Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

96° Capítulo - Só vocês não perceberam que ainda não acabou

Dani: Júnior - cutuquei ele, que me olhou - vamo almoçar - ele olhou pra Manu, que também o olhava e assentiu - vem com a mamãe, filha - ela veio no meu colo e o Júnior levantou
Júnior: só vou lavar meu rosto e já vou - eu assenti e fui indo pra cozinha com a Manu
Dani: tá melhor, filha? - ela ficou me olhando, coloquei a mão em sua testa e ela já estava com a temperatura bem mais baixa. A coloquei na cadeirinha dela, me sentei ao seu lado e o Júnior apareceu ali
Júnior: meu Deus, meu prato preferido, eu tô bem feliz - rimos e ele sentou do outro lado da Manu
Dani: pode colocar teu prato já - disse fazendo o da Manu
Júnior: quer colocar pra mim não? - o olhei - por favor mano
Dani: continua folgado
Júnior: e você continua um amor de pessoa - o olhei e ele riu
Dani: cala a boca - ri também e coloquei a comida no prato dele - tá bom? - ele assentiu
Júnior: obrigado
Dani: a louça é sua - ele ficou me olhando e eu ri - você não é mais visita, se vira - disse dando a comida na boca da Manu
Júnior: Deus é mais, não me alimento mais aqui - rimos. Nem parecia que estávamos separados, parecia um dos dias normais que passamos em Barcelona - ow, Dani, sábado a gente podia fazer só um bolinho pra Manu né - o olhei - eu vou estar jogando no dia do aniversário dela
Dani: é mesmo né - fiquei pensando
Manu: mais - o Júnior riu e eu dei mais comida a ela
Dani: tudo bem então, a gente faz e chama só o pessoal mais próximo mesmo
Júnior: isso, aí se você quiser, a gente faz a festa depois das olimpíadas
Dani: por mim, só o bolinho tá bom, a não ser que você queira fazer algo a mais depois
Júnior: a gente vê então - eu assenti - você vai vendo as coisas e me avisa se precisar de algo
Dani: tá, mas vai fazer aonde? aqui tá muito em cima da hora pra reservar o salão
Júnior: pode ser no Guarujá ué, tranquilo
Dani: ah, beleza - ficamos ali conversando e almoçando, o Júnior terminou a comida dele e se dispôs a terminar de dar a da Manu, enquanto eu comia a minha. Depois de terminarmos, juntei a louça e ele foi lavar, enquanto eu fui colocar uma roupa na Manu. Estava saindo do quarto dela e ouvi a campainha. Coloquei ela no chão, que foi pra cozinha e fui atender, era o Fernando - oi - estranhei vê-lo ali, pelo jeito que saiu daqui ontem né
Fernando: desculpa por ontem - me deu um selinho e entrou
Júnior: é o avião da Manu - disse entrando ali com ela, a fazendo de avião e parou quando viu o Fernando na porta
Fernando: o que esse cara tá fazendo aqui de novo? - eu fechei a porta e o olhei, o Júnior continuou do mesmo jeito, com a Manu no colo
Dani: como assim, o que esse cara tá fazendo aqui? - ri - ele é pai da Manuella e vai vir aqui quantas vezes ele quiser
Fernando: ah, tá assim já? - o Júnior colocou a Manu no chão - só não esquece de terminar comigo antes de voltar pra ele hein
Júnior: você tá louco? respeita a Dani e respeita a minha filha! - disse meio calmo e percebi que foi pela presença da Manu ali
Fernando: quer pagar de bom pai e amiguinho - riu
Dani: Fernando, chega meu
Júnior: Dani, eu vou embora
Manu: papai, fica
Fernando: é, vai mesmo
Dani: não Júnior, quem vai embora é o Fernando, porque ele tá precisando esfriar a cabeça - disse o olhando
Júnior: não Dani
Dani: você fica - o Fernando riu
Fernando: já sei bem onde isso vai parar
Dani: depois a gente conversa - abri a porta - agora vai embora, por favor - ele ficou me encarando - vai - ele negou com a cabeça e saiu dali, eu fechei a porta logo em seguida
Júnior: desculpa mano - sentou no sofá
Dani: desculpa por que? o errado é ele, tô na minha casa e ele quer ficar controlando quem vem aqui - me sentei no outro sofá
Manu: olha mãe - disse mostrando o joguinho no celular do Júnior e eu nem tinha visto ela com ele na mão
Dani: que legal filha
Júnior: por isso eu sempre digo que não gosto desse cara
Dani: tá, eu sei, não precisa repetir - ele riu
Júnior: eu vi o que você postou lá no insta, obrigado - sorriu e puta merda! que sorriso maravilhoso
Dani: não precisa agradecer, só disse o que eu sei e sinto - sorri - não acho justo te crucificarem por uma coisa que nem sabem
Júnior: você não existe mesmo
Dani: bom - tentei mudar o assunto porque o clima já estava mudando - eu vou falar com as nossas mães, a Rafa e a Bia pra resolver as coisas da festinha dela
Júnior: tá bom, aí eu peço pra elas me avisarem se precisar e você também - ele olhou no outro celular que estava em seu bolso, que parece ter vibrado, acho que leu o que tinha ali e me olhou - é, deu minha hora - deve ser a Lorena né - me leva até a porta? - levantou e eu me levantei também
Dani: claro
Júnior: filha - a Manu o olhou - o papai já vai
Manu: não vai - negou com a cabeça, olhando pro celular e eu ri
Júnior: o pai tem que ir, amor - ela o olhou - eu deixo o celular com você - se existe um pai que mime a filha, mais do que ele, eu desconheço
Dani: faz isso não - coloquei a mão no rosto e ele riu
Júnior: quando ela largar, você guarda - eu revirei os olhos - pode ser? - perguntou pra ela
Manu: pode - assentiu e rimos
Júnior: então dá um beijo no pai - ela se levantou do chão e foi até ele, que a pegou no colo - beijo - ela deu um beijo na bochecha dele, que retribuiu - cuida do meu celular, viu?
Manu: viu - assentiu e eu sorri vendo os dois ali, amo tanto isso
Júnior: te amo, tá?
Manu: amo também - rimos
Dani: vem com a mamãe, filha - ela veio pro meu colo. Fomos até a porta, abri e mesma e o Júnior saiu, já chamando o elevador
Júnior: não esquece de me avisar - me deu um beijo no rosto
Dani: pode deixar
Júnior: tchau filha - deu um beijo na testa da Manu
Manu: tchau - deu um beijo na bochecha dele e eu sorri
Júnior: tchau - acenou pra mim e entrou no elevador. Entrei com a Manu, fechei a porta, a coloquei no chão e ela se sentou no sofá, com o celular do Júnior ainda. Peguei o meu, entrei no whats e fiz um grupo com a minha mãe, tia Nadine, a Rafa e a Bia.
Oláa, alguém aí?

Nadine
Oi Dani, pode falar

Mãe
Oi filha

Vou precisar da ajuda de vocês
Tipo um foguete

Preta
Ajuda?
Pra que?

Bia
Manda cumadi

Júnior veio aqui hoje e a gente
decidiu fazer uma festinha pra Manu
no sábado

Preta
JÁ QUERO PRA ONTEM

Nadine
Essa Rafaella não tem jeito

Hahahahaha
Então, só que temos que correr né
Não tem muito tempo

Mãe
E qual é a ideia de vocês?

Bia
Vai ser aonde?

Coisa simples, só pra ele estar junto né
Vai ser no Guarujá mesmo, só pra gente
Depois das olimpíadas a gente faz algo maior

Nadine
Já podemos começar a procurar as coisas hj

Mãe
Vamos nós duas atrás disso então Ná
Resolvemos sobre os comes e bebes

Nadine
Pode ser Ana, já adianta algumas coisas né

Bia
Eu e a Rafa podemos ver a decoração então

Preta
ISSO
Qual vai ser?

Ai gente, não sei
Manuella é louca na galinha pintadinha né

Preta
Vai ser essa então, a mais fácil de achar

Kkkkkkkk
Tá, então vocês vão atrás disso hoje mesmo?

Nadine
Por mim, sim

Bia
O Miguel tá com o Gil, então tô livre

Preta
Bia, passo aí com o Big então

Mãe
Ná, vou combinar com você no particular

Nadine
Tá bom

Faço o grupo pra isso e ela quer falar em particular

Mãe
Para de reclamar, pra mim é mais fácil

Bia
Rafa, pode vir, só me avisa a hora

Vocês são as melhores, sério
Eu vou vendo o resto das coisas
E vou convidando o pessoal
Se precisarem de algo, me avisem

Nadine
Fica tranquila Dani
Manuzinha vai ter a festa simples mais linda possível

Preta
Isso aí, deixa com a gente

Ok então
Obrigada meus amores
Agora vou ver o que consigo fazer aqui

Mãe
Se quiser, pode deixar a 
Manu com o seu pai

Tá bom, eu te ligo
Beijos meninas

Bia
Beijo

Preta
Beijo cunha

Nadine
Beijo, dá beijo na Manu também

Mãe
Beijo filha

Rafaella, vai a merda

Preta
KKKKKKKKKKK
TE AMO

Nem respondi mais ela, bloqueei a tela do meu celular e fiquei pensando no que eu iria fazer primeiro
Manu: mamãe - eu a olhei - cadê papai?
Dani: papai foi embora filha, você viu
Manu: mas, mas é dele - me entregou o celular
Dani: posso guardar pra dar pra ele então? - ela assentiu - vou guardar então, tá?
Manu: tá
Dani: quer assistir desenho? - ela assentiu de novo
Manu: gainha titadinha - eu ri
Dani: vou colocar então - peguei o dvd, coloquei ali na sala mesmo, ela deitou no sofá e ficou assistindo. Peguei meu celular fui falar com o Júnior
Júnior?
Oi, é a Lorena, ele tá no banho
Ah, tá bom então
Depois falo com ele
Obrigada
Nada linda rs

Respirei fundo e tentei não me importar com nada disso. Fiquei ali tentando resolver algumas coisas, fui respondendo as meninas com algumas duvidas que elas tinham e meu celular tocou, era o Jùnior, atendi
Início
Dani: oi
Júnior: oi, queria falar comigo?
Dani: queria, mas tua namorada disse que você tava no banho ele respirou fundo
Júnior: eu tava colocando meu carro pra dentro... - que namoradinha sínica né - e ela não é minha namorada - olha só, tá lendo pensamentos
Dani: tá, que seja, era pra falar sobre a festa da Manu
Júnior: pode falar
Dani: você tem preferência do horário pra começar?
Júnior: não, não tenho não, só não pode acabar muito tarde, porque no domingo tenho que ir cedo pro Rio
Dani: não, isso eu sei, então pode ser a partir das cinco da tarde né, acho que até as dez já dá pra acabar tudo
Júnior: ah, dá sim, tranquilo, tá precisando de alguma coisa?
Dani: não, as meninas já estão vendo tudo e nossas mães estão cuidando das comidas e bebidas
Júnior: ah, minha mãe veio me perguntar se eu preferia churrasco ou salgados, falei que podia ser os dois né
Dani: é, tanto faz, eu sei que sem churrasco você não vive né - rimos - é, Júnior, só pra te avisar que eu não vou chamar o Fernando tá, mas se você quiser chamar a - ele me interrompeu
Júnior: eu não vou chamar ela também, é coisa nossa, não se preocupa
Dani: eu ia dizer que você podia chamar ué
Júnior: mas eu não vou chamar, é melhor
Dani: você que sabe, então vou resolver tudo e te aviso, você fala com os meninos?
Júnior: falo, falo sim
Dani: beleza então, beijo
Júnior: beijo
Fim

Será que ele pensou que eu ia pedir pra não levar ela? ah, que se dane também, garota doida, o que custava dizer que ele estava colocando o carro pra dentro? eu até poderia (tentar) me dar bem com ela, mas depois dessa, esquece!
Fiquei o resto do dia falando com o pessoal que iríamos convidar e dando opiniões no que as meninas me mandavam. a Rafa disse que conseguiu um buffet mesmo sendo em cima da hora, disse que a decoração disponível é simples, mas não deixa de ser linda. Amanhã eles vão no Acapulco, dar uma olhada no espaço, pra ver como vão usar. Dona Ana e Dona Nadine contrataram uma empresa de brinquedos, pra colocar no jardim e na área da piscina. Tem como fazer algo simples com elas? não né. Pois é. Terminei de falar com elas e quando olhei no relógio, já passava das 20h, então fiz uma comidinha pra dar pra Manu, dei um banho rápido nela, já que ela iria pra escola amanhã, porque aparentemente já está bem melhor. Depois de ter dado o banho, fomos pra cozinha, jantamos e eu a coloquei pra dormir. Peguei a babá eletrônica e fui pra sala novamente, mandei mensagem pro Fernando e ele já respondeu
Tem como a gente conversar?
Tá, hoje?
Não sei, dá pra vir hoje?
Dá, tô no caminho, 10 min eu tô aí
Ok

Ele não falou mais nada e eu muito menos. Depois de um tempo, a campainha tocou, fui atender e era ele.
Fernando: oi - ficou me olhando
Dani: oi, entra - ele entrou e eu fechei a porta - vem - fomos indo pra sala e nos sentamos no sofá
Fernando: me desculpa por hoje e me desculpa por ontem também, você sabe que eu morro de ciúmes de você com o Neymar, não sei o que me deu
Dani: eu sei, mas você também sabe que eu já não tenho nada com ele e é exatamente por isso que estamos juntos. Você não tem motivos pra isso
Fernando: você sabe que eu tenho, todo mundo sabe que você ainda sente algo por ele - eu respirei fundo - e não tô te culpando, porque eu aceitei me envolver com você nessas condições, mas é difícil pra mim, tenta me entender
Dani: eu te entendo, de verdade, mas eu já disse que tô contigo, ele também tá com outra pessoa e eu não posso impedir ele de vir ficar com a Manu. Eu sempre te aviso quando ele vem, mas ontem ela tava queimando em febre e ele veio hoje assim que ficou sabendo
Fernando: ela tá melhor?
Dani: tá, era emocional eu acho, porque ontem ela não queria que o Júnior fosse embora
Fernando: entendi - ficou me olhando - estamos resolvidos então? - eu assenti e ele me deu um selinho demorado
Dani: e eu tenho uma coisa pra te falar - ele me olhou preocupado - calma, é só que, ele quer fazer uma festa pra Manu no sábado, porque vai ter as olimpíadas e ele não vai estar aqui no aniversário dela, então a gente vai fazer algo simples. E, eu acho melhor que você não vá
Fernando: você ou ele?
Dani: não, eu acho melhor, a primeira decisão foi minha e ele concordou, tanto que também não vai levar a namorada dele - ele me encarou - não fica chateado, você sabe que vai ser melhor
Fernando: tá, não vou forçar a barra - eu sorri e lhe dei um beijo rápido - posso dormir aqui?
Dani: claro que sim né - ele sorriu
Fernando: não sei como eu consigo vacilar com você - disse me olhando
Dani: esquece isso - sorri e ele me abraçou. Conversamos mais um pouco ali, depois fomos pro meu quarto, tomamos um banho juntos, mas não rolou nada, porque eu estava muito cansada. Nos vestimos e dormimos abraçados.

Sábado, 30 de julho de 2016
Hoje é o dia da festa da Manu e ela está super animada. Acordei por volta das 7h da manhã, já que ainda tenho que ir pro Guarujá com ela. Tomei meu banho, me arrumei e fui acordá-la
Dani: filha - a virei pra mim - Manu - ela abriu os olhos - vamos acordar, bebê, hoje tem sua festa, lembra? - ela assentiu coçando os olhinhos - então vamos - ela se sentou na cama, a peguei no colo e fui pro banheiro ali do quarto dela. Dei um banho rápido nela, já que eu já tinha feito isso ontem de noite. A arrumei com uma roupinha qualquer, coloquei-a no chão, peguei nossas malas, já que íamos dormir no Guarujá e saímos de casa. Fomos pro estacionamento, desalarmei o carro, guardei as malas, coloquei a Manu na cadeira dela, coloquei o cinto na mesma, travei a porta e entrei no carro também. Dei partida e fomos pro Guarujá.
[...]
Chegamos no Guarujá já passava das 10h da manhã, peguei um trânsito do caralho. Como a Manu estava dormindo, mandei mensagem pro Júnior e ele saiu ali
Júnior: demoraram - deu um beijo na minha bochecha
Dani: um trânsito do caramba, tava ficando nervosa já - ele abriu a porta de trás do carro
Júnior: pego ela ou as malas?
Dani: pega ela, eu levo as coisas - ele a soltou da cadeirinha, a pegou no colo, fechou a porta e ficou me esperando pegar as coisas - pode ir com ela
Júnior: não, eu te espero - eu assenti, peguei minhas coisas, alarmei o carro e fomos entrando - o pessoal da decoração já terminou 
Dani: vieram cedo então né
Júnior: chegaram as seis
Dani: Deus me livre, seis horas eu tava é dormindo - rimos e fomos subindo as escadas
Júnior: ficou da hora, nem parece que foi feito em cima da hora
Dani: ainda bem né - entramos no quarto da Manu - ela tava toda animada ontem - ele sorriu a colocando na cama e eu coloquei minhas coisas ali no chão
Júnior: imagino né - riu
Dani: ah, trouxe seu celular, que ela tava doida pra te devolver - rimos e eu o peguei na minha bolsa - pronto - disse o entregando
Júnior: minha filha é honesta po - rimos e fomos saindo do quarto - vamos lá pra você ver como tá, seus pais já chegaram - fomos indo lá pra fora e perto da área da piscina já estava a decoração da mesa do bolo, eu achei a coisa mais linda, ali em cima tinham uns saquinhos com balas de caramelo, aqueles chicletes de ovinhos e mais um monte de coisas deliciosas, cupcakes, pirulitos de chocolate, balas de goma e etc. Na área do lado, eles fizeram uma espécie de celeiro, onde estavam as mesas pros convidados. De lembrancinhas, além das sacolas com livrinhos pra colorir, tinha uma estante cheia de almofadas da galinha pintadinha. Estava tudo maravilhoso! - gostou?
Dani: eu amei cara, ficou lindo, parece que já estava tudo planejado - sorri e ele sorriu junto
Nadine: e aí, satisfeita? - disse quando chegou ali e me cumprimentou
Dani: tia, ficou perfeito
Rafa: agradeça a mim - chegou ali também
Bia: e a mim - estava junto e com o Miguel no colo
Dani: vocês são foda meu - sorri com lágrimas nos olhos
Bia: não vai chorar carai - rimos e eu peguei o Miguel no colo
Dani: oi dinda - ele sorriu e eu dei um beijo nele - sério, obrigada, eu amei
Rafa: eu sei - riu 
Ana: oi filha, nem vi que você tinha chegado - me deu um beijo - cadê a Manu?
Dani: dormiu no carro, tá lá no quarto dela
Ana: e aí, aprovou? - disse olhando tudo ali
Dani: óbvio né, ficou perfeito - sorri e vi que o Júnior estava brincando com o Miguel - cadê o resto do povo?
Bia: os meninos foram comprar carvão e algumas bebidas que faltaram
Rafa: nossos pais foram dar um trato na juba - rimos
Júnior: o pai nem tem cabelo, não sei por que ele foi - eu gargalhei
Dani: vou falar pra ele - ele riu
Júnior: para de ser x9 - rimos.
Ficamos ali conversando e dando uma ajeitada no que faltava, a Manu acordou e o Júnior subiu pro quarto pra ficar com ela e o Miguel lá. Estávamos preparando o almoço e enquanto não ficava pronto, peguei meu celular e entrei no insta, vi que o Júnior tinha postado uma foto da Manu com o Miguel
neymarjr: Cuidando dessa duplinha terrível
Nem tentei ver os comentários né. Mostrei pra Bia, que ficou toda babona, assim como eu. 
[...]
A festa foi maravilhosa, a Manu curtiu bastante, brincou pra caramba e ficou super feliz. Até que vieram bastante pessoas, claro que a maioria convidada pelo Júnior, mas eu nem me importei, até porque, eram amigos com a família e não vi problema algum. Cantamos parabéns e ela ficou super feliz por estar comigo e com o Júnior ali. Confesso que me emocionei, porque eu nunca poderia imaginar que, mesmo separados, saberíamos lidar com a nossa relação de pai e mãe com a Manu. O primeiro pedaço ela quis entregar pra ele, não sei se ela já entende o significado do primeiro pedaço, mas foi pro pai que ela deu. E não, eu não fiquei com ciume, porque sei da conexão e o apego que eles tem um com o outro. A festa continuou e eu estava tão maravilhada com aquilo
Júnior: ih, tá toda chorona hoje - riu de frente pra mim, passou um dos braços pelo meu pescoço e deu um beijo na minha testa - não é por causa do primeiro pedaço não né?! - eu ri
Dani: claro que não, palhaço - dei um tapinha nele - é por causa de tudo isso, sei lá,  quando a gente se separou, eu não achei que a gente fosse se dar tão bem e ser tão maduros assim - ele sorriu
Júnior: algumas coisas acontecem pra nos fazer mudar né - eu sorri
Dani: ainda bem que foi pra melhor - rimos
Júnior: a Manu merece essa paz e a gente também
Dani: verdade - o olhei - obrigada por ser esse paizão
Júnior: eu não conseguiria se você não fosse essa mãe maravilhosa também - sorrimos
Gil: ae meu casal - o olhamos - olha, ainda atendem por isso - rimos e eu revirei os olhos - pode soltar uma musiquinha de adulto agora né - o Júnior riu
Júnior: desde que a musiquinha de adulto não seja as merdas que a gente ouve, pode -rimos
Gil: demorou então - deu um beijo na minha bochecha e foi saindo
Dani: é melhor você ter certeza de que ele não vai fazer isso - ri
Júnior: vou lá - riu e foi atrás do Gil. Vi a Bia conversando com a Rafa, a Dani e a Bianca e fui até elas
Dani G: olha a mamãe aí - eu ri e me sentei ali com elas
Bianca: Dani, ficou tudo maravilhoso
Dani: ficou mesmo e foi graças a Bia e a Rafa, elas que correram atrás disso
Rafa: somos foda
Bia: eu sou
Dani: pronto, começou - rimos
Rafa: Dani - a olhei e ela estava com o celular na mão - olha essa foto - me entregou o celular e estava aberto no instagram, no perfil torcida_damar
torcida_damar: A cumplicidade de vocês é uma coisa maravilhosa e que eu amo. Acho linda a relação que vocês mantém, mesmo não estando juntos. Eu torço muito pra que vocês enxerguem que a vida de vocês funciona melhor quando estão juntos e eu sei que essa fase vai passar, porque é nítido, tanto no olhar, como nas ações de vocês, que essa história ainda não acabou. O mundo pode dar quantas voltas for, mas no final delas vocês vão estar sempre um do lado do outro. Eu amo vocês e espero ver essa família ainda mais unida, como deve ser @neymarjr @dantorres
ps: pra quem estava perguntando, essas fotos são da festinha da Manu, que está rolando no Guarujá 
imaginem ele beijando a testa dela
Dani: mano, quem tirou essa foto? - a Bia pegou o celular da minha mão, pra ver com as meninas
Rafa: não sei cara
Bia: a única coisa que eu sei, é que só vocês não perceberam que ainda não acabou - eu a olhei - olha essa foto, olha pra vocês, sério que você vai tentar se convencer de que essa história acabou?




Meninaas, demorei, mas postei.
Voltei pra terminar essa história e espero que vocês gostem.
Deixem suas opiniões e o que estão achando.
Beijos e obrigada por não abandonarem.









16 comentários:

  1. Que bom que voltou,quero meu casal junto novamente

    ResponderExcluir
  2. Pfv não paraaa, a melhor sem dúvidas❤

    ResponderExcluir
  3. Que saudade que eu tava de ler essa história, é maravilhosa!! Continua logoooo e junta meu casal ❤ (adorei vc ter voltado a escrever essa história e a da Clara tmb)

    ResponderExcluir
  4. MEU CASALLLLLLLLLL!!! Que saudadessss, eu quero eles juntos NATALIAAAAA!!! Bjs Renatta ��

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaáaaaaaaah ja quero eles de volta

    ResponderExcluir
  6. Que booom que voltou ,quero os dois juntos

    ResponderExcluir
  7. Hahaha... Meu coração não aguenta❤ adorei

    ResponderExcluir
  8. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  9. Estou chorando aquii volta eles pfff olimpíadas ai se expira na cena da final que ele foi na arquibancada volta damar

    ResponderExcluir
  10. Socorro!!!! Que capítulo incrível
    Não quero o fim desaa história
    Junta meu casalzin logo💜
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Como eu amooo essa web! Já quero eles juntos novamente!

    ResponderExcluir
  12. Ai meu coreeeee.. Continua por favor

    ResponderExcluir
  13. Aaah como eu amooo Damar kkkk
    Que saudade eu tava, já quero a volta desse casaaal haha
    Quero a volta deles com parte hot dedicada hein kkk
    Continua logoooo mega ansiosa pela volta deles rss
    Beijos da sua preferida
    Fã número 1 hahaha
    😘❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAA continua e coloca meu casal juntossss

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaa logo. Não demora muito. Vc poderia postar dois capítulos por semana. Só acho assim sabe. Rsrs

    ResponderExcluir