Páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

97° Capítulo - Ninguém é obrigado a aguentar a cara de bunda que ela fica olhando pros outros

Dani: ai Bia, para de ficar falando desse jeito
Bia: mas é a verdade cara, olha o tanto de coisa que vocês já passaram juntos
Rafa: sou suspeita pra falar, mas concordo com a Bia
Dani G: e eu também 
Bianca: você é voto vencido, Dani, todo mundo aqui sabe que vocês tem que ficar juntos - ouvir essas coisas estava me deixando meio mexida, confesso
Dani: gente...
Bia: meu - me interrompeu - você vai negar pra gente e pra você mesma que isso não é o fim? olha como vocês se tratam, olha isso - me mostrou a foto de novo - em cada gesto de vocês, tem amor
Rafa: fora que nenhum dos dois quiseram chamar as pessoas que estão se envolvendo
Dani: isso não tem nada a ver - revirei os olhos
Bianca: amiga, se não tivesse, cada um estaria com seu par aqui, sem nem ligar pro que o outro ia pensar
Dani G: acho que nem preciso falar nada né - eu ri
Dani: vocês são ridículas, sério
Rafa: só estamos te ajudando, cunha
Dani: cala a boca - elas riram - gente, cadê minha filha?
Bia: serve aquela ali, dormindo no colo do pai? - apontou, eu olhei e vi ele com ela no colo, já dormindo e agarrada em seu pescoço
Dani: vou lá colocar ela na cama
Bia: o Miguel tá lá no berço dela
Dani: beleza - levantei e fui indo até o Júnior, que estava conversando com o Gui, Cris, Alvaro e Gil - quer que eu coloque ela lá em cima? - ele me olhou
Júnior: não, eu já estava indo lá
Dani: então vamos, eu vou com você, tem que tirar os presentes de cima da cama dela
Gil: meu filho já tomou conta do berço - rimos - dá uma olhada nele lá, Dani
Dani: pode deixar - dei um beijo na bochecha dele - o Be dormiu também, Gui?
Gui: dormiu nada, tá com a minha mãe brincando em algum canto junto com o Fran
Júnior: vamos lá então - me olhou e eu assenti - já volto aí
Cris: vai lá major - saímos dali e fomos entrando, subimos as escadas, eu abri a porta com cuidado e acendi a luz bem fraquinha, pra não incomodar o Miguel. Tirei alguns presentes que tinham ali na cama dela, arrumei direitinho e o Jú a colocou deitada na cama
Júnior: acho que ela não acorda não né - me olhou
Dani: certeza que não, está tão cansada que deve acordar só de tarde amanhã - rimos - vamos? - fui saindo e ele me puxou
Júnior: calma - eu o olhei - você viu a foto?
Dani: que foto? - será que é a mesma?
Júnior: que um fã clube postou, nossa - eu fiquei o olhando
Dani: ah, vi - fiquei tensa e meu coração começou a disparar, o que é isso Daniela?
Júnior: você concorda? - olhou no meu olho
Dani: com o q-que?
Júnior: com o que ela escreveu - ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha
Dani: Júnior... - fechei os olhos - agora não, por favor - o olhei
Júnior: depois das olimpíadas a gente pode conversar? - disse com as mãos no meu rosto e eu assenti - tudo bem - me deu um beijo na testa - te amo
Dani: eu também te amo - sorrimos e ele ficou me encarando - vamos agora? - ele riu fraco, eu também, dei uma olhadinha no Miguel, como o Gil pediu e nós saímos do quarto, indo direto lá pra baixo. Ele voltou com os meninos, que já não estavam mais só eles e eu fui com as meninas, que já estavam acompanhadas da minha mãe e da tia Na.
Bia: pra quem só ia colocar a Manu pra dormir, vocês até que demoraram né - elas riram
Dani: vai a merda - me sentei com elas
Ana: filha, que foto linda hein, eu amei - eu a olhei
Nadine: dá vontade até de fazer um quadro - eu gargalhei
Dani: vocês viajam
Rafa: você voltou do quarto bem felizinha né - elas me olharam
Bianca: algo aconteceu lá?
Dani: ele viu a foto - elas continuaram me olhando - perguntou se eu concordava com o que estava na legenda
Dani G: e você falou o que?
Rafa: claro que eu concordo meu amor, vamos nos casar e fazer mais um filho - me imitou e nós rimos
Dani: você é muito babaca - tia Nadine riu - eu não disse nada
Bia: não acredito nisso
Dani: eu não sabia o que falar - ela revirou os olhos - mas ele disse pra gente conversar depois das olimpíadas
Rafa: sinto um cheiro de damar no ar - elas riram
Dani: não dá pra falar com vocês
Bia: não acabou, não não - cantou e elas riram, eu não aguentei e ri também. Continuamos ali conversando e quando foi umas 2h os meninos decidiram ir embora, exceto Gil e Bia, Jota e Gustavo, que dormiriam aqui. O Júnior subiu pra descansar, já que ainda hoje tem que ir pro Rio se apresentar a seleção. Eu, a Bia e a Rafa demos uma ajeitada lá embaixo e depois subimos. A Bia foi pra um quarto com o Gil e eu fui pro da Rafa com ela, mesmo com o Júnior dizendo que eu poderia dormir com ele tranquila, mas quem aguenta né?! Tomamos um banho e fomos dormir

Sábado, 13 de agosto de 2017
Hoje tem jogo das quartas de finais das olimpíadas e eu vou pra Arena Corinthians com os meninos, a Rafa, tio Neymar e tia Nadine. Como o jogo é muito tarde, vou deixar a Manu com a Bia, mas vou deixar depois de muita insistência dela. Estava sentada no chão da sala com a Manu e a campainha tocou, levantei pra atender e era o Caio junto com o Felipe 
Dani: meu Deus, isso é miragem? - eles riram
Felipe: para de graça, palhaça - rimos e nos abraçamos
Caio: posso? - me soltei do Fe e o abracei
Dani: saudade de vocês, entrem - dei espaço, eles entraram - que milagre é esse? - disse enquanto íamos pra sala
Caio: a gente vai pro jogo da seleção na capital
Felipe: eae Manuela - disse quando percebeu que ela nem se deu conta de que eles estavam ali e eu ri
Caio: mó desligada - rimos e ela nos olhou
Manu: Lipe, Caio - sorriu e se levantou, abraçando os dois pela perna, eu sorri
Caio: como você tá grande - ela sorriu o olhando e ele a pegou no colo - dá beijo no primo - ela deu e foi a vez dele de sorrir
Felipe: ih, eu também quero hein - riu e o Caio se aproximou dele, a Manu o abraçou pelo pescoço e lhe deu um beijo também - tá tudo bem com você? - ela assentiu e nós nos sentamos no sofá, com ela ainda no colo do Caio
Dani: então, eu também vou pro jogo
Caio: sério? - assenti - tu voltou com o Juninho?
Dani: não né, mas somos amigos, ele me chamou
Felipe: amigos - riu e eu o olhei - falei nada - eu revirei os olhos
Dani: vocês nem vieram na festa da Manu hein meu
Felipe: não deu cara, juro, meus pais tinham ido pra Floripa e a gente teve que ficar cuidando da empresa, deu mó B.O lá, foi foda
Dani: que merda hein
Caio: mas a gente trouxe o presente dela - disse a colocando no chão pra brincar
Dani: não precisava né
Caio: quem tem que falar se precisava ou não, é ela
Felipe: Manu - ela o olhou - precisava?
Manu: o que Lipe? - fez o gesto com as mãozinhas
Caio: de presente pra você, precisava?
Manu: cisava - eu gargalhei e eles me acompanharam, ela riu sem entender, mas riu
Dani: tu é muito figura, filha - ela sorriu e voltou a brincar com suas bonecas
Felipe: se ela falou, tá falado - rimos - mas e aí, tu tá com o Fernando ainda então?
Dani: ah, tô, eu gosto dele
Caio: gosta, mas não ama - eu o olhei séria - qual é Dani, todo mundo sabe que tu nasceu pro Juninho
Felipe: eu raramente concordo com o Caio, mas ele tá certo
Dani: não sei por que vocês ficam falando isso, sério
Caio: vai dizer que tu não ama o Juninho?
Dani: meu, eu amo ele e todo mundo sabe disso, mas acabou ué, ele tá com outra pessoa, eu tô com outra pessoa e já era
Felipe: isso quer dizer muita coisa né, nossa 
Dani: cala a boca - meu celular começou a tocar, olhei na tela e era o Júnior chamando pelo facetime - filha, é o papai - aceitei a chamada e a entreguei o celular
Manu: papai - disse toda feliz
Júnior: oi meu amor, tudo bem?
Manu: aham - sorriu
Júnior: o que você tá fazendo aí?
Manu: tô, tô bincando - balançou os ombrinhos e pude ouví-lo rir 
Felipe: inteligente demais mano - riu
Manu: papai
Júnior: oi filha
Manu: sabe quem tá aqui?
Júnior: quem? - ele já mudou o tom, certamente porque está pensando que é o Fernando
Manu: o Lipe e,e o Caio - abriu um sorrisão e os meninos riram
Júnior: ah é? - ela assentiu - e cadê eles?
Manu: péia - fez o gesto com a mão e levantou do chão - olha aqui ó - ficou no meio dos meninos, pra que aparecesse os três na tela. Sério que ela só tem dois anos? meu Deus!
Júnior: eae seus manés - disse todo feliz e riu
Felipe: fala meu pato - riu
Júnior: me respeita né - riram - eae Caio
Caio: faala meu primo - eles riram e eu revirei os olhos
Júnior: sempre serei - riu, qual é o problema dele? - qual o milagre de vocês estarem por Santos?
Caio: ah, a gente vai ver uns pernas de pau jogarem lá no Itaquerão né - Júnior gargalhou
Júnior: babaca - riram - perna de pau é tu - ele riu - mas ae, sério mesmo que vocês vão?
Felipe: sério carai - eu dei um tapa nele - desculpa - colocou a mão na boca e eu ri
Júnior: minha filha aí ow - o Caio riu - vão ficar aonde?
Caio: na geralzona né mano
Júnior: fica lá no meu camarote, po, vai ter quase ninguém lá
Felipe: pra que? a gente gosta é de bagunça - riu - já combinei com o bonde, tá tudo certo
Júnior: beleza então mano, aí depois do jogo vocês vão lá no hotel, a gente vai ter um tempinho lá com visita
Caio: demorou moleque
Manu: eu também, pai? - rimos
Júnior: não filha, você tem que dormir, o jogo é muito tarde, mas outro dia você vai, tá bom? - ela assentiu meio triste - papai tá com saudade de você
Manu: eu também - ele sorriu - você, você tá com saudade da minha mãe também? - ele ficou quieto e o Felipe riu
Caio: te amo, Manu - o Júnior riu
Manu: tá, papai?
Júnior: eu tô, com muita saudade - a Manu virou o celular pra mim e ele sorriu
Manu: você também, né mamãe? - me olhou e eu assenti
Dani: aham
Júnior: você vai mesmo hoje né?! - perguntou pra mim
Dani: vou, a Bia disse que fica com a Manu
Júnior: vai com a minha mãe? - eu assenti - beleza então, eu vou desligar aqui, tenho que ir pra academia - levantou de onde estava - filha, amanhã o papai fala com você de novo, tá bom?
Manu: tá bom - assentiu
Júnior: falou aí pra vocês
Caio: falou Juninho
Felipe: falou meu pato - riu e o Júnior mostrou o dedo
Manu: pai, não pode - o repreendeu e eu ri
Júnior: desculpa filha - riu - tchau Dani - sorriu e eu quase morri com esse ser
Dani: tchau, até mais tarde
Júnior: até - eu sorri - tchau filha
Manu: tchau papai
Júnior: te amo tá?!
Manu: te amo também tá?! - ele riu e eu sorri
Júnior: tá bom meu amor, tchau - acenou, ela fez o mesmo e desligaram
Dani: pronto, matou a saudade do papai?
Manu: ainda não - eu ri
Dani: mas foi bom falar com ele né?! - ela assentiu e sentou no chão de novo
Felipe: com muita saudade - imitou o Júnior e o Caio riu
Dani: você adoram isso né
Caio: eu amo a sua filha - rimos e eu neguei com a cabeça. Ficamos ali conversando e quando foi 13h mais ou menos, saímos pra almoçar no D'boa.
[...]
Deixei a Manu na casa da Bia e fui com os meninos pro apartamento da tia Nadine. Chegamos lá, toquei a campainha e quem atendeu foi a Rafa
Dani: oi pretinha - nos cumprimentamos - trouxe umas malas junto - ela olhou pros meninos e riu
Rafa: e aí Fe - o cumprimentou
Felipe: tudo bem Rafa?
Rafa: tudo na boa - riu - oi Caio - fez o mesmo
Caio: e aí Rafa - sorriu e entramos
Dani: já estão prontas?
Rafa: eu já, só minha mãe que tá terminando - quando ela disse isso, a tia entrou ali na sala - não morre mais - rimos
Nadine: chegaram faz tempo? - disse me cumprimentando e depois os meninos
Dani: não, acabamos de chegar
Nadine: que milagre é esse que vocês estão por aqui?
Felipe: ah, ver um joguinho é sempre bom né - riu
Nadine: e os pais de vocês, estão bem?
Caio: estão ótimos, viajando como nunca - rimos
Rafa: a gente já pode ir?
Dani: acho que sim né, você tem que fazer mais alguma coisa?
Nadine: não, podemos ir, filha avisa o Big pra ele já ir preparando o outro carro - a Rafa assentiu - Dani, você dirige?
Dani: claro tia, sem problemas
Nadine: tá bom então, aí o Big vai com o outro logo atrás da gente
Dani: beleza
Rafa: já falei com ele mãe, vamos?
Nadine: vamos - elas pegaram suas coisas e nós saímos
[...]
Chegamos na arena por volta das 20h30 e os meninos já se juntaram com o Gil, Gui, Gustavo, Cris e Jota lá embaixo. Nós encontramos duas amigas da tia lá e o tio Neymar também
Neymar: e a Manu? - disse me olhando
Dani: ficou com a Bia, não dava pra trazer né, muito tarde pra ela
Neymar: é verdade, melhor não arriscar, porque a volta é mais demorada ainda né - eu assenti e ficamos conversando lá, todos juntos. Depois de um tempo os jogadores subiram pra aquecer e o Júnior logo tratou de nos encontrar ali, acenando em seguida, eu apenas sorri.
O jogo começou e foi tudo tranquilo. Graças a Deus vencemos por 2x0, com gol do Jù e do Luan e estávamos na semifinal das olimpíadas, algo que muita gente desacreditou, pelo inicio da campanha deles. Depois do jogo nos despedimos das amigas da tia, já que elas moram aqui na capital e já iam embora, o Fe me mandou mensagem e disse que eles estavam indo pro hotel com os meninos já. 
Rafa: vamos então?
Nadine: vamos, Neymar, você vai com o Big?
Neymar: vou, tenho que mostrar o caminho pra ele. Dani, vai seguindo a gente - eu assenti - então vamos - ele entrou no carro em que o Big já estava e nós entramos no carro da tia, eu fui dirigindo, assim como mais cedo. Fomos o caminho conversando e em 30 minutos chegamos na frente do hotel. Descemos do carro, dei a chave pro manobrista, assim como o Big, entramos lá, falamos com o rapaz que vestia um uniforme de comissão técnica da seleção e ele nos levou até a sala onde estariam os jogadores. Assim que entramos lá, já vi o Gabigol com o Thiago Maia, Zeca e o Gabriel Jesus conversando, olhei pro outro lado e vi o Júnior com uma loira, certamente a tal da Lorena e eu não sei descrever qual foi o meu sentimento na hora, só fiquei sem reação, porque por mais que eu soubesse sobre eles, ver os dois juntos é bem diferente, ainda mais depois do que rolou na festa da Manu. Mas tudo bem, ele deve ter se sentido do mesmo jeito quando me viu com o Fernando né. 
Dani: vou ali falar com os meninos, vamo lá, Rafa - ela ficou me olhando - é rápido
Rafa: tá, vamo vai, o Juninho tá com aquela mulher mesmo - eu ri e a puxei pelo braço, indo até os meninos
Dani: e aí meus meninos - ri - oi, prazer, Daniela - sorri e cumprimentei o Jesus
G. Jesus: oi, prazer - fez o mesmo
Gabigol: tá fazendo o que aqui ow? sai fora - eu fiquei o olhando e ele riu - te amo Dani - eu o ignorei e fui falar com o Maia - ô loco mano - eu ri
Dani: tudo bem, Maia? - perguntei depois de cumprimentá-lo
T. Maia: melhor impossível né Dani, com vitória não tem como estar ruim - rimos e cumprimentei o Zeca
Dani: e aí Livinho - ele riu
Zeca: aí não né, po, sou melhor - rimos
Dani: vocês todos já se conhecem né?! - disse me referindo aos meninos e a Rafa
Rafa: claro né, meu amor - eu a olhei e ela mandou beijo
Dani: oi, pivete - falei com o Gabigol e ele riu
Gabigol: não consegue ficar sem falar comigo né - eu ri
Dani: vai a merda moleque - os meninos riram
G. Jesus: cara folgado mano, se acha pra caralho - riu
Gabigol: fica na sua Jesus - riu - Dani, cadê minha namorada?
Dani: já falei pra tu parar de abuso com a minha filha, o pai dela tá ali, pergunta pra ele - a Rafa riu
Gabigol: cê é mó ruim mano - eu ri
Rafa: vamo lá falar com o Juninho - me olhou e quando olhei pra onde a tia e o tio estavam, vi que o Júnior estava junto, mas sem a menina
Dani: vamo - assenti - depois eu falo com vocês
Gabigol: ninguém te chamou aqui - eu dei um tapa na cabeça dele - ai Dani - riu
Dani: só pra deixar de ser babaca - sorri sínica - seus pais chegaram - disse quando vi os pais e a irmã dele entrando ali - se comporta, bebezão - os meninos riram e eu saí dali com a Rafa - impressão minha ou você e o Gabriel trocaram olhares ali? - a olhei
Rafa: que Gabriel? tá doida
Dani: Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol
Rafa: para com isso, você sabe que eu fico com o Lucas
Dani: ai ai - ri e chegamos até eles
Rafa: parabéns pelo gol, preto - deu um beijo nele e o abraçou
Júnior: obrigado preta - sorriu e me olhou - oi Dani - sorriu
Dani: oi  - sorri também e nos abraçamos - parabéns pelo gol e pela vitória né - desfizemos o braço
Júnior: valeu - sorriu e vi os meninos chegarem ali - caralho, vocês foram pra onde?
Gui: esse bosta do Jota, dois anos pra achar o carro no estacionamento - rimos
Jota: ah, mano, todo mundo podia ter prestado atenção nisso, não vem botar a culpa em mim - eu ri
Dani: tadinho do Jotinha - o abracei
Jota: tá vendo Dani, cai tudo pra cima de mim aqui
Gil: só não cai mulher - eu gargalhei
Felipe: menina escandalosa mano - riu depois de cumprimentar o Júnior, assim como o Caio também fez
Dani: ai, me deixa Felipe, eu hein - o Júnior riu e o Gil veio pro meu lado
Gil: como cê tá?
Dani: tô bem, meu amor - sorri e ele me deu um beijo na bochecha - e você e a Bia, tudo certo?
Gil: melhor do que nunca, mano, graças a Deus - sorriu
Dani: que bom, fico muito feliz por vocês - ele me abraçou de lado - ela ficou sozinha com os dois?
Gil: não, a Clara foi pra dormir lá, aí ajuda ela
Dani: ai que bom, minha mãe e tia Claro são anjos nas nossas vidas
Gil: eu que o diga - rimos
Júnior: Dani, chega aí - fui pro lado dele - vem cá - foi saindo de perto do pessoal e nos sentamos em duas poltronas que tinham vazias ali
Dani: diga - o olhei
Júnior: tudo bem com você?
Dani: tudo ótimo - sorri - e com você?
Júnior: ah mano, melhor impossível né - sorriu e eu acabei sorrindo junto - a Manu ficou de boa?
Dani: ficou, ela ama ficar na casa da Bia né - rimos
Júnior: fazer bagunça com o Miguel é o hobby preferido dela - eu ri - tu já pode matar a saudade que tava de mim - eu ri
Dani: que saudade? eu hein
Júnior: a Manu podia estar aqui, pra te impedir de mentir
Dani: eu só falei que tava com saudade pra ela não ficar falando muito - ri e ele ficou me olhando - o que? - ele riu
Júnior: você pode negar, tô acostumado - rimos - mas eu tava com saudade mesmo, saudade de tudo - ficamos sérios nos encarando e num momento de distração, que eu olhei pro lado, vi a tal da Lorena nos olhando
Dani: para com isso, tua namorada não tá gostando de você estar aqui falando comigo - ele revirou os olhos
Júnior: ah, para com isso mano, já falei que ela não é minha namorada, Daniela - disse nervosinho
Dani: que seja Júnior, você tá se envolvendo com ela, se não fosse algo sério ela nem estaria aqui - ele respirou fundo - eu vou voltar pra lá, não quero encrenca - ia levantar mas ele me segurou 
Júnior: fica aqui, eu tô conversando com você - me encarou
Dani: não meu, ela vai ficar me encarando, olha o jeito que ela tá ali - ele olhou
Júnior: deixa ela lá, é com você que eu tô falando
Dani: Júnior, eu não quero brigar com ninguém - ele riu - o que foi?
Júnior: no tempo da Bruna você brigava sem nem pensar duas vezes
Dani: acontece que com a Bruna eu brigava por algo que era meu
Júnior: e quem disse que eu não sou? - eu fiquei o olhando
Dani: para de fazer essas coisas, pra que isso? - passei a mão no rosto
Júnior: você sabe que eu te amo 
Dani: tá Júnior, eu também te amo, até a Manuela sabe disso - percebi que ele quis sorrir (e confesso que eu também) - mas nós decidimos nos separar, estamos com outras pessoas, outro momento
Júnior: a gente jurou que enquanto tivesse amor, teria chance de recomeçar - olhou nos meus olhos
Dani: eu sei
Júnior: então...
Gil: eu não queria atrapalhar meu casal não, mas a tia Nadine e o cabeça estão indo embora - o Júnior me olhou
Dani: eu vou lá já - levantei e o Júnior também - vocês vão ficar aí ainda?
Gil: eu acho que vou com vocês, os moleques estão querendo sair ainda - fomos indo até o pessoal
Dani: vocês vão com eles? - perguntei pro Caio e pro Fe
Caio: claro né, priminha - riu
Felipe: o Gui deixa a gente lá
Dani: tá bom, toma cuidado
Júnior: ih, eles não são mais crianças não ow
Dani: fica na sua - ele riu
Rafa: é, fica na sua e manda essa menina ficar também, porque ninguém é obrigado a aguentar a cara de bunda que ela fica olhando pros outros - eita porra, eu a olhei
Júnior: para de implicar com a menina mano
Nadine: não é implicância não, Juninho, você ali conversando com a Dani e a menina parecia que ia matar vocês só com o olhar
Dani: eu falei - ele me olhou
Júnior: ah, deixa ela mano, tô com paciência não, ela já vai embora também - o Gabigol chegou ali e cumprimentou o pessoal
Dani: já falou pro Júnior o que você vive falando pra mim? - o Gabriel arregalou os olhos e a Rafa gargalhou
Júnior: falou o que? é da minha irmã?
Gabigol: se liga ow - riu
Júnior: falou o que então? - olhou pra ele e depois pra mim
Dani: falou que a Manu é namorada dele - ele olhou pro Gabriel de novo
Júnior: ae Gabriel, já falei pra você parar com essas conversas hein mano - eu gargalhei - e tu fica rindo né - me olhou e eu fiz uma cara tipo "vou fazer o que?"
Gabigol: não - riu - ó, é que assim - o Júnior o olhou e ele riu - pera - parou de rir - tua filha é mó linda né
Júnior: tá mano, chega, mas para com essa merda aí de dizer que ela é tua namorada
Gil: é, pode parar mano, ela é namorada do Miguel
Cris: tá doido? o Fran já tá na fila
Gui: deixa o Be crescer mais um pouco e isso tudo muda - o Jùnior ficou quieto, só olhando de cara feia e a tia Na riu
Júnior: vocês são tudo cuzão né, um mais idiota que o outro - nós rimos, mas ele não - fica tudo achando graça aí, nossa - riu sem humor - pode parar hein mano - apontou pro Gabriel, que riu - tô falando sério, juvena
Gabigol: tá bom, desculpa - segurou o riso - vou parar, sogrão - riu e saiu dali, o Júnior ainda ameaçou ir atrás, mas desistiu
Júnior: filho da puta - os meninos riram - vocês dão risada né, quero ver quando tiverem uma menina - disse bravinho
Dani: esse teu ciume da Manuella é lindo, quero ver quando ela tiver maior - ri e ele me encarou sério - fofinho - mandei beijo pra ele, que acabou rindo
Júnior: falo nada
Neymar: é, não fala mesmo porque a gente tem que ir embora - deu um abraço nele - cuidado aí e me avisa quando estiver voltando pro Rio - o Jùnior assentiu
Nadine: tchau filho - fez o mesmo - me avisa também
Júnior: pode deixar, dona Nadine - eu ri - tchau preta - deu um beijo e um abraço na Rafa
Rafa: tchau e fala com aquela menina, não suporto ela não
Júnior: tá bom mano - riu - falou Cebola - deram um toque e se abraçaram - cuida delas lá hein mano
Gil: pode deixar irmão
Dani: muito que cuida hein - abracei o Júnior, que riu - tchau mané - dei um beijo na bochecha dele e ele, um no meu pescoço, eu não aguento!
Júnior: tem que cuidar sim - desfizemos o abraço - você já vai pegar a Manu agora?
Dani: não sei, vou ver - ele assentiu
Júnior: me avisa quando chegar lá 
Dani: sim senhor - ele sorriu
Big: os carros já estão lá na porta
Rafa: então vamo - dei um tchau coletivo pros meninos e saímos de lá. O tio foi no carro com o Big e eu a tia, Rafa e Gil fomos no outro. Dessa vez o Gil foi dirigindo e eu fui na frente com ele.[...]
Chegamos em Santos e o Gil entrou na garagem do prédio da tia com o carro, já que o meu estava lá dentro. Eu e o Gil nos despedimos da tia e da Rafa, entramos no meu carro (ele dirigindo) e partimos pro apê deles. 
Dani: ai, eu não sei se eu pego a Manu agora
Gil: ih, doida, dorme aí, amanhã você vai embora com ela, tá tarde pra você ir sozinha com ela embora - eu fiquei o olhando - eu não vou deixar você ir embora essa hora Dani - eu revirei os olhos - como você não discute comigo, já sei que vai ficar
Dani: mas a tia Clara tá lá, eu não quero atrapalhar
Gil: ah mano, cala tua boca, Daniela - eu ri
Dani: nossa Gil, tu já foi mais carinhoso comigo - ele riu
Gil: aprendi com você - rimos - bora pegar uns lanches porque eu tô morrendo de fome
Dani: somos dois - ele entrou com o carro no drive thru do mc, fizemos os pedidos, pedimos inclusive pra Bia, porque somos as melhores pessoas do mundo. Rachamos e saímos de lá. [...] Chegamos no prédio deles, o Gil foi falar com o porteiro, pra poder colocar meu carro lá dentro e logo voltou pro carro, entrando na garagem logo em seguida. Subimos de elevador, ele abriu a porta e não tinha ninguém ali na sala, mas logo vimos a Bia saindo da cozinha
Gil: alá, ela sente meu cheiro - eu ri e ele trancou a porta, dando um selinho nela em seguida
Bia: senti cheiro nenhum, só senti sede e vim beber água - rimos e ela me deu um beijo na bochecha - vocês demoraram
Gil: fome - levantou o pacote com os lanches - cadê sua mãe?
Bia: tá dormindo com eles lá no quarto do Miguel, grudaram nela - riu - tu vai dormir aqui, mi amor?
Dani: teu macho me obrigou
Gil: teu macho, me respeita - foi indo pra cozinha - amor, trouxe pra você também - falou um pouco mais alto
Bia: tá bom - disse no mesmo tom - tu dorme no quarto de hóspedes então - eu assenti - falou com o Juninho? - fomos indo pra cozinha
Dani: falei, mas depois te conto 
Gil: achei que eu também fosse seu melhor amigo ainda - eu ri
Dani: você é, babaca - a Bia riu - mas o papel de contar pra você, agora é do Júnior né
Gil: sacanagem, mano - rimos. Comemos os lanches ali, ajudei a Bia com os copos e depois fomos pros quartos. Fui no quarto do Miguel e ele e a Manu dormiam feito anjos junto com a tia Clara no colchão inflável que estava ali no chão. [...] Depois de tomar um banho e vestir a roupa que a Bia me emprestou, me deitei na cama e vi que tinha mensagem do Jùnior no meu celular, então abri
Esperando avisar que chegou em casa
Mas tá difícil né
Cheguei faz um tempo, senhor
Mas não em casa
Tá aonde?
O que vc tá fazendo acordado mano?
Onde você tá?
Meu Deus, vou dormir aqui na Bia
Ah, blz
Manu tá bem?
Tá sim, capotada com a tia Clara e o Guel
Kkkkkk parece você né
Só que não, trouxa
A gente precisa conversar né
Sobre?
Sobre hoje
Júnior, chega disso vai
Tu tem que focar nas olimpíadas
Vc sabe que se vcs não conseguirem
vão cair matando em cima de vc
Aff
Você só foge mano
Então me promete que depois das olimpíadas
a gente vai conversar sobre isso
Tá, tá bom, mas esquece isso
Foca nos jogos
Tá bom, mamãe
Hahaha idiota
Agora vai dormir, pq eu tô indo
Agr que já sei que chegou, eu vou mesmo
Boa noite
Beijo
Isso, boa noite
Beijo
Ainda respondi minha mãe, depois bloqueei a tela do celular e fiquei pensando no que vem acontecendo e nessas atitudes do Júnior. Não posso negar que isso mexe comigo, mas ele tem que entender que a nossa vida seguiu.





Posteei.
Sei que demorei, mas é porque não tive tempo, juro!
Espero que estejam gostando.
Acho que só deve ter mais uns 4 ou 5 cap. pra terminar a história.
Comentem aí.
Logo posto no blog da Clara também.
Beijos!







22 comentários:

  1. Já quero o próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO O MEU CASAL JUNTOSSSSSSSS, eles são tão fofos, antes de termina quero mais um baby deles, obrigada, de nada! Bjsss Renatta ��

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada nesses dois, o próximo pfv ❤

    ResponderExcluir
  4. Próximo cap por favor 💜 mano eles foram feitos um para o outro

    ResponderExcluir
  5. Já quero o próximo capítulo ,eles foram feito um pro outro

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa logooo! Quero eles juntos pra ontem! 🙏👊

    ResponderExcluir
  7. Amo seus blogs!!!! Divulga? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Em nome de Jesus, posta rápido �� faz eles voltarem, ela ficar grávida dnv kkk

    ResponderExcluir
  9. Queroo eles juntos o mais rápido possível kk

    ResponderExcluir
  10. Preciso deles junto de novoooo socorro kkkkk, ta maravilhoso, e posta logo pelo amooooor kk

    ResponderExcluir
  11. Divulga esse blog??? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  13. Ai li tudo em menos de três dia e já parei aqui, pelo amor de Deus posta logo, estou tendo um treco aqui. #JunioreDanijuntos!!

    ResponderExcluir
  14. Seguiu porra nenhuma kkkkkkk
    Vai ficar cm o Junior sim Daniela !!!kk
    Já quero eles juntos de novo manoo 😍
    Não ta caindo a ficha qe ja vai acabar essa história 😭
    Mas continua logo qe nñ vejo a hra da reconciliação deles e da minha part hot dedicada😈🔥😂 to ansiosa poste logo rs
    Beijooos da sua preferida fã n 1 haha
    😘❤❤

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus, posto lago que tortura! to chorando aqui.

    ResponderExcluir
  16. Já ta chegando outro final de semana e nada de atualizaar aqui... (Vc disse lá no blog da Clara que postaria aqui final de semana passado) Chatiadissima.
    Gabi

    ResponderExcluir