Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Agora é com vocês!!

Sim, estou a um mês sem postar nada e não, a minha intenção não é abandonar o blog.
Acontece que tem gente que não tá gostando, nunca ligo quando criticam, mas um comentário em especial me fez pensar seriamente em desistir daqui. E agora preciso da opinião de vocês.
Esse é o comentário. 
Cara, tipo, sempre tento fazer o melhor pra vocês, mas meu, se não ta bom, me avisem, dê ideias de onde e como eu posso melhorar. Esse comentário, juntando com a falta de outros dando opiniões, me fazem realmente pensar que está ruim.
Vocês querem que eu pare ou continue com DaMar?

Eu postei no blog da Clara derepenteaconteceunjr.blogspot.com

21 comentários:

  1. Ah, Nat, nem liga! Não gosta, não lê! Simples. Eu mesma já deixei de ler vários porque a história não tava me agrdando, mas tem pessoas que gostam. E eu adoro esse blog! Dani é um dos meus xódos!
    Lógico que toda história tem um fim. Mas acredito que esse aqui ainda tenha conteudo pra mais alguns capitulos. Enfim, vc sabe o que faz. Mas eu peço, faz um capitulo dando um final. Só fico triste quando ficam inacabadas.

    ResponderExcluir
  2. Cara nao ligar o seu blog e um dois melhores nao ligar pra comentario anonimo continua

    ResponderExcluir
  3. Naaathy, nem liga pra pessoas assim, nao vale a pena! Eu amo essa historia e tenho certeza que voce sabe o que ta fazendo e que vai arrasar, como sempre, na continuaçao dessa historia!

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincera com você, o outro capitulo ficou sem sal sabe? Sem graça, não tô te julgando, todos os outros foram ótimos, mas em especial esse da festa do Gil foi chatinho sabe? Mas todos os blogs tem um cap q não sai bem, como o último seu não foi bom... Você escreve bem, e a maioria gosta agora vai de você

    ResponderExcluir
  5. LOGICO QUE VOCÊ TEM QUE CONTINUAR,não estou psicologicamente preparada para viver sem Damar..
    Não sei como alguém pode não gostar dessa história incrível.
    Tanto esse blog da Dani, quanto o da Clarinha são perfeitos!
    Não cogite essa idéia de terminar a aqui, você é uma excelente ESCRITORA e, essa história e fodidamente apaixonente, viciante, perfeita......
    Você é FODA Nat e escreve lindamente.
    Aguardo ansiosíssima para os próximos capitulos.
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Não ligue para esses comentários,veja os comentários positivo,veja que a maioria está gostando e que q vc continue....Continuaaaa esta perfeito👏👏👏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  7. Nao ligue para essa pessoas que não tem oque fazer , continua seu imagine e perfeito , e voce samba na cara dessas invejosas

    ResponderExcluir
  8. nao ta ruim, ta ótimo, nao liga pra esses comentários....

    ResponderExcluir
  9. oi que ridiculo esse comentario mais ridiculo ainda e falar do blog em anonimo sua historia ta perfeita prova disso sao os comentarios positivos em relação o blog...

    ResponderExcluir
  10. Nem liga pra isso seu blog é maravilhoso e eu não estou preparada pra ficar sem DaMar

    ResponderExcluir
  11. Pare de graça ... entro todos os dias pra ver se vc postou .. nao liga pra essas besteiras , isso é inveja. Beeijos e nem pense nisso de novo.

    ResponderExcluir
  12. Esse blog é perfeito, não liga para oq os outros dizem , eu sou completamente apaixonada por essa fic. Continuuua logo pq eu to ansiosa kkkk. Bjs @MarceleNjr

    ResponderExcluir
  13. Continua por favor ....
    Não deixa com que os outros falam te prejudique , pois isso só vai da coisa errada ...
    Ma chama no WhastApp +55 03588125367 - Tati -

    ResponderExcluir
  14. Oioioioi ! Que eu me lembre, eu nunca cheguei a comentar aqui. Não sei se por vergonha, por falta de criatividade para opinar, não sei. Só sei que eu gosto muito de sua história (e olha que nem Neymarzete eu sou).
    Então... Por favor, não para de postar. Eu amo DaMar, e não se deixe abater por pessoas que não sabem o que estão dizendo. Porque se ela achou TÃO chata assim, porque continua lendo ?
    Continua por favor, e bem rapidinho ! Beijooooos :*
    @LoolinhaS

    ResponderExcluir
  15. Olha a menina ai que nem neynarzete é e gosta da história. Não olha pro lado negativo,olha o tanto de gente que gosta do seu blog,da sua historia,você deve continuar por essas, que vem aqui no seu blog todos os dias pra ver se você postou. Deixe essa otaria de lado,aposto que ela postou por não ter a criatividade que você tem. Não para agora,que chegou a melhor parte da história, a Manu,agora que o Ju e a Dani estão morando juntos,não pare de postar,você sabe,ta perfeito, não tem que parar por num comentário ridículo continue por nos que ficamos na ansiedade pelo outro capitulo. Continua por favor?!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo seu blog acho incrível, sempre q venho ver se tem poste novo e não tem eu releio todo de novo... E nãonão ficou nada monótono!!!! Isso se chama inveja da pessoa q postou esse comentário pq nem coragem pra se identificar tem...
    Beijosssss continua amo sua história!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  17. continua pfv, eu gosto muitooo...
    sempre leio e ñ acho nada monótono.
    é tanto q tem dias q eu começo a ler do inicio, de tão legal q é.

    ResponderExcluir
  18. mano eu sou leitora nova e tenho uma amiga que passou por isso liga o foda-se ta muita gente gosta e quem não gostar que não leia e é que nem a anne disse nem coragem pra se mostrar mostrou então é isso continua e quem te critica no fundo te admira bjos leitora nova aqui!!@eatmenjr

    ResponderExcluir
  19. NÃO LIGA PRO Q ESSA PESSOA IDIOTA FALA,A HISTORIA ESTA EXTREMAMENTE LINDA UMA BELA HISTORIA DE AMOR , CONTINUE ESCREVENDO .. SEI DO QUE EU FALO LEIO MUITAS FICS DO NEYMAR E NENHUMA ESTA NO MESMO NIVEL DESSA , TE COMPANHO DESDE O INICIO E ESSA HISTORIA NUNCA PERDEU A GRAÇA PRA MIM ...CONTINUE E DEIXA ESSA CHATA PRA LA ...

    ResponderExcluir