Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

79º Capítulo - Tudo passa

05 de julho
Já estamos aqui no Guarujá, eu não consegui dormir de noite, pensando em como o Júnior estaria. Ele está vindo pra cá de helicóptero com o tio Neymar, que tinha ido pro Rio junto com ele. O pessoal conversou comigo, pra eu ficar calma, por causa da Manu e também por que também tenho que dar força pro Júnior. 
Depois de fazer minhas higienes, necessidades, tomar meu banho, peguei meu iphone, saí do quarto dele e desci, encontrando todos na sala.
Dani: e aí, eles já chegaram aqui? - me sentei ao lado da minha mãe
Nadine: o Neymar ligou, eles tinham acabado de chegar em São Paulo, daqui uns quarenta minutos eles estão aqui
Dani: que horas são?
Gui: dez pra uma
Ana: vai comer alguma coisa Dani
Dani: não to com fome mãe
Gil: tem que comer Dani
Bia: é, não tem essa de querer
Dani: depois eu como - desbloqueei a tela do celular e fiquei vedo o feed do insta, cheio de gente mandando força pro Júnior, fiquei com a cabeça tão cheia que nem postei nada, se bem que, não preciso postar pra mostrar que estou do lado dele. Fui ver as marcações dele e tinha cada coisa linda das fãs, me segurei pra não chorar.
Rafa: ai, eles não chegam logo - disse impaciente
Jota: calma Lela, daqui a pouco eles estão aí - eles ficaram conversando lá e eu viajando nos meus pensamentos, tentando me preparar pra ver o Júnior naquela situação. Me perdi nos meus pensamentos até que fui despertada pela voz da minha mãe
Dani: oi - a olhei
Ana: ele chegou - na hora que ela falou, meu coração acelerou. Não sei como reagir na frente dele - levanta filha, vamo lá fora - só então fui perceber que estávamos somente nós duas na sala
Dani: vou esperar aqui mãe, não quero ver isso
Ana: vou ficar aqui com você - ficamos ali por alguns minutos, até que ouvimos as vozes do pessoal, levantei minha cabeça e primeiro vi a Rafa entrando abraçada com o Gu, aparentemente já tinha chorado e era o que eu não queria fazer na frente dele. Entrou também a tia Na, meu pai, a Bia, o resto dos meninos e logo atrás o tio Neymar e o Big, empurrando a cadeira de rodas em que o Júnior estava, ver isso acabou comigo, meu olhos encheram de lágrima e os dele estavam tão vermelhinhos... o Big colocou a cadeira na frente do sofá em que eu estava e ajudou o Júnior a se sentar ao meu lado, nós nos olhamos e eu o abracei, da forma que dava, sem o machucar, mas forte, muito forte e por incrível que pareça, ele retribuiu na mesma intensidade. Não consegui mais segurar e desabei em lágrimas, logo pude sentir meu ombro molhado. Eu não queria desfazer o abraço, não queria ter que olhar pra ele assim, mas eu tinha que fazer isso, então desfiz o abraço devagar e o olhei
Dani: eu te amo - foi a unica coisa que saiu da minha boca em meio a tantas lágrimas
Júnior: te amo tanto - ele estava chorando e o que me doeu foi o fato de não conseguir fazer nada pra aquilo parar. Dei um selinho demorado nele e sequei, ou pelo menos tentei secar seu rosto
Dani: ta doendo? - disse ainda com a mão no rosto dele
Júnior: o que dói mais é ver meu sonho indo embora - voltou a chorar, mas dessa vez ele mesmo secou seu rosto, eu não conseguia parar, se pudesse trocava de lugar com ele - não fica assim amor - passou a mão no meu rosto - eu to bem - a voz dele falhou
Dani: seu sonho não foi embora Jú, ele só foi interrompido, você ainda vai realizar ele
Júnior: por que comigo cara? - eu fiquei em silêncio
Nadine: calma filho, foi a vontade de Deus, ele deve estar guardando algo melhor pra você - ela tentou parecer forte, mas era nítido que estava se segurando
Júnior: não dá pra aceitar mãe - passou a mão no rosto e logo depois olhou pra minha barriga, colocou a mão na mesma e tentou sorrir - vai passar... tudo passa - a Manu chutou e ele me olhou sorrindo, foi um sorriso de verdade, era disso que eu precisava, então sorri de volta
Dani: quanto tempo?
Júnior: um mês e meio... - falou desanimado. O pessoal entrou na conversa e tentou mudar um pouco o foco, tentamos animar ele, mas em alguns momentos ele voltava a chorar. Quando foi umas 17h30, o Big e os meninos o ajudaram a subir, por que ele estava cansado e os médicos viriam pra colocar uma cinta nele, pra poder amenizar a dor. Fui na cozinha e como estavam insistindo, comi alguma coisa e depois subi. Os meninos estavam lá conversando com o Júnior, fiquei ali com eles e um tempo depois eles saíram - senta aqui - bateu de leve a mão na cama ao seu lado e eu me sentei, encostando na cabeceira, assim como ele - minha cama ta com o seu cheiro - sorriu e eu ri fraco - ta tudo bem com vocês? - eu apenas assenti - não quero você assim Dani, isso faz mal pra vocês
Dani: a gente ta bem, só não é legal te ver assim e não poder fazer nada - meus olhos ficaram rasos
Júnior: você estando aqui do meu lado já ta fazendo muito, amor... na verdade, vocês né - sorriu - lembra, é eu por você, você por mim e nós pela Manu? então, eu vou ficar bem por vocês e você tem que ficar bem por nós também, e nós dois vamos ficar bem pela Manu, vai ser sempre assim, independente de qualquer coisa
Dani: você ta certo - sorri de canto - mas eu quero que você saiba que eu não vou te abandonar nunca, de jeito nenhum. Vou estar sempre do seu lado pro que der e vier, to contigo sempre, mesmo na dor. Desculpa por não estar em condições de te dar a força que você precisa e não falar o que você tem que ouvir
Júnior: não fala nada, só fica do meu lado, eu só preciso de você aqui - segurou no meu rosto e me beijou do jeito que deu, continuamos até o ar faltar e fomos encerrando com selinhos
Dani: te amo - dei um selinho demorado nele
Júnior: também te amo - se ajeitou - ui - fez uma careta
Dani: ta doendo?
Júnior: não, só deu uma pontadinha
Dani: quer tomar um banho amor?
Júnior: mais tarde eu tomo - ficamos ali conversando, tentei ao máximo mudar o assunto, falamos do ensaio pro Book da Manu e tal. Depois de um tempo ele acabou pegando no sono. Fiquei o observando e resolvi postar algo no insta né.
dantorres: Eu não sei o que fazer, não sei o que falar, não sei como agir. Mas eu sei que estando ao seu lado, sem fazer e falar nada, consigo mostrar muito do que eu quero te dizer e não consigo. Só quero que você saiba que, eu to contigo, to contigo ontem, hoje, amanhã e sempre, pra tudo! Isso o que aconteceu mexeu com todos nós, mas como tua mãe disse, foi a vontade de Deus, algo melhor está por vir.
Seu sonho só foi interrompido, ele não acabou e se depender de mim, vou com você até o fim do mundo pra você realizar ele na próxima oportunidade. Eu quero você com esse sorriso aí da foto sempre, por que é esse sorriso que me deixa bem, esse sorriso que me faz continuar tudo. Eu sou por você, assim como você é por mim e agora pela Manu. Você sentiu e nós sentimos junto, pareceu até uma coisa louca, mas foi o que houve. Nós estamos com você pra tudo e vamos estar do seu lado sempre que precisar. To com você desde o começo de tudo e vou estar agora, assim como estive em outros momentos ruins, claro que ocupando outro espaço, mas te amando do mesmo jeito e te incentivando a nunca desistir. Se Deus quiser, logo você vai estar recuperado e vai voltar a fazer o que você mais ama... e dessa vez vai ter uma pessoinha a mais torcendo por você. E lembra que a gente precisa te ver bem, pra poder estar bem.
"Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer... é dia de sol, mas o tempo pode fechar, chuva só vem quando tem que molhar...". Essa música é tua, você é meu guerreiro e de toda sua família.
Eu te amo meu amor e vou estar do seu lado até o fim #ForçaNeymar @neymarjr
breathdanitorres: ai que lindaaa... dá muita força pra ele Dani, todos nós estamos torcendo pra ele se recuperar logo e fica bem você e a Manuzinha também, te amo
rafaella
photosneymar: Dani, fica do lado dele, não deixa ele desanimar e diz que nós estamos com ele sempre, independente de qualquer coisa. O sonho realmente só foi interrompido, ele ainda vai realizar
samaracosta: muita força pra ele e pra você Danizinha, sei como deve estar difícil aí, mas Deus tem algo melhor, pode acreditar, estamos todos com ele. Amo vocês
iphonedadani: #ForçaNeymar
Parei de ver os comentários e bloqueei a tela do celular. Tempo depois a Rafa entrou no quarto
Dani: e aí pretinha - sorri de canto, ela fez o mesmo e se sentou ao meu lado
Rafa: ele tá mal né
Dani: ta querendo se fazer, mas eu sei que tá - passei a mão no rosto dele
Rafa: incrível em como até nessa situação ele não pensa só nele né
Dani: teu irmão é uma pessoa maravilhosa Rafa - ela sorriu
Rafa: e você é outra pessoa maravilhosa - sorrimos e ela me abraçou - juntas a gente vai conseguir deixar ele bem melhor
Dani: e a gente vai conseguir deixar ele melhor preta - desfizemos o abraço e notei seus olhos vermelhos - não fica assim, agora já aconteceu né, infelizmente a gente não pode fazer nada, só ver quais são os planos de Deus depois disso
Rafa: se eu pudesse, trocava de lugar com ele - olhou pro Júnior que dormia feito um anjo
Dani: somos duas...
Rafa: vamo lá pra baixo? o pessoal ta tudo conversando lá
Dani: vamo, deixa ele descansar mais um pouco - levantamos da cama, peguei meu celular e descemos abraçadas
Nadine: ele dormiu? - eu assenti - e você, como ta? - eu e a Rafa sentamos no sofá, ao lado da Bia
Dani: to melhor - sorri de canto
Gu: Dani, a gente tava pensando em fazer um churrasquinho pra ver se ele anima, amanhã
Dani: é, pode ser, vai ser bom pra ele - forcei um sorriso - quem vem amanhã?
Neymar: o Thiaguinho, o Ganso e acho que o Robinho vem também
Ana: filha, eu e seu pai vamos voltar pra Santos tá? mas amanhã a gente volta pra cá
Dani: ta bom 
Gil: Dani - eu o olhei - vamo ali fora rapidinho - eu assenti e levantei, ele levantou também e fomos lá fora - como você ta? - sentamos no sofazinho ali
Dani: to ficando melhor
Gil: po, desculpa por nem ter te dado atenção direito mano, é que eu fiquei sem cabeça pra nada mesmo
Dani: relaxa Gil, todo mundo ficou sem cabeça e você não tem obrigação nenhuma de ficar me adulando, ta tranquilo
Gil: tenho obrigação de ficar do teu lado sim, sempre disse pra você que ia estar do seu lado pra tudo, eu que devia estar te dando força nessas horas
Dani: Gilzinho, relaxa, eu to bem já, sério, agora quem precisa de força é o Jú e a gente tem que se juntar pra deixar ele bem, por que eu sei que pra ele nada é mais importante que a família e os amigos
Gil: e você e a Manu - eu sorri - mas sério, desculpa por essa falha minha
Dani: ta de boa meu amor, ta tudo bem já, relaxa - ele abriu os braços e eu o abracei - te amo gordinho - rimos
Gil: também te amo gordinha - desfizemos o abraço e ele deu um beijo na minha testa - vamo voltar pra lá vai - levantamos, ele me abraçou de lado e entramos lá
Ana: Dani, a gente já ta indo ta - eles já estavam de pé
Dani: ta, mas volta amanhã mesmo né? - fui até ela
Ana: claro, o Juninho precisa dessa força - sorriu - tchau e vê se come mais alguma coisa hein - eu assenti e nos abraçamos - te amo
Dani: também te amo - desfizemos o abraço - tchau - dei um beijo no meu pai
Ricardo: tchau - ele ficou meio sem jeito, acho que não esperava
Neymar: então o horário ta certo né
Ricardo: tudo combinado - deram um toque lá e foram saindo
Cris: ae, eu vou dormir já, to cansadão - levantou
Gui: também to subindo - fez o mesmo - boa noite pra vocês aí - acenou pra nós e subiram
Bia: Dani, vai comer alguma coisa
Dani: to sem fome Bi, faz pouco tempo que eu comi - os tios entraram ali - acho que eu vou subir também, daqui a pouco tem que dar o anti-inflamatório do Júnior - olhei as horas e eram 21h40, ele teria que tomar as 22h 
Nadine: será que ele vai querer tomar banho Dani?
Dani: ele disse que ia tomar né, mas vou ver com ele
Gil: qualquer coisa chama a gente pra ajudar - eu assenti e levantei
Dani: boa noite gente - mandei beijo, eles responderam e eu subi, entrei no quarto e o Júnior já havia acordado - já acordou mocinho - sorri e fechei a porta, fui até a cama e sentei ao seu lado - ta doendo?
Júnior: um pouco, que horas são? - olhei no celular
Dani: cinco pras dez, daqui a pouco eu te dou o anti-inflamatório
Júnior: ta todo mundo aí ainda?
Dani: meus pais foram embora, Gui e Cris já foram dormir e o resto ta lá embaixo
Júnior: como que a Rafa ta?
Dani: ta triste ainda né, mas vai passar - dei um selinho nele
Júnior: vocês duas parece que sentem mais do que eu, não gosto de ver vocês assim
Dani: eu to ficando bem já e a Rafa também, não se preocupa com a gente, agora o foco é você - ele sorriu. Peguei o remédio dele, dei a ele e o mesmo tomou - vai tomar banho?
Júnior: vou, cê vai conseguir me ajudar?
Dani: acho que não - ri - o Gil disse que podia chamar se precisasse 
Júnior: puta merda, macho me dando banho, ninguém merece - eu ri - ri não, isso é o cúmulo
Dani: relaxa amor - dei um selinho nele - são seus amigos ué
Júnior: ah, ajuda muito - riu fraco
Dani: vou chamar ele - levantei, fui descendo alguns degraus da escada - Gil - ele me olhou - dá pra ajudar ele a tomar banho? - a Rafa já não estava ali
Gil: dá po - riu e levantou
Jota: eu tenho que ver isso - riu e levantou também
Dani: vocês são podres - rimos
Bia: eu to indo pro quarto - riu e levantou - bora cambada
Gu: não vou ficar de fora né - rimos e subimos todos
Bia: Gil, não demora ta - deu um selinho nele e entrou no quarto em que os dois estavam. Eu e os meninos entramos no quarto
Júnior: ah não, pra que esse furdúncio todo mano? - eu gargalhei
Gil: a gente veio te dar banho major - riu 
Júnior: amor - me olhou e eu ri
Dani: não tenho culpa - levantei as mãos - eu chamei só o Gil - ri
Gu: ta com vergoinha da gente então - riu
Jota: vamo neguinho, vou passar o sabonete em você - rimos
Júnior: vai se foder Jota - riu - vai, me ajuda aqui - os meninos foram o ajudar - cuidado caralho - eu ri e eles o levantaram - ta, eu consigo andar sozinho - ele foi andando devagar pro banheiro
Gil: ta parecendo um velhinho andando desse jeito
Júnior: vou te mostrar o velhinho - rimos e eles entraram no banheiro
Dani: cuidado com o pai da minha filha hein - ri e fui separar a roupa dele, separei, coloquei em cima da cama, logo o Jota saiu do banheiro rindo
Júnior: SAI TAMBÉM GUSTAVO - ouvi a risada deles lá - filho da puta - falou um pouco mais baixo e o Gu também saiu rindo
Dani: o que cês tavam fazendo? - ri
Gu: eu ia esfregar ele po - não parava de rir
Dani: vocês são muito bestas mano
Jota: ele fica bravinho mano - riu
Júnior:  amor! - falou um pouco mais alto
Dani: oi
Gil: pega a toalha aí Dani - apareceu na porta do banheiro rindo, peguei a toalha e fui indo pro banheiro
Dani: deixa que eu ajudo ele - ri e entrei lá
Júnior: vaza Gilmar - o Gil riu
Gil: mal agradecido - rimos
Dani: vai Gil - o empurrei e fiquei rindo
Júnior: tu ri né - acabou rindo também - da aí - entreguei a toalha pra ele, que secou os braços, o cabelo e a barriga
Dani: vira aí - peguei a toalha e sequei suas costas - bundinha gostosa hein amor - ri e sequei a mesma
Júnior: para de ser besta - riu - pega uma cueca lá, tenta colocar, não quero esses cara não - eu ri e fui no quarto, os meninos ainda estava lá rindo, peguei a cueca e fui pro banheiro
Dani: eu não posso abaixar Júnior - ri - e você também não
Júnior: chama o Gil então
Dani: Gil - falei um pouco mais alto  e ele apareceu ali - ajuda ele aqui - ri e o Gil entrou no banheiro
Gil: meu bebezão - rimos e ele só colocou a cueca nas pernas mesmo, depois o Júnior a subiu sozinho
Júnior: pronto, pode vazar
Dani: não, peraí, seca a perna dele - o Júnior tirou a toalha da cintura e o Gil secou as pernas dee
Júnior: tchau - eu ri
Gil: de nada viu amigão - riu
Júnior: seu bosta - riu - obrigado Cebola, agradece aqueles merdas também - rimos e o Gil saiu dali - vou ficar sem tomar banho até eu melhorar - eu ri e saímos do banheiro, os meninos já não estavam ali
Dani: que drama amor
Júnior: não é você que eles ficam zoando - o ajudei a colocar a cinta novamente e logo depois a camisa
Dani: ta muito apertada não né
Júnior: não, ta bom - sentou na cama e se deitou devagar
Dani: vou tomar meu banho, já volto - dei um beijo rápido nele, peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, saí, me sequei, passei o óleozinho na barriga, me vesti e voltei pro quarto - acho que essa noite eu consigo dormir direito - me sentei na cama ao seu lado - dá pra eu dormir com você?
Júnior: claro né, só to machucado, você não vai piorar nada
Dani: eu sou espaçosa né - me deitei
Júnior: não tem problema - me puxou e eu coloquei minha cabeça em seu peito - tava com saudade de você - deu um beijo na minha cabeça
Dani: e eu de você - o olhei e ele me deu um selinho
Júnior: eu falei com a Helena, ela disse que o amigo dela vai estar disponível no dia dezessete 
Dani: mas vai dar pra você fazer?
Júnior: daqui duas semanas né amor, já vou estar bem melhor, se Deus quiser
Dani: assim espero né, agora bora dormir, por que amanhã tem visita pra você
Júnior: dias longos estão por vir - suspirou - boa noite amor - me deu um beijo rápido
Dani: boa noite amor, te amo - dei um selinho nele
Júnior: te amo - sorriu e eu me aninhei em seu peito novamente, fiquei brincando com nossas mãos e logo peguei no sono.
18/07/2014
Nesses dias que se passaram foi quase tudo bem. O Brasil não foi campeão da Copa, pois é, perdemos na semifinal pra Alemanha de SETE a um, maior humilhação, Júnior ficou puto, nem quis assistir mais. Na disputa do terceiro lugar o Júnior quis estar com eles, então ficou no banco, mas de nada adiantou, perdemos pra Holanda e nem o terceiro lugar nós conseguimos. O Júnior está bem melhor, ainda com a cinta, mas já não sente dor e a previsão é de que ele volte a treinar lá pro dia 12, ou seja, ele terá que voltar pra Barcelona logo depois do nascimento da Manu. Ontem tiramos as fotos para o book e ficaram lindas, eu amei todas, o Henrique disse que o book fica pronto até amanhã, que a propósito é o chá de bebê da Manu, já está tudo pronto e preparado, vai ser aqui no Guarujá mesmo (sim, ainda estamos aqui) e eu estou mega ansiosa.
Acordei por volta das 11h40 e o Júnior ainda dormia, levantei da cama devagar, pra não acordá-lo e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rapidinho, me troquei lá mesmo e voltei pro quarto. Dei uma ajeitada no meu cabelo e fui acordar o Júnior
Dani: amor - passei a mão no rosto dele, mas nem se mexeu - Jú, acorda - ele abriu os olhos - levanta, já é meio dia - ele se espreguiçou
Júnior: to com sono ainda - disse com a voz rouquinha e eu sorri - bom dia amor da minha vida
Dani: boa tarde amor da minha vida - rimos fraco - vai, levanta, por que agora já não tem mais café né, já é almoço
Júnior: ta bom mamãe - levantou da cama e veio na minha direção - oi filha - deu um beijo na minha barriga e logo em seguida me deu um selinho - me espera aí, não vou demorar
Dani: te dou meia hora - ele estava indo pro banheiro, virou e me olhou
Júnior: me dá meia hora? - disse com um olhar malicioso e eu gargalhei
Dani: vai tomar teu banho Júnior - ele riu e entrou no banheiro. Dei uma arrumada na cama e me sentei, a Manu estava mexendo que era uma beleza, até deformava minha barriga, coisa linda - ai mamãe, já quero sair daqui - disse passando a mão na mesma. Levantei minha blusa e fiquei olhando, era de impressionar haha logo o Júnior saiu do banheiro e me olhou sorrindo - amor, olha isso - a Manu mexeu e ele sorriu
Júnior: mano, olha isso, é mó estranho ver assim - riu e colocou a mão - dá mó agonia agora - eu ri - pera, deixa eu filmar - pegou o celular - vai filha, deforma sua mãe pra gente mostrar pro mundo - rimos e ela começou a mexer lá e ele filmou
Dani: já quer nascer  - ri
Júnior: calma aí filha, segura mais um pouco, nascer antes do chá de bebê não é um bom negócio - rimos - vou postar amor - eu assenti e ele se sentou ao meu lado
Dani: de toalha na cama Júnior? - ele riu
Júnior: eu ainda to pelado, quer que eu tire a toalha?
Dani: tu ta muito abusado mlk - ri e levantei - mano, minha barriga tá muito grande
Júnior: é, tem pouco tempo pra curtir ela assim - me olhou
Dani: ai, nem fala, to morrendo de ansiedade - disse me olhando no espelho
Júnior: postei - levantou da cama e foi pro closet, peguei meu celular e fui ver
neymarjr: Manuzinha dando o ar da graça logo no começo do nosso dia #princesaquersair #deformandoabarrigadamamãe #vemManu #papaiteama  @dantorres
mypridenjr: meu Deus, que coisa lindaaa
princessdanit: gente, que linda, olha como ficaa, socorro, to apaixonada
rafaella: eu quero ver issooo
caiogarciat: minha princesinha
pauloalves: troco likes sdv
amandanogueira: troco elogios, like na ultima foto
dantorres: amo demaais #vemManu
Dani: olhando assim não parece que é tanto, ver o vídeo dá mó agonia - rimos e ele saiu do closet já pronto
Júnior: vamo descer?
Dani: bora - peguei meu celular e o dele e quando ia passar por ele pra sair, ele me puxou - o que foi?
Júnior: ta esquecendo nada não?
Dani: eu? acho que não - ele foi chegando mais perto
Júnior: ah não? - disse já próximo da minha boca
Dani: não - mordi o lábio dele de leve e o mesmo me beijou, o primeiro beijo decente do dia hahaha. O ar faltou e fomos parando com selinhos - te amo - dei um selinho demorado nele
Júnior: te amo mais - eu sorri - vamo - entrelaçou nossos dedos e descemos.




Postei mais um e apesar da demora, espero que tenham gostado.
Como havia dito, não vou detalhar a gravidez e nem o chá de bebê, mas vou fazer de um jeito que vocês gostem bastante. 
É isso aí amores. Comentem bastante e logo mais eu posto.
Comentem lá no blog da Clara, por que tem poucos comentários hein.
Beijos e quem quiser entrar no LeitoDivas: número com DDD e nome.



















42 comentários:

  1. Cara e impossivel nao se emocionar cm esse fato. Lembrar/ler sobre ele e nao chorar e quase impossivel. To supeeer ansiosa pro nascimento da manu n vejo a hora.. ta tdo perfeito, tdo Lindooooooo.... Continua
    Gabiih

    ResponderExcluir
  2. Vem manu!!! Tá P E R F E I T O!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Manuzinha já esta querendo vir ao mundo, só quero ver o Júnior todo babão na Manu, já quero o próximo ✌💜

    ResponderExcluir
  4. Arrazo viado perfeito ja ta pronto o proximo

    ResponderExcluir
  5. É impossível não chorar com esse capítulo, cara lembrar quando o Júnior se machucou ai !! Tá perfeito, continua, continua !!! @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  6. tooooop demais, continua logo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre continua.
    Indica o meu - http://euamoamarvocenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. acabo com o meu emocional esse capítulo, posta logo

    ResponderExcluir
  9. ade o prox. capitulo amor? continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosoooo !!! Continua

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaais , perfeito demais

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS,QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? TÁ PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  14. sempre me matando de curiosidade né dona Nat? haha perfeito dms, mdsss

    ResponderExcluir
  15. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  16. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  17. amooo ver eles assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. que lindos cara, apaixonada

    ResponderExcluir
  19. muito bom...continuaaa!

    ResponderExcluir
  20. posta logo por favor ... suas fãs estão ansiosas haha

    ResponderExcluir
  21. Muuuuuito boooooooooooooooom *-* Continua, continua, continua amooor *-*

    ResponderExcluir
  22. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei

    ResponderExcluir
  23. FICOU PERFEITO AMR MUITO LINDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaawn, que lindos *-*

    ResponderExcluir
  25. Amaaaaaando.
    Cara, eu choro com teu blog rs.

    Indica?

    http://neymarmeuamorincondicional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir