Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Papo reto!!


Na moral, unico motivo que me impede de postar pra vocês. 
Reclamam, reclamam, mas não fazem por merecer né. Poxa, já mandei a ideia pra vocês, me desdobro pra postar e é isso que mereço?
Se não estiverem gostando, avisem, eu paro de postar. Não vou ficar escrevendo pra ninguém ler ou não expor a opinião. Quero incentivo!
Vocês não iam gostar se ao invés de postar um capítulo, eu postasse: Dani e Neymar voltaram... blábláblá... mimimi... nhenhenhe
Gente, comentário como: "continua" "ta top" "perfeito como sempre" "quero mais" "posta logo" não me dá a mínima vontade de postar. Continuem assim que os capítulos vão ser tão bons quanto os comentários, paguem pra ver. E as meninas que comentam sempre construtivamente: relevem esse post.
Enfim, vou estar livre de quinta, até domingo de noite, pra eu postar só vai depender de vocês.
É isso, beijos!!

19 comentários:

  1. amor sei que isso e muito ruim e da raiva pois acontece isso com minhas fics,se matamos escrever ´pra os eleitores nem comentar ne,mais muitas vezes eu nao consigo comentar por que estou pelo celular ne mais sua fic e muito boa Nat perfeita fico esperando os dias pra poder ler
    bjs volta logo

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito queria o nascimento logo pra poder ver o crescimento do pimpolho logo

    ResponderExcluir
  3. Nath ah amor eu amo seu imagine é o mais perfeito , mas ultimamente nao estou podendo comentar cm muita frrquencia pq meu pc quebrou r pelo cel é muito ruim ! Tenho certeza que nn só eu mais cm outras amam sua pagina !

    ResponderExcluir
  4. Naaath nois te amamos desculpa ! Vou comentar sempre viiu ? Amo sua pag q sem duvida é a mehor

    ResponderExcluir
  5. poxa sua fic é perfeita continua por favor :)

    ResponderExcluir
  6. Sempre que eu estou pelo computador eu comento,mais pelo celular é muito ruim!! E as vezes eu não comento nada ''interessante'' porque eu não tive ou tenho oque falar sobre o capitulo,mas sempre que sei eu comento.

    ResponderExcluir
  7. Como comenta construtivamente? Dando idéias do que pode acontecer? E quem não tem criatividade como eu? Não comento mais, já que não soma em nada, bj bj

    ResponderExcluir
  8. Não dando ideias, mas dando opiniões cara, todo mundo tem uma opinião sobre algo. Pode dizer o que quer que aconteça, como acha que ficaria legal, dar sugestões, é isso.
    Todos os comentários somam, só que o "continua" não adianta em nada, já que eu vou continuar, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda comecei a ler ontem, por isso não comentei nos anteriores :/
    Mais prometo que daqui pra frente vou comentar todos os capitulos que você postar.Você escreve super bem e essa é uma das melhores historias que eu já li. Estou adorando até aqui e estou ansiosa para que o bebe nasça com saude e lindo igual os pais. kk Não fica assim não linda, continua porque tem muita gente gostando dessa historia.
    Beijão linda :) Até o proximo capitulo.
    Um forte abraço e estou aguardando ansiosa o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  10. mano, quer saber? sua historia ta otima, claro! porém, eu NÃO TENHO IMAGINAÇÃO, então pra que eu dar minha opinião? se a sua ja tá ótima! é isso.

    ResponderExcluir
  11. Cara, normalmente quem entra mais eh quem ja comentou, está amando o teu blog e quer mais um capítulo logo tendeu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu por exemplo entro bastante para ver se tem novos capitulos .

      Excluir
  12. pior é se não tivesse comentários

    ResponderExcluir
  13. te entendo perfeitamente! tbm tenho um blog com um bom numero de leitoras. Quando eu reclamo tem muuuitos comentarios ai quando eu paro , vem muito pouco. Mais serio , sua historia é super viciante , sou muito apaixonada. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Cara eu não preciso falar o quanto teu blog e perfeito tua escrita é maravilhosa , eu posso dar um simples toque ? Lá vai eu de enxerida , bom eu acho que vc poderia incrementar coisas mais emocionantes , sair do clichê , ta ficando meio monótono , pq quase todos os blogs que leio tem essa coisa de gravidez , casamento , não precisa de isso tudo agora , mais eu espero e peço que quando vc terminar essa história vc possa fazer uma diferente , que nos faça viajar , pq eu tenho plena certeza nathy que vc tem uma competência imensa pra isso , vc é talentosa no que faz e sabe disso, só queria te dizer VOCÊ sua FIC são maravilhosas , é peço desculpa por não fazee comentários construtivos é que sinceramente dá preguiça.

    ResponderExcluir
  15. olha, eu acho assim, que sua fic deveria ser "diferente" tipo, não ter casamento e apoio MUITO você por flash back (não sei como escreve isso) mas tipo, sem casamento sabe?! eles se casariam no papel, dai quando o bb estivesse com uns 7/8 meses, eles teriam uma briga por causa da marquezine e o neymar muda-se, a dani iria achar estranho e ela iria querer saber o porque dessa atitude dele, ele iria dizer a mesma que a bruna estava grávida que no caso séria mentira! era só pra separar os dois. Bom, minha opinião, não é boa, mas pode ajudar :/ SEU BLOGGER E (VOCÊ) É DIVOOOOO

    ResponderExcluir
  16. você deveria não ligar para as opiniões dos outros e continuar, seu blogger é muito lindo!

    ResponderExcluir