Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

85º Capítulo - Surpresa dupla

Gil POV on:
Depois de a Bia ter enrolado quase uma hora, dizendo que tinha perdido uma tal pulseira que ela queria usar, nós saímos de casa e fomos pra casa do Juninho e da Dani.
Bia: amor, seus pais te ligaram?
Gil: ligaram nada, devem ter esquecido
Bia: calma, lá no Brasil ainda é de tarde, relaxa
Gil: é, mas parece que nem os mlks lembraram né, só a Dani e o Juninho mesmo
Bia: ai tadinho, ele ta carente - passou a mão no meu rosto e eu ri fraco - daqui a pouco eles te mandam alguma coisa amor
Gil: espero né - rimos e eu estacionei o carro na frente da casa do Ney - bora né - descemos do carro, alarmei o mesmo e a Bia tocou o interfone
Júnior: fala memo
Gil: abre ae mané
Júnior: pronto gordinho - destravou o portão e desligou. Entramos e eu fechei o portão, passamos pelo jardim e as luzes estavam apagadas, entramos na sala e como tava tudo escuro, eu chamei o Juninho
Júnior: a gente ta aqui na cozinha - disse mais alto - acende a luz ae
Gil: acende aí amor
Bia: nem sei onde é, acende você - não sabe não, aham. Acendi a luz e de repente - SURPRESAA - estavam TODOS ali, inclusive meus pais e meu irmão
Gil POV off

Assim que o Gil acendeu as luzes, nós gritamos "SURPRESAA" e os meninos fizeram a maior barulheira

Gil: vocês são filhos da puta, mano - disse pros meninos e eles riram - sacanagem meu - riu e olhou pra Bia - me enrolou hein - ela riu e ele a beijou
Gui: PARABÉNS, BAIXINHO DO TOISS - riu e foram todos eles abraçá-lo, inclusive o Júnior, que praticamente jogou a Manu no meu colo. Eles comemoraram lá, o Gil falou com seus pais e o resto do pessoal e logo depois, fui até ele
Dani: meu amorr, parabéns de novo e como diz teu cumpadre: blá blá blá - rimos e nos abraçamos do jeito que deu, pois eu ainda estava com a Manu no colo
Gil: oh mano, obrigadão, vocês são foda, obrigado mesmo - desfizemos o abraço
Dani: dá parabéns pro dindo, filha - ela ficou olhando pro Gil e logo foi pro colo dele
Gil: gorda linda do padrinho - deu um beijo nela, que riu - vou lá com os mlks, posso levar? - me olhou
Dani: claro né - ri e ele saiu, logo a Bia veio pro meu lado
Bia: meu, você não sabe como é difícil enrolar esse Gilmar
Dani: eu imagino - rimos - ele ficou felizão né
Bia: até chorou na hora de falar com a Sueli, achou que ela tinha esquecido - riu
Dani: sério? - ela assentiu - aquele puto nunca chora na minha frente - rimos - bora lá com o pessoal - a puxei pela mão e fomos lá fora. Vi o Gil e a Manu não estava em seu colo - cadê minha cria? - ele riu e apontou, olhei e ela estava no colo do Júnior, já dormindo. Então fui até ele - amor, não quer que eu coloque ela lá em cima?
Júnior: daq - foi interrompido pelo Gil, chamando a atenção de todos
Gil: bom, primeiro eu quero agradecer a todos por estarem aqui e por terem feito essa surpresa, por que eu realmente achei que tinham me esquecido - todos nós rimos - mas enfim, obrigado mesmo... E agora, eu vou aproveitar que estão todos aqui, na verdade quase todos, por que meus sogros não estão, mas com eles eu já falei - riu - eu queria comunicar a vocês que, o Gilzinho aqui fez direito e vai ser papai - os meninos começaram a gritar e eu estava de boca aberta, muito surpresa
Júnior: aee mlk, entrou pro time - riu e tocou na mão dele - parabéns irmão - o abraçou com cuidado, por causa da Manu
Gil: aprendi contigo porra - gargalharam e eu fui falar com a Bia
Dani: sua cachorra - ela riu e nos abraçamos - ainda não está perdoada por não ter contado - desfizemos o abraço - parabéns veada - rimos
Bia: obrigada, bisca e só não contei, por que o Gil não deixou - riu
Dani: filho da puta - ri e ele chegou ali - quero nem papo - fingi que ia sair e ele me puxou, me abraçando logo em seguida
Gil: te amo porra - riu - queria fazer surpresa, meu amor
Dani: parabéns gordinho, to muito feliz por vocês - o abracei ainda mais forte
Gil: obrigado, to feliz pra caralho - desfizemos o abraço e eu o olhei - o que foi?
Dani: não dá pra te imaginar como pai - rimos e ele deu um tapa na minha cabeça - é sério
Gil: cala a boca vai, vou ser um ótimo pai
Dani: ah vai, capaz de dar cachaça pra criança - gargalhei
Gil: se liga, tonta - riu e o Júnior me chamou
Dani: oi amor - o olhei
Júnior: vamo lá comigo, colocar ela no quarto
Dani: já volto Gil - dei um beijo na bochecha dele e fui ao encontro do Júnior - vamos - dei um selinho nele e fomos entrando - vai colocar no quarto dela ou no nosso?
Júnior: não sei, o que é melhor?
Dani: melhor no dela né - subimos as escadas e entramos no quarto dela. Ajeitei o berço e o Júnior a colocou ali
Júnior: será que ela ainda acorda?
Dani: acho e espero que não né - a olhei - minha coisa linda
Júnior: nossa coisa linda - me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço
Dani: quero ver ela correndo por essa casa logo - sorri
Júnior: daqui a pouco isso acontece - eu me virei pra ele e o mesmo sorriu
Dani: te amo - segurei seu rosto e lhe dei um selinho demorado
Júnior: te amo mais - me deu um beijo rápido - bora descer - me deu um selinho - pega a babá eletrônica e deixa lá na sala com as véias - eu dei um tapa nele, que riu - aii
Dani: não fala assim, babaca - ele riu e me deu mais um selinho - vamos - peguei a babá e descemos - amores, vou deixar a babá aqui, se a Manu chorar, vocês me chamam
Nadine: pode ficar tranquila Dani, vai se divertir
Ana: é, relaxa, que as vovós ficam de olho - rimos
Júnior: bora então, amorzão - me abraçou de lado - obrigado vovós - rimos e fomos lá pra fora. Curtimos bastante o resto da noite, o Gil deu seu discurso antes de cortar o bolo, os mlks o zoaram demais, por que ele acabou chorando hahaha. Por volta das 03h40 da manhã, nós começamos a arrumar tudo lá. Assim que terminamos, o Gil foi embora com a Bia, seus pais e o Gui com a Dani, já que não iria ter lugar pra todos aqui em casa. Nos despedimos do pessoal e subimos pro nosso quarto. Assim que entramos no mesmo, o Júnior começou a me beijar e fechou a porta sem nos descolar. Ele me deitou calmamente na cama e sorriu. Ai, que sorriso maravilhoso. Como não retribuir? Sorri, e como que por instinto nossas bocas voltaram a se unir em mais um beijo louco, carregado de desejo. 
Quando a falta de ar nos fez parar, levei minha mão até a barra da sua camisa e a tirei. Toquei levemente na sua barriga, ele se arrepiou e saiu de cima de mim, só entendi o porquê quando percebi que estava tentando tirar o meu shortinho. E conseguiu. Fez o mesmo com a sua calça, jogou-os em um canto qualquer, levantei os braços para que a blusa tivesse o mesmo destino e ele entendeu o recado. Tirou-a sem nenhuma pressa, e sem desviar seus olhos dos meus, o que já foi o suficiente para me fazer delirar, depois atacou o meu pescoço com beijos e leves mordidas que, com certeza deixariam marcas ali. Aos poucos foi descendo os beijos até os meus seios, começou a mordiscar e sugar um enquanto massageava prazerosamente o outro. Não consegui segurar os meus primeiros gemidos e inconscientemente arranhei suas costas, o que também fez com que ele soltasse alguns gemidos, de dor, talvez. Depois de alternar entre um seio e outro, a trilha dos seus beijos foi descendo cada vez mais, parando abaixo do meu umbigo. Me olhou mordendo os lábios e passou a língua lentamente por cima da minha calcinha, gemi alto e ele sorriu para depois tirar de vez a calcinha e me deixar em um completo êxtase ao me penetrar com os dedos enquanto sua língua continuava me estimulando. Depois intercalou, tirou os dedos e penetrou apenas língua, fazendo movimentos circulares
Eu me contorcia, apertava os lençóis e não demorou muito para sentir o primeiro orgasmo. 
Ele voltou a ficar completamente em cima de mim e enquanto me beijava comecei a descer a sua cueca box, ele sorriu entre o beijo, terminou de tirá-la e eu consegui ficar ainda mais excitada quando o seu membro roçou levemente na minha intimidade, deixando ainda mais obvio que ele também já estava muito excitado. Inverti as posições, sentei em seu colo, fazendo-o gemer, as minhas mãos caminharam por todo o seu corpo, sem um pingo de pressa também. Fazê-lo sofrer não é assim tão ruim... Mordi, e arranhei, mas beijei muito mais. Quando percebi que já estava desesperado, desci os beijos até o seu membro já totalmente ereto, segurei-o e o abocanhei. 
Ele gemia com vontade, o que só fazia os movimentos da minha mão e da minha boca aumentarem de intensidade. Ele gozou dentro da minha boca, e me puxou pra cima, nos permitindo ficar ainda mais colados, e me beijou. Masturbei-o rapidamente, e como não esperava, gemeu alto de novo, depois me posicionei em seu membro, deslizei sobre ele e gememos juntos. Ele virou-se na cama, ficando por cima de mim, me beijou novamente, dessa vez de um jeito mais voraz e imediatamente me penetrou forte, começou com vei e vem lento e foi aumentando a velocidade conforme nosso desejo mandava. Ele deu uma ultima estocada funda e mais forte. Gemi, gritei, e gozei novamente, ele sorriu vitorioso e me deu um beijo, um tanto quanto voraz.Virei nossos corpos fazendo com que eu ficasse por cima dele, me posicionei em cima do seu membro e me sentei com vontade o que o fez soltar um gemido alto e logo depois o meu nome. Sorri e continuei com meus movimentos enquanto ele me ajudava, com as mãos na minha cintura e vez ou outra apertando minha bunda. Aumentei a velocidade e logo senti seu liquido quente me invadindo, acompanhado de um gemido super sexy que me fez ficar mais molhada ainda. Ao longo da noite fizemos outras posições e de tão cansados acabamos dormindo nus.

4 meses depois (10 de maio de 2015 - domingo) 
Nesse tempo que se passou, graças a Deus foi tudo muito bem. Eu e o Júnior estamos melhor do que nunca, apesar de umas brigas que nos atrapalham bastante, mas nada que nos deixe abalados por muito tempo. A Manu está com nove meses, a coisa mais linda desse mundo. Tá quase começando a falar e até dentinho já está começando a nascer. Até sexta, estávamos com a Rafa aqui com a gente, mas ela foi viajar com a Julia ontem e, novamente, somos só eu, Júnior, Manu e Marcela, até por que, o senhor Joclécio foi pro Brasil com o Neymar pra resolver umas coisas. A Bia está grávida de cinco meses e já sabemos que é um meninoo, o Júnior ficou meio assim e nem preciso dizer o por que. Pode parecer brincadeira, mas ele realmente tem muito ciume da Manu hahaha. Como hoje é domingo, nosso dia vai ser em casa, com a nossa princesa.

Eram 10h18, quando ouvi o choro da Manu, pela babá eletrônica. Levantei, coloquei meu chinelo e fui até o quartinho dela.
Dani: bom dia mamãe - assim que ouviu minha voz, parou de chorar - oi meu amor - ela sorriu - vamos fazer a mamadeira da Manu, né mamãe, to com fome - falei com voz de criança e a peguei no colo - vamos lá ficar com o papai - peguei a chupeta dela e fui pro meu quarto. O Júnior ainda dormia, então fui acordá-lo - amor - me sentei na cama e coloquei a Manu ao lado dele, que engatinhou e ficou com as mãozinhas em cima do pai - Júnior, acorda - a Manu deu uns tapinhas nele, que já se virou com um sorriso lindo no rosto - bom dia papai - sorri, ele se virou por completo e colocou a Manu por cima dele
Júnior: bom dia meus amores - deu um beijo no pé da Manu e me deu um selinho
Dani: fica com ela enquanto eu preparo a mamadeira? - ele assentiu - vou escovar meus dentes - dei um beijo na testa da Manu e fui pro banheiro. Escovei meus dentes rapidinho e quando voltei pro quarto, os dois estavam fazendo a maior bagunça na cama. Dei risada e desci, fui até a cozinha e a Ma estava lá - bom dia Ma - dei um beijo nela
Marcela: bom dia Dani, quer alguma coisa?
Dani: não, só vim preparar a mamadeira da Manu - peguei as coisas
Marcela: quer alguma coisa especial pro almoço?
Dani: ah, não sei - a olhei - vou falar com o Júnior e te falo - ela assentiu, terminei de fazer a mamadeira e subi pro quarto. Assim que cheguei na porta do mesmo, já pude ouvir as gargalhadas da Manuella, que se confundiam com a do Júnior e acabei rindo antes mesmo de entrar. Entrei no quarto e o Júnior estava com ela no colo, fazendo-a de avião e a mesma só ria e babava
Júnior: ih, olha o que chegou - a colocou direito em seu colo e os dois me olharam, levantei a mamadeira e a Manu bateu palminha
Dani: ta com fome, filha? - ela estendeu os bracinhos pra mim e eu a peguei no colo
Júnior: vou tomar um banho - me deu um selinho e um beijo na testa da Manu, que falou algo do seu jeitinho e o Júnior riu
Dani: fala, vai logo papai - balancei a mãozinha dela, que riu e o Júnior foi pro banheiro. Me sentei na poltrona com a Manu no meu colo, coloquei o bico da mamadeira em sua boca e ela me "ajudou" a segurar a mesma.
Assim que ela terminou, o Júnior saiu do banheiro, com a toalha na cintura
Júnior: já mamou? - eu assenti e a Manu desceu do meu colo, indo pro chão
Dani: amor, a Ma quer saber o que fazer pro almoço, você quer alguma coisa especial? - a Manu engatinhou até ele e se levantou, segurando em suas pernas - ai meu Deus - disse com medo de ela cair
Júnior: calma ow - riu e segurou-a - quero aquele macarrão lá, com queijo e presunto - foi segurando as mãozinhas dela e andando ali pelo quarto - vai filha - eu fiquei a olhando de boca aberta. Tudo bem que ela não tinha firmeza, mas tinha acabado de levantar sozinha
Dani: essa menina ta muito esperta, como pode? - o Júnior riu
Júnior: fala pra mamãe, sou filha de Neymar po - eu gargalhei e ele riu
Dani: coitado - ele soltou a mãozinha dela, que ficou parada, mas bambeou e caiu sentada - ai! - ela me olhou e fez bico
Júnior: aee, Manu caiu - falou distraindo ela, pra que não chorasse, por que certamente ela se assustou com o meu grito. Ela olhou pro Júnior e riu, engatinhando em sua direção novamente - essa mãe sem noção que você tem - riu e me olhou, eu revirei os olhos - vai com a mamãe filha, o pai vai se trocar - ela ficou o olhando - vai lá com a mamãe
Dani: vem filha - ela me olhou e veio engatinhando, parou na minha frente e se levantou, se segurando nos lençóis da cama
Júnior: daqui a pouco tá andando de vez - foi pro closet
Dani: e eu morrendo do coração - ele riu e logo saiu do closet, só de bermuda - fica com ela pra eu tomar um banho, já desce e fala pra Ma, do macarrão que você quer - sentei a Manu no chão e o Júnior foi pra perto dela - vou lá - levantei, peguei minha toalha e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado e ogo saí, os dois já não estavam mais ali. Me troquei, peguei meu celular e desci, indo direto pra cozinha e encontrando a Ma limpando algo no chão, e senhor Júnior com a Manu no colo, só olhando - o que aconteceu?
Júnior: a Manu botou tudo pra fora - riu
Dani: você tava balançando ela né - a Ma levantou e nos olhou
Marcela: eu avisei - riu
Dani: você não tem jeito né - ele riu e a Manu riu junto com ele - você ta rindo do que, sua tranqueira? nem entende nada e fica rindo também - ri - adora uma graça com esse pai. - Ficamos ali nesse climinha, a Ma preparou o nosso almoço e fez a refeição com nós. Ficamos na sala, eu, Júnior e Manu, a deitei no chão, forrado por uma coberta e ficamos brincando com ela - olha esses dentinhos - abaixei o lábio superior dela
Júnior: levanta aí de novo - o fiz e ele tirou foto -  vamos mostrar as presas da gorda - riu e deu um beijo nela
Dani: vai postar? - ele assentiu e ficou mexendo no celular - ai meu dentinho mamãe - ela segurou minha mão e foi colocar na boca - ah, não né Manu -  ri e ela me acompanhou
Júnior: pronto - me entregou o celular e estava aberto na foto
neymarjr: minha gorda já ta perigosa hahahaha dente nascendoo @dantorres
Nem olhei os comentários e devolvi pra ele, que deu o mesmo na mão da Manu
Dani: só não esquece que agora ela ta com dente e além de todo babado, seu celular vai ficar arranhado - ri e ele me olhou com cara de tacho
Júnior: não coloca na boca, filha - assim que ele falou isso, ela colocou e eu gargalhei - filha da Daniela - riu e tentou tirar da mão dela, mas ela não deixou - será que vai arranhar mesmo? - me olhou
Dani: certeza né meu bem - ele olhou pra Manu, que o olhava com o celular na mão
Júnior: dá o seu pra ela - eu ri
Dani: quer mais nada né - ela jogou o celular dele pro lado - pronto, da próxima vez tu compra um pra ela - rimos
Júnior: vou ser obrigado - pegou a fraldinha dela e colocou no rosto da mesma - cadê a Manu?? - ela puxou a fralda - achou - ela gargalhou e eu ri. Ela mesma colocou a fralda de novo e nós rimos - ih Dani, a Manu sumiu
Dani: ai meu Deus, cadê a Manu? - ela puxou novamente e deu sua risada mais gostosa. Ficamos brincando com ela por mais um tempinho e fomos assistir um filme ali na sala mesmo, ela acabou dormindo e nós a ajeitamos ali entre nós. Alguns minutos depois, eu acabei dormindo também...



Bom, eu sei que esse capítulo ficou curto e sem graça.
Mas postei pra vocês não ficarem sem.
Não sei quando volto a postar, mas já posso adiantar que, 
está acabando, só vai ter mais uns dois ou três capítulos.
Obrigada pelos comentários de apoio e dizendo que o blog ta bom e tal. 
Agradeço mesmo, por que são vocês que me incentivam a continuar.
Mas além das críticas tem também a faculdade, que está afunilando e ficando
cada vez mais difícil.
É isso, apesar de ter ficado xoxo, espero que tenham gostado.
Beijos e comentem bastante.


























30 comentários:

  1. Aí já estou quase chorando só de pensar que já está acabando... Esse júnior é muito criança junto com a Manu

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse momento familia. Eles sao lindos!! ♡
    E essa brincadeira do "achou" é universal né?! Hahaaha todo mundo já fez e todo bebê ama.
    já quero o proximo

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo, esse momento familia deles, foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Como eu amor Damar e manu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sdds que eu tava deles mano , como eu amo !!!! Não quero que acabe isso , faz damar pra sempreeeeeeeeeeeee HAHAHAHAHAHAHAHH !!! Quero uma foto do baby do gil e da bia ok ? ok ... beijinhos da shipper mais shipper de damar .
    (Obrigada por me marcar viu !)

    ResponderExcluir
  5. Ain que amor esse final do capítulo meu Deus, essa Manu ta a coisa mais fofa. Já quero mais.

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOOSS ELES TRES JUNTOOOOS ESTOU APAIXONADA �� ❤️❤️ E ANSIOSA PELO PROXIMO CAP

    ResponderExcluir
  7. COMO NAO AMAR ESSE BLOG??? COMO NÃO AMAR DAMAR??? A MANU COM O NEYMAR É UM APEGO <3333 TO APAIXONADA POR ELES!!!!!

    ResponderExcluir
  8. mano ta muito perfeito esses três juntos amo demais continuaaa!!!❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Sensacional !!!!To amando tudo,a Manu meu jesus coisinha mais linda,vou sofre quando acabar essa história,e sentirei muita falta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo mais nhonho, muuuuito fofo ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Ah não acaba!!! Ta lindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. Podia continuar o blog com as crianças adolescentes ia ficar top !!

    ResponderExcluir
  14. manooo, que saudades que eu tava de ler seu blog. Finalmente eu to aqui de volta haha.. mano como tu pode ser tão boa nos seus blogs? porra negão kakaka continuaa naat
    voltou com o grupo? quero que me coloque lá hein? haha 11 983232280

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa,caramba eu adorei uns dos melhores imagine que eu já li....
    Se alguem tiver recomendações de outros imagines que for muito bom como esse me indiquem...
    big beijo

    ResponderExcluir
  16. Indica o blog da minha amiga no próximo capítulo ? euprecisodevocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir