Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

89º Capítulo - O #ArraiádoNJ

LEIAM O RECADO NO FINAL, POR FAVOR

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre a festa da Manu, até por que, o aniversário dela já está chegando né. Ele disse que iria tomar um banho, pois ainda teria que conversar com a comissão técnica sobre sua situação; ele pegou o que precisaria e foi pro banheiro. Levantei do sofázinho e fui ali pra varanda, fiquei observando tudo ali e de repente me veio a tal da Rafaela na cabeça de novo, que merda! Resolvi pegar o celular do Júnior e caçar essa criatura. Abri o whats dele e, pra minha surpresa, ele tinha bloqueado ela, saí do whats e bloqueei o celular de novo. Acho que eu tenho que começar a confiar mais no Júnior, afinal, ele me pediu em casamento na frente de todo mundo, na Espanha, em um estádio lotado, sem esconder de ninguém, acho que não teria coragem de me trair a essa altura do campeonato né?! É, isso aí Daniela, chega de insegurança!
Fui despertada pelo Júnior falando comigo ali e o olhei
Júnior: hein - riu
Dani: oi?
Júnior: viajou pra onde? - se aproximou
Dani: me desculpa tá?! - fiquei de frente pra ele
Júnior: desculpar por que?
Dani: por não ter acreditado em você - ele sorriu
Júnior: eu também errei, fiquei dando ideia pra ela, mesmo sem ter a intenção de fazer nada, eu te entendo, faria o mesmo - me abraçou pela cintura 
Dani: tá, mas para de me esconder essas coisas, se é pra você ter amigas, tenha amigas, mas não esconde de mim, você sabe que meu ciume é ridículo - ele riu
Júnior: não vou esconder, prometo, mas você sabe que eu não faço por mal, tanto que eu nem mudo a senha do meu celular e quando mudo, você é a primeira e única a saber qual é 
Dani: é, eu sei, desculpa
Júnior: relaxa - me deu um beijo calmo e encerrou com um selinho demorado - te amo
Dani: eu também te amo - sorriu e ouvimos a Manu resmungar, entramos no quarto e ela estava acordada, já sentada na cama - oi meu amor - sorri e fui até ela, o Júnior acompanhou
Manu: papá - disse olhando pro Júnior e eu sorri, apesar de desapontada, por ter sido a primeira palavra que ela falou "corretamente", por que das outras vezes ela só arriscava algumas palavras. Olhei pro Júnior e ele tava com um sorriso lindo no rosto e os olhos marejados
Júnior: chupa Danielaa - pegou a Manu no colo e começou a rir - fala de novo, filha - ela o olhou - fala, papai
Manu: papá - o Júnior a beijou e ela riu
Dani: ah não, Manuella - ela me olhou - você não tem esse direito - o Júnior gargalhou e me aproximei deles - fala mamãe também - ela ficou me olhando - fala mamãe, Manuella - ela riu
Júnior: tá rindo da sua cara - riu e eu o olhei séria
Dani: eu carrego ela durante nove meses dentro de mim e a primeira coisa que ela fala, é papai? ah, por favor né - ele gargalhou e eu revirei os olhos - filha - ela me olhou - fala mamãe, ma mãe, fala - fiquei a olhando - mamãe
Manu: mã - eu dei um grito e acho que ela até se assustou
Dani: coisa lindaaa - enchi ela de beijo, mesmo no colo do Júnior e ela gargalhou - fala de novo, filha, mamãe - ela repetiu o "mã" de novo e eu sorri toda boba
Júnior: pronto, invejosa - eu ri - que orgulho dessa minha filha - deu um beijo nela- só falta virar jogadora de futebol - eu o olhei
Dani: se liga né, por favor - ele riu
Júnior: ué, por que não? - se sentou com ela na cama
Dani: por que não, eu hein - ele riu de novo
Júnior: sua mãe é chata, filha
Manu: ata - pulou no colo do Júnior e ele gargalhou me olhando
Dani: olha aqui, Manuella, resolveu falar tudo hoje e ainda vai na onda do teu pai? - ela ficou me olhando - é com você mesmo que eu to falando - ela riu - sem vergonha - dei um beijo nela e o Júnior ficou me olhando
Júnior: vocês são tudo pra mim - eu sorri
Dani: te amo - dei um selinho nele e até prolongaríamos, se a Manu não tivesse afastado meu rosto, ok, a filha herdou o ciume do pai e da mãe, tudo bem, eu supero isso. Continuamos ali no quarto, incentivando a Manu a falar mais algumas coisinhas e logo vieram chamar o Júnior, pra descer e falar com a comissão. Ele desceu e eu fiquei lá em cima com a Manu.
[...]
O Júnior voltou com uma cara não muito boa, eu coloquei a Manu no chão e fui até ele
Dani: e aí?
Júnior: a gente vai embora - eu o olhei sem entender
Dani: como assim?
Júnior: eles acharam melhor não entrar com recurso, e eu ficar aqui também não vai adiantar nada, amanhã a gente volta pro Brasil - disse meio irritado
Dani: mas, você quer ir embora?
Júnior: eu vou fazer o que aqui? vou treinar pra nada? não, vou ir embora e já era. Ficar passando minha tristeza pros caras não é legal - eu fiquei o olhando - não precisa ficar assim, eu to bem - foi indo na direção do frigobar ali e pegou uma garrafinha de água e começou a tomar, eu me virei pra direção dele, já que estava de costas
Dani: eu sei que você não tá bem, mas também não vai adiantar nada ficar se lamentando por isso, se matando por dentro e se culpando por algo que poderia ter acontecido com qualquer um - ele tampou a garrafinha e ficou me olhando
Júnior: já falei com o meu pai e o jatinho pega a gente amanhã as nove no aeroporto - entrou no banheiro... é, ele ignorou completamente o que eu havia falado

Júnior POV on:
Eu sei que a Dani está certa no que disse, mas eu não consigo pensar igual a ela, eu ia retrucar, mas achei melhor não, por que não queria brigar com ela, ainda mais por esse motivo. Entrei no banheiro, usei lá, lavei as mãos, meu rosto e fiquei me olhando no espelho. Eu tenho que dar um jeito na minha vida, to perdendo o controle muito rápido. Esse negócio dos processos do Santos também estão enchendo minha cabeça, merda! 
Saí do banheiro e a Dani estava no chão, com a Manu, me olhou e depois desviou. Parabéns, Neymar!
Júnior: Dani - ela me olhou - me desculpa vai, minha cabeça tá cheia, eu não queria descontar em você, mas acabei fazendo isso sem querer
Dani: tá tranquilo - voltou a brincar com a Manu
Júnior: te conheço como a palma da minha mão e sei que não tá tranquilo - ela me olhou de novo - sério, desculpa, é que junta essa minha situação com o Santos e eu fico puto
Dani: tá Júnior, tá de boa, sério, só não quero te estressar mais - eu respirei fundo
Júnior: tá lembrada que eu vou fazer a festa lá no Acapulco né?!
Dani: claro né, você não me deixa esquecer disso - eu ri fraco - vai ser dia três mesmo?
Júnior: sim senhora, minha mãe tá toda animada - sorri
Dani: a minha disse que não vai, mas tá só fazendo doce - riu. Aparentemente o clima tinha mudado e eu devo agradecer a Deus por ter mudado tanto a Dani, por que se fosse a um tempo atrás, ela com certeza teria saído daqui na hora que a ignorei.
Júnior POV off
[...]
Depois de jantarmos no restaurante do hotel junto com os outros jogadores, subimos pro nosso quarto por volta das dez da noite e eu já fui pro banho, por que depois o Júnior iria com a Manu, já que eu não conseguiria dar banho nela. Tomei meu banho rapidinho, já vesti meu pijama, deixei a banheira enchendo pro Júnior, dei uma ajeitada no cabelo, passei o perfume dele que estava ali e saí do banheiro, a Manu estava quase dormindo no colo do Júnior
Dani: amor, vai logo, ela tá quase dormindo - ele a olhou
Júnior: já separa a roupa dela - eu assenti - a banheira já tá enchendo?
Dani: já, pode ir - ele deitou a Manu na cama e começou a tirar a roupa dela, terminou e foi pro banheiro com ela no colo. Depois de tomarem banho, dei a mamadeira da Manu, que logo dormiu, o Júnior falou com o pai dele sobre nossa volta amanhã e nos deitamos
Júnior: a gente vai ter que ver uns lugares pra viajar, por que essas férias vão ser longas - me olhou
Dani: viajar pra onde? to sem condições pra isso, amorzão
Júnior: ah, nem um erre jota, Santa Catarina?
Dani: veremos, veremos... tô com sono
Júnior: eu não
Dani: mas é bom dormir, por que a gente vai ter que acordar cedo, né, gatão - ele riu
Júnior: eu amo seu jeito mandona - eu ri
Dani: não fui mandona, só falei
Júnior: com seu jeito mandona - rimos. Ficamos nessa e rápido pegamos no sono.

03.07.2015 (sexta-feira)
Nesses dias que se passaram, foi tudo numa boa, o Júnior está aparentemente bem mais calmo, apesar de o Brasil ter sido eliminado pelo Paraguai, na Copa América. 
Já estamos bem adiantados com os preparativos da festa da Manu, que vai ser da Minnie, os convites estão por conta da Samara e ela já até me mandou um esboço de como vai ficar e disse que ainda vai acrescentar alguns detalhes e claro, não vão faltar as famosas plaquinhas dela. Eu e o Júnior estamos super empolgados, já compramos até a fantasia de Minnie pra Manu. Todos estão ajudando muito, pra que tudo saia como esperamos.
Estamos aqui no Acapulco, já que hoje é o "Arraiá do NJ" como o Júnior disse que será na tag das fotos dessa festa e ele está super ansioso. Ele chamou meio mundo pra isso e eu já estou até vendo a merda que vai dar, por que eu disse pra ele chamar só família e amigos mais próximos, mas sabem como é o senhor Neymar Júnior né?!
Levantei antes do Júnior, fui ao banheiro, nem me despi, até por que, já estava nua, por conta da noite passada hehe. Tomei um banho moderado, coloquei uma roupa levinha, troquei a capa do gesso do meu braço e saí do banheiro. Peguei meu celular, dei um beijo no Júnior e fui até o quarto da Rafa, já que a Manu estava lá. Abri a porta e as duas dormiam feito anjo, saí de lá e desci, indo direto pra cozinha e encontrando a tia Na ali
Dani: bom dia, meu amor - dei um beijo na bochecha dela, que sorriu
Nadine: bom dia, foi difícil acordar? - riu
Dani: que nada, eu já tô acostumada, por causa da Manu - rimos
Nadine: vamos tomar um café primeiro e depois vamos arrumando as coisas então, por que o pessoal da decoração vão chegar lá pra umas duas horas
Dani: ok então - tomamos o café da manhã em meio a conversas sobre essa festa e sobre o aniversário da Manu. quando deu umas 11h, nós resolvemos começar a arrumar tudo lá, pra ficar mais fácil pro pessoal da decoração. Terminamos por volta das 13h30 mais ou menos e o Júnior já estava com a Manu no colo, na cozinha
Júnior: fala, mamãe, estamos com fome - eu os olhei
Manu: ome - me olhou e nós rimos
Nadine: mas gente, ela tá esperta demais - riu
Dani: tá com fome, meu amor? - ri e ela assentiu - tu não deu nada pra ela? - olhei pro Júnior
Júnior: dei uma banana - riu
Dani: que paizão hein, filha, que paizão - ele riu
Nadine: a comida tá pronta, Juninho, a Rosa deixou tudo preparado
Júnior: ah, e eu vou saber - eu ri
Nadine: não sente cheiro de comida não?
Júnior: de outra comida sim - me olhou e eu o fuzilei com os olhos
Nadine: toma vergonha na cara, menino - ele gargalhou
Júnior: tô brincando oh - continuou rindo
Dani: cheio de graça - ataquei o pano de prato nele
Júnior: fala pra mamãe que não pode, filha - ela o olhou - fala, não pode - fez gesto com o dedo, tipo apontando pra mim e a Manu me olhou
Manu: ódi - fez o gesto igualzinho ao pai e eu gargalhei, o Júnior e a Na não ficaram de fora
Dani: vai indo na onda do teu pai, viu menina, vai indo - dei um beijo nela, que riu. O resto do pessoal desceu (Gil, Bia, Rafa, Jota, Julia e tio Neymar) e almoçamos num clima maravilhoso. Subi com a Manu quando o pessoal da decoração chegou e aproveitei pra colocá-la pra dormir um pouco, já que o Júnior queria que ela ficasse ao menos um pouco acordada durante a festa.
[...]
Depois de deixar a Manu dormindo, desci e fui lá pra fora, os meninos estavam jogando bola, enquanto o pessoal arrumava lá. Vi a Bia sentada em um dos bancos de frente pro campo e me sentei ao seu lado
Dani: e aí, mamãe - dei um beijo na bochecha dela, que se assustou e eu ri
Bia: isso mesmo, ridícula, faz eu ter meu filho prematuro - rimos
Dani: como tá esse meninão aí? - passei a mão na barriga dela
Bia: crescendo e ficando cada vez mais pesado - riu
Dani: já decidiram o nome?
Bia: estamos em duvida com dois
Dani: quais?
Bia: Nícolas e Miguel
Dani: meu Deeus, os dois são lindos, mas sou fã de Miguel - ela riu
Bia: é, eu quero Miguel e o Gil, Nícolas
Dani: combinamos até nos gostos, desde sempre, pra sempre - rimos
Bia: eu tô tão feliz - sorriu
Dani: dá pra ver no seu rosto o quanto - sorri - Gil também né, todo babão, atencioso 
Bia: realmente, disso eu não posso reclamar, ele tá me saindo melhor que a encomenda - sorriu
Dani: mudou o garoto, Biazinha, tu lembra das coisas que eu te contava dele né, antes de vocês se pegarem?
Bia: nem me lembra dessas coisas - rimos - ele mudou pra caramba e me mudou também, ele tá sendo maravilhoso - ficamos ali conversando, enquanto víamos os meninos jogando o tão querido futebol e uma das moças da decoração chamou eu e o Júnior, pra dar alguns palpites sobre uns trecos lá de tipo caricatura dele mesmo (que cá entre nós, não sei qual a necessidade). Fomos lá e demos nossos palpites e ideias pra tudo.
Quando foi umas nove horas, o Júnior já subiu pra se arrumar, pois o pessoal chegaria por volta das 22h30, 23h. Estava na sala com a tia Na e a Manu, já que o resto do pessoal também foi se arrumar
Nadine: Juninho tá tão ansioso pra essa festa
Dani: demais até
Nadine: mas é bom pra ele né, precisa se distrair um pouco, esse monte de coisa na cabeça dele, é demais
Dani: verdade tia, o estresse dele tava demais, eu já não estava aguentando, juro, tudo era motivo pra ser grosso, perder a paciência
Nadine: é assim mesmo, minha filha e a tendência é piorar. Não digo pelas coisas que vão acontecer, mas pelos dias mesmo, quanto mais aumenta o convívio, mais difícil fica, eu quando estava nessa fase de namoro e noivado com o Neymar, nossa, era uma coisa de louco - eu ri - e olha que ele não tinha os motivos do Juninho, pra ficar estressado como ficava. Mas cabe a nós, as mulheres da relação, manter tudo na rédia, por que eles quase sempre vão perder o controle de tudo. Chega uma hora que a gente não aguenta, vai dar um basta, mas aí não tem jeito, vai voltar tudo de novo, assim como foi comigo e o Neymar né - sorriu
Dani: é, eu tô começando a entender tudo isso, minha mãe também já conversou bastante comigo. Eu mudei pra caramba, sabe, ainda mais depois que a Manu nasceu, parece que eu virei outra Daniela. Eu tô conseguindo me controlar, sabe, evitando brigar, me segurando pra caramba em relação a tudo - a Manu saiu do meu colo e ficou no chão, a minha frente, segurando no sofá
Nadine: é isso mesmo, eu também aprendi muito com a vida a dois e depois a três né, quando veio o Juninho, mas a gente vai aprendendo e adequando tudo. E se tem uma coisa que não pode faltar pra gente, é paciência, por que olha, não é fácil
Dani: ai, não mesmo, tô percebendo isso antes de ter uma vida oficialmente de casada - rimos - mas acho que o amor melhora as coisas né
Nadine: com certeza, acho que na verdade, são essas coisas que melhoram o amor né
xxxx: opa opa opa - a Manu olhou pra escada e nós também, era o Júnior, já vestido de caipira - estão falando de mim né - terminou de descer a escada e pegou a Manu no colo
Dani: aham, de como você é insuportável e eu continuo te aguentando - ele riu
Júnior: idiota, é por que você me ama - rimos e ele deu um beijo na Manu - depois você vai fazer meu bigode aqui e vai juntar minha sobrancelha - eu revirei os olhos -  vai tomar seu banho - me olhou - a Rafa disse pra levar a Manu pro quarto dela, que ela dá banho - eu assenti
Nadine: vai lá, Dani, depois a gente termina nosso papo - eu assenti e me levantei, depositando um beijo em seu rosto
Dani: leva ela pra Rafa e mostra onde tá a roupa dela - disse pro Júnior e dei um selinho nele
Júnior: folgada pra sempre - eu ri e subi a escada correndo - vai quebrar o outro braço aí ow, palhaça - eu gargalhei e depois ouvi a risada dele. Entrei no meu quarto, já peguei minha roupa, entrei no banheiro me despi e entrei no box. Tomei um banho moderado, nem lavei o cabelo, já que havia lavado de manhã, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, calça jeans, uma camisa xadrez e voltei pro quarto. Calcei minha bota, fiz uma maquiagem rapidinho e umas pintinhas na bochecha, deixei meu cabelo solto e, estava pronta em tempo recorde haha. Desci com meu lápis de olho na mão e o Júnior estava ali na sala com a Rafa e a Manu no colo, já vestida de caipira. A coisa mais linda
Dani: ai meu Deus, que princesaa - me aproximei deles
Rafa: agradeça a titia aqui - riu
Dani: obrigada, preta, ela tá linda - dei um beijo na Manu, olhei pra cara do Júnior e ele já estava com o rosto pintado - não era pra eu fazer?
Júnior: demorou muito, pedi pra minha mãe - eu revirei os olhos e ele riu - te amo, amor - me deu um selinho e a Manu gritou - eu hein - olhou pra ela e rimos - ae, deixa minha filha longe dos molequinhos que vão vir hein, principalmente o Fran, por que o mlk é pinta - eu gargalhei e a Rafa me acompanhou
Dani: por favor, né Júnior
Rafa: por favor dois - rimos
Júnior: tô falando sério - falou sério, mas depois riu - vai, bora lá pra fora, por que tem um pessoalzinho aí já - assenti, subi rapidinho, guardei meu lápis de olho e desci, fomos lá pra fora e até que tinha bastante gente, até da família do Júnior, inclusive a vó Berenice, que ficou babando na Manu o tempo todo. A festa foi rolando e até que tava legal, bem animada, tirando algumas mulheres que estavam ali apenas pra se aparecer e arranjar alguém pra dar. Fiquei com a Bia, a Bianca, Rafa, Julia e a Thai ali, enquanto a Manu estava com o Júnior, no meio dos meninos, já até imagino essa menina super maloqueira quando crescer
Dani: o Júnior falou que era pra deixar a Manu longe do Francisco, por que "o mlk é pinta" - fiz aspas com as mãos - e tá lá, com os dois no colo - rimos
Bianca: meu filho não é pra brincadeira não, tá pensando o que?
Bia: nem vem hein, Bi, a Manu já é do meu filho - riu
Rafa: peraí que eu vou chamar o Júnior e a gente resolve isso - eu ri e ela realmente foi chamar ele. Ela chegou ali dando a mão pro Fran e o Júnior com a Manu no colo
Júnior: é o que? - me olhou
Dani: conversa delas aí - apontei pras meninas e ele olhou pra Bia
Bia: falei que tua filha vai ser linda quando crescer - eu gargalhei e ela riu
Julia: que cara de pau - rimos
Dani: é nada, amor, tava a Bi e a Bia aí, disputando pra saber quem vai ser sogra da Manu - ele me olhou sério - sei de nada, quem tá falando são elas - as meninas gargalharam
Rafa: verdade, Jú, to de prova, estavam discutindo aí
Júnior: se liga vocês aí ow, minha filha só vai namorar depois dos dezoito - eu ri e ele me olhou - o que foi?
Dani: vai com seus amigos, vai - ele riu e a Rafa pegou a Manu no colo
Manu: mã - jogou os bracinhos pra mim
Bianca: ai que coisa lindaa, filho namora com ela
Júnior: ô Bianca, para mano - nós rimos, eu peguei a Manu e a coloquei sentada no meu colo
Dani: vai Júnior, vaza - ri - e ó, tô ligada em você, hein, essas vaca sem dono, só procurando um pasto pra sentar a bunda - ele gargalhou - tô falando sério - as meninas riram
Júnior: amorzão, minha mulher é você - segurou meu rosto e me deu um beijo rápido
Rafa: que declaração, meu Brasil - rimos - agora pode ir, Juninho - rimos de novo
Júnior: vou e o Fran vem comigo - eu gargalhei e ele riu - segurança da minha filha, rapaz - rimos e ele foi com os meninos (sem o Fran), mas logo voltou ali com o Cris
Cris: o que foi? - riu e olhou pra Bi
Bianca: tava falando pra ele, que o Fran vai namorar a Manu - o Cris riu e olhou pro Júnior
Cris: é irmão, tô dando as dicas pra ele já, tá ficando esperto, alá - olhamos pro Fran, que estava do meu lado e ele estava segurando a mãozinha da Manu
Júnior: ôo Fransciscoo - falou meio alto e o Fran o olhou - larga minha filha, rapaz - riu e o Fran olhou pra mim
Dani: pode segurar, Fran - ri e ele continuou segurando
Cris: se ferrou, Juninho, mlk é ponta firme - riu
Júnior: mais macho que o padrasto - nós rimos
Cris: se foder ow - riu, deu um selinho na Bi e eles saíram dali
Bianca: meu, o Neymar tem esse ciumes todo mesmo? 
Rafa: tem, Bi, tem muito - riu
Dani: até quando eu ainda tava grávida, nossa, era uma coisa até chata - rimos. Ficamos ali conversando, depois a Manu e o Fran pegaram no sono. Eu e a Bi subimos com eles, colocamos os dois no quarto da Manu, mas o Fran na caminha, liguei a babá e deixei com a minha mãe, que estava dentro da casa, com a tia Na e as tias do Júnior. Voltamos lá pra fora e o Júnior já veio me puxando pra onde o Thiaguinho estava cantando
Júnior: ae, Thi - o Thiaguinho olhou pra ele e parou de cantar, só os caras ficaram tocando os instrumentos - pode pedir uma, pode pedir?
Thiaguinho: claro mlk, a festa é sua - riu
Júnior: manda a Não tem hora nem lugar aí
Thiaguinho: essa é boa, hein pai - eles riram e eu olhei pro Júnior, já sabendo o que ele ia fazer e o mesmo riu. Ele ficou apontando pra mim e o Thiago riu - ae Dani, essa é pra você - eu ri, meio envergonhada, por que né, Júnior já tinha bebido a cota dele, tava bem alegrinho e o Thiago ainda entra na onda - bora lá - o Júnior me abraçou pela cintura e disse que íamos dançar, ok né, passei o braço bom pelo pescoço dele e o Thiaguinho cantar quando te conheci, minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorri, a um tempo atrás eu tava na pior. Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim, se hoje estou feliz, é por que você está perto de mim - o Júnior afastou um pouco nossos rostos e me olhou sorrindo
Júnior: e não dá pra disfarçar e, quem olhar, vai perceber, que eu, sou teu, de mais ninguém. Te amo tanto e sinto que, me ama também - eu sorri, já com os olhos marejados e continuei junto com ele
Dani e Júnior: nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro, amor igual eu nunca vi, eu fico como se tivesse só você, para pensar. É uma loucura, a gente esquece, não tem hora e nem lugar - nos olhamos sorrindo e ele me beijou, fazendo o pessoal ali, gritar igual loucos (e realmente estavam). Encerramos o beijo com selinho e ele secou meu rosto - eu te amo
Dani: e eu te amo mais - sorri e lhe dei um selinho
Thiaguinho: que casal hein, esse casamento vai ser muito abençoado - sorrimos pra ele e o Júnior acenou lá. Fomos mais pro meio do pessoal ali
Júnior: vamo tirar foto
Dani: ah não, amor, não gosto de tirar foto com esse treco no braço
Júnior: esconde atrás de mim - o Gil passou ali - ô Cebola - ele olhou - tira uma foto aqui, irmão
Gil: ih, casalzinho apaixonado, gente, que isso - rimos - vai, dá o celular aí - o Júnior deu o dele e o Gil tirou
Dani: obrigada, gordinho - rimos e ele me deu um beijo na bochecha - avisa a Bia que ja vou lá - ele assentiu e saiu dali - vai postar não né - olhei pro Júnior
Júnior: vou uai - eu ri e ele ficou mexendo no celular
Dani: vai, caipira - rimos e ele me mostrou a foto já no insta dele
neymarjr: Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro, amor igual eu nunca vi. Eu fico como se, tivesse só você para pensar, é uma loucura,  a gente esquece, não tem hora e nem lugar... Eu te amo @dantorres
Nem olhei os comentários, até por que "sdv" e "troco likes" já podem ser considerados como vírus né. Devolvi o celular pra ele
Dani: lindo - dei um selinho nele, que ficou me olhando - Jú, para de beber vai, você já tá bem alegre
Júnior: eu tô bem, amor - me deu um selinho - daqui a pouco eu paro. To de férias, po, tem nada de mais - eu revirei os olhos
Dani: tá, só não abusa, por favor - ele assentiu e me deu um beijo rápido
Júnior: te amo - me deu um selinho
Dani: também te amo - sorri - vou lá com as meninas - ele assentiu, me deu mais um selinho e foi pra perto dos meninos
[...]
Já passava das três da manhã e a festa parecia que não ia ter fim, bastante gente tinha ido embora, mas muitas ainda continuaram. O Júnior estava bêbado demais, tentei fazê-lo subir e tomar um banho, mas ele não quis, foi até grosso comigo, olha a querida bebida fodendo as coisas :)
Continuei conversando com as meninas e percebi que o Júnior tinha sumido, fui procurá-lo e ele estava na sala, bem louco, se despedindo de um pessoal, tava até mole. Vi que tinham duas meninas ali, uma com o celular na mão e ele foi até elas. Fiquei de longe só observando aquilo, ele tava muito louco, abraçou a loira pela cintura e deu um beijo na bochecha dela, me subiu um ódio tão grande, mas nem fiz nada, deixei pra ver até onde ia
xxxx: nem tá se aguentando em pé - riu e ele ria junto
xxxx2: vamo tirar uma foto dele sensualizando - riu e o idiota levantou a gravata até a cabeça, a camisa levantou junto - vamo tirar uma foto sensualizando - ele foi pro lado dela e começou a cantar a música da Anitta com o Projota, cheio de graça, que raiva! Ele deu um toque na mão da menina e quando levantou o olhar, me viu
Júnior: tchau, lindas - lindas, ok. Ele veio andando todo torto na minha direção


E aí, Neymar bêbado, deixando a Dani nervosa, logo depois de uma declaração.
O que será que a Dani vai dizer a ele?
Gostaram do cp?
Galera, esse eu postei meio contrariada, 
por que os comentários caíram pra caramba. Eu sei que fiquei muito tempo demorando, mas poxa, tinha capítulo com mais de 60, 
70 comentários e agora mal chega a 30.
Sou eu quem escrevo o blog, mas são vocês o combustível.
Tô de férias e os capítulos demorando a sair, por falta dos comentários.
O Blog tá acabando e eu preciso das ideias e opiniões de vocês. 
Preciso que digam o que estão achando, o que deveria mudar e etc.
Escrevi esse capítulo meio xôxo, por que me senti obrigada, por causa da demora.
Mas prometo que no próximo eu dou uma caprichada.












28 comentários:

  1. Esse Neymar tá me desapontando, a Dani tem que fazer ele se ferrar por tudo que tá fazendo ela aguentar! Continuaaaaaaa bjos

    ResponderExcluir
  2. perfeito mano o júnior ta fodido a dani vai quebrar ele kkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Dani deve dar uns esporros no Júnior, pra ele largar de ser imbecil, fica dando moral pra puta, ninguém merece, viu? Continuaaa, peladona!...Ops, culpa do corretor kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu amo isso aqui Mano na Boa
    acho que sim a Dani deve pagar um sapo grandão para o Júnior mais nada de uou que radical
    Não sei deve ser algo que faça ele refletir ela deve cuidar dele por ele está bêbado e assim que ele acordar ela está acordando também é tratar ele mal dai brigar com ele mas no final eles ficarem de Boa
    by:Luana

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Dani deve brigar com ele e ficar super chateada, e fazer ele refletir que tudo o que ele ta fazendo esses "dias" ta magoando ela DEMAIS! Nao demora pra postar, bjs !!! prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  6. Manu lindaaaaaaaaa ! Esse Neymar não tem jeito né, o guri cabeça oca !! Rolar uma briguinha e tals .. Mas não fica separado por muito tempo é até legal ver eles brigando kkkkkk ! Renatta

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Manu super apegada ao pai.
    Junior vacilooooou. Mas acho que não é tanto pra separar não, só uma briguinha mesmo. Quebra alguma coisa Manu, o celular talvez! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada no apego da manu ao Junior meu.....Acho que a Dani devia brigar com ele sim mas nada de separação......ja shipo franuella kkkkkk....continua linda ♡

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo o apego do Ju e da Manu lindos lindos!! Junior bebado kkkkk comedia Dani tem q dar um trato
    Ja quero o proximo cap ta lindoooo parabens de verdade

    ResponderExcluir
  10. Brigaaa kkkj a manu poderia fazer algo pro júnior morré de ciumes

    ResponderExcluir
  11. Pow os comentários pode e tar "pouco" mais qm comenta e agente q e fiel a VC e não te abandona por nada, se uma hora te der na vêneta de parar por causa disso pensa na gente q entra aqui todo dia pra ver quando VC posta e ama seu blog de coração...
    Acompanho VC desde seu início não só aqui mais no da Maria tbm e gostaria muito de ver VC completamdo essa fase escritora sua , VC escreve super bem parabéns.....
    O cap ficou maravilhoso, acho q eles devem ter uma DRzinha mais logo voltar a se falar , deveria passar o tempo até o níver da manuziinha
    @taluzinha2
    P.s desculpa as vezes comentar e não colocar o tt e q eu esqueço real

    ResponderExcluir
  12. Não quero que eles briguem outra vez :/
    Tudo bem que o Junior tava bêbado, mas ele foi idiota no que fez , ainda mais sabendo que a Dani tava lá

    ResponderExcluir
  13. Sobre esse capítulo estar xoxô e ter Manu falando papá e repetindo tudo toda fofa e Neymar se declarando ..... Me polpe né Jonas nñ tem nda de xoxô nñ u.U kk
    E sobre vc ter acabado assim o capítulo sacanagem só atiça minha ansiedade :/
    Mas então acho qe dpois qe a Dani tinha qe virar as costas p ele agr e fechar a cara p ele e ele ir atrás dela e ela fala pra ele qe ta normal e mandar ele ir com os amigos dele e dpois qe a festa acabar ela cuidar dele como se nda tivesse acontecido e no outro dia ficar de poucas cm ele e dar um gelo nele p ele ver qe só ta dando mancada cm ela, apoio uma briguinha mas nñ de mto tempo nem deles se separarem e o Júnior correr atrás e compensar os erros dele.
    É isso kk Continua loogo e nñ esquece doq eu falei no outro cap quero o Doug de volta na história e agr junto cmg *-* kkkkkk
    #Douguina kkk
    Beeijooos Da sua preferida ;)
    Fã número 1 hahaha
    Sabrina Coutinho ♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. liiiindo demaaais, eles tinham que brigar kk continuua

    ResponderExcluir
  16. ansiosaa pro próximo capitulo, posta loogoo

    ResponderExcluir
  17. comecei a ler tem mais ou menos um mês, e ameeei a história, tipo a cada capítulo fico ansiosa pro outro. Continua que já estou muuuito anciosa haha,

    ResponderExcluir
  18. Too amando sera que vai ter briga ai q medo mds... estou amando a historia cada vez mais e mais
    Bjjjs ate o proximo

    ResponderExcluir
  19. não demora, quero mais um capitulo, ta liindo demais

    ResponderExcluir
  20. Tem que tem algumas parte de Junior com os amigos deles
    pqe so casal e ficar um pouco chato
    Junior , Dani ficar com raiva dele, os meninos cuidar do Junior
    no outro dia ela dar um gelo nele para ele ver qe só ta dando mancada com ela, apoio uma briguinha mas nao de muito tempo nem deles se separarem e o Júnior correr atrás e compensar os erros dele.


    Seu cometario vao voltar, vai calma, tem gente comentar, mais postar mais capitulo igual outros blog .. bjs

    ResponderExcluir
  21. Continua...
    Tem pega pouco mais realidade de neymar

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir