Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

76º Capítulo - Casa da tia Na

Acordei com o Júnior me chamando
Júnior: amor, são sete e dez já, levanta - deu um beijo na minha bochecha e eu sorri
Dani: já? - me espreguicei
Júnior: já, bora, vai tomar banho? - eu assenti - então vamo
Dani: vamo?
Júnior: é, vamo, os dois, por que já estamos atrasados
Dani: tem banheiro principal pra isso - ri
Júnior: para de dificultar as coisas - rimos
Dani: mas se for os dois, aí que a gente se atrasa mesmo - ri
Júnior: para de ser safada, eu falei banho, só isso - riu
Dani: ta - ri - vamo - levantei e ele fez o mesmo. Fomos pro banheiro, nos despimos e entramos no box, tomamos nosso banho com algumas carícias e rápido saímos.
[...]
Júnior: ta pronta amor? - disse colocando o boné
Dani: to, vamos?
Júnior: demorou, já são oito e cinco
Dani: tu nunca foi pontual mesmo - rimos, pegamos nossas coisas, saímos do quarto, o Júnior pegou as chaves e documento do carro, saímos, tranquei o apê e o Júnior foi chamar o elevador.
Descemos, o Júnior desalarmou o carro, entramos, colocamos o cinto e ele deu partida
Júnior: liga o som amor - eu o fiz, tava na pasta do Exalta
Dani: ai que saudade do Exalta
Júnior: faz mó falta mesmo
Dani: saudades show do Exalta, saudades - rimos
Júnior: lembra aquele que a gente foi, no Guarujá?
Dani: lembro, foi muito top
Júnior: a gente ficou, não ficou?
Dani: aham, a gente deixou a Rafa louca - rimos
Flash back on
Sexta-feira julho de 2011
Gui: todo mundo pronto né
Dani: todo mundo bonitinho?
Rafa: eu to linda, por que eu sou diva - riu
Júnior: coitada dela - rimos
Jota: ae, vamo logo po
Gil: bora, por que eu quero pegar um lugar bom
Gu: lembrando que, eu não vou pagar de segurança de famosinho - olhou pro Júnior e eu ri
Júnior: to pedindo nada pra você não ow, eu sei me virar - o Gu riu, por que ele ficou irritadinho
Cris: a bixa estressou - rimos
Dani: vai, bora logo, por que daqui a pouco começa a chegar uma porrada de gente lá - os meninos pegaram as chaves dos carros e fomos pro Guarujá.
Chegamos lá e não tinha muita gente, até por que, ainda faltava quase duas horas pro show, então ficamos ali na frente do palco.
Gui: tem umas mina aqui que, olha, oh lá em casa, na cama, tirando a roupa toda - eu gargalhei
Dani: pelo amor de Deus, cala a boca
Gil: esse cara só fala merda - rimos
Ficamos lá assim e tal. Uma bandinha entrou lá pra tocar e aquilo começou a encher, o Júnior estava do meu lado
Júnior: ô marrentinha, vamo dar uma fugida? - disse no meu ouvido e eu ri
Dani: não, to muito bem aqui
Júnior: ah, para mano, vamo ali
Dani: ali aonde?
Júnior: não sei, vamo lá - me puxou - ae, a gente vai comprar alguma coisa ali no quiosque
Gui: traz uma latinha pra mim
Júnior: beleza - me puxou pela mão e fomos passando pelo povo, ninguém reconheceu ele, até por que, ele colocou o capuz. Saímos do meio do povo e fomos pra um lugar da praia que estava meio "deserto" - bem melhor assim né - chegou perto de mim
Dani: cê me ama né - rimos
Júnior: cê também me ama que eu sei - riu e me deu um selinho
Dani: mano, isso não vai dar certo - ri
Júnior: relaxa - me puxou pela cintura, colocou a outra mão na minha nuca e demos início a um beijo delicioso, que só foi interrompido quando escutamos a voz do Thiaguinho e do Péricles
Dani: bora, vai começar - fui sair, mas ele me puxou
Júnior: calma - me beijou de novo e fomos parando com selinhos - agora vamo - riu e fomos andando
Dani: e a cerveja do Gui?
Júnior: fala que não tinha - rimos e fomos pra lá, com muita dificuldade, conseguimos chegar até eles
Gui: cadê a cerveja?
Júnior: acabou - eu ri
Rafa: onde vocês foram?
Júnior: a gente foi ali
Rafa: ali aonde?
Dani: ali, ver um negócio, ali - apontei pra qualquer lado
Júnior: mentira, foi ali - apontou pro lado contrário
Dani: nada a ver, foi ali - apontei pra trás
Júnior: nada a ver, foi lá ó - apontou pra outro lugar
Rafa: ai, chega vocês dois, não precisa falar nada - eu e ele rimos
Dani: te amo Rafa - o Júnior riu
Flash back off.
Júnior: foi muito da hora - rimos e começou a tocar "não tem hora nem lugar" - essa é top hein - aumentou o volume 
Dani: quando te conheci, minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir, a um tempo atrás eu tava na pior, não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim, se hoje estou feliz, é por que você está perto de mim...
Júnior: e não dá pra disfarçar, e quem olhar, vai perceber, que eu, sou seu de mais ninguém, te amo tanto e sinto que, me ama também...
Nós dois: nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro, amor igual eu nunca vi, eu fico como se tivesse só você para pensar, é uma loucura, a gente esquece, não tem hora e nem lugaar - ele parou no semáforo e me deu um selinho, eu sorri - eu te amo
Dani: te amo mais - dei outro selinho nele e o farol abriu, ele arrancou com o carro
Júnior: amor - ele abaixou um pouco o volume e eu o olhei - cê vai querer fazer chá de bebê?
Dani: nem sei mor, o que cê acha?
Júnior: ah, não sei, eu to por você
Dani: depois eu vejo - a Manu chutou - ó, ta chutando - sorri e ele colocou a mão na minha barriga, ela chutou de novo
Júnior: dá mó agonia - rimos e ele voltou a colocar a mão no volante. fomos conversando e mais uns 20 minutos depois, chegamos na frente do prédio da tia. O Júnior estacionou ali na frente mesmo, descemos do carro, ele alarmou o mesmo e fomos pra entrada, que já estava liberada. Subimos e o Júnior tocou a campainha, quem atendeu foi a Rafa
Rafa: cunhadaa - me abraçou - ai que barriguinha linda - deu um beijo na mesma
Júnior: oi Rafaela - eu ri
Rafaela: oi ciumentinho - riu e abraçou ele - entrem - deu espaço e nós entramos
Júnior: cadê a mãe?
Rafa: ta lá na cozinha
Júnior: a comida já ta pronta? to morrendo de fome
Dani: Júnior! -  a Rafa riu
Rafa: e a Manuzinha, como ta? - fomos indo pra cozinha
Dani: ta bem, enorme e chutando pra caramba - rimos
Nadine: até que enfim chegaram hein - abraçou o júnior - tudo bem filho?
Júnior: tudo ótimo, mas eu to com fome - riu
Dani: menino chato - ri e abracei a tia - saudade meu amor
Nadine: tava morrendo de saudade de vocês - desfez o abraço e passou a mão na minha barriga - tá tão grande já - eu sorri
Dani: ta começando a pesar já - rimos
Júnior: mãe, sem querer ser chato, mas eu to com fome
Nadine: já sendo chato né - rimos - vamo lá pra sala de jantar, eu fiz aquele macarrão que você gosta - fomos pra sala de jantar e a mesa estava pronta
Júnior: aí sim hein mãe - já foi sentando
Dani: Júnior, tem que lavar a mão né
Júnior: mas eu nem sujei
Rafa: larga mão de ser porco, tu veio da rua - rimos
Dani: vai, vamo lá, eu voulavar também - puxei ele e fomos ali no banheiro principal mesmo
Júnior: chata - me deu um selinho
Dani: porco - ele riu, lavamos as mãos e voltamos pra lá
Júnior: pronto, lavei moças, ta bom assim? - nos sentamos
Nadine: bem melhor - rimos e começamos a nos servir
Dani: tia, tem suco? é que eu não to bebendo refri
Júnior: nem é fresca né
Nadine: cala a boca menino - ele riu - tem sim Dani, pega lá Juninho, ta na geladeira - a Rafa riu
Júnior: por que eu?
Dani: por que sim, vai amor, eu to com sede... e tua filha também - ele ficou me olhando - vai
Júnior: só vou, por causa da minha filha - eu ri, ele levantou e foi lá
Rafa: Dani, vocês não pensam em casar não?
Dani: ah, a gente já levando meio que, uma vida de casados né
Nadine: mas, e na igreja? ia ser tão lindo vocês se casando na igreja
Júnior: quem vai casar na igreja? - colocou o suco na mesa e sentou
Rafa: vocês - riu
Júnior: a gente vai casar amor? - me olhou
Dani: elas estão dizendo aí - ri
Nadine: tem que casar né Juninho, ia ser lindo vocês se casando - ele me olhou e sorriu
Júnior: é?
Dani: se ela ta dizendo - levantei as mãos e ri
Júnior: a gente vai casar - tomou um gole de coca
Dani: vamos? - o olhei
Júnior: vamos ué, por que, não quer?
Dani: não falei isso
Rafa: eu quero ser madrinha hein
Júnior: se toca piveta - rimos
Nadine: tem que ter o pedido né filho
Júnior: tem que ser um pedido decente né, o de namoro foi uma merda - rimos
Dani: não inventa moda hein - ri
Rafa: já quero esse pedido pra ontem - rimos
Nadine: Rafaela se acende pra tudo - rimos
Continuamos nesse climinha, conversando, rindo, descontraindo. Terminamos de comer e a tia disse que ainda tinha a sobremesa, foi na cozinha e voltou com um bolo de chocolate, que com certeza, estava divino
Dani: ai tia, não posso com isso não - rimos
Júnior: é só não comer - riu e já foi tirando logo dois pedaços
Dani: ah Júnior, eu queria tirar foto
Júnior: tira aí ó, fique a vontade - riu e eu tirei assim mesmo, postei no insta
dantorres: tia Na querendo me engordar mais hahaha não possoo
Nem vi os comentários, bloqueei a tela do iphone e comecei a comer o bolo que a tia tinha colocado pra mim
Dani: nossa tia, ta uma delícia
Júnior: novidade - rimos
Rafa: Dani, vai ter chá de bebê?
Dani: não sei Rafa, tava falando sobre isso com o Juninho
Rafa: eu sou a favor - riu
Nadine: Rafaela só quer festa - rimos
Júnior: ô mãe, e as coisas na elleven, como estão?
Nadine: melhor impossível, tudo ótimo, vendendo bastante
Dani: preciso ir lá comprar umas roupas pra mim, não tenho mais roupa que sirva, é um saco!
Nadine: tem cada roupa linda lá pra você
Dani: vou ver se dou uma passada lá amanhã
Rafa: me avisa, pra eu ir com você também - eu ri
Ficamos conversando e tal, ajudei a tia a arrumar as coisas (depois de muita insistência minha), voltamos pra sala, mostrei o ultrassom pra elas, conversamos mais um pouco e o Júnior disse que queria ir embora.
Nos despedimos das duas, descemos, entramos no carro, colocamos o cinto e o Júnior deu partida
Júnior: to cansadão - colocou a mão na minha perna
Dani: chegarem casa, tomar um banho e partiu caminha
Júnior: amanhã vai dar pra gente passar o dia juntos
Dani: não tem fisio?
Júnior: amanhã não - parou no semáforo - amor, eu tava pensando... não é melhor você assistir os jogos no hotel?
Dani: por que? - o olhei
Júnior: tu vai ta com mais de sete meses - o farol abriu - e vai que tu passa nervoso lá. É perigoso
Dani: ah amor, eu assistindo pela tv, vai dar na mesma, mas nem tem por que eu ficar passando nervoso
Júnior: mesmo assim, dia 28 tem consulta, já aproveita e pergunta pra Meire o que ela acha
Dani: já que você faz tanta questão né... Fomos conversando e rápido chegamos em Santos, o Jú colocou o carro na garagem e subimos - eu vou primeiro, ou vcê quer ir?
Júnior: pode ir, eu vou dar uma ligada pro meu pai
Dani: to indo lá então - dei um beijo rápido nele e fui saindo
Júnior: amor - o olhei - separa meu pijama por favor
Dani: folgado - fui pro quarto, separei nossas roupas, deixei o pijama dele na cama e fui pro banheiro com o meu. Tomei um banho rápido, fiz todos os procedimentos rotineiros com o óleozinho, me vesti e voltei pro quarto. Botei o pijama do Júnior na poltrona, arrumei a cama e já me deitei. Uns cinco minutos depois, o Neymar entrou no quarto - pensei que ia dormir com teu pai no telefone - ele riu
Júnior: tudo isso é saudade?
Dani: não tenho saudade de você
Júnior: veremos isso a partir do dia 26 - riu
Dani: pra que lembrar? - rimos
Júnior: vou lá tomar meu banho - eu assenti e ele me deu um selinho
Dani: não demora - ele foi pro banheiro, fiquei assistindo televisão e acabei pegando no sono.

25 de maio de 2014
Acordei eram 11h15, levantei com cuidado, pra não acordar o Júnior, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rapidinho, saí, fui pro quarto, passei o óleo na minha barriga, me vesti, fiz um coque mal feito no cabelo e fui chamar o Júnior
Dani: amor - dei um beijo na bochecha dele - Júnior - deitei com a cabeça no peito dele e o mesmo passou a mão no meu rosto - levanta amor - levantei a cabeça pra olhá-lo e ele ainda estava de olhos fechados
Júnior: que horas são? - disse ainda sem abrir os olhos
Dani: dez pra meio dia - ele abriu os olhos - levanta - dei um selinho nele - vai amor, você tem que arrumar suas coisas - me sentei
Júnior: to com preguiça - me olhou - já comeu alguma coisa?
Dani: não, eu acordei e já fui tomar banho - ele sentou na cama - to com vontade de comer Yakissoba - fiz bico
Júnior: liga lá e pede um box duplo - levantou
Dani: vai comer comigo? - ele assentiu e me deu um selinho - vou ligar lá - levantei - de frango ou carne?
Júnior: os dois, pede caprichado, por que to com fome - eu ri
Dani: como quiser
Júnior: vai me ajudar a arrumar minhas coisas né? - eu assenti - te amo - rimos
Dani: vai tomar seu banho, vai - ele riu e entrou no banheiro. Fui lá na sala, liguei no china in box, fiz o pedido e voltei pro quarto
[...]
Depois de arrumar as malas do Júnior e as minhas (eu vou ficar em SP com a tia Na), fomos pra sala e comemos o Yakissoba no box mesmo
Dani: sensação maravilhosa - me joguei no sofá
Júnior: adora comer né - riu
Dani: haha, bobão - rimos - seu voo amanhã é que horas?
Júnior: às oito
Dani: o Big vai te levar?
Júnior: vai, mas ele vai pegar meu pai antes
Dani: um mês preso hein amor - ri
Júnior: fazer o que né - riu - mas eu acho que vai poder ter visita, aí você vai lá
Dani: já to com saudade
Júnior: ué, cadê aquela Daniela que disse que nem sente saudade de mim? - riu
Dani: eu disse isso? nossa, que calúnia - rimos
Júnior: bestona - riu - eu também já to com saudade de vocês - colocou a mão na minha barriga - sua mãe vai com você na consulta né?
Dani: vai, aí a gente já vai pro Rio, por que o Ricardo vai depois
Júnior: para de falar assim do seu pai
Dani: é o nome dele, não é?
Júnior: é, é o nome dele - bufou e ligou a tv - vocês vão pra lá, no dia 28 mesmo?
Dani: acho que sim, sua mãe disse que vai com a gente
Júnior: já falo pro meu pai ver as passagens então, por que senão fica em cima da hora
Dani: depois você vê isso
Júnior: ó, não esquece de perguntar pra Meirei hen
Dani: ta Júnior, já sei - revirei os olhos
Júnior: vira o olho não hein - deu um tapinha na minha cabeça - se a Manuella puxar você eu to perdido né - eu ri
Dani: não sei por que - levantei a sobrancelha
Júnior: ah, não sabe não, vai ser duas pra encher minha cabeça - riu
Dani: bom saber que eu encho sua cabeça - o olhei
Júnior: para, é modo de dizer, digo em questão de ciumes, e a paciência de vocês né, por que não é fácil - eu ri com o jeito de ele tentar se explicar
Dani: eu sou uma pessoa super paciente, que calúnia isso - ele riu
Júnior: ah, é sim, ainda mais agora, que ta grávida, nossa senhora - rimos
Dani: ai, nem é pra tanto vai - ri
Júnior: magina amor, que isso, exagero meu né - falou nitidamente na ironia
Dani: é, puro exagero - ele riu e me puxou pra ele
Júnior: manhosa - deu um beijo na minha cabeça - Dani...
Dani: oi - o olhei
Júnior: quando você vai falar com o seu pai?
Dani: quando ele vir falar comigo Júnior, eu andei pensando sobre o que aconteceu, eu entendo o lado dele e tal, mas não gostei do que ele falou, é horrível ouvir isso de um pai - tentei segurar as lágrimas, mas foi em vão - eu amo ele e sei que ele me ama também, mas mesmo de cabeça quente, ele não tinha o direito de falar tudo aquilo. Acho que se ele tivesse me dado um tapa na cara, doeria menos
Júnior: não fala assim amor - secou meu rosto - ele sabe que ele errou, deve ter se arrependido disso, só não tem "coragem" de te chamar pra conversar ainda
Dani: não precisa ter coragem Júnior, ele não tem isso, eu sou igualzinha a ele, e sei que não é isso. Eu nunca precisei de coragem pra me desculpar sobre algo errado que eu fiz ou falei, e você sabe disso. Eu sei que ele ainda ta chateado comigo, sei que ele não esperava, mas poxa, ele é meu pai. Tantas vezes que a gente brigou, ele veio falar comigo, pediu desculpa e tudo ficou bem, mas agora é diferente, ainda não passou
Júnior: olha, eu não vou mais tocar nesse assunto ta? - eu assenti - para de chorar vai. Já que você é tão parecida com ele, você sabe que ele precisa de mais um tempo, então logo logo ele vem falar com você - deu um beijo na minha testa
Dani: eu sei, mas eu não gosto de ficar esperando
Júnior: então chama ele pra conversar
Dani: não! ele é quem tem que me pedir desculpa e não eu - ele deu uma risadinha de canto, acho que, pela minha indecisão
Júnior: ta, então vamo parar com esse assunto, por que eu não quero você chorando - me deu um selinho e me abraçou - eu te amo
Dani: eu também te amo, muito!
Continuamos assim por um tempo e eu acabei pegando no sono.



Posteeei. Espero que estejam gostando, apesar da demora, é claro.
É como eu disse, aqui, eu vou postar quando tiver criatividade, se eu tiver ideias, eu venho e posto.
Enfim, comentem bastante e continuem dando sugestões e outras ideias. Quanto a reconsciliação da Dani com o pai, eu já sei quando e como vai ser, então podem ficar tranquilas.
É isso. Já postei no da Clara também hein.
Beijos!!











54 comentários:

  1. aaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  3. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso , tava com saudades de Damar , hahahaha ! To com saudades de tu , volta logo ... Renatta

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo ♡ Continuaaa...

    ResponderExcluir
  6. que apego eles dois meu Deus! quando postar o próximo capítulo e avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  7. Aaaawn que apego esses dois , nn vejo a hr da baby nascer , vão ser o pais mais babôes ♥♡ heeeey mudei de user no tt agora é @smilenjandfly avisa lá . Bjus / Grey

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela deveria ir no jogos sim, apesar de ser risco e tal, continua beijos Taís

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora da manu nascer!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi,meu nome é Vitoria,voce falou que esta com dificuldade para continua o imagine,eu estou disposta a te ajudar,vou deixar meu wpp e pode chamar se precisar de qualquer coisa.
    (31) 92148079

    ResponderExcluir
  11. peeeeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua, que que isso em? perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  12. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  13. Mais-que-perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ufa! Cheguei até aqui.. hahahaha menina seu blog e top, serio, to apaixonada jurooooooo!

    ResponderExcluir
  15. capitulo perfeito, continua logo pelo amor de Deusssssss

    ResponderExcluir
  16. orra,me surpreendeu em guria,tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA, tá perfeito

    ResponderExcluir
  18. Top demais!!!! Continua moreco

    ResponderExcluir
  19. continua.. ta otimo...

    ResponderExcluir
  20. oieee lindo o seu iamgina, to deixando o link do meu, se puder divulga e da uma passdinha lá... bjus
    http://imagineicomoseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que apego esses dois mds *-* tô viciada nessa história scrr *- ---* ♥

    ResponderExcluir
  22. tá perfeito, continuaa

    ResponderExcluir
  23. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  24. maravilhosooo *-* muito bom.

    ResponderExcluir
  25. continua looogoo. beijoss :*

    ResponderExcluir
  26. owns, adorei! *-* ; continua
    bjs

    ResponderExcluir
  27. ficou lindooo !! :) continuaaa

    ResponderExcluir
  28. Ah perfeitooo,continuaaaa

    ResponderExcluir
  29. Ta mto P-E-R-F-E-I-T-O,to amando :)..Comtinua!!

    ResponderExcluir
  30. perfeitooooooo continua melhor blog de todos que ja li

    ResponderExcluir
  31. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! *-*

    ResponderExcluir
  32. cada vez mais perfeito e viciante

    ResponderExcluir
  33. Aaaaah tá muito bom, o Junior é muito perfeeeito 😍 quero ele pra mim! Hahaha continua logooo <333333

    Se der, quando postar um novo capítulo me avisa lá no tt é @bbbrasileira

    ResponderExcluir
  34. postaaaaa!!! por favor! kkk estou com saudades da dani e do juninho! gostaria ver se ela e o pai ainda serao amigos ou se vao continuar nesse habito de nao se falarem! saudades da tua fic!!
    indica aquí meu blog??:
    http://live-laugh-love-njr.blogspot.com/2014/08/apresentacao-de-live-laugh-love_23.html

    ResponderExcluir