Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Recado Importante!

Bom, vim aqui me explicar pra vocês. Não, eu não desisti do blog, não desisti de Damar.
Sei que estou muito tempo sem postar aqui, mas tem um motivo, a faculdade. To sem tempo pra praticamente nada, to cheia de coisas pra fazer, trabalhos, tcc, estágio e ainda tenho que estudar para as provas. E antes, quando eu estava com tempo (ia ficar uma semana em casa) a dengue me pegou. Eu só peço que vocês tenham (ainda mais) paciência comigo e me entendam. Vou poder postar só depois do dia 12 de junho, que é quando já estarei de férias e aí farei mais dois ou três capítulos, pra terminar o blog :(
Espero de verdade que vocês me entendam e não me abandonem. Ou se preferirem, posso desativar o blog, caso vocês achem que, vai ficar sem graça ler depois de tanto tempo. Estou por vocês pra saber se devo ou não continuar, mesmo com demora.
Quem quiser entrar no grupo, deixe o DDD, número e o nome de vocês.
Beijos e até mais!!

3 comentários:

  1. Eu suporto a espera, Nathy! A gente tem que entender seu lado também!

    ResponderExcluir
  2. nãoooooooooooooooooooooooooooooo, sem Damar nãooooooo kkkkkk , eu entendo seu lado amore, ainda mais agora que to com a rotina cheia. Não quero que acabe damar então prolongue o máximo que conseguir , e o próximo e dedicado a mim , de presente de aniver super atrasado, mas eu espero !!!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amr cadê você ? Não quero que sua história acabe

    ResponderExcluir