Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

68º Capítulo - "eu amo vocês"

POR FAVOR, LEIAM O RECADO NO FINAL!!


Chegamos no CT, entrei no estacionamento com o carro, estacionei o mesmo, desci, ajudei o Júnior a descer, alarmei o carro e fomos entrando.
Júnior: não vai dar pra eu ir com você na consulta, mas fala se ta tudo bem, quanto tempo, essas coisas aí - eu ri
Dani: sim senhor
Júnior: é na hora do almoço né?!
Dani: é sim - entramos lá - bom, to indo lá, da pra você ir sozinho né
Júnior: da, pode deixar... valeu pela carona - deu um beijo na minha bochecha
Dani: nada... vai querer que eu passe aqui pra te pegar?
Júnior: se não for muito incomodo...
Dani: não, na volta já é caminho, aí eu te mando mensagem e tu já fica na porta esperando, ou aqui na entrada sentado, eu só buzino e você sai
Júnior: beleza então e vê se come alguma coisa antes de ir pra consulta, por que eu sei que você não vai almoçar
Dani: pode deixar, to indo lá - sorri e fui indo pra minha sala. entrei lá e a Arlete já estava lá - buenos dias - sorri 
Arlete: buenos dias Dani - sorriu também. Me sentei lá na minha mesa e comecei o meu trabalho.
[...]
Agora já são 12h40, estou saindo do CT agora, já que a consulta está marcada para 13h30, mas tenho que chegar com alguns minutos de antecedência.
Saí do Ct, entrei no meu carro e parti pra clínica, que é de uma brasileira, a Meire, ela é ginecologista e obstetra. Fui o caminho todo ouvindo música, cheguei na clínica, estacionei o carro, desci, alarmei o mesmo e entrei lá.
Dani: boa tarde Milena, a doutora Meire já voltou do almoço?
Milena: oi Dani, já voltou sim, ela está atendendo uma moça agora e se eu não me engano, a próxima já é você - sorriu
Dani: ah, obrigada então - sorri - vou sentar ali - ela assentiu, me sentei no sofazinho ali, peguei uma reviste e fiquei a folheando, só pro tempo passar. Uns 20 minutos depois, a moça saiu da sala e a Meire chamou meu nome, me levantei, entrei na sala dela, fechei a porta e me sentei - oi Meire
Meire: e aí mamãe - sorriu e eu ri fraco - vamos ver como ta o bebezão né
Dani: to ansiosa já - ela riu
Meire: é normal, já pode ir no banheiro ali, coloca o avental e a gente já faz os exames - fui lá no banheiro, voltei, me deitei lá, ela fez o necessário, fez um ultrassom lá, que eu, particularmente não entendi nada e não enxerguei nada, mas sabia que havia uma vida ali e isso me deixou meio emocionada. Terminamos lá, ela limpou minha barriga, me troquei novamente enquanto ela levava os exames, que ficariam prontos hoje mesmo, me vesti novamente e fui me sentar a sua frente - bom, aparentemente está tudo normal, mas daqui a pouco chega os resultados e eu posso falar com mais clareza
Dani: ta bom - respirei fundo e ela riu
Meire: mãe de primeira viagem sempre tem essa ansiedade, amo ver isso - sorriu e logo bateram na porta, ela se levantou, foi até lá e voltou com uns papeis na mão - deixa eu ver aqui - disse abrindo os envelopes enquanto se acomodava novamente na cadeira - muito bom - me olhou - olha Dani, você está de oito semanas, que são quase dois meses de gestação - eu sorri - o feto está com 52 gramas e quase 10 centímetros, óbvio que não está formado ainda, mas os cuidados começam desde agora, então preciso que você siga algumas instruções que eu vou te passar, mas pode ficar tranquila que não é nada anormal - riu e eu ri junto
Dani: tudo bem, pode falar
Meire: bom, primeiro, sem esforços exagerados, sem se estressar com coisas desnecessárias, procura fazer alguma atividade física durante a semana, por que isso estimula bastante o crescimento do bebê e te ajuda a ficar mais sossegada também
Dani: academia pode?
Meire: sem excessos e só agora no começo da gestação, por que do mesmo jeito que ajuda, também pode prejudicar. Uma caminhada na esteira, ou até mesmo no parque, já ajuda bastante
Dani: tá e comida, tem alguma restrição?
Meire: bom, comida não é bem restrição né, por que grávida tem seus desejos e convenhamos que não é legal sentir vontade - rimos - mas por uma questão de uma gestação saudável, tenta evitar comidas gordurosas, fritura, lanches industrializados, procura comer lanche natural, frutas e mais por uma questão de se sentir bem com você mesma, não toma refrigerante a não ser por ultimo caso, por que isso além de poder causar cólicas em você, pode fazer surgir estrias e algumas outras coisas
Dani: bebida alcoólica, nem pensar né
Meire: exatamente, nem passa perto disso - riu - isso prejudica muito, seja bebida, cigarro, ou qualquer outro tipo de coisa que você usaria pra te deixar fora do normal - rimos - mas de resto, ta tudo certo, seu bebê está bem, você também está e é isso que importa - sorriu
Dani: ah, que bom - sorri - e a próxima consulta, eu posso marcar pra quando?
Meire: daqui a um mês mais ou menos, aí você já marca agora e é a mesma coisa das outras vezes, os minutos e tal - riu
Dani: então tá bom Meire, mais uma vez, obrigada - sorri e me levantei
Meire: meu dever Dani - também se levantou - parabéns mamãe - sorriu - aqui ta seu ultrassom - me entregou - que você não entendeu, mas é seu - rimos
Dani: obrigada - sorri e saí da sala. Passei na Milena, marquei a consulta pro dia 14 de fevereiro, me despedi dela e saí da clínica, entrei no carro, coloquei o ultrassom no banco do passageiro, peguei meu iphone e mandei mensagem pro Júnior
"to saindo daqui"
Coloquei o iphone no meio das minhas pernas e dei partida... cheguei na frente do CT e buzinei, logo vi o Júnior saindo com as muletas e alguns papéis na mão, abri a porta pra ele, segurei o ultrassom, ele entrou, se ajeitou no carro, coloquei o envelope em seu colo, ele fechou a porta e eu dei partida.
Júnior: que isso? - disse com o envelope na mão
Dani: abre - ele fez o que eu pedi e ficou olhando, parei no farol e o olhei
Júnior: não entendi nada, mas sei que meu filho tá aqui - riu com os olhos marejados e eu sorri - ta tudo bem com vocês?
Dani: ta sim - o farol abriu - o feto ta com 52 gramas e quase 10 centímetros
Júnior: quanto tempo?
Dani: quase dois meses - o olhei de relance e ele sorriu
Júnior: quando tem outra consulta?
Dani: só mês que vem
Júnior: e você comeu alguma coisa?
Dani: comi Júnior - menti
Júnior: olha pra mim
Dani: to dirigindo
Júnior: na hora que você chegar em casa, pode comer alguma coisa e eu to falando sério, você só tomou café da manhã
Dani: ta bom pai - revirei os olhos
Júnior: não é seu pai, é pai do seu filho ow - rimos
Dani: idiota... e seus pais, quando eles vem pra cá? - ele ficou em silêncio - Júnior!
Júnior: eles se separaram - falou baixo, mas deu pra ouvir perfeitamente
Dani: que? como assim?
Júnior: separou ué, já era
Dani: mas por que? - fiquei inconformada
Júnior: ah, meu pai traía minha mãe e não sei como, mas ela descobriu
Dani: fala que você não sabia disso, por favor
Júnior: sabia...
Dani: eu não acredito Júnior! como você deixou seu pai fazer isso com a sua mãe?
Júnior: como eu deixei? você queria que eu fizesse o que? meu pai é dono do nariz dele, sabia o que ele tava fazendo, eu não podia fazer nada, tinha que fingir que não sabia de nada
Dani: e ele traía com quem?
Júnior: uma mulher de Santa Catarina
Dani: ah, claro, pai e filho né
Júnior: não, nem vem, por que eu não te traí, oportunidade eu tive sim, mas não fiz e você sabe disso, por que a gente já terminou, e se eu tivesse te traído não me veria nem um pouco errado em assumir isso agora
Dani: ta, chegamos - parei na frente da casa dele
Júnior: oh, só não fala pra ninguém ainda tá
Dani: pode deixar - ele abriu a porta - ah, o que deu lá?
Júnior: um mês sem jogar mano
Dani: mas é muito sério?
Júnior: um pouco, depois eu te falo com mais calma, vai pra casa comer
Dani: ta
Júnior: tchau, se cuida, eu amo vocês - eu sorri e ele deu um beijo na minha testa e passou a mão na minha barriga
