Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

IMPORTANTE!!

Gente, eu estou bem chateada!! Quem lê o blog da Clara, viu que no ultimo capítulo eu disse que postaria nos dois blogs entre sexta e segunda-feira (uma postagem por semana) pra eu ter um compromisso com datas. Eu já tinha terminado de escrever o capítulo pro blog da Clara no sábado e comecei o da Dani, na intenção de terminar ontem (já que domingo fui pro jogo do Santos). Mas acontece que ontem chegou uma mensagem no meu celular com um código pra redefinição de senha. Eu entrei em desespero e vim no Blogger, pra ver o por que daquilo e quase chorei quando vi que tinham apagado os capítulos que eu tinha escrito e estavam salvos como rascunho.
Quem tem blog sabe o quanto é difícil ter que reescrever um capítulo do jeito que estava, então vou pedir a compreensão de vocês, eu desaminei, mas não acho certo deixar vocês na mão. Eu vou reescrever pros dois blogs e vou postar durante essa semana. Espero que vocês entendam e tenham paciência.

E pra quem tentou "acabar" com tudo, só digo um simples VAI TOMAR NO CU! 
É isso, beijos e obrigada!

3 comentários: