Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

91º Capítulo - Bday da Manu - Parte I

28 de julho de 2015
Nesses dias que se passaram, pouca coisa aconteceu. A tal da Thayna já recebeu a intimação e fica ligando pra mim e pro Júnior a todo tempo, pedindo pra desistirmos disso, pois acabaria com a vida dela e blá blá blá, mas quem liga? ela procurou, que se vire agora. Eu ainda não pude ter a conversa que eu quero com ele, por que tenho que esperar o resultado do processo, mas ela que me aguarde, vai perceber que o processo ainda foi pouco.
Hoje eu e o Júnior completamos dois anos de namoro e, entre trancos e barrancos, estamos muito bem. Dia 5 a Manu completa um aninho e está a cada dia mais esperta, querendo falar de tudo e arriscando os primeiros passinhos.
Acordei por volta das 09h, olhei pro lado e o Júnior já não estava ali, até estranhei, por que nos ultimos dias, ele está dormindo até tarde. Levantei da cama, peguei minha toalha, fui no closet, peguei uma roupinha de ficar em casa mesmo e fui pro banheiro, coloquei minha roupa e a toalha num canto e quando olhei pro espelho, abri um sorriso imenso. Esqueci de falar também, que nos ultimos dias o Júnior tem sido muito romântico, acho que pra compensar as mancadas né. Comecei a ler os bilhetinhos e era um mais fofo que o outro "Já era amor antes de ser", "foram só dois anos, mas pra mim já é uma vida", "obrigado por ser o motivo do meu sorriso", "foram os dois melhores anos da minha vida e eu devo a você", li cada um deles, e o ultimos embaixo, foi um tanto quanto engraçado com um "espero que você esteja de bom humor, te amo". Não tirei nenhum dos bilhetes dali, fui tomar meu banho e fiquei sorrindo até sair dali. Me arrumei, passei um perfume, calcei meu chinelo, peguei meu celular e fui saindo do quarto, passei no da Manu e ela não estava lá, assim que pisei no corredor, dei de cara com umas bexigas penduradas no teto, com umas fitas e cartõezinhos colados, com novas frases e alguns com fotos nossas, nem preciso dizer que amei né, pois é, eu amei. Li cada um deles com um sorriso no rosto, tirei uma foto e fui indo até a sala, onde não tinha ninguém, então fui até a cozinha e dei de cara com o Júnior dando bisnaguinha pra Manu, sorri e fiquei os olhando, até a Manu me ver
Manu: mãe - sorriu e o Júnior me olhou, o olhei também e sorri
Dani: bom dia - fui até eles, dei um beijinho na Manu e me virei pro Júnior
Júnior: bom dia - sorriu
Dani: feliz dois anos - sorrimos e demos um beijo rápido
Júnior: feliz dois anos - me deu um selinho demorado
Dani: eu amei as surpresas - sorri
Júnior: surpresas? que surpresas? - se fez de desentendido e eu o olhei cerrando os olhos, o que o levou a rir
Dani: obrigada, eu te amo muito
Júnior: e eu te amo mais ainda - sorriu
Dani: meu presente não chega nem aos pés do que você fez, mas é de coração - ele riu
Júnior: o presente que você me deu a um ano atrás, já vale mais do que qualquer outro - olhamos pra Manu e sorrimos
Dani: lindo - dei um selinho nele - e esse café da manhã aí, tá bom? - me sentei ao lado dele
Júnior: não tá grande coisa não, mas dá pra comer - rimos
Dani: tá gostoso, filha?
Manu: tá - assentiu e rimos
Júnior: já ganhei mais uma fã - riu
Tomamos café nesse clima maravilhoso, terminamos e eu fui arrumar a cozinha, enquanto o Júnior ia pra sala com a Manu.
[...]
Depois de terminar, fui até o quarto e peguei o que tinha feito pro Júnior, era simples e meio clichê, mas eu ainda não havia dado um presente clichê pra ele, então aproveitei. Fiz nesses ultimos meses e, acho que esse presente foi até um dos motivos pra eu não ter desistido de nada até aqui. Fui até a sala e me sentei no chão com eles
Dani: trouxe o seu presente - ele sorriu - é meio clichê, mas foi feito por mim e, eu espero que você goste
Júnior: nada que venha de você, é clichê - eu sorri - dá logo - eu ri e ele me acompanhou
Dani: se você não gostar, pelo menos finge tá - ele gargalhou
Júnior: para de ser besta - estendeu a mão e eu lhe entreguei primeiro a caixinha com o que eu havia feito, ele olhou pra ela, que estava escrito "Aqui você vai saber os 730 motivos que me fizeram te amar" e havia uma foto nossa na tampa, ele abriu a mesma e sorriu - sério que você conseguiu 730 motivos pra me amar? - deu uma risadinha 
Dani: tem muito mais, mas é que cada dia você me dá um motivo diferente - sorrimos e ele me deu um beijo rápido - gostou mesmo?
Júnior: claro - sorriu olhando pra caixa - cada dia é pra ler um, ou eu posso ler agora? - eu ri
Dani: cada dia lê um - ele riu - e tem esses aqui - peguei o embrulho e entreguei a ele - esse tem várias fotos nossas, desde quando começamos a ficar, lá em Barcelona - liguei o porta retrato e ele sorriu olhando as fotos - e esse, é pra você matar a saudade da Manu, quando estivermos longe, por conta dos jogos, dá pra você levar pra todo lugar - sorri o olhando e ele me olhou
Júnior: e você ainda fala que seu presente não chega aos pés do que o que eu fiz? - riu fraco - obrigado - sorriu - como liga esse? - perguntou sobre o chaveiro e eu o mostrei - minha filha é gata né - eu ri, a Manu ficou do lado dele, de pé, segurando no mesmo
Manu: nu - apontou pro chaveiro e nós rimos
Dani: é a Manu, filha - sorri e ela bateu palminha, caindo sentada, logo em seguida
Júnior: vai ser metida essa menina, hein - rimos - ah, depois você vê a foto que eu postei lá no insta - eu assenti e já peguei meu celular, entrei no insta e vi a foto 
neymarjr: Esses dois anos, acho que, foram os melhores da minha vida. Cada momento que tivemos juntos, cada sorriso, cada gesto de carinho, cada implicância, cada briguinha besta, cada abraço, cada beijo, tudo, tudo foi importante pra mim, tudo foi perfeito dentro das nossas imperfeições. 
Nesses dois anos, ganhamos um presentinho maravilhoso, que com certeza foi o que nos deixou mais forte pra seguirmos juntos, sem desistir por nada. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa comigo, por ser amiga, compreensiva e tão verdadeira. Espero que venham mais dois, quatro, dez anos juntos e que Deus continue nos abençoando e dando cada vez mais força pra nossa relação. Você é tudo pra mim. Eu te amo!! #feliz2anos #amorprasempre @dantorres
Nem vi os comentários, por que já não era possível né.
Dani: eu te amo muitoo - o enchi de selinhos e ele riu - daqui a pouco posto uma também
Júnior: eu tô bom nas declarações né - eu ri
Dani: é, em dois anos, tinha que melhorar né - rimos
Júnior: besta - me deu um selinho - filha - a Manu o olhou - dá um beijo no pai - ela veio engatinhando e se aproximou dele, que se abaixou e ela encostou a boquinha em seu rosto - ai que gostoso - ela riu e ele deu um beijo nela
[...]
Depois da Manu ter dormido, fiquei na sala com o Júnior e resolvi postar uma foto no insta também
dantorres: Eu não vou falar muito, então, só quero te dizer que, esses dois anos foram perfeitos ao seu lado e tenho certeza de que vai continuar sendo até melhor. Que nossa parceria e cumplicidade permaneça sempre entre nós e que a gente sempre tenha motivos pra continuar. Obrigada por cada momento que vivemos, por cada conversa e por cada briga que, por mais insignificante que fosse, nos fez crescer como casal. Só tenho a te agradecer por tudo, por ser tão parceiro, tão amigo, um pai maravilhoso, que sempre está disposto a ajudar e por ser tão maravilhoso pra mim. Eu te amo demais!! #feliz2anos #obrigadapormeaguentar @neymarjr
torcida_damar: QUE LINDOOOOOS, É TIRO PRA TODO LADO #BRILHADAMAR HAHAHAHA
nadine.goncalves: que Deus abençoe vocês hoje e sempre!
breathedanitorres: você é perfeita mesmo, eu amo você!
Parei de ver os comentários, por que o Júnior estava falando comigo
Dani: oi - o olhei
Júnior: olha qual foi o primeiro que eu peguei - disse mostrando um dos papéizinhos da caixinha, e era o que estava escrito "eu por você, você por mim e nós por ela", era a frase que ele tinha me dito, quando meu pai disse que não apoiava a gravidez
Dani: eu coloquei ela, por que, eu amei quando você falou e levo isso comigo até hoje - ele sorriu e me deu um selinho demorado - te amo
Júnior: te amo mais - sorriu

05 de agosto de 2015 (quarta-feira)
Hoje é o aniversário da Manu!!! Finalmente minha princesa completa um ano de vida e de alegria pra toda nossa família. 
A primeira coisa que eu fiz, depois de acordar, foi postar uma foto da minha pequena
dantorres: É HOJEEE! Um aninho da minha princesa, um ano que essa alegria em pessoa veio ao mundo, pra fazer a mamãe e o papai crescerem e criarem responsabilidade. Só tenho a agradecer a Deus por ter nos dado esse presente maravilhoso. Ser mãe da Manu é algo inexplicável e, completamente engraçado, é como se nos tornássemos crianças, pra cuidar de outra criança. Um amor sem igual e completamente imensurável... "Um anjo do céu, que trouxe pra mim, é a mais bonita, a jóia perfeita...". Eu te amo, filhaa!! #BdayManu #Manu1ano #grudedopai #amorsemmedida
Nem olhei os comentários, deixei o celular em cima do criado mudo, olhei pro Júnior e ele ainda dormia. Levantei com cuidado, fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto, coloquei meu chinelo e fui até o quarto da Manu, a mesma já estava acordada e de pé no berço
Dani: AEEE MAMÃAE - peguei-a no colo - parabéns meu amor, que Deus te abençoe sempre, que você continue essa pessoinha cheia de alegria e nos dando muito orgulho, mamãe te ama - a enchi de beijos e ela gargalhou
Manu: ai - disse enquanto ria e eu parei
Dani: vamos acordar o papai? - ela assentiu - primeiro vamos trocar a fralda dessa coisa gostosa, que agora tá mais velhaa - fiz cócegas nela, que riu. A coloquei em cima do trocador, troquei a fralda dela, passei a pomada, o talco, a vesti e peguei-a no colo novamente. Fui pro meu quarto e o Júnior ainda dormia, coloquei a Manu na cama e ela foi pra cima dele - fala: levanta pai - disse baixo pra ela, que olhou pro Júnior
Manu: pai - disse como um gritinho e deu um tapa nas costas do Júnior, eu gargalhei e ele se virou
Júnior: essa mãozinha dói ow - disse com a voz rouca e com dificuldade pra abrir os olhos - bom dia, meus amores - colocou a Manu em cima de sua barriga e a encheu de beijos - parabéns, princesa do papai - ela riu - que papai do céu te dê muita saúde e que você continue perfeita assim - mordeu a perna dela
Manu: mãe - disse me olhando e apontou pro Júnior
Dani: ele mordeu, filha? - ela assentiu e o Júnior riu
Júnior: mordo de novo - ela o olhou e fez bico, como se fosse chorar - ah, você vai chorar? - disse segurando o riso e ela começou a chorar
Dani: Júnioor, palhaço - ele riu e eu a peguei no colo - vem mamãe, seu pai é besta, filha
Júnior: vou escovar os dentes - levantou e me deu um selinho, a Manu estava o olhando - e não faz esse bico não - ela começou a chorar de novo e ele correu pro banheiro
Dani: ridículo - ri - não chora, filha - coloquei a chupeta na boca dela, que parou de chorar, uns dez minutos depois, o Júnior voltou e ela ficou o olhando de cara feia
Júnior: vem com o pai - ela cruzou os braços e fez bico, eu ri - marrenta igual a mãe - riu - vem aqui - pegou ela no colo, que começou a gritar, ele a fez de aviãozinho e os gritos deram lugar as gargalhadas. Eu amava ver os dois assim, brincando e rindo juntos - dá beijo no pai - disse quando parou e ela ficou o olhando - a mamãe vai dar beijo no papai, ó - se abaixou ao meu lado e eu dei um beijo em sua bochecha - viu?! dá beijo no papai - virou o rosto pra ela, que me olhou e depois "beijou" o rosto dele
Dani: fica irritando a menina e depois quer beijo - ele riu
Júnior: faço isso com você também - eu ri - as duas são iguais, não resistem ao pretinho aqui - eu gargalhei
Dani: cala a boca - ele riu
Júnior: você postou alguma coisa no insta? - eu assenti - vou postar também então
Dani: invejoso
Júnior: cala a boca - eu ri e ele me acompanhou - pega ela aqui - me deu a Manu e pegou seu celular, ficou escrevendo lá e depois me deu o celular, com o instagram aberto na foto
neymarjr: Chegou o tão esperado um aninho da Manu, o presente mais lindo que a gente poderia ganhar, a coisa mais perfeita da minha vida. Deus nos deu essa princesa, com certeza pra alegrar ainda mais nossas vidas e nos dar mais maturidade. Ser pai é maravilhoso e ser pai da Manuella é melhor ainda, cada dia aprendendo mais e querendo estar mais perto. 
Papai te ama demais e eu espero ser o único homem da sua vida (tirando seus avôs e seu padrinho), por que eu sou ciumento #vaidartrabalho #sóminha #meugrude #BdayManu #Manu1ano
Como não dava pra ver os comentários, entreguei o celular pra ele de volta
Júnior: quem vem aqui hoje?
Dani: meus pais, os seus, a Rafa, os meninos, a Bia e o Gil, a Bi, a Dani e acho que só
Júnior: a Ma vem também, chegou no Brasil ontem, já fez o bolo - riu
Dani: essa Marcela é terrível - ri - então bora me ajudar a arrumar a casa, por que eles não devem demorar pra vir né
Júnior: bora - pegou a Manu do meu colo e me deu um beijo rápido
Dani: vai dando alguma coisa pra ela comer, enquanto eu vou arrumando aqui - ele assentiu
Júnior: dá tchau pra mamãe - ela me deu tchau e eu a beijei - dá um beijo na mãe - se aproximou e ela me deu um beijo todo babado
Dani: que delicia - sorri e ela deu uma risadinha
Júnior: não demora aí - eu assenti e ele saiu do quarto


Demorei, mas postei.
Me desculpem pela demora, mas fiquei sem internet e aí não pude postar.
Consegui postar hoje, por que faltei a faculdade e tive um tempinho.
Sei que ficou meio sem graça, mas eram datas que eu queria destacar aqui.
A festa da Manu vai ficar pro próximo cap e já aviso que o blog deve
ter mais dois ou três cap pro fim.
Comentem bastante e deem ideias do que pode acontecer.
Beijos!!

23 comentários:

  1. @lovenjrcoutinho aqui

    AHHHHHHHHH que coisa mais linda a surpresa dele pra ela! Fiquei apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  2. Esse menino quando quer, consegue ser perfeito, né? Amei demais o capítulo. Continua

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofa essa familia ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Aaadorei esse cap ,nossa fiquei triste por saber que já vai acabar :(

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo mais fofo..quero festinha da Manu pra já,Junior todo fofinho deu vontade de morder juro amando sem limites..não quero o fim não quero Damar para sempre vou sentir falta..@neymarftsorriso

    ResponderExcluir
  6. Quando tem Love ju e manu, tenho vontade de ter uma manu pra mim, que vontade de morder ela sério! Ta perfeito natiiiii. Continua logo!
    Obs: NÃO QUERO O FIM DE DAMAR TE VIRA, DA SEUS PULOS FOFA ! Beijão
    Renatta ��

    ResponderExcluir
  7. Que amoor esse cap, lindos lindos sem fim. Junior todo fofo. 2 anoooos uhuuuuuul.
    Ta maracilhoso ja quero o niver da Manuzinha, bjjjs ate o proximo

    ResponderExcluir
  8. Lindooooos, 2 anos de DaMar de trancos e barrancos mais firme e fortes. Amo em um nivel que é demais!!! Manuzinha é o fruto desse amor maravilhoso, ja quero a festa da Manu bjjjjjs ate o proximo.

    ResponderExcluir
  9. amor será que poderia indicar? http://minhapaixao-njr.blogspot.com.br/ e se der dá uma passadinha lá :* bjss e obrigada <3 e ahh não demora pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  10. To só esperando a surra que essa Thayna vai levar da dani kk
    Continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  11. Quero muitos momentos dos três em família com a Manu falando de tudo já

    ResponderExcluir
  12. Coontinua que ta tudo ótimo !!
    Você escreve muito bem, parabéns !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu amo muito sua história, da até vontade de chorar só de saber que vai acabar :(
    Parabéns você é uma ótima escritora
    Bjs Juuh

    ResponderExcluir
  14. Leiam o meu. http://junioramore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir