Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

80º Capítulo - "Vai, termina, eu já falei que não quero você comigo por causa de filho."

Chegamos na sala e estavam a tia Na, Rafa e o Jota
Júnior: bom dia família
Rafa: boa tarde né - rimos e cumprimentamos eles
Nadine: tudo bem? - disse nos olhando
Dani: tudo numa boa - me sentei no sofá
Júnior: cadê o pai? - sentou do meu lado
Nadine: foi na NR resolver não sei o que com o Duda, mas daqui a pouco deve estar aí
Jota: os mlks ligaram, falaram que vem depois do almoço
Dani: a Bia vai vir com o Gil?
Jota: provavelmente né - disse como se fosse meio óbvio
Nadine: vai comer alguma coisa Dani, o almoço vai demorar um pouco
Dani: to com fome não tia, dá pra esperar
Júnior: tem certeza? - me olhou, eu assenti e lhe dei um selinho. Ficamos ali na sala conversando, até que o Doug me ligou, avisando que já tinha chegado em SP, ele vai ficar aqui pro chá de bebê da Manu. Almoçamos conversando sobre amanhã e quando terminamos, eu e a Rafa ajudamos a tia na cozinha. Logo depois o tio Ney chegou ali, acompanhado do Gui, Cris, Gu, Gil e a Bia - nossa, aleluia hein cambada
Gui: eae major - se cumprimentaram
Gil: e aí gordinha - me levantei e nos abraçamos - como vocês estão?
Dani: bem, Manu ta querendo dar o ar da graça já, mas estamos bem - rimos e eu fui falar com a Bia - oi meu amorr - nos abraçamos super forte
Bia: como vocês estão? ai que saudade - deu um beijo na minha barriga
Dani: estamos bem - sorri - oi Guu - o cumprimentei
Gu: e aí gravidinha - passou a mão na minha barriga
Cris: e aí, Manuzinha vem quando?
Júnior: calma né mano, deixa passar o chá de bebê, aí a gente pensa no nascimento, senão meu dinheiro vai pro lixo - rimos
Neymar: quem vê pensa que ele se preocupa com isso né, ta mais ansioso que a Dani até - riu
Rafa: sem novidades né - rimos. Ficamos nesse climinha, os homens foram lá pra fora fazer churrasco e o Júnior apesar de estar reclamando um pouquinho de dor, foi também. Nós mulheres ficamos ali na sala e tal, depois de um tempo o Doug me avisou que tinha dado uma passada na casa do pai dele, mas que depois viria pra cá. 
[...]
Estava cansada e resolvi subir pra me deitar, já que passavam das 21h e eu teria que acordar super cedo no dia seguinte, então me despedi do pessoal, pedi pra tia ajudar o Doug pra ver onde ele dormiria e subi. Entrei no quarto, fui pro banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho rápido. Saí, vesti meu pijama, não sem antes passar meu óleo na barriga e nos seios, fui pra cama e o celular do Júnior estava na cama, peguei o mesmo e fui dar uma olhadinha no whats, uma das primeiras conversas era com uma tal de Rafa K. não me pergunte quem é, nunca ouvi falar. Abri a conversa e li 
a gente podia combinar de se ver amanhã né
sem chance po, amanhã é o chá de bebê 
da minha filha e eu já  falei pra vc que eu 
to quase casado rafinha
ah ju, queria tanto te ver
a daniela ta grávida, nem deve fazer mais nada
vc ta quase casado mas não ta morto né
não to morto mesmo não e a dani 
faz mta coisa sim, a noite passada que o diga
não precisa falar assim
só queria te ver
quer me ver é só vir aqui po
amanhã é o chá de bebê da minha filha
aparece aí
mas se eu for, vc vai me dar atenção? rs
uma conversa particular
Depois disso ele não respondeu mais, mas já tinha visto, por que não estava marcado pra ler. Que ódio que me subiu, quem é essa garota? e ele ainda chama de Rafinha?! pelo amor de Deus né. Fechei o whats, joguei o celular dele em um canto e me encostei na cabeceira da cama. Fiquei pensando nessa conversa, pelo jeito ela não começou ali e por que ele deu tanta trela pra ela? cara, na real, por que ele não respondeu essa ultima mensagem?
Quando me dei conta, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Tentei as limpar quando ouvi o barulho da porta e o vi entrando ali, mas acho que mesmo assim ele viu
Júnior: tu ta chorando? - foi se aproximando da cama
Dani: me deixa Júnior, me deixa!
Júnior: o que eu te fiz? - chegou perto da cama e ficou na minha frente
Dani: quem é Rafaela, Júnior? - falei super calma
Júnior: minha irmã ué
Dani: para de ser sínico
Júnior: do que você ta falando?
Dani: NÃO ME FAZ DE TROUXA - peguei a primeira coisa que vi no criado-mudo ao lado da cama e joguei no chão
Júnior: meu, para de gritar, eu não sei do que você ta falando
Dani: só me fala quem é essa Rafa - disse mais calma do que o normal, até por que, tinha sentido uma pontada na nuca. ele olhou pro celular dele ali na cama e me olhou novamente
Júnior: você viu? - eu continuei o olhando - ela é só minha amiga
Dani: AMIGA QUE QUER DAR PRA VOCÊ - as lágrimas voltaram a cair
Júnior: Dani, para vai - a calma dele me estressava mais do que tudo - eu não fiz nada
Dani: só deu trela pra ela... e ainda chamou essa vadia pro chá de bebê da minha filha
Júnior: ELA É MINHA AMIGA CARAMBA E A MANUELLA TAMBÉM É MINHA FILHA
Dani: ela é só sua amiga e por que você não respondeu a ultima mensagem dela?
Júnior: por que eu não vi necessidade meu, você viu que eu nem dei ideia pra ela
Dani: não viu necessidade por que? quem cala consente, sabia?
Júnior: meu, para com essa paranóia, eu to ficando cansado já, eu to falando que eu não fiz nada, você viu a porra da conversa, viu que não tem nada de mais
Dani: fala direito comigo! e que conversa é essa que começa com: a gente podia combinar de se ver amanhã né? me fala Júnior! - falei um pouco mais alto e me levantei da cama
Júnior: ela me chamou falando isso, eu não tenho culpa! - disse no mesmo tom
Dani: ah, claro e que intimidade você tem com ela, pra te chamar já falando isso?
Júnior: pega essa porra desse celular e pergunta pra ela então, eu to cansado dessa merda, você fica com ciumes de tudo, de tudo você reclama, eu não posso falar com ninguém, não posso fazer nada, tudo é motivo pra você vir encher, que saco! isso cansa caramba - soltou tudo, assim, sem nem pensar, e vou confessar, eu preferia que ele tivesse me dado um tapa na cara. Minhas lágrimas agora desciam sem cessar 
Dani: ah, você cansou? TERMINA ENTÃO - fiquei de frente pra ele - VAI, TERMINA, EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ COMIGO POR CAUSA DE FILHO. TA CANSADO, NÃO AGUENTA MAIS? FIQUE A VONTADE PRA FAZER O QUE BEM ENTENDER ENTÃO. NÃO VOU TE OBRIGAR A CONTINUAR COMIGO
Júnior: Dani, para, desculpa, eu falei sem pensar - veio colocar a mão em mim
Dani: NÃO TOCA EM MIM. TA RUIM, NÃO TA? ENTÃO ACABA COM TUDO, VAI FUNDO NEYMAR. JÁ APROVEITA E AMANHÃ VOCÊ VAI PODER TER SUA CONVERSA PART - nessa hora eu vi tudo escurecer e não vi mais nada

Júnior POv on:
Entrei no meu quarto e a Dani estava deitada, a olhei e percebi que ela estava chorando, perguntei o que era e ela me mandou a deixar, não entendi, claro. Até que me toquei, a Rafa Kalimann, tinha me mandado mensagem no whats e deu em cima de mim na maior cara de pau, tudo bem que eu já peguei ela, mas não quero nada, tanto que nem respondi a ultima que ela mandou. A Dani viu a conversa e pensei que tinha entendido, mas como tudo o que acontece ultimamente, ela ficou com ciumes, falou um monte e eu acabei soltando o que segurei das outras vezes. Ela começou a chorar sem parar e eu fiquei sem saber o que fazer, ela disse que era pra eu terminar, que não queria que eu estivesse com ela só pela Manu. E eu não estou, eu amo a Daniela mais do que tudo.
Eu: Dani, para, desculpa, eu falei sem pensar - fui colocar a mão nela, mas ela se esquivou
Dani: NÃO TOCA EM MIM. TA RUIM, NÃO TA? ENTÃO ACABA COM TUDO, VAI FUNDO NEYMAR. JÁ APROVEITA E AMANHÃ VOCÊ VAI PODER TER SUA CONVERSA PART - nessa hora ela fechou os olhos e, se eu não estivesse tão próximo, ela iria se espatifar no chão. Consegui segurar seus braços e fiquei assustado, a culpa era minha
Eu: Dani, fala comigo - ela estava caindo, então me sentei no chão e deixei ela encostada em mim - amor, acorda - comecei a chorar - PAAI... CORRE AQUI PELO AMOR DE DEUS - gritei - Dani, acorda amor - olhei pra porta e todo mundo entrou no quarto
Rafa: o que você fez? - chegou mais perto - Dani - começou a chorar também
Nadine: o que aconteceu Juninho - disse com um tom nítido de preocupação e repreensão, óbvio que eles ouviram os gritos
Eu: a gente discutiu e ela desmaiou 
Gil: vamo levar ela pro hospital
Bia: pega ela Gil - ela estava chorando, o Gil se abaixou, pegou a Dani no colo e eu me levantei
Neymar: leva ela no Hospital São Cristóvão - o Gil desceu, eu peguei as coisas dela e fui descendo atrás
Rafa: você é um idiota - disse chorando e foi pra cozinha
Nadine: vai com eles e me avisa Neymar
Neymar: ta bom, vamos - ele pegou a chave do carro e fomos pra fora. O Gil entrou atrás com a Dani e a Bia e eu na frente com o meu pai
Eu: tenta acordar ela Gil - me virei pra trás e senti uma pontada nas costas - ai
Neymar: o que foi?
Eu: virei muito rápido - o Gil chamou ela, mas nada
Júnior POV off

Acordei sem nem saber onde eu estava, olhei tudo em volta e parecia ser um quarto de hospital. A primeira coisa que pensei foi na Manu, coloquei a mão na minha barriga e a senti chutar, fiquei parcialmente mais calma, até por que, ainda não sabi o que estava fazendo ali.
Ana: ai, que bom que você acordou
Dani: mãe, o que você ta fazendo aqui? por que eu to aqui?
Ana: você e o Júnior discutiram, sua pressão subiu e você desmaiou, ta sentindo alguma coisa? - pensei que tinha sido só um sonho... pesadelo na verdade
Dani: não, só uma dorzinha na nuca... ta tudo bem com a Manu?
Ana: o médico foi pegar o resultado dos exames - a porta se abriu e vi o Júnior ali - vou lá fora, daqui a pouco eu volto - saiu do quarto e o Júnior chegou mais perto de mim, desviei o olhar e fixei na minha barriga
Júnior: me desculpa - o olhei e notei que seus olhos estavam vermelhos, não falei nada, apenas fiquei o encarando - você ta sentindo alguma coisa? - colocou a mão em cima da minha
Dani: não, só quero sair daqui - tirei minha mão debaixo da dele
Júnior: me desculpa vai, eu falei aquelas coisas sem pensar, já estou me sentindo culpado por você estar aqui, não me deixa pior sem falar comigo, por favor - a voz dele falhou e eu tive que me sgurar
Dani: Júnior, depois a gente conversa - entrou um médico ali
Júnior: promete? - eu assenti
xxxx: boa noite, é... Daniela - disse vendo na ficha
Dani: boa noite
xxxx: meu nome é Marcelo, você ta sentindo alguma coisa, mal estar, dor?
Dani: não, só quero sair desse lugar e saber da minha filha
Marcelo: então, você teve uma elevação da pressão arterial, provavelmente devido ao estresse, que já foi me informado. Isso fez com que desse uma complicada na sua gestação
Dani: mas e minha filha, ela ta bem né?! - o Júnior pegou minha mão
Marcelo: ela está bem sim, não se preocupe, mas até que ela nasça, você vai ter que se precaver mais, sem estresse, sem esforço e sem muitas emoções. Isso pode prejudicar o bebê, tanto na fase final da gestação, quanto na hora do parto - eu assenti e minha mãe voltou ali
Ana: e aí? - o médico repetiu tudo ali pra ela e eu nem fiz questão de ouvir de novo
Júnior: me desculpa - uma lágrima escorreu pelo seu rosto - eu não queria que isso acontecesse
Dani: não é culpa sua, para - escorreu uma lágrima também pelo meu rosto, mas eu a limpei - doutor, eu já vou poder ir embora?
Marcelo: vai sim, só me dá um minuto pra eu ir assinar sua alta, e você está liberada - eu assenti - licença - saiu da sala e a Bia entrou com o Gil
Gil: ta tudo bem?
Dani: agora ta né - sorri de canto
Bia: fiquei tão preocupada - me deu um beijo na bochecha e passou a mão na minha barriga - vê se vocês dois não brigam mais, por favor, isso só prejudica a Manu. 
Gil: é, da próxima conversem com calma mano, fiquei mó preocupado - eu e o Júnior ficamos em silêncio
Marcelo: pronto, está liberada - disse entrando na sala
[...]
Entrei no carro com o Júnior, colocamos o cinto e ele deu partida. Fomos pro Guarujá num silêncio ensurdecedor. Nem o som ele ligou. Chegamos no Guarujá, o tio encostou o carro do lado e minha mãe, tia Na, Bia e Gil desceram logo depois dele, o Júnior estacionou, desceu do carro e deu a volta pra me ajudar a sair do mesmo. Saí, ele colocou a mão em volta da minha cintura e fomos entrando. Entramos na sala e os meninos, meu pai e a Rafa estavam ali
Douglas: ta tudo bem? - levantou do sofá, assim como o resto do pessoal
Dani: ta, só to um pouco cansada - não vi necessidade de falar tudo ali, agora
Nadine: ainda bem, fiquei preocupada
Ricardo: e... com a Manu? - o olhei
Dani: ela ta bem - sorri de canto
Rafa: não aconteceu nada né?!
Júnior: não Rafa, ta tudo bem - ela o olhou de cara feia e depois me encarou
Dani: ta tudo bem - passei a mão no meu cabelo - agora me deem licença, to cansada pra caramba, vou dormir ta - me despedi de todos ali e subi, com o Júnior logo atrás. Entrei no quarto, fui no closet, peguei uma outra roupa e fui tomar um banho, pra tirar essa energia de hospital. Passei pelo Júnior e ele ficou me olhando, entrei no banheiro e fui tomar meu banho. Fui super rápido, me troquei lá mesmo e saí do banheiro, o Júnior estava no telefone perto da porta pra sacada
Júnior: não Rafaela... não tem essa, já falei mais de mil vezes que não quero nada com você... e daí meu? faz quanto tempo isso?... eu to feliz com a minha mulher sim... é claro que não é pra você vir amanhã, eu já falei que não quero nada com você... - ele se virou pra dentro do quarto e me viu - ta, eu tenho que desligar, e por favor, não me manda mais mensagem... obrigado... você também, tchau - desligou e ficou me olhando - dá pra conversar agora?
Dani: aham - me sentei na cama
Júnior: só espera eu tomar um banho,é rapidinho - eu assenti, ele colocou o celular na cama e foi pro banheiro. Acho que ele estava falando a verdade né, me estressei atoa e ainda fiz ele se sentir culpado. Mas e se ele já teve alguma coisa com essa menina? e se ele estiver afim de ficar com ela e negou por tudo que aconteceu hoje? 
Fui interrompida em meus pensamentos com o Júnior passando na minha frente e se sentando ali na poltrona
Dani: pode falar - o olhei e ele respirou fundo
Júnior: primeiro eu quero te pedir desculpa por ter falado tudo aquilo pra você, eu juro que não foi por mal, saiu tudo sem querer, falei sem pensar... e em relação a Rafaela, não era nada do que você tava pensando, isso é se você pensou em alguma coisa - ele sabe que eu ajo por impulso - eu já fiquei com ela sim, mas faz muito tempo, foi um pouco antes de você ir morar em Barcelona, faz muito tempo mesmo. Ela me chamou sei lá por que e veio com essas conversas, eu respondi por que eu não tinha intenção de fazer nada de errado, tanto que você viu o que eu falei. E não respondi a ultima por que não tinha necessidade mesmo, pra que eu ia responder se o que eu tinha que falar, eu falei antes?
Dani: você disse que tava cansado de tudo isso... você pode ter falado sem pensar, mas queria falar antes e, não falou - o encarei - já falei tanto pra você, que se te incomoda, fala na hora, não deixa juntar tudo, senão acontece o que aconteceu hoje. Eu sei que eu to insuportável ultimamente, que nada ta bom pra mim, mas não faço por que eu quero, é instinto isso. Eu te desculpo sim e entendo sobre a Rafaela. Mas não deixa mais juntar tudo, me fala quando você estiver incomodado. Por que eu sempre falo as coisas e você fica guardando pra si próprio. Isso faz a gente sofrer duas vezes - limpei uma lágrima que tinha acabado de escorrer
Júnior: eu sei, me desculpa, mas eu fiquei nervoso, não suporto o fato de você pensar que eu vou te trocar a qualquer momento, ou que eu estou com você só por causa da Manu. Eu te amo e to contigo por isso, confia em mim
Dani: eu confio Júnior, e muito, mas tem hora que eu fico insegura, não dá pra aguentar
Júnior: ta bom, eu entendo, mas não pensa e nem fala mais essas coisas. Poxa, a gente vai ter uma filha, você ta me dando a maior felicidade da minha vida, não vamo estragar isso - eu sorri
Dani: eu te amo - ele levantou da poltrona, veio até a cama, se sentou ao meu lado e me beijou. Foi um beijo com amor, desculpas, fidelidade e desejo. Fomos prolongando até onde deu e encerramos com selinhos
Júnior: linda - me deu um selinho e um beijo na minha barriga - agora vamo dormir, por que você tem que descansar pra amanhã - deu um beijo na minha testa e se levantou pra apagar as luzes. Me ajeitei na cama e logo ele veio, se deitou ao meu lado e me puxou pra mais perto. Conversamos um pouco e eu me virei de costas pro mesmo, já que a um tempo era a melhor posição pra se dormir - amor
Dani: oi
Júnior: eu te amo - eu sorri
Dani: eu também te amo, muito! - ele deu um beijo no meu pescoço, me abraçou e ficou acariciando minha barriga, logo dormi.
20/07/2014 - Domingo
Ontem o chá de bebê foi uma loucura, zoaram muito os papais aqui haha. Foi muito bom ver todos aqui com a gente, se divertindo. O chá de bebê mesmo foi até umas 20h da noite, mas sabe como são esses caras né?! Me lembro de ter subido pra tomar um banho e dormir eram 00h40 mais ou menos, não tava aguentando mais. Já o Júnior, pelo jeito madrugou, pois agora já são 13h34 e ele ainda está no quarto dormindo. Terminamos de almoçar (sim, sem o Júnior e os meninos) e ficamos na área da piscina. Me sentei em uma espreguiçadeira e a tia Na do meu lado
Nadine: ta muito ansiosa Dani?
Dani: nossa, demais tia, não vejo a hora de olhar pro rostinho da minha princesa - sorri
Nadine: imagino você e o Juninho babando nela - rimos - não só vocês né, todo mundo, por que a Manu vai ser bem mimada
Dani: só enquanto for bebezinha, por que depois que cresce fica egocêntrica e isso eu não quero
Nadine: é, isso realmente é ruim, acaba estragando a criança
Bia: vocês não vão vir não?
Dani: não, a água ta muito gelada - senti alguém beijando meu pescoço e me virei, era o Júnior, óbvio - acordou bebezão?! - ele riu e me deu um selinho demorado
Júnior: tava na hora né - deu um beijo na tia e deu a volta, ficando de frente pra mim - boa tarde filha - deu um beijo na minha barriga - vai pra piscina não?
Dani: daqui a pouco
Cleide: dona Nadine, telefone pra senhora - ela levantou e entrou, o Júnior se sentou no lugar dela
Dani: amor, a gente tem que ver quem vão ser os padrinhos da Manu né
Júnior: Gil e a  Bia ué
Dani: vai ser eles mesmo?
Júnior: é ué, sem conversa, os mlks vão entender e a Rafa já é tia, então ta tudo de boa
Dani: depois a gente fala com eles então, vão ficar super felizes - ri fraco
Júnior: ah, sem dúvidas né - me deu um selinho
Dani: você subiu que horas pra dormir?
Júnior: sei lá mano, acho que era umas cinco e pouco da manhã
Dani: nossa, não sei como consegue
Júnior: os mlk fizeram todo mundo pular na piscina - riu - aí tava mó solzão, a gente ficou aqui pra secar
Dani: solzão cinco e pouco da manhã Júnior?
Júnior: tem não? - riu - então era mais tarde
Dani: meu Deus - ri - ta de ressaca não?
Júnior: nem bebi, bestona - riu
Dani: mas ta meio grogue né - rimos
Júnior: é o sol - eu gargalhei e ele sorriu - eu amo ver você assim, sabia? - eu o olhei e sorri
Dani: e eu só fico assim quando to com você - sorrimos e ele encurtou o pouco de distância que tinha entre nós, dando inicio a um beijo delicioso, que foi interrompido pelo senhor Guilherme colocando um pedaço de carne entre nós e o Júnior fez o favor de comer a mesma, nos levando a gargalhar alto
Gui: tu é um cu mesmo né mano - riu
Júnior: pode trazer mais - rimos. ficamos nesse climinha, meus pais apareceram ali e ficaram todos lá fora conversando, depois entrei na piscina com o Júnior e ficamos no maior love lá.


Posteei.
Gente, não vou abandonar nenhum dos blogs ta, é que o tempo realmente não ajuda.
Espero que vocês também não me abandonem. 
Deem sugestões, ideias e opiniões para os próximos capítulos, são sempre bem-vindas.
Espero que estejam gostando, coloquei uma briguinha básica, mas que vai fazer parte de algumas coisas lá na frente. Obrigada as meninas do LeitoDivas, que pediram a briga, por que me fez ter umas ideias legais para os próximos capítulos.
Comentem bastaante.
Beijos!!









43 comentários:

  1. Nathyyy meu amor , ja falei que I love you no grupo né?! Eu sinceramente ameeeei esse cap e ja quero o próximo tipo pra ontem , kkk :D
    Acho que a Manu ja pode chegar com saúde de sobra ehein.. E acho tmb que o Gil e a Gabi vão ser Tops como padrinho e madrinha !! Bjss Mary

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus !! Cada postagem você se supera mais e mais, eu sou completamente viciada no teu blog !! Continua @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  3. Amo você demais sério, gostei dessa briga básica quase morri de emoção mas deu certo isso, e eu já desejo o próximo ❤

    ResponderExcluir
  4. ai que bm, que vc voltou nao demora de novo mais nao amei o capitulo

    ResponderExcluir
  5. comecei a ler ontem (eu acho) e estou in love, de verdade super apaixonada nessa fic !! amei a briguinha hahaha foi top

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Está maravilhoso!! *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  9. socorro, que perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  10. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  11. Sem or ta incrível,super mega ansiosa para o nascimento da Manuzinha

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh a dani está chata esse ataque de ciúmes cansa eu até já estou farta dela��

    ResponderExcluir
  13. Ah Manu já pode vir neh beijos PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  14. que perfeito, maravilhoso! Quero mais

    ResponderExcluir
  15. perfeitooooooo, continua

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaain continuaa logoo pq taa perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  17. perfeitooooooo demais!!!!! , continuaa

    ResponderExcluir
  18. eu estou amanando a historia !!! continua por favor ;)

    ResponderExcluir
  19. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  20. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa

    ResponderExcluir
  21. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  22. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  23. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir
  24. que lindooooooo ... cntinua o logo pf ;)

    ResponderExcluir
  25. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  26. todo mundo sabe que vocês escritoras tem uma vida social mas poxa se vocês fazem um blog onde ele atinge uma meta onde todas as leitoras querem ler todos os dias fica chato pq vocês só querem postar de mês em mês.

    ResponderExcluir
  27. http://lifelovein.blogspot.com.br/?m=1 indica ?!

    ResponderExcluir