Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

77º Capítulo - Casa da tia + A Copa chegou

Acordei com o Júnior falando no telefone, ele continuou e logo desligou
Dani: quem era? - me desencostei dele
Júnior: minha mãe, perguntando se a gente não vai pra lá
Dani: nossa, que horas são?
Júnior: dez pras cinco
Dani: caramba, você dormiu também?
Júnior: aham, não aguentei - riu
Dani: vamos começar a se arrumar então né
Júnior: vamos - levantou e me ajudou a levantar também. Fomos pro quarto e como já tínhamos tomado banho, só nos trocamos
Dani: pronto?
Júnior: sim senhora - me deu um selinho - bora - pegou nossas malas e fomos pra sala - amor, pega meu celular e as coisas do carro, por favor - peguei tudo, saímos do apê, tranquei lá e descemos. O Jú guardou as malas, entramos no carro, colocamos o cinto e ele deu partida - amor, a Manu vai nascer lá pra agosto né
Dani: é, no comecinho de agosto, vou ver com a Meire direitinho... por que?
Júnior: por que eu vou ter que voltar pra Barcelona né, tenho que saber, pra poder vir pro Brasil
Dani: é, tem isso ainda né
Júnior: vai querer que seja parto normal?
Dani: ai, não sei, eu tenho medo
Júnior: medo de que?
Dani: não sei, de não aguentar, sei lá
Júnior: para, aguenta sim
Dani: é, não vai ser você lá né - ele riu - amor - ele me olhou rápido - eu tava pensando em fazer um book, o que você acha?
Júnior: legal po, mas aí vai ter que ser depois da Copa né, eu quero estar junto
Dani: mas você conhece alguém bom, que faça?
Júnior: deve ter alguém sim, vou falar com o meu pai
Dani: aí podia ser no finalzinho de julho né, já vou estar de oito meses, barriga grandona 
Júnior: vai estar mais linda ainda - eu sorri - já imaginou como a Manu vai ser?
Dani: espero que seja parecida com você - ele sorriu e eu coloquei minha mão na barriga
Júnior: só que o cabelo tem que puxar o seu - rimos - e não pode ter esse seu jeito doce - irônico? nem né
Dani: tu vai pagar tua língua, ela vai ser duas vezes pior que eu, queridão - ele riu
Júnior: não, pior não, ela pode ser igual vai - eu ri - eu gosto
Dani: eu sei que você gosta - rimos - amor, acho que vou querer fazer o chá de bebê sim
Júnior: faz, vai ser legal... mas já tem que começar a pensar nas coisas né, onde vai ser, convite e tal
Dani: tem a Samara né, tu ainda tem contato com ela?
Júnior: é mesmo, faz um bom tempo que não falo com ela, mas acho que ainda tenho o telefone lá da scards
Dani: depois você me passa e eu falo com ela - ele assentiu - ta ansioso? - o olhei
Júnior: pra Manu nascer?
Dani: não, pra Copa - ri fraco
Júnior: mais ou menos, acho que a ficha só vai cair quando eu tiver entrando em campo com a torcida toda né
Dani: meu orgulhinho - coloquei minha mão em sua nuca e fiz um carinho - vai ficar rodeado de macho hein amor - ri
Júnior: fazer o que né, nem tudo é perfeito
Dani: antes homem, do que mulher - ele riu
Júnior: não acho - eu belisquei ele - ai - continuou rindo
Dani: tu não tem que achar nada não, bobão
Júnior: te amo amor - riu
Dani: palhaço - rimos. Fomos conversando o resto do caminho, chegamos em Sampa, ele colocou o carro na garagem, ao lado do da tia Na, ele estacionou direitinho lá, descemos, ele pegou as malas, eu ajudei ele, que alarmou o carro e fomos pro elevador. Apertei o botão, logo ele chegou, entramos no mesmo e subimos. O Jú tocou a campainha e a tia atendeu
Nadine: pensei que viriam só de noite - nos cumprimentou e deu passagem para entrarmos
Júnior: senhora me ligou aquela hora e eu disse que já estava vindo mãe - colocou as malas no chão
Nadine: pensei que tinham dormido de novo - nos sentamos no sofá
Dani: bem que eu queria viu tia, mas to dormindo demais, tenho que fazer alguma coisa útil
Júnior: ainda bem que você sabe que ta dormindo demais né - riu
Nadine: mas é normal Dani, gravidez é assim mesmo, quanto mais você dorme, mais vontade de dormir você tem
Dani: é bem assim que eu to mesmo
Júnior: mas ela já dormia muito mãe, é só desculpa pra dormir mais - riu e eu dei um tapa nele - ai amor - riu - Rafaela não vem mãe?
Nadine: ela foi hoje pra Miami, só volta na abertura mesmo
Júnior: ela nem me falou nada
Nadine: ela ta esquentadinha, deixa ela
Júnior: foi sozinha?
Nadine: com a Júlia?
Júnior: Júlia do Gui?
Dani: EX do Gui
Júnior: nossa, calma - riu - é ela mãe?
Nadine: é - riu também
Júnior: vou falar pros mlks colarem aqui, pode mãe?
Nadine: claro né Juninho, que pergunta
Júnior: vai que a senhora quer descanso né, sei lá
Dani: ai, nossa - rimos
Nadine: pode chamar sim, claro
Júnior: vou chamar então - pegou o celular, abriu o whats e falou com os meninos no grupo que eles tem lá - tem alguma bebida aqui mãe? - olhou pra tia
Nadine: não tem nada, fala pra eles trazerem... eu esqueço que esses meninos também vem pra cá e acabo não comprando nada - riu
Dani: ta certa tia, tem que comprar nada não, eles que sustentem o vício - ri
Júnior: vou logo caguetar pra eles - riu enquanto escrevia no celular
Dani: cala sua boca - rimos
Júnior: pronto, daqui a pouco eles estão aqui - ficamos conversando e tal, falei pra tia da ideia do chá de bebê, ela disse que eu deveria fazer mesmo, então ficamos trocando algumas ideias, até que os meninos chegaram fazendo a maior zoada e cheios de sacolas - eae seus moles - levantou e cumprimentou todos eles
Gui: eae papai - riu - fala Danizinha - nos abraçamos
Dani: tudo bem? saudade po - desfizemos o abraço
Gui: vocês se escondem né porra - riu - e aí tia - foi falar com a tia Na
Dani: cadê o Gil? - disse enquanto cumprimentava o Gu
Jota: saiu com a Bia, mas ele disse que depois eles vem pra cá
Cris: e aí, onde coloca as coisas?
Júnior: bota lá na cozinha -  falei com todos eles e me sentei de novo, ao lado da tia
Gu: e essa Manuzinha aí, quando vem? - o Júnior foi pra cozinha com o Cris
Dani: acho que só no comecinho de agosto - sorri passando a mão na barriga
Jota: Juninho ta mó babão né - rimos
Dani: ah, todo dia fala com ela, tem que ver, parece uma criança - ri
Nadine: ele sempre gostou de criança né, imagina quando nascer - riu
Gui: tenho até dó dela, Juninho vai ser muito ciumento
Júnior: vou ser ciumento por que? - disse voltando da cozinha
Gu: você, vai ter ciume da Manu - riu
Júnior: ah, vou ter só um pouquinho - ele sentou do meu lado e eu ri - não é não?
Dani: se for o mesmo ciume que você tem de mim, não - rimos
Jota: se for pior, fodeu tudo então - riu
Júnior: não fala palavrão porra - eu ri
Nadine: parece besta - riu
Cris: ae, na moral, vocês já sabem quem vai ser o padrinho da Manu? - eu e o Júnior nos olhamos
Júnior: ainda não carai, mas ae, um é padrinho da Manu, os outros vão ser do casamento
Gui: AH NÃO, TA TIRANDO QUE CÊS VÃO CASAR? -  tipo, gritou mesmo
Dani: por que você ta gritando? - ri
Gu: é sério memo? - olhou pro Júnior e ele riu - cês tão brincando mano
Júnior: é sério caralho, falta eu pedir ainda, mas a gente vai casar
Dani: você não sabe se eu vou aceitar - segurei o riso
Nadine: ai Dani - riu
Júnior: ah é? beleza então - fingiu estar bravo e eu ri
Dani: é claro que eu vou aceitar né mozão... mas só aceito se o Brasil for hexa - ri
Jota: já podem escolher a data então - rimos
Cris: olha a confiança do cara - riu e a campainha tocou, o Júnior foi abrir, era o Gil e a Bia
Dani: meu amooor, que saudade - levantei e abracei a Bia
Bia: meu, eu tava morrendo de saudade de você cara - me apertou mais e depois deu um beijo na minha barriga - e a Manuzinha, como ta?
Dani: ta bem, chutando pra caramba - rimos - Giiil, meu gordinho - nos abraçamos super forte - saudadeee
Gil: po, nem fala mano, mó tempo sem te ver - desfizemos o abraço e ele passou a mão na minha barriga - ta tudo bem?
Dani: tudo numa boa, graças a Deus - me sentei de novo ao lado do Júnior, que me abraçou de lado e ficou passando a mão na minha barriga. Eu amo quando ele fica assim e a Manu também, por que se mexe sem parar haha.
Ficamos ali conversando, os meninos bebendo e eu, a tia e a Bia ficamos conversando sobre o chá de bebê e outras coisas mais. Quando deu umas 23h30, os meninos e a Bia foram embora, nos despedimos deles, ficamos mais um pouco ali com a tia, depois ela foi dormir, então fomos pro quarto também, tomei um banho, saí e o Júnior foi. Estava na frente do espelho me olhando ainda só de peças íntimas e o Júnior saiu do banheiro
Júnior: amor - o olhei - a gente vai ficar um tempinho sem se ver né - veio chegando mais perto 
Dani: hm, é verdade - ele colocou as mãos na minha cintura
Júnior: e eu vou ficar morrendo de saudade - deu um beijo no meu pescoço, que me fez arrepiar dos pés a cabeça
Dani: eu também - passei os braços pelo seu pescoço e lhe dei um selinho
Júnior: e isso vai ser ruim né - me deu um beijo rápido
Dani: uhum e o que você quer?
Júnior: quero você - me deu um selinho
Dani: e ta esperando o que? - ele deu um sorriso malicioso e me beijou. Foi um beijo quente, bem safado e com muita pegada. Ainda não falei que depois da gravidez meus hormônios tem ficado a flor da pele né, qualquer toque do Júnior me deixa louca. Continuamos nos beijando e ele foi me guiando até a cama, me deitou com toda calma do mundo e continuou me beijando. Ele tirou sua bermuda e começou a beijar meu corpo inteiro [...] nos amamos por algumas horinhas, tomamos um banho juntos e capotamos.
12 de junho de 2014
Bom, esses dias passados foram tudo normal. Fui na minha consulta e a Meire disse que eu poderia viajar pra ver os jogos do Brasil, sem nenhum problema. Completei sete meses no dia oito e a Meire disse que a Manu está ótima, o nascimento está previsto entre os dias 4 e 8 de agosto.
Hoje é a abertura do Copa e o primeiro jogo do Brasil, então já estamos todos em São Paulo (Eu, minha mãe, meu pai, Bia, Rafa, tia Nadine, tio Ney, o bonde, Big, e Júlia). Falei com o Doug e ele disse que também iria pro jogo. Sobre meu pai, tentei conversar com ele, mas não deu muito certo, acho que pioramos mais a situação e com isso, continuamos sem nos falar.
Nesse momento estou no quarto do hotel com a Bia, estamos nos arrumando pra ir ao Itaquerão.
Bia: Dani, você viu meu rímel?
Dani: eu acho que eu usei ele - ri - vê lá no banheiro
Bia: ê caramba - riu e foi lá no banheiro. Ouvi meu celular vibrar, peguei o mesmo e era mensagem do Júnior no whats
amor
oi meu amorr
ta tudo bem com vcs?
ta sim preto e vc?
to nervoso e ansioso kkk
haha relaxa amor, vai dar td certo
vai sim, se Deus quiser
vcs já estão vindo?
sim, só to esperando a bia terminar
de se arrumar e vamos encontrar
com o pessoal no saguão 
cuidado hein amor
e quando tiverem lá no itaquerão,
me avisa
ta bom, pode deixar
já almoçou?
sim senhor e vc?
também
agr vou descansar um pouco
n esquece de me avisar
ta bom amor, descansa bastante
pq quero ver vc dando show
e me matando de orgulho 
sem pressão ta kkkkkk
ah claro, sem pressão kkkk
te amo pra caralho mano
eu tbm te amo, mt mt mt
demais
muito mesmo
de vdd
kkkkk linda
vou lá
até mais tarde, bjo
amo vocês
beijo
nós te amamoos
Bloquei a tela do iphone
Bia: iih, ta sorrindo assim por que? tava falando com o Juninho é? - riu
Dani: tava e não vem zoar, por que você com o Gil é a mesma coisa - rimos
Bia: bom, estou pronta, vamos?
Dani: demorou gatinha - pegamos nossas coisas, saímos do quarto, trancamos lá e descemos, fomos pro saguão e o pessoal estava todo lá
Gil: nossa, até quem enfim né, pelo amor de Deus - a Bia deu um selinho nele
Dani: Gilmar, não estressa vai - ri - bora gente
Ana:  só estávamos esperando você - riu
Neymar: então vamos né - concordamos, saímos do hotel, entramos na van e o big foi dirigindo até a Arena Coritnhians. Fomos todos zoando, fazendo apostas, rindo, conversando e etc, mesmo com o clima meio ruim entre eu e meu pai.
Chegamos no Itaquerão, o Big tinha autorização pra estacionar lá dentro, então assim ele fez, saímos da van, o tio Neymar disse que iria falar com o Juninho e que era pra irmos pros nossos lugares, que logo ele também iria. Assim fizemos, fomos todos para nossos acentos, nos acomodamos e ficamos esperando começar a abertura
Jota: Juninho deve ta ansioso pra carai né mano
Gu: o sonho dele né, mlk deve ta feliz pra porra também
Dani: ele ta nervoso tadinho - ri
Rafa: ele queria tanto que chegasse o dia, agora tá aí, é só jogar
Gui: to sentindo que hoje tem pelo menos um golzinho dele
Bia: tem que ser dois né
Dani: também acho, um pra mim e um pra Manu - ri
Gil: nada esperta né - riu. Ficamos ali conversando e eu resolvi tirar uma foto minha, enquanto não começava a abertura
dantorres: Já no Itaquerão, to ansiosa demaais, como faz pra controlar? hahahaha #VaiBrasil #pracimadelespreto #meucamisa10 #jogapramim
Nem olhei os comentários.
Dani: ai gente, to tão nervosa
Cris: ai mimimi, que drama - riu
Nadine: drama nada, é o sonho dele e de nós também
Gui: toma dentuço, podia ficar sem essa - rimos
Cris: otário - riu e o tio Neymar chegou - e aí, como ele ta?
Neymar: ta todo nervoso né - se sentou - mas na hora que entrar em campo, o nervosismo e a ansiedade vai embora
Ricardo: na hora de jogar, ele vai esquecer até que é jogo de copa - riram. Bom, ficamos ali conversando, começou a abertura, que, pra mim, não foi das melhores, mas tudo bem né, a única coisa que curti foi a J-Lo, por que de resto... Quando faltavam uns trinta minutos pro jogo começar, fiz uma montagem e postei a foto pro Júnior
dantorres: Hoje se inicia mais um sonho da sua vida e mais uma vez, eu estou do seu lado pra acompanhar tudo. Não preciso dizer o tamanho do orgulho que sinto de você, o orgulho que tenho de ter você do meu lado e de estar ao seu lado. Hoje eu to aqui pra te ver realizar seu maior sonho e te aplaudir de pé, pois sei de tudo que você é capaz, do quanto você lutou pra chegar até aqui.
Chegou a hora pretinho, chegou a sua hora! Mostra pra todo mundo do que você é capaz e continue nos dando orgulho, por que isso você faz sempre.
Vai realizar teu sonho meu amor. Eu, a Manu, sua família e seus amigos estamos aqui torcendo por você, por vocês! então vai com tudo e faz o que tu sabe de melhor.
Eu te amo muito! @neymarjr #pracimadeles #aquiéBrasil #meucraque #teamo #jogapramimpapai
breathdanitorres: ai que lindaaa #pracimadelees
centralneymar: texto lindoo, tomara que o Jú jogue bem e faça gol pra dedicar pra manuzinha
dougandrade: to chegandoo
iphonedadani: coisa linda
Parei de ver os comentários quando a torcida começou a gritar, bloqueei a tela do celular e olhei pro campo, meus olhos logo trataram de procurar ele, que estava lindo e quando apareceu no telão, deu um sorriso maravilhoso, que me deixou toda boba. Não estava acreditando que meu amor estava prestes a realizar o maior sonho dele.
Ana: dá pra ver a felicidade na cara dele - sorriu
Nadine: não o que eu faço com tanto orgulho - disse já com lágrimas nos olhos. 
Depois de um tempo, eles pararam de aquecer e se alinharam para o hino. Cantamos todos juntos e foi impossível não se emocionar, até os jogadores ficaram emocionados, o Júnior então, nem se fala.
O jogo começou e pouco tempo depois, o Marcelo já fez um gol contra
Gui: puta merda Marcelão, aí não, é do outro lado porra
Júlia: não acredito nisso meu
Jota: isso que é começar a copa com o pé esquerdo - rimos
Rafa: o Jú vai fazer gol pra virar isso aí - o jogo continuou e nem estava tão difícil, tanto que, um tempo depois o meu melhor do mundo fez um gol e a torcida foi a loucura, gritei pra caramba, não sabia como expressar tamanha felicidade e a comemoração dele conseguiu me deixar mais besta ainda, sorri feito uma idiota e os meninos não perderam a chance de zoar né
Gui: ai, Juninho fez golzinho pra ela, que fofo - apertou minhas bochechas e rimos
Dani: vai se ferrar Guilherme - ri - recalcado - eles riram
Rafa: eu falei que ele ia fazer, meu irmão é demais - disse com um sorriso enorme no rosto
O jogo continuou e adivinhem? ele fez outro gol, aí eu não aguentei, pulei igual louca e gritei como se ele fosse me ouvir e dessa vez a comemoração me deixou completamente emocionada, fiquei boba, ele é tão perfeito.
[...]
Depois de termos ganho lindamente o jogo, apesar do gol contra, encontramos com o Doug e combinamos de nos ver no Rio novamente. Voltamos para o hotel e fomos arrumar nossas coisas, já que iríamos pro Rio de Janeiro. Chegamos no hotel, fui pro quarto com a Bia, tomamos um banho, arrumamos nossas coisas e descemos, ainda não tinha ninguém lá embaixo, só o Big
Dani: e aí Bigão, pronto pra transportar esses animais? - rimos - tirando as mulheres, é claro - ele riu
Big: po, animais é mancada né Dani - eu ri - mas to preparado
Bia: deixa eles ouvirem tu chamando eles de animais - rimos e meu celular vibrou, olhei e era notificação do Neymar no insta
neymarjr: Hoje o dia é especial pra mim duas vezes né haha. Primeiro dia dos namorados como namorados né amor, mas pra mim você já era minha namorada, antes mesmo de ser. Hoje só quero te agradecer por tudo que já fez e faz por mim, por estar do meu lado nesse momento tão especial e por estar carregando o maior e melhor presente de toda minha vida, a Manuzinha. Obrigado por tudo, tudo mesmo, pra mim você vai ser sempre mais que namorada, vai ser amiga, amante e futuramente, minha esposa. Então quero que saiba que sou o cara mais feliz desse mundo por ter você do meu lado. Você é tudo pra mim... ou melhor, vocês né, por que agora a Manu faz parte de tudo, inclusive do nosso amor. Então é isso, feliz dia dos namorados pra nós!!
Eu te amo, muito! @dantorres
Nem preciso dizer que estava me afogando em lágrimas né. Apesar de eu ter esquecido completamente que hoje era dia dos namorados kkkkkk. Comentei né
dantorres: eu que te agradeço por tudo meu amor, obrigada por ser tão perfeito e especial. Eu te amo muito! Feliz dia dos namoradoos.




Postei mais um hein, acho que o próximo não demora e estou pensando em adiantar mais um pouco já.
Deem opiniões, ideias e etc.
Beijos e obrigada pelos comentários no ultimo cap.















54 comentários:

  1. Aaaaaaah que lindo, não tem como o Junior ser mais fofo *-* e que tal se aparecer um ex namorado da Dani? Só pra eles brigrarem um pouquinho! Hahaha, mais nada sério em, tô amandoo demais! Pfv ver se não demora a postar! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você colocar essa idéia da Júlia Cristine, não deixe a briga ficar tão seria, algo simples, mas você que sabe, eu acho que briga no momento da copa não poderia, mas você que sabe.

      Excluir
  2. Vc fez as contas pra manu nasce errado pq em agosto a dani vai tarcom dez meses. Não estou criticando o capitulo maa so estou alertando.
    Mas continua logo poo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo. Continuaa logo...

    ResponderExcluir
  4. Capítulo toop! Quero mais, você que sabe se quer adiantar ❤

    ResponderExcluir
  5. Maravilhsooo , to com uma duvida , o Davi faz parte da historia ? hahahha , bem que a manu podia nascer no dia do Davi !!

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-IIIIII , NATHIIII eu to completamente apaixonada por eles ! concordo com a anonima , bem que vc podia colocar , que ela nascesse na data do davi tipo ia ser muito diferenteee !! To amandoo muitoo ... Saudades amorr . Beju

    ResponderExcluir
  7. ahhhh que perfeito ❤_❤

    ResponderExcluir
  8. ANWTTTTTTTTTTTTTTT CONTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  9. que apego hahah continua continua @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  12. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  13. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  14. continua ta muito bom ....

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  16. Li seu blog em apenas 3 dias ! PRECISO DE MAAAAAAAAAIS!!

    ResponderExcluir
  17. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  18. Fofo como sempre, adianta um pouco a historia em relação a copa pra nao ficar chatinha Tais

    ResponderExcluir
  19. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro , eu me amarro , haha zika demais

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Muito bom ,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. que lindos cara, apaixonada

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaain continuaa logoo pq taa perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  25. você escreve muuuuuuuito bem !!!

    ResponderExcluir
  26. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  27. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  28. Mas gente, porque e como pode ser tão perfeito?

    ResponderExcluir
  29. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  30. aposto que a continuação da a história vai ficar mais foda ainda. . continua!

    ResponderExcluir
  31. Perfeito, Divo Continua amor

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaaaa ta mtoo bom!!!!!

    ResponderExcluir