Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

81° Capítulo - "Eu confio em você"

LEIAM O RECADO NO FINAL, POR FAVOR!!

O Júnior se encostou na borda e eu fiquei a sua frente
Júnior: será que a Manu nasce antes do dia doze? - colocou as mãos na minha cintura
Dani: com certeza amor, a Meire disse que seria entre os dias quatro e oito
Júnior: e quando você vai pra lá? - Barcelona
Dani: vou ter que falar com a Meire, por que eu acho que é perigoso viajar com a Manu novinha, com dias né
Júnior: verdade, a gente já podia ter ido e ela nascia lá né - me deu um selinho
Dani: jamais! filha minha nasce no Brasil, queridão
Júnior: filha NOSSA - eu ri
Dani: o que é meu é seu, o que é seu é meu, então minha filha é sua e vice-versa - ele riu
Júnior: nada disso, o que é seu é meu, o que é meu é meu e o que é nosso é meu também - disse rindo
Dani: haha nada esperto né - rimos
Gil: ow, solta um pouco né mano, que grude - riu
Jota: é, fica nessa melação aí, quem vê pensa que não são como cão e gato
Júnior: cala a boca, invejoso - rimos
Rafa: Jú, quando você volta pra Barcelona?
Júnior: tenho que me apresentar no dia doze, então tenho que ir dia onze
Gu: nem vai curtir a Manuzinha hein
Bia: vish, verdade, é até dia oito né? - Me perguntou e eu assenti
Júnior: mas ela vai ajudar o papai e vai nascer antes do dia oito - acariciou minha barriga
Gui: a menina nem nasceu e ele já ta querendo exigir da coitada - rimos
Neymar: não sei quem fala mais merda aqui
Cris: isso é realmente difícil saber - riu
Nadine: você não quis programado né Dani?
Dani: ah não tia, eu quero sentir a emoção na hora sabe, de surpresa... e vou querer que seja normal, de todo jeito. A Meire falou que programada também tem uma emoçãozinha, mas essa eu deixo pro próximo
Gui: alá Juninho, a primeira nem veio ainda e ela já ta pensando no próximo - eles riram
Júnior: só deixar a Manu nascer e a gente já encomenda outro - riu
Dani: vai encomendar com quem? - o olhei - o outro é só daqui uns dois, três anos e olhe lá
Gu: ae NJ, a fábrica vai entrar em recesso - rimos
Bia: que idiota mano - riu
Júnior: e vocês, quando vem um aí? - disse olhando pro Gil e a Bia, e deu um beijo no meu pescoço
Gil: logo logo a gente faz um - riu
Bia: logo logo nada meu filho, ta louco - nós rimos e ele beijou a bochecha dela
Ficamos curtindo a piscina até umas 17h40, que foi a hora que eu e o Júnior subimos pro quarto. Entramos e o Jú já foi direto pro banho. Entrei no closet e separei uma roupinha pra mim, fiquei esperando o Júnior, que depois de uns vinte minutos, saiu do banheiro. Fui pro mesmo tomei meu banho, me troquei lá mesmo e voltei pro quarto, encontrando o magrelo já deitado na cama
Dani: ai, to cansada - peguei meu celular e me deitei ao seu lado
Júnior: dorme um pouquinho
Dani: vou mesmo, sabe que não precisa falar - rimos
Júnior: vem aqui - me puxou, fazendo com que minha cabeça ficasse sobre seu peitoral - já parou pra pensar que em menos de um mês, nossa princesa vai estar com a gente? - entrelaçou uma de nossas mãos
Dani: já e fico mais do que ansiosa só de imaginar - sorri
Júnior: eu fico pensando em como ela vai ser, se vai puxar a você
Dani: tem que puxar aos dois né, já pensou, ela com os seus olhos?!
Júnior: e o cabelo tem que ser o seu - eu ri
Dani: por que? - o olhei
Júnior: olha o meu né, eu sei como minha mãe sofria pra pentear o cabelo da Rafaela e ela também. Não quero isso pra minha filha - eu gargalhei - é sério
Dani: você não é normal - rimos - quando eu era bebê, eu tinha o cabelo claro, sabia?
Júnior: sério?
Dani: sério, até meus quatro, cinco anos eu acho, aí ele começou a escurecer
Júnior: por isso que as vezes você é meio burra né - gargalhou
Dani: haha idiota - dei um tapa nele
Júnior: ai amor - disse rindo e bateram na porta - entra - olhamos pra mesma e era o Gui
Gui: posso entrar?
Dani: não, tem que pagar - rimos e ele entrou
Júnior: o que tu manda?
Gui: pessoal vai colar lá na Disco, vocês estão afim de ir?
Júnior: não, a Dani já não pode ficar saindo
Dani: ih, não vem com essa não, se quiser ir, vai, tem nada a ver
Gui: aí eu vi confiança hein - eu ri - tu vai mlk?
Júnior: não sei, qualquer coisa eu aviso
Gui: suave, onze horas a gente ta saindo
Júnior: beleza então
Gui: agora eu vou tirar um cochilo, por que as novinhas vão precisar das minhas energias - foi saindo e nós rimos - tchau casal
Nós: tchau - ele saiu e fechou a porta
Dani: você vai?
Júnior: tu vai ficar brava
Dani: por favor né Júnior, não vou ficar te prendendo, você sabe das suas responsabilidades
Júnior: mesmo assim, não que eu vá fazer algo, mas não gosto de sair sem você
Dani: amor, não tem nada a ver, você tem que curtir com os seus amigos também, daqui a pouco você tem que voltar pra Barcelona e não vai ter curtido nada, só por que eu to no final da gestação. Não é por que eu não posso, que você também não vai poder
Júnior: eu sei, mas dep - o interrompi
Dani: eu confio em você - ele sorriu
Júnior: eu te amo - me deu um selinho demorado
Dani: eu te amo mais - ele passou a mão no meu rosto e demos um beijo rápido. ficamos conversando e logo peguei no sono.
Acordei umas horinhas depois, com o Gil nos chamando ali no quarto
Gil: ae, os mlk falou que se você for, já é pra se arrumar - disse pro Júnior
Júnior: que horas são?
Gil: nove e quarenta
Dani: você vai? - perguntei pro Gil
Gil: não, vou jantar com a Bi, você vai?
Dani: sem condições né - ele riu
Gil: vai ir Juninho?
Dani: ele vai sim, já vai levantar - o Júnior me olhou
Gil: então tá né, eu to indo. Qualquer coisa apareço lá depois
Júnior: firmeza mlk, cuidado hein
Gil: tranquilo major - riu - tchau pra vocês
Dani: tchau gordinho - ele saiu e fechou aporta - vai tomar banho, magrelo
Júnior: não volto tarde ta - eu ri - o que foi?
Dani: parece que ta com medo de mim, eu hein
Júnior: só não quero te deixar sozinha
Dani: Júnior, seus pais estão aí, a única coisa que eu vou fazer, é jantar e dormir, pode chegar a hora que quiser, desde que seja antes de eu acordar - ele riu - agora vai - ele levantou da cama, me deu um selinho e foi pro banheiro.
Ele entrou e eu peguei meu celular, entrei no insta, curti algumas fotos e resolvi entrar no twitter
@danitorres: boa noitee
"@iphonedadani: @danotorres meu amorr, que sdd de você aqui" saudades de vcs também meu amorr
"@NJRanjosemasas: @danitorres: o Juninho ta aí?" ta no banho
"@babymanu: @danitorres: a Manuzinha nasce quando?" até dia oito ela já ta com a gente!!
"@brilhaneymar: @danitorres: vocês vão sair com os meninos?" eu já não posso mais, mas o Jú vai
"@just4younjr: @danitorres ta ansiosa pro nascimento da Manu?" meuitoo
O Júnior saiu do banheiro e eu me despedi das meninas
@danitorres: amores, to saindo... beijoo!!
Júnior: ta fazendo o que aí? - entrou no closet
Dani: tava respondendo uns fã clubes no twitter
Júnior: preciso dar uma atenção também - voltou pro quarto só de cueca
Dani: é né, as vezes é bom
Júnior: nem vem, você ficou mais tempo do que eu sem responder
Dani: mimimi - ele riu. Fomos conversando enquanto ele se trocava e logo ele ficou pronto
Júnior: vai ficar aqui em cima?
Dani: vou, to cansada - ele veio até a cama
Júnior: vai ficar bem, sozinha aqui? - se sentou ao meu lado
Dani: vou né amor, relaxa, vai curtir e não se preocupa - dei um selinho nele
Júnior: ta, mas qualquer coisa me liga - eu ri
Dani: ah, você vai escutar muito seu celular tocar né
Júnior: eu fico com ele na mão
Dani: não precisa, sério, fica tranquilo - sorri e bateram na porta - entra - a mesma se abriu e vimos o Gus ali
Gu: Juninho, tu vai mesmo?
Júnior: vou carai
Gu: bora então - o Júnior se aproximou de mim e me beijou - eca, to descendo - rimos entre o beijo e quando o ar faltou, encerramos com selinhos
Dani: vai logo - dei um selinho demorado nele
Júnior: vou - me deu um beijo rápido - eu te amo - me deu um selinho
Dani: eu também te amo - sorri - agora vai - ele riu, levantou da cama e pegou seu celular
Júnior: tchau filha - deu um beijo na minha barriga - tchau amor - me deu um selinho demorado
Dani: tchau, vai com Deus... e juízo, por favor
Júnior: eu tenho - me deu um ultimo selinho - fui - saiu do quarto e fechou a porta
Eu acho lindo o jeito que ele tem se preocupado comigo, mas ele tem que curtir, não gosto desse negócio de ficar prendendo, eu confio nele e sei que não vai fazer nada pra se arrepender depois.

POV Júnior on
Eu não queria sair sem a Dani, não que eu vá fazer algo, mas não queria deixar ela sozinha. Ela insistiu pra que eu fosse me divertir e disse que ficaria bem, então eu topei. Me despedi dela e da Manu, e desci, já encontrando os meninos prontos ali na sala
Jota: bora, partiu?
Júnior: partiu - peguei a chave do meu carro e fomos saindo
Gui: saudade dos nossos programas de solteiro - entramos no meu carro, Gu na frente comigo e Cris, Gui e Jota atrás
Júnior: eu não tenho saudade não - dei partida
Cris: é, só por que ta amarrado - riu
Gu: ah, mas a Dani é firmeza, isso ajuda
Jota: falando em firmeza, ela deixou tu vir de boa?
Júnior: eu nem queria vir, não gosto de deixar ela sozinha, mas ela insistiu, disse que eu precisava me divertir
Gui: será que a Dani não me arruma uma amiguinha igual a ela não? - rimos
Júnior: igual não tem, ela é unica
Cris: ai que xonadinho - rimos e fomos assim o caminho todo. Chegamos na Disco, estacionei o carro, descemos e já entramos.
[...]
Estávamos curtindo lá de boa e os meninos bebendo. Eles chamaram umas cinco meninas lá pro camarote, o que me fez arrepender de ter vindo. Fiquei na minha e continuei tomando meu red bull como se elas não estivessem ali. O Gui chegou do meu lado e eu fui falar com ele
Júnior: pra que trazer essas minas pra cá mano?
Gui: foi o Jota carai, tenho culpa não
Júnior: sacanagem mano
Gui: relaxa Juninho - olhou pra frente - opa, vou chegar naquela loira ali - olhei na direção dela e a mesma estava olhando pra ele, ele piscou e foi até lá; ri e balancei a cabeça negativamente. Depois de uns cinco minutos, parou uma morena ali na minha frente
xxxx: oi Neymar - me deu um beijo na bochecha - prazer, Camila
Júnior: e aí - sorri sem graça
Camila: e aí, ta sozinho? - chegou mais perto
Júnior: to com os meninos aí né - olhei pros lados pensando em uma desculpa pra sair dali, mas qual?
Camila: ah, isso eu sei né, eu digo sozinho sem uma mulher
Júnior: ela não ta aqui, mas isso não significa que eu estou sozinho
Camila: ela nem vai ver - pegou minhas mãos e colocou na cintura dela
Júnior: não vai ver o que, ta louca? - tirei minhas mãos de onde estavam, não vou fazer isso com a Dani
Camila: relaxa gatinho, o que os olhos não veem, o coração não sente - disse com uma voz bem... sexy. Muito gostosa, confesso que olhei (isso não é pecado), mas não vou trair a Dani, não por pura vaidade
Júnior: sério, não me leva a mal não, mas eu to tranquilo
Camila: nossa, vai amarelar mesmo?
Júnior: vou, vou amarelar - dei uma risadinha
Camila: fala sério Neymar, vai dispensar uma mulher dessa? - passou a mão pelo seu corpo
Júnior: eu já tenho a minha e é muito melhor... não preciso disso. Agora me dá licença por favor
Camila: grosso! - virou as costas e saiu. Olhei pra entrada do camarote e vi o Gil e a bia vindo na minha direção - poderiam ter chegado antes - pensei
Bia: pode falar qual era o papo com a vadia ali - eu ri e dei uns toques com o Gil
Júnior: não tinha papo, ela veio se jogar e eu mandei vazar
Gil: isso aí, gosto assim - rimos
Bia: sabe que eu vou falar pra Dani né
Júnior: oxi, vai falar o que? eu não fiz nada
Bia: vou falar que tinha vadia no teu pé
Júnior: amiga do cão - ela riu - cês não vão beber não?
Gil: to suave mano, você quer alguma coisa amor?
Bia: só um energético
Gil: vou falar com os mlks e já pego - deu um selinho nela - cuida aí NJ
Júnior: vou jogar lá embaixo - rimos e ele foi lá com os meninos - e aí Biazona, tudo na boa?
Bia: na lagoa - eu ri - a Dani deixou tu vir de boa?
Júnior: ela não tem que deixar nada, quem manda sou eu - ri
Bia: vou contar pra ela, tu vai ver - riu
Júnior: não, zoeira, eu não ia vir, por que sei que ela tem ciumes, mas ela insistiu pra eu vir, disse que eu tinha que curtir
Bia: efeitos da Manu - rimos
Júnior: só pode né - ri e o Gil chegou ali
Gil: voltei - entregou o red pra Bia
Júnior: nem percebi - ri
Gil: to procurando a graça, seu feio
Júnior: desculpa aí gatão
Bia: ele é mesmo - o abraçou de lado
Júnior: você não conta - ela riu e me mostrou a lingua
Gil: ae, ta isolado dos mlks por que?
Júnior: ah mano, eles trouxeram essas minas pra cá, eles sabem que elas caem em cima e eu to de boa, quero encrenca pro meu lado não
Gil: ta vendo mor, é assim que eu fico quando saio sem você - eu gargalhei - que foi ow, otário - riu
Bia: essa gargalhada do Juninho já falou por si só - o olhou e ele riu
Gil: mas é sério po, eu fico comportadinho
Bia: e é pra ficar mesmo, você ainda não ficou louco né - sorriu sínica pra ele e eu ri
Júnior: moio major - rimos
Gil: ela sabe que eu fico de boa - riu
Júnior: coitada - ele me chutou e eu ri - para carai, fiz nada
Bia: vou falar nada
Gil: se ela ficar brava comigo eu vou dormir lá na sua cama - eu ri
Júnior: larga mão de ser bundão Gil, eu nem falei nada, só dei risada po
Bia: ele acha que eu sou possessiva - rimos. Ficamos ali conversando e tal, quando deu umas três da manhã, a Bia quis ir embora
Júnior: cês vão lá pra casa né?!
Gil: claro
Júnior: então vou pegar o bonde também, vou ir no teu carro - ele assentiu - vou avisar os mlk - saí dali e fui pra perto dos meninos - ae, tem alguém que não bebeu aqui?
Jota: eu - levantou a mão
Júnior: cê leva o carro? to indo embora com o Gil e a Bia
Jota: claro irmão, levo carro, caminhão, moto, levo tudo - eu ri
Júnior: você bebeu sim, filho da puta - ele riu
Jota: bebi não carai, to zoando, dá a chave logo - entreguei a chave e o documento do carro pra ele e me despedi do resto dos meninos. Fui até o Gil e a Bia e nós saímos de lá. Entramos no carro, fui na frente com o Gil, colocamos o cinto e ele deu partida
Gil: ta ansioso pra ver a princesinha?
Júnior: po, demais mano, dá até um nervoso - ele riu - foda é que eu vou ficar pouco com ela né, dia onze eu to voltando e a Dani só vai pra lá um pouco depois
Bia: mas aí você aproveita bastante esses poucos dias que vai ter com ela
Gil: a saudade que vai ser foda né mano, você e a Dani são mó grudados, com a Manu ta mais ainda e vão ter que ficar longe
Júnior: isso é né, mas faz parte, depois elas vão pra lá e é só alegria
Bia: eu to vendo que tu vai ser um puta de um pai babão - riu
Júnior: ah, um pouquinho só né - ri. Fomos conversando e logo chegamos na minha casa. O Gil colocou o carro na garagem, entramos em casa e como esperado, estava tudo escuro. Dei boa noite pra eles e subi pro meu quarto, entrei no mesmo e acendi a luz, mas deixei baixa. Tirei meu tênis e minha calça, fui no  closet, peguei uma samba-canção, minha toalha e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, vesti a samba-canção lá mesmo, passei um perfume e voltei pro quarto, peguei meu celular, apaguei a luz e me deitei na cama. A Dani se mexeu, ficando de costas pra mim, abracei a mesma e ela colocou a mão por cima da minha, dei um beijo na bochecha dela e capotei
POV Júnior off

