Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Chega mais!

Galera, me desculpem pela demora, sei que estou falhando com vocês, pelo menos aqui.
Mas é que estou realmente cheia de coisas pra fazer, consegui aquele tempinho e postei no da Clara. Então, sexta-feira eu entrego meu ultimo trabalho do semestre, então já fico com mais tempo e posto aqui pra vocês.
Novamente, desculpem a demora, mas como eu disse: a faculdade sempre virá em primeiro lugar.
Espero que entendam e não me abandonem, beijos, até mais.


Esse twitter é sobre notícias do Júnior, pediram pra eu divulgar, então tá aí, sigam mesmo, muito bom (@neymarjrnoticia)

O meu é @thebestsmilenjr

5 comentários:

  1. Tou in love pelo blog da Clara por mim vc postaria lá denovo até pq aqui já tá bem adiantado. Boa sorte nos trabalhos. Van

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Divulga please

      http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  3. Acho que seria bem legal se ela ficasse gravida de gemeos um casal ia ser o maximo ! E seria legal se eles casasem na praia tbm ! Li outros blogs e a maioria esquecia da parte essencial da gravidez os enjoos e os desejos espero q nn esqueça !

    ResponderExcluir