Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

83º Capítulo - Desculpa + De volta a Barcelona

Fiquei observando a minha princesa dormindo e o Júnior começou a se mexer. Ele abriu os olhos e se espreguiçou, olhou pra mim e deu o sorriso mais lindo desse mundo
Dani: bom dia papai - sorri e ele fez o mesmo
Júnior: bom dia meu amor - levantou e foi ali no banheiro do quarto, mas logo voltou - dormiu bem? - me deu um selinho e um beijo na testa da Manu
Dani: dormi e você? - me sentei na cama
Júnior: deu pra descansar - sorriu de canto... é, ele não dormiu bem  
Dani: dá uma olhadinha nela aqui, vou escovar os dentes - ele assentiu, me ajudou a descer da cama, peguei minha escova e fui ao banheiro. Escovei meus dentes, lavei meu rosto e voltei pro quarto  
Júnior: a Meire já veio aqui?
Dani: ainda não - me sentei na cama - hoje você dorme em casa, tá me ouvindo?
Júnior: claro que não - sentou ao meu lado - vou dormir com vocês de novo - a Manu resmungou um pouquinho e nós a olhamos
Dani: nada disso Júnior, você precisa descansar amor, você não vai dormir bem nesse negócio
Júnior: tá, depois a gente vê isso - me deu um beijo rápido - tá sentindo alguma dor?
Dani: por enquanto não, só quero nossa casa, mais nada
Júnior: acho que só vão te liberar amanhã - eu revirei os olhos e ele riu - quer comer alguma coisa? - eu fiquei o olhando - eu vou lá comprar e já pego pra você - passou a mão no meu rosto
Dani: pode ser... mas nada muito pesado, agora tenho que parar de comer né, fechar a boca
Júnior: sem paranóia vai - levantou - to indo lá - me deu um selinho demorado, um beijinho na Manu e saiu do quarto. Peguei meu celular e fui respondendo as milhares de mensagens que tinham ali, me parabenizando pela Manu, até que a mesma começou a chorar e, se não fosse meu coraçãozinho de mãe, a deixaria chorando. Não por maldade, mas por ser o chorinho mais gostoso que já ouvi. Peguei a mesma no colo e o choro cessou 
Dani: oi mamãe, tá com fome né filha - dei um beijo na testa dela. Abaixei a alça da camisola e a do sutiã e coloquei o bico do meu seio na boquinha da mesma, que começou a sugar. Fiquei a apreciando e a mesma abriu os olhinhos, que pra minha surpresa eram claros, não iguais aos do Júnior, mas iguais aos do meu pai. Sorri e fiquei admirando, até o Júnior entrar ali - amor, ela abriu os olhos - ele sorriu e veio até nós - são claros - o olhei sorrindo e ele olhou pra ela
Júnior: fala sério né filha, tive mó trabalhão, pra você nascer com os olhos do seu avô - nós rimos - ela é linda - sorriu e me olhou - obrigado - me deu um beijo rápido
Dani: eu te amo
Júnior: eu também te amo, muito! - a Meire entrou ali
Meire: bom dia papais - sorriu e olhou pra Manu - que linda, já abriu os olhos, são lindos
Dani: igual do avô - sorri
Meire: vocês estão bem? - eu assenti e tirei o bico da boca da Manu, já que ela tinha parado de sugar
Júnior: Meire, eu comprei um lanche natural pra Dani, ela pode comer?
Meire: pode, claro que pode, eu vim aqui justamente pra ver se ela estava com fome - sorriu pra mim
Dani: e quando eu vou poder ir embora? - ela riu
Meire: bom, acho que amanhã eu já posso te dar alta
Dani: ai, só amanhã?
Meire: é, a Manu ainda vai passar por mais alguns exames, pesagem, medição e etc, aí sim vou poder te liberar
Dani: não tenho escolha né
Júnior: tem, esperar até amanhã, ou esperar até amanhã - dei um sorriso sínico pra ele, que riu, juntamente com a Meire
Meire: bom, então é isso, daqui a pouco a enfermeira vem pegar a Manu pra fazermos alguns exames
Dani: o Júnior pode acompanhar?
Meire: pode sim - sorriu - bom, to indo lá - acenei e ela saiu do quarto
Júnior: isso tudo é medo de roubarem a Manu? - riu e tirou meu lanche da sacolinha que estava em sua mão
Dani: é só cuidado com ela, mais nada
Júnior: deixa que eu coloco ela pra arrotar, come seu lanche - colocou ali do meu lado - vou lavar as mãos - eu assenti, ele lavou a mão ali na pia que tinha por fora do banheiro, as secou e veio pegar a Manu - vem com o papai, vem filha - a ajeitou em seu colo e se sentou no sofá - pesadinha hein - rimos
Dani: gordinha né - ri e peguei meu lanche - ô Júnior, você já foi registrar sua filha? - ele arregalou os olhos - só não esquece a cabeça por que tá grudada
Júnior: ah, eu nem pensei nisso meu, hoje eu vou lá no cartório - eu ri e comecei a comer meu lanche, logo bateram na porta e o Júnior deu autorização pra entrar, era o Doug
Dani: meu Deeus, to vendo miragem - ele e o Júnior riram
Douglas: que exagero - riu e tocou na mão do Júnior - parabéns mlk
Júnior: valeu irmão
Douglas: e aí meu, sofreu muito? - veio até mim e me deu um abraço
Dani: orra, Manu acabou comigo - ri - mas deu tudo certo - sorri - abrigada por ter vindo
Douglas: não pude deixar de vir né - sorriu - trouxe uma lembrancinha pra ela - me entregou um embrulho todo rosinha
Dani: não precisava Dog, mas mesmo assim, obrigada - coloquei ali no cantinho - daqui a pouco eu vejo - o Júnior veio colocar a Manu no bercinho - já arrotou?
Júnior: soltou um monstro - riu e a colocou lá, ela já estava dormindo novamente
Dani: meu Deus, essa menina só dorme - ri
Douglas: lindona hein meu - disse a olhando
Júnior: puxou o pai - riu
Douglas: desculpa aí Ney, mas não tem nada a ver com você - rimos
Dani: a boquinha parece vai - disse reparando
Douglas: na verdade eu acho que ela não é filha de vocês, não parece com nenhum dos dois - riu
Dani: ela é a cara do meu pai - ri
Júnior: amor, acho que vou lá agora, aproveitar que o Douglas ta aqui e você não fica sozinha
Dani: ta bom, o Big vai te levar?
Júnior: tem que ir né, lá não dá pra ir sozinho, vou ligar pra ele - eu assenti - dá pra tu ficar aí mlk?
Douglas: claro po, pode ir tranquilo
Dani: acredita que ele esqueceu de registrar a própria filha? - ele gargalhou
Douglas: vacilo hein
Júnior: nem pensei nisso po - riu - to indo lá - me deu um beijo rápido - daqui a pouco eu to aí - tocou na mão do Doug
Douglas: vai lá mlk - Júnior deu um beijo na Manu e saiu dali. fiquei conversando com o Doug, botando as novidades em dia, ele contou que está namorando e tal, até que meu pai entrou no quarto
Ricardo: filha, dá pra gente conversar?
Douglas: vou lá fora tomar uma água - eu assenti e ele saiu dali 
Dani entra pai - ele ainda estava na porta e assim que eu falei, entrou e fechou a porta - pode falar - ele puxou uma cadeira e a colocou a frente da cama
Ricardo: me desculpa por tudo - meus olhos marejaram, acho que os hormônios não se tocaram que a Manu já não está mais dentro de mim - me desculpa por tudo que eu te falei, por tudo que eu te fiz passar, por ter te rejeitado quando soube da gravidez e me desculpa também por ter vindo só agora falar com você. Acho que, foi justamente agora que eu percebi o quão importante a Manu vai ser na nossa vida, o quão importante ela já era pra você no momento em que me contou. Juro que eu não queria ter feito e falado aquilo, mas é que, você era a minha princesinha marrenta - escorreu uma lágrima em seu rosto
Dani: eu ainda sou, pai - sorri em meio a lágrimas - eu te desculpo sim, por tudo. Eu sei que eu também te decepcionei quando te dei a notícia, sei que você queria que eu fosse primeiro alguém na vida, pra depois dar a vida a alguém, mas com a ordem invertida as coisas podem dar certo também né - ele assentiu sorrindo - eu fiquei realmente chateada com tudo o que aconteceu e com o que eu ouvi, mas confesso que tudo aquilo me fez crescer um pouco como pessoa, me fez querer depender mais de mim. Mas também me fez querer não te ver mais, me fez pensar que, eu estava fazendo tudo errado, que eu era a pior pessoa do mundo por ter te decepcionado tanto
Ricardo: não fala isso, você não fez nada errado, olha como ela é perfeita - olhou sorrindo pra Manu e eu fiz o mesmo - você não me decepcionou, só me deixou surpreso e, eu só não me desculpei antes, por que não sabia como me envergonhar menos por ter feito aquilo com você na frente das pessoas que te amam, e que nós amamos - minhas lágrimas escorriam sem controle algum - EU me senti a pior pessoa do mundo - deu enfase no "eu" - juro que me senti o pior pai da história
Dani: mas você não é, você é o meu pai e é o melhor do mundo independente de qualquer coisa que aconteça, ou que tenha acontecido
xxxx: pronto, dever cumpr... opa, desculpa - saiu novamente e fechou a porta, esse Júnior...
Ricardo: obrigado por me orgulhar tanto, hoje eu vejo que, você é uma mulher espetacular, inteligente e completamente capaz de ser independente e, agora de cuidar de uma criança
Dani: tudo isso eu devo a você e a mãe, que sempre me deram força e a base necessária pra que eu fosse o que eu sou hoje - sequei meu rosto - obrigada por tudo, eu te amo, muito!
Ricardo: eu também te amo meu amor - levantou da cadeira
Dani: agora eu quero um abraço do melhor pai do mundo - ele sorriu, veio até mim e me deu o seu melhor abraço, que saudade que estava dele - agora você pode babar na sua neta, que tem seus olhos e é a sua cara - ri e desfizemos o abraço
Ricardo: sério? - sorriu e a olhou - é parece comigo mesmo, só podia abrir os olhos pra eu ver né - riu
Dani: são lindos e eram pra ser meus né - rimos
Ricardo: seus olhos já são lindos assim - passou a mão no meu rosto - bom, agora eu to indo, por que tenho que ir pra empresa, sua mãe acho que vem depois da hora de almoço tá - eu assenti - alta é só amanhã?
Dani: infelizmente sim
Ricardo: então to indo lá - me deu um beijo na testa - fica com Deus
Dani: vai com Ele
Ricardo: tchau minha cópia - rimos e ele deu um beijinho na Manu - amo vocês
Dani: e nós também te amamos - sorri e ele saiu da sala, logo o Júnior entrou ali
Júnior: resolvidos? - eu assenti sorrindo e ele veio até mim
Dani: não aguentava mais ficar sem falar com ele - ele passou a mão no meu rosto e sorriu
Júnior: e eu não aguentava mais te ver na expectativa de receber ele pra essa conversa - eu ri fraco - doeu?
Dani: não, o que doeu foi ficar esse tempo "longe" dele - sorri de canto e ele me abraçou
Júnior: minha cabeça dura - riu e deu um beijo na minha testa - agora a Manu é finalmente uma cidadã brasileira - mostrou o registro dela e rimos
Dani: cadê o Doug? 
Júnior: foi embora, ligaram pra ele aí e ele disse que tinha que ir, mas deixou um beijo pra você e pra Manu
Dani: ah
Júnior: o Gil e a Bia estão vindo aqui - se sentou lá no sofá e pegou o celular
Dani: agora? - ele assentiu - o Caio e o Fe acho que vem também, mas só mais tarde
Júnior: de noite vem alguém?
Dani: acho que não
Júnior: então vou falar pra minha mãe vir com a Rafa - eu assenti e bateram na porta, era a enfermeira
Enfermeira: posso levar ela pra fazer os exames? - disse me olhando
Dani: pode - sorri de canto e ela pegou a Manu no colo
Júnior: eu posso acompanhar?
Enfermeira: claro que pode - disse toda empolgadinha e eu já não gostei, revirei os olhos e o Júnior riu - vamos? - ele assentiu, veio até mim, me deu um selinho e saiu com elas. Cerca de uns cinco minutos depois, bateram na porta novamente e eu pedi pra entrar, era o Gil e a Bia
Dani: meus amorees - sorri 
Gil: e aí mamãe - veio até mim e me deu um beijo
Bia: oi meu amor - fez o mesmo
Gil: cadê minha afilhada? - disse quando viu o bercinho vazio
Dani: foi fazer mais alguns exames
Bia: Júnior ta junto?
Dani: claro, não vou deixar minha filha sozinha né - eles riram
Bia: e aí, muito cansada?
Dani: nossa, demais, consegui dormir a noite inteira praticamente, mas ainda to morta
Bia: imagino, mas a Manuzinha ta bem?
Dani: tá sim, abriu os olhos hoje - sorri
Bia: sério? ai que linda, puxou a quem?
Dani: ao meu pai - ri
Gil: sério mesmo? - riu e eu assenti - vai ser lindona quando crescer hein, vai me dar trabalho
Júnior: quem vai dar trabalho? - disse entrando ali com a Manu no colo
Bia: tua filha - riu
Júnior: vai mesmo mlk, tamo ferrado, essa aqui vai ser linda quando tiver maior
Dani: já é né
Júnior: é, mas agora não tem perigo - riu e a colocou no bercinho, ela estava acordada
Gil: caralho mano, que olho lindo
Bia: ai que perfeita Dani - sorriu
Júnior: fiz direito né, fala aí - riu
Bia: menos, por que ela é a cara do tio Ricardo, a boca ainda parece um pouco com a sua, nada mais - rimos - falando nele, ele já veio ver ela de novo?
Dani: veio hoje e nós já conversamos, tá tudo numa boa já
Gil: que bom né gordinha, tava na hora já
Júnior: eu que o diga
Dani: ela não pediu seu número não? - disse olhando pro Júnior
Bia: oxi, ta louca? - riu
Dani: nossa, você tinha que ver, a enfermeira veio aqui pra pegar a Manu, só faltou dar pro Júnior aqui, se abriu toda na hora que ele disse que ia junto - o Gil riu
Júnior: nada a ver mano - riu - mó de boa ela
Gil: é gata Juninho? - riu
Júnior: dá pra pegar hein mano - riram, é óbvio que estavam fazendo pra nos provocar
Dani: ai, dois idiotas, vocês se completam
Bia: digo o mesmo - o Gil olhou pra ela e e riu
Dani: coitada da Manuella rodeada por esses dois
Júnior: minha filha vai amar andar com a gente ow - riu
Dani: ah vai, vai sim... só vai sair com vocês dois, quando ELA estiver podendo falar e escolher, antes disso, só comigo e a madrinha
Bia: toma cherosos - rimos
Ficamos ali nesse climinha, eles pegaram a Manu, ficaram mimando ela e tal, até que uns trinta minutos depois, eles foram embora. Logo depois chegaram o Caio, o Fe e meus tios. Babaram na pequena como todos né, ficaram um pouco ali e também partiram. Almocei ali no quarto com o Júnior, conversamos sobre como seria quando ele voltasse pra Barcelona e decidimos que depois, quando estivéssemos em casa, resolveríamos isso. 
Minha mãe chegou lá por volta das 15h40, disse que não deu pra vir mais cedo. Contei a ela que eu e meu pai conversamos e ela ficou super feliz. Foi embora por volta das 17h e novamente ficamos só nós três ali. Dei de mama pra Manu novamente, que logo pegou no sono, to vendo que essa não vai me dar trabalho algum... assim eu espero.
Dani: amor, você não quer ir pra casa?
Júnior: eu vou ficar aqui Dani, não adianta
Dani: vai tomar um banho pelo menos, descansa um pouco lá e mais tarde você volta, aqui é ruim pra você dormir amor
Júnior: que horas são agora? - eu olhei no celular
Dani: cinco e quarenta
Júnior: seis horas eu vou então
Dani: não é pra me enrolar
Júnior: relaxa amor - me deu um selinho
Dani: aí você vai, por que sua irmã e sua irmã vão vir né?! - ele assentiu - então, aí você dorme até a hora de elas irem embora e depois eu te ligo pra você voltar
Júnior: eu vou falar é pra minha mãe me ligar, por que eu sei que você não vai ligar pra me acordar - eu ri
Dani: eu ligo sim...
Júnior: sei bem - rimos. Ele ficou ali até as seis mesmo e depois foi pro nosso apê. Cochilei um pouco e umas sete e meia a tia chegou ali com a Rafa. Ficaram comigo ali até as dez, que era o horário limite pra visitas. Antes mesmo de saírem do quarto, a tia Ná ligou pro Júnior, o avisando que estavam indo embora.
Tentei ficar acordada o esperando chegar, mas estava tão cansada que dei de mamar pra Manu e acabei dormindo sem nem ver a hora que ele chegou no quarto.

5 meses depois...
Bom, nesse tempinho que se passou, correu tudo muito bem, quando voltei pra Barcelona com a Manu, o Júnior me fez uma surpresa... o quarto da Manu prontinho, do jeito que eu queria. Ele disse que já estava pronto desde antes da Manu nascer, por isso escolheu o quarto rosa pro nosso apê no Brasil. Não preciso nem dizer que amei né, ficou perfeito e ele escolheu tudo sozinho.
Hoje é dia 8 de janeiro de 2015, nosso primeiro Natal e Ano novo com a Manu foram espetacular, ela está tão esperta e tão linda... o Júnior agora fica se gabando, por que o os olhos dela deram uma escurecida e estão meio parecidos com os dele. Eu disse que vão clarear, mas ele continua se achando o fodão do olho verde hahaha. No dia 23 de dezembro teve a inauguração do institudo dele e nem preciso dizer que foi só alegria né, mais um sonho dele realizado... e não só pra ele né, mas pra milhares de crianças com suas famílias.
Estou aqui no quarto com a Manu, já que o Jú saiu pra treinar agora a pouco. Deixei ela ali na minha cama com alguns travesseiros em volta da mesma e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, coloquei uma roupa meio soltinha e fui pegar a Manu pra trocá-la.
Ai gente, preciso falar, to conseguindo recuperar o meu corpo aos poucos, aproveito a academia aqui de casa pra dar uma adiantada no processo né haha.
Troquei minha pequena, a peguei e descemos. Fui a cozinha e a Ma estava preparando o café da manhã
Dani: bom dia Ma - dei um beijo na bochecha dela
Marcela: bom dia Dani - sorriu - oi coisa linda da tia - brincou com a Manu, que deu uma risadinha - pode sentar Dani, já to terminando de fazer sua vitamina
Dani: Júnior não comeu antes de sair? - me sentei com a Manu no colo
Marcela: não quis, disse que estava atrasado e saiu daqui cheio de pressa - colocou a vitamina a minha frente
Dani: esse Júnior é terrível - peguei o copo - obrigada Ma
Marcela: quer que eu fique com ela, pra você comer melhor?
Dani: ai, por favor Ma - ela a pegou - obrigada - sorri e comecei a comer as torradas que haviam ali
Marcela: ah, o Gil ligou e disse que vai vir almoçar aqui com a Bia - pois é, eles estão morando aqui e juntos, o Gil comprou um apê, pois está ajudando o tio Neymar nas empresas que eles abriram aqui em Barcelona
Dani: ai sério? que bom, tava precisando mesmo ver eles - ficamos conversando enquanto eu comia, terminei, lavei tudo o que sujei e peguei a Manu - Ma, to lá na sala ta, qualquer coisa é só chamar
Marcela: ta bom - fui pra sala e como estava calor, peguei a coberta da Manu que estava no carrinho e coloquei no tapete, pra deixá-la mais a vontade, a deitei lá e ela ficou brincando com as mãozinhas e os pézinhos
Dani: é o pé da Manu? - ela me olhou - é filha? olha o pé da Manu - peguei o pé dela e a mesma riu, o segurando logo depois, me impedindo de pegá-lo - eu quero o pé da Manu -  ela riu - a não, a mãe tem que tirar uma foto desse sorriso lindo meu Deus - ri - eu vou pegar o é da Manu - ela fez de novo e eu tirei a foto - coisa linda da mãe - dei um cheiro nela, que deu uma gargalhada tão gostosa quanto a do pai. Editei a foto e a postei
dantorres: Coisa mais linda da mãe, sorriso mais perfeito do mundo. Eu te amo!!
torcida_damar: ai como ela ta lindaaa
rafaella: ta com os olhos do Júnior hahahaha linda da tia
centralnjunior: ai que coisa mais linda meu Deus
neymarjr: amor da minha vida
guipitta_: minha namoradaa
lovedamar: que perfeita
gilcebola: sai daí @guipitta_ minha afilhada rapá
neymarsexy: júnior fez direitinho hahaha ela é lindaa
nadine.gonçalves: amor da vovó, estou morrendo de saudades, beijos
Parei de ver os comentários quando meu celular começou a tocar, olhei e era o Júnior, logo atendi
Início de ligação:
Dani: oi amor
Júnior: tudo bem com vocês?
Dani: sim senhor e você?
Júnior: to bem, Manu ta acordada ainda?
Dani: ta, ta aqui brincando com o pé dela - ele riu
Júnior: deixa eu falar com ela
Dani: não era pra você estar treinando?
Júnior: é pausa agora
Dani: ata, perai - coloquei no viva-voz - olha filha, é o papai - coloquei o celular a sua frente, ela o olhou e ficou tentando pegá-lo - pode falar amor
Júnior: oi filha - ela ficou olhando em volta, acho que o procurando e eu sorri - cadê a bebê do pai? - ela deu um gritinho e ele riu, eles sempre brincam assim e ela adora - cadê a princesa do papai? - ela ficou o procurando ali
Dani: ela ta te procurando amor - ri e ele me acompanhou
Júnior: cadê o papai, filha? - ela gritou de novo e eu ri - daqui a pouco o papai ta aí meu amor... Dani - tirei do alto-falante
Dani: oi
Júnior: vou desligar, por que já vou voltar, hoje acaba mais cedo aqui, daqui uma hora to em casa já - a Manu começou a chorar - o que foi?
Dani: não tá ouvindo mais sua voz né - ele riu
Júnior: me ama mais do que você - riu
Dani: no seu sonho - ri - ó, o Gil e a Bia vem almoçar aqui hein
Júnior: eu sei, já falei com ele... agora vou desligar amor, beijo, amo vocês
Dani: a gente também te ama, beijo
Fim de ligação
Coloquei o celular ali no chão do meu lado e peguei  Manu
Dani: você quer o papai filha? - a sentei no meu colo - papai já vem meu amor - dei um chocalho pra ela e o choro foi cessando - chicletinho do Neymar - dei um cheirinho nela e ri, a Ma apareceu ali na sala
Marcela: tava chorando por que?
Dani: Júnior falou com ela no celular e na hora que parou, ela começou a chorar - ela riu
Marcela: é um amor com esse pai
Dani: e ele fica se achando né - rimos
Fiquei ali embaixo com a Manu até umas 11h e depois subi pra tomar um banho e dar banho nela também. tomamos um banho juntinhas, saí do banheiro com ela, a troquei e deixei-a ali na minha cama enquanto eu me trocava, estava colocando meu shorts, quando o Júnior entrou ali no quarto
Júnior: que visão hein - jogou a mochila ali no chão
Dani: ainda to gorda, daqui uns dois meses vai estar tudo no lugar
Júnior: sai dessa vai, ta gostosona já - me abraçou por trás enquanto eu abotoava o short e deu um beijo no meu pescoço
Dani: você e sua cegueira - me verei pra ele e o dei um beijo rápido - sua grudinho ali ó - ele olhou pra Manu, riu, me soltou e foi até ela
Júnior: cadê a princesa do papai - disse longe da cama e ela ficou o procurando - Mannuu, cadê papai, filha?
Dani: cadê o papai, Manu? - cheguei perto dela, que ficou me olhando - cadê, filha?
Júnior: cadê Manu? - ela ficou me olhando e fez um bico tão lindo, que me deu vontade de morder, logo ela começou a chorar - papai ta aqui filha - foi ao lado dela e quando o viu, o choro cessou rapidamente e o Júnior riu me olhando
Dani: não ouse falar nada - rimos
Júnior: eu tava com saudade do papai, mamãe - a pegou no colo e a mesma soltou um de seus gritinhos estéricos quando está com o pai - que coisa mais linda meu Deus - deu um beijo nela
Dani: agora eu fiquei pra escanteio, ok, já me acostumei - ele riu
Júnior: mamãe é ciumenta né filha - a deitou na cama novamente - ela já tomou banho?
Dani: já, pelo menos isso eu posso fazer com a minha filha né - ele gargalhou
Júnior: você ta com ciumes mesmo? - levantou da cama
Dani: não - revirei os olhos e ele veio até onde eu estava
Júnior: você sabe que a gente te ama muito né - colocou a mão na minha cintura e aproximou seus lábios dos meus - sabe que é a melhor mãe e a melhor mulher do mundo né - eu fiquei o olhando e ele me beijou. Foi um beijo tão gostoso, tão (re)apaixonante, só paramos quando a Manu começou a chorar - agora é com você - é, ele sabe quando o choro é de fome
Dani: agora sou eu né - ele riu e me deu um selinho
Júnior: vou tomar um banho - me deu mais um selinho, deu um beijo na Manu e foi pro banheiro. Peguei minha princesa no colo e fui pro quartinho dela, me sentei na poltrona e a amamentei; logo depois a fiz arrotar e, com ela tinha dormido, a coloquei no berço. Liguei a babá eletrônica e desci 
Dani: quer ajuda aí Ma? - disse entrando na cozinha
Marcela: não precisa não Dani, daqui a pouco ta tudo pronto - o interfone tocou
Dani: acho que chegaram - rimos e eu atendi - tem pão duro não
Gil: ótimo, prefiro pão fresco - rimos - abre logo - riu e eu apertei o botão que destrava o portão - obrigado escrava
Dani: vai se foder - ele riu e eu desliguei, logo eles entraram ali
Bia: e aí cumadi - riu e nos cumprimentamos
Gil: e aí gordinha - riu e fez o mesmo - cadê minha princesa? - eles cumprimentaram a Ma
Dani: sua... coitado - ri - ela tá dormindo
Bia: ah, só por que a gente chegou - fez bico e eu ri
Júnior: e aí meu mano - o Gil se virou e eles deram uns toques lá e se abraçaram - e aí Biazita - deu um beijo nela - como vocês estão? - me abraçou por trás
Gil: tudo na boa né, só love - rimos
Bia: muda de assunto né - eu ri
Júnior: bora lá pra sala né
Bia: Ma, não quer ajuda?
Marcela: não precisa Bia, to terminando já, podem ficar a vontade
Júnior: a Ma é um espetáculo né meu, por isso que eu amo ela - ela riu
Marcela: hoje não é seu prato preferido, Júnior - eu ri e ele ficou com cara de tacho
Dani: toma gatão - rimos. Fomos pra sala, nos sentamos lá e ficamos conversando, até eu ouvir o chorinho da Manu - pega ela lá amor - ele ia levantar, mas a Bia o fez sentar de novo
Bia: eu pego, pode deixar - eu ri - ela ta no quarto dela? - eu assenti e ela subiu
Júnior: ae Cebola, pode fazer uma pra vocês, por que ficar assim com a minha filha não dá né - eu ri
Gil: vou fazer mlk, vou fazer - rimos
Dani: eu acho que ela quer hein - falei mais baixo e o Gil riu, logo a Bia desceu, com a minha pequena no colo e se sentou ao lado do Gil
Gil: oi princesa do dindo - mexeu nas mãozinhas dela, que sorriu
Bia: ai como ela ta linda - disse sorrindo
Júnior: tira o olho gordo da minha filha por favor - a Bia o olhou de cara feia e ele riu - sério, tá na hora de você e o Cebola encomendarem uma né, a Manu ia adorar ter um priminho... priminho não, uma priminha pra brincar - o Cebola gargalhou
Dani: por que priminho não? - ri
Gil: ele sabe que primo pode pegar prima né - riu e eu gargalhei
Dani: ele pegava as primas dele, né, por isso tem medo, experiência própria - rimos
Júnior: nada a ver mano - riu e a Ma veio nos chamar pra almoçar. O Júnior pegou a Manu, a colocou no bebê conforto e fomos pra cozinha




Voltei hein, Feliz 2015 pra vocêes!!
Tá aí o primeiro cap do ano, espero que tenham gostado.
Como vocês viram, dei uma adiantada aí, por que quero terminar logo.
Comentem bastante e construtivamente, please.
Beijoos!!



















43 comentários:

  1. Que capitulo lindoo Nat!!
    To apaixonada pela Manu!
    E ja quero a Bia dando um priminhO pra ela! Para os meninos zoarem muito ele por causa do ciume hahahah

    ResponderExcluir
  2. Que saudades que eu estava de Damar !!! Mano eu to apaixonada pela Manu , essa doçura dela , esse apego com o Ney me encantou completamente . Fala sério Damar é vidaaaaaaaaaaaaaaaa ♥♥♥ .

    ResponderExcluir
  3. muito tooop , amandoo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida rs tá tudo lindo <3

    ResponderExcluir
  6. Muito tooop, continua logo!!

    ResponderExcluir
  7. MDS q capítulo foi esse 😍
    Continua ta perfeitoo👏👏❤️

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o Júnior, me apaixonei, já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  9. Priminho não Kkk que fofo o Junior com ciumes continua

    ResponderExcluir
  10. Aii gente, o Juninho eh o melhor pai do mundoooo! To apaixonada por esse capitulo!

    ResponderExcluir
  11. Continua ta perfeitoo����

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh eles são mt prefeitos

    ResponderExcluir
  13. Garota, garota...para de capítulos perfeitos como esse!!!!!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  14. Amor ta perfeito,tô ficando viciando nessa história...continua

    ResponderExcluir
  15. Tooo de voolta uhuuu \õ/
    Aiiin meeu deus deus qe peerfeitooo *-*
    E meu psicológico cmo fica man?
    É o nascimento, reconciliação eles se amando aiin meu num aguentoo #Choreii
    Nathy vs é foodaa meu kda vez amo mais esse blog cara é simplesmente perfeito *-*
    Dooi saber qe ele vai acabar :/ chorarei u.u
    Ain meu tão pft Xuu,Dany e Manu in love ♡·♡
    Too ansiosa pelo próximo mas nñ precisa ter pressa pqq nñ qro qee akbe u.u kkk
    Maas continua aah e só p nñ perder o costume um capítulo Hot dedicado pra preferida seria legal né só acho haha
    Coontinua
    Beijos
    Fã N·1 a Favorita hahaha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Continua Por Favor ...
    Estou Amando ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. damar e vida ta top continua

    ResponderExcluir
  18. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  20. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    ResponderExcluir
  21. Maravilhaaaaaaaaaa maravilhosa pqp amei amei amei e amei mais uma vez. continua

    ResponderExcluir
  22. Continua meu amor, to amando ❤

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus,ta tudo prefeito, to amando . Continua por favor <3

    ResponderExcluir