Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

86º Capítulo - Campeão da Champions + Ele é maluco

-Dedicado a Sabrina e a Renatta ingrata-

Acordei um pouco depois, ouvindo a voz do Júnior; o olhei e ele estava ao telefone, Manu ainda dormia feito um anjo. Cinco minutos se passaram e o Júnior desligou o celular, me olhando logo em seguida
Dani: quem era?
Júnior: meu pai, tava falando sobre uma reunião com a Listerine
Dani: mais patrocínio? - levantei a sobrancelha e ele assentiu, levantando do chão e, se sentando no sofá - e você vai aceitar? - o olhei enquanto ele pegava o controle da TV
Júnior: vou ué - ligou a mesma
Dani: Júnior, pra que? a gente já conversou sobre isso, você já está cheio de patrocinadores, quero ver quando tiver reunião ou eventos em mais de um no mesmo dia, o que você vai fazer - ele me olhou e logo voltou sua atenção para a televisão - tá vendo como você é?! não pensa em mim e na Manuella, que sentimos sua falta quando você viaja pra esses compromissos e você nem se importa - falei já quase sem paciência, por ele ter me ignorado e ele me olhou novamente
Júnior: eu não vou discutir de novo sobre isso, Daniela - falou calmo, o que me irritou mais ainda
Dani: tá bom então, Neymar, faz o que você quiser, só que, não reclama depois
Júnior: meu, eu faço as coisas e aceito os patrocínios pra dar uma vida melhor pra você e pra Manuella
Dani: melhor do que isso, Júnior? - olhei tudo ali em volta
Júnior: você não entende, eu quero que a Manu tenha tudo o que eu não pude ter - desligou a tv
Dani: eu sei Júnior, mas você não precisa de matar de trabalhar pra isso. O que você tem já é o suficiente, você deveria era só jogar sua bola e mais nada. E eu também já disse que quando a Manu estiver maiorzinha, eu vou voltar a trabalhar
Júnior: e eu já disse que você não precisa trabalhar - eu respirei fundo
Dani: eu desisto - me levantei do chão e fui até o banheiro ali debaixo mesmo. Entrei , fechei a porta e me olhei no espelho. Eu sempre soube que o Júnior almejava ter uma vida "boa" e com condiçõe de ter e dar o que quisesse e precisasse a sua família, só não imaginava que ele se transformaria nessa máquina de fazer dinheiro. Isso me incomoda. Muito!
Lavei meu rosto e voltei pra sala, encontrando o Júnior brincando com a Manu.
[...]
Jantamos num clima até que, agradável pra uma pós discussão. Mas confesso que quem tirou a tensão de tudo, foi a Ma, que jantou conosco. Logo depois de ela ter me ajudado na cozinha, subi com o Júnior e com a Manu, que dormiria com a gente. Entramos no quarto, me deitei com a minha filhota e o Júnior foi ao banheiro
Dani: hoje eu vou dormir com a mamãe - disse fazendo voz de criança e ela riu; percebi o Júnior ali novamente
Júnior: e com o papai - disse me olhando
Dani: que seja - revirei os olhos e ele se aproximou de mim
Júnior: Dani... - o encarei - para vai, eu sei que você me quer mais em casa, que quer trabalhar, mas cara, me entende também, eu não faço por mal, pra caçar briga. Mas mesmo assim, me desculpa por querer ser tão protetor e dono de vocês - odeio quando ele mostra seu lado maduro e, eu sou obrigada a mostrar o meu também.
Dani: eu te entendo, mas você tem que entender, que tu não tem obrigação de nos carregar nas costas, eu amo seu jeito protetor e sua maneira de mostrar que quer ser dono de tudo, mas não quero você fazendo tudo sozinho
Júnior: tá, então depois a gente conversa sobre isso, não quero ficar voltando nesse assunto
Dani: ok, então me promete que o contrato com a Listerine vai ser o ultimo papel que você vai assinar
Júnior: e meu pagamento? - eu cerrei os olhos
Dani: você entendeu, idiota - ele riu e me deu um selinho - vai, paga essa luz
Júnior: ui, patroa - fez o que eu pedi e se deitou - Manu - ela o olhou - sua linda - disse de um jeito engraçado e ela riu
Dani: amor, quando a gente vai pro Brasil? - o olhei
Júnior: quando minha mulherzinha quiser, e eu estiver disponível
Dani: ah, tu tem mulher?
Júnior: ó você aí
Dani: não casei com você, sou sua namorada - brinquei
Júnior: ah, tem que casar então?
Dani: não disse nada - levantei as mão rindo
Júnior: me aguarde, gatinha - eu o olhei
Dani: vai me pedir em casamento é?
Júnior: não interessa
Dani: ui, que bravo - rimos
Ficamos nessa de um zoar o outro, provocando, até a Manu acabar dormindo. Conversamos sobre coisas que realmente nos interessava e uns dez minutos depois, acabamos dormindo.

Dias depois...

5 de Junho de 2015 (sexta-feira)
Nesses dias que se passaram, tudo correu bem, hoje a Manu está completando dez meses e está a coisa mais linda e encantadora desse mundo. Sim, sou babona mesmo hahahaha.
Hoje eu, ela e o Jú vamos viajar pra Alemanha, mais precisamente, para Berlim. Sim, vamos ver o papai realizar o sonho de ser campeão da Champions amanhã, se Deus quiser.
Acordei com um barulho no quarto, olhei meu celular e eram 09h54, despertei completamente e vi o Júnior de pé, ao lado da cama, com a toalha na cintura
Júnior: bom dia amor
Dani: bom dia preto - sorri
Júnior: vai lá tomar seu banho, o voo é uma e meia
Dani: preguiça - me sentei fazendo um coque no cabelo e ele riu - Manu tá dormindo ainda?
Júnior: claro né, é uma pedra, igual a mãe - riu e eu revirei os olhos - vai tomar banho logo - foi pro closet e eu levantei da cama. Peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado, me sequei, botei minhas peças intimas e voltei pro quarto, encontrando o Júnior com a Manu no colo
Dani: meu amooor  - ela deu um gritinho e eu ri - feliz dez meses, minha vida - a peguei no colo e a enchi de beijos, fazendo com que a mesma gargalhasse - te amoo - ela riu - coisa gostosa - entreguei ela pro Júnior - quer dar um banho nela não? - fiz cara de pidona 
Júnior: folgada
Dani: a filha é tua também, querido - sorri
Júnior: não diga - idiota
Dani: te odeio - ele riu e me deu um selinho demorado
Júnior: vou lá - saiu do quarto com ela e eu comecei a me arrumar
[...]
Fui até o quarto da manu, e o Júnior estava terminando de colocar o sapatinho nela
Dani: pronto? - ele me olhou e assentiu, colocou a Manu no chão, segurou as mãos dela e eles vieram até mim - ai que linda, mamãe - ela me olhou - vamos papar? - ela assentiu e o Júnior riu
Júnior: gorda - a pegou no colo, deu um beijo nela, me deu um beijo rápido e descemos. Fomos direto pra cozinha e a Ma já havia preparado tudo
Marcela: bom dia... bom dia coisa linda da tia - pegou a Manu e a beijou - tia fez surpresa pra você - nos olhou
Dani: o que tu aprontou? - ri, nos sentamos e eu comecei a amassar uma banana pra Manu
Marcela: comam primeiro - colocou a Manu no cadeirão - deixa que eu dou pra ela - tirou o pratinho da minha mão - comam logo, por favor - olhei pro Júnior e ele riu da minha cara de bunda.
Tomamos o café da manhã num clima maravilhoso. Eu e a Ma arrumamos a cozinha, ela foi até a geladeira e pegou um bolo L I N D O, perfeito na verdade. Estava escrito Manu e com o desenho da Minnie, que a minha filhota ama
Dani: não acredito, Marcela - ela riu
Marcela: surpresaa - sorriu e colocou o bolo na mesa
Júnior: Marcelinha é top - riu e a Manu ficou olhando pro bolo - ela quer meter a mão hein - rimos
Dani: calma, deixa eu tirar uma foto primeiro - ri, peguei meu celular e tirei. O Júnior chegou perto do bolo com a Manu, ela apontou e olhou pra cara dele
Júnior: é seu - riu e olhando e ela tentou falar algo, que não entendemos
Cantamos parabéns pra ela, que ficou batendo palminha toda feliz. Enquanto a Ma cortava o bolo, eu postei a foto no insta
dantorres: E hoje o amor da minha vida está completando dez meses. Dez meses de alegria, dez meses de amor, dez meses de aprendizado, dez meses de vida completa para nós
Coloquei a foto do bolo, por que a tia Marcelouca fez surpresa até para os papais e eu amei hahaha #Manu10meses #amordemãe #Marcelouca @neymarjr @marcelalermy
Ignorem o "3" ali, please!
breathdanitorres: ai que perfeitoo, ficou lindo, a @marcelalermy arrasaa! Parabéns pra Manuu, amo vocês
rafella: eu queroo, leva amanhã pra mim, obrigada
meuvicionjr: que lindo Dani, amei
marcelalermy: hahahaha amo vocês
Parei de ver os comentários, quando o Júnior me chamou
Dani: fala
Júnior: come o teu pedaço logo, já são onze e meia
Dani: chato - ele mostrou a lingua e só aí fui perceber que a Manu estava comendo bolo com ele - eita hein, que beleza - rimos e dei um beijo na bochecha dela
[...]
Terminei de ver se estava tudo nas malas certinho, desci com a Manu e pedi pro Júnior descer as malas. Assim ele fez e fomos até a cozinha, nos despedir da Ma
Júnior: Mazinha, estamos indo - a abraçou
Marcela: vão com Deus e avisem quando chegarem lá
Dani: pode deixar Ma - a abracei - amanhã você vai com o pessoal né?
Marcela: claro - desfizemos o abraço - estarei lá - riu - boa viagem - deu um beijo na Manu e me entregou a mamadeira dela, que eu havia pedido pra ela fazer
Dani: obrigada, Ma - dei um beijo na bochecha dela
Júnior: partiu - brincou com a Manu, que riu, revirei os olhos e saímos da cozinha, o Júnior saiu com as malas e fomos pra garagem. Coloquei a Manu na cadeirinha, a Ma ajudou o Júnior a colocar as malas no carro também, entramos no mesmo e partimos pro aeroporto.
Chegamos lá e encontramos os jogadores do Barcelona, já que o voo seria fretado e a família dos jogadores estaria também. Falei com os que eu tinha mais intimidade, ou seja, quase todos, até por que, o tempo que estava trabalhando, esses caras me enchiam demais hahaha. Entramos no avião e partimos pra Alemanha.
[...]
Chegamos em Berlim por volta das 19h do horário local. Como no Barcelona não tem a querida concentração, o Júnior poderia ficar em um quarto comigo e com a Manu. Subimos pro nosso quarto e nos acomodamos, coloquei a Manu na cama e peguei meu celular, o olhei e tinha uma notificação do Júnior, no insta, então abri
neymarjr: E hoje fazem dez meses que nossa vida está completa, dez meses de muito amor compartilhado, dez meses de escolha certa, dez meses de felicidade repleta de surpresas. Só agradeço a Deus por ter me dado esses dois presentes e a Dani, por ter me dado O presente. As mulheres da minha vida, eu amo vocês! #Manu10meses @dantorres
centralnj: meu Deus, que foto perfeita, que família perfeita!
teamdamar: como eu amo vocês!!
nadine.goncalves: vocês não sabem o tamanho da minha felicidade, por Deus ter permitido que vocês colocassem esse ser maravilhoso em nossas vidas, por vocês terem formado essa família linda. Eu amo vocês!!
princenj: não sei onde essa menina é filha do Neymar, essa Daniela deve ter pulado a cerca mais do que peão fugindo do boi
endlesslovedn: lindos!! E se liga @princenj, tem certeza que você é fã? é claro que a Manu é filha do Júnior, já deu dessa paranóia de fãs como vc, ficarem contestando isso, achando que o Neymar ainda vai largar a Dani pra ficar com qualquer outra pessoa.
dantorres: eu amo vocês, minha vida!!
Parei de ver os comentários e encarei o Júnior
Dani: tá ansioso? - me aproximei
Júnior: demais, to nervosão
Dani: relaxa - passei os braços pelo seu pescoço e ele pela minha cintura - vai dar tudo certo, se Deus quiser - o dei um selinho
Júnior: amém - me deu um beijo rápido - eu tenho que ver como vai ser lá no estádio, você vai ter que ficar onde meu pai, minha mãe e a Rafa vão ficar, senão vão ficar em cima de você e da Manu
Dani: eu sei, ainda mais se forem campeões né - sorri - o que é óbvio que vai acontecer - ele sorriu
Júnior: te amo
Dani: e eu te amo mais - sorri e o beijei, encerramos por conta da falta de ar e ele me deu vários selinhos. 
Ficamos conversando ali no quarto, vendo as fotos que alguns fc's haviam postado pelos dez meses da Manu e quando deu umas 21h, nós descemos pra jantar com o pessoal. Assim que terminamos, subimos e fomos dormir com a Manu, pois com o fuso, certamente ela iria acordar de madrugada. Nos despedimos do pessoal e fomos pro quarto. Só tomamos um banho e, eu capotei, diferente do Júnior, que ainda continuou acordado, provavelmente por conta da ansiedade.
No sábado 06/06, o (grande dia!!), acordei com a Manu em cima de mim, a olhei e sorri
Dani: bom dia, mamãe - beijei sua mão e olhei pro lado, o Júnior ainda dormia, certeza que passou a noite acordado. Olhei as horas e eram 07h40 da manhã - que isso hein filhota, madrugando, parabéns - ri e a beijei - vamos levantar, pro papai poder dormir quietinho - levantei, apeguei no colo e fui pro banheiro. A coloquei no tapete que havia ali, fiz minhas higienes, a peguei no colo novamente, voltei pro quarto, me troquei e peguei as coisas dela, para trocá-la. Asim que o fiz, me sentei no sofá que havia ali, liguei a tv e fiquei assistindo com a Manu, até o celular do Júnior despertar e ele acordar, com aquela preguicinha - bom dia, futuro campeão - ele sorriu e se espreguiçou
Júnior: bom dia, amor da minha vida - sentou na cama - bom dia princesa - a Manu o olhou, ele mandou beijo pra ela e ela colocou a mão na boca, tentando fazer igual
Dani: ai que lindaa - dei um beijo nela
Júnior: manda beijo pro papai, filha - ela fez de novo e ele sorriu, rindo logo depois
Dani: que horas são?
Júnior: oito e meia - se levantou - vou tomar banho e a gente desce pra tomar café - eu assenti, ele me deu um selinho, um beijo na Manu e foi pro banheiro. Uns vinte minutos depois, ele voltou, já com a bermuda de treino do Barcelona e a camisa no ombro - vamos? - eu assenti - depois do café, eu vou lá pro estádio treinar e depois do almoço volto pra cá
Dani: eles vão dar almoço pra vocês lá, né?
Júnior: claro - veio até mim e me deu um beijo rápido, pegando a Manu do meu colo em seguida - bora - pegou seu celular, peguei o meu e saímos do quarto.
[...]
Depois dos jogadores partirem pro estádio, liguei pra Bia e ela disse que eles já haviam chegado aqui na Alemanha e estavam a caminho de Berlim, então combinamos de ir ao Shopping, eu, ela, a Rafa e a Manuzinha. Depois de me arrumar e arrumar a Manu, fiquei esperando as gatinhas chegarem, o que aconteceu vinte minutos depois. Abri a porta do quarto e elas estavam ali
Dani: e aí catchoras - rimos e nos abraçamos, as três - Mazinha foi com os meninos mesmo?
Rafa: foi né, arrastaram ela - revirou os olhos e entrou, já agarrando a Manu - ai que coisa linda, titia
Bia: posso entrar? - riu
Dani: não, só teu filho mesmo - ri e dei um beijo na barriga dela - entra logo - ela entrou e eu fechei a porta
Rafa: então, vamos?
Dani: sim senhora, só me deixa avisar o Júnior
Rafa: ok - peguei meu celular, mandei uma mensagem pra ele, peguei minha bolsa e saímos do quarto 
Dani: cade seus pais?
Rafa: foram dormir, por que não conseguiram fazer isso no voo
Bia: eu também não, mas tô aqui, firme e forte - rimos e entramos no carro que eu e o Júnior alugamos. Chegamos no Shopping e nem compramos muita coisa, fomos mais pra passear mesmo
Rafa: ai, vamos tirar foto
Bia: eu não quero não, to acabada, essa eu passo a vez - riu
Dani: tira nossa então - ri
Rafa: é, toma - entregou o celular pra ela e a mesma tirou a foto, entregando o celular pra Rafa - thanks, mom - rimos
Bia: idiota - continuamos andando e senti meu celular vibrar, era a notificação da Rafa, abri e vi a foto
rafaella: Passeio em Berlim com a cunha e a sobrinha mais lindaa
Nem olhei os comentários, pois já estávamos indo embora. Olhei no relógio e era 16h22
Dani: bora, por que a gente tem que se trocar e ir direto pro estádio.
Rafa: partiu então - fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos pro hotel. Entrei no quaro e o Júnior estava colocando a mochila nas costas
Júnior: se demorasse mais um pouco, nem ia me ver aqui
Dani: é, mas eu tenho o dom né, kirido - rimos e ele pegou a Manu no colo - já viu seus pais?
Júnior: já, eles vão estar lá embaixo te esperando umas seis horas, você vai ficar com eles e com a Ma, acho que a Bia, acho não né, certeza que ela também vai ficar com vocês
Dani: ok então
Júnior: agora deixa eu ir - me deu um beijo rápido - te amo
Dani: te amo mais... boa sorte e fica calmo, vai dar tudo certo - ele assentiu, me deu um selinho demorado, um beijo na Manu e eu peguei ela - dá tchau pro papai - ela o olhou, ele deu tchau e ela fez bico, chorando logo depois
Júnior: depois o papai pega a Manu - deu mais um beijo nela e saiu do quarto, pra evitar que ela chorasse mais né. Corri pra dar banho na Manu, a arrumei e bateram na porta do quarto, abri e era a Bia, que já estava aparentemente pronta
Dani: graças a Deus, entra - ela entrou e eu fechei a porta - fica com ela pra eu tomar meu banho
Bia: se não existisse a Bia aqui, o que seria dessa Daniela? - pegou a Manu, rindo - ai ai - se gabou e eu ri
Dani: ridícula - peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, me arrumei ali mesmo e voltei pro quarto. Arrumei minhas coisas e as da Manu na mala, já que voltaríamos pra Barcelona bem cedinho. - pronto, vamos?
Bia: bora, a Rafa já ligou, eles estão esperando a gente lá embaixo - peguei minhas coisas, as da Manu e descemos. Chegamos no saguão do hotel e lá estavam os tios, a Rafa e o Gil. Fomos até eles e o Gil já pegou a Manu no colo. Cumprimentei todos eles e a Manu foi pro colo da tia Na
Dani: e aí? vamos?
Nadine: vamos, a gente só estava esperando vocês
Dani: e o resto dos meninos?
Neymar: já foram né, eles foram andando, nós vamos de carro
Dani: mas dá pra nós irmos andando também, o estádio é aqui do lado
Rafa: não inventa, Danizinha - reclamou - to com preguiça
Bia: nem eu, que to grávida, faço isso - rimos
Gil: Rafinha é madame po - riu - vão vocês três com a Manu de carro então, eu vou com elas a pé, até por que, não vai caber todo mundo no carro
Neymar: bora então - dei as coisas da Manu pra tia, dei um beijo nela e saímos.
[...]
Chegamos no estádio e o Gil já foi se encontrar com os meninos. Eu e a Bia fomos pro setor das cadeiras no superior e nos sentamos perto dos tios e da Rafa, a Ma também já estava lá. Esperamos o jogo começar e quando começou foi aquela loucura, um misto de nervosismo, com ansiedade e orgulho. O jogo começou com o Barcelona em cima, até que conseguiram fazer o gol, com o Raktic, aquele estádio quase foi a baixo. Assim acabou o primeiro tempo e no início do segundo, o Morata empatou, fazendo meu nervosismo aumentar. O Júnior estava bem no jogo, mas não acertava o gol, ou o goleiro defendia. Minutos depois, o Suárez pegou um rebote do Messi e marcou o segundo; o jogo estava quase no final, quando o árbitro deu mais 4 minutos de acréscimo. O Juventus foi pra cima, querendo apertar o Barcelona, tentar a sorte né, mas num contra ataque, o Júnior pegou a bola e levou até a entrada da área , tocou pro Pedro, que devolveu pra ele em seguida, pra ele fazer o que todos nós esperávamos ali. O Gol! Ele fez o dele e aquele estádio foi a loucura, ainda mais pelo motivo de o árbitro ter encerrado o jogo após o gol. Olhei lá pra baixo e os meninos estavam loucos, assim como ele, que foi ao encontro de todos, pra comemorar, eu não sabia se eu ria, chorava, gritava, ou, sei lá... Sei somente que, o Júnior era só alegria e para nós, só orgulho. A tia chorava, assim como eu e a Rafa, por que afinal de contas, o sonho dele, era nosso também.
[...]
Depois de toda a festa feita no estádio, da entrega do troféu e das medalhas, eu e a Bia voltamos para o hotel, pois os jogadores ainda iriam pra um salão de festas aqui na Alemanha, assim como os meninos e eu achei melhor não ir, por conta da Manu. Assim que entrei no quarto, dei um banho na Manu, tomei o meu também e a coloquei pra dormir, peguei meu celular, procurei uma foto do Júnior lá no estádio, editei e postei no insta
dantorres: MEU CAMPEÃO!! Você não tem noção do orgulho que estou sentindo, da alegria, do amor que está me consumindo depois de te ver realizando mais esse sonho. Eu sei que o momento é seu, mas sou eu quem agradeço por estar ao seu lado em um momento como esse, tão especial na sua vida. Você provou o quão maravilhoso você é. Meu campeão e meu artilheiro. E pra aqueles que desacreditavam do teu potencial e do sucesso que você faria, eu sinto em lhes informar, mas o meu namorado é o melhor do mundo, é o campeão e artilheiro da Champions, agora sentem e chorem, pois ele só tem uma coisa a fazer: SORRIR.
Parabéns meu amooor, eu e a Manuzinha estamos morrendo de orgulho de você. Eu te amo!! #ÉCampeão #ChampionsLeague2015 #Artilheiro #ChupaCriticos
njrprincipe: você é perfeitaaa, LACRADORA
neymarjr: obrigado amor, te amo muito!
Parei de ver os comentários e dormi com a Manu.
Acordei no outro dia com o meu celular despertando, o peguei e eram 08h15, olhei pro lado e o Júnior dormia com a Manu, me levantei com cuidado para não acordá-los e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho rapidinho, me troquei e voltei pro quarto arrumando meu cabelo. Terminei tudo e fui chamar o Júnior, já que iriamos para o aeroporto por volta das 10h30.
Dani: amo - ele nem se mexeu - Júnior - passei a mão em seu rosto - ei, campeão - sorri e ele abriu os olhos com a maior dificuldade - bom dia - sorri
Júnior: bom dia amor - disse com a voz rouca e sorriu
Dani: chegou que horas?
Júnior: três e pouco
Dani: dormiu nada hein - dei um selinho nele - levanta, toma um banho e vamo tomar café - ele assentiu
Júnior: to morrendo de sono - sentou na cama e botou os travesseiros ao lado da Manu
Dani: vai, preguicinha - ele levantou e eu o abracei - e aí, artilheiro, como está se sentindo?
Júnior: melhor do que nunca - sorriu e me deu um beijo rápido
Dani: bafinho - rimos e eu dei um selinho nele - vai tomar banho logo - ri e ele foi pro banheiro. Logo a Manu acordou, o Júnior saiu do banheiro e eu fui dar banho nela. Assim que terminei, a troquei, arrumamos nossas coisas e descemos, já encontrando todo o pessoal lá embaixo
Biel: AEEE, OLHA O CAMPEÃO AÍ GENTE - nós rimos e cumprimentamos todos eles
Nadine: vem com a vovó, Manu - ela deu os bracinhos e a tia a pegou
Rafa: to ansiosa pra hoje - eu a olhei
Dani: por que?
Bia: por que ela quer ir pra Barcelona - cutucou a Rafa e eu não entendi nada
Dani: eu hein - percebi que o Júnior olhou de cara feia pra Rafa
Gil: partiu tomar café e embarcar pra Barcelona né, a festa lá no Camp Nou nos espera - riu e fomos indo pro restaurante do hotel.
[...]
Embarcamos rumo a Barcelona e como a Manu havia dormido, eu aproveitei pra dormir também...

Chegando em Barcelona, o Júnior foi direto pro Camp Nou com os jogadores, já que eles iria passar por Catalunha em cima de um carro de Bombeiros. Eu fui pra casa com a tia Na, a Bia, Rafa e Marcela e o resto dos meninos foram pro Camp Nou, beber pelos barzinhos de lá. Entramos em casa e eu me joguei no sofá, colocando a Manu pra brincar no chão.
Dani: ai, cansei
Nadine: mas nós ainda temos que ir pro Camp Nou
Dani: sério mesmo? deixa os jogadores comemorarem
Bia: para de ser besta, teu namorado te quer lá
Dani: mas meus pais estão vindo pra cá, more
Rafa: eles vão pra lá ué, só avisar eles
Nadine: vão se arrumar, que eu ligo pra Ana, pedindo pra deixarem as coisas aqui e irem pro Camp Nou
Dani: preguiça - olhei pra Manu - filha - ela me olhou e eu mandei beijo pra ela, que fez o mesmo e as meninas se derreteram
Rafa: ai que coisa mais linda, meu Deus - apertou a Manu, que gargalhou
Bia: essa minha afilhada é muito esperta, gente - eu ri
Nadine: deixem ela comigo e vão se arrumar, vai - eu ri, subimos e eu fui pro meu quarto, me arrumei em meia hora e desci, a tia já não estava ali, nem a Manu, então sentei no sofá, pra esperar elas. Logo a tia apareceu ali, arrumada e a Manu também
Dani: ai que linda, mãe - ela riu e eu a peguei - obrigada, tia
Nadine: não precisa agradecer, né Daniela - eu ri e as meninas desceram ali
Bia: partiu?
Rafa: partoiss - riu
Dani: não to entendendo esse ânimo da Rafaella, juro - ri
Rafa: me deixe... bora - pegou a Manu do meu colo
Dani: a Ma via ficar aí?
Nadine: sim, ela vai com os seus pais
Dani: então tá - peguei a chave do carro, a bolsa da Manu e minhas coisas, e saímos de casa. Coloquei a Manu na cadeirinha, a Rafa ficou de um lado e a Bia do outro, tia Na, na frente comigo. Fomos pro Camp Nou e em 20 minutos nós chegamos lá. Os jogadores já estavam no campo, liguei pro tio Neymar e ele disse que os meninos estavam na área técnica lá no campo e era pra nós irmos pra lá também. Chegamos lá e os meninos estavam até sem voz, olhei pro campo e o Neymar estava igual louco, me viu e veio até nós
Júnior: demoraram - me deu um selinho e pegou a Manu
Nadine: menino, você tá suado - ele deu um beijo nela
Júnior: relaxa mãe - riu - e aí preta - beijou a Rafa - fala gordinha - brincou com a Bia - já trago ela
Dani: cuidado com essa menina, pelo amor de Deus
Júnior: sou pai dela ow - riu e saiu dali com a Manu
Gui: mano, ele tá feliz pra caralho
Amaral: e toiss também porraaa - eles se abraçaram e eu ri. Minutos depois, o Júnior trouxe a Manu de volta e ouvi o Dani falando no microfone, lá no campo. O Júnior voltou pra lá e se juntou aos outros, enquanto o Dani estava mais a frente e falando em catalão
Dani A: el Neymar nen vol tenir una paraula ara -  "O menino Neymar quer dar uma palavrinha agora" entregou o microfone pro Neymar, que olhou para nós e sorriu, mas continuou atrás e o Dani o empurrando, enquanto os dois riam
Rafa: ai Deus - sorriu, nervosa (?) e o Neymar começou a falar também em catalão
Júnior: bona tarda a tots - "boa tarde a todos" o pessoal gritou lá e tal - vull donar-li les gracies primer per ser aquí - "eu queria, primeiro agradecer a vocês por estarem aqui" o povo gritou mais ainda - visca el Barça! - aí não se ouvia mais nada, só a torcida - Ara, vaig a fer alguna cosa ia voler molt de temps, només vaig a parlar en português - "Agora, eu vou fazer uma coisa que já quero a muito tempo, só que, vou falar em português" - confesso que fiquei surpresa, não sabia o que ele iria fazer - Bom - me olhou e veio chegando mais perto e ficou um pouco depois do meio de campo, mas perto o bastante pra podermos ver todas as suas feições - primeiro, eu queria falar que, a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi a vinda pra Barcelona. Não só pela realização de um sonho, mas também pela realização de uma vida - olhou pra mim e sorriu - eu fiquei mais perto da mulher mais linda do mundo e pude perceber o quão maravilhosa ela era por dentro. Pude perceber do que ela era capaz e do que foi capaz de fazer, fazendo com que eu me apaixonasse por ela. - eu sorri, já sentindo meus olhos arderem - Eu queria te dizer que, você foi o melhor presente que eu podia ganhar, por que, sua amizade, muitas pessoas ainda podem ter, mas o teu amor, ah, isso eu tenho a certeza absoluta de que é somente meu, assim como o meu, é todo seu - uma lágrima escorreu pelo meu rosto - Eu queria te agradecer por estar comigo em todos os momentos, desde o início, até agora. Se eu ainda não sabia o que era amor, eu descobri a quase dois anos atrás. To nervoso pra caralho, desculpem a palavra, mas estou - o pessoal riu e ele riu um poco nervoso também - Dani, você é tudo pra mim, assim como a Manu, que foi o presente mais lindo que você me deu e, hoje, eu tenho a certeza de que eu te quero pra sempre do meu lado. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe - eu não preciso nem dizer que o meu rosto estava lavado em lágrimas né. Ele foi chegando mais perto e parou, um pouco longe ainda - Daniela, você aceita se casar comigo? - acho que o pessoal entendeu, por que todos gritaram e os meninos ali ao lado, nem preciso dizer, olhei pras meninas e elas choravam muito, tia Na nem se fala e eu... ah, eu estava tentando acreditar que aquilo não era um sonho
Rafa: responde logo, besta - eu a olhei e ri nervosa
Dani: ele é maluco - o olhei e ele chegou mais perto, agora ficando a minha frente
Júnior: aceita? - sorriu com os olhos úmidos e segurou uma das minhas mãos
Dani: é claro que eu aceito - sorri e o beijei, ouvindo os gritos de todos, logo depois... 



AEEEE, VOLTEI E DAMAR VOLTOU LACRANDO!!!
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Queria agradecer pela paciência de vocês e terem me esperado.
Espero que não tenham me abandonado haha.
Obrigada por todos os comentários e os incentivos pra que eu continuasse.
Comentem bastante e eu posto rapidinho.
Beijos e obrigada.



















13 comentários:

  1. AI BRASILLLLLLLLLLLLLLL ! Como eu amo esses dois �� , que linda essa manu, xonadissima nesse cap, amei o pedido de casamento, enfim amei tudo , não acaba nunca please!!!!!!!!!!! Obrigada por dedicar a mim amei muito sério ! Love u . Renatta

    ResponderExcluir
  2. Ô Nathy, quero um capítulo dedicado pra mim também, tá? Deixa de bullying comigo kkkkkk Mas, vamos ao capítulo: VOCÊ LACROU E FODA-SE KKKKKKK capítulo lindo e que me lembrou que você ainda tem uma promessa pra cumprir em relação á Champions hahaha continuaaa ♡

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH MDS QUE CAPÍTULO LACRADOR, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. Comentando pela 2904904 vez porque meu comentário nunca vai. Você como sempre para na melhor parte 😒😒😒
    Capitulo perfeito, só seria mais perfeito se fosse para euzinha. bjos te amo
    PELADONA DA CHAMPIONS

    ResponderExcluir
  5. Que romantico esse pedido!! ♡♡
    Manu apeguinho com o Junior. ♡
    Amei o capitulo e ja quero mais
    Podia ter um ciuminho basico no proximo hahaha

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaaaal, perfeito!! ☆☆☆☆

    Continua

    ResponderExcluir
  7. Aiii que Saudade disso tudo meu Deus : ) to muito curiosa pro próximo capítulo.... Continua que ta top .. I vê se não some mais....

    ResponderExcluir
  8. Cara, desculpa mas vc tá escrevendo mal, a história tá sem graça NENHUMA!! O q fez esse cap n ser uma bosta foi esse finalzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério linda? E sabe o que te fez sim, ser uma bosta? O fato de você vir aqui pela segunda vez falar merda do que eu escrevo, em anonimo e ainda continuar lendo.
      Palmas pra você hein minha flor, muito mulher né haha.
      Aah e pode deixar que daqui a pouco eu acabo a história, pra você se sentir mais a vontade e se inspirar nela ou até mesmo copiar pra dizer que é sua.
      Beijos e fica com Deus...

      Excluir
    2. Beijinho no ombro que o recalque passa longe,beijinho no ombro so pras invejosas de plantão.....continua linda que tá top.

      Excluir
  9. Pqpppppppppp, choreeeeeeeei ������������ mds que lindo, senhor .. Ao vlh não to conseguindo nem me expressar kkk, continua continua continjaaa .. Ta lindo Nathy ..
    Bjs @Dalestemydog

    ResponderExcluir