5 de agosto de 2014
Acordei normalmente, como todos os outros dias. Levantei da cama por volta das 10h40, o Júnior já havia saído de casa, pois tinha uma reunião com patrocinador, mas acho que volta antes do almoço. Tomei um banho rapidinho, me troquei, saí do quarto e fui, novamente, ver o quarto da Manu, que ficou pronto a poucos dias. Eu preferia que fosse tudo lilás, mas o Júnior quis por que quis que fosse Rosa, é claro que eu não entendi, mas deixei né. Olhei cada cantinho ali, já imaginando quando ela vai estar aqui, preenchendo esse quarto tão vazio. Ontem dissemos ao Gil e a Bia que escolhemos eles pra serem padrinhos da pequena e eles amaram.
Saí do quarto da Manu, fui pra sala, liguei o som e deixei-o tocando baixinho, fui pra cozinha e vi que o café da manhã já estava posto - que homem prendado eu fui arrumar - pensei. E com tudo o que eu gosto, ai que delícia. Fui no banheiro principal, lavei minha mão e me sentei pra comer, uns cinco minutos depois, meu celular tocou, olhei e era o Jú
Início de ligação:
Dani: oi amor
Júnior: oi amor, tudo bem?
Dani: tudo e você?
Júnior: to bem também
Dani: já terminou aí?
Júnior: acabei de terminar, daqui a uma hora mais ou menos, eu to aí
Dani: ta bom, vai querer alguma coisa específica no almoço?
Júnior: precisa fazer comida não, eu levo uma barca pra gente
Dani: ai, sério? me deu até água na boca agora - ele riu - vem logo então
Júnior: já to indo - riu de novo - comeu o café da manhã?
Dani: to comendo agora, e ta uma delícia, por isso que eu te amo
Júnior: só por isso?
Dani: não né, por isso e mais um pouco - ri
Júnior: amor, eu vou dirigir agora, daqui a pouco to aí, beijo
Dani: dirige com cuidado, beijo
Júnior: amo vocês
Dani: a gente também te ama
Fim de ligação
Deixei meu celular ali na mesa e continuei comendo. Terminei e já lavei o que estava sujo, fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei assistindo tv. Coloquei a mão na minha barriga e fiquei conversando com a minha filhota
Dani: é meu amor, falta pouco pra você vir pro colo da mamãe - senti ela chutar e sorri - você também quer sair logo né princesa, não vejo a hora de ter você aqui comigo.

Demorei, mas postei. Próximo capítulo tem quem??? Manuuuu hahaha.
E aqui, vou explicar a ultima vez. Eu sei o quanto é chato vocês ficarem esperando, eu sei. Mas vocês também tem que entender que estou na FACULDADE, não é escola, que eu posso deixar tudo pra ultima hora, é mais responsabilidade. Eu to cansada de entrar aqui, e ver comentário ridículo, insinuando que eu não posto por que não quero, ou só gosto de postar de mês em mês. Não é! Eu queria ter tempo pra postar pelo menos de dois em dois dias, mas não tenho e acho que ninguém aqui é criança a ponto de não entender isso. Sei que a maioria entende, mas algumas que enchem o saco, estão tirando minha paciência, de verdade.
Tenho a ultima prova dia 10, então o próximo capítulo vai ser depois dessa data.
Obrigada pelos comentários de incentivo. Continuem dando ideias e sugestões.
Beijos e comentem bastante.
Beijos minas do LeitoDivas, amo vocês!!
















46 comentários:

  1. Veeeeeeeeeeem manuuuuu , estou amando esta muito boa sua historia amo ler seu blog

    ResponderExcluir
  2. Vem que vem Manuzinhaaaaa! Urruuuuul kkkkk valeu à pena esperar, porque o capítulo ficou sensacional, muito perfeito mesmo, eu amei, Júnior todo fofo sendo fiel, um amor hahaha ahh, graças à você e sua faculdade, agora disseram que eu dava pra ser operadora de tele marketing, de tanto que eu te cobro capítulo kkkkkk continua quando der, viu? Tu arrasa, pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Coooooontinua ja quero a Manu hahahaaaaha 😍❤ @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  4. Aaaae valeu a pena esperar, ficou perfeito. Eu sei que é lindo a Dani e o Jú de bem, mais que tal depois que o Jú chegasse lá, saisse uma notícia de que ele tinha dado uma festa e beijou uma garota! A Dani só ia voltar a falar com ele quando ele vinhesse pro Brasil sem ela saber e explicasse tudo! Beijooo

    ResponderExcluir
  5. necessito de mais um cap *-*

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. ATÉ QUE FIMMMMMMMMMMMMMM !!! MDSS QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE DAMAR , JA QUERO A MANUZINHA , JUNINHO UM HOMEM FIEL , QNDO ???? KKKKKKKKKKK , OBG POR ATENDER MEUS PEDIDOS E O DE TODAS LEITORAS !!! BEIJINNN RENATTA

    ResponderExcluir
  8. *0* ameiiiii , continuaaa <3

    indica ? http://lifelovein.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aguardando ansiosamente o próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  10. Manu tá chegando minha gente, ameei demais! Já quero o próximo pra ver a manuzinha e por causa da ansiedade claro. ❤

    ResponderExcluir
  11. Meu DEUS porque tão perfeito , continuua continuaa contiinuaa

    ResponderExcluir
  12. tudo maravilhoso, perfeito!

    ResponderExcluir
  13. um cap melhor que o outro.. quero mais

    ResponderExcluir
  14. Muito toppp, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  16. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  17. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  18. Achei q cê tinha abandonado kkk eita esperando ansiosamente pela manuuuu ������♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  20. nossa como eu senti falta desse blog, ta top! continua looogo

    ResponderExcluir
  21. Continuaa , ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  23. Amo o jeito q voce escreve , sua fic ta show!!CONTINUA..

    ResponderExcluir
  24. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  25. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua..

    ResponderExcluir
  26. Ansiosa pela vinda da Manu!!! Ihulll!!! Bjs

    ResponderExcluir
  27. sua fic ta perfeita continua <3

    ResponderExcluir
  28. coontinua jáaa ! kkk amando

    ResponderExcluir
  29. cooontinua logo mano kk

    ResponderExcluir
  30. poorra meu, continua logo haha

    ResponderExcluir
  31. awn awn *-* Continua, ta muito bom!

    ResponderExcluir