Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

99° Capítulo - Volta pra mim, eu não aguento mais ficar longe de você

Dedicado à Renatta, a pessoa que mais me cobra pra postar aqui hahahaha



Os jogadores continuaram comemorando mais um pouco lá no campo e a Manu junto com o Júnior. Depois de um tempo ele chamou o Big e entregou a Manu a ele, que subiu de volta com ela pra junto da tia Nadine e o tio Neymar. Logo depois os jogadores saíram de campo e a torcida começou a deixar o Maracanã
Bia: a gente já pode ir também né?! vai estar o maior trânsito
Dani: verdade hein - peguei meu celular - vou mandar mensagem pra Nadine - mandei e ela disse que eles já estavam indo
Gui: e aí?
Dani: eles já estão indo, vão pra van
Gil: quem vai na van e quem vai nos carros?
Gu: vai você e a Gabi com eles, a gente vai de carro - disse pra mim
Léo Venditto: dá pra ir mais gente lá né po
Jota: eu vou também
Bia: então vamo Jotinha - olhou pro Gil - você vai com eles?
Gil: vou, é rapidinho - fomos saindo dali
Cris: eu preciso de uma garrafinha de água, senão não vou aguentar beber mais lá - eu gargalhei
Dani: imprestável demais - rimos. Fomos saindo de lá e antes o Cris comprou a água dele
Jota: eles já estão lá na van
Biel: vão lá então
Dani: gente, vai caber vocês no carro?
Léo Venditto: cabe mano, o Biel veio com o dele e eu com o meu, dá pra dividir
Bia: nunca vi gostarem tanto de aperto em carro - eles riram 
Dani: bom, vamos lá - fui me despedindo dos que iam nos carros
João C: bora gente - eles foram pros carros e a gente foi indo na direção da van 
Neymar: finalmente hein - entrou no banco da frente e o Big abriu a porta pra gente
Jota: os caras que enrolaram lá - entramos e o Big fechou a porta
Dani: oi mamãe - sorri e peguei a Manu no colo
Manu: eu fui lá com o papai - disse toda feliz
Dani: eu vi meu amor, você gostou? - ela assentiu sorrindo
Nadine: ela tava toda feliz lá - riu
Rafa: e queria ficar lá embaixo - rimos
Bia: foi legal dinda? - sorriu
Manu: muito legal - eu ri
Jota: vai ser maloqueira igual os pais dela - rimos
Dani: eu não sou maloqueira
Neymar: quase nada né Dani - riu
Dani: fica na sua, véinho - rimos. Fomos conversando e mesmo com o trânsito, não demoramos muito pra chegar no hotel, onde teria a comemoração dos jogadores com familiares e amigos. Descemos da van, coloquei a Manu no chão e dei a mão pra ela, o pessoal desceu também e já vimos os meninos parando ali também. Eles desceram dos carros e foram vindo na nossa direção
Manu: dindooo - correu e pulou no colo do Gil, que a pegou no colo e deu um beijo na bochecha dela
Gil: tudo bem meu amor? - ela assentiu sorrindo
Manu: eu fui com o meu pai
Gu: você é muito maloqueira menina - ela riu
Manu: não sou não
Biel: não nega ser filha do Juninho - rimos
Rafa: gente, vamos entrar né
Neymar: ela quer comer - rimos - vamos - fomos entrando, nos identificamos lá, já que os jogadores deixaram uma lista com os nomes autorizados e entramos. Era no salão do hotel e assim que entramos já vi o Gabigol com o Maia e o Zeca, como não vi o Júnior, fui falar com eles
Dani: olha os olímpicos aí - ri e cumprimentei eles - parabéns queridinhos
Gabriel: valeu sogra - eu revirei os olhos e ele riu
Zeca: obrigado Dani
T. Maia: valeu tia - riu
Dani: palhaço igual esse pivete - eles riram
Manu: Bieel - olhei pra trás e ela vinha correndo, o Gabriel pegou ela no colo
Gabriel: e aí Manuzinha - deu um beijo na bochecha dela - tudo bem com você?
Manu: sim - sorriu
T. Maia: e aí Manu - passou a mão no cabelo dela
Zeca: essa menina não é filha do Neymar não - riu e eu acompanhei
Manu: Nermá é meu vô - eu ri do Nermá
Gabriel: mas seu pai também não é? - riu
Manu: é, mas, mas meu pai ele é Juninho - eu sorri e eles riram
T. Maia: ela é muito inteligente mano - eu ri assentindo
Júnior: e ae Gabriel, solta minha filha - a Manu olhou pra trás
Manu: papaai - gritou e jogou os bracinhos pra ele, que a pegou no colo
Gabriel: cara ciumento mano - rimos
