Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

69º Capítulo - "eu gosto de cuidar de você"

18.01.2014
Acordei sem disposição nenhuma, mas tive que levantar, por que tenho que ir pro CT ainda, mas é só até a hora do almoço, super de boa. Me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei um banho moderado, saí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas me vesti, fiz uma make beem básica, penteei meu cabelo, passei um perfuminho, coloquei um brinco, arrumei minha bolsa, peguei meu iphone, meu óculos e desci, não tinha ninguém lá na sala, fui na cozinha e só estava o Caio
Dani: bom dia meu amor
Caio: bom dia mamãe - sorriu
Dani: cadê o Fe?
Caio: foi lá embaixo comprar pão
Dani: ah ta - dei uma olhada pela cozinha - to indo pro CT, na hora do almoço eu to de volta, aí a gente almoça fora
Caio: aí eu curti - rimos - mas e aí, não vai comer nada?
Dani: sem fome - fiz uma careta
Caio: pega uma fruta pelo menos - bufei e peguei uma - isso aí - riu
Dani: chato - dei uma mordida - to indo - dei um beijo nele - manda beijo pro Fe - ele assentiu, coloquei meu óculos e fui indo, antes de sair, tirei uma foto, abri aporta, saí, entrei no elevador, desci na garagem, entrei no carro, coloquei o cinto e antes de dar partida, postei a foto no insta
dantorres: bora pegar no batente, sem moleza haha
Nem vi os comentários, coloquei o celular no banco do carona e dei partida.
[...]
Cheguei lá por volta das 09h20, estacionei o carro, peguei minha bolsa, meu iphone, saí do mesmo, o alarmei e fui entrando.
Dani: olá - sorri pro pessoal que estava ali, continuei andando e vi o Júnior, conversando com o Dani - oi oi - cumprimentei eles
Dani A: e aí Dani, tudo bem?
Dani: tudo indo - ri
Júnior: até a hora do almoço hoje?
Dani: aham, graças a Deus
Dani A: vou ali falar com o Xabi, já volto - deu um tapinha nas costas do Júnior e saiu
Júnior: ta tudo bem com vocês?
Dani: ta sim
Júnior: quando é a próxima consulta?
Dani: só dia 14, tu vai querer ir?
Júnior: claro po, só me avisar
Dani: então tá bom - olhei no relógio e eram 09h28 - deixa eu ir pra minha sala, depois a gente se fala - dei um beijo na bochecha dele, que sorriu, eu subi as escadas e fui pra sala.
Fiz o pouco de coisas que tinha pra eu fazer ali, confesso que estava sem paciência pra nada, mas, é preciso né. Terminei tudo por volta de 12h15 mais ou menos, juntei todas as minhas coisas, peguei meu celular, saí da sala, tranquei a mesma e quando fui descer a escada, senti uma tontura, logo vi o Júnior lá embaixo na ponta da mesma, disfarcei e consegui continuar descendo, até que quando cheguei no penúltimo degrau, a tontura voltou ainda mais forte e aí eu já não vi mais nada.
Júnior narrando:
Depois de me despedir da Dani, me juntei com os caras, fomos nos trocar e depois partimos pro treino. Treinei até 12h10, por que depois seria a hora do almoço. To precisando ficar mais perto da Dani, então fui esperar ela na escada, assim ela não teria como fugir haha. Fiquei ali na escada a esperando, até que ela apareceu, parecia estranha, parou no topo, mas logo continuou descendo, quando estava muito perto de mim, só a vi desabando e a unica reação que eu tive, foi de segurá-la.
Júnior: Dani, fala comigo Dani - eu balançava ela e nada, logo os médicos de lá apareceram ali
xxxx: alguém leva ela pro DM - (espanhol) olhei pra ele e era o Juan, um dos médicos daqui, levei-a no colo (sim, mesmo com essa bota no pé, era a Dani, eu tinha que fazer isso) até a sala do DM e a coloquei na maca - aconteceu alguma coisa?
Júnior: não, ela estava descendo a escada e nos ultimos degraus ela desabou - eu já estava aflito e ele foi medir a pressão dela - ela não vai acordar?
Juan: calma, a pressão dela está baixa, vou aplicar um remédio na veia dela, pra poder estabilizar
Júnior: ela está grávida! - falei de imediato e ele me olhou surpreso
Juan: ah, tudo bem... vou aplicar um que seja adequado - se virou de costas e eu segurei a mão dela, que por sinal, estava bem geladinha, passei a mão por sua barriga e sorri - pronto - colocou os negócios lá e tal - assim que ela acordar, vai ser preciso levá-la para um hospital, por que como ela tá grávida, alguns exames tem que ser feitos por conta da queda
Júnior: mas eu consegui segurar ela, ela não chegou a cair no chão - disse meio preocupado
Juan: mesmo assim, é bom fazer... eu vou sair aqui por alguns minutos, se ela acordar e se sentir melhor, já pode pedir pra levarem em um hospital
Júnior: eu levo!
Juan: mas você não pode - olhou pro meu pé
Júnior: posso sim - tirei a bota na hora, sei que pode me prejudicar, mas nesse momento nada é mais importante do que a Dani e meu filho.
Juan: bom, a responsabilidade é sua - fez uma cara lá - qualquer coisa, estou no refeitório - eu assenti, ele saiu e fechou a porta
Júnior: ei, acorda - passei a mão no rosto dela - Dani - ela se mexeu - acorda - ela abriu os olhos e me olhou
Dani: o que eu to fazendo aqui? - olhou em volta da sala
Júnior: você desmaiou
Dani: que? não... meu filho - se sentou na cama
Júnior: calma, tá tudo bem, eu vou te levar no hospital
Dani: não, pra que? colocou a mão na barriga e seus olhos marejaram
Júnior: calma meu - a abracei - é só pra ter certeza de que tá tudo bem - dei um beijo na cabeça dela
Dani: eu desmaiei e não to sentindo nenhuma dor, como?
Júnior: eu te segurei - desfiz o abraço e ela me olhou
Dani: obrigada - sorriu - mas... - olhou pro meu pé - Júnior cadê a bota?
Júnior: eu tenho que te levar no médico
Dani: não acredito nisso
Júnior: ta, vai levantando aí, vou lá no quarto pegar minhas coisas e já volto pra te levar - antes de sair, ainda lhe roubei um selinho, nem ouvi se ela reclamou e fui lá pro quarto pegar minhas coisas.
Neymar off

Depois que ele saiu da sala, ainda continuei preocupada, será que aconteceu alguma coisa? não quero nem pensar nisso. Saí da maca, peguei minha bolsa e quando ia sair, dei de cara com o Júnior.
Júnior: Daniela, tu tá comendo direito? - ai caramba
Dani: t-to... claro
Júnior: não mente pra mim
Dani: ai, ta... eu não sinto fome Júnior
Júnior: mesmo assim cara, tu agora tá com um filho aí dentro, se não quiser se alimentar, pensa nele pelo menos, ele precisa e você também! se tu fica doente, nosso filho também é prejudicado - sei que ele não falou mentira e nem nada de mais, mas as lágrimas escorreram
Dani: desculpa, eu não queria isso
Júnior: ta, mas agora é pra fazer tudo certinho, por favor - ele secou meu rosto - vamos? - eu assenti e fomos saindo - seu carro tá aí né
Dani: ta
Júnior: é que eu vim com o Dani, da a chave aí - chegamos no estacionamento, entreguei a chave pra ele, que desalarmou o carro, entramos, colocamos o cinto e ele deu partida. - tu tá passando com a Meire né? - eu assenti - então liga pra ela e pede pra ela ir pro Sant Pau
Dani: cadê meu celular?
Júnior: ta aqui - tirou do bolso da calça e me entregou, sem se desligar da direção. Peguei o celular, liguei pra Meire e ela disse que em vinte minutos, estaria lá.- ela vai?
Dani: vai sim - fomos o resto do caminho conversando, na verdade, com o Júnior falando um monte no meu ouvido, nem relutei, ele tá certo né. Rápido chegamos no hospital, descemos do carro, o Júnior alarmou o mesmo e entramos lá
Júnior: dá suas coisas aí, eu vou lá fazer sua ficha, fica sentada aqui
Dani: Júnior, eu ainda consigo andar e falar tá
Júnior: para de ser teimosa, senta aí - bufei, entreguei meus documentos pra ele e e me sentei - lindinha - riu e foi falar com a menina da recepção. Logo ele voltou com uma etiqueta na camisa e outra na mão - deixa eu colocar em você - afastei meu cabelo e ele colocou a etiqueta de identificação na minha blusa
Dani: quanto tempo? - fiz uma cara de cansada, até por que, eu estava mega cansada
Júnior: dez minutos - se sentou do meu lado - tá cansada né - eu assenti, ele me puxou mais pro teu lado e eu me encostei nele - tu vai começar a ficar lá em casa
Dani: ah vou, aham - falei sem dar muita importância ao que ele falou
Júnior: vai mesmo, tu não faz as coisas direito, fica sem comer, achando que é de ferro po
Dani: o Fe e o Caio estão lá, não vou deixar eles sozinhos
Júnior: meu, eles são maiores de idade, não são mais crianças
Dani: mesmo assim, não vou deixar eles
Júnior: ta, então eu também vou fica na tua casa - assim que ele falou isso a Meire chegou ali
Meire: oi Dani, oi Neymar - nos cumprimentou - e aí, me fala, o que aconteceu?
Júnior: oi Meire... a dona aí, hoje ela desmaiou e a gente veio pra saber se está tudo bem
Meire: ah, desmaios são comuns no inicio, fortes tonturas...
Júnior: seria normal, se ela estivesse se alimentando e estivesse desmaiado SÓ por tontura - me olhou de canto... eu mato esse mlk
Meire: como assim, você não está comendo Dani?
Dani: to, claro que to
Júnior: ah ta? fala pra ela quantas vezes você comeu, desde que foi na consulta - puta merda, não tinha pensado nisso, fiquei em silêncio, sabia que seria voto vencido com esses dois - fala
Dani: uma e uma maçã - abaixei a cabeça
Meire: isso não pode hein, eu vou falar a primeira vez e espero que seja a ultima, se alimenta direito, se alimenta, por que a não alimentação pode prejudicar mais do que se você comer besteiras
Dani: ta, desculpa, eu nem tinha me dado conta disso, não fiz por mal - chamaram meu nome
Meire: ta, mas agora vamos ver como está o baby né - nos levantamos - nos acompanha Neymar?
Júnior: claro - pegou minha bolsa e fomos indo pra sala, onde fui chamada. Entramos na sala que já estava aberta e logo vimos o dr. ali
xxxx: Bona tarda, pot seure - agradecemos e nos sentamos
Meire: boa tarde Pedro, pode  ficar sossegado, hoje você escapa do catalão - riu - eles são brasileiros - fiquei até surpresa, assim como ele
Pedro: saudade de falar minha língua - rimos, por que aqui, por mais que ele saiba que o Neymar é brasileiro, ele está acompanhado e é quase que obrigatório que médicos e enfermeiros falem em catalão, já que é a língua dominante aqui - famoso Neymar - o cumprimentou com um aperto de mão
Júnior: boa tarde
Pedro: então, o que os trazem aqui?
Meire: então, a Dani é minha paciente, ela está grávida e hoje ela desmaiou e sofreu uma pequena queda, a princípio não tem indícios de que tenha acontecido algo, mas é bom fazer uns exames, pra saber ao certo o motivo do desmaio
Pedro: ah sim - me olhou - você não está sentindo nenhuma dor, desconforto?
Dani: não não, eu não cheguei a cair no chão, ele me segurou - olhei pro Júnior
Pedro: bom, então já que não chegou a cair mesmo, vou fazer uns exames de sangue, por que por queda, creio que não tenha acontecido nada - ele se levantou - Daniela né? - eu assenti - se senta naquela poltrona por favor e levanta as mangas da sua camisa - dei meu celular pro Júnior, ergui as mangas como ele pediu e fui me sentar na poltrona
Júnior: não ta sentindo nada? - disse já do meu lado e eu neguei
Pedro: fica bem relaxada ta Daniela - eu assenti, enquanto o via preparando a agulha pra coleta de sangue. Logo ele procurou minha veia e fez os procedimentos necessários - prontinho, agora é só esperar por cerca de trinta minutos e o resultado já está pronto.
Meire: então eu vou com ela lá pra minha sala, pra ver se está tudo bem com o bebê e é o tempo de ficar pronto
Pedro: tudo bem então, e Daniela, vê se você consegue comer alguma coisa agora, por que a tendência é você ficar um pouco fraca
Dani: tá bom
Meire: bom, então vamos lá né - fomos saindo da sala
Dani: eu não sabia que você trabalhava aqui também
Meire: trabalho, mas é mais quando tiro folga da clínica, como hoje - riu - vem, podem entrar - abriu a porta de uma sala e entramos - Dani, já pode colocar o avental ali - apontou pra salinha e eu fui pra lá, o vesti e voltei
Júnior: ta linda - riu
Dani: idiota - rimos
Meire: vamos lá então né - colocou as luvas, fomos pro local ali do ultrassom, me deitei, ela passou aquele gelzinho gelado na minha barriga e ligou os aparelhos lá. O Júnior chegou mais perto - olha aqui Neymar, é esse pontinho aqui ó - mostrou ali na tela e nós vimos, vi que os olhos dele marejaram
Júnior: é tão pequeno - sorriu
Meire: é, ainda está no início né, mas daqui a pouco fica enorme - riu fraco - bom Dani, aparentemente, com ele está tudo bem, agora a gente precisa ver o resultado dos exames, pra poder falar os procedimentos né
Dani: aham e, a gente espera lá fora?
Meire: isso, podem se sentar onde vocês estavam, que daqui a pouco deve ficar pronto e o Pedro te chama
Júnior: obrigadão hein Meire - sorriu pra ela
Meire: nada, sempre que precisar, sentir alguma coisa diferente, pode me ligar que eu dou um jeito de te atender viu dona Daniela e nesse tempinho de espera, vocês podiam ir lá embaixo comer alguma coisa né
Júnior: é, eu vou levar ela lá, vamos Dani
Dani: vamos, tchau Meire, obrigada viu - dei um beijo nela, que sorriu e nós saímos da sala - Júnior, esse seu pé não vai ficar pior não?
Júnior: não, relaxa - passou o braço pelo meu ombro - vamo lá comer - fomos indo entramos no elevador, ele apertou o botão lá, descemos no andar do espaço de alimentação e me sentei em uma mesinha lá - você vai querer o que?
Dani: ai, não sei
Júnior: vou pegar um lanche natural e um suco, pode ser? - eu assenti e ele foi lá. Cerca de uns 5 minutos depois, ele voltou com a bandeja - é pra comer tudo hein - colocou na minha frente
Dani: Júnior, olha o tamanho disso, eu não vou conseguir comer sozinha, come também
Júnior: ta - se sentou de frente pra mim - mas come o que você aguentar e depois eu como
Dani: ta bom - peguei o lanche - e me desculpa por estar te dando trabalho ta
Júnior: relaxa, eu gosto de cuidar de você... não gosto de te ver mal, mas gosto de cuidar de ti - sorriu
Dani: obrigada - sorri
Junior: agora come vai, só ta me enrolando - eu ri e ele me acompanhou
[...]
Depois de comermos, subimos novamente, e assim que pisamos no andar, ouvi o Pedro chamar meu nome novamente, então fomos lá pra sala, entramos e já nos sentamos de frente pra ele.
Pedro: é dona Daniela - me olhou com uma cara não muito boa - você tá comendo direito?
Júnior: não, já briguei com ela por causa disso
Pedro: como eu já desconfiava, você está com um princípio de anemia ferropriva - gelei na hora
Júnior: e isso é sério? - disparou antes mesmo de ele terminar
Pedro: então, esse tipo de anemia, é até comum em gestantes, mas prejudica sim, o nível de hemoglobina no sangue da Daniela está abaixo de 11. É um tipo de anemia que se dá por falta de ferro. Os sintomas são falta de apetite, palidez nas mucosas... aqui abaixo do olho, licença Dani - se inclinou na mesa e puxou levemente a parte de baixo dos meus cílios - enxerga aqui Neymar? - ele olhou - olha como está branco aqui - o Júnior assentiu e o Pedro voltou pro seu lugar - também tem a falta de disposição, seja pra trabalho ou qualquer outra coisa
Júnior: e o que tem que ser feito?
Pedro: o tratamento é simples, alimentos que contenham ferro, como carnes vermelhas, seja fígado ou partes miúdas, vegetais e feijão também são essenciais e claro, se alimentar corretamente, de três em três horas, sem fazer muito esforço
Júnior: ela pode trabalhar normal?
Pedro: desde que o trabalho dela não exija muito, pode sim, mas tem que tomar cuidado, não é pra comer qualquer coisa e nem comer toda hora, tudo no seu tempo certo
Júnior: tá ouvindo né - eu assenti - então é só isso doutor?
Pedro: a princípio só, qualquer coisa pode voltar aqui, tirar dúvidas e o que for preciso - ele se levantou e nós fizemos o mesmo
Dani: obrigada - demos um aperto de mão
Júnior: obrigado hein Pedro - fez o mesmo, pegou minha bolsa e saímos da sala - é por essas e outras que você não vai ficar sozinha de jeito nenhum - chegamos lá no estacionamento, ele desalarmou o carro, entramos, colocamos o cinto e ele deu partida
Dani: ta, ta bom - peguei meu iphone e liguei pro Fe
Início de ligação:
Felipe: nossa querida, seu almoço é as seis da tarde?
Dani: acabei de sair do hospital Felipe
Felipe: que? por que?
Dani: eu desmaiei lá no CT, aí o Júnior me levou, mas já to indo embora
Felipe: mas por que? ta tudo bem com você?
Dani: não muito, mas já to chegando e te falo tudo
Felipe: ta bom, vem logo então 
Dani: ta bom, beijo
Felipe: beijo
Fim de ligação.
Júnior: ele ficou preocupado né
Dani: claro né, coitado
Júnior: vou passar lá em casa só pra eu pegar roupa e já vou pra sua casa - eu assenti
Dani: mas eu não vou descer não, eu vou ficar no carro... aliás, tem roupa sua lá em casa, nem precisa passar na sua
Júnior: aé, tinha esquecido, acabei nem pegando - logo chegamos no meu prédio, ele entrou com o carro, estacionou o mesmo, descemos, ele o alarmou e e fomos pro elevador... entramos no apartamento e os meninos já foram me enchendo de pergunta
Dani: calma gente, deixa eu chegar?! obrigada - me sentei no sofá e o Júnior sentou do meu lado
Caio: fala, o que aconteceu?
Dani: eu tive uma tontura enquanto tava descendo a escada e acabei desmaiando... mas calma, eu não me machuquei por que o Júnior me segurou
Felipe: mano, mas o que era? ta vendo, eu falo pra você comer, mas você não ouve
Júnior: já falei pra ela, ela ta com anemia, por isso que vim pra cá, vou ficar aqui, até ela ficar 100%
Caio: meu, você é louca - disse me olhando - e ta tudo bem com vocês?
Dani: ta, só tenho que comer algumas coisas que faz parte do tratamento, mais nada
Felipe: pior que criança, meu Deus
Dani: agora são três no meu pé, mereço - revirei os olhos
Júnior: se fizesse as coisas direito, não teria nenhum no seu pé
Dani: ai, ta, chega... vocês almoçaram?
Felipe: não né
Caio: tu disse que a gente ia almoçar fora
Júnior: é só a gente ir ué, bora lá no Arzac, a Daniela ta precisando comer mesmo - revirei os olhos - bebezona
Felipe: vou me trocar então né - levantou - bora também Caio
Caio: opa, bora - levantou e eles subiram
Júnior: cê ta muito teimosa hein gatinha
Dani: eu sou... e não me chama de gatinha - ele riu
Júnior: chata - percebi que ele ficou me olhando e o olhei também - sinto saudades de você - passou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos - vamo tentar de novo - sussurrou já mais próximo de mim
Dani: Júnior...
Felipe: pronto né, bora que eu to varado de fom... opa, desculpa atrapalhar - ele e o Caio riram, eu me distanciei do Júnior
Dani: não atrapalhou nada, vamos? - todos assentiram, eu e o Júnior levantamos, pegamos nossas coisas, saímos do apê, tranquei tudo, descemos, entramos no carro, fui na frente com o Júnior e os meninos atrás.
[...]
Depois de almoçarmos no Arzac, o Júnior quis por que quis, que nós deixássemos ele pagar tudo, nem retruquei também, ele pagou, saímos de lá e fomos pra casa... entramos e os meninos já se jogaram no sofá
Dani: gente eu vou deitar um pouco, vocês vão ficar aqui?
Felipe: vou, pra fazer a digestão - riu
Caio: e eu pra nada - rimos
Dani: sobe comigo? - olhei pro júnior que assentiu, fui subindo as escadas e ele veio atrás, entramos no meu quarto e eu me sentei na cama, encostada na cabeceira da mesma - vem pra cá - ele se sentou do meu lado e também se encostou na cabeceira - eu também sinto saudade de você
Júnior: é ruim ficar longe de você - se aproximou e encostou sua testa na minha e eu já sentia sua respiração, ficamos alguns segundos olhando um nos olhos do outro e logo pude sentir seus lábios tocando os meus, confesso que quis recuar, mas na verdade, eu não queria, iniciamos um beijo calmo, um beijo de saudade, amor... continuamos nos beijando, até que a falta de ar nos interrompeu, o olhei e ele deu um beijo na minha testa
Dani: olha Júnior, não é só por...
Júnior: eu sei... e não vou forçar a barra - me deu um selinho, coloquei minha cabeça em seu peitoral, ele ficou passando a mão pelos meus cabelos e acabei dormindo.
[...]
Acordei um tempo depois e vi o Júnior dormindo, me soltei dele, fui no banheiro, lavei o rosto, escovei meus dentes, peguei meu iphone e desci pra sala, só estava o Felipe.
Dani: cadê o Caio? - me sentei no outro sofá
Felipe: foi dormir né
Dani: acho que eu dormi muito - ri e olhei as horas, eram 18h23
Felipe: ah, tu só acha?! - riu
Dani: só acho - o Júnior desceu a escada com a cara toda amassada - nem dormiu né querido - rimos e ele sentou do meu lado
Júnior: to cansadão meu - encostou a cabeça no meu ombro
Dani: ah, deu pra descansar vai
Júnior: um pouco - levantou a cabeça e me deu um selinho
Felipe: oxi, o que eu perdi?
Dani: nada de interessante, fica na sua - ficamos conversando e o Caio desceu.



Postei amoreees. Desculpa pela demora, mas como eu disse, tinha trabalhos. Tá aí, espero que estejam gostando, logo logo DaMAr está de volta \o/ hahaha.
Obrigada pelos comentários e continuem assim, dando sugestões, opiniões, várias ideias, sempre acabo usando, por que fico sem tempo e as ideias de vocês sempre ajuda.
Novamente, quem quiser entrar no grupo das leitoras, deixa o whats e o nome de vocês.
Beijos e beijo especial pras fubangas do "Leitodivas" hahaha.
















61 comentários:

  1. Aiiiiii Nathi quer acabar comigo mesmo né? Ficou perfeito esse capitulo, ele dando essas broncas nela foi demais e quanto ao beijo nem preciso dizer nada haha, DaMar tem que voltar logo. Beijo da Fubanga Taís kk

    ResponderExcluir
  2. Too apaixonada por DaMar...
    Taa lindoo ee ja pode postar oo proximo capitulo !
    Bjuus
    Luana Souza

    ResponderExcluir
  3. ai.meu.Deus semm orr q cap perfeitooo !! Continua logoo DaMar aquiii poww

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa falar que ta cada dia mais perfeito né?! Não gosto de ver eles separados, ainda bem que já estão " quase" de volta hahahaha @/patoftnjr

    ResponderExcluir
  5. Meu sentimental como fica?? Te pertubei tanto e saiu haha! Ta foda, essa dani como sempre cabeça dura e Damar? Shippo mexxmo hahah te amo chara ta foda!

    ResponderExcluir
  6. Emocional abalado , gentee esse xunin me mata de amorees . Quero Damar de volta logoooooo , não aguento ver eles separadoss !! Bjoss Renatta ... e fubaga não em !!
    Ps: Quero parte BEM HOT no proximo

    ResponderExcluir
  7. Fubangaa que falam demais kkkk continuaaa naat kk @lifefornjr

    ResponderExcluir
  8. QUE SAUDADEEEEE hausauhsahusa gostei da ideia que vc ussou para ele ]s se ''aproximarem'' hahahahaa ele cuidando dela é tão ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa logo , tá maravilhoso tooop
    E me coloca no grupo 21979571934
    Luma

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaiiin mds!
    Qeer me matar do coração jonas? Kkk
    Ficou toop perfeitoo ♥u♥
    Ameeii essa aproximação deles *--*
    espero qe eles vooltem de uma veez ja no proximo capitulo com a minha paarte hot dedicada rs
    E no proximo capitulo o gil e a bia podiam ir pra la e eles contarem pro gil e falar qe ele e a bia vão ser os padrinhos do bb awwwn *-*
    aah e eu ia te falar no whats e esqeci to sentindo falta do doug então pfvr né kk
    É isso Coontiinua loogoo fubanga kkkk
    Beeeijoos da sua FAVORITA rs
    Fã N° 1 Hahaha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO, não me canso de dizer. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. aaaah Finalmente dona Nathy , eu te aperrieei la no grupo mas foi por pura ansiedade de ler , haha ta hiper Perfeito e nao me mate mais , pq por mim vc ja pode continuar , bjs da MAIS DIVA do grupo #Mary ♥♡

    ResponderExcluir
  13. Já nem é mas novidade dizem que isso aqui tá perfeito ' né ? Rs
    Cada dia tá melhor ' :D ' continuaaaaaa ........

    ResponderExcluir
  14. HELLOOOOOOOOOO, PARA TUDO QUE A PERFEIÇÃO CHEGOU.
    Ai meus sentimentos, fic perfeita da garota do blog <3
    O que dizer desse capitulo maravilhoso? Xunior todo fofo, apx. Enfim, não sei o que falar, então ta tudo muito perfeito. Eles tem que voltar logo, pleasee

    ResponderExcluir
  15. VAAI NATALIA MARAVILHA, POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  16. PERFEITA, a melhor história que existe.

    ResponderExcluir
  17. Muitooo Bom mesmoo ! Continuaaa amor !

    ResponderExcluir
  18. Demaaaaaaaaaaaaais, amando muito a história.

    ResponderExcluir
  19. Continuaa que ta top demaaais. amo <3

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO DEMAIX *-----*

    ResponderExcluir
  21. ja pode continuar hehe

    ResponderExcluir
  22. COOOOOONTINUA muito bom (:

    ResponderExcluir
  23. Continua , Continua ...

    ResponderExcluir
  24. Oownt, que coisa mais lindaaa *------------* demorou mas valeu muuuuito a pena...

    ResponderExcluir
  25. Capítulo lindo. Continua...

    ResponderExcluir
  26. "você escreve muito bem" s2

    ResponderExcluir
  27. Leitora nova.. Para não está prefeito :3

    ResponderExcluir
  28. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  29. quero maisssssssssssssss muito maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  30. amooo ver eles assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. omgggggg, contiiinuuua hahahha

    ResponderExcluir
  32. Continua ta incrivel a fic

    ResponderExcluir
  33. P-E-R-F-E-I-T-O!continua logo

    ResponderExcluir
  34. Nathhhhhh, que me matar ?! continua frô .. ta perfeito o blog e beijos pras fubangas ;*
    Raquel Santos/@QuelCarmo

    ResponderExcluir
  35. Ai ta toooop *----* posta o outro logo

    ResponderExcluir
  36. Coooooooooontinua *-----*

    ResponderExcluir
  37. impossível não ser apaixonada por esse blog né?! ♥_♥

    ResponderExcluir
  38. só sei que é perfeito dms

    ResponderExcluir
  39. Perfeito! Continua *-*

    ResponderExcluir