Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

106º Capítulo

 O Gil foi fazer as fotos do Junior e depois de uma hora mais ou menos eles voltaram ali
Junior: job de hoje tá pago
Dani: até que foi rápido - o olhei
Bia: foi mesmo, achei que ia demorar mais
Gil: eu sou muito eficiente né minha vida - eu ri
Dani: que merda hein - ele riu
Junior: ele esquece que o modelo ajuda
Bia: a ilusão da pessoa - o Junior riu e mostrou o dedo pra ela - mal educado - eu ri - amor, vamo? a gente tem que pegar a Manu na escola porque ela vai dormir lá em casa hoje
Junior: vai? - me olhou e eu ri assentindo
Gil: deu bom irmão - olhou pro Junior e eles riram, ou seja, ele comentou sobre com o Gil hahaha
Junior: por isso que eu amo vocês
Dani: tem nem vergonha - rimos
Bia: ter vergonha da gente é sacanagem né - riu
Gil: bora então amor
Dani: só deixa eu pegar umas roupas pra ela e as coisas do balé de amanhã - eles assentiram e eu subi correndo pro quarto da Manu. Separei as coisinhas dela, o ursinho que ela gosta de dormir, coloquei numa mochila e desci - Bia, tá tudo aqui tá, a roupa do balé é só colocar na mochila porque amanhã é logo depois da aula - ela assentiu enquanto pegava a mochila
Bia: então nós já vamos
Junior: cuida direito da minha filha hein
Bia: eu sou madrinha dela, me deixa cara - eu ri
Gil: ele acha que tá falando com iniciante no bagulho - rimos
Junior: tá bom então senhor experiente - riu
Dani: perturbados - revirei os olhos
Bia: bom, partiu - se levantou do sofá - tchau Dani - me deu um beijo e um abraço - aproveita bastante - disse no meu ouvido, eu ri e nos afastamos
Dani: da melhor forma - disse baixo e rimos
Junior: estão cochichando aí por que?
Dani: nada amor
Gil: fofoca né - disse vindo até mim - tchau gordinha - me deu um beijo e me abraçou - amanhã tamo aí de volta
Dani: tchau gordinho, vai com Deus e nada de ficar mimando a Manuella - ele riu e nos soltamos
Gil: aí eu já não garanto - eu cerrei os olhos
Bia: eu controlo amiga, relaxa - o Junior gargalhou - o que é ô canela seca? - eu ri
Junior: você é uma das que mais mimam ela, fingida - rimos
Bia: começou a calúnia, tchau - foi na direção da porta e eu ri. Nós fomos até a porta com eles, nos despedimos e entramos quando eles saíram com o carro
Junior: enfim sós? - disse depois de fechar a porta e me abraçou por trás
Dani: em partes né, tem teu irmão ainda - rimos e ele beijou meu pescoço
Junior: o Jota é o de menos - eu me virei pra ele que ficou me encarando em silêncio
Dani: o que foi? - passei meus braços pelo pescoço dele
Junior: será que é pecado isso?
Dani: o que?
Junior: mandar a filha pra casa dos padrinhos pra gente poder transar - disse sério e eu gargalhei - eu to falando sério mano - eu continuei rindo
Dani: para né Junior - o dei um selinho - pecado nenhum, a Manu ama estar lá, principalmente por conta do Miguel
Junior: não sei hein
Dani: então tá, vou falar pra eles não pegarem ela - me soltei dele e ia pegar meu celular, mas ele me segurou passando os braços pela minha cintura e me abraçando por trás
Junior: vem aqui - riu no meu ouvido e beijou meu pescoço
Dani: ué, não é pecado? - me virei pra ele
Junior: pecado é passar vontade - me deu um beijo rápido e eu ri
Dani: ainda bem que eu conheço meu nam-marido - me auto corrigi porque ele já ergueu a sobrancelha na hora e riu depois
Junior: ainda bem - assentiu sorrindo e me beijou. As coisas foram esquentando e as mãos dele já estavam na minha bunda. Eu arranhava a nuca dele e poderíamos ter avançado o sinal se um ser chamado Joclecio não tivesse chegado
Jota: eita casal - riu e nós o olhamos - que isso hein - colocou a chave do carro no aparador
Junior: empata do caralho - nos afastamos
Dani: lamentável - ele gargalhou
Jota: desculpa família - levantou as mãos - só vim pegar umas roupas e já to saindo de novo, não volto hoje, então a casa é de vocês - eu me joguei no sofá
Dani: não faz mais do que sua obrigação - o Junior riu
Jota: de nada cunhadinha - fez uma voz estranha e eu ri - Manu vai deixar vocês se usarem? - eu ri da forma que ele falou
Junior: Manu vai pra casa dos padrinhos dela hoje - riu
Jota: eita que agora o meu afilhado vem - eu gargalhei
Dani: ai cala a boca vai - ele riu e foi subindo a escada - você não vai treinar hoje? - perguntei ao Junior e me sentei no sofá
Júnior: folguinha de lei - se jogou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha - o que você acha de a gente jantar fora hoje? - beijou meu pescoço e eu o olhei
Dani: faz tempo que a gente não tem esses momentos né - ele me encarou e assentiu me dando um selinho em seguida
Junior: topa?
Dani: óbvio - sorri e nos beijamos
Jota: tô saindo - nos interrompeu
Júnior: ah vai se foder Jota - jogou uma almofada nele e o mesmo riu
Dani: insuportável demais - revirei os olhos
Jota: fui meus queridos, aproveitem aí e não derrubem a casa
Junior: tchau, filho da puta! - eu ri e o Jota desceu correndo - cara chato - disse bravinho
Dani; para, não fica bravo - ri e virei o rosto dele pra mim - lindo - o dei um beijo rápido
Junior: deixa eu ficar puto - fechou a cara e eu gargalhei - vai a merda Daniela - acabou rindo também e eu o abracei
Dani: te amo - beijei o pescoço dele
Junior: te amo - beijou meu ombro. Acho que o Jota acabou “broxando” a gente naquele momento mesmo, porque ficamos super de boa assistindo série e só paramos depois das 19h, que foi quando subimos pra nos arrumarmos e irmos jantar - essa roupa aqui tá boa? - o olhei enquanto passava o rímel e ele estava um gato!
Dani: tá lindo - sorri e ele também
Junior: e você tá muito gostosa - disse me medindo e eu ri negando, voltando minha atenção pro espelho em seguida. Eu estava vestindo uma calça preta de couro e uma blusinha branca de manga, ainda ia colocar minha bota e a jaqueta, também preta
Dani: você tá cavando seu momento mais tarde né - ele gargalhou enquanto passava perfume e logo depois me abraçou por trás beijando meu pescoço
Junior: eu não preciso cavar, você quer tanto quanto eu - mordeu minha orelha e eu me arrepiei - como imaginei - se afastou rindo
Dani: filho da puta - ri também. Terminei de me arrumar, vesti o que faltava e estava pronta
Junior: pronto?
Dani: sim, vamos? - ele assentiu tirando o celular do carregador e eu fiz o mesmo. Descemos e já fomos direto pra garagem. Ele desalarmou a Ferrari, abriu a porta pra mim, eu agradeci e ele deu a volta entrando também - por que a Ferrari? - o olhei enquanto colocávamos o cinto
Junior: porque a gente merece - deu partida e acelerou em seguida, eu sorri e neguei com a cabeça. Fomos cantando o caminho inteiro e rápido chegamos ao restaurante. Não era o César, como de costume, mas parecia ser bem aconchegante.
Entramos e uma mulher já nos recepcionou, graças a Deus ela falava inglês e a comunicação ficou muito mais fácil, já que eu e o Junior desistimos do francês
Dani: eu agradeço tanto a Deus quando as pessoas falam inglês nos lugares - disse quando nos acomodamos em uma mesa e ele riu
Junior: porra, nem fala, francês me dá até preguiça
Dani: mas você tem que aprender né, amorzinho
Junior: qualquer dia eu aprendo - eu ri negando e o garçom nos trouxe um vinho branco, que o Junior só vai tomar porque eu insisti - vou tomar só esse hein - bateu sua taça na minha
Dani: a gente pede um tinto ou rosé depois - dei um gole no meu
Junior: não, não vou exagerar não porque tô dirigindo
Dani: todo consciente, gostamos - rimos
Junior: amor, os convites da sua festa já foram todos entregues?
Dani: nem sei preto, acho que sim, os meninos já receberam né?! - ele assentiu - então sim - assenti
Junior: sua primeira festa com quase tudo na faixa - eu ri
Dani: ter virado blogueira tem suas vantagens - rimos
Junior: assim é bom que economizo dinheiro pra pagar o aluguel - eu o olhei e ele gargalhou
Dani: como você é ridículo - ri
Junior: ué, não tem aluguel pra pagar não? - riu
Dani: eu esqueço que você só ganha um salário mínimo - entrei na onda dele
Junior: exatamente, tenho que sustentar minha família - disse sério e eu ri negando
Dani: você é muito tosco - rimos. Enquanto nossos pedidos não chegavam, acabei me distraindo e só “despertei” quando vi a tela do celular acesa. Olhei e era notificação do Junior no Instagram - você tirou foto minha? - ele riu e fingiu demência, nem me respondeu, então abri pra ver
neymarjr
neymarjr No mundo da lua, ou no nosso mundo? eis a questão... 🤔😂🤣
Te amo @danielatorres 🖤

biaduartee Aproveitemmm
     danielatorres te amo 🤭
❤️
jotaamancio Vai render hein hahahaha
     danielatorres vai a merda Joclécio
Felipeprimo Saudades 
❤️
     danielatorres saudades, priminho lindo 
❤️
rafaella Hahahaha para de zoar ela
     danielatorres obrigada cu
guipitta_ Já tá bebada né HAHAHAHAHA
     danielatorres vai se ferrar Guilherme! e não, não estou bebada... ainda 🤪🤣🤣
🖕🏼
danielatorres Palhaço! Kkkkkkkk nosso mundo tá, te amo 
❤️

Parei de ver os comentários quando vieram trazer nossos pedidos. Agradecemos e o rapaz se retirou
Júnior: você tá bebendo bem hein querida - eu o olhei
Dani: por que?
Júnior: olha a garrafa - olhei pra mesma e ela estava abaixo da metade, o Junior tinha tomado só uma taça, ou seja... rs
Dani: você não tá bebendo, não vou desperdiçar né - balancei os ombros e ele riu, então começamos a comer em meio a conversas sobre a minha festa de aniversário no mês que vem. Depois da sobremesa o Junior acertou tudo e nós fomos até o carro - nossa, me deu calor - fui tirando a jaqueta
Junior: para de ser doida, tá frio - me impediu de tirar e eu o encarei - entra no carro, aí você tira - destravou o mesmo e abriu a porta pra mim
Dani; chato - disse depois de entrar no carro, ele riu e fechou minha porta, deu a volta e entrou também
Júnior: o cinto, amor - disse enquanto colocava o dele e eu revirei os olhos colocando o meu em seguida, ele riu - você tá brava?
Dani: eu não - balancei os ombros, eu tava é tonta
Junior: então tá bom - riu e deu partida. Fomos o caminho pra casa entre conversas e cantorias, ainda mandei mensagem pra Bia pra saber da Manu e ela já estava dormindo, então tudo sob controle. Chegamos, ele estacionou o carro e nós saímos do mesmo
Dani: aqui a gente pode tomar um vinho juntos né - ele me olhou enquanto alarmava o carro - o que foi?
Junior: nada - se fez de sonso
Dani; você tá achando que eu tô bêbada né - cerrei os olhos e ele riu
Junior: não falei isso - fomos subindo as escadas
Dani: eu te conheço, idiota - ele gargalhou enquanto passávamos pela academia - eu não tô bêbada tá
Junior: eu sei que não amor - me abraçou por trás assim que entramos na sala - vou lá pegar o vinho pra gente então - me deu um beijo no pescoço e foi pegar. Eu me sentei no sofá e fiquei o esperando. Logo ele apareceu ali com o vinho e as taças - pronto - sorriu e se sentou ao meu lado me entregando a taça em seguida
Dani: ótimo tomar vinho na sala de casa - tirei minha bota e a jaqueta e ele riu enquanto abria a garrafa
Junior: seu vício - a abriu e nos serviu - a nós? - levantou a taça dele
Dani: a nós - sorri e bati minha taça na dele - bebe pra não interferir na nossa noite - ele gargalhou
Junior: te amo - me deu um selinho demorado e acabamos prolongando pra um beijo lento e cheio de pegada
Dani: te amo - o dei um selinho - agora bebe - rimos e tomamos um gole - deixa eu tirar uma foto porque quero informar aos meus seguidores que estou tendo uma noite romântica - ele riu e juntamos as taças - pronto - disse depois de tirar a foto
Junior: coloca uma legenda bem boiola - eu o olhei e ele riu - uma vez na vida, Daniela - eu ri
Dani: quem vê pensa que sou uma cavala
Junior: ah, tem momentos né - deu uma risada safada e eu o encarei sorrindo de canto, também de uma forma safada - filha da puta - eu gargalhei - você joga muito baixo
Dani: você que começou - balancei os ombros e postei a foto
danielatorres
danielatorres Daquelas noites que não tem fim na melhor companhia possível. Ganhei na loteria e eu nem tô falando de dinheiro 🥰
Te amo @neymarjr 🖤

guipitta_ CARALHO, é a Daniela mesmo? 😳
     danielatorres vai se foder Guilherme, chato do caralho
patylemos97 Que legenda maravilhosaaaaa, vocês são lindos 😍
nadine.goncalves Aproveitem bastante! Eu amo vocês 
❤️
     neymarjr te amo mamãe     
     danielatorres te amo Na ❤️
brenoaalvesf Neymar fisgou a morena de jeito, pega essa legenda pro pai @gupereiras98
     gupereiras98 Oooorra! braba, queria um date desses com o menino Ney também
torcida_damar EU AMO VOCÊS DEMAIS
     danielatorres 
❤️❤️❤️
alicefgoncalves Se quisesse falar de dinheiro também podia, porque não seria mentira né rs
biaduartee Você escrevendo isso? suspeito 
🤔😂😂😂❤️
     danielatorres me respeita?
damaroficial Como eu amo essa parceria de vocês, vocês não têm noção 🥰🥰🥰🥰
ninaferrazpj Caraca amiga, eles estão juntos a muito tempo né @luanegmaia13?!
     luanegmaia13 amiga, sim! amo eles juntos, sério! acho que entre idas e vindas são uns 5 anos 😍
gilcebola Devolve a Daniela verdadeira
     danielatorres vai a merda cara
dougnunes O amor muda as pessoas né, você postando coisa fofa é novidade
     danielatorres até você caraio?
neymarjr Legenda top, gostei pode postar mais hahahahaha te amo e quem ganhou na loteria foi eu 
❤️

Parei de ver os comentários e o encarei, ele riu
Dani: você pede pra eu postar legenda fofa e fica me zoando, não posto mais - bebi meu vinho
Junior: olha a malcriação hein - me puxou pelo queixo e me deu um beijo rápido - linda - me deu um selinho
Dani: obrigada - ele riu negando e se encostou no sofá. Ficamos conversando sobre diversos assuntos e principalmente sobre a vida alheia, fazemos isso nas horas vagas. Acho que me empolguei um pouco demais no vinho e quando vi já estávamos na terceira garrafa - amorr - falei sem acreditar e ri sozinha - a gente tá na terceira garrafa? - apontei pra mesma
Junior: você empolga a gente e dá nisso - riu e colocou a taça dele vazia em cima da mesa de centro
Dani: é que eu tava com saudade dos nossos momentos a dois - sorri o olhando e ele retribuiu - principalmente quando são literalmente a dois - falei com um pouquinho (bem pouco) de maldade e ele riu
Junior: eu também tava com muita saudade disso
Dani: que ótimo então - também coloquei minha taça na mesinha - porque eu quero aproveitar da melhor forma - fui me aproximando devagar e me sentei em seu colo, de frente pra ele, que sorriu e colocou as mãos na minha bunda imediatamente - te amo - disse olhando nos olhos dele, sorrimos e ele colocou a mão na minha nuca, me puxando pra ele e dando início a um beijo cheio de fogo. Enquanto ele puxava de leve o meu cabelo eu ia movimentando meu quadril lentamente em seu colo e arranhando sua nuca. Incrível como essa nossa química nunca perde o efeito, eu fico louca!
Junior: porra - disse recuperando o fôlego quando encerramos o beijo pela falta de ar
Dani: bom - sorri o olhando
Junior: muito bom - sorriu também e me deu um beijo rápido me encarando em seguida - eu sou louco por você - me beijou de novo e aí as coisas começaram a esquentar de vez, ele colocou uma das mãos por dentro da minha camiseta e apertou meu peito
Dani: hm - gemi entre o beijo e ele sorriu ainda com a boca colada na minha, fomos emendando um beijo no outro e eu abri o botão da sua calça já tocando seu membro por cima da cueca, ele já estava extremamente duro e aquilo me excitou mais ainda. Coloquei o pau dele pra fora da cueca e passei a punhetá-lo enquanto ele beijava meu pescoço
Junior: gostosa - falou no meu ouvido e eu sorri mordendo o lábio - ahh - gemeu quando eu aumentei o ritmo do movimento da minha mão
Dani: eu vou te aliviar - disse perto do ouvido dele e mordi sua orelha, ele fechou os olhos e eu sorri saindo do seu colo - vem cá - puxei ele mais pra ponta do sofá e ele já abaixou um pouco mais sua calça e cueca, eu fiquei o encarando
Junior: não me tortura Dani - eu sorriu e me ajoelhei na sua frente já segurando seu pau
Dani: tá com pressa? - sorri com malícia enquanto olhava em seu olho e passei a língua pela cabecinha
Junior: ahh - gemeu e jogou a cabeça pra trás, então passei a língua por toda sua extensão e o coloquei de vez na boca enquanto o masturbava junto - caralho Daniela - disse em um gemido contido e eu sorri vendo ele se satisfazer. Comecei a aumentar a velocidade dos meus movimentos e ele passou a mover o quadril pra frente, fazendo com que seu pau fosse mais fundo na minha boca - chupa teu homem, chupa - segurou no meu cabelo e me fez o olhar - minha cachorra - eu sorri
Dani: só sua - ele sorriu e eu voltei a chupá-lo, agora com mais intensidade
Junior: filha da puta - disse entre os dentes e jogou a cabeça pra trás novamente - caralho, eu vou gozar - eu continuei sugando seu pau e ele tentou me afastar, mas eu não deixei - porra - disse gemendo - ahhh - senti seu líquido quente invadir a minha boca e engoli tudinho - tu não é de Deus não, Daniela - largou o corpo no sofá e eu ri me levantando enquanto limpava os cantos da boca
Dani: eu sou de quem então? - me aproximei do seu rosto
Junior: é minha! - disse autoritário e me beijou com voracidade
Dani: então mostra que eu sou sua - me afastei dele sorrindo, abaixei minha calça lentamente sem tirar meus olhos dos dele e vi seu pau pulsar. Fui pro lado dele no sofá e fiquei de quatro, com a bunda virada pra ele - vem - o olhei por cima do meu ombro e ele virou o corpo todo pra mim, empinei mais minha bunda e senti o primeiro tapa na mesma - gostoso! - ele sorriu e puxou minha calcinha, rasgando a mesma - Junior! - ri
Junior: te dou mais cinquenta dessa só pra poder tirar desse jeito de novo - se ajeitou no sofá e eu afundei minha cabeça no mesmo quando senti a língua dele passar em ambas as minhas entradas, fui no céu e voltei
Dani: hmmm - fechei os olhos - me chupa, Ju - disse como um gemido e ele começou a passar a língua pelo meu clitóris - aahhhh - soltei quando senti sua língua quente me penetrando, ele fazia um vai e vem gostoso e depois passou a brincar com meu clitóris novamente, com movimentos mais rápidos - caralho - comecei a mexer meu quadril e ele segurou o mesmo enquanto chupava minha bct com toda vontade - puta que pariu Junior... isso, chupa a tua putinha, vai - ele deu um tapa na minha bunda e eu gemi seu nome, em seguida senti ele me penetrar com dois dedos e gemi alto
Junior: geme pra mim vai, sacada - deu um tapa na minha bunda e eu rebolei em seus dedos - você gosta assim né - começou a fazer um vai e vem lento
Dani: mais rápido, cachorro! - disse entre os dentes e ele aumentou a velocidade - isso, ahh - ele foi indo cada vez mais rápido e eu já não estava aguentando mais - eu vou gozar Ju - disse lento e ele continuou com seus movimentos até eu me desfazer em sua mão
Junior: delícia - disse e me chupou todinha
Dani: hm - gemi enquanto meu corpo dava alguns espasmos
Junior: vem cá, vem - me puxou me tirando do sofá e colou nossos corpos - gostosa - disse com a voz rouca e eu o beijei com vontade, sentir meu gosto na boca dele era maravilhoso
Dani: vamos subir - disse com a boca colada na dele
Junior: sei pedido é uma ordem - sorrimos, ele me deu um selinho e um tapa na bunda
Dani: não bate que eu gamo - mordi a boca dele, que soltou uma gargalhada gostosa - vamos - o dei um selinho demorado, peguei minhas coisas ali no chão, ele as dele e subimos pela escada mesmo. Entramos no quarto e assim que jogamos nossas coisas no chão, ele me puxou pela cintura e já me beijou. Fomos nós beijando até a cama e e caímos nas mesmas sem interromper o beijo
Junior: espera - me selou e se afastou, eu fiquei o olhando, ele pegou seu celular no bolso da calça que ele tinha tirado, pegou sua jbl e conectou um no outro - hora de dar utilidade pra aquela playlist que a gente fez - colocou pra tocar e eu ri animada. Já tem um tempo que resolvemos fazer uma playlist pra esses momentos mas nunca lembramos de usar - Christian Grey vai ficar com inveja - disse quando começou a tocar The weeknd - earned it e eu gargalhei enquanto ele se aproximou da cama rindo
Dani: vem logo - ri, o chamei com a mão e ele já se livrou de sua camiseta, agora pra estarmos completamente nus só faltavam meu sutiã e a minha camiseta
Junior: tá subindo pelas paredes? - subiu na cama e ficou por cima de mim, com os joelhos apoiados em cada lado meu
Dani: tô, sobe comigo - o encarei, ele olhou pra minha boca e me beijou com urgência. Acho que a música foi nos levando nesse beijo e quando fui perceber já não restava uma peça de roupa no meu corpo - me fode - disse no ouvido dele enquanto ele beijava meu pescoço e o mesmo parou pra me olhar, era incrível como os olhos dele brilhavam e demonstravam o quanto ele estava em êxtase com aquele momento
Junior: pede de novo - se aproximou do meu rosto apertando o mesmo
Dani: me fode - falei de uma forma mais safada e ele puxou meu cabelo
Junior: cachorra! - deu um tapa de leve no meu rosto e eu sorri. Ele chupou um dos meus seios, depois colocou dois dedos na minha boca e penetrou eles em mim
Dani: aahhh - agarrei o lençol
Junior: molhadinha, do jeito que eu gosto - tirou os dedos e me encarou sorrindo - agora teu homem vai te dar prazer de verdade - passou seu pau na minha entrada e eu arfei - adoro te ver assim - sorriu e me penetrou devagar - hm, que delícia, minha putinha - me beijou rápido e empurrou mais fundo
Dani: ahh, isso! me fode do jeito que só você sabe amor - ele fazia um vai e vem lento mas forte e colocou a mão no meu pescoço
Junior: assim? - me deu um beijo rápido e mordeu meu lábio
Dani: a-assim - falei com dificuldade e ele sorriu enquanto me encarava
Junior: gostosa
Dani: gostoso - o encarei e segurei seu rosto apertando o mesmo - cachorro - sorri e o beijei - vai mais rápido - disse com a boca colada na dele
Junior: quer mais rápido? - eu assenti e ele empurrou fundo, me fazendo gemer - safada - me deu um beijo rápido e começou a me penetrar numa velocidade perfeita, me levou no céu e aí além da caixinha, que agora tocava dangerous woman-arana grande, ouvíamos também o som dos nossos corpos se chocando
Dani: deixa eu sentar em você - ele foi diminuindo a velocidade e saiu devagar de dentro de mim
Junior: vem minha gostosa - se encostou na cabeceira da cama, eu fiquei de pé, me posicionei em cima dele e encaixei seu pau na minha entrada - ahh, caralho - disse como um gemido e eu sorri satisfeita - senta pra mim senta - deu um tapão na minha bunda e eu sorri enquanto quicava no pau dele - demônia - segurou minha bunda com as duas mãos e apertou a mesma. Eu apoiei minhas mãos em seu peito e passei a quicar mais rápido, ele fechou os olhos e mordeu o lábio
Dani: que delícia - apertei um dos meus seios e ele sorriu me olhando. Quando eu cansei, elevei um pouco o quadril e ele entendeu que era pra ele continuar o trabalho, então apoiou os pés na cama e começou a movimentar o quadril em um vai e vem rápido. Ele diminuiu um pouco e passou a estimular meu clitóris com o polegar - ah, caralho - comecei a movimentar meu quadril e ele aumentou a velocidade em que me estimulava
Junior: goza pro teu homem, vai - eu joguei meu corpo em cima dele e o mesmo voltou a me penetrar rápido
Dani: J-Ju - disse num gemido ao chegar no meu ápice - vem comigo amor - movimentei meu quadril também
Junior: ahhh, isso! - ele me virou na cama em um movimento rápido ficando por cima de mim e me penetrando rápido
Dani: goza Ju - passei minhas pernas pela cintura dele
Junior: bucetinha gostosa da porra - deu uma estocada funda - ahhh - jogou a cabeça pra trás repetindo o movimento e eu senti seu líquido quente me preencher - caralho - ainda fez um vai e vem gostoso e me beijou - te amo - disse ofegante e eu sorri
Dani: te amo - passei meus braços pelo seu pescoço e o beijei de novo - acho que a gente precisa ficar mais tempo na seca e voltar desse jeito - ele riu enquanto beijava o meu pescoço e eu o acompanhei
Junior: isso é bom pra caralho - me deu um selinho demorado - aguenta mais?
Dani: meu amor, olha pra quem você tá perguntando isso - ele gargalhou se jogando ao meu lado na cama e eu ri
Junior: ainda bem que eu vou casar com a mulher certa - eu sorri e ele segurou meu rosto, me beijando em seguida, as coisas voltaram a esquentar e eu já senti a ereção dele - fica de quatro pra mim - disse coluna boca na minha e eu sorri
Dani: fico - me posicionei na cama e já levei um tapa na bunda. Ele me penetrou e começamos tudo de novo [...] quando terminamos, o dia já estava amanhecendo e eu quase não acreditei
Junior: porra - disse tentando controlar a respiração - record? - me olhou e eu ri
Dani: não tenho dúvidas - respirei fundo - caramba, eu tô morta - ele me deu um selinho - você não treina de manhã hoje né?! - o olhei
Junior: só de tarde
Dani: banho? - ele me encarou
Junior: de banheira?
Dani: essa hora?
Junior: ué, já ficamos acordados até agora
Dani: enche lá então - ele sorriu e levantou rápido da cama - bundinha gostosa hein amor - ele olhou pra trás rindo e eu ri também. Ele entrou no banheiro e voltou um pouco depois
Junior: pronto - se jogou na cama e eu me deitei em seu peito - será que a Manu ficou bem sem a gente? - passou a mão no meu cabelo
Dani: amor, fica tranquilo, eu falei com a Bia e a Manu já tinha dormido, ela não costuma acordar na madrugada - passei a mão na barba dele e o mesmo assentiu sorrindo
Junior: caralho, to acabado mano - passou a mão na testa e eu ri
Dani: a gente tava precisando disso
Junior: porra, literalmente uma necessidade - rimos - deixa eu ver lá se já tá bom - me desencostei dele e o mesmo levantou indo pro banheiro - vem amor - falou um pouco mais alto e eu me levantei indo até lá - vem, senhorita - me deu a mão pra me ajudar a entrar na banheira e eu ri negando
Dani: palhaço - ele riu e entrou na banheira também, já se sentando e encostando na borda, eu me sentei de frente pra ele
Junior: nossa, dá até pra dormir aqui - jogou a cabeça pra trás - vem cá - me olhou
Dani: você sabe que eu odeio transar na banheira
Junior: oxi mulher, tá achando que eu sou robô? - eu gargalhei e ele riu - é só pra você ficar pertinho mesmo - eu sorri
Dani: todo fofinho depois de espancar minha bunda - ele gargalhou e eu ri enquanto ficava por cima dele
Junior: do jeito que você gosta - eu soltei um “uhum” enquanto beijava seu pescoço e ele passou a mão pelo meu corpo, apertando minha bunda em seguida. Ficamos ali nesse chamego por alguns segundos e ele estava quase dormindo de verdade, então o chamei e depois de nos secarmos, voltamos pro quarto, eu vesti uma camiseta dele, ele só vestiu uma samba canção, eu troquei o lençol da cama e nos deitamos depois de o Junior fechar as cortinas
Dani: agora sim - sorri depois de dar um beijo rápido nele e me deitei em seu peito
Junior: colocou o celular pra despertar né?!
Dani: sim, dorme tranquilo - ele assentiu já de olhos fechados e em poucos minutos já dormiu. Fiquei o admirando um pouco e logo dormi também.














Demorei muuuuito, mas voltei com um super cap de amor com Damar. Quem gostou???? 😝
Enfim, nos próximos vou fazer o aniversário da Dani, depois mais alguns momentos deles e, FIM.
Mas aguardem que vou tentar caprichar.
Depois vou postar no da Duda (comentem no ultimo que eu postei lá) e Clara também. Não me abandonem.
Beijos! 😘

33 comentários:

  1. nunca decepciona gente ! eu amei demais, continuaa

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo demais
    Que saudadeeeeeee que eu estava

    ResponderExcluir
  3. a Manu tinha que passar mal só pra da um susto um pouco

    ResponderExcluir
  4. eles sempre querem filhos quando tem faz isso

    ResponderExcluir
  5. desculpa se eu falei alguma coisa que não gosto mais acho isso

    ResponderExcluir
  6. Quase não acreditei quando vi capitulo novo essa fic podia ser ETERNA pq e maravilhosa contínua

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Finalmente, Damar conseguiu um momento a dóis, tadinhos 😂,E Q HOT FOI ESSE..., maravilhoso 👿,


    Uma pena ,que já está, na reta final, eu amo tanto essa fic 😭

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa continuaaa. Eu amoooo

    ResponderExcluir
  10. Quase morri quando vi capítulo novo kkkkk
    Vou ficar de olho aqui sempre

    ResponderExcluir
  11. ameiiii, saudades já tava a mil dessa fic 🤍

    ResponderExcluir
  12. Perfeitos, sem defeito algum, sem dúvida são o casal mais foda e sem frescura, tão bom que você pensa em terminar essa fic

    ResponderExcluir
  13. Perfeitos, sem defeito algum, sem dúvida são o casal mais foda e sem frescura, tão bom que você pensa em terminar essa fic

    ResponderExcluir
  14. Perfeitos, sem defeito algum, sem dúvida são o casal mais foda e sem frescura, tão bom que você pensa em terminar essa fic

    ResponderExcluir
  15. Cadeee voceee ??? Estamos de olho kkk

    ResponderExcluir
  16. Continue plisss ♥️��

    ResponderExcluir
  17. Olha.. Christian Grey e Anastácia que se cuidem, porque esse casal é on fireee! Hahaha.. perfeito demais! O casal mais foda, mais parceiro não existe. Tô doida pro próximo capítulo e com certeza depois que termkneirar, lerei novamente

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaii já qero os próximos ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  19. Próximo por favoooorrr

    ResponderExcluir
  20. Aaata continuaaa ������

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaa plissssssss

    ResponderExcluir
  22. Não queremos o fim kkk ������

    ResponderExcluir