Júnior: cala a boca juvena - riu - e aí - me olhou e me abraçou
Dani: parabéns - sorri e ele deu um beijo no meu pescoço
Júnior: obrigado - me soltou e sorriu - vamos pra lá com o pessoal? - eu assenti
Dani: depois eu falo com vocês
Gabriel: nem precisa - o Thiago gargalhou
T. Maia: moleque otário
Dani: todos sabem né - o Gabriel ficou sério - babaca, te odeio
Gabriel: sei que cê me ama - riu 
Dani: tchau - fui saindo dali com o Júnior e a Manu e fomos até a mesa em que o pessoal estava
Nadine: voltou meu amor - a Manu sorriu - vem com a vó - a Manu foi pro colo dela
Júnior: já volto aqui - deu um beijo na mãe, na Manu e um na minha testa - deixa eu dar um beijo na preta também, senão ela fica com ciumes - rimos e ele deu um beijo na Rafa também
Rafa: ridículo - riu e o Júnior saiu dali, indo pro palco junto com os outros jogadores. Ficamos ali até quase 1h da manhã e voltamos pro hotel em que estávamos (só eu, Manu, Nadine, Rafa, Gil, Bia, Neymar e o Júnior). Os meninos iriam pra alguma balada, que eu não faço nem ideia de onde seja. Chegamos no hotel, a Bia e o Gil se despediram da gente e subiram pro quarto deles
Neymar: bom, eu tô subindo também - me deu um beijo na bochecha - boa noite pra vocês - deu um beijo na testa da Manu, um beijo na Rafa e um abraço no Júnior - boa noite Na - deu um beijo na tia também
Nadine: boa noite - sorriu e ele saiu dali. O Júnior foi lá na recepção e pegou um quarto pra ele, já que ele estava hospedado no outro hotel e resolveu ficar aqui.
Rafa: mãe, acho que vou subir também, tô morrendo de sono - o Júnior voltou
Dani: vamo todo mundo junto então
Júnior: bora - fomos indo pro elevador e ele apertou o botão - vem com o pai - pegou a Manu, que estava no meu colo
Rafa: finalmente - disse quando o elevador chegou e nós entramos
Manu: tia Rafa, você vai dormir?
Rafa: vou meu amor, a tia tá com muito sono
Manu: boa noite tia Rafa - eu ri
Nadine: calma né Manu, não dá pra dormir no elevador - ela olhou pra tia e riu
Júnior: minha gostosa - deu um beijo nela que gargalhou. Descemos no nosso andar e o Júnior desceu junto
Dani: seu quarto é aqui também? 
Júnior: no andar de cima
Nadine: e porque desceu com a gente?
Júnior: vim trazer vocês ué
Rafa: quem vê pensa que é atencioso assim - eu ri
Júnior: sou mesmo
Nadine: bom, tô entrando - se despediu de nós e entrou no quarto
Júnior: vou subir também - ia me entregar a Manu, mas ela se agarrou no pescoço dele - vai com a mamãe, filha
Manu: não, quero dormir com você - fez manha
Rafa: eu vou dormir, porque esse b.o é de vocês - eu ri - tchau, boa noite, amo vocês - deu um beijo em cada um de nós e entrou também
Dani: vem com a mamãe - ela deitou no ombro do Júnior e ficou de costas pra mim, o Júnior riu - ajuda né - o olhei
Júnior: filha - virou ela - vai com a mamãe - ela negou com a cabeça - vai deixar ela sozinha? - ela me olhou e assentiu, eu ri
Manu: eu já dormi com a mamãe, eu quero dormir com você - eu revirei os olhos
Júnior: e aí? - me olhou
Dani: você que sabe - dei de ombros e ele riu
Jùnior: tem certeza que vai querer ficar com o papai? - ela assentiu - vamo lá pegar suas coisas então - peguei o cartão, abri a porta do quarto e entramos. Separei algumas roupas da Manu, pra ela dormir e outra pra ela usar amanhã, coloquei na mochilinha dela, coloquei o shampoo, condicionador e a escova de dente dela também - pronto?
Dani: pronto, é só isso né?!
Júnior: acho que sim, se precisar de algo eu venho buscar - eu assenti e entreguei a mochila pra ele
Dani: tchau filha - a peguei no colo e ela me abraçou
Manu: tchau mamãe - deu um beijo na minha bochecha - não fica triste tá, amanhã você me vê - o Júnior riu
Dani: tá bom meu amor - dei um beijo nela - te amo
Manu: amo também - eu sorri e ela voltou pro colo do Júnior - me avisa quando for descer amanhã - ele assentiu e eu abri a porta - durmam com Deus
Júnior: você também e qualquer coisa me liga - eu assenti - tchau - me deu um beijo no canto da boca e eu o encarei
Dani: falo nada pra você - ele riu - tchau
Manu: tchau mãe - acenou pra mim e eu fiz o mesmo. O Júnior chamou o elevador que logo chegou e eles subiram. Entrei pro quarto, tomei um banho rápido e me deitei. Fiquei vendo as fotos de hoje e salvei uma do Júnior. Resolvi postar pra parabenizar ele, porque sempre faço isso com suas conquistas.
dantorres: Eu sabia que vocês conseguiriam, que VOCÊ conseguiria! Você sabe o quanto torço pra que tudo dê certo na sua vida e na sua carreira e, estando juntos ou não, eu não podia deixar de dizer o quanto estou orgulhosa por ver onde você chegou, não só eu né, mas a Manu, sua família e seus amigos também. Torci tanto hoje pra vocês conseguirem, principalmente pra você, que a dois anos atrás passou por algo tão horrível e teve o sonho interrompido. Ver sua felicidade não tem preço! Parabéns por essa conquista e obrigada por tanto. Você vale ouro! E eu e a Manu te amamos muito! @neymarjr
torcida_damar: AAAAA, EU TAVA SÓ ESPERANDO POR ISSO! EU AMO MUITO VOCÊS
rafaella: amo tanto!
neymartois: você é sensacional
neymarjr: Obrigado por tudo! Eu amo vocês
Parei de ler os comentários porque apareceu que o Fernando tinha curtido a foto, tive que conferir né e ele realmente tinha curtido. Certamente vai reclamar depois, mas não posso fazer nada, o Júnior é o pai da minha filha e antes de tudo, é meu amigo!
Bloqueei a tela do celular, coloquei o mesmo pra despertar as 8h e dormi.
Acordei no outro dia com o meu celular tocando, olhei na tela e era o Júnior, então atendi
Início
Dani: oi
Júnior: bom dia pra você também - riu - quase boa tarde né
Dani: como assim quase boa tarde? - ele riu de novo
Júnior: já vai dar meio dia
Dani: para de mentir 
Júnior: porque eu mentiria uai?
Dani: eu não acredito nisso
Júnior: pode acreditar mamãe - riu de novo e ouvi a Manu falando um "oi mamãe" ao fundo
Dani: oi filha - sorri - Júnior, é sério?
Júnior: é meu amor, tô te esperando aqui embaixo pra gente ir almoçar no porcão, o pessoal já saiu
Dani: tá, eu vou me arrumar rapidinho
Júnior: seu rapidinho é daqui a uma hora - eu ri
Dani: tchau Júnior - ele riu
Júnior: beijo
Fim
Levantei num pulo, olhei o celular e realmente, já eram 11h54, olhei o alarme e estava no silencioso, por isso não despertou, sou burra né?! Tomei um banho rapidinho, coloquei minhas peças intimas, uma camisetinha simples, calça jeans, coloquei meu all star, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e saí do quarto. No saguão encontrei o Júnior com a Manu no colo e o Big do lado
Dani: oi Big - o cumprimentei
Big: e aí patroa - eu ri - vou lá buscar o carro - o Júnior assentiu
Júnior: oi pra você também - eu ri e dei um beijo na bochecha dele
Dani: oi filha - dei um beijo nela
Manu: oi mãe - sorriu - olha o que o papai me deu - me mostrou um kinder ovo na mão
Dani: antes de almoçar, Júnior
Manu: eu não pode abrir agora mamãe, o papai falou
Júnior: vai, boca aberta - revirei os olhos, ele riu e fomos saindo
Manu: pai, põe eu no chão - ele a colocou no chão e ela veio pro meu lado
Dani: e esse cabelo aí - ri porque o Júnior deixou tudo torto, mas estava fofinho
Júnior: a Manu gostou, né filha - ela o olhou e assentiu
Dani: nem falei nada - ri. Ficamos esperando o Big vir e eu tirei uma foto da Manu, postando logo em seguida
dantorres: Quando você fica com o papai e ele é muito bom arrumando cabelo hahahahaha @neymarjr 
rafaella: hahahahahaha meu irmão é demais
neymarjr: nada a ver você ficar expondo meus dotes, a Manu adorou
principenjr: queria ver o neymar arrumando o cabelo da Manu, imagina o sufoco kkkkk
Parei de ver os comentários porque o Big chegou ali com o carro, o Júnior abriu a porta de trás, eu entrei com a Manu, ele fechou a porta e entrou na frente com o Big
Big: vai pro Porcão né?! - olhou pro Júnior e deu partida
Júnior: é negão - disse e ligou o som
Manu: mãe, pode comer? - disse se referindo ao kinder ovo
Dani: o que o papai falou?
Manu: só depois de papar - disse triste
Dani: então
Manu: guarda pra mim - me entregou e eu coloquei na bolsa
Dani: depois a mamãe te dá, tá?! - ela assentiu. Fomos no caminho com Manuella e Júnior cantando. Chegamos lá, o Big estacionou o carro, descemos, a Manu deu a mão pra mim e quando o Júnior desceu, ela segurou a mão dele também. O Big travou o carro e entrou com a gente. O rapaz nos levou pra uma mesa mais reservada e nós nos sentamos
Júnior: filha, você vai querer o que?
Manu: batata - eu ri, ela ama batata frita
Júnior: batata frita? - ela assentiu sorrindo. O garçom veio ali, o Júnior pediu primeiro uma porção pequena de batata pra nós irmos comendo e já fez o pedido principal pra nós quatro - eu esqueci de te falar, eu transferi um dinheiro pra tua conta anteontem 
Dani: Júnior! pra que?
Júnior: ué, pra Manu
Dani: eu já disse que não precisa, se eu precisar eu peço
Júnior: eu não posso querer ajudar? 
Dani: tá Júnior, tá bom - revirei os olhos e meu celular começou a tocar, olhei e era o Fernando, atendi - oi
Fernando: nem lembra mais que tem namorado
Dani: claro que lembro
Fernando: e por que não responde minhas mensagens?
Dani: eu nem entrei no whats hoje, acordei tarde e vim almoçar
Fernando: é sobre isso mesmo que eu quero falar 
Dani: como assim?
Fernando: primeiro posta foto pro cara dizendo que ama ele e agora sai foto de vocês entrando em restaurante pra almoçar em família
Dani: e qual é o problema disso?
Fernando: você só pode estar tirando com a minha cara né
Dani: não, o pior é que não, eu realmente não estou entendendo o que você tá querendo dizer
Fernando: ah - riu - claro, super normal isso
Dani: claro que é, ele é pai da minha filha, é meu amigo - o Júnior me olhou
Fernando: então tá bom Daniela, quando você voltar pra Santos a gente conversa e acaba com essa palhaçada de vez
Dani: o que você quer dizer com isso Fernando?
Fernando: quando você voltar, tchau
Desligou na minha cara
Dani: babaca! - bloqueei meu celular e coloquei na bolsa - não sei quem é mais idiota, você ou ele!
Júnior: ow - olhou pra Manu e me olhou de novo - vai ficar descontando em mim?
Dani: desculpa - respirei fundo - que raiva!
Júnior: Big, leva a Manu pra pegar alguma coisa ali na máquina - pegou um dinheiro e deu na mão dele
Big: vem Nunu - levantou
Manu: é Manu, tio Big - ele riu, eles sempre fazem isso
Big: então vem - sorriu e ela foi em seu colo - já volto - o Júnior assentiu
Júnior: o que ele falou?
Dani: ah, tá com ciumes de você né, ridículo!
Júnior: e por que você tá com raiva?
Dani: porque eu não aguento mais isso
Júnior: eu também não - o olhei - acaba logo com isso, volta pra mim, eu não aguento mais ficar longe de você
Dani: Júnior
Júnior: você prometeu que a gente ia conversar depois das olimpíadas
Dani: tá, a gente vai - ele me interrompeu
Júnior: então, acaba logo isso com ele, sou eu quem você ama caramba, até a Manuella sabe disso - eu passei a mão no rosto - fala que vai terminar isso com ele e vai dar a nossa chance
Dani: eu vou - respirei fundo e ele sorriu - mas a gente vai ter que conversar depois, com calma
Júnior: eu sei - sorri de canto - te amo
Dani: também te amo - ele sorriu, pegou minha mão e beijou a mesma. O garçom chegou ali, colocou as batatas na mesa e agradecemos, em seguida o Big voltou ali com a Manu
Manu: mãe, pai, olha o que o tio Big pegou pra mim - mostrou um ursinho de pelúcia e eu sorri
Dani: que lindo meu amor - o Big colocou ela no cadeirão
Júnior: olha o que chegou aqui - apontou pra batata e ela sorriu toda feliz
Manu: ebaa - eu ri - mãe, você segura? - me entregou o ursinho e atacou a bandeja de batata - come tio Big - disse depois de fazer eu e o Júnior comer também - toma - pegou uma e entregou pro Big
Big: obrigado Nunu
Manu: tio Big! - nós rimos
Big: tá bom, é Manu - riu
Depois chegaram nossos pedidos, fomos comendo e ajudando a Manu também, depois pedimos sorvete de sobremesa, o Júnior quis pagar tudo e fomos saindo de lá.



Demorei, mas voltei!
Esse capítulo não ficou como eu queria e como tinha começado antes de apagarem, mas postei pra vocês não ficarem sem.
Espero que estejam gostando, até porque, já já chegaremos ao fim :(
Comentem bastante e deem opiniões.
Obrigada pelos comentários, beijo!!

23 comentários:

  1. AAAAAH !!! Você não tem noção do quanto eu estava esperando por esse capítulo, meu Deus eu amo tanto esses três, quero eles juntos de novo o mais rápido possível tá?! Ah volta logo, não demora pra postar não que eu não aguento

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos, amei demais. Já quero o próximo!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, como eu amo essa história!!
    Fernando chatíssimo, mete logo o pé na bunda dele!!
    Não vejo a hora desse casaal voltar!!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais esse capítulo , Manu é uma fofa e não quero que chegue ao fim

    ResponderExcluir
  5. Amooo de paixão seus dois blogs, posta logo pleaseeeee!!!!!! E qnd acabar esses já pode indo fazendo mais kkkkkkkkkkk brincks! Mas eu ia adoraaaar e ler tb. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fim, pra que fim?
    Essa história poderia ser eterna p mim 😭
    Eu não vou saber lidar serio 😪
    Mais enfim quero eles juntoos e com um casamentao daqueles aah e não pode faltar a lua de mel cm a minha parte hot dedicada 😍😂
    To ansiosa mas consigo esperar pqq nñ quero qe acabe :/
    So acho qe vc poderia fazer uma parte 2 kkkkk
    Enfim continua logoo
    Beijos da sua preferida fã n 1hahah
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Aí mds quero tAntônio ue as coisas se resolvam, já chega desse Fernando cara chato.. Vc arrasando como sempre

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindos ,a dani tem que terminar logo com esse Fernando

    ResponderExcluir
  9. MEU CASALZAOOOOOOOOOOOOOO!!!! Cadê eles juntos???? Aff Natália, num tento maisssss eles separados! Quero o Junior fazendo uma surpresa beeeem romântica na volta triunfal deles. Bjs Renatta

    ResponderExcluir
  10. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus 😘😘

    ResponderExcluir
  11. "SOU EU QUE VOCÊ AMA ATÉ A MANUELLA SABE DISSO" to amando mano, quero uns 50 capitulos seguidos, mas sei que esta acabando... Continua por favor nao someeeeee

    ResponderExcluir
  12. muito tempo que eu não lia uma fic tão MARAVILHOSA! Tô lendo suas duas e tô simplesmente apaixonadaaaa nas duas personagem. Por favor, não desista delas! elas me ajudam muito, faz eu esquecer de como minha vida está indo de mal a pior

    ResponderExcluir
  13. Cadê você? Não some pfv
    Indica? https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Reli suas duas histórias, e meu, que perfeição. Continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  15. Aah se eu tô pirando pq a Dani disse que vai dar uma nova chance pro Júnior? Aah mais é claro que sim, continua logo, já ansiosaaaa pro próximo capítulo! Posta logoooo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir