Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

52º Capítulo - Palhaços - Dedicado à Gabii (@razaonj)


Logo acordei com o celular do Júnior tocando, passei o olho pelo quarto e como estava tudo escuro, deduzi que ainda fosse de madrugada, peguei meu iphone e eram 03h15, aquela merda de celular continuava tocando.
Dani: ô Júnior - cutuquei ele - Neymar, caralho! - ele me olhou com a maior cara de sono - atende esse negócio aí logo - ele se virou pro outro lado, esticou o braço e atendeu.
Júnior: alô - disse com a maior voz de sono - ah mano, cê ta brincando com a minha cara né... não, nem começa... para Bruna, você sabe que horas são? - não acredito mano, peguei o celular da mão dele na hora
Dani: o que você quer com ele mano?
Bruna: eu acho que eu liguei foi pro Neymar né
Dani: é, foi sim, só que você me acordou também, e não sei se você sabe, mas aqui o horário é diferente daí, e se você não tem o que fazer, a gente tem. Então para de correr atrás do namorado dos outros, por que ele não tem nada a ver com os seus problemas
Bruna: e quem disse que eu quero falar de problema menina?
Dani: independente do assunto, menina, ele não tem nada a ver com a sua vida, cresce sua ridícula, esquece o Neymar, deixa ele em paz
Júnior: desliga isso, deixa ela falando sozinha, vamo dormir vai
Dani: ah, e da próxima vez que eu souber que tu ta ligando, pra se jogar pra cima dele, pode ter certeza que eu pego o primeiro voo pro Rio e me acerto com você - desliguei e joguei o iphone em cima dele
Júnior: ó, tenho nada a ver com isso tá - colocou o iphone onde estava
Dani: tu dá abertura Júnior, tu dá abertura - me virei pro outro lado
Júnior: ah, para Dani
Dani: na hora que a gente acordar, nós conversamos, boa noite - ele ainda resmungou um pouquinho ali, mas eu logo dormi.
Acordei "no outro dia" com o Neymar se mexendo na cama, o olhei e ele ainda estava dormindo, peguei meu celular e tinha 5 chamadas perdidas, três da Bia e duas do Gil, olhei a hora e eram 11h43 pqp, o voo deles era às 11h, não acredito que nem me despedi deles, merda! - Neymar - balancei ele
Júnior: hum - disse sem abrir os olhos
Dani: o Gil não te ligou?
Júnior: não sei, eu desliguei o celular, por que?
Dani: já são 11h45 - ele abriu os olhos
Júnior: puta merda, o voo deles
Dani: pois é, tinha 5 chamadas perdidas aqui
Júnior: por que não atendeu?
Dani: tá só vibrando
Júnior: nossa mano, que mancada
Dani: é... vou tomar banho
Júnior: ta - levantei da cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei um banho moderado, sem molhar o cabelo, saí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas e voltei pro quarto, onde o Júnior estava assistindo tv, mas logo me olhou, passei direto pro closet, peguei uma roupinha de ficar em casa mesmo, me vesti, passei um perfuminho e fiz um coque mal feito no cabelo. Dei uma ajeitada ali dentro e fui pro quarto, ele já não estava ali, mas escutei o barulho do chuveiro, fui arrumando a cama ali, até que ele saiu do banheiro, só de bermuda e secando o cabelo.
Dani: fala, por que você tava estranho ontem?
Júnior: eu tava normal
Dani: não tava e você sabe disso, pode falar - ele sentou na cadeira da mesinha que tem no meu quarto
Júnior: por que você esconde as coisas de mim?
Dani: que? do que você ta falando?
Júnior: agora você finge que não sabe né
Dani: se você me falar, eu vou saber
Júnior: eu vi a Rafaela ficando com o Caio - putz - puta mancada você ter escondido isso de mim
Dani: claro Júnior, tu é super ciumento com a Rafa, não deixa ela fazer nada
Júnior: para, eu nem sou mais assim, to super de boa agora, podia ter me falado normal
Dani: ah, e eu vou saber que você ia ficar de boa? nunca ficou
Júnior: independente Dani, tu escondeu de mim, querendo ou não
Dani: ai, tá Júnior, desculpa ta bom? eu achei que você ia brigar com a Rafa, por isso não falei nada
Júnior: ta, mas não me esconde mais essas coisas, senão ela pega gosto por fazer escondido e já era
Dani: como se ela nunca tivesse feito nada escondido - falei baixo
Júnior: que?
Dani: nada não, pensei alto, bora tomar café - levantei da cama e ele segurou meu braço
Júnior: e sobre a Bruna?
Dani: esquece essa menina - dei um selinho nele, peguei meu iphone, ele o dele e nós descemos. Fomos pra cozinha e eu comecei a preparar tudo lá
Júnior: o pessoal deve ter ficado puto 
Dani: ah, com certeza né
Júnior: depois eu ligo pra Rafa, pra saber como eles foram
Dani: aham - terminei ali, nos sentamos e tomamos nosso café.
O resto do dia foi tudo normal, o Jú ficou aqui comigo, conversamos e namoramos bastante, quando deu 17h30, ele disse que iria embora, pois ainda tinha treino. - vai jogar amanhã? - disse já na porta do apê enquanto nos despedíamos
Júnior: ahaam - me deu um selinho - quando tu vai lá?
Dani: não sei
Júnior: tem que ir logo pô, daqui a pouco eles arrumam alguém lá e já era
Dani: vou fazer meu currículo hoje e já mando amanhã cedo
Júnior: faça isso, não quero namorada desempregada - riu
Dani: haha, muito engraçado, tchau
Júnior: quanto amor - rimos - to indo - me deu um beijo rápido- se cuida, eu te amo
Dani: amo você - dei um selinho demorado e ele foi pro elevador
Júnior: te quero no Camp Nou amanhã hein gatinha
Dani: pensarei - o elevador chegou, ele entrou e eu fiz o mesmo.
O resto da noite fiquei ali no tédio e tals, mesma merda dos outros dias e ainda fui dormir super cedo.
30 de Novembro de 2013
Esses meses que passaram, foi tudo uma maravilha, eu e o Júnior estamos super bem, já fizemos quatro meses de namoro, e bem, não posso reclamar de nada. Mandei o meu currículo na administração do Barça e eles me contrataram, porém, só vou começar a trabalhar literalmente, no começo de janeiro, por que como eles tinham colocado uma moça como provisória, eles decidiram deixar ela até o fim dessa temporada, pelo menos. Amanhã estou voltando pro Brasil com a tia e a Rafa, mas daqui a uma semana estou voltando, vou só pra matar a saudade dos papis.
Levantei da minha caminha, fui no banheiro, fiz minha higienes, tomei um banho moderado, saí, me sequei, fiz todas as mesmas paradas de sempre e blá, blá, blá, voltei pro quarto, me vesti, fiz uma make basiquinha, peguei a minha malinha, meu iphone etc, desci, tomei café da manhã, limpei tudo lá, fui pra sala, peguei a chave do carro, desci, entrei no mesmo e fui pra casa do Júnior, já que eu dormiria lá pra ir cedo pro Brasil.
[...]
Cheguei lá, buzinei e o Júnior abriu o portão da garagem. Entrei com o carro, o estacionei lá em baixo, peguei minhas coisas, saí do carro, alarmei o mesmo e subi, entrei na sala e o Júnior estava largado no sofá.
Dani: tu abre o portão e vem deitar gatão? - dei um selinho nele e me sentei ao seu lado
Júnior: eu abri e fechei o portão - riu - vai pro Brasil não amor, fica aqui - fez bico e eu o beijei
Dani: uma semaninha Júnior, tenho que ver meus pais
Júnior: vou trazer um monte de mulher pra cá então
Dani: seu merda - dei um tapinha na cara dele - traz quem tu quiser
Júnior: me chamando de merda, vê se pode - puxou meu cabelo e riu - você fica linda boladinha, sabia? - riu de novo
Dani: cala tua boca - me afastei dele, ficando no outro canto do sofá - cadê a tia e a Rafa?
Júnior: para de graça - me puxou de volta - elas saíram
Dani: me solta vai
Júnior: olha pra mim - o olhei - eu te amo, boladinha - me deu um selinho demorado
Dani: idiota - ele riu - pra onde elas foram?
Júnior: elas quem ô louca?
Dani: a tia e a Rafa né, mongo
Júnior: aah, foram comprar não sei o que aí
Dani: hum
Júnior: bora lá pro quarto - levantou e me puxou
Dani: to com preguiçaa - ele me abraçou e foi me levando lá pra cima, chegamos no quarto dele e nos jogamos na cama
Júnior: vamo tirar foto - pegou o iphone
Dani: assim ó - coloquei a língua pra fora, ele riu e colocou sua língua na minha boca - ta, direito vai
Júnior: já era, já tirei e vou postar essa mesmo
Dani: para Júnior, seu cocô - ri
Júnior: ó, parô, vou postar, ficou bonitinha amor - ele riu
Dani: não
Júnior: sim - mexeu lá no iphone - pronto, postei - riu
Dani: aff - peguei meu iphone e entrei no insta dele, vi a foto
neymarjr: esterco 
brigthneymarjr: que nojinho hahaha, mas estão lindos.
breathdanitorres: bem a cara da Daniela fazer essas coisas kkkkkk
guipitta_: que nojentos mano kkkkkk
jprodrigues: troco likes
dantorres: seu merda kkkkk... @guipitta_ para de nos amar, tchau
Dani: nossa Júnior, me chamando de esterco - ele riu
Júnior: tu me chamou de merda ué
Dani: bobão e a foto ficou nojenta, credo - rimos
Júnior: para, que você não é assim - eu ri
Dani: aí já vão publicar na ego: Neymar Júnior faz nojeira em foto com a namorada - rimos
Júnior: nojeira seria se eu tivesse com a língua em outro lugar - gargalhou
Dani: Júnioor - dei um tapa nele, mas depois ri
Júnior: ó você com maldade, podia estar com a língua no nariz, sei lá - rimos
Dani: seu podre - ri - agora vamo tirar uma pra eu postar - ele se sentou na cama e eu me deitei em seu colo
Júnior: igual a outra? - riu
Dani: não idiota, agora vai ser uma foto meiga - rimos
Júnior: então tira vai
Dani: normal, não quero meiga não, por que eu não sou - ele riu
Júnior: ta, vai logo - tirei lá, editei e já postei
dantorres: estrume 
princessdanit: vocês trocando elogios é a coisa mais linda desse mundo kkkkkk
biaduartee: mano kkkkkk se matem
feelingnjr: a cara do Júnior kkkk
iphonedadani: o relacionamento do estrume com a esterco kkkkkkkk mds, vocês são demais
needbruninhaa: vocês não tem vergonha não? dois nojentos, se merecem mesmo
neymaruai: engraçado é que quando ele tava com a bruninha, ele era um príncipe né @needbruninhaa? se toca garota
neymarjr: que meiga amor, também te amo kkkkk esterco
Dani: elas ficam louquinhas mano - ri
Júnior: tem umas que ficam chatas
Dani: é o recalque - ele gargalhou
Júnior: o voo é que horas?
Dani: 07h30
Júnior: meu Deus, vou ter que acordar mó cedo
Dani: vamos né querido, vamos - ouvimos o barulho da porta da sala - chegaram 
Júnior: bora lá - levantou e eu fiz o mesmo, ele colocou o chinelo e eu coloquei um outro dele também - folgada demais hein
Dani: cale-se - ri e descemos de mãos dadas, estava as duas lá na sala - bom dia meus amores - cumprimentei elas
Nadine: bom dia Dani - deu um beijo na testa do Jú - tomaram café?
Júnior: eu tomei, não ofereci pra cocô aí, por que quando ela quer, ela pede
Rafa: mlk sem educação
Nadine: ô Júnior
Júnior: ela nem queria, cê queria amor?
Dani: claro que queria, tô morrendo de fome - falei segurando o riso
Nadine: tá vendo Júnior - atacou uma almofada nele e eu ri
Dani: é mentira tia, eu já comi lá em casa - a Rafa riu
Júnior: sua ridícula - puxou meu cabelo
Dani: veado - ri
Rafa: mano e aquela foto de vocês? - gargalhou
Dani: seu irmão nojento
Rafa: a mãe se matou de rir no carro - rimos
Júnior: estávamos lindos né mamãe?
Nadine: nojeira credo - fez uma cara estranha lá e nós gargalhamos
Júnior: aiai, quem vê pensa que nunca fez uma nojeirinha com o pai - riu
Nadine: ô Júnior, me respeita menino - rimos - trouxe suas coisas Dani?
Dani: trouxe sim tia, são poucas, lá no Brasil tem bastante coisa minha já
Rafa: também tem bastante coisa minha, mas to levando duas malas - eu ri
Júnior: é que você é exagerada, a Dani só leva o que precisa
Rafa: e você é intrometido, por que ninguém te chamou na conversa - sorriu irônica 
Nadine: não começa você hein, pelo amor de Deus - eu ri
Júnior: preta, fica de olho na Dani lá, ta?!
Nadine: olha, eu desisto de vocês, sem modo de entendimento - levantou do sofá - vou fazer meu almoço - saiu da sala e nós gargalhamos
Dani: essa bipolaridade de vocês vai deixar a tia louca - rimos
Rafa: ela sabe que a gente brinca assim
Júnior: só ta fazendo drama - riu - mas é sério Rafa, fica de olho
Rafa: fica de olho nada, Dani é aliada - riu
Dani: chupa Neymarzinho, te amo Rafa - rimos
Júnior: suas otárias, tenho meus contatos lá mesmo
Dani: como se ninguém soubesse quais são esses contatos né - rimos e ele também não aguentou
Júnior: cala a boca vai
Dani: também te amo - ri
Rafa: vou lá em cima vê se eu deixei tudo arrumadinho mesmo, já desço - subiu lá.
Eu e o Júnior ficamos namorando ali na sala, a Rafa desceu, ficamos conversando lá, depois a tia nos chamou pra almoçar, almoçamos num clima super descontraído, eu e a Rafa arrumamos a cozinha, depois fomos todos pra sala de jogos, assistimos uns filmes lá, quando deu 20h a tia disse que ia dormir, então desligamos tudo lá e fomos todos pro quarto, eu e o Júnior pro dele, a Rafa e a tia pro delas, respectivamente...



Tá aí, demorei por causa dos comentários.
Vê se comentam rápidooo, porfa.
Não coloquei traição por que ficaria chato, mas no decorrer
da história haverão surpresas, aguardem haha.
Obrigada pelos comentários, amo vocês    

















26 comentários:

  1. Não quero traição pq não gosto de traição ... Maaiis

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo perfeito não me canso de ler hah, amei a hr q a bruna ligo pra ele kkkk, enfim nem comentei o caap 50 q foi dedicado pra mim ne , mais amei os dois e amo todoa na vedade .. continua em Nath s2
    @DalesteMyDog

    ResponderExcluir
  3. Menos ai @DalesteMyDog tenho ciumes u.u kkk
    Caaaaaaaaaaaaapiiiiituuulooo top top top como smp sz foi mal ter dmrado p comenta é qe meu tablet é uma bost kkk
    Aiin a Dani e o Junior são tão perfeitos .... Beem qe isso podia ser vdd né kk ele larga a bruxa vacazinekkkkk
    Não pode ter traição concordo s2
    A Bruxa Vacazine podia ligar pro neymar dnv antes dela ir p brasil ai ela ia pro brasil e da um pau nela kkk seria mto legal rs
    Coontinua Logo to ansiosa pelo proximo caap. Como smp né kkk
    Não esqece hein dos meus cap.hots com gifs dedicado rs
    Beeijoos fã n°1 hahaha
    Sabriiina Coutinho sz sz sz'

    ResponderExcluir
  4. Não quero traiçoes, continua logooo

    ResponderExcluir
  5. Como eles são meigos.. sqn! Kkkkkk'
    Não coloca traição não.. Acho que traição não tem perdão!
    Bjos :**

    ResponderExcluir
  6. Não coloca traição não amor, também acho que isso não tem perdão ! Como sempre tá topppp <3 @/foundpato

    ResponderExcluir
  7. Não coloca traição não amor, também acho que não tem perdão ! Como sempre tá topppp <3 @\foundpato

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooo como sempre, to louca pra ver essas surpresas
    @myloveneymar

    ResponderExcluir
  9. Toooop amor continuaa rs ... @lifefornjr

    ResponderExcluir
  10. Traição não poxaaa, se não eles vão brigar, e eles são tão fofinhos juntos *-*
    Continua !!

    ResponderExcluir
  11. ahhh não traição é uma coisa q n tem perdão, pq c faz uma fez, faz mais, então num coloca traição n ! ahhh e seu blog é ótimooo

    ResponderExcluir
  12. tá perfeito demais, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  13. coloca traição não , porém , ciúmes da parte do Juninho em relação a ida da Dani ao Brasil .. bjs :3

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaah , super ansiosaaaa !!!!!!!! não coloca traição nao. eu concordo com o comentário do ultimo anônimo!!!! #@kelly

    ResponderExcluir
  15. nao demora pra postar po, senao o blog vai perdendo a graça ;///

    ResponderExcluir
  16. perfeito como sempre ♥♥

    ResponderExcluir
  17. PODE POSTAR O PRÓXIMO JÁÁÁÁÁ´!

    ResponderExcluir
  18. tá demorando demais ultimamente

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus, não vai colocar a Laryssa e a Anne nessa história, por favor hein !!!

    ResponderExcluir
  20. poxa , ta demorando demais !!! sou fã do blog é ótimo , mas, qnd demora mt assim ele perde até a vontade de se ler... E mts vezes temos até que reler o cap anterior pra puder lembrar de onde a historia parooou... Continua rapidão , bjs !

    ResponderExcluir