Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2021

108º Capítulo

Fui cumprimentando meus convidados e o Junior foi pra mesa com a Manu. Estava tudo lindo, até melhor do que eu esperava
Dani: Doug, que saudade disse quando o vi perto do bar
Douglas: saudade cara - nos abraçamos - parabéns Dani, você sabe que mesmo com você me abandonando eu te desejo as melhores coisas desse mundo - deu um beijo na minha bochecha - amo você
Dani: te amo também - sorri me afastando um pouco - e eu não te abandonei
Sabrina: oi Dani - disse animada chegando ali
Dani: oi Sa - sorri e nos abraçamos - saudades
Sabrina: demais - ela me apertou mais, me parabenizou, agradeci e nos soltamos
Dani: vocês estão curtindo né?! - os olhei alternadamente
Douglas: porra, tá bom demais isso aqui
Sabrina: eu to amando - riu enquanto tomava algo
Fotógrafo: Dani, posso fazer uma foto de vocês? - disse segurando a câmera
Dani: claro - sorri - venham - puxei um de cada lado e nós tiramos algumas fotos
Fotógrafo: obrigado
Dani: eu que agradeço - sorri
Douglas: ser famosa é diferente né - eu ri
Dani: besta - eles riram
Douglas: cadê minha amiga Manu?
Dani: com o pai dela em algum canto - procurei com o olhar e vi o Junior falando algo pra Manu - ali - apontei - vão lá com o pessoal, tá todo mundo junto
Sabrina: vamos, deixa a Dani falar com os convidados dela - eu ri
Dani: daqui a pouco eu vou lá
Douglas: requisitada hoje - riu e eu revirei os olhos - a gente vai lá - eu assenti e eles foram pra onde o “nosso” pessoal estava. Rodei mais um pouco pelo salão, falei com algumas das minhas colegas influencers também, pessoal da minha família e quando ia pra mesa em que os meninos estavam, senti uma mão segurando meu braço, me virei e era o Junior
Junior: porra, sumiu - segurei seu rosto e o dei um selinho
Dani: fui falar com meus convidados né - ele fez pouco caso e eu ri - idiota - ele riu - acha que só você é requisitado aqui?
Junior: jamais, hoje o dia é seu, apesar de eu já ter tirado umas quinhentas fotos - eu ri
Dani: tadinho - o encarei e passei a mão em sua barba - cadê a Manu?
Junior: foi brincar com o Miguel e as outras crianças lá no espaço
Dani: tem que ficar de olho nela
Junior: fica tranquila - me deu um beijo rápido - tá top aqui né - olhou em volta
Dani: maravilhoso, eu to amando - sorri e ele me abraçou colocando as mãos na minha bunda
Junior: te amo
Dani: te amo - beijei seu pescoço - por que tua mão tá gelada? - disse quando ele passou as mãos pela minhas costas
Junior: tá? - eu assenti - não sei não
Dani: rum - o dei um beijo rápido
Boa: será que o casal pode deixar o love pra depois? a gente precisa curtir - eu ri e o Junior me soltou
Junior: nem ficar com a minha mulher no aniversário dela eu posso
Bia: tem a vida toda pra isso, dá licença
Junior: folgada da porra - riu - opa - falou com o garçom que passava com a bandeja de bebidas e ele parou ali. O Junior pegou uma taça de gin e me entregou - quer, doida? - perguntou pra Bia
Bia: óbvio - ele deu a outra pra ela e pegou o whisk
Junior: valeu - agradeceu e o cara saiu
Dani: isso aqui tá muito bom
Junior: deixa eu ver
Dani: não, não vai misturar não
Bia: misturar mais né - riu - ele tava tomando cerveja ali - eu o olhei
Junior: relaxa amor, eu não vou beber muito não
Dani: acho ótimo - ele me deu um selinho. Ainda ficamos os três por alguns minutos ali, depois separaram eu e o Junior porque formar clube do bolinha e da luluzinha é com esse pessoal mesmo
