Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

94º Capítulo - Antes de dar errado, deu certo por muito tempo

Gente, eu tinha errado as datas, por que esqueci das olimpíadas, então já arrumei.


Entrei na cozinha com a Bia,  fui na geladeira, peguei batata frita que tinha no congelador e salame, coloquei em cima da mesa e coloquei o óleo da batata pra esquentar
Bia: você tá bem?
Dani: ué, por que não estaria? - a olhei
Bia: o Juninho se envolvendo com essa tal de Lorena
Dani: ah - dei de ombros - eu já imaginava né
Bia: mas você saber por ele, é diferente né
Dani: diferente é, mas vou fazer o que? a gente não tá junto já tem tempo e eu não vou ficar sofrendo por isso. Não vou negar que amo o Júnior, mas se não deu certo, não tem o que fazer
Bia: ah meu, eu queria tanto vocês juntos - disse num tom triste
Dani: querer não é poder, minha amiga - me virei e fui colocando as batatas na frigideira - e eu vou seguir minha vida, tu vai ter que aceitar o Fernando mesmo
Bia: COMO É QUE É? - eu a olhei rindo
Dani: não grita caralho - ela riu
Bia: tu vai aceitar?
Dani: eu vou, como ele mesmo disse, vou me dar uma chance de ser feliz, se não der certo, paciência, a gente quebra a cara de novo e vai aprendendo assim - ouvi o barulho de algo caindo e olhei pra trás, era o Júnior que tinha deixado o celular cair no chão
Bia: que susto menino - ele riu fraco - quebrou? - disse olhando pro celular
Júnior: não, tá de boa - ele me olhou - a Manu quer danone, tem? - ele tava estranho
Dani: tem, pega aí na geladeira - ele foi até a mesma, pegou o danone, uma colher e saiu da cozinha, eu olhei pra Bia - ele escutou?
Bia: eu acho que sim, você viu como ele ficou? - eu assenti pensativa, não sei pra que ficar estranho, ele já tem outra pessoa

Júnior on
As meninas foram pra cozinha, eu fiquei na sala com o Gil e a Manu, até ela pedir danone
Manu: papai - eu a olhei - quelo none
Júnior: vou lá ver se tem - ela assentiu, eu peguei meu celular, levantei do chão e ela continuou brincando com o Gil. Fui chegando perto da cozinha e ouvi as meninas conversando...
Dani: querer não é poder, minha amiga e eu vou seguir minha vida, tu vai ter que aceitar o Fernando mesmo
Bia: COMO É QUE É? -  riu e eu cheguei mais perto da entrada da cozinha
Dani: não grita caralho - ela riu
Bia: tu vai aceitar?
Dani: eu vou, como ele mesmo disse, vou me dar uma chance de ser feliz, se não der certo, paciência, a gente quebra a cara de novo e vai aprendendo assim - eu não acredito que ela vai mesmo se envolver com esse cara. Na hora que ela falou isso, fiquei tão atordoado que derrubei meu celular e acabei despertando a atenção delas
Bia: que susto menino - eu ri fraco - quebrou? - disse olhando pro celular
Júnior: não, tá de boa - olhei pra Dani - a Manu quer danone, tem? 
Dani: tem, pega aí na geladeira - fui até a mesma, peguei o danone, uma colher e sai da cozinha. Fui pra sala e o Gil ficou me olhando
Jùnior: o que foi? - entreguei o danone pra Manu e me sentei com eles
Gil: o que foi, pergunto eu, tu tava ouvindo a conversa delas e voltou estranho - eu respirei fundo
Júnior: ah mano, eu não sei o que eu tô fazendo da minha vida, eu amo a Daniela, mas não sei o que fazer cara
Gil: vocês fizeram uma escolha juntos, que vocês se amam, é fato, o negócio é vocês se entenderem e tentar fazer diferente
Júnior: mas se não deu certo mano, não deu, já era, o foda é ficar pensando nela e agora saber que ela começou a se envolver com aquela merda de Fernando - a Manu me olhou
Gil: é irmão, só que antes de dar errado, deu certo por mó cota, você e ela só ficam falando disso de dar errado, mas esquecem que ficaram mais de dois anos juntos e felizes
Júnior: sei lá Gil, só sei que eu tô confuso pra caralho - falei mais baixo por causa da Manu
Gil: é uma coisa que só depende de vocês
Júnior: dependia né, por que agora tem Lorena e tem Fernando no meio
Júnior off
[...]
Nosso fim de tarde foi super de boa, tirando o fato do Júnior ter ficado o tempo todo com aquela cara estranha, que eu não sabia o motivo, ou sabia, mas não tinha comprovado. Ele foi embora na mesma hora em que o Gil e a Bia saíram de lá, se despediu de mim e da Manu, pegou suas coisas e saiu. Eu assisti uns desenhos com a minha baby e depois fui pro quarto tomar um banho com ela, já que tinha tempos que não fazíamos isso. Pedi uma pizza pro jantar, por que hoje era dia de besteiras né, jantamos, eu lavei o que sujamos e fui pro quarto fazê-la dormir. Liguei a tv e rápido ela dormiu. Peguei meu celular e postei a foto que havia tirado dela com o Miguel hoje
dantorres: Hoje foi dia de matar a saudade do priminho e agora é hora de dormir com a mamãe pra matar a saudade maior
Nem olhei os comentários, por que eu estava muito cansada, apenas saí do insta, bloqueei a tela, desliguei a tv, abracei minha pequena e dormi com ela.
27/07/2016 (quarta-feira)
Nesses quase dez dias que se passaram, nada de novo aconteceu, exceto pelo fato de eu estar tentando a minha felicidade com o Fe. Nós conversamos e decidimos tentar, sem nenhuma pressão.
Hoje consegui uma folguinha marota lá no Santos, já que estamos com um estagiário lá e ele pode perfeitamente fazer as minhas funções. Na semana passada consegui uma vaga na escolinha aqui perto de casa e matriculei a Manu, já que eu teria que dar férias pra Marina. Ela começou na segunda e eu confesso que me deu uma dorzinha no coração por deixar ela lá sozinha, mas pra minha felicidade, ela ficou super de boa e chegou em casa toda serelepe, contando tudo o que tinha feito com os novos amiguinhos. Hoje meu pai insistiu muito e pediu pra que eu deixasse ele levar ela pra escolinha, por que queria ver como ela fica. Nem exitei né, melhor pra mim que não tenho que sair de casa hahaha.
Acordei as 6h15, já que a Manu entra as 7h. Como ela fica MUITO sonolenta por falta do costume de acordar cedo, eu dou banho nela de noite, pra deixá-la dormir um pouco mais. Me troquei, escovei meus dentes e fui pra cozinha preparar o café dela e arrumar a lancheira. Feito isso, voltei pro quarto e a chamei com cuidado
Dani: filha - a virei - vamos pra escola, meu amor, tá na hora - disse passando a mão no rostinho dela, que se mexeu - bebê, vamo - fui a puxando devagar pro meu colo
Manu: tô com sono - disse resmungando
Dani: eu sei filha, mas tem que acordar, o vovô vai vir te buscar pra te levar pra escolinha - ela abriu os olhos imediatamente e eu ri - vamo se trocar? - ela assentiu e se sentou no meu colo
Manu: o vovô vai levar eu? - eu assenti sorrindo - eu vou pra casa dele e da vovó?
Dani: não sei, depois você fala com ele, tá bom? - ela assentiu e me levantei, a colocando no chão
[...]
Depois de dar o café da Manu e a ajudar a escovar os dentinhos, ficamos ali na sala, esperando meu pai chegar. Ele me mandou mensagem avisando que estava vindo e então eu já fui descendo com ela, óbvio que não antes de tirar algumas fotos dela, que fica maravilhosa com o uniforme da escolinha né. Descemos e meu pai estava parando o carro na frente do prédio. Falei com o senhor Augusto (porteiro) e a Manu também, ele destravou o portão e saímos
Ricardo: bom dia meus amores - me deu um beijo e pegou a Manu no colo - tudo bem? - disse me olhando
Dani: tudo e você?
Ricardo: tudo ótimo
Dani: minha mãe não quis vir?
Ricardo: ela teve reunião, saiu antes de mim
Dani: ata - sorri - a Manu tá querendo ir pra lá, tem algum problema?
Ricardo: claro que não - sorriu a olhando - tem outro uniforme na mochila?
Dani: tem, e tem roupa dela na casa de vocês também
Ricardo: então vamo, né - disse falando com ela, que assentiu - trago amanhã, ela sai que horas da escola?
Dani: sim senhor, ela sai as cinco - dei um beijo nele - vão com Deus - coloquei a mochila dentro do carro - tchau filha, mamãe te ama - dei um beijo nela
Manu: tchau mamãe, te amo também - eu sorri, meu pai me deu mais um beijo, colocou a Manu na cadeirinha, entrou no carro e eles saíram
[...]
Depois de almoçar, fiquei ali na sala de boa, assistindo Globo esporte e falando com a Bia no whats e resolvi postar a foto da Manu
dantorres: Minha pequena tá crescendo muito rápido... preparada pro vovô levar pra escolinha hahaha

Fiquei vendo alguns comentários, até meu celular tocar, olhei e era o Júnior, até estranhei, mas ok né, atendi
Início
Dani: oi
Júnior: oi ,tudo bem?
Dani: tudo sim e você?
Júnior: tudo bem, você vai sair com a Manu hoje?
Dani: não, mas ela vai pra casa do meu pai depois da escola, por que?
Júnior: ata, é que eu queria ver ela mesmo, mas de boa
Dani: você tá em Santos?
Júnior: tô sim, tô aqui na minha mãe
Dani: ah, então, vai lá no apartamento dos meus pais e vê ela, só liga antes pra eles, por que eu não sei se vão querer passar em algum lugar depois da escola
Júnior: tá bom então, eles vão levar ela pra escola amanhã?
Dani: vão sim
Júnior: pode deixar que eu busco então e deixo ela aí
Dani: tá bom então, manda um beijo pra tia Na - ouvi ele falando e ela também, só não entendi o que
Júnior: ela tá mandando outro e disse que você tem que parar de abandonar ela - eu ri
Dani: diz que eu não abandonei ninguém - ele riu - mas fala que esse final de semana eu passo aí com a Manu
Júnior: disse pra vir mesmo - riu
Dani: pode deixar que eu vou - ri
Júnior: então tá Dani, vou desligar agora, tenho que sair ainda
Dani: tá bom, vai lá, beijo
Júnior: beijo
Fim

As pessoas devem pensar que é super fácil pra mim agir desse jeito com o Júnior. Não é! Apesar de eu estar com o Fernando, nunca neguei que ainda amo o Júnior, inclusive, o Fernando mesmo sabe disso e por isso decidimos por algo mais tranquilo entre a gente, sem intensidade, sabe?! Não seria certo enganá-lo.
[...]
Depois de tomar meu banho, deitei na cama e fiquei mexendo no celular, falei com meus pais e a Manu no facetime mais cedo e se demorasse mais um pouco, eu corria pra lá pra ficar juntinho deles. Entrei no insta, curti algumas fotos e do nada, começaram a chegar notificação de marcação em comentários, abri uma delas e era numa foto que o Júnior tinha acabado de postar
neymarjr:...
usermasc: troco likes
principenj: para de ser trouxa vai, a garota já tá com o outro lá e vc não supera, esquece essa menina
gilcebola: é isso irmão!
detalhadamente: acho que alguém tá com saudade hein @dantorres hahaha
userfem: retribuo tds
njrmyair: tá se referindo a @dantorres? terminaram faz tempo e vc não esqueceu, mt amor envolvido
torcida_damar: hoje era pra fazer três anos né?! todo mundo sabe que vocês se amam e o mais importante vocês tem, que é o respeito de um pelo outro, agora se for pra continuar dando certo no futuro, vai acontecer. Esqueçam o errado @neymarjr @dantorres. Amo vocês #feliz3anospqsim
razaonj: vocês viajam né, a @dantorres nem liga mais pra ele gente
Parei de ler os comentários por que aquilo já tava ficando demais pra mim. Desnecessário o Júnior ficar postando essas coisas, mas tudo bem, o instagram é dele, ele posta o que quiser. Olhei as horas e já passava da 1h da manhã, portanto, já era 28.07 data que era pra comemorarmos nossos três anos de namoro. Lembrar disso mexeu comigo sim, não vou negar, mas isso é preciso. Como a Gabi do fc disse, se for pra dar certo no futuro, vai acontecer. Deixo nas mãos de Deus. Acabei ficando sem sono e "assisti" televisão por mais um tempo, mas logo dormi.
Acordei por volta das 7h30, já que hoje teria que trabalhar, mas entraria as 9h, continuei deitada, peguei meu celular e fiquei vendo meu instagram, mas sem continuar na loucura de ver os comentários daquela foto. Vi o post de um perfil de frases que eu sigo e achei que se encaixava perfeitamente na situação criada, mas também dava pra entender de outro modo. Salvei a foto e já a postei no meu perfil
dantorres: Bom dia!
Nem fiquei pra ver os comentários, por que obviamente elas ligariam uma postagem a outra e aquilo ia virar um inferno. Antes de fechar o app, vi que o Júnior tinha curtido, então já bloqueei a tela logo, pra não ter mais problema.
Levantei da cama, separei minha roupa e fui pro banheiro.[..] Me arrumei, passei uma maquiagem bem básica, peguei minhas coisas, fui pra cozinha, peguei só uma maçã e antes de sair, tirei uma foto ali no espelho, já postando logo depois, pra acalmar os ânimos lá no insta
dantorres: O trabalho nos chama!!
breathedantorres: como pode ser tão linda? meu Deus! Eu te amo
biaduartee: sem comentários pra sua beleza a essa hora da manhã
lovedamar: O JÚNIOR CURTIU, MEU DEUS, ESSE AMOR DE VCS AINDA VAI ME MATAR
guustavo92: quem vê pensa que é gente HAHAHAHA saudade hein
torcida_damar: OLHA, VOCÊS TRATEM DE VOLTAR, CASAR E TER MAIS FILHOS, EU NÃO SOU OBRIGADA A TORCER E FICAR FELIZ POR CURTIDAS, ME AJUDEM!! @neymarjr @dantorres
rafaella: saudade cucu, tá linda
principenj: rafaella mais falsa do que tudo, não cansa
nandosilva: linda
Parei de ler os comentários, pois ia acabar me atrasando. Peguei minhas coisas, minha maçã e saí de casa, indo pro CT.





Não me matem pela demora, please!!
Sei que demorei um século pra postar, mas é que não consegui mesmo.
Me perdoem, porfa.
Não sei se vocês viram, mas tem cap novo no blog da Clara também.
Essas foram as ultimas postagens do ano. Ambas sem graça,
mas só postei por que vocês mereciam esse retorno.
Obrigada pelos comentários e continuem dizendo o que acham e dando
sugestões, por que são sempre bem vindas.
NÃO ME ABANDONEM!
Feliz natal atrasado e um feliz ano novo. Que todos os sonhos de vocês se realizem
e que Deus continue sempre abençoando vocês.
Beijos e obrigada por não desistirem de mim!

18 comentários:

  1. Continua pfv, amo muitoooooo e tenta nn demorar mais ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um cap do tamanho do universo!!!!!! Eu quero mais damar, que saudades que eu tava. Quero eles juntos logo em, nada de mimimi
    Feliz ano novo!! Love u bjs Renatta

    ResponderExcluir
  3. Manoo qe saudade eu tava 😍😍😍👌
    Já to ansiosa p próximo cap rs
    Ai meu to sofrendo cm eles separados qero eles juntos dnv plmdds hein kk
    Espero qe no próximo já tenha uma reaproximação deles e parte hot dedicada o mais rápido possível haha
    Enfim é isso continue logoooo kkk
    Beijos da sua preferida fã número 1 haha
    💕💕💕

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que vc acabou o capítulo assim !!!! Cara vou morrer de curiosidade do q vai acontecer durante esse diaaaa !! Faz favor de postar logo ahhhaha vc arrasa sempre !

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh, já quero!! @lovenjrcoutinho

    ResponderExcluir
  6. Eles podiam voltar né sei lá algo do tipo

    ResponderExcluir
  7. ai MDS não nos deixe feliz ano novo e tipo não esquece de nos , Lidi / @neymareterno

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo amoor !!!
    Já quero eles juntos, não aguento ver os dois sofrendo. Queria muito um momento dos dois juntos com a manu

    ResponderExcluir
  9. Você voltou !! Quero eles juntos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tanto a sua história, não some não

    ResponderExcluir
  11. Continua postando amore, reli todo o blog pra relembrar essa história linda. Você escreve muito bem. Volta! Bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Pelo amooor de Deus que capítulo foi esse
    Não aguento esses dois separados
    Ameeei o capítulo
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo pelo amor
    Parabéns pela fanfic ela é maravilhosaa

    ResponderExcluir
  13. Quero eles juntos logo. Podia rolar uma recaída. Continua logo pfv

    ResponderExcluir