Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

102º Capítulo

Eu e a Manu comemos nossos lanches e depois de tomarmos um sorvete, fomos embora. 
Chegamos em casa, coloquei o carro na garagem e percebi que o carro do Gil estava ali
Manu: mãe, é o carro do dindo? - perguntou quando a desci do carro
Dani: é, filha - peguei as sacolas e enquanto subíamos a escada, entrei no whats e o Junior tinha respondido ela - ó, seu pai respondeu - soltei o áudio enquanto passávamos pela academia
hahahahaha cê tá linda na foto filha, a cara do papai, não fica brava - riu •
Coloquei pra gravar áudio e ela falou
Manu: não tô brava papai - riu igual a ele e eu me derreti - a mamãe disse que a gente tá lindo
Enviei o áudio e ri. Chegamos na sala e o pessoal estava ali
Manu: dindoo - correu e pulou no colo do Gil, que deu risada
Gil: parabéns minha princesa - a abraçou e eu fui falar com a Bia
Dani: e aí francesinha - rimos e nos abraçamos - tudo bem?
Bia: tudo bem, palhaça - eu ri - tava batendo perna é?
Dani: comprando coisas essenciais - levantei as sacolas - e não tão essenciais também, mas ok - rimos
Bia: só tem teu padrinho aqui Manuella? - a Manu a olhou e riu indo em sua direção
Manu: oi dinda - foi no colo dela
Bia: parabéns meu amor - a abraçou
Dani: oi gordinho - o abracei
Gil: tudo bem meu amor? - deu um beijo na minha bochecha
Dani: tudo bem e você?
Gil: to bem po
Dani: cadê o Miguel?
Gil: chegou aqui dormindo, coloquei lá em cima
Jota: trouxe o que pra mim?
Manu: tio Jota, hoje é meu aniversário - disse como se ele não pudesse ganhar nada por isso e o mesmo gargalhou
Jota: ah, verdade, esqueci disso - rimos
Dani: chegaram faz tempo?
Bia: faz meia hora mais ou menos
Dani: já almoçaram?
Gil: já, bati aquele rango do Maurão - eu ri negando
Dani: filha, quer comer um pouco?
Manu: não, eu quero andar na minha bicicleta
Dani: ai Deus - suspirei - vai tomar uma água primeiro - ela correu pra cozinha - Manuella! - gritei e ela nem ouviu, o Gil gargalhou
Gil: caralho, é o ene jota todinho
Dani: já falei pra ele que ela vai acabar se quebrando qualquer dia desses - a Bia riu - ela não sabe fazer nada sem correr, fico louca - ouvi ela correndo de novo - alá - eles riram
Jota: ela é foda - riu e ela chegou ali
Dani: filha, vem aqui - ela veio até mim - o que a mamãe já falou pra você sobre correr?
Manu: que não pode
Dani: por que não pode?
Manu: porque eu vou machucar - abaixou a cabeça
Dani: e por que você tá correndo então?
Manu: desculpa mamãe
Dani: não corre mais ta?! - ela assentiu e eu dei um beijo na testa dela - chama o dindo pra te ajudar a descer com a bicicleta
Gil: folgada pra caralho - disse baixo e eu ri
Manu: dindo, você vai comigo? - foi até ele e o mesmo riu
Gil: bora - a pegou no colo e subiu
Dani: Bia, vem comigo guardar essas coisas - levantei as sacolas
Bia: já vai me alugar - se levantou e eu ri
Jota: me largando aqui
Dani: você tá no celular com teus contatinhos aí - ele riu - palhaço - subi com a Bia, entramos no meu quarto e eu fui guardar as coisas
Bia: Dani, o presente dela tá lá fora - riu
Dani: por que você tá rindo Beatriz?
Bia: porque você vai querer matar eu e o Gil - eu a olhei
Dani: o que vocês compraram? - coloquei as mãos na cintura
Bia: não me bate - riu
Dani: para de ser cuzona cara - ri - é o que?
Bia: a gente comprou a bateria da Ladybug - fiquei a olhando e ela rindo
Dani: você não fez isso Beatriz - ela continuou rindo - eu vou enfiar essa bateria no cu do Gilmar - ela gargalhou
Bia: Dani, ela queria a tempos, tadinha
Dani: e eu já tinha feito ela esquecer, ela vai passar o dia inteiro querendo tocar isso mano - ela riu - filha da puta, para de rir - acabei rindo também - vocês me pagam
Bia: deixa a criança ser feliz
Dani: não esquece que o aniversário do Miguel tá chegando também tá
Bia: Daniela, você para hein - eu ri
Dani: me aguarde - ficamos nessa ali no quarto enquanto eu arrumava as coisas que eu trouxe e depois descemos, o Gil estava com o Jota na sala - Gilmar, eu vou acabar com a tua raça - ele me olhou e riu
Gil: por que meu bem?
Dani: eu vou enfiar aquela bateria você sabe onde né - ele gargalhou - idiota
Gil: deixa a menina ser feliz ow
Jota: tu comprou mesmo? - riu e o Gil assentiu rindo - a Dani vai surtar
Bia: já mostrou pra ela?
Gil: eu não, só depois do jogo do ene jota
Dani: dá agora ué, vai ser uma delícia assistir o jogo com a sua afilhada tocando bateria ao fundo - sorri falso
Bia: chata - riu e se sentou
Dani: ela tá lá fora?
Gil: tá no jardim
Dani: vou lá - peguei meu celular no balcão e fui lá pra fora, ela estava tentando pedalar e eu ri - filha - ela me olhou - seu padrinho não falou como faz?
Manu: ele, ele falou mamãe, mas eu não consigo direito
Dani: tá, vem aqui desejar boa sorte pro papai e eu te ajudo - ela saiu da bicicleta e eu entrei na conversa com o Ju, já começando a gravar o áudio - amor, boa sorte e vai pra cima, que Deus te proteja, vai dar tudo certo, te amo muito - coloquei o celular perto da Manu
Manu: papai, boa sorte, faz um gol tá - eu ri - te amo, beijo - sorri e enviei, nem esperei ele responder porque ele deve estar no aquecimento essa hora. Ajudei a Manu ali com a bicicleta e ela conseguiu andar direitinho. Quando estava perto das 14h eu entrei com ela porque ia começar o jogo do Ju. Fomos pra sala depois de ela lavar o rosto e nos sentamos lá, já estava mostrando o estádio - cadê meu pai?
Jota: ele já apareceu aí Manu, mas não vai começar jogando não
Dani: sério? - o olhei e ele assentiu - deve estar puto
Gil: ele é fominha né, imagina começar uma final no banco - eu assenti [...] o jogo começou e até que tava bom, eu odeio assistir os jogos que o Junior não está, mas eu sei que, mesmo não jogando, ganhar seria importante pra ele. O PSG meteu 4 gols ainda no primeiro tempo e as comemorações aqui em casa foram mornas. Durante o intervalo do jogo o Miguel acordou e o Gil o trouxe pra sala conosco.
Aos 30 do segundo tempo o Junior entrou e a gente comemorou
Manu: olha o meu papai - disse toda feliz apontando pra televisão e eu ri
Dani: papai é lindo né filha - ela assentiu
Gil: pronto - eu ri
Miguel: mamãe, o dido - apontou pra tv também
Bia: é o dindo filho - sorriu
Manu: encantador de crianças - rimos
Jota: é, e você é encantadora de cobras, não disse qual - eu o olhei séria e ele gargalhou
Dani: vai se foder - disse mais baixo e o Gil riu
Gil: o Jota é sem noção mano
Dani: completamente - joguei uma almofada na cara dele
Jota: ai, sua bruta - eu ri
Dani: cala a boca que meu pretinho tá jogando - prestei atenção na tv. Os 15 minutos finais mais os acréscimos foram bem mornos, não houve mais gols e a atuação do Junior foi bem razoável, mas é entendível visto que ele mal teve tempo de treinar com o grupo. Nós comemoramos ali o título, a Manu e o Miguel ficaram bem felizes em ver o Junior comemorando é isso já valeu pra mim.
Nós continuamos ali conversando, mandei um áudio pro Junior com todo mundo comemorando e aí nós ficamos tomando um vinho (eu e a Bia), os meninos tomando cerveja e as crianças brincando na sala (a Manu já tinha largado aquela bendita bateria)

Bia: Junior volta ainda hoje? - perguntou me olhando
Dani: que nada, só amanhã - lamentei
Bia: deve ser horrível ficar longe assim né
Dani: nem fala Bia, eu já to acostumada, óbvio, mas mesmo assim eu sinto uma falta do caramba - ela assentiu. Continuamos ali conversando e olhando as crianças - Mig - ele me olhou - dá um sorriso pra dinda mandar foto pro dindo - disse apontando o celular pra ele
Miguel: assim dida? - sorriu forçadinho e eu ri
Dani: assim - assenti e a Bia riu, tirei a foto e já mandei pro Junior

Oi dido 😁😂😂
Hahahaha
Gatão

Que saudade
Mlk tá a cara do Gil mano

Mas o nariz segue sendo cópia da Bia
Pelo menos isso né 😂😂
Eles vão dormir aí?
Que nada, só estão esperando cantar parabéns
Não esquece de me chamar no FaceTime
Não vou esquecer, te chamo pelo celular do 
Gil porque tem que chamar seus pais e a Rafa também
Tá bom, só me avisa a hora pq a gente tá comemorando aqui no hotel
Pode deixar, aproveita bastante aí
Sem mulher, eu espero
HAHAHAHA
Vai ter mulher de onde doida?
Relaxa aí
Vai saber né 💁🏻‍♀️
Enfim, vai lá comemorar
Te aviso quando for chamar
Te amo
Doida
Tá bom
Te amo
Manda beijo pro pessoal aí
Ok 😘
Continuei ali conversando com o pessoal e quando foi por volta das 18h, arrumamos a mesa pra cantar parabéns pra Manu. Fizemos a chamada no FaceTime com o Ju, meus pais, pais do Júnior e a Rafa, cantamos parabéns e a Manu ficou toda radiante. O tempo todo segurando o celular que estava em chamada com o Junior e, eu tenho certeza que se ele estivesse aqui, o primeiro pedaço seria dele, mas como não estava, foi pra mim mesmo kkkkk. A Bia e o Gil foram embora depois das 22h e como já tínhamos comido alguns salgados e muitos docinhos, me despedi do Jota, que foi pra sala de jogos e eu subi com a Manu
Dani: gostou filha?
Manu: sim, mas, mas o papai tava só no celular né - fez gestos com as mãos e eu ri fraco
Dani: sim, mas amanhã ele vai estar aqui com a gente - ela assentiu
Manu: mamãe, o bolo do papai - colocou a mão na boca
Dani: mamãe guardou filha - ri
Manu: não conta pra ele que eu esqueci - riu com a mão na boca
Dani: segredo nosso - ela assentiu e eu ri - agora bora pro banho - [...] depois de dar um banho na Manu, me deitei com ela na cama, coloquei um desenho pra ela assistir, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do Ju
Já dormiram?
To nem conseguindo dormir
Quero ir embora logo
Acabamos de deitar
Estamos coladinhas aqui
Lindas 😍
Saudades de vcs

Peitão hein amor
Gostosa
Queria estar aí


Amanhã vc vai estar amor
Vai passar rapidinho
Hahahaha para de ser safado
Difícil vendo esse monumento
Parece que a hora tá se arrastando


Kkkkkkk fica quieto
Vc tem que dormir pra passar rápido né preto kkkkk
Aí já tá de madrugada
Ansiedade não ajuda
🤣😂🤣
Difícil né, acho que eu nunca senti tanta falta de vcs assim
Aaa para, vou ficar triste ☹️
Não fica, é só saudade
Vou te ligar no FaceTime pra vc ver a gente antes de dormir
Liga, antes que a Manu durma
Peraí
Saí do whats e liguei pra ele que logo atendeu
Manu: papaai - disse animada e eu ri
Júnior: oi filha - sorriu - tudo bem?
Manu: aham - assentiu sorrindo
Junior: papai tá com saudades de você
Manu: eu também papai, muita - eu sorri
Junior: amanhã o papai tá aí pra gente brincar tá?!
Manu: bem muito? - o Junior riu
Junior: bem muito
Dani: amor, cê não sabe o que a Bia e o Gil deram pra ela - ri
Junior: ah não - riu - a bateria?! - eu assenti em tom de lamentação e ele riu - Gil é fogo, ele disse que tinha comprado mas eu não acreditei
Dani: pois ele comprou e tua filha já fez a maior barulheira hoje com o Miguel - rimos - nossa sorte é que você deu a bicicleta também e aí ela fica intercalando
Junior: tá vendo, papai aqui ajuda até estando longe - eu ri
Dani: não se ache - rimos
Junior: cadê ela? - disse porque a Manu não estava mais aparecendo na tela do celular
Dani: tá aqui - mostrei ela, que estava entretida no desenho e quase dormindo
Junior: quer nem saber de mim - eu ri
Dani: ela tá com sono - sorri - e eu to com saudade de você
Junior: falta pouco pra eu voltar, aguenta daí que eu aguento daqui - nos falamos por mais alguns minutos e nos despedimos porque ele precisava dormir pra viajar quando acordasse. A Manu dormiu assistindo o desenho dela, eu tomei meu banho e dormi logo depois








Estou muuito feliz por estar conseguindo ter ideias pra terminar aqui.
Tenho um apego surreal pela Dani e tava com medo de não conseguir prosseguir.
Espero que estejam gostando.
Fico feliz por terem gostado da minha volta.
Beijos! 😘

16 comentários:

  1. Essa família é tudooo, amo a Dani e o Gil, eles são vidaaaa

    ResponderExcluir
  2. Você não tem noção da felicidade que eu fiquei por você ter continuado com a Dani. Sei que ta acabando, mas eles são meus amores todinhos. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Manaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta.

    ResponderExcluir
  4. E como fica a pessoa sabendo que já tá acabando e não vai ter mais esse casal maravilhoso que é a Dani e o Júnior? 😢 Aah mais de qualquer forma, tô feliz que voltou a postar!! Ansiosa para o próximo capítulo! ❤️

    ResponderExcluir
  5. cara, eu amo muito as suas três fics, mas essa com certeza é a minha preferida!
    que bom que você voltou com a história da Dani. estou amando vê-los juntos assim

    ResponderExcluir
  6. Eu tava esperando tanto por essa volta ainda bem que você continuo tá perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. continua tá perfeito

    ResponderExcluir