Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

82º Capítulo - Manuella Torres da Silva

Continuei um tempo falando com a minha princesa e uns 20 minutos depois, eu ouvi a campainha. Levantei com um pouco de dificuldade - minha barriga enorme - e fui abrir a porta; dei de cara com o Júnior segurando a barca de Sushi
Dani: eu já falei que te amo hoje né - ele riu e me deu um selinho
Júnior: é fome né, eu sei - rimos e eu fechei a porta. Ele foi indo pra sala de jantar e eu fui atrás - como vocês estão? - colocou em cima da mesa
Dani: tirando o cansaço e o peso da barriga, estamos bem - ri e ele deu um beijo na minha barriga
Júnior: senta aí - puxou a cadeira pra mim e eu me sentei
Dani: e aí, como foi lá? - peguei o hashi
Júnior: tranquilo - se sentou - nada novo, sempre a mesma baboseira - eu ri, ele pegou o hashi e ficou me olhando
Dani: o que foi? - coloquei um pedaço de salmão na boca
Júnior: eu te amo - pegou minha mão que estava em cima da mesa e a beijou, eu sorri
Dani: eu também te amo, muito - mandei beijo pra ele - já que estava sentado a minha frente - e ele sorriu
Júnior: e a Manu, não deu nenhum sinal de que quer nascer? - riu
Dani: ainda nã... ai - senti uma pontada na barriga
Júnior: o que foi?
Dani: nada, só deu uma pontada aqui, é a Manu, se mexendo
Júnior: tem certeza? - disse preocupado
Dani: tenho amor, fica tranquilo - ele me olhou nem um pouco convencido e continuamos a comer
Júnior: amor, a gente nem pensou no quarto dela lá em Barcelona né
Dani: putz, é verdade, e agora?
Júnior: a gente coloca o berço no nosso quarto, enquanto reforma um dos outros pra ela
Dani: eu tinha esquecido completamente de Barcelona - ele riu
Júnior: relaxa, eu vou falar com o meu pai, vou ver se ele consegue alguém pra fazer isso o mais rápido possível, mas provavelmente vai ficar pronto bem depois de vocês irem pra lá
Dani: infelizmente né - fiz bico e ele riu da minha manha. Terminamos de comer, demos uma ajeitada ali e fomos pro quarto, o Júnior já foi logo se jogando na cama
Júnior: deita aqui mor
Dani: vou escovar os dentes, ta um gosto horrível na minha boca
Júnior: fresca - eu ri e fui pro banheiro, escovei os dentes, enxaguei a boca, sequei, saí do banheiro e do nada senti um líquido descendo pelas minhas pernas, meu Deus!!
Dani: Júnior - ele me olhou
Júnior: fez xixi nas calças? - gargalhou
Dani: Júnior, a bolsa estourou - ele ficou sério
Júnior: ta falando sério? - sentou na cama
Dani: to caramba - ele levantou em um pulo
Júnior: meu Deus, minha filha vai nascer, o que eu faço? - disse todo desesperado e eu senti uma pontada forte, creio que seja a "famosa" contração. Respirei fundo e fechei os olhos - amor, você ta bem?
Dani: to, to bem
Júnior: vamo pro hospital, o que eu faço?
Dani: primeiro fica calmo, eu vou tomar um banho e você separa nossas coisas pra levar pro hospital, estão lá no closet
Júnior: tem certeza? e se a Manu nascer? - eu ri
Dani: a contração não ta vindo em seguida, fica calmo senão você vai me deixar nervosa também
Júnior: t-tá, eu vou pegar as coisas então, qualquer coisa me chama - veio até mim e me deu um selinho demorado - eu te amo
Dani: eu te amo - sorri e entrei no banheiro -- ele apareceu ali - liga pra Meire e pede pra ela ir pro São Luis - liguei o chuveiro depois de me despir
Júnior: você vai aguentar chegar até lá?
Dani: vou, eu não to com dor, só liga pra ela
Júnior: ta, ta bom - saiu dali e eu ri com a preocupação/desespero dele. Eu estaria do mesmo jeito se a Meire não tivesse me tranquilizado na ultima consulta. Ela disse que se a bolsa estourasse, era pra eu manter a calma, tomar um banho e ir pro hospital. Agora se fosse contrações com intervalo menor que 60 segundos, era pra voar pro hospital e não era o caso, então mantive a calma.
Terminei meu banho, fui pro quarto e o Júnior já tinha até separado um vestido pra mim, logo ele apareceu ali
Júnior: tá sentindo alguma coisa amor?
Dani: não amor, calma - coloquei o vestido e prendi o cabelo
Júnior: nossas mães! - lembrou, correu e pegou o celular. Coloquei minha rasteirinha e enquanto ele falava com elas, eu colocava meus documentos na bolsa - pronto, vamos? - eu assenti e senti outra pontada, coloquei a mão na barriga - o que foi, ta bem? - eu não respondi - Dani?
Dani: to bem, calma, eu to contando o intervalo, vamos - ele pegou minhas coisas e da Manu, me abraçou de lado e saímos do quarto. ele pegou a chave do carro e saímos do apê. Descemos até a garagem, ele destravou o carro, colocou as coisas atrás e me ajudou a entrar na frente. ele entrou, deu partida e saiu da garagem, ele começou a correr com o carro - Júnior, devagar - ele olhou pra meu rosto, pra minha barriga e diminuiu a velocidade - ai caralho - senti outra pontada, dessa vez mais forte
Júnior: ai meu Deus, calma Dani - colocou a mão na minha coxa. eu senti de novo e arqueei a cabeça, respirado fundo. Deu dois minutos entre uma e outra
Dani: Júnior, acelera isso - ele me olhou confuso né, eu havia acabado de pedir pra ele ir devagar - vai! - escorreu uma lágrima no meu rosto e ele aumentou novamente a velocidade. Peguei meu celular e fui avisar o pessoal do bonde, entrei no grupo e mandei
A Manu vai nascer!!
Estamos indo pro São Luis
Bloqueei a tela e fechei os olhos
Júnior: calma amor - passou a mão na minha barriga

POV Júnior on:
Cara, minha filha vai nascer, meu Deus!
Eu acho que estava mais nervoso do que a Dani, ver ela naquele estado estava acabando comigo. Tentei acalmá-la, mas só tentei mesmo, por que eu estava mais nervoso do que ela
Dani: Júnior, pelo amor de Deus, vai mais rápido - a olhei e ela estava chorando
Júnior: ta chegando amor, calma - cerca de uns cinco minutos depois, chegamos na frente do São Luis - perai que eu vou te ajudar - desci do carro, dei a volta, a ajudei a descer do carro, fiz sinal pra um dos seguranças ali e ele veio com uma cadeira de rodas, colocamos a Dani na mesma, peguei as coisas dela e da Manu no banco de trás, o cara foi empurrando a cadeira e nós entramos lá. Ficaram nos olhando, mas não era hora pra dar atenção. Logo vi a Meire ali na recepção e fui falar com ela
Meire: eu vou levar ela pra minha sala - disse me olhando
Júnior: tá, vamos
xxxx: mas doutora, tem que fazer a ficha dela
Júnior: depois eu faço isso, minha filha vai nascer - sim, eu me alterei, estava nervoso com a situação
Dani: amor, faz a ficha e depois vai pra lá
Júnior: mas...
Meire: vai ser rápido Neymar, qualquer coisa eu te chamo - pegou as coisas da minha mão, peguei só os documentos da Dani, elas saíram dali e eu fiquei pra fazer a bendita ficha.
Fiz a mesma e quase joguei na cara daquela mulher. Perguntei pra um doutor ali onde era a sala da Meire e fui até lá, bati na porta e ela me deu permissão para entrar
Júnior:  e aí? - fechei a porta e vi a Dani ali deitada na cama
Meire: ela ta sentindo as contrações, mas ainda está com seis dedos de dilatação
Júnior: e isso quer dizer o que? - a Dani riu fraco
Meire: a passagem pro bebê poder sair - riu - tem que se dez dedos de dilatação
Júnior: e você vai aguentar esperar? - cheguei perto da Dani e segurei sua mão
Dani: tenho que aguentar né - sorriu de lado
Júnior: pode optar pela cesária, não pode? - olhou pra Meire, ela ia falar, mas a Dani a interrompeu
Dani: não, eu quero normal, eu vou aguentar - escorreu uma lágrima pelo rosto dela e eu a limpei - só fica aqui comigo
Júnior: vou ficar amor - dei um beijo rápido nela - te amo - passei a mão em sua barriga e meu celular começou a tocar, olhei e era o Gil - perai - atendi
Início de ligação:
Júnior: fala mlk
Gil: eae, a gente ta aqui na recepção, como a Dani ta?
Júnior: ta todo mundo? ela ta na sala aqui, ta com seis dedos de dilatação ainda
Gil: seus pais, Ricardo, tia Ana e o bonde... mas ela ta bem? - eu a olhei
Júnior: ta sentindo as contrações, mas ta bem
Gil: suave então irmão, a gente vai ficar aqui esperando, vai dando notícia
Júnior: pode deixar mlk, flw
Gil: flw
Fim de ligação.
Dani: quem era?
Júnior: o Gil - voltei a segurar a mão dela
Dani: eles estão aí?
Júnior: aham - passei a mão em seu rosto
Dani: vai lá falar com eles então
Júnior: mas e você?
Dani: tenho que esperar os dez dedos - fez uma cara feia, acho que teve outra contração
Júnior: ta, já volto então - dei um beijo na bochecha dela - Meire, qualquer coisa me chama, por favor
Meire: pode deixar papai - riu. Fui saindo da sala e ouvi ela dizer "respira fundo Dani, daqui a pouco chega a dez dedos". Saí da sala e fui ao encontro do pessoal, cheguei lá e estavam todos eles sentados ali na salinha
Ana: e aí? - levantou
Júnior: elas estão bem - cumprimentei todos ali - mas ela ainda tá com seis dedos de dilatação
Rafa: e ela ta sentindo dor?
Júnior: contração né, ela ta chorando, mas não fala se dói
Bia: por que não faz cesária então?
Júnior: eu falei, mas ela não quer, disse que vai ser normal
Ricardo: cabeça dura desde sempre - eu sorri de canto... realmente, ela é cabeça dura
Gui: mas ae, não tem perigo não né?!
Júnior: não, a Meire disse que não deve demorar muito
Nadine: mas ela tá calma?
Júnior: porra, ela tá mais calma que eu, na hora que a bolsa estourou eu quase desmaiei, não sabia o que fazer e ela toda calma, foi tomar banho e tudo - eles riram
Gil: tu é mole mesmo hein - riu
Júnior: o bagulho é foda Gil
Neymar: me identifico - rimos e ou vi a Meire me chamar, fui correndo - calma moleque - pude ouvir já distante. Entrei na sala e a Dani estava chorando
Meire: a gente vai levar ela pra sala de parto
Júnior: já deu dez? - ela assentiu e eu fui pra perto da Dani
Dani: amor, eu to com medo
Júnior: calma, vai dar tudo certo, daqui a pouco nossa princesa ta aqui com a gente - ela deu um grito e apertou minha mão. A Meire saiu da sala e logo voltou com dois enfermeiros e uma maca. Eles colocaram a Dani na mesma e foram saindo da sala, eu fui acompanhando do lado dela
Dani: você vai ficar comigo né? - me olhou
Júnior: claro, vou estar do seu lado - ela sorriu em meio as lágrimas. 
Meire: Neymar, veste isso aqui e depois entra - me entregou o que eu acho que seja a roupa e a touca pra entrar na sala de parto. O vesti ali no corredor mesmo, por cima da minha roupa e entrei. A Dani já estava em cima daquele negócio e todos os médicos ali preparando as coisas. Me aproximei e segurei novamente a mão da Dani, ela me olhou e sorriu
Dani: aaai - gritou
Meire: calma Dani, respira... puxa e solta o ar devagar
Dani: amor, eu não vou conseguir - ela já estava toda suada e com a maior cara de cansada
Júnior: vai sim amor, falta pouco
Meire: Dani, quando vier a contração, faz toda força que você puder - eu a olhei, ela gritou de novo e fez força - respira - ela o fez
Júnior: aperta minha mão - ela me olhou chorando e aquilo me cortou o coração... eu sei que é por uma ótima causa, é a nossa filha, mas eu não estava aguentando ver ela sofrer daquele jeito. Ela fez força novamente e apertou minha mão
Meire: Dani, ela ta saindo, tenta fazer o máximo de força que você conseguir, a gente já ta vendo a cabecinha dela
Júnior: vai amor, ela ta vindo
POV Júnior off.

Eu não estava aguentando aquela dor, a sensação que eu tinha era de que eu não ia conseguir. A contração veio novamente e assim como a Meire pediu, fiz toda força do mundo, acho que acabei com a mão do Júnior, mas tive a sensação de alívio quando ouvi o chorinho mais lindo do mundo. Foi uma sensação maravilhosa, toda dor que eu estava sentindo, sumiu e eu me derramei em lágrimas só de ouvir aquele chorinho. Olhei pro Júnior, que estava com um sorriso enorme e ele me deu um selinho
Júnior: eu te amo
xxxx: vem cortar o cordão papai - ele me olhou e eu assenti, o encorajando a ir
Meire: agora você vai descansar um pouco tá, vai pro quarto, vai tomar um banho e a gente vai te dar um remédio pra você dormir - eu assenti
xxxx: olha aqui a princesinha - colocou ela (que ainda estava chorando) perto do meu rosto e vi que o Júnior tinha tirado foto
Dani: ela é linda - disse olhando pro Jú e vi seus olhos vermelhinhos
Júnior: igual a você - secou seu rosto e sorriu
xxxx: agora nós vamos levar ela pra dar banho, fazer todos os exames, tirar as medidas e já levamos ela pro quarto pra você amamentá-la
Dani: tudo bem - ele saiu dali com ela e eu olhei pro Jú
Júnior: você conseguiu - sorriu e me deu um selinho demorado
Dani: obrigada por ter me dado tanta força e não ter me deixado nenhum segundo
Júnior: obrigado pelo presente que você me deu - eu sorri - tá cansada né?! - passou a mão no meu rosto
Dani: muito  - a Meire veio ali, conversou com ele e ele saiu da sala, fiquei preocupada, mas ela disse que era só pra ele acompanhar os exames da Manu. Eles me tiraram de lá, me levaram pro quarto e duas enfermeiras me ajudaram a tomar banho. Vesti minha camisola e voltei pra cama. Uns cinco minutos depois, a Meire e o Júnior entraram ali com a Manu no bercinho que ficaria ao lado da minha cama.
Meire: bom, eu já te dei as dicas, lembra como faz né? - eu assenti - então eu to voltando pra minha sala, vou deixar esse momento de vocês
Dani: obrigada - ela sorriu e saiu dali
Júnior: ela é tão linda né - sorriu a olhando
Dani: muito - sorri - valeu a pena todo sofrimento - passei a mão no rostinho dela - pega ela pra mim amor - ele foi pegá-la - cuidado
Júnior: eu manjo tá amor - eu ri, ele a pegou e colocou-a no meu colo
Dani: coisa linda da mãe - dei um cheirinho nela, olhei pro Júnior e ele a olhava todo apaixonado, sorrindo - que papai babão hein filha - ele riu
Júnior: deixa meu momento - rimos

POV Júnior on:
Dani: vamo mamar né mamãe, eu to com fome - disse fazendo voz fininha e eu sorri. Eu estava tão agradecido a Deus por estar vendo aquela cena, tudo que eu sempre quis. eu estava realizado! - ela é grandona né - me olhou
Júnior: 49 centímetros e 3, 900Kg
Dani: por isso eu sofri tanto - rimos
Fiquei observando a Dani amamentando a Manu e assim que ela terminou, fui lá fora chamar o pessoal. Falei com a Meire e ela disse que só poderia entrar de três em três pessoas. Então primeiro entrou a tia Ana, a Rafa e o Ricardo. A Dani ficou surpresa por vê-lo ali, mas logo abriu um sorriso
Ana: que coisa mais linda
Rafa: meu Deus, ela é perfeita - sorriu - sofreu muito? - riu - ela é grandona
Dani: nossa, nem me fale, pensei que ia morrer - riu
Ricardo: você é teimosa né, podia ter feito cesária - ela o olhou
Dani: eu queria passar por isso - sorriu de canto. Acho que estamos evoluindo né. Eles ficaram ali por uns dez minutos, paparicaram a Manu e saíram, logo entrou o Gil, a Bia e o Gu
Bia: que princesa, Dani - chegou mais perto da Manu - oi amor da dinda - sorriu
Gil: fez direitinho hein mlk - rimos - ela é linda
Júnior: eficiência né irmão - ri
Gu: carai Juninho, tá de parabéns - riu
Dani: eu também né - riu
Gu: claro, você mais ainda - rimos. Depois entrou Gui, Jota e Cris. E meus pais quiseram ser os ultimos.
Nadine: ai que benção, ela é perfeita - sorriu
Neymar: esse é meu filho, caprichou hein - riu
Júnior: aprendi com você pai -  a Dani gargalhou - ih, o que foi?
Dani: a única coisa bonita que seu pai fez, foi a Rafa - ri
Júnior: se liga, olha como minha filha é linda
Dani: nossa filha, a maior parte da beleza aí é minha - eu ri
Nadine: eu amo ver vocês assim - nos olhou - e agora vou amar ver vocês três - eu sorri. Eles ficaram mais um pouco ali e depois saíram, até por que, a Dani tinha que comer e descansar.
[...]
Dani: você vai pra casa né - disse enquanto comia o que haviam trazido pra ela
Júnior: não, vou dormir aqui com vocês
Dani: não amor, vai pra casa e amanhã você volta
Júnior: nem adianta insistir, eu vou dormir aqui
Dani: cabeça dura
Júnior ó quem fala - ela riu - queria ver o olho dela - a Dani a olhou
Dani: espero que ela não demore pra abrir
Júnior: o olho - ela gargalhou
Dani: é claro né idiota - eu ri - tu é muito besta - continuou rindo
Júnior: fiz nada - ri
Dani: olha o que tu fala, mané - rimos.
[...]
Depois de amamentar a Manu mais uma vez, a Dani tomou outra dose do remédio e quando eram 21h30 ela já estava dormindo. Me ajeitei no sofá cama ali do quarto, peguei meu celular e fui ver as fotos que eu tinha tirado, escolhi uma e resolvi postar, pra avisar que a Manu havia nascido. Editei a mesma e a postei
neymarjr: E hoje eu posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida. Manuella Torres da Silva, a outra mulher da minha vida nasceu. Com 3, 900Kg e 49 cm (sim, ela é enorme). Melhor sensação da minha vida foi ver essa imagem e acompanhar desde o início a vinda da minha princesinha ao mundo e vendo ainda a força e coragem da mulher que eu escolhi pra mim. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado esse presente. Agora sim eu sou um cara completo e realizado.
Meu amor (@dantorres) obrigado por esse presente também, eu te amo mais que tudo... agora amo vocês mais que tudo né... minha família.
#BemVindaManu #minhasvidas #meusamores #minhasmulheres
Nem vi os comentários, pois sabia que o que ia reinar era as porra de "sdv" e "troco likes". Levantei do sofá e fiquei observando minhas duas princesas dormindo, era a coisa mais linda do mundo. É, eu estou muito feliz mesmo, to parecendo aqueles bobões, perdidos e admirados com tudo, sabe?!
Me deitei de novo, fiquei lembrando de tudo o que eu já passei com a Dani, do barrigão, que agora eu não vou ver mais e do que ela teve que passar hoje, pra nossa princesa estar aqui. Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo.
POV Júnior off.

Acordei no outro dia, parcialmente descansada, olhei pra Manu e ela continuava dormindo do mesmo jeitinho que a coloquei na madrugada. Vi o Júnior ali no sofá, que apesar de ser confortável, sei que ele estava todo desajeitado ali, sorri lembrando da teimosia dele e peguei meu celular, entrei no insta e vi a foto que ele tinha postado, respondi com um "obrigada por tudo!! Eu amo vocês, minha família...". É claro que eu chorei né... ele é o homem da minha vida e agora é o pai da minha filha, nunca imaginei que de uma amizade tão grande, pudesse surgir um amor tão forte...



Demorei um pouquinho, mas postei. 
E A MANU JÁ CHEGOOOU!!!
E aí, gostaram do capítulo? Eu fiz ele inteiro só com o nascimento e com o Júnior narrando quase tudo, por que ia ficar muito igual aos outros se fizesse algo "rapidinho" e com a Dani relatando tudo. 
Quis deixar o mais real possível pra vocês.
Espero que tenham gostado.
Amanhã provavelmente vou postar no blog da Clara.
Então é isso. Beijoos!!!






















]


52 comentários:

  1. Meu Deus que capítulo top! Amei! Maaaaanu chegou chegando, capítulo perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que amor esse capítulo! Finalmente a Manu chegou!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais lindaaa! Lembrei do meu parto hahah não demora pra postar. Quero ver como vai será rotina deles com a Manuu

    ResponderExcluir
  4. Ai que capítulo PERFEITO!!! Volta logo!!!

    ResponderExcluir
  5. perfeito top maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. sem palavras ... muito perfeito !!

    ResponderExcluir
  7. comecei a ler pouco tempo , to amando serio ... PERFEITO ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  8. muito top amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  9. MELHOR BLOG SEMPRE !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. caraaaaaaa perfeito, o melhor blog de todos, gente você é demais!

    ResponderExcluir
  11. caralho naty (não esqueci de você), vc me surpreende cada vez mais. Ta perfeito! eu amei tudo, quero ver eles cuidando dela. continuaaa bjos

    ResponderExcluir
  12. Perfeito , cara tá muito bom .

    ResponderExcluir
  13. já pode postar o próximo capitulo que eu deixo tá? rs

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus continua!!!! To apx

    ResponderExcluir
  15. Mds, que perfeito .. Parei de ler o blog por um tempinho e voltei com tudo fiquei a madrugada lendo e acabei hoje, Naty você é foda meu, sei nem o que falar sobre ele, ta muito perfeito, de verdade .. E olha você me fez chorar demais em cada palavra que eu lia era uma lágrima que caia "fodeu com o meu psicológico" haha, quero mais quero maaaaaiiiiis, não vejo a hora de você postar o outro, bjs
    @Dalestemydog

    ResponderExcluir
  16. simplesmente perfeito =]

    ResponderExcluir
  17. Caraca, amei o cap!!! Continua, bj

    ResponderExcluir
  18. gente eu amo esse blog, já falei isso ?

    ResponderExcluir
  19. Leitora novaa :D continua,ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. apenas sambando na cara dos outros blogs hahahahah

    ResponderExcluir
  21. Que capítulo lindo é esse?! Ficou a coisa mais fofa, amei demais. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  22. Continua que ta top amor! Comecei a ler essa semana já amei tudo desse blog!

    ResponderExcluir
  23. awwn, que felicidadeeeee!! Acho que estou mais feliz que eles, sério. Tá lindão! ❤

    ResponderExcluir
  24. uhuuuuu, ta pefeito!
    maiiis

    ResponderExcluir
  25. Ai que tudo, muito perfeito esse capítulo!!!

    ResponderExcluir
  26. ja pode continuar amor!!

    ResponderExcluir
  27. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  28. que perfeito, maravilhoso! Quero mais

    ResponderExcluir
  29. Q perfeita a web posta mais !!!

    ResponderExcluir
  30. Ela nasceu que capitulo perfeito,Junior todo preocupado meu Deus assim eu não aguento não é muita emoção pro pobre do meu coração viu ate rimou kkk,já tô mais que ansiosa para o próximo capitulo..Amor avisa se tiver twitter @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  31. Olha quem colocou os capítulos em dia, a Leitodiva mais gata hahaha foi perfeito o parto, o desespero do Neymar kkkk, continuaaa logo. Beijos Taís

    ResponderExcluir