem necessidade disso, ainda cabe recurso, filha
Dani: mãe, você sabe como ele é, vai dizer que não e dane-se o recurso, não tem ninguém lá com ele e a essas horas, já deve ter um monte de gente julgando ele, por causa da atitude de ontem - disse já chorando, eu precisava vê-lo
Ana: você tem certeza?
Dani: tenho mãe - a Ma apareceu com o pratinho da Manu - obrigada, Ma - sequei meu rosto e ela me entregou
Marcela: o que aconteceu?
Dani: to indo pro Chile
Marcela: mas, assim, do nada?
Dani: é, o Júnior precisa de alguém
Ana: deixa a Manu aqui então, vai você
Dani: mãe, ela é filha dele, o Júnior precisa da gente, eu vou com ela, eu dou meu jeito, me viro, mas eu vou
Ana: e as passagens?
Dani: eu liguei pro tio Neymar, ele vai mandar um jatinho pra mim
Ana: você é louca
Dani: sempre ouço isso - coloquei a mochila em meu braço de novo - me leva pra aquele aeroporto particular? o jatinho vai pra lá
Ana: levo né, se não posso contra sua loucura, eu me junto a ela - eu ri fraco
Dani: vamo então, por que, duas horas o cara ia estar aqui já - ela pegou as coisas da Manu, a Ma ajudou a colocar tudo no carro e saímos de lá. Fui atrás com a Manu e tirei uma foto com ela
dantorres: partiu


Nem olhei os comentários e fui ouvindo minha mãe falar, até chegarmos no aeroporto. Ela me ajudou com as coisas, entramos lá, falei com a moça e ela me disse as coisas lá e bla bla bla. Depois do cara colocar todas as coisas no jatinho, me despedi da minha mãe e subi com a Manu
Ana: me avisa quando chegar lá - eu assenti, ela deu um beijo na Manu e eu subi com ela. Me sentei na poltrona e já fui dando a comida pra ela. O jatinho decolou e eu estava com o meu coração a mil, parecia estar sentindo a tristeza do Júnior daqui. 
[...]
Acordei com o rapaz me chamando, não sei depois de quantas horas. O agradeci, arrumei a Manu (que dormia) em meu colo, ele pegou minha mochila e a bolsa dela, me ajudando a sair. Chegando lá fora, tinha um táxi parado, que o rapaz logo o chamou, dizendo qual seria meu destino e não me perguntem como ele sabia. Eles colocaram as coisas no carro e eu entrei com a Manu, ela acordou no caminho e logo chegamos em frente ao hotel em que a seleção estava. Veio um cara lá de dentro, tirou as coisas do carro e me ajudou, levando até a recepção. Tive que dar mil desculpas, vários argumentos, mostrar trezentas fotos, pra provar que era namorada do Júnior e convencê-los de me deixar subir,  sem avisá-lo, mas consegui. Coloquei minha mochila nas costas, com a ajuda do rapaz, a bolsa da Manu a tira colo e ela em meus braços. Agradeci e subi até o andar em que me disseram que ele estava. Saí do elevador e fui até a porta do quarto, toquei a campainha e logo ele abriu a porta, com o rosto inchado, o que cortou meu coração. Olhou pro meu braço, pra Manu e em seguida, pra mim
Júnior: o... o que vocês estão fazendo aqui? - secou o rosto
Dani: as pessoas dizem que família é a base de tudo... - sorri de canto já com os olhos marejados e ele abriu um sorriso perfeito, mas com os olhos úmidos também
Júnior: você é louca - pegou a Manu do meu colo e me abraçou - eu te amo - disse com a voz embargada e eu me segurei pra não deixar as lágrimas rolarem - entra - disse assim que desfez o abraço e deu um beijo na Manu. Eu entrei e ele fechou a porta. A Manu estava o olhando e ele olhando pra ela, ela passou a mão em seu rosto e, não sei se pra secar as lágrimas, mas aquilo me quebrou e aí não tinha mais santo que segurasse as benditas lágrimas, o Júnior sorriu e me olhou - o que aconteceu com você? - se aproximou assim que deixei as bolsas no sofá dali, ele me olhava preocupado
Dani: esquece de mim, como você tá?
Júnior: não fala nada não - colocou a Manu no chão ali e eu entendi, fui até ele e o abracei o mais forte que pude
Dani: não fica assim, você não tem culpa
Júnior: eu acabei com tudo - senti as lágrimas dele em meu ombro
Dani: amor, olha pra mim - o afastei, fazendo-o me olhar e sequei seu rosto - você não tem culpa de nada, ninguém joga cem por cento todo jogo, você sempre levou tudo nas costas - dei um selinho demorado nele
Júnior: mesmo assim, eu fui errado, perdi a cabeça, fiz merda e agora corro o risco de ficar fora de novo
Dani: não pensa assim. Você errou, a gente sabe, mas todo mundo erra, Júnior, você não é o único
Júnior: eu sei, mas agora tá todo mundo me julgando, como se eu fosse um criminoso
Dani: ei, para, você nunca ligou pra isso, amor, esquece quem tá falando de você, tu não tem que ligar pra isso, pensa em você. Uma hora você ia explodir e essa hora chegou. Não tô dizendo que você foi certo, não foi, mas qualquer um no seu lugar, não aguentaria nem metade do que você aguentou
Júnior: eu não sei de mais nada - sentou ali na cama e ficou olhando a Manu ali no chão, engatinhando, mas logo me olhou em seguida - o que tu fez no braço meu? por que não me contou? - me puxou pra mais perto, me deixando entre suas pernas
Dani: eu quebrei - ele me olhou - tava lavando o banheiro, escorreguei e caí em cima do braço
Júnior: eu não acredito nisso meu, e por que você não me contou isso? foi quando?
Dani: eu não queria te preocupar e não vi necessidade... foi na segunda
Júnior: meu, como não viu necessidade? olha isso cara e se fosse mais grave?
Dani: Júnior, relaxa, não foi nada
Júnior: eu não quero mais você fazendo nada em casa, eu vou contratar alguém pra limpar lá
Dani: não precisa, isso acontece com qualquer um
Júnior: ainda dói? - colocou a mão por cima do gesso
Dani: não, doeu só na hora e na hora do médico colocar no lugar pra engessar
Júnior: mano, você tinha que ter me avisado - disse olhando pro meu braço
Dani: isso não é nada, para - dei um beijo rápido nele. Ficamos ali conversando e ele começou a brincar com a Manu em cima da cama, aproveitei e tirei uma foto
dantorres: ela faz bem pra ele... e ele faz bem pra ela
feelingsnjr: cara, você é a melhor mulher que o Júnior poderia arrumar, eu te amo
breathdanitorres: você foi pro Chile? é isso mesmo? você é louca
iphonedonj: Dani, se você estiver no Chile com ele mesmo, diz que nós estamos do lado dele sempre, independente de tudo. Amo vocês.
gilcebola: atende o celular!!
Parei de ver os comentários e vi que tinham cinco chamadas perdidas do Gil. Retornei e ele começou a fazer um monte de pergunta, desde como o Júnior estava, já que não atendia ninguém, à por que não o chamei pra vir junto. Desliguei e a Manu tinha dormido ali na cama
Júnior: você ainda tá com raiva de mim?
Dani: eu tô é com fome - mudei de assunto, por que isso era algo a se esquecer
Júnior: chegou melancia aí pra mim, eu não quis não - apontou pra mesa ali e fomos até ela, me sentei e ele sentou a minha frente. Comecei a comer e o Júnior ficava tirando foto de mim
Dani: para de graça - ele riu
Júnior: você me faz bem, sabia?
Dani: e você me faz bem também - sorrimos
Júnior: o que te deu, pra vir pra cá?
Dani: eu sabia que você precisava da gente, dei meu jeito né - ele sorriu - recorri até ao seu pai, pedi pra mandar o jatinho pra mim - ele riu e eu o acompanhei
Júnior: tu é louca mesmo
Dani: por você - ele sorriu e olhou pro meu braço
Júnior: tô preocupado com teu braço
Dani: relaxa, só quebrei, daqui uns dois meses eu tiro isso
Júnior: relaxa nada - eu revirei os olhos
Dani: amor, tu não sabe, a Manu falando "ei" - ele arregalou os olhos e eu ri - o Gil tava lá em casa né aí ela tava dormindo - contei a ele
Júnior: que filha da mãe, eu ela não chama né - riu fraco e só aí eu percebi que ele estava só fingindo estar bem
Dani: tenha calma, amor, tenha calma - ri e peguei meu celular, que não parava de chegar notificação. Abri o insta e o Júnior tinha me marcado em uma foto, então fui ver né
neymarjr: E ela me faz tão bem... obrigado por tudo, eu te amo @dantorres
 usem a imaginação
Vi alguns comentários por cima e todos do tipo "ela tá no Chile mesmo" "você escolheu certo" "ela quebrou o braço?" "fala como ela quebrou o braço" e vários outros, mas logo desapareciam com tantos "sdv" e "troco likes". Continuei conversando com o Júnior, na intenção de distraí-lo, e acho que eu estava conseguindo, pelo menos parecia...



Mais um postado.
Obrigada pelos comentários do post anterior.
Comentem o que acharam e deem dicas para os próximos.
Beijos e até mais!!

21 comentários:

  1. A Dani é a melhor mulher pro Júnior...Continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!! Amei o companherismo dos dois ♡

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii que lindos !!!! Vontade de roubar a manu pra mim socorro, dani mais destrambelhada que eu, e o Junior lindo, e essa família é uma família feliz aeeeeeee ! Sem esquecer do gostoso do Gil, como conselheiro amoroso ! Já dei o aviso sobre a sua ideia . Então fica ligada ! Renatta

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Amei, eles são lindos juntis,mto fofa a atitude dela,msm chateada com ele ela foi apoiar ele. Continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  6. O companherismo dos dois é lindo!! Simplesmente perfeito o cap, a fic tudo tudo ja quero o proximo.
    Posta no da Clara

    ResponderExcluir
  7. Quero a manu falando logo <3

    ResponderExcluir
  8. Aiiin mds qe peerfeitooooo ♡·♡
    A Dani ctz é a melhor pro Júnior, eu simplesmente amo eles assim unidos ainda mais nesse momento tão difícil p Jr, ter a Dani e a manu por perto é tdo qe ele precisava .
    Aiin e a manu cmo ta fofa mds só acho qe no próximo capítulo ela ja podia começar fala papai pra da ainda mais uma animada no ju seria top rs .
    Enfim é isso continuaa logo desculpa a dmr p comentar ;)
    Aah e nñ esquece do meu capítulo com parte hot dedicada kkk
    Beijooos da sua preferida u.u
    Fã number 1 haha
    Sabriiina Coutinho ♥♡♥

    ResponderExcluir
  9. Aaaah Jooonas to sentido falta do lindo do Doug, ele ta sumido qroo ele nos próximos capítulos faz favor se quiser me por cmo nova namorada dele eu aceito ta ;) inventa uma briga seria cm essa mina qe ele ta namorando pra eles terminarem e o Doug ir pra balada beber e a gente se conhecer la e ficaar e ai começar namorar itals e ele me apresenta pra Dani e Jr .....
    Aiin seriaaa tooop use minha ideia sério obg e dnd vou amar *-----*
    Cooontinuaaaaa loogooo
    #Douguina eu shiipoo dms
    Bjoooos SaaCoutinho kk

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Sabrina sua preferida
    #Douguina shiipoo tbm

    ResponderExcluir
  11. #QueremosDouguina
    Coontinuaaa

    ResponderExcluir
  12. #SomosTodosDouguina
    Kkk ta parei

    ResponderExcluir
  13. seus blogs sao maravilhosos, serio, parabens!!! posta logo pelo amor de deus hahaha

    ResponderExcluir