Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Chega mais!!

Bom, é o seguinte, como vocês perceberam, eu dei uma sumida daqui. Não foi por querer, ou por falta de vontade. O negócio é que, eu não estou tendo criatividade pra postar aqui. Juro que tento de todo jeito, mas ta difícil, não vem nada na cabeça.
Queria avisar que vou dar um tempo daqui. Não vou deixar o blog e nem abandonar vocês, mas não sei quando volto. Eu vou sim continuar postando, mas quando vier algo em mente.
No da Clara, vou continuar postando normalmente.
Me desculpem por essa falha, não queria deixar vocês na mão assim, mas é questão de necessidade.
Mesmo que eu não volte agora, quero que vocês deixem uma luz pra mim, alguma sugestão do que pode acontecer, uma ideia, sei lá, por que me ajuda a ter umas ideias baseada na de vocês.
Obrigada por esse tempo todo comigo e por cada comentário lindo que vocês deixaram até hoje.
Beijos... até logo!!

Não deixarei DaMar pela metade, prometo!

Blog da Clara: derepenteaconteceunjr.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário