Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

84º Capítulo - Entre amigos e família

Depois de almoçarmos no melhor clima possível - com as palhaçadas do Gil e do Júnior - fomos pro lado de fora da casa, onde estava mais arejado, já que fazia um calorzinho em Barcelona
Dani: ai gente, eu to com saudades do Brasil - o Júnior me olhou enquanto eu me sentava no chão com a Manu
Bia: nem fala, eu também to com saudades, vamo tentar ir na semana que vem?
Dani: ai vamo, por favorr - o Gil e o Júnior se olharam
Júnior: a Manuella fica - eu o olhei
Dani: só por que você quer né queridão
Júnior: não, ela vai ficar
Dani: vai ficar com quem? você trabalha amorzão e a Ma não é paga pra cuidar dela
Júnior: nhenhenhe - eu ri - você só vai pro Brasil quando eu puder ir
Dani: oxi, por que?
Júnior: por que sim
Dani: ai ai
Bia: quando você vai poder Juninho?
Júnior: acho que lá pro dia 20 mais ou menos
Gil: dá pra vocês esperarem né?! - disse olhando pra Bia e pra mim
Dani: dá né - revirei os olhos e o Júnior riu - aee, amanhã dindinho fica mais velho - brinquei com a Manu e rimos - trintão já mano - ri
Gil: trintão sua cara, vinte e sete aninhos de pura gostosura - eu gargalhei
Dani: de gordura né, por que quando a gente se conheceu você era mó magrelão - a Bia riu
Bia: verdade amor
Gil: magrelo era teu namorado aí, eu era gostoso e fiquei mais
Júnior: gostoso sou eu, se liga
Dani: é, Júnior deu uma evoluída boa - o olhei e ele me mandou beijo, eu ri
Bia: puxa saco - rimos - o Gil é gostosão desde sempre - deu um selinho nele
Júnior: gostosa mesmo é essa gordinha aqui - pegou a Manu no colo e deu um beijo na bochecha dela, que tentou pegar seu boné e ele abaixou a cabeça pra que ela conseguisse
Dani: aah, Gil, amanhã a gente vai fazer um jantar pra você aqui tá
Júnior: a gente não, a Marcelinha - riu
Gil: para po, precisa não, a gente sai pra algum lugar
Bia: coisa feia fazer desfeita
Gil: não é desfeita, só não precisa incomodar ué
Dani: sem essa vai Cebola
Ficamos ali conversando durante um bom tempo, depois eu entrei pra amamentar a Manu que estava morrendo de fome. Fiz minha pequena dormir, a coloquei em seu quarto e voltei lá pra fora com eles
Júnior: dormiu? - assenti e me sentei em seu colo - ae Gil, os mlk falaram alguma coisa se vão vir amanhã?
Gil: falei com o Gui e ele disse que ele e o Cris não iam conseguir vir, por causa da Dom e tal, Gu e Jota também acho que não vem. Alvarito tá aí né, só ligar e ele vem - rimos
Júnior: acho que minha mãe vem amanhã com a Rafa
Bia: aquela preta não para mais né
Dani: vish, juntou com a Julia de uma maneira fora do normal, não desgrudam mais, capaz dela vir também - a Bia me olhou meio espantada e eu ri, sei o motivo - pois é
Bia: vamo lá dentro comigo Dani, quero falar com você - eu levantei do colo do Júnior, ela levantou da cadeira lá e fomos lá dentro
Dani: sim, a Julia vem e o Gui vai vir com a namorada - ri
Bia: mano, vai dar merda - rimos
Dani: vai não, a Julia ta de boa agora, eles não se falam mas também não se provocam - ri
Bia: queria que tivesse barraco
Dani: na minha casa não né - rimos
Bia: já quero amanhã logo - riu e eu gargalhei - vamo parar senão o Gil vai desconfiar, vamo lá - riu e me puxou pra fora
Gil: tavam falando de que?
Bia: iih, nada que te diga respeito - eu ri
Gil: mal criada - rimos
Continuamos conversando e quando deu umas 18h eles disseram que já estavam indo embora, pois o Gil ainda tinha que resolver algumas coisas da N&N. Nos despedimos deles e fomos pra cozinha conversar com a Ma
Júnior: Mazinha, ta tudo no jeito pra amanhã né
Marcela: claro, tudo pronto já, só o bolo que eu vou fazer só amanhã né
Dani: ai, esses seus bolos vão me engordar cada vez mais - ri
Marcela: quem vê pensa que ta gorda - me olhou - tá com o corpo todo em forma, nem parece que teve um bebê a menos de seis meses atrás
Júnior: tá em forma... em forma de barril né Ma, fala sério - gargalhou e eu o olhei séria
Marcela: como você é sem graça - jogou o pano de prato na cara dele que continuava rindo
Júnior: ela sabe que eu to brincando, né amor - veio me beijar e eu desviei - ah para amor - riu de novo
Dani: sai de perto de mim Júnior - a Ma riu
Júnior: agora você ri né Marcela - a olhou - me ajuda
Marcela: você que mexeu, agora que se resolva - riu e saiu dali
Júnior: sério que você ficou brava? - me fez olhar pra ele
Dani: não - levantei da cadeira - eu sei que não to gorda... mas já que pra você é um barril, não vai ter nada hoje - dei um sorrisinho sarcástico e fui saindo, mas ele me puxou pelo braço e se levantou, ficando de frente pra mim
Júnior: cê tá zoando né
Dani: é claro que não amorzão - dei um selinho nele - o barril aqui vai dar uma treinada hoje - me soltei dele e saí dali. É claro que não fiquei brava, mas adoro dar um gelo nele. Subi, fui no quarto da Manu e ela continuava dormindo, fui pro meu, peguei uma roupinha mais confortável pra treinar, coloquei meu tênis e desci, o Júnior estava lá no sofá, passei por ele e o mesmo ficou me secando - aah - voltei pra trás - a babá eletrônica ta aí, se a Manu acordar, já troca a fralda dela - saí e fui pra academia ali no andar de baixo.
Fiquei cerca de uns 40 minutos ali e teria ficado mais, se o Júnior não tivesse aparecido lá com a Manu no colo chorando
Júnior: meu, ela não para de chorar, eu já troquei ela - disse tentando acalmá-la
Dani: não dá pra eu pegar ela né, espera eu tomar um banho - saí da esteira e fui até eles - o que foi mamãe? - falei com ela que não parava de chorar - vê se ela não tá com cólica amor
Júnior: o que eu faço? - eu ri
Dani: senta lá no sofá e coloca ela de bruços no seu colo, vou tomar um banho e já pego ela - dei um selinho nele
Júnior: e se ela não parar?
Dani: ela vai parar - fomos entrando e ele se sentou com ela - já desço - ele assentiu e eu subi... Depois de tomar meu banho eu desci e a Manu já estava quietinha no colo do Júnior - viu com... não acredito - o Júnior me olhou e riu. A Manu estava chupando chupeta - sério isso? - ri e cheguei perto - depois de velha ela quer pegar a chupeta?! - rimos
Júnior: sou um paizão né, pode falar, você não iria pensar na chupeta - riu
Dani: não mesmo - ri e me sentei ao seu lado - coisa linda da minha vida - ri e dei um cheiro nela - a Ma já fez a janta?
Júnior: disse que tava terminando, tá com fome? - eu assenti - comeu nada de tarde né - me deu um selinho
Dani: nem posso né
Júnior: você e sua paranóia - revirou os olhos e eu ri
Continuamos ali com a nossa pequena, até a Ma nos chamar para jantar. Peguei o bebê conforto, e fomos pra cozinha, o Júnior colocou a Manu no mesmo e nos sentamos.
Jantamos num clima super agradável e com a Ma na mesa com a gente, conseguimos convencer haha.
Subimos com a Manu depois de eu ter ajudado a Ma na cozinha, fui dar um banho na pequena enquanto o Júnior tomava o dele. 
[...]
Depois de fazer minha pequena dormir, voltei pro quarto e o Júnior ainda estava no banheiro, não aguentei esperá-lo e acabei dormindo.
Acordei no outro dia sentindo umas mãozinhas em meu rosto e a gargalhada que eu mais amo nesse mundo - sim, Manuella e Júnior - abri os olhos e dei de cara com os dois amores da minha vida ali na cama
Dani: bom dia - sorri - que horas são?
Júnior: bom dia - me deu um selinho - são dez pras dez - eu peguei a Manu e a coloquei em cima de mim
Dani: ela acordou faz muito tempo? - dei um beijo nela - oi mamãe
Júnior: quase agora, tinha ido lá no quarto dela e tava lá com esse olhão aberto - rimos e ele segurou sua mãozinha - daqui a pouco o pessoal chega hein
Dani: Júnior, eles vão chegar aqui lá pra umas cinco horas mais ou menos - revirei os olhos
Júnior: mas a hora voa amor - eu ri
Dani: parece que ta mais ansioso pro aniversário do Gil do que ele - rimos - falando nisso, deixa eu postar alguma coisa pra ele no insta né - dei a Manu pra ele e peguei meu celular
Júnior: credo, vai escovar os dentes pelo menos né - riu e eu o olhei
Dani: cara, eu vou postar a foto, não vou mandar a fragrância do meu bafo - ele gargalhou e e ri
Júnior: porca - riu e levantou da cama - to descendo com ela - eu ia falar mas ele me interrompeu - já troquei a fralda dela - revirou os olhos, eu ri e ele saiu do quarto. Ai como eu amo esse homem... fiquei sorrindo ali e resolvi postar logo uma foto com o Gilzito
dantorres: Meu amoor, meu amigão, meu parceiro, meu gordinho, meu irmão velho hahahaha. Parabéns por esse dia, que seja de muitas alegrias e muitas risadas.
Te desejo tudo de bom, muita paz, saúde, felicidades, muito sucesso e que você continue sendo esse cara super pra cima. Obrigada por ser esse amigão pra mim e pro Jú e um padrinho maravilhoso pra Manu, ela te ama, eu sei que você sabe, mas não custa reforçar hahaha. Enfim meu gordinho, aproveita teu dia e não esquece que eu te amo dindinho. Feliz aniversáriooo #gordinhogostoso #padrinhobabão #taficandovelho #rumoaos30 #pracimamajorr @gilcebola
biaduartee: amores da minha vidaa
ceboletesdogil: eu amo a amizade de você, lindoos!
usermasc: sdv
userfem: esse Gil é mó delicinha né, queria eu ser praticamente casada com o neymar e ter um "amigão"  assim
dantorres: pena que não pode né @userfem :)
mypridedamar: Dani sambandoo hahaha. Parabéns @gilcebola felicidades!!
gilcebola: obrigado gordinha, de verdade mesmo, te amo pra caralho cê sabe disso. Manuzinha é apaixonada pelo padrinho aqui po, cê sabe hahaha. Até mais tarde família!!
rafaella: saudadeee
Parei de ver os comentários, deixei meu celular ali na cama, levantei e fui pro banheiro... depois de fazer minhas higienes matinais e tomar meu banho, coloquei minha havaianas e desci. Não tinha ninguém na sala, então fui pra cozinha, já encontrando o Júnior tomando o café da manhã e com a Manu no colo
Dani: bom dia Ma - dei um beijo na bochecha dela
Marcela: bom dia Dani, sua vitamina já está pronta - colocou meu copo na mesa e eu me sentei ao lado do Júnior
Dani: eu tenho que dar amamentar ela ainda - dei um beijo rápido no Júnior
Júnior: eu coloquei um pouquinho de iogurte na boca dela e ela gostou - riu
Dani: não creio - ri - teu pai vai te estragar todinha filha - dei um beijo na mão dela - por que não colocou ela no bebê conforto?
Júnior: quem disse que ela fica? - eu balancei a cabeça negativamente
Dani: vai ser mimada
Júnior: quer que eu faça o que?
Dani: se for assim, ela vai pensar que chorando vai conseguir o que quer
Júnior: Dani, ela não entende nada ainda
Dani: entende sim Júnior, ela chorou pra ficar no seu colo, e se ela parou quando você pegou de novo, ela sabe que você fez a vontade dela
Júnior: tá muito estressadinha ultimamente, eu hein - eu revirei os olhos
Dani: Ma, quando for umas três horas mais ou menos a gente começa a arrumar as coisas aqui tá? o pessoal vai chegar umas cinco, aí as meninas ajudam também
Marcela: quando elas chegarem já aproveito pra fazer o bolo, por que vai demorar um pouco - eu assenti e terminei de tomar minha vitamina
Dani: da ela pra você terminar de comer - levantei e peguei a Manu do colo do Júnior - você tem que ir em algum lugar?
Júnior: só tenho que ir pegar as encomendas lá né
Dani: não quer que eu vá?
Júnior: não, senão vai atrasar tudo aqui, deixa que eu vou
Dani: então tá, vou subir pra dar de mamar pra Manu e já desço pra dar uma arrumada lá fora - ele assentiu, dei um selinho demorado nele e subi com a Manu
[...]
Agora são 17h19, estou aqui com a Marcela terminando de enfeitar a sala de jantar, é, acho que já deu pra perceber que vai rolar uma surpresa pro Gil né, pois é. Enchemos algumas bexigas e as deixamos no quartinho que tem lá no quintal. O Júnior estava no quarto da Manu com ela, pra que a gente possa fazer tudo sem ter alguém atrapalhando, segundo ele hahaha. Estávamos pendurando o número 27 ali na sala, quando o interfone tocou, atendi e era a tia Na. Apertei o botão pra abrir o portão, e alguns segundos depois elas entraram ali
Dani: oi meus amores - cumprimentei a tia e logo abracei a Rafa - e aí pretinha sumida - desfizemos o abraço
Rafa: preciso aproveitar né meu amor - rimos
Dani: oi Julia - a cumprimentei
Julia: oi - sorriu - e aí, vocês precisam de ajuda? - disse logo depois de elas terem cumprimentado a Ma
Dani: a gente vai precisar sim, por que a Ma ainda tem que fazer o bolo
Nadine: ai que correria - riu - ai, cadê a Manu e o Juninho?
Dani: estão lá no quarto dela, sobe lá tia, já aproveitem e coloquem as coisas de vocês no quarto
Rafa: já desço pra ajudar - me deu um beijo na bochecha e subiram as três
Dani: Ma, se quiser já ir fazer o bolo, pode ir, daqui a pouco elas descem
Marcela: vou lá então Dani - colocou a fita ali na mesa. Continuei arrumando ali e as meninas desceram (Rafa e Jula) já trocadas  
Dani: orra, desceram preparadas já - rimos
Júlia: o que eu posso ir fazendo Dani? 
Dani: bom, vai colocando aquela toalha pra cobrir a mesa, enquanto eu vou terminando aqui
Rafa: e eu?
Dani: você... já sei! pega algumas bexigas que já estão cheias no quartinho lá fora e vai decorando a sala de jantar
Rafa: opa, comigo mesmo - rimos e ela saiu dali. Uns dez minutos depois, o Júnior desceu com a tia, que estava com a Manu no colo
Dani: já ta no colo da vovó meu amor? - quando ela me viu, abriu um sorrisão lindo - coisa linda - sorri - trocou ela amor?
Júnior: aqui é um paizão eficiente - rimos - quer ajuda amor?
Dani: ai, por favor, pega aquela escadinha ali e me ajuda a pendurar esses números, por que tá soltando toda hora - ele pegou a escadinha e a tia foi lá pra fora com a Manu
Júnior: deixa que eu coloco vai
Dani: ui, machão - ri e ele subiu na escada
Júnior: aqui tá bom? - eu assenti e entreguei os números pra ele - pronto - disse depois de pendurá-los no ganchinho que tem ali no telão e desceu da escadinha
Dani: obrigada - dei um selinho nele
Júnior: mais alguma coisa? - eu olhei no relógio e eram quase seis horas
Dani: pega as bexigas lá no quartinho e me ajuda a colocá-las aqui na sala?
Júnior: precisa nem perguntar, hoje eu sou teu mordomo - eu gargalhei e ele me beijou - te amo
Dani: te amo mais - dei um selinho demorado nele - agora pega lá que os meninos já devem estar chegando - ele me deu mais um selinho e foi lá pegar. Logo ele voltou com os sacos cheios de bexigas e colocou ali no chão - obrigada
Júnior: nada... o que eu faço agora? - eu ri e o interfone tocou
Dani: atende o interfone - rimos e ele foi atender, mas logo voltou - são os meninos? - ele assentiu e logo eles entraram ali
Gui: opa, fizemos os cálculos errados, era pra chegar quando já tivesse tudo pronto - fingiu que ia voltar pra trás e nós rimos - e aí major - colocou as malas ali no chão e foi falar com o Júnior
Dani G: oi xará 
Dani: e aí xará - rimos e nos cumprimentamos - oi Bi - cumprimentei a Bianca
Bianca: tudo bem Dani?
Dani: tirando a correria, tudo bem - ri
Gui: e aí xará da minha muié - rimos e nos cumprimentamos - tudo bem Danizinha?
Dani: tudo certo Guizinho - ri - e aí Cliis - ri e nos abraçamos
Cris: tudo bem Dani?
Dani: tudo na boa
Gu: esse mala aí te ajuda em alguma coisa? - disse apontando pro Júnior e me abraçou rindo
Dani: claro po, parceirão - rimos e desfizemos o abraço
Jota: e aí cunhadinha - nos cumprimentamos
Dani: Biig - o abracei - que saudade
Big: saudade também patroinha - rimos e desfizemos o abraço
Dani: cadê o tio Neymar?
Gu: vai vir com o Vilmar, a Sueli e o Davi
Dani: ai, sério que eles vão conseguir vir? - disse toda feliz
Júnior: acho que nem o Gil vai ficar tão empolgado com a vinda deles igual você - eles riram
Dani: haha, cala a boquinha e termina de me ajudar
Bianca: quer ajuda em alguma coisa Dani?
Dani: por enquanto não, aliás, quero sim... dá pra você e a Dani me ajudarem aqui? aí eu já mando eles lá pra fora pra deixar tudo pronto
Dani G: bora
Dani: então mostra os quartos lá pra ele amor e depois vão lá fora pra ajeitar as coisas do churrasco
Júnior: sim senhora
Jota: cadê minha sobrinha?
Bianca: eai, eu ia perguntar dela - riu
Dani: tá lá fora com a vó babona - rimos - agora vai lá Júnior, daqui a pouco o Gil vem pra cá
Gui: ta mandando pra caralho hein Dani, parece alguém que eu conheço - olhou pra Dani e nós rimos
Júnior: é mal de Daniela parceiro - eles riram e subiram
Dani: esperem só um pouco que eu vou ligar pra Bia, pra falar pra ela enrolar um pouco pra vir - elas assentiram e enquanto iam arrumando lá eu fui ligar pra Bi, tocou umas três vezes e ela atendeu
Início de ligação:
Bia: oi, ta precisando de ajuda aí? - disse meio baixo
Dani: não, só preciso que você chegue um pouquinho depois das dez, por que as meninas chegaram agora a pouco e estão me ajudando
Bia: ah, isso não é problema, pode deixar que vou enrolar aqui
Dani: então tá, vou terminar aqui, beijo
Bia: beijo
Fim de ligação.
Coloquei meu celular ali e fui ajudar as meninas, logo a Rafa e a Julia voltaram ali e eu achei que o clima ia pesar, mas não, elas se trataram com o maior respeito... digamos que nem todo mundo é Daniela Torres e Bruna Marquezine hahahaha eu mesma ri com meu pensamento.
Rafa: finalmente tudo pronto - se jogou no sofá
Dani: tudo pronto, menos a gente, pode subir pra se arrumar - a Tia Na entrou ali com a Manu chorando em seu colo - digamos que, alguém precisa da mamãe - rimos e eu peguei ela no colo
Nadine: eu tentei enganar com a chupeta, mas acho que a fome tá demais - riu
Bianca: como ela ta grande Dani
Rafa: e linda né... vocês viram os olhos dela, iguais ao da tia - sorriu
Julia: não se ilude, o olho dela é igual o do pai da Dani - riu
Rafa: deu uma escurecida, então parece com o meu
Dani: você e o Júnior nessa - revirei os olhos e ri - to subindo com ela, Rafa, mostra pras meninas os quartos, os banheiros e podem se arrumar, por que já são oito e quarenta e é muita gente, daqui a pouco os tios estão chegando
Rafa: sim senhora patroa, mais alguma coisa?
Dani: sim, fique calada - nós rimos, ela mostrou o dedo e eu subi.
[...]
Depois de amamentar a Manu, aproveitei pra tomar um banho com ela e agilizar tudo. A troquei, depois deixei-a na minha cama e fui me arrumar, logo o Júnior entrou ali
Júnior: ah, eu queria tomar banho com ela - deu um beijo na minha bochecha e se sentou ao lado da Manu na cama
Dani: que evolução você fez no seu pai hein filha, a um ano atrás não era com você que ele queria tomar banho - ele gargalhou e eu ri
Júnior: como você é besta - continuou rindo - eu continuo querendo tomar banho com você, mas só mais tarde - me olhou de um jeito malicioso
Dani: você não presta - ri enquanto terminava de me arrumar
Júnior: você que tá reclamando ué - riu - amor, vou tomar meu banho, pode deixar ela aqui?
Dani: claro né, só não demora - ele levantou da cama
Júnior: só demoro com você - deu um beijo no meu pescoço e saiu rindo quando percebeu que eu me arrepiei por completo
Dani: idiota - ri, terminei de colocar meus brincos, peguei meu celular e me sentei com a Manu, pra esperar o Júnior, que logo saiu do banheiro já pronto - eu ouvi um "aleluia irmãos?! - ele riu - podemos descer?
Júnior: só deixa eu passar um perfuminho né gata - o fez, pegou seu celular, a Manu e fomos saindo do quarto. Assim que desci o ultimo degrau, vi meus pais e os pais do Gil ali com o tio Neymar e o Davi (irmão do Gil)
Dani: não acredito - olhei pro Júnior que me olhava sorrindo
Júnior: surpresa - sorriu mais largamente e eu fui abraçar meus velhos, juntos
Dani: que saudadee
Ana: saudade demais filha
Ricardo: sua mãe tava quase morrendo lá - riu
Dani: ah, e você não?
Ricardo: na verdade não - riu
Dani: aham, ta bom - ri e vi que minha mãe pegou a Manu do colo do Jú - oi tio - cumprimentei o Neymar
Neymar: e aí minha nora
Dani: tia Suu - a abracei - tudo bem meu amor?
Sueli: tudo bem Dani e você?
Dani: tudo tranquilo - sorri - e aí Vilmarzão - rimos e nos abraçamos
Vilmar: e aí pentelha - rimos e desfizemos o abraço
Dani: ó, daqui a pouco o Cebolinha chega hein - ri - e aí pirralho - falei com o Davi
Davi: ih, não começa - revirou os olhos e nos abraçamos
Dani: me respeita viu menino, te vi crescer - desfizemos o abraço
Davi: ai, nossa, que velha - rimos
Ricardo: ela ta minha cara hein - disse brincando com a Manu, no colo da minha mãe
Júnior: baba muito não hein Ricardão - rimos e eu fui pra perto dele
Dani: obrigada - sorri e lhe dei um beijo rápido
Júnior: não precisa agradecer, só queria ver esse sorriso no seu rosto ainda mais bonito com eles aqui - sorriu e me beijou demoradamente - eu te amo
Dani: eu te amo muito muito - o enchi de selinhos e ele riu. Tirei uma foto com o meu pai enquanto minha mãe babava na Manu e postei no insta
dantorres: Olha quem tá em Barcelonaa, papai lindo 
Nem olhei os comentários, por que o Júnior estava me chamando
Dani: oi amor - o olhei
Júnior: onde tá a chupeta da Manu? - olhei pra ela que estava no colo dele e a mesma estava com a maior carinha de sono
Dani: não deixa ela dormir agora não - olhei as horas e já ia dar dez - daqui a pouco o Gil chega e ele vai querer ver ela né
Júnior: e eu vou fazer o que pra ela não dormir?
Dani: não sei amor, fica falando com ela, brincando, sei lá - a Bianca riu e o Júnior saiu dali - ai Bi, esqueci de te perguntar, cadê o filhote?
Bianca: ah, ta com o pai, esse final de semana é dele - sorriu
Cris: ae, já pode beber - percebi que ele não gosta de falar sobre o pai do Francisco e ri
Dani: só depois que o Gil chegar - meu celular começou a tocar, olhei e era a Bia, logo atendi
Início de ligação:
Dani: oi Bi - a Bianca me olhou e eu apontei pro celular, ela riu e foi falar com o Cris
Bia: a gente já pode ir? - ela estava falando baixo
Dani: podem sim, já estão todos aqui
Bia: beleza, a gente vai sair daqui agora então
Dani: então tá, até daqui a pouco
Bia: beijo
Dani: beijo
Fim de ligação
Júnior: estão vindo? - eu assenti e o abracei pela cintura, mexendo no cabelinho da Manu - para ow, ela vai dormir - disse quando viu que ela estava quase fechando os olhinhos e eu ri
Dani: chato - dei um selinho nele, um beijo na Manu e fui na cozinha - e aí Ma, tudo pronto?
Marcela: graças a Deus sim - riu - eles já estão vindo?
Dani: já, a Bia acabou de ligar
Fiquei ali conversando com ela, as meninas apareceram ali e ficamos conversando, até o interfone tocar



Mais um capítulo aí pra vocês, espero que estejam gostando.
Obrigada pelos comentários. Continuem comentando, dando ideias, opiniões, sugestões e etc, são sempre bem-vindas.
Essa semana também postei no blog da Clara hein ().
Quem quiser entrar no LeitoDivas: número com DDD e o nome
Beijos e comentem bastante!!
PS: meninas do LeitoDivas, viram que sem pressão a coisa sai rápido né hahaha. Amo vocês!












45 comentários:

  1. Respostas
    1. essa história ficou TÃO chata, sério.
      ficou uma coisa mt monótona, normal, sem sal.. ta mr chato.
      N PRECISA PERDER SEU TEMPO MAIS, PARA DE ESCREVER.

      Excluir
  2. Bom demaisss esse capítulo, Júnior é um pai maravilhoso. Já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Nao peço mais também pra ver se sai todo dia hahhahhahha brincadeira Nat!
    To adorando sua eficiencia

    ResponderExcluir
  4. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  5. A M A N D O!!!!!!!!
    continua, tá demais a história.. uma das melhores *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah nñ como assim kde a feesta? Sacanagem hein Naty rss
    Aiiin cmoo eu amo esse blog vlh *-*
    Quero o próximo capítulo loogo meu e de preferencia cm parte hot dedicada pqq ja ta na hra né haha
    Aaah e cade o casamento deles hein?
    Quero casório, festa, lua de mel cm parte hot dedicada p variar um pouquinho hahahaha
    Coontinuuaaaa
    Beijoos
    Fã N·1 A FAVORITA Hahaha
    Sabriiina Coutinho♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Perfeito quero hot no próximo.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii q pft❤❤ continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS,QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? TÁ PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  11. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  12. O loco que capitulo perfeito,o Gil vai amar essa surpresa vem com tudo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  13. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Continua moooore. Amando! *-*

    ResponderExcluir
  15. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Continu que esta incrivel

    ResponderExcluir
  18. Apaixonada nesse capitulo,continua logo

    ResponderExcluir
  19. aiii como eu amo o apego da Manu com o Ju , quero logo um bebê da Bia e do Gil em aosndaosfnsdaof , continua logo please

    ResponderExcluir
  20. Eu amei serio mesmo ! *-* acho que poderia ter divisões tipo o casal bia e Gil, porq eu fico curiosa pra saber o que ta rolando entre os dois hahahhahahha beijos e foi só uma dica :* co tinha rápido plisss

    ResponderExcluir
  21. Indica?? Se puder, obrigado
    http://withlovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. leitora novaa aqui tou amando o seu blog!! continua @eatmenjr

    ResponderExcluir