Dani: tchau, se cuida, a gente também te ama - ele sorriu, saiu do carro, abriu o portão e eu dei partida.
[...]
Cheguei no meu prédio, estacionei o carro, saí do mesmo, o alarmei e subi, entrei no meu apê e os meninos estavam no sofá
Felipe: nossa, até que enfim hein
Dani: ih, já ta com saudade? - ri
Caio: na verdade ele ta com fome, mas beleza - riu
Dani: rá, idiotas - sorri sínica 
Felipe: fala aí, como tá meu sobrinho?
Dani: sobrinho... aiai, ta bem, quase dois meses, 52 gramas, quase 10 centímetros e blábláblá - me joguei no sofá
Caio: caralho, quase dois meses e nem tem barriga ainda
Felipe: ta aparecendo um pouquinho, mas só quem sabe, fala que ta grávida
Caio: mas então, tu se jogou aí... e nossa comida?
Dani: ah, to cansada mano, fala pro Fe fazer um macarrão aí pra vocês, que eu sei que ele manja
Caio: orra, verdade né vagabundo, faz aquele macarrãozinho lá
Felipe: vagabundo, se toca pirralho - eu ri - ô Dani, tu falou pro Neymar? - eu assenti - mentirosa
Dani: to dizendo, falei ontem de noite po
Caio: sério? - assenti novamente - aí sim, gostei - eu ri - agora vai fazer o macarrão Lipe
Felipe: Lipe, coisa de boiola - rimos
Caio: sempre te chamei assim, otário - riu
Dani: vai Felipe - ri e ele foi lá - vou tomar um banho e já desço - dei um beijo na testa do Caio e subi. Entrei no meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me vesti deitei um pouquinho na cama e antes de descer, tirei uma foto e postei no insta
dantorres: e quando tudo parece dar errado, Deus te mostra que está apenas reconstruindo pra que tudo dê certo #happy #euevocê #jáéamor
neymar_brunetes: ué, já ta com outro? bem rápida você né, só queria separar o Neymar da Bru, nojenta
biaduartee: quero notíciass, depois te ligo, amo vocês
breathdanitorres: sorriso perfeito mdss... se liga @neymar_brunetes ela deve ter voltado com o Neymar, se liga
portalneymar: fala que vocês voltaram, por favorr hahaha linda
torcida_damar: o Neymar curtiiiiiu, fala que vocês voltaram Dani
Pois é, elas já sabem que nós terminamos, aliás, elas só me perguntaram e eu não fiz questão de negar. Parei de ver os comentários, peguei meu iphone e desci.
Felipe: vai comer Dani?
Dani: vou, mas bem pouco, deixa que eu coloco
Felipe: nossa, nem ia colocar mesmo - deu de ombros e eu ri
Dani: para menino, é que eu não posso ficar comendo essas coisas, mais tarde tenho que ir no mercado comprar algumas coisas
Caio: eu vou junto
Felipe: eu não - rimos
Dani: não te chamei, trouxa
Felipe: e não chamou o Caio também
Dani: chamei sim, telepaticamente - o Caio riu e bateu na minha mão
Caio: te amo mano - rimos
Felipe: dois idiotas - riu forçado
Dani: te amo panaca - joguei uma almofada nele - vai ver o macarrão logo, to com fome
Felipe: agora vai começar com as desculpas de "eu como por dois" - eles riram
Dani: vai a merda - ri e ele foi pra cozinha, ver o macarrão.
[...]
Depois de almoçarmos, eles me ajudaram na cozinha, voltamos pra sala e ficamos assistindo uns filmes até as 18h mais ou menos, subi pro meu quarto, coloquei uma calça, um blusão e desci
Caio: vamo?
Dani: vamo - ele levantou - tu não vai Felipe?
Felipe: não, vou  ficar dormindo - riu
Dani: pedra - ri - bora Caioo - peguei e chave do carro e saímos, entramos no elevador - bora tirar foto - ele juntou, eu tirei, editei e postei no insta
dantorres: amo pouco, talvez muito #meupivete #primolindo #parceiro #partiumercado @caiogarciat
Nem vi os comentários, chegamos na garagem e eu desalarmei o carro
Caio: deixa eu dirigir?
Dani: ta louco? claro que não
Caio: por favor mano
Dani: só agora, na volta sou eu - joguei a chave pra ele, entramos no carro e ele deu partida - cuidado hein, pelo amor de Deus
Caio: ih, eu sei dirigir ta garota - eu ri - palhaça - fomos rindo e conversando até o mercado, fomos até lá, comprei bastante coisa, mas nada fora do que a Meire me orientou, paguei, saímos e fomos pra casa. Chegamos, subimos e encontramos o Felipe largado no sofá.
Dani: nossa senhora, ô pessoa pra ser preguiçosa hein, meu Deus - passei pra cozinha com o Caio, colocamos as coisas lá e voltamos pra sala
Caio: levanta aí panaca - jogou uma almofada na cara dele
Felipe: porra mano, vocês são chato hein
Dani: para com isso ow, levanta aí meu amor
Felipe: falsa - rimos e ele sentou - trouxeram o que de bom?
Caio: nada, ela só comprou coisas saudáveis pra ela, por que ela está grávida - revirou os olhos me imitando e o Felipe riu
Felipe: ai caralho, tu é foda mlk - rimos
Dani: é mentira dele ta, eu trouxe coisas pra vocês também
Felipe: Dani é pika mlk - riu e foi pra cozinha
Caio: esse cara tem um ogro dentro dele - rimos e o Felipe apareceu na sala com uma barra de chocolate na mão
Dani: senhoorr, tu não para não Felipe?
Felipe: to comendo por dois - sentou no sofá, estufou a barriga e eu gargalhei
Caio: que otário mano - disse rindo
Dani: teu irmão - ri
Felipe: ah, me deixa vai - riu - oh, mas e aí, o que o Neymar falou?
Dani: da gravidez? - ele assentiu - ah, na hora ele ficou um pouco chateado, por eu não ter falado antes, mas depois disse que tava feliz e tal
Caio: e não pediu pra voltar?
Dani: claro né, mas eu não vou voltar meu, não é só por que eu to grávida, que ele tem obrigação de estar comigo
Felipe: e tu já parou pra pensar que ele pode estar querendo voltar por vontade própria e não por obrigação?
Dani: ai, não começa com essas conversas vai, ta bom do jeito que tá, deixa assim
Felipe: você finge estar bom, da pra ver no seu olho que o que você mais quer é voltar com ele e ele acompanhar de perto a gestação Dani, para de ser cabeça dura, para de agir com a razão, age com o coração, o cara já disse que não te traiu, ele falou pra gente
Dani: ah claro, se ele tivesse traído, tu acha que ele iria falar né, aham
Felipe: ele não tem motivo pra mentir pra gente, uma que a gente nunca se meteu em namoro seu, nem com aquele Fernando e outra que vocês já tinham terminado e nós fomos na casa dele como amigos dele e não como primos da ex dele
Caio: isso é verdade, ele sabe que a gente não te falaria nada que fosse pra ficar entre nós - meus olhos já estavam marejados
Dani: ai, ta, chega, já acabou? não sei pra que ficar falando disso, que saco! - peguei meu celular e fui pro meu quarto, olhei as horas e eram 20h22, me deitei na cama, fiquei ali pensando um pouco em tudo e meu celular começou a tocar, olhei na tela e era o Júnior Oo atendi
Início de ligação:
Dani: alô
Júnior: oi
Dani: oi
Júnior: tudo bem?
Dani: aham e você?
Júnior: tudo na boa, comeu alguma coisa?
Dani: comi Júnior
Júnior: o que?
Dani: nossa senhora... comi macarrão
Júnior: e o que mais?
Dani: mais nada ué
Júnior: tu tem que comer direito meu
Dani: Júnior, eu comi eram quase três horas
Júnior: e agora já são quase nove, pode comer alguma coisa
Dani: meu, você ta chato demais
Júnior: to cuidando de você, mesmo estando longe, na verdade, de vocês né
Dani: ta bom Júnior
Júnior: come alguma coisa, é sério, não fica sem comer
Dani: ta
Júnior: você já é teimosa e grávida ta mais ainda, meu Deus
Dani: era só isso?
Júnior: vou nem discutir
Dani: até por que não tem motivo
Júnior: ta bom, mas vê se come alguma coisa
Dani: ta bom, ta bom - ele riu - ta rindo do que?
Júnior: to imaginando sua cara falando "ta bom, ta bom" - riu e eu ri fraco
Dani: to normal
Júnior: aham... bom, vou desligar aqui, até amanhã
Dani: até seu chato - ele riu
Júnior: beijo
Dani: beijo
Fim de ligação.
Assim que desliguei, entrei no instagram, curti algumas fotos, depois fiquei no twitter apenas vendo o que as meninas me mandavam, fui ficando com sono, vi as horas e já eram 21h58. Coloquei o celular no criado-mudo, levantei, coloquei meu pijama, escovei meus dentes, passei um oleozinho na barriga e me deitei. Fiquei um tempo ainda pensando e acabei dormindo.




Tá aí, demorei mas postei. Me desculpem pela demora, mas é que eu estou cheia de trabalhos da faculdade e consegui esse tempinho pra postar pelo menos um capítulo morto pra vocês.
Obrigada pelos 69 comentários, pelas sugestões e etc.
Não sei quando vou conseguir postar o próximo, por que já tenho 3 trabalhos pra essa semana. Mas assim como esse, quando eu arrumar um tempinho vago, posto pra vocês.
Enfim, é isso, obrigada e continuem assim, sem me abandonar.
Ah, a Gabriela, uma das leitoras do blog, me deu a ideia de fazer um grupo no whats, pra todas vocês. Eu achei uma ótima ideia e já tinha pensado nisso, quem quiser entrar, deixa o whats e o nome aí nos comentários que eu já coloco no grupo.
Beijos!!

Comentem!!!


















71 comentários:

  1. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Onde pula pro cap que a Dani fica legal? Ela tá muito chata ainda e fica jogando na cara dele uma traição que nem ela sabe se existiu só acho que ele tem que largar ela de mão e procurar ela só pra saber do baby e nada além... agora ela tem que sentir falta e procurar ele antes que seja tarde. Continua assim que der. Bj Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a van!! Continua logo natalia e quero logo minha Dani legal, divertida de volta ela ta chatinha... enfim, top como sempre se demorar p postar vou te matar haha

      Excluir
  3. Aiiii que lindo eles dois, tá cada vez mais perfeita. Eu já te dei a minha ideia sobre a reconciliação, só que curti a ideia das meninas de rolar algum drama na gravides dela. Coisa leve, nada muito grave só pra eles voltarem mesmo. Continuaaa Bjoos Taís

    ResponderExcluir
  4. ameeei .. ta muito boom

    ResponderExcluir
  5. Peefeiita ! Tbm curto o lance das meninas de rolar um drama na gravidez dela !

    ResponderExcluir
  6. adorei esse capitulo !

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito como sempre, continua.

    ResponderExcluir
  8. sem palavras pra esse capitulo, simplesmente MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  10. Eeeu qeero me coloca laa *---* 21967422420 continuaa @lifefornjr

    ResponderExcluir
  11. Pooooooosta, ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  12. Razôo , ja pode botar a Dani legal tá , tô com pena do Ju ela fica passando essa " traição " que nem sabe se existiu , eu ja quero eles juntos poxa . Faz a eles voltarem porfaaaa / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição .. Já pode continuaar . ah e coloca a dani legal ta ? continuaaaa / andressa 11983232280

    ResponderExcluir
  14. ihuuuuul, slá, só ta ........... PERFEITOO ! amo cada dia mais, desculpa por nao comentar antes, mas eu fico sem tempo !! me coloca no grupo ? -Jordana 016 993394442

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa vou ter paciência é esperar , ai vou surtar :c , me coloca no grupo (96) 91396890 (Samara) to no anônimo pq minha conta do google já era '-'

    ResponderExcluir
  16. maravilhosoo ,sem mais , acho que eles tem que volta logooo !! (Eu gosto de ler as fic do ney , admiro o trabalho dele e admiro a pessoa que ele é , não me considero uma neymarzete !! meu whats é (17)99115-4966 Renata )

    ResponderExcluir
  17. adoorei gaata fico mtt bom

    ResponderExcluir
  18. continua ta muito bom *--*

    ResponderExcluir
  19. Continua, ta muito bom

    ResponderExcluir
  20. Mds pqq tão pft?! *0* in love com esse blog sz'
    Naathy pfvr tras a Dani legal de volta ela ja ta me irritando cm essa "traição" qe não aconteceu! Eles tem qe ter uma conversa seria sobre oqq "aconteceu" e eles se reconciliarem! Faaz eles voltarem logo pfvr e a volta deles se ja sabe cmo né?! Kkk minha parte hot dedicada rs
    O junior não pode desistir dela msm ele não tendo traido ela mais ele foi errado em mentir p ela e tals!
    Faaz eles voltarem pfvr to sofrendo man kkkk
    É isso continua o mais rapido qe poder!
    To ansiosa cmo smp rs
    Beijos
    Fã N°1 sua FAVORITA hahaha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Top? Obvio!!! Continua lindonaa bjs

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaa perfeito de maais

    ResponderExcluir
  23. socorrrrrro amei continua

    ResponderExcluir
  24. Já pode continuuuuar *-*

    ResponderExcluir
  25. Continua amor ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaa , Leitora nova, simplesmente amei tudooo .

    ResponderExcluir
  27. coooooooooooooooontinua amor

    ResponderExcluir
  28. Continua tá perfeito ........
    Me coloca no grupo ' 09193623771 - Jessica karoline

    ResponderExcluir
  29. perfeito, continua ta demais

    ResponderExcluir
  30. Ta perfeiito, Continuua *------------*

    ResponderExcluir
  31. perfeito continua logo em...amor divulgar:http://anjolindonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Acho que a Dani podia passar mal de ter que parar no hospital por nao se alimentar direito e o Júnior grudar nela, ou ele indo passar um tempo na casa dela ou ela indo pra dele e os dois se reconciliando, ia ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero 11959729825 Ana
    Ta pft *--*

    ResponderExcluir
  34. Indica pra mim bjos : http://minhavidaeteamarnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ai meu Deus... que perfeito... como uma das meninas disse no grupo to amando essa fase da Dani 'te amo mas você vacilou.. acho que podia acontecer alguma coisa com acidente mas coisa leve que não afete a gravidez mas que deixe o Júnior bem preocupado.. Oa Dani que faça ekes voltarem as escondidas e enquanto a Dani estiver no hospital (de preferencia desacordada) o Júnior conte para os pais dele e da Dani... E mais GAROTA DO BLOG não demora pra postar. Beijos..
    Ass: Natosa

    ResponderExcluir
  36. Ai meu Deus... que perfeito... como uma das meninas disse no grupo to amando essa fase da Dani 'te amo mas você vacilou.. acho que podia acontecer alguma coisa com acidente mas coisa leve que não afete a gravidez mas que deixe o Júnior bem preocupado.. Oa Dani que faça ekes voltarem as escondidas e enquanto a Dani estiver no hospital (de preferencia desacordada) o Júnior conte para os pais dele e da Dani... E mais GAROTA DO BLOG não demora pra postar. Beijos..
    Ass: Natosa

    ResponderExcluir
  37. muito bom...continuaaa!

    ResponderExcluir
  38. quuuuuue peeeerfeito ! , maais :3

    ResponderExcluir
  39. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! !! !!

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaai que capitulo lindooooo *o* A MEI !

    ResponderExcluir
  41. Que Lindoooo cara!!! tu escreve demais não para Please .. TOP TOP TOP *-* In LOve

    ResponderExcluir
  42. Esse blog e mtmtmt PERFEITO! #Amo

    ResponderExcluir
  43. você como sempre divando com a história!!

    ResponderExcluir
  44. Amandoo tipooo muitoo mermoo concordo com a van!
    Luana souza
    (61)8319-7996

    ResponderExcluir
  45. kkk neymar_brunetes? ela faz muito sucesso mesmo ! tou rindo aqui ! vcs amam ela dms cara !

    ResponderExcluir