Rafaella: nossa, isso aqui tá muito bom
Dani: do jeito que a gente gosta
Bianca: eu já to altinha - eu gargalhei
Raissa: meu Deus Bianca, já?
Bia: tomou gin como se fosse água - rimos
Carol Cabrino: ai gente, vamos dançar essa - se animou quando começou a tocar uns pagodes
Dani: bora, saudades de um pagodinho - coloquei minha taça em cima da mesa e ela fez o mesmo - vamo gente
Bia: calma - deu um gole na bebida dela e colocou o copo lá também - bora - Bianca, Rafa e Raissa também deixaram as coisas ali e nós fomos pra pista. Estávamos dançando e eu senti a mãozinha puxando meu vestido, olhei pra baixo e era a Manu
Dani: oi filha - me abaixei ficando na altura dela
Manu: mamãe, é... eu quero suco
Dani: suco? - ela assentiu e eu passei a mão em seu rosto - você tava correndo?
Manu: só um pouquinho - fez o gesto com a mãozinha e eu ri
Dani: vem cá - me levantei e dei a mão pra ela indo até o bar - olha quem tá ali - apontei quando vi o Junior apoiado na bancada
Manu: papai! - falou mais alto e soltou minha mão pra correr até o pai, que estava de costas e se assustou quando ela abraçou suas pernas, eu ri
Junior: que susto filha - se virou completamente e pegou ela no colo - o que foi? - perguntou quando me viu
Dani: ela quer suco - me aproximei
Junior: ela já tinha pedido pra mim ué, vim aqui pegar - eu olhei pra Manu
Manu: é que... meu pai tava demorando - eu ri negando
Junior: tá fácil a vida né - riu e deu um beijo nela
Dani: você pega aí então?
Junior: aqui ó - pegou em cima da bancada e deu na mão da Manu
Manu: obrigada papai
Junior: de nada
Dani: vou dar mais uma volta aqui então - ele assentiu - não to aguentando mais esse vestido - puxei ele um pouco pra cima e o Junior olhou pras minhas pernas
Junior: tu não tinha pedido pra trazer outro?
Dani: sim, mas esse é tão lindo - fiz bico e ele riu negando
Junior: o outro também ué, tu tem que ficar confortável né, tá dançando igual doida aí
Dani: eu vou parar um pouco, senão na hora do parabéns eu vou estar horrenda - ele riu
Junior: como se fosse possível - revirou os olhos e depois olhou pra Manu, que o entregou o copo vazio - mais? - ela negou e fez força pra baixo pra que ele a colocasse no chão - não fica correndo tá
Manu: tá bom
Junior: dá beijo - ela deu um beijo em seu rosto - te amo
Manu: te amo também
Dani: eu também te amo
Manu: te amo também - eu ri e o Junior colocou ela no chão - Miguel! - gritou e... correu
Dani: filha de Neymar - ele riu e eu o olhei - você parou de beber? - perguntei quando percebi que ele tava muito sóbrio pra ocasião
Junior: vou dar uma segurada, depois eu continuo
Dani: tá responsável ele
Junior: sempre fui - eu gargalhei - qual foi
Dani: o arraiá do ene jota que o diga né - ri
Junior: esquece isso aí mulher - riu fraco e eu me aproximei passando os braços pelo seu pescoço
Dani: lindinho - o dei um selinho - vou dar uma volta pra dar atenção pra todo mundo e depois vou lá com o pessoal tá - ele olhou pra minha boca e assentiu - te amo
Junior: te amo - me beijou e encerramos com selinhos
Dani: já vou lá - ele assentiu, o dei mais um selinho e saí. Tirei umas fotos com os convidados que tinham chegado a pouco tempo, inclusive com o Thiaguinho, que vai cantar daqui a pouco e a Fernanda. Depois me rendi e troquei meu vestido por um pretinho básico mais curto porque aquele atrapalhava meu desempenho pra dançar com as meninas. Fui pra onde estava a maioria do pessoal e o Junior passou o braço pelo meu ombro
Guilherme: voltou a requisitada - eu ri
Jota: Daniela Torres, a blogueira
Dani: me erra vocês dois
Raissa: eles amam encher o saco
Dani: eles ME amam
Guilherme: ene jota tá te iludindo demais hein, isso não é bom
Dani: vai a merda - ele riu
Gil: não irrita a Dani no aniversário dela
Cris: puxa saco - eu ri
Dani: invejoso - revirei os olhos
Thiaguinho: aquele clima amistoso de sempre - rimos
Fernanda: eu amo essa vibe de amor e ódio - eu ri
Rafaella: nesse meio aqui é o único clima possível
Junior: ainda bem que comigo é só amor - beijou minha bochecha, o Thiaguinho olhou pra ele sorrindo e bateu em sua mão
Thiaguinho: é isso irmão
Medina: essa panelinha de dois surgiu quando? - eu ri
Fernanda: tá acostumado a fazer parte né Gabriel - rimos
Dani: quando fica de fora ele chora
Bruninho: ele é o mimadinho do grupo - riu
Medina: teu cu
Bia: boca tá limpinha graças a Deus - rimos
Gustavo: quem vê pensa que ela é uma anja, fala palavrão não
Gil: é o sujo falando do mal lavado - riu
Jota: a Bia só fala essas coisas por causa da convivência com a Daniela, a cada dez palavras, oito é palavrão
Dani: não fode
Jota: tá vendo? - apontou pra mim e o pessoal riu
Fernanda: nem sendo a aniversariante você tem paz né Dani - riu
Dani: não tenho Fe, você tá vendo né - neguei com a cabeça e o Junior riu no meu pescoço
Junior: aí irmão, o palco é teu, a hora que quiser é só comandar - disse pro Thiaguinho
Felipe: faz isso não, ene jota vai querer cantar e metade dos convidados vão embora - eu ri
Junior: tá me tirando Felipe - ele riu negando
Rafaella: Junior, você não canta nada, caia na real
Caio: Rafinha já chama pra realidade - rimos
Junior: você ri né - disse pra mim e eu o olhei
Dani: to feliz - sorri e olhei pra boca dele, acho que to meio tonta já - lindo - o dei um beijo rápido
Junior: gostinho de gin - me deu um selinho demorado
Dani: to ficando legal já - ele riu me abraçando
Junior: então para um pouquinho - eu assenti
Bruninho: eu sei que o amor é lindo mas fazer isso com os solteiros é sacanagem - eu ri e o Junior gargalhou
Dani: você é besta - me soltei do Junior e me virei pro pessoal, ele me abraçou por traz e assim ficamos
Bianca: a gente tá precisando animar isso aqui né
Gustavo: é a deixa pra você Thiagué - riu
Cris: ela nem jogou indireta não po - rimos
Bia: que nada, foi só um comentário perspicaz - riu
Bianca: quem pegou pegou - rimos
Fernanda: vai lá vida - riu
Thiaguinho: vou preparar minha turma - deu um selinho nela - quero ver todo mundo curtindo hein - disse antes de sair dali e foi acho que procurar os outros caras que tocariam com ele. Avisei a Alessandra, que é quem tá cuidando de tudo aqui e ela já foi preparar as coisas do palco também
Guilherme: já to pronto pra o que? ir no pagodinho, chegar nas gata só no “lê lê lê lê lê lê lê, lá em casa, lê lê lê lê lê lê lê, na cama” - deu uma “sambadinha” bem escrota e todo mundo riu
Junior: por isso que tá solteiro - eu ri
Guilherme: isso aqui é charme meu filho, tu fala isso porque não precisou dessa cintura dura pra conquistar a Dani
Junior: conquistei com coisa melhor - virei meu rosto o olhando e ele riu
Gustavo: revelações - rimos. Eles zoaram ali e enquanto o Thiaguinho se preparava pra começar o show dele, eu fui postar as fotos que o Gil tirou antes de sairmos
danielatorres
Pavillon Gabriel
danielatorres Meu dia 🥰 #DT26

adenacia Maravilhosaaa, na próxima eu vou ❤️
breathedanitorres DANIELAAAAA, MARAVILHOSA!
breathedanitorres ACHEI QUE NÃO IA POSTAR NO FEED
memesneymarnj Linda 😍❤️
anagcavalcanti Parabens Dani, que Deus te abençoe sempre, linda! 🥰
porvocedanit LINDAAAA, EU TE AMO!
samaracosta Arrasou Dani! Maravilhosa! Aproveita muuito ❤️
      danielatorres obrigada Sa! ❤️
vitoriaalvesll Meu Deus Daniela, quer namorar comigo?
fefapmenezesss Que linda 😍
bree_gabrihelle Eita bicha linda 😍💕
giovannitrezze E o golaço do menino Ney 😍
torcida.damar EU TE AMO 💛💛💛💛
nadine.goncalves Linda, amo você ❤️
      danielatorres te amo Na v❤️
damaroficial Como você consegue ser tão linda, Daniela??? 😩😩🖤
neymarjr Gostosa 🥵
      danielatorres gostoso! te amo
      lovedamar SE CASEM PFVR
      eucrfaninhaa vamos de trisal por favor 😩❤️
      amor.damar eu amo tanto vocês 🥺💛

Parei de ver os comentários porque o Thiaguinho tava subindo no palco
Thiaguinho: boa noite galera - falou no microfone e o pessoal gritou prestando atenção no palco
Medina: judia neguinho - rimos
Thiaguinho: antes de iniciar os trabalhos eu queria agradecer o convite da nossa amiga Dani - apontou pra mim e eu sorri acenando - eu sei que eu fui convidado como Thiago André, mas eu fiz questão de estar aqui como Thiaguinho também - riu e nós acompanhamos - então espero que vocês e principalmente a Dani aproveitem esse dia, bora lá - todo mundo gritou - vou começar na vibe do exalta hein
Gui: aí me quebrou - eu ri
Thiaguinho: ahh, brincadeira de negrão, você sabe qual é...
Junior: eu te pego hein - completou no meu ouvido me abraçando por trás e eu ri
Thiaguinho: vou dizer como ela é
Bia: essa mina é uma coisa que eu vou dizer, porque quando ela passa todos querem ver
Dani: porque o jeito que ela anda chega a dar calor, dar calor - cantamos junto e já deu pra perceber o pessoal super animado
Junior: olha como ela é sexy, ela só quer jogar
Dani: se você brincar com fogo você vai se queimar
Junior: olha a roupa que ela veste pra chamar atenção - passou as mãos pelo meu quadril e eu me virei rindo
Guilherme: a coisa tá quente aqui Thiaguinho! - disse olhando pra gente e eu ri negando
Junior: vai se foder Guilherme - riu também e voltamos a prestar atenção no Thiaguinho. Ele cantou leite condensado, moleque conquista, estava cantando ousadia e alegria e nessa obviamente o meu querido namorado (que ele não me ouça) subiu no palco pra cantar junto
Thiaguinho: chego chegando - parou pro Junior continuar
Junior: essa parte aí eu não posso mais - riu e eu gargalhei
Thiaguinho: a vida é preciosa pra perder assim né irmão - riram - tumultuando, ai meu Deus que coisa louca - continuou cantando
Jota: tá brecando desse jeito Dani? - chegou do meu lado rindo
Dani: ele é idiota - ri
Rafaella: ama fazer graça - eu assenti e rimos
Thiaguinho: chego chegando
Junior: não beijo no canto da boca... - completou e eu ri negando enquanto o pessoal aplaudia e gritava
Ricardo: meu genro aprendeu comigo - gritou um pouco mais atrás da gente e eu o olhei rindo
Felipe: tio Ricardo tá calibrado já - rimos e eu assenti
Thiaguinho: agora a gente vai pra uma vibe mais romântica hein - avisou - e é óbvio que já na primeira tem que ter o casal aqui né, eu sei que a aniversariante não gosta de palco igual o namorado dela, mas eu faço questão - eu ri negando
Gil: vai gordinha - riu abraçando a Bia por trás
Dani: ai gente, que vergonha - ri
Guilherme: a festa é tua ow, vai logo
Thiaguinho: vem Dani, essa aqui é pra vocês
Fernanda: vai Dani - riu
Dani: eu vou, eu vou - levantei as mãos e antes de ir na direção do palco olhei pro lado e vi a Manu jogando uns balões pro alto com o Miguel e os filhos do Thiago Silva. O pessoal da organização me ajudou a subir no palco e o pessoal gritou, eu dei uma agitada e ri chegando perto do Junior. Eu sei que os convidados são meus, mas né, ficar nessa super evidência aqui não é minha praia
Thiaguinho: pronto, a aniversariante tá aqui no lugar dela - eu ri - vamo lá - olhou pro pessoal da banda dele, que já começou a introdução - quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir, a um tempo atras eu tava na pior
Junior: não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim, se hoje estou feliz é porque você está perto de mim - cantou segurando minha mão e eu sorri o olhando
Thiaguinho: e não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que eu sou seu de mais ninguém
Junior: te amo tanto e sinto que me ama também - continuou e depois entregou o microfone pra alguém que eu não identifiquei
Thiaguinho: nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir - o Junior soltou minha mão - quando tocamos um ao outro, amor igual eu nunca vi - ele foi se ajoelhando e eu fiquei sem reação, juro que paralisei - eu fico como se tivesse só você para pensar, é uma loucura a gente esquece, não tem hora e nem lugar - o Junior estava ajoelhado na minha frente e eu estática olhando pra ele e rindo de nervoso. Ele me olhou sorrindo e riu fraco
Dani: você não vai fazer isso - sorri/ri negando e ele olhou pro lado procurando alguém, que logo apareceu do lado dele entregando o microfone de novo - Júnior, para - disse nervosa, minhas mãos já estavam tremendo e ele percebeu quando pegou uma delas, porque deu risada em seguida
Junior: não precisa ficar nervosa - apertou minha mão - vou até levantar pra você ficar mais tranquila - fez isso e o pessoal riu - eu não sei nem o que eu vou falar pra você - riu fraco e aí eu percebi que a música ainda rolava, mas agora só a parte instrumental - eu pedi pro teagá cantar essa porque acho que tem muito dela na gente e, não sei se você lembra, mas a quatro anos atrás, quando a Manu ainda tava na barriga a gente teve uma lembrança no carro e essa musica tocou em seguida - eu assenti sorrindo com os olhos marejadas quando lembrei do dia - porra, é difícil isso aqui - começou a ficar nervoso também e o pessoal riu, eu só sorri, não tinha reação - nossa relação sempre foi muito intensa e eu acho que isso no início atrapalhou a gente, quem esteve a nossa volta sabe disso - olhou pro “nosso pessoal”
Guilherme: era só palhaçada nessa porra - o pessoal riu e nós acompanhamos
Junior: era só palhaçada - assentiu - acho que a gente ainda não sabia lidar com tanto amor né, sei lá - riu fraco - foram algumas idas e vindas, muitos desentendimentos, mas o amor sempre esteve intacto e foi isso que fez a gente chegar até aqui hoje. Todas as vezes que nos separamos a gente prometeu que enquanto tivesse amor, teria chance de recomeçar. E a gente não pensou duas vezes... na verdade pensou, mas isso não vem ao caso - eu ri secando o rosto - a gente recomeçou todas as vezes que foram necessárias e, quando veio a Manu parecia que tudo já tava resolvido e seria daquele jeito até o fim da vida, mas mais uma vez a gente não soube lidar com as nossas intensidades - eu assenti - ali eu achei que não tinha mais volta, que eu tinha perdido a mulher da minha vida... que a gente tinha se perdido na verdade - eu neguei enquanto as lágrimas escorriam no meu rosto, vou bater nesse menino - caralho, não quero chorar - passou o dedo no olho com a voz embargada e eu sorri - eu achei que a gente tinha se perdido mas aí eu lembrei da nossa promessa e, graças a Deus, ainda tinha amor, sempre teve
Dani: sempre - disse só pra ele e assenti, ele sorriu me olhando
Junior: você relutou um pouquinho porque achava que já não tinha jeito e eu como um bom brasileiro não desisti - o pessoal riu e eu acompanhei - tive ajuda de um pessoal aí, da Manu - olhou pra ela lá embaixo e ela estava olhando pro palco maravilhada - enfim, desde lá, aqui estamos. Você esteve comigo em todos os momentos importantes da minha vida, independente do nível da nossa relação, desde quando éramos SÓ amigos - enfatizou se referindo ao fato de hoje também sermos amigos - e eu sempre admirei isso em você, porque eu sei que em diversos momentos você teria me mandado pra aquele lugar e sumido da minha vida se não fosse a nossa intensidade e a sua lealdade comigo - respirou fundo - eu só quero te agradecer por tudo isso, por você existir e por ser tão foda! eu sou louco por você e - se ajoelhou de novo ainda segurando minha mão
Dani: amor... - tentei parar de chorar
Junior: quando eu falei que te pediria em casamento você disse que “nada de estádio lotado” - tentou me imitar e eu ri - mas não disse nada sobre o Pavillon Gabriel lotado - o pessoal riu, ele soltou minha mão e colocou a mão no bolso da calça - então eu acho que tô liberado - tirou a mão do bolso com uma caixinha de veludo preta - mais uma vez, você aceita se casar comigo? - o pessoal gritou enquanto ele estendia a mão com a caixinha que tinha um anel de brilhantes maravilhoso
Dani: amor - coloquei as mão no rosto enquanto chorava e depois o olhei
Thiaguinho: já pode responder - colocou o microfone perto de mim e eu ri
Dani: é claro que eu aceito - o pessoal começou a gritar fazendo bagunça e o Junior se levantou - você é maluco - ele riu com lágrimas nos olhos e se aproximou - eu te amo muito
Junior: eu te amo mais - disse já com a boca colada na minha e me deu um beijo rápido
Thiaguinho: vida, posso te pedir em casamento de novo? - disse olhando pra Fernanda lá embaixo e a gente riu
Fernanda: você pode tudo - vi ela secando o rosto
Junior: me dá a mão - pegou minha mão esquerda e colocou o anel - te amo - disse depois de beijar a mesma e eu sorri
Dani: eu te amo muito - o abracei - obrigada por tudo isso, eu não esperava - ele me apertou mais
Junior: você não merecia menos - me deu um selinho demorado
Thiaguinho: ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz... quero ver os apaixonados aí hein - apontou lá pra baixo - Fe, vem - a chamou e ela subiu também, indo até ele - vai casal... me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim - o Junior me abraçou
Junior: ainda bem, ainda bem... - ficamos dançando abraçados durante a música e eu juro que aquilo tudo era um sonho - eu tava suando frio já - eu ri e ele deu um beijo no meu pescoço
Dani: por isso que você tava com a mão gelada aquela hora né - ele riu no meu pescoço - só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira a paz - cantei, o olhei e sorri
Junior: eu nunca amei ninguém assim, eu sei que foi feita pra mim
Dani: eu sei que foi feito pra mim - cantamos juntos e ele sorriu - só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Junior: enfim achei o meu lugar, agora eu sei o que é amar - me deu um beijo rápido e eu senti um bracinho agarrando minha perna, olhei pra baixo e confirmei minhas suspeitas quando vi a Manu com um braço na minha perna e outro na do Junior
Dani: oi amor - nos afastamos um pouco e o Ju pegou ela no colo
Junior: o que foi? - perguntou quando viu ela me encarando
Manu: a mamãe tava chorando - eu sorri
Dani: era de felicidade filha - ri fraco e abracei eles dois, ela nos abraçou também e o Junior passou o braço pela minha cintura - amo vocês
Manu: te amo também - disse do jeito dela, me deu um beijo e eu sorri
Junior: te amo - me deu um selinho - te amo filha
Manu: te amo também - deu um beijo nele também e eu sorri
Thiaguinho: a família vai pedir o que agora? - nós o olhamos
Junior: agora vem o pagodjé né, se mandar mais uma dessa aí a gente desidrata - rimos
Thiaguinho: eu também não to em condições não - riu - deixa eu dar um abraço em vocês né - se aproximou - parabéns meus amigos - acabou abraçando nós três - toda felicidade do mundo pra vocês e que Deus abençoe ainda mais essa família, eu amo vocês
Dani: obrigada Teagá - sorri
Junior: valeu irmão, obrigado pela força aí também
Thiaguinho: é feito irmão - cantarolou sorrindo e eles se abraçaram de novo - te amo
Junior: te amo - se soltaram
Thiaguinho: ene jota já me deu a deixa aqui - se afastou falando no microfone - a amizade é tudo né?! - nós descemos do palco e fomos com o pessoal












Mais um pedido de casamento e eu juro que é o ultimo desse casal kkkkkkk
Comentem bastante e eu volto logo!
Beijos! 😘

34 comentários:

  1. Eles são tudo para mim, Nj nada discreto né, mas a gente ama mesmo assim, o próximo baby vem quando em

    ResponderExcluir
  2. Eu não chorei lendo esse capítulo não né

    ResponderExcluir
  3. Que declaração linda do Júnior , o pedido então nem se fala, eu amo tanto esse casal 😍

    ResponderExcluir
  4. Olha eleeeees! Eu aqui chorando junto com a Dani, meu pai! Eles são tudo, sério. Pedido tinha que ser estilo NJ de ser, que capítulo maravilhoso 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Que declaração mais linda ,me emocionei demais

    ResponderExcluir
  6. AÍ MEU DEUUUUSSSSS, eu amo tanto esse casal!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAI QUE TUDO 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Que amooor mds o pedido veio eu to amando

    ResponderExcluir
  9. Ja tava com saudade denovo mais você recompenso com esse cap maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. O pedido veio falta o baby ou os babys ne kkk

    ResponderExcluir
  11. Ja to muito ansiosa mds continua

    ResponderExcluir
  12. Eles são perfeitoooos que familia linda

    ResponderExcluir
  13. Não podia acabar nunca ta incrivel

    ResponderExcluir
  14. Sou a famosa fã n1 dessa familia

    ResponderExcluir
  15. Neymar super discreto ne kkk você sempre nos surpreende continua

    ResponderExcluir
  16. To apaixonada continua

    ResponderExcluir
  17. Agora e casamento e mais filhos pf ta tão perfeito

    ResponderExcluir
  18. Eu quase choro quando vejo capítulo novo aqui não demora pf

    ResponderExcluir
  19. Que capítulo mais lindo! Não aguento com esse casal. Perfeitos demais 😍😍

    ResponderExcluir
  20. meu comentário ali, natalia eu vou te MATAR KKKKKKKKKKKKKKKK
    (eu faria aquele comentário facilmente ainda bem que você me conhece zzz ❤️)

    ResponderExcluir
  21. continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  22. Continua continua

    Indica?m

    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir