Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

78º Capítulo - Por que com ele?

O resto do pessoal desceu, acertamos lá na recepção, saímos e entramos na van. O Big deu partida e eu fui postar minha foto pro Júnior né, procurei uma lá, editei e postei a mesma
dantorres: Bom, primeiro eu quero te agradecer por tudo que você já fez e faz por mim, quero agradecer por você ter me mudado pra melhor, por estar sempre comigo, mesmo com as minhas crises de bipolaridade kkkk. Obrigada por ser esse cara tão especial e tão maravilhoso pra mim e comigo. Esse é o nosso primeiro dia dos namorados, como namorados né, mas quer saber? todos os dias são nossos, por que todos os dias você me faz feliz e hoje é só mais uma data especial.
Enfim meu amor, quero só reforçar que, eu te amo muito e sempre vou te amar. Tenho a maior sorte de ter você ao meu lado como amigo, namorado, amante e, futuramente, marido. Eu e a Manuzinha estamos morrendo de saudades de você. Feliz dia dos namorados meu amor, você é tudo pra mim!
Eu te amo muito. E a Manu também hahaha @neymarjr 
iphonedadani: ai que lindaaa. Todo amor do mundo pra vocês e toda felicidade.
rafaella: amo vocêes
centralneymarj: lindoss
neymarjr: Obrigado meu amor. Eu te amo muito e vou estar com vocês sempre! To morrendo de saudades de vocês também, mas amanhã a gente mata hahaha. Amo vocês demais!
Gui: sai desse celular menina - deu um tapinha na minha cabeça, já que ele estava no banco atrás de mim
Dani: vai se ferrar Guilherme - ri - ai gente, falta muito?
Neymar: só mais dez minutos Danizinha
Rafa: ih, que puxa saco - rimos. Fomos zoando, cantando e tal, chegamos no aeroporto, fizemos os procedimentos, logo chamou nosso voo e embarcamos.[...]
Chegamos no Rio e fomos direto pro Hotel Fasano, ficamos nos quartos do mesmo jeito que ficamos em São Paulo. Jantamos lá, subi com a Bia, tomei um banho e me deitei. Fiquei vendo o feed do insta e meu celular começou a tocar, era o Júnior
Início de ligação:
Dani: oi amor
Júnior: chegaram no Rio já?
Dani: sim senhor e você?
Júnior: cheguei na Granja quase agora, mas amanhã de manhã eu vou aí
Dani: folga o dia inteiro?
Júnior: sim senhora, o dia todinho pra você - riu
Dani: é, to com saudade mesmo - falei com uma voz manhosa
Júnior: não fala assim, senão eu vou agora - eu ri - é sério amor
Dani: ta, parei, mas vem cedinho então
Júnior: eu vou... vocês estão bem né?
Dani: sim e você?
Júnior: cansado, mas to bem
Dani: aah, parabéns pelo jogo e pelos gols, eu amei
Júnior: obrigado... sabe que foi pra vocês né
Dani: é, eu sei - rimos
Júnior: te amo - eu sorri
Dani: eu também te amo, muito! - ficamos conversando por mais alguns minutos e logo desligamos. Conversei um pouco com a Bia ainda e logo dormimos.

4 de julho de 2014
Bom, esses dias que se passaram foi tudo numa boa, o Brasil passou para as quartas de final e hoje tem o jogo contra a Colômbia, já estamos em Fortaleza.
Já acertei as coisas pro chá de bebê da Manu, que está marcado pro dia 19 desse mês, já escolhemos convites, decoração e etc e aliás, Júnior mesmo de longe, participou de tudo. Terminei de me arrumar e desci pro restaurante do hotel, pra almoçar com o pessoal.
Dani: e aí meu povo - me sentei ao lado do Gil
Ana: boa tarde filha
Dani: boa tarde mami
Nadine: como ta essa menininha aí?
Dani: ta bem, se mexendo pra caramba, hoje ela ta agitada - ri
Gu: é a emoção de acompanhar a Copa aí dentro - rimos
Gil: é, ela sabe que o pai é a estrelinha, aí fica feliz - riu
Rafa: retardado - riu e do nada eu senti um aperto no coração
Ana: o que foi Dani? você ficou com uma cara estranha - me olhou
Dani: nada, só uma sensação ruim - sorri de canto e a Manu não parava de mexer
Gil: mas ta bem?
Dani: aham - meu pai me olhou
Gui: bora comer então né gente - se levantou
Nadine: vamo lá nos servir Dani - levantou também
Dani: vão lá, eu vou dar uma ligada pro Júnior - peguei meu celular e eles foram se servir. Chamou umas quatro vezes e ele atendeu
Início de ligação: 
Júnior: oi amor
Dani: Júnior, você ta bem?
Júnior: to ué, por que?
Dani: não sei, eu senti uma coisa estranha
Júnior: mas você ta bem? - sua voz soava bem preocupado
Dani: eu to bem, mas do nada me deu um aperto no coração, achei estranho
Júnior: o pessoal ta com você?
Dani: ta... mas você ta bem mesmo?
Júnior: to amor, eu to almoçando aqui, eu to bem
Dani: então deve ser só um desconforto mesmo
Júnior: se você não estiver bem, pede pra alguém te levar no hospital
Dani: não, eu to bem - o pessoal voltou
Júnior: meu pai ta aí?
Dani: ta
Júnior: deixa eu falar com ele então
Dani: peraí
Júnior: te amo ta
Dani: também te amo - tirei o celular da orelha - tio, o Júnior quer falar com você - o entreguei - vou lá fazer meu prato
Bia: come direito hein
Dani: pode deixar mamãe - ri e fui lá. Fiz meu prato, peguei suco e voltei pra mesa
Neymar: ó Dani - me entregou meu celular - você ta bem?
Dani: to sim - sorri. Terminamos de almoçar, subi, escovei meus dentes e como já eram 13h54, já nos preparamos pra ir pro Castelão. Nos encontramos todos no saguão do hotel e fomos pra van
Rafa: Dani, as meninas querem ver o convite do chá de bebê da Manu
Dani: aé, eu tinha dito que ia postar a foto no insta, acabei esquecendo - peguei meu celular - vou postar agora - entramos na van
Bia: então né, voltando no assunto... eu vou ser a madrinha né - rimos
Dani: sei de nada ainda não - ri e me sentei, ela sentou do meu lado
Bia: eu sei que eu vou ser a madrinha
Jota: e eu o padrinho
Rafa: mas nossa, a conversa já chegou aí? - rimos
Gil: não sei por que você vai ser o padrinho - riu - é eu e a Bia rapaz, você e o resto vão ser do casamento, Juninho já falou - eu ri
Ana: ah, vai ter casamento é? - me olhou
Dani: Neymar falou que vai - ri - deixa eu postar aqui vai - procurei uma foto do convite e postei no insta
dantorres: Pra vocês que estavam pedindo, tá aí a foto do convite do chá de bebê da Manu #VemManu #CháDaManu #toansiosa #querominhafilha hahahaha
Nem vi os comentários, mas vi que o Júnior tinha curtido.
[...]
Chegamos no Castelão, o Big colocou a van lá dentro do estacionamento, já que tem autorização, entramos lá e tal... nos sentamos e ficamos esperando começar a partida. Eu não estava me sentindo bem, não sei, tinha alguma coisa estranha, a Manu continuava agitada e eu estava sei lá, longe dali.
Ana: Dani, você ta bem?
Dani: t-to
Ana: você ta pálida filha, o que você tem?
Dani: não sei mãe, to sentindo uma coisa estranha - comecei a chorar
Nadine: Dani, fala pra gente, o que você ta sentindo?
Dani: eu não sei
Rafa: você ta gelada Dani
Bia: vamo levar ela no hospital gente
Dani: não, não precisa, eu quero ver o jogo - tentei me acalmar, mas não parava de chorar
Gil: vai Dani, você ta estranha
Ana: vamo Dani, eu vou com você
Neymar: Big, você leva elas?
Big: claro - se levantou lá
Ana: você vai junto Ricardo?
Ricardo: vou - se levantou
Ana: vamo filha - me ajudou a levantar. Nem retruquei, saímos de lá, fomos pra van e o Big deu partida. Chegamos no hospital São Carlos, descemos e entramos lá, uma médica me atendeu e blá blá blá, disse um monte de coisas e que eu teria que tomar soro por pelo menos duas horas... é, não vou mesmo assistir o jogo. Ela me levou pra uma salinha, onde minha mãe e meu pai me acompanharam, ela foi arrumando os negócios no meu braço lá e eu tirei uma foto. Ela terminou e saiu dali - ta se sentindo bem? - eu assenti
Dani: mas a Manu ta agitada demais, eu to estranhando - meu pai só me olhava, não falava nada
Ana: a doutora já falou que ela está bem, calma - eu não falei nada, editei a foto que eu havia tirado e a postei
dantorres: Não tá fácil pra ninguém né, em plena Copa do Mundo, em Fortaleza, cá estou eu, perdendo o jogo pra ficar duas horas no soro #querojogo #metiremdaqui #querovermeucamisa10 #manutaagitada #tambémquerjogo
rafaella: fala pra tia ligar aqui, estamos preocupados
breathdanitorres: o que aconteceu??
njranjosemasas: fala pra gente o que houve Dani
gilcebola: te amo ogra
Parei de ver os comentários
Dani: mãe, liga no celular de alguém lá, avisa eles, a Rafa falou que eles estão preocupados
Ana: vou ligar - pegou o celular e se afastou. Fiquei ali moscando, passando a mão na barriga, "conversando" com a Manu - pronto, ah e o Brasil ta ganhando hein
Dani: Júnior que fez?
Ana: não, David Luiz
Dani: ah - fiz bico e ela riu - vê se dá pra assistir aí no seu celular, por que o meu ta acabando a bateria - ela mexeu lá - vai me informando - rimos. Continuei com aquele treco lá, já não estava aguentando mais, eu estava cansada. 
Ana: mais um gol, Thiago Silva
Dani: eu não to lá, Júnior não faz gol - ela riu - sério, sou a inspiração dele - ela prestava atenção no jogo lá e eu estava quase dormindo
Ana: vish, gol deles
Dani: aff - ela riu - to com sono
Ana: dorme filha
Dani: falta muito pra acabar o jogo?
Ana: dez minutos
Dani: então vou esperar - ela ia me falando o que estava acontecendo no jogo e tal
Ana: ai meu Deus, falta no Neymar - como ela estava de fone, eu não ouvia o som do jogo
Dani: mas ele já levantou? - me sentei com tudo
Ana: ele, ele ta no chão - falou com um pouco de receio
Dani: mas não é nada né
Ana: os médicos estão entrando lá - nessa hora meu coração quase saiu pra fora
Dani: mas como ele ta mãe? deixa eu ver
Ana: não, já não ta mostrando mais ele, ele saiu na maca, mas não deve ser nada - ela falava meio gaguejando, eu sabia que tinha acontecido algo e as lágrimas já caíram
Ricardo: calma Daniela
Dani: como calma? mãe, fala que não é nada
Ana: calma Dani, o jogo já ta acabando e eles vão falar alguma coisa - eu estava muito preocupada, mesmo sem ver o que tinha acontecido, eu não estava bem. O celular da minha mãe tocou e ela saiu pra atender. Depois de uns cinco minutos, ela voltou e a doutora também
Martha: prontinho, você já ta liberada - sorriu e veio tirar aqueles trecos de mim
Dani: quem era mãe?
Ana: ah... era o Neymar
Martha: prontinho - colocou o curativinho no meu braço e eu levantei
Dani: vamo mãe, eu quero ver o Júnior

Neymar Pai POV on
Depois que a Ana e o Ricardo foram levar a Dani no médico, o jogo começou. A Ana ligou avisando que a Dani iria ficar no soro por duas horas, então não voltariam mais ao estádio.
[...]
O Juninho sofreu uma falta e ficou caído no chão, um tempinho depois os médico entraram em campo e o tiraram dali de maca
Rafa: pai, vai ver o que aconteceu, por favor - disse já chorando
Neymar: calma Rafa, não vai ser nada
Gil: mano, ele saiu chorando, tomara que não seja nada
Nadine: se Deus quiser, não vai ser nada - ela também já estava chorando
Eu: eu vou lá ver o que aconteceu, fiquem aqui
Gui: ae, Biel acabou de mandar mensagem dizendo que o Juninho ta fora da copa - disse já com os olhos cheios de lágrima
Jota: cê ta brincando mano
Gui: é sério porra - começou a chorar de verdade
Rafa: não, meu irmão não, era o sonho dele
Bia: calma Rafa - a abraçou e choraram juntas
Nadine: vai lá Neymar, vê se isso é verdade, eu não vou aguentar isso 
Neymar: eu vou lá, me esperem no estacionamento - saí dali e fui lá pro vestiário com o Duda. Entramos lá e o médico disse que teria que ir pro hospital. Liguei no celular da Nadine e avisei eles que estava indo pra lá. Eles ficaram preocupados, mas eu não asabi ao certo o que tinha acontecido. Fui até a ambulância e entrei com o Duda, assim que vi o Juninho chorando, me quebrei
Júnior: pai, ta doendo - ele não parava de chorar
Eu: calma Juninho - apertei a mão dele, fecharam a ambulância e saímos dali - o que aconteceu? - olhei pro Runco
Runco: parece que é fratura, a gente vai ter que fazer uns exames
Júnior: a Dani pai, cadê a Dani?
Eu: ela ta no hospital, ela passou mal antes do jogo e tá tomando soro
Júnior: fala pra Ana não deixar ela assistir nada, ela não pode - ele chorava demais. Peguei meu celular e liguei pra Ana, que logo atendeu
Início de ligação:
Ana: oi Neymar
Eu: Ana, você ta perto da Dani?
Ana: não, to aqui fora, o que aconteceu com o Júnior?
Eu: a Dani não viu né
Ana: não, eu não deixei, mas o que houve?
Eu: a gente ta indo pro hospital, parece que teve fratura - nessa hora minha fixa caiu e meu olho encheu de lágrima
Ana: ai meu Deus, mas ele ta bem?
Eu: ta morrendo de dor, não para de chorar, mas a gente já ta chegando, vocês estão no São Carlos né
Ana: é
Eu: a gente ta indo praí, não deixa a Dani sair ainda
Ana: ta, tudo bem
Neymar Pai POV off
Dani: posso ir embora né? quero ver o Júnior, o que aconteceu? por que o tio Neymar ligou?
Ana: calma Daniela, calma - ela começou a me enrolar lá e isso estava me preocupando mais. Ela me prendeu ali na sala por mais uns quinze minutos, até que o tio Neymar entrou ali
Dani: por que tu ta aqui tio? cadê o Júnior?
Neymar: eu só vim ver como você ta, já pode ir embora? - era nítido que ele estava me escondendo algo
Dani: já e quero ver o Júnior
Ricardo: vamo embora - eu levantei da maca, fomos saindo do quarto e vi mó tumulto ali fora
Dani: nossa, por que tudo isso? eu hein
Neymar: vamos sair pelos fundos, vem
Dani: mas por que? eu não tenho nada a ver com isso - ri - não é comigo, vamos pela frente
Ricardo: pelos fundos Daniela, vamo - falou autoritário e fomos indo pelos fundos
Neymar: depois eu vou pra lá
Dani: mas por que?
Neymar: eu vou acertar as coisas aqui, podem indo, depois o Big me pega aqui - eles estão estranhos demais. Saí de lá com os meus pais, o Big nos deixou no hotel e subimos, eu fui pro meu quarto e meus pais pro deles, entrei lá e a Rafa estava com a Bia. Pra meu espanto, a Rafa estava chorando e a Bia com os olhos vermelhos
Dani: gente, o que aconteceu? - elas me olharam espantadas - fala o que aconteceu - a Rafa começou a chorar mais - não, não fala que é o Júnior - comecei a chorar e a Bia me abraçou - o que aconteceu com ele? por favor, me fala Bia - me separei dela e a olhei - FALA!
Bia: calma Dani - ela estava chorando
Dani: Rafa, me fala - fui pra perto dela - por favor, me fala
Rafa: Dani - ela não conseguia falar, de tanto que chorava - o Jú... ele ta fora da Copa - nessa hora meu mundo desabou... então era isso que eles estavam me escondendo
Dani: não, não pode ser... como? - coloquei as mãos na cabeça
Bia: calma... ele sofreu uma falta, o cara deu uma joelhada nele e atingiu a vértebra, ele não vai poder jogar por um tempo
Dani: não cara - chorei mais ainda - e onde ele tá? eu quero ver ele, eu preciso ver ele
Rafa: calma Dani, pensa na Manu, fica calma
Dani: EU QUERO SABER DO JÚNIOR, ONDE ELE TA? - minha mãe e a Nadine entraram ali - por que você não me falou mãe?
Ana: desculpa filha, mas eu não queria te preocupar
Dani: e eu to muito calma né... onde ele ta?
Nadine: ele ta no hospital - seus olhos encheram de lágrimas e aí eu comecei a assimilar tudo
Dani: ele tava lá no São Carlos né - sentei na cama e desabei - por que vocês não me deixaram ver ele? por isso o tio Neymar ficou lá, por isso o tumulto... tava na minha cara, como eu não percebi
Ana: Dani, calma, agora é hora de nós todos darmos força pra ele, ele vai precisar da gente e de você principalmente
Dani: ele ta com o celular?
Rafa: ta
Dani: eu vou ligar pra ele, me deem licença por favor - elas se entreolharam - por favor - sequei meu rosto
Ana: qualquer coisa, nos chama - eu assenti e peguei meu celular, disquei o número dele, chamou umas três vezes e ele atendeu.
Início de ligação: 
Dani: amor - comecei a chorar de novo
Júnior: Dani - a voz dele era de quem tinha chorado horrores e ainda estava chorando - por que comigo? - ele chorava muito e eu não sabia o que falar
Dani: amor - minha voz embargou -  eu quero te ver Júnior
Júnior: preciso tanto de você amor
Dani: eu to com você meu amor - eu não conseguia parar de chorar
Júnior: mas fica calma, por favor, eu quero você e a Manu bem
Dani: mas e você Júnior? eu quero você bem também
Júnior: não chora amor... hoje eu vou pro Rio, mas amanhã eu volto pra São Paulo e a gente vai pro Guarujá
Dani: eu queria te ver hoje - tentei me controlar - eu tava lá no hospital, mas eles  não me falaram nada
Júnior: fui eu que pedi amor
Dani: por que Júnior? eu queria te ver, eu queria estar do seu lado
Júnior: eu sei, mas você ta comigo, eu te sinto aqui... e fica bem, por favor
Dani: que horas você vai pro Guarujá?
Júnior: ainda não sei, mas eu te aviso
Dani: promete?
Júnior: prometo amor... - ele parecia mais calmo - e você, por que tava no hospital?
Dani: pressão baixa, fiquei tomando soro... eu e a Manu sentimos - me segurei pra não começar a chorar de novo
Júnior: eu pensei nisso também - a voz dele embargou - coisa estranha
Dani: nossa ligação é forte - sorri de canto
Júnior: e é pra sempre - eu não vi, mas sei que ele sorriu - eu te amo tanto
Dani: eu também te amo, muito - já estava eu chorando novamente - amor, eu vou desligar aqui pra arrumar minhas coisas - eu queria continuar falando com ele, mas eu chorando, vou dar forças como?
Júnior: ta bom, eu vou sair do hospital daqui a pouco, te aviso quando chegar na Granja
Dani: ta bom, não esquece, por favor
Júnior: pode deixar, se cuida tá, amo vocês
Dani: a gente também te ama, muito
Júnior: beijo
Dani: beijo
Fim de ligação.
Respirei fundo e sequei meu rosto, coloquei meu celular pra carregar e não sei por que, me deu vontade de ver como foi que isso aconteceu. Pensei duas vezes antes de procurar, mas eu queria ver. Cacei lá em sites de esportes e achei um vídeo lá, dei play e fiquei vendo. Na hora que vi como ele caiu, o jeito que ele ficou e  seu semblante de dor, eu voltei a chorar. Por que com ele? se eu pudesse trocava de lugar, sem discutir... era o sonho dele, sonho que foi interrompido por um "jogador" sem escrúpulos. Ver ele assim me doía, imagina se eu estivesse lá, acho que doeria mais ainda. Ver ele chorando de dor, sem ninguém fazer nada, era a pior coisa do mundo, o que eu menos queria ver era isso, ele com dor, chorando e eu sem poder fazer nada, o pior é que eu sou tão fraca, que não tenho forças pra passar pra ele.
Parei de ver o vídeo e me deitei na cama, chorei bastante pensando nessas coisas e acabei pegando no sono.


Demorei, mas postei.
Desculpem a demora hein.
Ficou meio bosta esse capítulo, mas no próximo eu melhoro, juro!
Comentem bastante, deixem opiniões, sugestões, ideias e etc.
To com o whats de novo, quem quiser entrar no grupo deixa o
número (com DDD) e o nome de vocês.
Beijos e obrigada pelos 54 comentários.























25 comentários:

  1. aaaah Nat, reler sobre esse dia me dar um aperto no peito. Chorei tanto que desidratei. Mas tá maravilhoso o capitulo, muito lindo a ligação da Dani com ele.
    Amores assim nos dão esperança na vida! Muito gostoso de ler, mas eu sou suspeita pra falar, porque vc sabe que eu adoro tanto essa como a da Clara. *-*

    ResponderExcluir
  2. Chorei horrorer, cara cap perfeito não tenho o que falar, perfeitos sem mais, continua prfv

    ResponderExcluir
  3. VC ME FEZ CHORARRRRR :((( posta maissssss

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo mds chorei muito
    continua logo em

    ResponderExcluir
  5. Chorei nesse capítulo ai meu emocional cara, capítulo tá maravilhoso, que aperto no coração, já queremos maais ✌❤

    ResponderExcluir
  6. eita cacete, me fez chorar Natália. Tem nada de bosta não, só ficou triste :( continuaa logo Tais

    ResponderExcluir
  7. Cara lembrar desse dia dói, por causa daquele idiota, aff'z não quero nem lembrar! Mais mesmo assim ameei o capítulo! Posta logoo <33

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS NATH, CHOREI CHOREI MUUUUUUUUITO!!!!!!!!! POSTA LOGO MANO PFVR

    ResponderExcluir
  9. Oii. Eu venho a companhando o blog á um tempo e eu estou amando, voce escreve mtto bem.. E esses capitulos são perfeitos. Parabéns, continua..

    ResponderExcluir
  10. me fez chorar :( me lembrei daquela cena aqui na minha cidade e eu não pude fazer nada :'( ah me coloca no grupo 85.8862-4915

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dona Natalia Cretina, vc conseguiu me fazer chorar novamente com esse cap , mano toda vez que eu lembro desse episodio meu coração se despedaça em mil , quero logo a continuação e quero logo a manu nascendo , ok ? ok kkkk
    Bye eu linda Renatta

    ResponderExcluir
  12. Nunca chorei com um fic mas o teu cara....chorei litros😭😭😭 só lembrar desse dia já me deixa sem jeito..caracaaaa tu é Mara!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito seu blog *---*

    ResponderExcluir
  14. perfeito demais,muito viciante cara *------*

    ResponderExcluir
  15. teu blog é perfeito sabia? não demora muito pra postar não :/

    ResponderExcluir
  16. AMO esse Blog. É perfeito !

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Indica?? http://minhavidaseresumenoteusorrisonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente perfeitooo. Continua logo

    ResponderExcluir
  20. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  21. estou apaixonada pelo seu blog cada dia mais <33

    ResponderExcluir
  22. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei

    ResponderExcluir